Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 12 de 15]

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
A manipulação da Bíblia para atacar os espíritas
Severino Celestino da Silva (1949- ), um professor aposentado da Universidade da Paraíba, publicou “Analisando as traduções Bíblicas- Refletindo a essência da Mensagem Bíblica” (2002), um dos mais instigantes livros de religião dos últimos tempos.
O que de tão especial tem esse livro? Severino aprendeu hebraico para ler a Bíblia no original e descobriu pasmo como a Bíblia foi mal traduzida, mal interpretada e manipulada a olhos vistos!
Silva é espírita. Católicos e protestantes em geral baseiam-se em trechos no Velho Testamento para atacar o Espiritismo de Allan Kardec (1804-1869), atribuindo-o ao “satanismo”.
Severino descobriu que na tradução da Bíblia para o português as palavras “espírita” e “médium”, que não constam no original hebraico, foram acrescentadas sem pudor, dando munição às injustiças contra os espíritas.
De antemão, um adendo: quero deixar bem claro que não sou espírita. Sou um católico relaxado, mas gosto da verdade doa a quem doer. Prosseguimos.
A Bíblia original hebraica, cujos primeiros livros provavelmente foram escritos por Moisés 4 mil anos atrás, foi traduzida para o grego no IIº século d.C e no século 4º d.C. para o latim. No século XVII, um pastor protestante chamado João Ferreira de Almeida (1628–1691) traduziu-a para o português a partir da tradução latina de São Jerônimo.
Pasmem. Já é sabido que, se não bastasse haver erros na tradução latina, “por baixo”, há em torno de 2 mil erros na tradução de Almeida, mas mesmo assim esse texto serviu de base para as Bíblias brasileiras de hoje! Muitos protestantes alegam ser essa problemática tradução “a expressão inquestionável da verdade” (!!!)


E o sabidão do Milzon diz que o autor da bíblia é Deus....kkkkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5

Ataques aos espíritas
Para atacar os espíritas e crenças religiosas baseadas na possibilidade da comunicação entre vivos e mortos através de fenômenos mediúnicos, os protestantes elencam várias passagens da Bíblia para condenar o Espiritismo Kardecista.
Uma delas é o capítulo 19, versículo 31, do livro de “Levítico”.
No original em hebraico, assim está escrito: “Al-tifnu el-haovôt veel-haid´onim al tvakshu letamá bahém ani Iahvéh Eloheichém”.
Tradução ipsis litteris: “Não ires aos necromantes e nem aos adivinhos. Não procurareis vos contaminar. Eu sou vosso Deus.”
O mesmo versículo foi traduzido assim na 35ª edição da Bíblia Católica: “Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles.”
De onde tiraram a palavra “espírita”? Esta palavra não consta na Bíblia original em hebraico.
Outra passagem no mesmo livro de Levítico, capítulo 20, versículo 6. “Vehanéfesh asher tifné el-haovôt veel-haid´donim liznot achareihém venatati ét-panái banefésh hahiv vehichrati oto mikerév ´amô.”
Tradução ipsis litteris conforme Severino: “Contra esse ser ou alma que vai diante dos necromantes e dos adivinhos para se prostituir seguindo-os, eu darei as minhas faces e eu o cortarei de dentro do seu povo.”
Veja como ficou esse mesmo trecho na Bíblia usada pelas Testemunhas de Jeová (1ª edição, 1967): “Quanto à alma que se vira para os médiuns espíritas e para os prognosticadores profissionais de eventos, a fim de ter relações imorais com eles, certamente porei minha face contra essa alma e deceparei dentre seu povo.”
O próprio autor Severino comenta: “Consultar outros ídolos é considerado um adultério, porque a aliança do povo hebreu com Iahvéh (Deus) é comparada a um matrimônio, porém, naquela época, esta consulta não poderia ser realizada por espíritas, que não existiam. Você não acha muito tendenciosa ou forçada a colocação das palavras Espíritas e Médiuns, neste versículo?”
Parodiando as palavras de Cristo, vamos separar o joio do trigo. Conforme salienta o autor, há uma diferença muito grande entre “médiuns espíritas kardecistas” com “necromantes” e “adivinhos”.
De acordo com Severino, os espíritas não usam patóas, não fazem cerimônias em cemitérios, não evocam vinganças, não fazem adivinhações, não usam bebidas alcoólicas ou alucinógenos etc.
Severino observa: “Quem conhece o Espiritismo sabe muito bem que os espíritas não vão a cemitério debruçarem-se sobre túmulos, nem ali dormir, para dialogar com os espíritos e este era o costume daquela época (de Moisés), Por isso, proibido por Moisés.
Além disto, os Espíritas não exigem a presença dos “mortos” nem evocam os espíritos superiores para deles obterem revelações ilícitas, nem deles tirarem benefícios pessoais, mas esperam as suas manifestações espontâneas, para delas receberem sábios conselhos e proporcionarem alívio àqueles que sofrem. Se os Hebreus utilizassem a comunicação dos mortos do mesmo modo e seriedade com que os Espíritas o fazem hoje, certamente Moisés não os teria proibido de nada. Pelo contrário, tê-los-ia estimulado. Veja Números 11: 26 a 30.” (Pág. 92)
Os argumentos não param por aí. O problema é que o espaço aqui é pequeno. Como resumir um livro de 396 páginas tão rico em exemplos aqui em tão pouco espaço? Não tem jeito. É ler o livro de Severino Silva.

E ai Milzon, continua sendo Deus o autor e manipulador da bíblia?

Ops, lembrei, o teu deus é "cesar", ai quem sabe né??....kkkkkkk

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
Erros aos borbotões
É impressionante a quantidade de erros na tradução da Bíblia. Só para o leitor ter uma idéia.
Os erros já começam logo na PRIMEIRA frase da Bíblia!!! Isso mesmo, na primeira frase! Em hebraico, assim é primeira frase do livro de Gênesis: “Bereshit bará Elohim et hashamaim veét haárets”.
Nas Bíblias ocidentais, o versículo está assim traduzido: “No princípio criou Deus os céus e a terra.”
Até um principiante de hebraico antigo, conforme atestou Severino, sabe que “hashamaim” significa “ali existe as águas”, ou seja, “as águas”.
A tradução correta é “No princípio criava Deus AS ÁGUAS e a terra.”
Caros leitores. Não uma diferença enorme entre “os céus” e “as águas”?
Estamos só na primeira frase da Bíblia. Imaginem o caminhão de erros de tradução, más interpretações, equívocos e manipulações ao longo da Bíblia inteira!!!
Conclusão dessa história toda. O certo mesmo é refazer a tradução em língua portuguesa da Bíblia, desta vez baseando-se no original em hebraico.
Se tem fiel que segue ao pé da palavra o que está escrito na Bíblia, que então pelo menos ele tenha uma Bíblia traduzida corretamente ao português, sem que a tradução não esteja tão em desacordo com o original hebraico.
O próprio autor Severino argumentou com uma frase de São Jerônimo (340 d.C- 420 d.C): “A verdade não pode existir em coisas que divergem.”

Comentários: ozias@jbfoco.com.br.

Bem manipulador o deus do Milzon....kkkkk

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
Como assim modifica????, o Milzon não falou que o autor de Bíblia é Deus...opa, foi deus, ele tem razão...o deus "Cesar" Constantino, Imperador Pagão do Império Romano

CONCÍLIO DE NICÉIA MODIFICA A BÍBLIA


Na verdade, Constantino observara a coragem e determinação dos mártires cristãos durante as perseguições promovidas por Diocleciano, em 303. Sabia que, embora ainda fossem minoritários (10% da população de todo o império), os cristãos se concentravam nos grandes centros urbanos, principalmente em território inimigo. Foi uma jogada de mestre, do ponto de vista estratégico, fazer do Cristianismo a Religião Oficial do Império: Tomando os cristãos sob sua proteção, estabelecia a divisão no campo adversário. Em 325, já como soberano único, convocou mais de 300 bispos ao Concílio de Nicéia. Constantino visava dotar a Igreja de uma doutrina padrão, pois as divisões, dentro da nova religião que nascia, ameaçavam sua autoridade e domínio. Era necessário, portanto, um Concílio para dar nova estrutura aos seus poderes.

Qualquer pessoa que leia os conflitantes e incongruentes evangelhos com independência intelectual( difícil encontrar desses, independência intelectual é pra pouquissimos...são poucos !"hugos" livres dos grilhões do fanatismo bíblico), livre dos grilhões impostos pela religião; Qualquer pessoa que não queira, antecipadamente, provar o improvável; chega à cogente e imperativa conclusão, que nem o batismo de Cristo aconteceu, com aqueles lances extraordinários e nem o João Batista teria mandado perguntar coisa alguma sobre Jesus. Tudo não passa de mais uma das lendas da mitologia cristã. Os Bispos e Padres, da época do Imperador Romano Constantino I, “o Grande”, elaboraram, praticamente, os quatro evangelhos que escolheram, partindo de lendas e tradições orais e fragmentos de documentos que depois destruíram.

Estes mesmos evangelhos, posteriormente, sofreram muitíssimas emendas e correções e revisões, como reconhecem até festejados teólogos. Disso tudo deveria nascer uma religião forte como servia ao império romano. Veio ainda a ser criados os simbolismos da Sagrada Família e de todos os Santos, mas as verdades do real cânone do Novo Testamento e parte das Sagradas Escrituras deviam ser suprimidas ou ocultadas, inclusive as obras de Sócrates e outras Filosofias contrárias aos interesses da Igreja que nascia. Esta lógica foi adotada pelas forças clericais mancomunadas com a política romana, que precisava desta religião, forte o bastante, para impor-se aos povos conquistados e reprimidos por Roma, para assegurar-se nas regiões invadidas, onde dominava as terras, mas não o espírito dos povos ocupados.

Em troca, o Cristianismo ganhava a Universalidade, pois queria se tornar "A Religião Imperial Católica Apostólica Romana", a Toda Poderosa, que vinha a ser sustentada pela força, ao mesmo tempo em que simulava a graça divina, recomendando o arrependimento e perdão, mas que na prática, derrotava seus inimigos a golpes de espada. Essa história de Jesus pobretão foi criada em torno de 325 DC numa reunião comandada por um tal de Constantino I que junto com outros picaretas editaram a bíblia retirando alguns livros e inventando algumas histórias para dominar tudo e todos.

Essa reunião ficou conhecida como Concílio de Nicéia. Antes disso o "Cristianismo" era levado as pessoas pelos doze apóstolos em diversas regiões, era uma doutrina mais próxima dos ensinamentos Essênios do que disso que temos hoje. Claro que está história não colou de primeira, fizeram um enorme trabalho publicitário em cima, usando ótimas ferramentas como a inquisição e as fogueiras para matar e destruir os que sabiam a verdade. Isso já faz mais ou menos 1700 anos.
http://www.variedades1.com/2012/05/concilio-de-niceia-modifica-biblia.html

Ver perfil do usuário
ET-e-HHO-existe escreveu:
sidneibranco escreveu:Et o Sr poderia me explicar numa celula + NNNNNN -, quais das placas liberariam O2 e quais H2.

A placa (+) libera gás oxigênio e a placa (-) libera gás hidrogênio. Já as placas "N", isolam o eletrolito que não consegue ir adiante para levar sua carga, nesse momento só resta ao íon eletrolítico viajante deixar sua carga elétrica na placa neutra e assim a placa neutra passa a conduzir eletricidade de um lado para outro. Assim as placas neutras são (+) na face voltada para a placa (-) e são (-) na face voltada para placa (+).

Vou desenha as placas assim: [+] , [-] e [N]

Sendo assim tua configuração seria:

[+] [N] [N] [N] [N] [N] [N] [-]

A distribuição de cargas seria:

[+]- +[N]- +[N]- +[N]- +[N]- +[N]- +[N]- +[-]

as cargas distribuídas são íons do eletrolito que possuem carga elétrica. Os íons (+) vão virar gás hidrogênio e os íons (-) vão virar gás oxigênio.

fica assim:

[+]O H[N]O H[N]O H[N]O H[N]O H[N]O H[N]O H[-]

Pegou?


melhor fazer um desenho para ele entender, et vc vai pescar no club de pesca até o final? acho que vou com você, dizem que é lua propicia para pesca, ja tinha desistido de pescar, mas é bom para desparecer, vamos convidar o ranzinza do Hugo para ir conosco neste barco? tomara que ele não convide seus amigos os ets, pois eles não levariam vara de pesca, talvez algum tipo de raio laser, poderia desintegrar os peixes kkkkkkk



Última edição por jonas.p.andrade em Qui 21 Mar 2013, 14:40, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
sidneibranco escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
sidneibranco escreveu:Et o Sr poderia me explicar numa celula + NNNNNN -, quais das placas liberariam O2 e quais H2.

A placa (+) libera gás oxigênio e a placa (-) libera gás hidrogênio. Já as placas "N", isolam o eletrolito que não consegue ir adiante para levar sua carga, nesse momento só resta ai íon eletrolítico viajante deixar sua carga elétrica na placa neutra e assim a placa neutra passa a conduzir eletricidade de um lado para outro. Assim as placas neutras são (+) na face voltada para a placa (-) e são (-) na face voltada para placa (+).

Vou desenha as placas assim: [+] , [-] e [N]

Sendo assim tua configuração seria:

[+] [N] [N] [N] [N] [N] [N] [-]

A distribuição de cargas seria:

[+]- +[N]- +[N]- +[N]- +[N]- +[N]- +[N]- +[-]

as cargas distribuídas são íons do eletrolito que possuem carga elétrica. Os íons (+) vão virar gás hidrogênio e os íons (-) vão virar gás oxigênio.

fica assim:

[+]O H[N]O H[N]O H[N]O H[N]O H[N]O H[N]O H[-]

Pegou?


Sim as ditas neutras de um lado vão gerar O2 e de outro lado H2

é isso ai, kapitch, depois conte para nós quando montar teu reator...

Ver perfil do usuário
Jonas, teu amigo veio cheio de pompa e razão dizendo que a reencarnação era cientificamente provado e a ressurreição era cientificamente impossível. Mostrei de forma simples e clara que a ressurreição de tão científica já tem gente apostando nela e congelando cabeças, explicada em vários filmes de ficção científica, ele deve ter entendido a mancada que não falou mais nada.

Em contrapartida veio tentar convencer que a igreja católica tentou deturpar a Bíblia. Claro que a igreja católica tentou, de todas as formas, destruir as evidencias Bíblicas contra ela, mas se conseguiu deturpar a Bíblia porque até hoje a Bíblia ainda condena a igreja católica? Não faz sentido né.

O problema do Hugo é sentimental, ele não gosta da Bíblia, de cristãos (que ele deve chamar desdenhosamente de crentes fanáticos), então ele deixa que seu coração o leve a acreditar que até a reencarnação é científica kkkkkkk.



Ver perfil do usuário
O mais chato de aturar desses espiritas que vivem acusando todos que são religiosos e cristãos de serem idiotas ignorantes e que eles acreditam em qualquer um que diga que deu uma canalizadinha.

Vai que uma pessoa seja canalizada (no bom sentido, não no sentido rosa da coisa), como atestar que ela fala a verdade e não esta mentindo? Logica simples do espirita: Ele não leu a Bíblia para falar isso, então é verdade... Muito inteligente!

Se um canalizado aparecer aqui dizendo que recebeu o espirito do Otto (o do motor mesmo) e sabe como usar o HHO, todos os espiritas vão acreditar e comprar o aparelho do suposto canalizado. São tão inteligentes e informados...

Vendedores de HHO falidos, é só dizer que canalizaram uma mensagem a favor do HHO que terão uma legião de espiritas comprando seus produtos. Vocês vão tirar a barriga da miséria! Tem um que já faz isso vendendo motores Keppe.

Emocionais, sem apego a nenhuma lógica para validar suas crenças, escutam vozes, veem naves espaciais, duvidam da lei da conservação da energia, acreditam num estrutura de vida e morte tão complicada que nem dá para explicar coerentemente usando a imaginação, quanto mais usando a ciência. Uma vez um espirita falou, impressionado, como o pré-espirito tem de se apertar para caber numa célula ovo no momento da concepção. Que doideira! Eles acham isso muito científico!

Fico pensando como os espiritas são lesados pelo mundo afora na mão de estelionatários que dizem ter recebido uma mensagem do além para eles.

Mesmo que o cara tenha recebido uma mensagem do além, canalização verdadeira, sem uso de drogas alucinógenas e nem doença mental, como saber que o ET canalizador não mentiu? Temos que acreditar no canalizado e no ET canalizador, muita crença e bobeira para um ser humano só fazer!

Ver perfil do usuário
ET-e-HHO-existe escreveu:O mais chato de aturar desses espiritas que vivem acusando todos que são religiosos e cristãos de serem idiotas ignorantes e que eles acreditam em qualquer um que diga que deu uma canalizadinha.

Vai que uma pessoa seja canalizada (no bom sentido, não no sentido rosa da coisa), como atestar que ela fala a verdade e não esta mentindo? Logica simples do espirita: Ele não leu a Bíblia para falar isso, então é verdade... Muito inteligente!

Se um canalizado aparecer aqui dizendo que recebeu o espirito do Otto (o do motor mesmo) e sabe como usar o HHO, todos os espiritas vão acreditar e comprar o aparelho do suposto canalizado. São tão inteligentes e informados...

Vendedores de HHO falidos, é só dizer que canalizaram uma mensagem a favor do HHO que terão uma legião de espiritas comprando seus produtos. Vocês vão tirar a barriga da miséria! Tem um que já faz isso vendendo motores Keppe.

Emocionais, sem apego a nenhuma lógica para validar suas crenças, escutam vozes, veem naves espaciais, duvidam da lei da conservação da energia, acreditam num estrutura de vida e morte tão complicada que nem dá para explicar coerentemente usando a imaginação, quanto mais usando a ciência. Uma vez um espirita falou, impressionado, como o pré-espirito tem de se apertar para caber numa célula ovo no momento da concepção. Que doideira! Eles acham isso muito científico!

Fico pensando como os espiritas são lesados pelo mundo afora na mão de estelionatários que dizem ter recebido uma mensagem do além para eles.

Mesmo que o cara tenha recebido uma mensagem do além, canalização verdadeira, sem uso de drogas alucinógenas e nem doença mental, como saber que o ET canalizador não mentiu? Temos que acreditar no canalizado e no ET canalizador, muita crença e bobeira para um ser humano só fazer!

Ual???? d
Sai de baixo et, daqui a pouco o Hugo vem cuspindo fogo, minha cota de discussão com o Hugo se esgotou, não chegamos a lugar nenhum, tentei convence-lo da verdade, mas ele já foi chipado, e quer que outras pessoas também sejam, pulei fora, sartei de banda...

Ver perfil do usuário
jonas.p.andrade escreveu:

Ual???? d
Sai de baixo et, daqui a pouco o Hugo vem cuspindo fogo, minha cota de discussão com o Hugo se esgotou, não chegamos a lugar nenhum, tentei convence-lo da verdade, mas ele já foi chipado, e quer que outras pessoas também sejam, pulei fora, sartei de banda...

Você está certo e quem segue ele tem algo de errado com as intenções de seu coração para acreditar em tanta bobagem supostamente vindas de um intelecto superior.

Deixemos eles nas suas ignorâncias e respeito a seres (muitas vezes humanos) desconhecidos.

Por isso não me presto a explicar nada a ele. Sobre Lazaro? Deixa ele ficar se achando. Deixa ele e seu asseclas para lá. Que entupa o fórum inteiro com alienações, acusações, faça até se fartar.

Publico tem, conheci vários que assinariam uma revista dele se ele escrevesse uma. Precisam de uma explicação complicada, que não podem entender, para se sentirem seguros em sua vontade louca de desprezar a Deus e a Bíblia. Morrem de medo que a Bíblia seja verdadeira e seu Deus real.

Quase dá pena, mas depois de conhecer o Hugo, me lembrar das entrelinhas que meu amigo (o que morreu) me dizia, não dá para ter pena deles não. Invocam o mau contra eles e amaldiçoam quem os quer ajudar.

Deixemos ele na sua lama

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
Mas báh tchê....barbaridade
Ontem a noite um canalizado (seria o rozinha?)fez uma revelação
fenomenal, uma "verdade" que a humanidade não conhecia.

"O autor da Bíblia é Deus"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E depois quer ter crédito nas merdas que escreve

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
Depois de colocarem Abraão com Lázaro no colo, indo ao inferno falar com o filho (ou foi o filho que teve autorização pra dar uma passeada no Céu, para falar com o Pai?)para que esse aconselhasse seus irmãos a ouvir Moisés e OS PROFETAS e não terem a mínima noção do que colocaram, só devem mesmo ir pescar, pra ver se a paranóia passe.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
Já que tem um que tem falado com o Espírito Santo, e o autor da Bíblia é Deus, quem sabe pede uma explicação sobre o "conversé" de Abraão com o inferno. Olha, é bom esclarecer bem essa história, vai que Abraão era "assim" com o capeta e andou contando que se comunicava com Deus?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário
Ai Jonas!

Lá vem o Hugo soltando fumaças...


kkkkkKKKKKKkkkkkkkk

Como é a musiquinha:

"... torce, retorce, procura mas não vejo..."

Hugo, vou te deixar ai destilando a sua ira e vou tomar uma cafezinho que estou com fome!

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
Áh, pelo que sei não tem nada na bíblia sobre HHO, então vamos parar com isso, deve ser coisa do capeta querendo desviar a humanidade da leitura da bíblia. Se HHO não tá na bíblia não é coisa do AUTOR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ver perfil do usuário
h-roo escreveu:Já que tem um que tem falado com o Espírito Santo, e o autor da Bíblia é Deus, quem sabe pede uma explicação sobre o "conversé" de Abraão com o inferno. Olha, é bom esclarecer bem essa história, vai que Abraão era "assim" com o capeta e andou contando que se comunicava com Deus?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morra de curiosidade! Essa eu não lhe conto, embora conheça a história desde da época que não me faltavam cabelos na cabeça!

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
Ira?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com um palhaço me divertindo, como posso ter ira?

Só peço, continue a nos divertir, faça mais uma piada, tipo aquela da autoria da bíblia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Áh tá, já saiu a piada e eu não tinha visto...ele "conhece a história de Abraão, Lázaro, Moisés e o inferno....
Certamente uma histórinha bem interessante, já que não acredita em inferno...
Bom de piada esse bobinho da corte.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Última edição por h-roo em Qui 21 Mar 2013, 21:33, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
h-roo escreveu:Áh, pelo que sei não tem nada na bíblia sobre HHO, então vamos parar com isso, deve ser coisa do capeta querendo desviar a humanidade da leitura da bíblia. Se HHO não tá na bíblia não é coisa do AUTOR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kara, tu ta bem animadinho hoje em, dormiu essa noite com o "CAPETA" KKKKKKKKKKKKKK

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Áh, pelo que sei não tem nada na bíblia sobre HHO, então vamos parar com isso, deve ser coisa do capeta querendo desviar a humanidade da leitura da bíblia. Se HHO não tá na bíblia não é coisa do AUTOR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kara, tu ta bem animadinho hoje em, dormiu essa noite com o "CAPETA" KKKKKKKKKKKKKK

Será que ele contaria como Abraão foi lá no inferno falar com o filho?
Ou temos de adular o outro capeta que ai acima disse que conhece e que não conta?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
Jonas
Tu não fica com nenhuma vergonha de colocar coisas aqui que não tem a mínima noção do que tá dizendo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
Ai vem o outro achando quer tô irado...rsrs
Pôxa, não reclamo nem das coisas que escrevi, ainda lá no outro barranco e que agora ele coloca aqui como uma novidade que eu não conheça...rsrs

Exemplo, a proibição por parte da igreja de lerem a bíblia, considerado heresia e condenação às brasas da inquisição.
Depois de eu ter escrito isso ele foi estudar um pouco e vem agora como se fosse um "conhecimento" que nós não tivesse...

"eita mundão velho sem porteira"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
O Milzon me lembra uma prima e sua filha aqui. Já falei que minha fámilia é toda catôlica, a ovelha negra fomos eu e meu pai...rsrs

Pois bem, a filha, de tanto eu azucrinar foi fazer estudo bíblico na igreja, não adiantou, não conseguia explicar meus questionamentos (igual o Jonas)
Ai foram, mãe e filha fazer faculdade de teologia (a filha abandonou a faculdade de direito...rsrs).
Acontece que a faculdade de teologia aqui não é ligada a nenhuma religião, não tem direcionamento, apenas o ensinamento da verdade pura, sem manipulação.

Semana passada a prima veio me perguntar se eu sabia que já na antiguidade a reencarnação era a praxe religiosa/cultural de quase toda a humanidade....rsrs
Eu disse, claro, ou tu acha que foi Kardec que inventou isso?
Ela disse : "eu pensava".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário
h-roo escreveu:O Milzon me lembra uma prima e sua filha aqui. Já falei que minha fámilia é toda catôlica, a ovelha negra fomos eu e meu pai...rsrs

Pois bem, a filha, de tanto eu azucrinar foi fazer estudo bíblico na igreja, não adiantou, não conseguia explicar meus questionamentos (igual o Jonas)
Ai foram, mãe e filha fazer faculdade de teologia (a filha abandonou a faculdade de direito...rsrs).
Acontece que a faculdade de teologia aqui não é ligada a nenhuma religião, não tem direcionamento, apenas o ensinamento da verdade pura, sem manipulação.

Semana passada a prima veio me perguntar se eu sabia que já na antiguidade a reencarnação era a praxe religiosa/cultural de quase toda a humanidade....rsrs
Eu disse, claro, ou tu acha que foi Kardec que inventou isso?
Ela disse : "eu pensava".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa que legal, esse depoimento de sua prima, foi bem esclarecedor e convincente, a proposito vc tem ou email da tua prima? gostaria que ela esclarecesse algumas coisitas mais rsrsrs

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:O Milzon me lembra uma prima e sua filha aqui. Já falei que minha fámilia é toda catôlica, a ovelha negra fomos eu e meu pai...rsrs

Pois bem, a filha, de tanto eu azucrinar foi fazer estudo bíblico na igreja, não adiantou, não conseguia explicar meus questionamentos (igual o Jonas)
Ai foram, mãe e filha fazer faculdade de teologia (a filha abandonou a faculdade de direito...rsrs).
Acontece que a faculdade de teologia aqui não é ligada a nenhuma religião, não tem direcionamento, apenas o ensinamento da verdade pura, sem manipulação.

Semana passada a prima veio me perguntar se eu sabia que já na antiguidade a reencarnação era a praxe religiosa/cultural de quase toda a humanidade....rsrs
Eu disse, claro, ou tu acha que foi Kardec que inventou isso?
Ela disse : "eu pensava".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa que legal, esse depoimento de sua prima, foi bem esclarecedor e convincente, a proposito vc tem ou email da tua prima? gostaria que ela esclarecesse algumas coisitas mais rsrsrs

Entendi Jonas, tu quer saber como Abraão falou com o inferno?...rsrs
Também podes fazer mais, antes de colocar aqui o que tu não sabe explicar, passar pra ela te dar uma luz de entendimento para não pagar mais mico....rsrs
Como por exemplo, onde estão os 2/3 de Anjos de Luz, já que tu só explicou(?) onde foram os 1/3....rsrs
Eu diria, que se você parar de se preocupar e ter medo do capeta,vais encontrar os Anjos de Luz, enquanto isso não acontecer tua vibração negativa vai mante-los afastados.

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5


Existem alguns insetos, em especial certos besouros, que, devido à sua conformação e características físicas, pelos estudos dos conceitos aerodinâmicos, seria impossível voarem.

Porém, como os besouros ignoram completamente as leis da aerodinâmica, eles simplesmente voam, apesar delas. Vale lembrar também que os besouros já existiam muito antes que qualquer um destes conceitos humanos viesse a ser criado!

O homem, através de seus estudos e observações, vem criando inúmeros conceitos durante a sua trajetória evolutiva. E estes conceitos, ou estas ideias refletem a sua mentalidade e o momento no qual ele está vivendo.

Se, por exemplo, práticas medicinais as quais utilizavam a aplicação de sanguessugas sobre a pele dos (pobres!) pacientes eram consideradas algo normal há 300 anos, hoje isto é visto como uma coisa no mínimo absurda.

Assim, quando criamos a idéia de algo, segundo a nossa observação e mesmo comprovação empírica, na verdade esta visão corresponde ao nosso grau de consciência naquele instante, bem como nossa respectiva visão e capacidade de compreensão daquilo naquele momento. Muitos afirmam até que nós não vemos o mundo como ele é, – mas sim como “nós somos”.

Então, quando desenvolvemos um determinado conceito que se torna uma lei para nós, automaticamente estabelecemos um limite.

Se na antiguidade a Terra era considerada quadrada e se acreditava piamente que, quem se aventurasse até os limites do planeta cairia em um abismo infinito, certamente muitos temiam e respeitavam estes limites, mesmo que eles só existissem em sua consciência.

Ao observarmos um objeto não identificado, ou um “ovni”, “ufo”, etc., – como um destes que muitas pessoas já avistaram e até fotografaram, – descrever uma manobra velocíssima em ângulo reto, sem se desintegrar, isso implica na transcendência de certos limites. Afinal, se qualquer aeronave terrestre realizar esta mesma manobra, sabe-se que, pelas leis da nossa física, ela se destruirá.

Contudo, estes objetos desconhecidos, ou mais precisamente quem os comanda, parece conhecer muito bem outras leis além das nossas, já que consegue realizar com êxito estes vôos. Ou seja, o conhecimento destas inteligências extra-físicas supera o nosso, pois elas transcenderam certos limites que, para nós, por enquanto, ainda são intransponíveis.

Mas, se alguém vê uma espaçonave desconhecida realizar algo assim, bem claramente diante de seus olhos, – algo muito importante acontece dentro desta pessoa, pois daquele instante em diante não haverá lei no mundo que vá convencê-la de que isto é impossível, quando ela já viu isto.

Então, se os conceitos criam limites, e se isto é relativo ao nosso momento e ao nosso entendimento atual, seria interessante nos encontrarmos muito abertos àquilo que é novo, àquilo que é incompreensível ou até considerado impossível hoje, pois, amanhã, isto pode se tornar um fato corriqueiro em nossa realidade.

E, se ignoramos a origem de certos conceitos, apesar de perpetuá-los em nossa vida; se herdamos ideias, se aceitamos limites que a nossa cultura, que a sociedade, que nossa educação, nossa ciência, nossa medicina, nossa religião ou outros nos impuseram, – conceitos e limites estes que talvez estejam hoje nos impedindo de dar certos passos evolutivos importantes, – então, pode ser que já esteja na hora de imitarmos os nossos velhos amigos besouros, deixando tudo isto de lado, – e voarmos!

David Sainá: Besouros, Conceitos e Limites
Publicado por Jessica Melo

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 12 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum