Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sulfeto de molibdenio, catalizador para eletrolise.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sidneibranco

Rank : 4
Alguém sabe onde encontrar o tal produto, as lojas que pesquisei só vendem em kg, e custa 180 mais frete.
Alguém conhece alguma loja de venda online?

Ver perfil do usuário

sidneibranco

Não há nehum video ou experimento, de pessoas leigas usando sulfeto de molibdenio em seus geradores, o artigo publicado é bastante controverso. Não sei se vale a pena o investimento.

Ver perfil do usuário

acalister

Rank : 5
Rank : 5
[quote="sidneibranco"]Não há nehum video ou experimento, de pessoas leigas usando sulfeto de molibdenio em seus geradores, o artigo publicado é bastante controverso. Não sei se vale a pena o investimento.[/quote]

Sidnei, só tem um jeito de tu descobrir isso, compra 100g e testa, investimento é muito relativo, vai depender da utilização. mas fique sabendo, esse molibdênio é coisa ultrapassada, já existe coisa melhor e bem mais barata.

Ver perfil do usuário

sidneibranco

acalister escreveu:
sidneibranco escreveu:Não há nehum video ou experimento, de pessoas leigas usando sulfeto de molibdenio em seus geradores, o artigo publicado é bastante controverso. Não sei se vale a pena o investimento.

Sidnei, só tem um jeito de tu descobrir isso, compra 100g e testa, investimento é muito relativo, vai depender da utilização. mas fique sabendo, esse molibdênio é coisa ultrapassada, já existe coisa melhor e bem mais barata.

Os caras só vendem por kg.

Ver perfil do usuário

botacine

Rank : 0
Tem em pequena quantidade, ainda assim, carissimo

produto.mercadolivre.com.br/MLB-620081357-folha-chapa-de-molibdnio-999-puro-01x100x100mm-7490-_JM

Ver perfil do usuário

6 Catalisador de eletrólise em Ter 15 Mar 2016, 22:11

Orlando M.

acalister escreveu:
sidneibranco escreveu:Não há nehum video ou experimento, de pessoas leigas usando sulfeto de molibdenio em seus geradores, o artigo publicado é bastante controverso. Não sei se vale a pena o investimento.

Qual catalisador é melhor que o sulfeto de molibdênio?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: