Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eletrostática na eletrólise

+5
jonas.p.andrade
acalister
sidneibranco
h-roo
ET-e-HHO-existe
9 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 22 ... 38  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 38]

151Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 29 Mar 2013, 02:59

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

"... (N.T. - Esse fatos narrados pela mulher reptiliana só não aconteceram porque as forças da LUZ intervierem a nosso favor, através do Comando de Ashtar Sheran, literalmente atacando naves pertencentes aos GREYS e outras espécies aliadas dos mesmos, impedindo-os de interferirem mais ainda em nossos assuntos, de acordo com a Diretriz Primeira da FEDERAÇÃO GALÁCTICA, a de não interferência e respeito ao nosso Livre Arbítrio)...

História de Roswell e seu desdobramento com os Greys

http://www.shtareer.com.br/materias/me.php?cb=1&ac=1315

152Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 29 Mar 2013, 05:04

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Pesquisa revela poder da energia liberada pelas mãos

Energia liberada pelas mãos consegue curar malefícios, afirma pesquisa da USP


Um estudo desenvolvido recentemente pela USP (Universidade de São Paulo), em conjunto com a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), comprova que a energia liberada pelas mãos tem o poder de curar qualquer tipo de mal estar. O trabalho foi elaborado devido às técnicas manuais já conhecidas na sociedade, caso do Johrei, utilizada pela igreja Messiânica do Brasil e ao mesmo tempo semelhante à de religiões como o espiritismo, que pratica o chamado “passe”.

Todo o processo de desenvolvimento dessa pesquisa nasceu em 2000, como tema de mestrado do pesquisador Ricardo Monezi, na Faculdade de Medicina da USP. Ele teve a iniciativa de investigar quais seriam os possíveis efeitos da prática de imposição das mãos. “Este interesse veio de uma vivência própria, onde o Reiki (técnica) já havia me ajudado, na adolescência, a sair de uma crise de depressão”, afirmou Monezi, que hoje é pesquisador da Unifesp.

Segundo o cientista, durante seu mestrado foi investigado os efeitos da imposição em camundongos, nos quais foi possível observar um notável ganho de potencial das células de defesa contra células que ficam os tumores. “Agora, no meu doutorado que está sendo finalizado na Unifesp, estudamos não apenas os efeitos fisiológicos, mas também os psicológicos”, completou.

A constatação no estudo de que a imposição de mãos libera energia capaz de produzir bem-estar foi possível porque a ciência atual ainda não possui uma precisão exata sobre esse efeitos. “A ciência chama estas energias de ‘energias sutis’, e também considera que o espaço onde elas estão inseridas esteja próximo às frequências eletromagnéticas de baixo nível”, explicou.

As sensações proporcionadas por essas práticas analisadas por Monezi foram a redução da percepção de tensão, do stress e de sintomas relacionados a ansiedade e depressão. “O interessante é que este tipo de imposição oferece a sensação de relaxamento e plenitude. E além de garantir mais energia e disposição.”

Neste estudo do mestrado foram utilizados 60 ratos. Já no doutorado foram avaliados 44 idosos com queixas de stress.
O processo de desenvolvimento para realizar este doutorado foi finalizado no primeiro semestre deste ano. Mas a Unifesp está prestes a iniciar novas investigações a respeito dos efeitos do Reiki e práticas semelhantes a partir de abril do ano que vem.


Link: http://www.rac.com.br/institucionais/correio_escola/2011/11/25/107097/pesquisa-revela-poder-da-energia-liberada-pelas-maos.html

153Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 29 Mar 2013, 05:34

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Eletrólise por Fotosíntese

http://truth11.com/2011/07/13/leaf-mimicking-catalyst-inventor-signs-huge-contract-with-tata-group-for-hydrogen-from-water-device/

154Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 29 Mar 2013, 05:56

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Eletrólise: Catalizador Nocera por fotosíntese

http://techtv.mit.edu/videos/273-tiny-bubbles

155Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 29 Mar 2013, 06:14

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Eletrostática na eletrólise - Página 7 MIT_Nocera_Electrolysis_Catalyst_300X300anim_byKevn

156Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 29 Mar 2013, 06:22

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Novo catalizador, com borato de níquel, aumentou em 100% em relação ao original

http://web.mit.edu/press/2010/nocera-paper.html

157Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 29 Mar 2013, 06:37

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Parece que a Máfia Matrix já fez o cala boca:


Martin LaMonica

05 de março de 2013

Sun Catalytix Procura Segundo Ato com bateria de fluxo

O spin-off do MIT tinha a esperança de que a economia de hidrogênio nos países em desenvolvimento, mas agora é no trabalho em uma bateria de fluxo, utilizando "moléculas de grife."



Sun Catalytix CEO Mike Decelle mostra os dois eletrólitos empresa projetado para ser usado em uma bateria de fluxo planejado para armazenamento grade. Crédito: Martin LaMonica.

MIT spin-off dom Catalytix teve de colocar a sua visão ousada de permitir a economia do hidrogênio em espera. Mas ele ainda tem metas agressivas técnicas.

A empresa de Cambridge, Massachusetts baseado passou o último ano e meio projetando uma bateria de fluxo para armazenamento de rede e planos de ter um protótipo ainda este ano, o CEO Mike Decelle me diz. A esperança é testar o sistema de quilowatts-escala este ano e aumentar o financiamento adicional para o desenvolvimento ainda mais até o final do ano.

Baterias de fluxo são uma das tecnologias de bateria mais atraentes para armazenar várias horas de energia na rede. Eles podem ser usados ​​para suavizar o fornecimento variável de vento e fazendas solares ou fornecer back-up de energia para edifícios ou campus com a geração local de energia. Um produto comercial da Sun Catalytix seria capaz de entregar um megawatt de energia por quatro a seis horas e caber em um container de 40 pés, Decelle diz.

Já existem dezenas de baterias de fluxo ligadas à rede feita por empresas com vanádio e químicas de brometo de zinco. Sun Catalytix está usando "moléculas de grife" feitas a partir de materiais abundantes que são ambientalmente benignos e trará custos baixos, Decelle diz. A empresa tem como alvo um preço de US $ 200 a US $ 250 por quilowatt-hora de capacidade, muito menos do que baterias de longa duração, agora na grade.

O movimento se concentrar em baterias de fluxo é uma virada dramática para Sun Catalytix. A partida foi girado para fora do MIT em 2009 para comercializar um catalisador de baixo custo desenvolvido pelo professor Daniel Nocera. Com isso, Nocera previu uma "folha artificial", que poderia barata tira o hidrogênio da água e usar o hidrogênio em uma célula de combustível para produzir eletricidade. A empresa levantou capital de risco da Polaris Venture Partners e da indiana Tata conglomerado, que manifestou interesse em sua tecnologia para energia distribuída. Ele também conseguiu uma concessão ARPA-E para um material que pode produzir hidrogênio a partir de água diretamente da energia solar. (Veja, um verde folha artificial ).

A visão de usar um baixo custo, electrolyzer energia solar trouxe montes de publicidade para a empresa e Nocera, que defendia o uso da tecnologia nos países em desenvolvimento. Na época, muitas empresas capitalistas de risco estavam dispostos a investir em sociedades constituídas para comercializar laboratório de pesquisa. Mas, como a experiência da Sun Catalytix mostra, o tempo de desenvolvimento em ciência dos materiais são tipicamente muitos anos e necessitam de uma quantidade substancial de capital para trazer ao mercado.

Decelle ingressou na empresa em junho de 2011 e pela queda, ficou claro que a empresa teve que buscar um mercado de curto prazo comercial. "Essa tecnologia (folha artificial) tende a contar com infra-estrutura de hidrogênio. Mas quando você pensa sobre isso em escalas de tempo de capital de risco, é um passo difícil ", diz ele.

A empresa, que no processo de depósito de patentes em todo o fluxo de tecnologia de baterias, está sendo tranquila sobre os materiais que vai usar em uma bateria de fluxo, mas a química vai render uma maior densidade de energia do que os modelos tradicionais, Decelle diz. "É o direito de terra abundantes metais no quadro direito molecular", diz ele. O aumento da densidade de energia de uma bateria de fluxo directamente traduz em menores custos de energia, porque mais pode ser gerado a partir de componentes existentes.

A mecânica da sua bateria de fluxo em si será tradicional: haverá dois tanques grandes que possuem um electrólito aquoso, que são bombeados para um depósito de combustível com membrana de separação dos dois líquidos. Quando vertido numa direcção para a "pilha", uma reacção electroquímica ocorre através da membrana para a produção de um fluxo de electricidade. Para recarregar o dispositivo, os líquidos são bombeados em sentido inverso.

Cerca de metade das 26 pessoas em SunCatalytix são engenheiros químicos ea outra metade são engenheiros, muitos dos quais são da indústria de células de combustível, Decelle diz. O desempenho das baterias de fluxo, que são semelhantes às células de combustível, melhorou significativamente ao longo dos últimos anos, porque os engenheiros são capazes de tirar vantagem de trabalhar em membranas e outros componentes de células de combustível com maior potência.

Sun Catalytix enfrenta um amplo conjunto de concorrentes que estão competindo para vender sistemas de rede de armazenamento de energia, que têm exigências muito elevadas para a segurança, custo e confiabilidade. Quanto ao trabalho original electrolyzer hidrogênio produzindo, Decelle diz que não está completamente descartado, apenas na prateleira enquanto os engenheiros da empresa químicos focar em um produto comercial. Nocera e outros pesquisadores, entretanto, continuam a fazer pesquisa na melhoria da eficiência de um dispositivo de produção de hidrogênio solar

158Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 29 Mar 2013, 07:25

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Eu agora sou o mais novo menbro da página pessoal do Manuel Rocha, conhecido por Manny...apesar de muitos serem conhecidos pelo apelido de Manny...eu mesmo tenho um parente, Manfredo, com esse apelido...e tem um agora, quando são 6 horas da manhã na África do Sul, fazendo plantão aqui no Fórum...rsrs

"Esta mundão velho sem porteira"

159Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 29 Mar 2013, 07:39

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

28.3.13
Nave de Ashtar Sheran Está Esperando um Pedido para Manifestar-se Entre Nós
Publicado por Jessica Melo


Como sabemos a grande maioria da nossa humanidade não acredita em Extraterrestre e quando são perguntadas as pessoas sobre a existência de OVNIS ou Extraterrestre a resposta sempre vêm em tom de brincadeira. Mas “eles” não estão de brincadeira, estão em nosso planeta para nos manipular e escravizar. As coisas não são o que parecem ser, estamos presos em um sistema que nos controla como ovelhas. O egocentrismo da humanidade o fazem acreditar que são os únicos habitantes do universo, uma humanidade envolta em sofrimento, doenças, pobreza e injustiças sociais. Num certo sentido, a humanidade tem razão, nós somos os únicos habitantes do Universo no qual ainda estamos no estágio de evolução em decadência, sem moral, sem ética e sem escrúpulo.

É inaceitável aceitarmos o fato de estamos sozinhos, ou mesmo que somos a espécie mais evoluída da galáxia, eu diria que é imaturidade de uma raça, onde a preocupação maior é a busca poder material, sem perceber que o quê realmente existe escondido é o controle maciço através da alienação por parte de um grupo de poder negativo atuando na terra, que através da mídia, divulgam informações visando o controle mundial, algumas dessas informações são sobre a invasão alienígena de seres negativos que vão dominar a terra, portanto, recomenda-se que não faça nenhuma espécie de contato. Como vocês estão vendo as manipulações são feitas inserindo o medo na humanidade através dos filmes que acabam por fixar esses sentimentos na consciência coletiva.

“Eles” sabem que é justamente o contrário que aconteceria, se realmente as Naves das Confederações Intergalácticas estivessem entre nós, a “farra” acabaria no ato, não seria mais permitido manipulações, falsidades, injustiças, a Terra seria livre e sua humanidade poderia começar a aprender e conhecer os verdadeiros ensinamentos de AMOR, DE PAZ, DE SOLIDARIEDADE, DE JUSTIÇA E DE ABUNDÂNCIA .

Alguns irão pagar muito caro pela ignorância espiritual, pois sob determinado ponto de vista, somos todos “Extraterrestres”. Somos todos de origem interplanetária. A terra foi fertilizada mais de uma vez por sementes genéticas de várias espécies extraterrestre, sempre em momentos-chave da evolução. Cientistas descobriram genes de ETs em DNA humano, a matéria foi divulgada originalmente pelo jornal online The National Canadian em 2007.

Cientistas que estão trabalhando do projeto Human Genome (Projeto Genoma) ficaram perplexos diante de uma descoberta: eles acreditam que 97% das chamadas “seqüência não-codificadas” do DNA humano correspondem a uma porção de herança genética proveniente de formas de vida extraterrestre!

Há tantos problemas e dificuldades, mas tudo isso se deve ao fato do Planeta Terra ser um planeta de ‘livre arbítrio’, portanto não podem descer do céu e impor a sua ordem. Mas, acreditem, é o que mais gostariam de fazer, porque estão fartos da forma com que a escuridão ainda encontra brechas para batalhar contra a Luz. É incrível, mas não podem intervir, a não ser que haja perigo iminente a existência da humanidade e da Mãe Terra, e, nesse caso, logicamente o Criador autorizou a intervenção. O motivo de esperarem por nosso convite, é que o Comando das Confederações obedecem à Lei Universal do Livre-Arbítrio. Eles não a violarão, com exceção a circunstâncias previstas tais como a nossa intenção de detonar um artefato nuclear, coisa que foi terminantemente proibida, devido à devastação interdimensional que isto acarreta.

Vocês sabem perfeitamente que o planeta está rodeado pelas Naves da Confederação, pois há muitas nações estelares que se apresentaram para oferecer ajuda à humanidade e à Mãe Terra. Entre elas estão a Frota Estelar nas Naves de Ashtar Sheran onde atualmente estão prestando um auxilio as almas que estão desencanando devido às grandes catástrofes da natureza. E também sabemos que todos os que vivem dentro da Terra, os intraterrenos, também estão em alerta máximo e à disposição, para que finalmente se obtenha a vitória total da Luz.

Estamos no limiar de uma mudança através da qual podemos ser lançados a uma outra dimensão de realidade. É por isso que temos recebido tamanho influxo de auxílio de seres de várias dimensões, é e por isso que observamos uma expansão de consciência a nível mundial. Estamos bem próximos de uma realidade superior na espiral evolucionária.

Se a humanidade conhecesse a importância real das Naves de Ashtar Sheran aqui presentes no Planeta Terra, muitas das tragédias poderiam ser evitadas. Agora mesmo quando você está lendo esta mensagem a equipe das Naves hospitalares estão fazendo o possível para resgatar as pessoas que morrem nas tragédias através de soterramentos, enchentes, terremotos e acidentes. Essas pessoas que já estão no plano astral estão desesperadas, em condições lastimáveis, onde seus corpos astrais deverão ser restaurados devido o sofrimento e desespero que lá estão passando. Ashtar Sheran junto com sua equipe estão tendo que preparar centenas e centenas de Hospitais para receber essas pessoas que estão morrendo devido as grandes tragédias. E somente aquelas pessoas que tem merecimento estão podendo ser ajudadas.

Isso nos mostra bem o quanto a humanidade está em nível espiritual. Ashtar Sheran nos conta que devido à incredulidade das pessoas elas não estão recebendo ajuda. Por isso a importância de começar a se preparar urgentemente. Se quiserem optar em não pedir a presença das Naves aqui para mudar radicalmente nossa vida degradante, saibam pelo menos que o que estão lhes esperando do outro lado.


Se toda humanidade estivesse desperta para esses acontecimentos, sobre a presença dos Mestres Ascensionados e dos Comandantes das Confederações, não haveria mais escuridão em nosso planeta, não haveria mais pobreza, mais fome, mais doença, mais violência, mais mortes. O nosso Planeta seria um mundo Perfeito de Luz, de Amor, de Harmonia, de Abundância, de Paz.

Muitos de vocês viram ou vivenciaram NAVES de Luz que estão aparecendo no mundo inteiro, neste momento. Há muitas conjecturas acerca do que consistem essas NAVES e o seu significado. Da mesma maneira que vocês vieram para a Terra em um NAVE de Luz, quando o planeta estava sendo preparado para a habitação humana, muitos dos grandes Seres de Luz estão vindo de universos muito distantes, como observadores do processo de transformação milagroso que está agora em desenvolvimento na Terra.

Eles estão aguardando apenas de um pedido nosso para sua manifestação, mas esse pedido precisa ser feito através de um percentual de números de pessoas para ocorrer um gradiente de energia ao nosso pedido de aparição.

Rogo-lhes que circulem esse convite, entre amigos, familiares, colegas e conhecidos. Vamos fazer nosso pedido através da Internet, twitter, blogs, vamos nos manifestar, vamos espalhar aos quatro ventos que eles estão aguardando um pedido da nossa humanidade. Vamos agir.


DECRETO PARA A MANIFESTAÇÃO DAS NAVES DO COMANDO DAS CONFEDERAÇÕES ENTRE NÓS:

“Eu como habitante do Planeta Terra, em evolução espiritual através do meu Ser Crístico e da minha Presença Eu Sou, peço ao Comando das Confederações Intergalácticas que se manifestem pessoalmente entre nós, que através do Comandante Ashtar Sheram possa designar as várias frotas de Naves a esse Planeta Terra, e que por seu intermédio possa decidir com os Amados Mestres Ascensionados, Metraton, Senhor Melchizedeck, Sanat Kumara, Micah e os demais representantes da grande Hierarquia Espiritual o momento da vinda e a apresentação das Naves Estelares aqui na Terra.

Venham nos curar nossas dores, nossas injustiças, nossa pobreza, nossa escravidão. Venham nos ensinar o caminho do Amor Incondicional, da Harmonia, da Liberdade, da Alegria, da Abundância e Prosperidade, da Sabedoria, da Paz, da nossa Maestria e Poder Divino, nossa herança genética, como Filho da Fonte Que Tudo É.

Eu assumo a minha Divindade, sou parte da Fonte Suprema, e como um Ser em Ascensão, convoco a presença das Confederações para instruir a Humanidade pessoalmente aqui na Terra a reclamar seu Direito Divino como Filho da Luz. Que Assim Seja. “





Solange C. Ventura
www.curaeascensao.com.br

http://mensagensgalacticas.blogspot.com

160Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 29 Mar 2013, 19:33

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Eletrólise: Catalizador Nocera por fotosíntese

http://techtv.mit.edu/videos/273-tiny-bubbles

Pelo que entendi eletrodos de platina no (-) para catalizar a geração de hidrogênio e eletrodos de irídio no (+) para gerar oxigênio.

O cara está substituindo o irídio por cobalto, que fica um pouco acima do irídio na tabela periódica, também diz que já tem um substituto para platina, o que será?

Espero poder comprar na esquina uma boa célula eletrolítica de alta eficiência e baixo custo, que ele seja bem sucedido.

161Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 30 Mar 2013, 22:57

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

A ORIGEM EXTRATERRESTRE DA HUMANIDADE

A VERDADE SOBRE A CRIAÇÃO DO HOMEM NA TERRA


-Relação genealógica
-Significado e simbologia
-História
-Na Biblia
-O deus do comando
-Paralelismo Bíblico
-Vejamos a análise de algumas afirmações sobre o Paralelismo Bíblico:
-ANUNNAKI: O Conhecimento Proibido
Desde o início de 2010 falava-se de um filme que revolucionaria o cinema. Este filme seria tão grandioso que colocaria a ficção científica e o estrondoso "2012" (2010) no capacho, uma produção que daria o conhecimento ao público de tudo referente à existência de vida extraterrestre e a resposta da pergunta "de onde viemos e para onde vamos?".

"Anunnaki: O Filme" vinha sendo produzido e filmado independentemente desde 2006. O diretor John Gress planejava uma trilogia que seria exibida nos cinemas em 2010, 2011 e 2012, sendo que a premissa principal era "Darwin... estava errado!". Alí estariam todas as respostas que a humanidade precisaria para sobreviver a partir de 2012 e para não entrar em choque com visitas 'inesperadas', mas... Bem, antes conheçamos os Anunnaki e sua história.
acessem a matéria para saberem o destino do filme: https://sites.google.com/site/oprofetamundial2/a-origem-extraterrestre-da-humanidade---a-verdade-sobre-a-origem-do-homem-na-terra

-OS ANUNNAKI CRIARAM ADAMO
-A Relação Biblico-judaica
Transformaram os "deuses" astronautas em anjos fornicadores com as mulheres humanas...entre outras coisas, como a criação de Adão, primeiro numa metáfora judaica e posteriormente numa história verídica na bíblia.

-O Projeto Genoma e as origens Extraterrestres da Humanidade


Eletrostática na eletrólise - Página 7 Astronauta%20anunnaki

Eletrostática na eletrólise - Página 7 Palenque3
A tábua de Palenque com um astronauta operando a náve

Eletrostática na eletrólise - Página 7 Provas_spacebus

162Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 30 Mar 2013, 23:09

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Eletrostática na eletrólise - Página 7 Provas_spacestation

Obeliscos sumérios retratando uma possível estação orbital

Evidências Tecnológicas
.
Há muito tempo escavações arqueológicas têm trazido à luz artefatos, ferramentas, máquinas e registros que, por suas sofesticações, surpreendem estudiosos e cientistas. São objetos inexplicáveis para a ciência histórica e acadêmica a exemplo de: No deserto do Iraque foram encontradas baterias de argila com eletrodos datadas em 2 mil e 500 anos antes de Cristo; em uma pirâmide funerária, havia um modelo de aeroplano perfeitamente funcional.
.
Mais recentemente, a redescobeta de ouro monatômico em sítios arqueológicos do Oriente Médio veio reforçar a crença em civilizações do passado altamente sofisticadas. As substâncias monatômicas são supercondutoras de energia em temperatura ambiente e possuem propriedades anti-gravitacionais. Somente nos últimos anos o ouro monatômico tem sido investigado pela física. Arqueologicamente, entretanto, o ouro monatômico mesopotâmico é conhecido desde 1889, quando sir Flinders Petrie demonstrou que o material foi produzido há 3 mil anos atrás.

Evidências Documentais
.
O registro histórico documentado sobre a existência e as realizações dos Anunnaki começaram a aparecer nos primeiros anos do século 19. Diversas escavações arqueológicas na Mesopotânia (atual Iraque) acabaram revelando que “a aproximadamente 6 mil anos atrás houve uma avançada civilização na Suméria”! Centenas de placas de argila contendo informações relacionadas não somente com às questões do cotidiano, a exemplo do comércio, casamentos, ações militares, sistema de cálculos astronômicos, etc., mas também placas com escrita cuneiformes falando dos Anunnaki!
.
Fica evidente que os sumérios sabiam perfeitamente que aqueles aliens eram criaturas vivas, de “carne e osso”. A Biblioteca de Assurbanipal, apesar de ter sofrido um incêndio, não perdeu nada de seus documentos feitos de argila, resistente ao fogo. Assim, foram preservadas 400 placas cuneiformes que contém a história de tempos muito antigo; uma espécie de “cápsula do tempo” feita de barro cozido. São estes documentos que contam a saga dos Anunnaki.

.

163Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 30 Mar 2013, 23:13

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Informações que se enlaçam?
.
1. “Astrônomos reputados acreditam na existência de um planeta desconhecido – um planeta X – em algum lugar além da órbita de plutão pois afirmam que é a única forma de esclarecer as anomalias detectadas nas órbitas de Netuno e Urano…” New York Times, em 19 de junho de 1982.
.
2. Em 1982 a NASA reconheceu publicamente a possibilidade de existir um planeta extra solar. Um ano depois, “…numa espécie de frenética corrida espacial”, a NASA lança o IRAS – Infrared Astronomical Satellite.- projeto patrocinado pelos Estados Unidos, Inglaterra e Holanda. Este sofisticado satélite, lançado com o mínimo de informações sobre seus objetivos, acabou ”localizando um enorme corpo celeste”, como foi divulgado em 1983 pelo jornal Washington Post, em entrevista à Gerry Neugebauer, cientista chefe do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory), que afirmou: “Um corpo celeste provavelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra, podendo inclusive ser parte do nosso sistema solar, foi encontrado próximo à constelação de Orion. Tudo o que posso dizer é que não sabemos o que é isso”.

164Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 30 Mar 2013, 23:14

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

9. Em 27 de abril de 2013, entre as 6 horas da manhã até às 11 horas da noite, Nibiru estará a apenas 1,5720 UA (235,8 milhões de quilômetros – 786 segundos-luz / 13,1 minutos-luz) da terra, se afastando continuamente dessa parte da galáxia até regressar novamente em aproximadamente 5614.

165Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 31 Mar 2013, 00:19

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:9. Em 27 de abril de 2013, entre as 6 horas da manhã até às 11 horas da noite, Nibiru estará a apenas 1,5720 UA (235,8 milhões de quilômetros – 786 segundos-luz / 13,1 minutos-luz) da terra, se afastando continuamente dessa parte da galáxia até regressar novamente em aproximadamente 5614.

Como tu vai fazer para ir até lá? Já construiu seu foguetinho?

Ah! Era esse o motivo da construção do valmetinho!

Valmetinho, foguetinho, tudo termina com "etinho"

Sério, agora que o Niburu vai embora sem ter feito nada de mau ou bem para terra, como tu fica?

166Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 31 Mar 2013, 00:25

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, lá no grupo carro_a_agua o pessoal está precisando da sua sabedoria milenar. Eles já estão na 5° dimensão, acreditam em carro a água, já tem um moto funcionando a água do amigo do A.Calister, o Jeff. Lembra do Jeff Andre? Ele é o primeiro com um veículo movido somente a água!

O pessoal está de esperando por lá e até já tem um 1/2 guru por lá, se chama João. Deve ser teu amigo.

Chega para dar uma espiada e depois pode canalizar a vontade...

Tem um lá que só aparece para por geringonças feitas de garrafas PET, tem tudo haver contigo.

Ou tu já está lá com um pseudonimia? Será tu o João?Carro a água do Yahoo Groups

167Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 31 Mar 2013, 00:56

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

TE AMO
- Rosam Cardoso -
Não preciso te conhecer pra dizer que te amo.
Seja lá quem você seja
és uma das faces do Ser no planeta.
Uma faceta que escorre pelas gretas
tentando safar-se.
Machuca.
Machuca-se.
Dá murro em ponta de faca.
Bate cabeça.
Dá as costas.
Enfrenta.
Não corre da raia.
Tropeça.
Vai aos trancos e barrancos.
Luta para estar vivo.
Aspira,
porque aspirar é da natureza de quem respira.
Te amo,
seja preto, branco, vermelho ou amarelo.
Sei que o elo vai além das considerações
e o que nos une transluz em batidas cardíacas,
em cadências e pulsares.
Pode, até, esconder-se nos confins da Terra,
mas não adianta, tua essência berra.
Não há nesga que não esteja contida,
que não seja acolhida
pelo sopro do amor.
Te amo e pronto!
Se queres o confronto,
se em alguma instância o desaponto,
põe um ponto.
Talvez reticências,
mas sempre existirá o nós.
Somos feitos de relações
e apesar de termos sentimentos que nos separam,
todos são um modo de amor que ainda não vingou.
Te amo
pela simples razão.
Por ser fato consumado.
Para além das estribeiras.
No entanto e sem intuito.
Fortuito ou arteiro.
Te amo árido,
cálido,
falido,
polido,
intransigente,
receptivo.
Não importa o adjetivo.
Te enxergo coração noviço,
em reboliço para entender o que se passa.
Para entender que aonde há fumaça
o fogo principia.
E se há fogo,
não haverá paz enquanto não se permitir incendiar-se
pela paixão do espírito.
Te amo.
E por mais que disfarces,
por mais que se distraia
com púrpuras e brilhos
te vejo como a mais rara poesia.
Um capricho do Grande Espírito
ao povoar sua casa.
Rosam Cardoso disse isso em janeiro 2, 2011 domingo às 11:12

168Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 31 Mar 2013, 01:05

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

O que o filme Contatos Imediatos do Terceiro Grau tem em comum com o Aeroporto Internacional de Denver, nos EUA?

Fonte: http://ovnihoje.com



Encontramos um artigo no site rabbithole2.com, o qual alega haver uma conexão intrigante entre o filme Contatos Imediatos do Terceiro Grau e o Aeroporto Internacional de Denver.

Porém, antes de darmos início à informação principal, devemos informar aos leitores que não estejam cientes, de que o Aeroporto Internacional de Denver é citado em vários sites sobre conspirações com um local que esconde muitos mistérios. É só procurar na web com as palavras ‘conspiração‘ e ‘aeroporto de Denver‘.

Mas retornando ao nosso foco, para o que não lembram, no filme há uma cena de vários cientistas tentando decifrar um sinal enviado do espaço. O sinal era uma série de números que aparecem na tela de um computador e são imprimidos em papel.

E é este fato que é intrigante. Os números que são enviados dos alienígenas aos humanos, são coordenadas cartesianas. No filme, estas coordenadas apontam para um local chamado de Devil’s Tower, ou Torre do Diabo em português, mas na realidade os números apontam para um lugar ainda mais estranho.

Veja a foto da cena do filme:



Os números são 104, 44, 30, 40, 36, 10.

Se você colocar digitar estes números no Google Earth exatamente assim: W104′ 44′ 30′ N40′ 36´10′, você irá parar, adivinhe aonde?

Adivinhou: bem no Aeroporto Novo Mundo de Denver.
Veja a foto abaixo:



Mas você agora deve estar se perguntado: E dai?

Bem, vale lembrar que o filme Contatos Imediatos do Terceiro Grau foi lançado em 1977 e naquela época o aeroporto de Denver em questão era nada mais do que um campo de uma fazenda. O aeroporto só foi construído 16 anos mais tarde.

No filme, estas foram as coordenadas onde os humanos fizeram o primeiro contato com os humanos. Será que Spielberg estava escondendo alguma mensagem aqui? Por que ele não teria usado as coordenadas verdadeiras para a Torre do Diabo, que fica no estado de Wyoming?

Importante: o autor do post no site de origem alerta que nas últimas versões do Google Earth, o ponto dessas coordenadas cai em uma casa de fazenda a 80 km do aeroporto. Mas que na versão que ele e muitos de seus leitores estão usando, que é a 5.1.3533.1731, as coordenadas batem exatamente com o aeroporto. A versão que eu estou usando é a 5.2.1.1588 e também indicou exatamente o aeroporto de Denver.

Pode não ser nada de mais, mas mesmo sendo somente uma coincidência não podíamos deixar de publicar aqui:

Detalhes do aeroporto abaixo!!!!



Divididos em quatro paredes, os murais pintados por Leo Tanguma supostamente representam paz, harmonia e natureza. Mas não estou recebendo essas mensagens deles.

Quando você analizar o simbolismo nos murais, perceberá que eles contam uma história aterrorizante de eventos futuros, como algum tipo de profecia. Existem referências sociais e políticas específicas e outros detalhes ocultos que basicamente transformam essas pinturas em um manifesto da Nova Ordem Mundial.Tanguma confirmou que foi dado a ele algumas linhas guias para as pinturas e foi pago 100 mil dólares pelas primeiras. Mais tarde ele negou que foi dado instruções e se recusou a falar sobre qualquer significado oculto nas pinturas. As pinturas prévidas de Leo Tanguma eram tipicamente arte Chicanas, carregadas politicamente e orientadas para a comunidade. Entretanto, seu trabalho no DIA dá uma “vibração” totalmente diferente, fazendo-me pensar que ele desenhou a visão de outra pessoa. Vamos olhar as pinturas.





“Paz e Harmonia Com a Natureza”

Então o site oficial do aeroporto diz que o nome do mural é chamado “Paz e Harmonia com a Natureza”. Sério ? No centro da pintura, crianças tristes com animais extintos e espécies de plantas. No fundo, uma floresta pegando fogo e mais para trás, uma cidade pegando fogo.

Um fato itneressante sobre a cidade é que ela foi retocada e pintada muitas vezes durante os anos, como se representasse algo importante para os criadores. Ela parece rodeada por uma névoa com cores pálidas, como se fosse atacada por algum tipo de arma bioquímica.





A garota da direita segura uma Bíblia e uma estrela de Davi, usada pelos Nazistas para identificar judeus. Parece que simboliza a morte das crenças Judaico-Cristãs. O grupo de origem das imagens deste aeroporto definitivamente não são cristãos ou judeus. Sociedades secretas tem seus próprios sistemas de crenças que são muito complexos para se explicar aqui.

Posso entretanto dizer a vocês que caixões são partes importantes no simbolismo maçônico e da Skull and Bones.

É muito estranho para ser entendido. Isso obviamente representa países do mundo todo entregando seus militares e suas identidades nacionais ao “bem comum”. Outra referência à Nova Ordem Mundial, com um governo e um exército. Mas porque o garoto Alemão esta no centro de tudo ? Tem tantas alusões à Alemanha e ao Nazismo neste aeroporto, que NÃO HÁ forma de ser coincidência.



Embaixo da pintura do mural esta uma figura caída segurando um rifle (representando a guerra) com 2 pombos sentados em cima dele (representando a paz). Aquece o coração. Agora siga o movimento do arco-íris que começa abaixo da estátua, indo ao redor das crianças e levando-nos à parte 2 do mural (que foi repintado recentemente)



O monstro acordou ! Esta figura militar grande e agressiva está vestido com uniforme Nazista (note o símbolo no chapéu) com o rosto parecido com uma máscara de gás. Suas mãos estão segurando um rifle e uma cimitarra que esta “violentando” a paz do pombo. Na esquerda esta desenhado um linha sem fim de pais chorando segurando seus filhos, bebês mortos. Essa é verdadeiramente uma pintura abominável, sem mensagem alguma de moral ou redenção. O fato de que ela esta sendo mostrada no portão principal do maior aeroporto dos EUA.



Essa carta acima é verdadeira e foi escrita por Hama Herchenberg, de 14 anos de idade, que morreu no dia 18 de Dezebro de 1943 no Campo de Concentração de Auschwitz (como escrito no final da carta). Um pouco perturbador não acha ? Auschwitz foi infame por seu uso de gás tóxico. O comandante de campo, Rudolf Höß, testemunhou no Julgamento de Nuremberg que mais de 3 milhões de pessoas morreram em Auschwitz, sendo 90% delas judeus. A maior parte das vítimas foram mortas nas câmaras de gás de Auschwitz II, usando Zyklon B(fonte: Wikipedia)

A presença de um arco-íris e de um ursinho nessa imagem, que simboliza à nossa mente instantaneamente associação com juventude e inocência, é totalmente doentia e distorcida.

O que você faz quando matou a maior parte da população do mundo com gás tóxico ? Você festeja ao redor de uma planta brilhante geneticamente modificada, é claro ! Pessoas felizes de todo o mundo viradas irresistivelmente em direção à planta, algumas quase voando em direção à ela. Bem acima da planta (que não existe na vida real) é uma figura de algum tipo de Jesus mas definitivamente não é um profeta.

Para resumir, esses murais claramente mostram objetivos admitidos que você pode ler em documentos chamando por uma Nova Ordem Mundial:

- Despopulação massiva da Terra
- Morte às crenças Judaico-Cristãs
- Um governo Mundial
- Restauração da natureza



Pista em Forma de Suástica

Depois de ver tantas alusões à Alemanha Nazista, você se surpreenderia se as pistas tivessem o formato de uma suástica ? Aqui esta uma vista aérea das pistas e abaixo é como as pistas aparecem no Google Map. Tire suas próprias conclusões.

Duvido que o cara que desenhou as pistas não notaram seu formato estranho. Quero dizer, alguem no processo de desenho e/ou construção tinha de dizer “Espere um pouco, isso meio que parece com um símbolo Nazista ! Talvez devêssemos mudá-lo ! Não queremos nosso novo aeroporto de 4 paus sendo ofensivo ou algo do tipo”. Mas isso não aconteceu por alguma razão.



Outras coisas estranhas



O simbolismo dos gárgulas sempre foi um mistério. Ninguém pode realmente explicar a razão de suas presenças, especificamente em prédios religiosos. Serão eles restos de antigas crenças que nunca se foram ? Será que representam algo para apenas as pessoas “illuminadas” saberem ?

O Chão



Essas fotos são de um estranho grupo de símbolos que estão no chão indo da parte sul do Great Hall no nível 5 e que vai até o norte do Great Hall.



Note o disco preto que é o sol na simbologia do ocultismo. Não há erro na arquitetura do piso mostrando o sol, e o disco preto começando a eclipsá-lo. Quando chegamos ao lado norte do Great Hall, uma estátua de Jeppesen que esta cobrindo o sol. É uma referência ao sol preto, como aquele adorado pelos Nazistas ?



Isso supostamente deveria ser uma representação “nativa” da mão terra ? Parece mais com um alien “pulverizando” vida na terra. Que diacho são aqueles rostos no topo da pintura ? Serão eles aliens nos observando do espaço ? Não sei, não consigo encontrar informação sobre essa pintura. Me faz pensar sobre os crop circles por algum motivo.

Espero que tenha gostado deste passeio virtual pelo Aeroporto Internacional de Denver (DIA) e que tenha agora um grande sinal de interrogação na cabeça.

169Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 31 Mar 2013, 03:48

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ATERREM-SE
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 29 de março de 2013

Eletrostática na eletrólise - Página 7 Storm


Aterrar. Aterrar e centrar.

Um novo mês está entrando, meus queridos amigos, no qual não podemos enfatizar o suficiente a importância dessas práticas.

Caminhem na natureza, se lhes for possível.

Meditem e ancorem suas energias com gratidão em sua querida mãe Terra.

Seja com que método vocês aprenderam a fazer essas coisas, façam-nas agora.

Nós lhes dissemos que quando as coisas começassem a se mover, elas se acelerariam rapidamente.

Bem, elas começaram e estão para se acelerar.

Nós não queremos deixá-los com a cabeça rodando.

Nós também não queremos, e isto é o mais importante, que ninguém entre no medo ou na raiva pelo que começará a acontecer.

Este é um dos principais objetivos de mensagens deste tipo.

Nós temos anunciado esses eventos por vários anos.

Nós os temos ouvido dizer: "Manda ver! Estamos preparados!"

Bem, não somos exatamente nós que vamos mandar ver.

Vocês são os cocriadores aqui.

Mas vocês mandaram ver, tal como nós dissemos que o fariam.

Agora não digam: "Ah, não! O que vou fazer?"

Hora de fazer a omelete, e vocês estão quebrando os ovos.

Só estamos cutucando. Permitam-nos um pouco de humor.

Como os japoneses diriam: "Ponham sua fundoshi (fralda) e sigam em frente."

Ou nos Estados Unidos: "Put on your big girl panties" (nt.: significa hora de largar as fraldas, de encarar a vida adulta - http://wickedkate.com/mother/mommy-moment-mondays-big-girl-panties/)

Tudo bem. Agora é sério.

As coisas vão esquentar em seu futuro próximo.

Vocês verão algumas coisas que pretendem provocar medo e raiva em vocês.

Este é o objetivo delas.

Não deixem que isso aconteça.

Vocês progrediram maravilhosamente.

Mantenham seu foco e não deixem quaisquer tentativas de derrubá-los terem sucesso.

Se sentirem necessidade de apoio, por favor, peçam-no a nós.

É por isso que estamos aqui.

E apoiem uns aos outros também.

E também, temos visto que alguns começam a experimentar algumas coisas um pouco desconcertantes com sua visão, audição, etc.

Se estiverem, vocês não estão ficando loucos.

Vocês estão evoluindo.

Se não estiverem, não estão ficando para trás.

Todos vocês avançarão do melhor modo para vocês.

Vocês não podem começar de algum outro lugar que não seja daquele em que estão.

E se não precisarem, não experimentarão.

Ninguém faz para vocês. São vocês que fazem para vocês.

Confiem no processo.

Melhor ainda, confiem no seu EU.

Um dia muito em breve vocês se conscientizarão um pouco mais de quem realmente é esse Eu.

Como sempre, nós os mantemos em amor e luz.

Bom dia.

170Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 31 Mar 2013, 03:52

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


MENSAGEM DIARIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 29 DE MARÇO DE 2013
Canalizado por Shelley Young




Uma das coisas mais importantes que os seres humanos em iluminação podem liberar é o medo do poder.

O medo do poder é um dos medos mais estagnadores que existe, e que resulta em muitas pessoas resistindo a entrar em sua própria autenticidade.

Como seres humanos da luz, vocês são gentis e sensíveis.

Vocês têm medo do poder porque já o experimentaram sendo mal utilizado.

Vocês entendem?

Vocês não precisam mais dessa experiência.

Agora vocês estão aqui para experimentar o poder sendo utilizado não para separar, mas para ser utilizado conscientemente pelo bem maior de todos.

Isto não parece maravilhoso de se imaginar?

Parem de se manter pequenos e finalmente avancem para o que vocês estão aqui para fazer, que é incorporar seu poder autêntico como um aspecto amado de Deus.

Vocês estão preparados.

Arcanjo Gabriel

171Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 31 Mar 2013, 04:00

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, lá no grupo carro_a_agua o pessoal está precisando da sua sabedoria milenar. Eles já estão na 5° dimensão, acreditam em carro a água, já tem um moto funcionando a água do amigo do A.Calister, o Jeff. Lembra do Jeff Andre? Ele é o primeiro com um veículo movido somente a água!

O pessoal está de esperando por lá e até já tem um 1/2 guru por lá, se chama João. Deve ser teu amigo.

Chega para dar uma espiada e depois pode canalizar a vontade...

Tem um lá que só aparece para por geringonças feitas de garrafas PET, tem tudo haver contigo.

Ou tu já está lá com um pseudonimia? Será tu o João?Carro a água do Yahoo Groups

Pô Hugo! O pessoal lá precisa da sua sapiência, não deixa teus filhos lá desgarrados

172Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 31 Mar 2013, 04:13

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

SUA INTENÇÃO MOVE SEU CAMINHO
Mensagem de Arcanjo Miguel
Canalização de Sandra M. Luz
29/03/2013



Estava relaxando um pouco no computador e ouvi a frase:
“Sua intenção move seu caminho” e gostei da frase.

E senti a energia de Arcanjo Miguel e perguntei: é você mesmo?
E sorrindo me disse: não conheces minha energia querida?

E brincando ele disse: não posso dizer em carne e osso, mas estou aqui em luz e amor.
E isto foi o bastante para mim.
E então comecei a escrever em conexão a ele...

Suas intenções permite mover seus caminhos, ativar novas perspectivas, traçar novos rumos, porque sua intenção é a voz do seu coração falando na frequência que o Criador e o Universo conhecem a frequência do amor.

Vocês ainda não despertaram para o grande poder que suas intenções trazem a tudo em suas vidas.

Intencionar algo permite direcionar todas as suas energias naquele momento para o que se deseja, por isso devem sempre usar esta energia para objetivos positivos para seu benefício e de outros.

Quando você ativa sua intenção através da verbalização, do pensamento ou da ação esta energia estará indo com uma potência forte e retornará para você numa frequência ainda maior, porque na Lei da Ação e Reação foi estipulado que a energia do retorno seria maior como mérito a sua ação. Recebe o retorno de gratidão do ser que recebeu a energia e do Universo pela sua doação.

Portanto, direcionar sua intenção para objetivos de frequências baixas, como por exemplo, de origem egoísta, ódio, mágoa, trará a vocês um retorno ainda maior destas energias.

Também é importante que entendam meus queridos que não necessitam fazer suas intenções sempre em conexões aos Mestres. Suas intenções pessoais tem poder, não pensem que para que esta energia tenha o efeito desejado necessita de nossa intervenção.

Quando você verbaliza: É minha intenção que este ser receba a ajuda que necessita, isto será cumprido. Vocês precisam confiar em seus poderes internos de que podem caminhar com seus próprios pés, de que podem ajudar o ser que esta ao seu lado com sua intenção sincera de que o melhor seja direcionado a ele.

Isto faz parte de seu Poder Divino e deve ser compreendido e vivenciado por todos vocês.

Vocês ainda alimentam a ideia de que sozinhos nada podem, mas quando colocam suas intenções não estão sozinhos estão potencializando sua luz e elevando sua frequência e trazendo sua unicidade para sua realidade.

Vocês são guerreiros da luz, pois desejaram estar aqui neste momento tão importante onde seu planeta esta ascensionando e este processo impulsiona também sua ascensão pessoal.

Portanto meus queridos, estar aqui neste momento é um presente, uma responsabilidade e uma enorme benção, pois vocês estão recriando seus mundos através da luz e do amor e isto trará uma realidade melhor a cada um de vocês.

Libertem-se destas velhas energias de impossibilidades e limitações, coloquem suas novas vestes iluminadas e poderosas que permitirão trazer a energia das inúmeras possibilidades em suas vidas.

Decrete:

Eu decreto o melhor para mim e estou aberta a todas as coisas boas que Deus e o Universo desejam me enviar. Eu decreto que seja instituído o meu equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.

Façam seus decretos pessoais, mas sempre vibrando na frequência do amor e da luz.
Façam seus decretos para toda a humanidade e seu planeta, vibrem luz e amor.

São estas energias que devem irradiar para equilibrar seu mundo interno e externo.

Quando vocês verbalizam suas intenções nos unimos a vocês, pois nosso propósito divino também é estabelecer a luz em todo o Cosmo.

Portanto, jamais se sintam sozinhos, frágeis ou sem poder para mudar suas vidas.

Sua intenção move seu caminho e a todo instante você tem a oportunidade de fazer diferente, recriar, aprender, ensinar, compartilhar e existir!

Caminhem com seus escudos internos (amor, luz) e suas espadas (justiça, verdade e fé).

Estabeleço aqui minha proteção sobre todos vocês!

EU SOU Arcanjo Miguel

173Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 31 Mar 2013, 06:40

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mensagem de SaLuSa: Matéria e Espírito - Uno 29.03.2013



Canalizado por Gabriel
29 de Março, 0213



Sim, queridos, todo e qualquer mal-estar passará, até porque o vosso estado de ser natural não é esse. Vocês estão envolvidos em uma mancha chamada "dor", que é transmitida para vocês pelos pensamentos que a todo o momento tentam fazer-vos crer que sempre falta algo. Só peço-vos paciência consigo mesmos e desejo que comecem a sentir a verdadeira natureza que reside dentro de todos vocês. Sabemos que vocês nos esperam em seus céus, mas antes temos de estar bem perceptíveis dentro de vocês, e essa manifestação dentro de vocês só pode ocorrer quando vocês derem um espaço, abrindo o coração completamente e sabendo que, se assim o fizerem, se assim derem esse espaço, serão preenchidos e nunca mais sentirão dor alguma. Apenas deem-se esse espaço.

Agora me permita uma pergunta: Você gostaria de se sentir em estados de dor em que hora outra possam se encontrar para sempre, ou gostaria de, a partir deste momento, ser uma pessoa completamente feliz? A resposta com certeza será ser FELIZ! - Então seja, abra os braços para isso!

Nós já estamos presentes, deem-se esse espaço para que possam nos perceber.

O algo físico se manifesta quando vocês param de alimentar a dor, queridos de Deus. Nós não somos diferentes da sua natureza. O campo de percepção de vocês foi apenas alterado para um campo em que ficamos imperceptíveis a vós. Vocês são energia, a matéria é energia. Quando falas em algo físico, seria a mesma coisa do espiritual, porque as duas são uma só coisa, diríamos assim.

Percebam o seu lado espiritual, percebam que vocês são seres espirituais e o que esperam ver o verão. Nós não somos diferentes de vocês, vocês precisam apenas tirar de suas mentes que vocês são uma coisa e nós somos outra, não! A ciência e a fé caminham juntas, a matéria e o espírito são a mesma coisa, o mesmo fluido cósmico universal – Ponham as suas mãos para ser observada por um microscópio e verão uma massa, aumentem a potencia, e pouco a pouco irão perceber que a massa nada mais é do que uma imensa quantidade de luz “compressada”. Queridos, vocês são luz, vocês são energia! Uma energia que tomou uma forma corpórea, uma forma humanoide, diríamos assim. O que foi enraizado em seu DNA modificado é que somos seres a parte de vocês, o que não o somos! O milagre que vocês chamam é apenas uma manifestação, é apenas uma ordem matemática, é apenas ciência! Deus é a ciência!

Acreditem em nós, queridos, não somos nós que decidimos quando iremos aparecer ou não para vocês, são vocês! Vocês não nos veem apenas pelo fato de acharem que somos separados de vocês, apenas isso. Nós estamos aqui, bastam que abram os seus olhos de Unidade.

Falar que acreditam em nós, que desejam que cheguemos é uma coisa, queridos, acreditar internamente que nunca estivemos longe, acreditar que sempre estivemos aqui e que nunca fomos embora, é outra coisa. Acreditem que nós estamos aqui manifestados, apenas abram os seus olhos e não separem matéria de espirito. Muita coisa vocês não veem pelo fato de acharem que é um milagre e que somente os Santos veem e operam milagres, o milagre e a ciência de lidar com o fluido cósmico universal, e precisa estar graduado em amor, humildade e tolerância para dominares essa ciência. O Chamado Milagre acontece quando vocês respeitam a lei que rege todas as coisas. Assim como os especialistas em sistemas de computadores precisam respeitar as leis matemáticas para desenvolverem um software, e com esse respeito alcançam seus objetivos, assim é com o universo, que é uma obra prima da matemática de Deus!

Queridos, vocês são o milagre, vocês são a manifestação de todas as coisas a sua volta. Vocês que irão decidir quando nos tornaremos perceptíveis ou não. A tecnologia, o botão que irá ser acionado para a nossa “chegada”, ou a nossa aparição está em seu coração.

Eu Sou SaLuSa de Sírios e é reconfortante saber que vocês a cada dia estão tendo essa Consciência de Unidade. Percebam como vocês são mais observadores da natureza hoje, como vocês a admiram mais, como a respeitam; isso é um grande sinal de que estão cientes que são de tudo.

Estejam em paz,

Estejam na luz.


Gabriel: Obrigado, SaLuSa.


http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/
Publicada por Liane à(s) 01:27 Sem comen

174Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 31 Mar 2013, 06:56

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Eletrostática na eletrólise - Página 7 526925_4586380826405_1169721726_n

175Eletrostática na eletrólise - Página 7 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 31 Mar 2013, 07:09

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, lá no grupo carro_a_agua o pessoal está precisando da sua sabedoria milenar. Eles já estão na 5° dimensão, acreditam em carro a água, já tem um moto funcionando a água do amigo do A.Calister, o Jeff. Lembra do Jeff Andre? Ele é o primeiro com um veículo movido somente a água!

O pessoal está de esperando por lá e até já tem um 1/2 guru por lá, se chama João. Deve ser teu amigo.

Chega para dar uma espiada e depois pode canalizar a vontade...

Tem um lá que só aparece para por geringonças feitas de garrafas PET, tem tudo haver contigo.

Ou tu já está lá com um pseudonimia? Será tu o João?Carro a água do Yahoo Groups

Pô Hugo! O pessoal lá precisa da sua sapiência, não deixa teus filhos lá desgarrados

Hugo, lá a energia do infinito Flui! HHO já é fichinha para eles, eles já até arrancaram o HHO de seus carros porque não aguentavam essa economia porca de 30%, querem mais, muito mais, querem energia livre, como na 5ª dimensão.

Eu sinto que o grupo carro_a_agua no Yahoo é um portal para 5ª dimensão. Tu tá se perdendo aqui.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 22 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos