Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eletrostática na eletrólise

+5
jonas.p.andrade
acalister
sidneibranco
h-roo
ET-e-HHO-existe
9 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 35 de 38]

871Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 17 Abr 2013, 02:42

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET's NON ECZISTE! escreveu:Quem serra esta nicka hia? serra joana morrando no mato grosso kia kia kia

Eletrostática na eletrólise - Página 36 JONAS

Olha, no pé da imagem esta escrito:

"Conectado como jonas.p.andrade" Isso significa que essa imagem foi capturada pelo Jonas.

Depois essa imagem é postada por: "ET´s NON ECZISTE!". Isso significa que o Jonas passou para o ET´s-NON-CZISTE! a imagem para que esse postasse a dita aqui.

Bem, seria muito complicado se uma outra pessoa encarnasse o ET´s NON ECZISTE! e pegasse do Jonas a imagem postada, seria muito mais fácil se o Jonas fosse o próprio ET's NON ECZISTE!

Eu acho que isso finalmente define a identidade desse ser incógnito!

E eu imaginando que era o Hugo e o Hugo pensando que era eu...

Tá morrendo de rir né Jonas! Pode e deve, tu enrolou todo mundo direitinho.

872Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 17 Abr 2013, 03:40

h -roo

h -roo
Rank : 0
Rank : 0

kkkkkkkkkkkkkkkk

Eletrostática na eletrólise - Página 36 Illusion

E na vida moral, por exemplo, quantas vezes somos enganados pelos nossos olhos, isto é, pelos olhos do nosso discernimento, da nossa consciência! Como temos a tendência de nos justificarmos a nós mesmos, e aprovar aquilo que fazemos, e unicamente porque somos nós que o fazemos, caímos sempre no mesmo erro de Gilberto Gutiérrez. Por outras palavras, em vez de utilizarmos verde, usamos cinzento .......

E, se os nossos olhos físicos podem enganar-nos, quanto mais os olhos da nossa consciência! O que chamamos de "amor" pode muito bem ser apenas "paixão"; o que chamamos de "prazer" pode ser, na realidade, adultério. E o que chamamos de "uma boa oportunidade" pode ser, simplesmente, "roubo". Tudo depende de como vemos as coisas, caro amigo. E, até, num certo sentido, não é que a nossa visão seja deficiente ou distorcida. A verdade é que, perante Deus, somos cegos. É uma cegueira despercebida, uma cegueira gradual que, sem darmos por isso, rouba-nos, pouco a pouco a vista. Há, por exemplo, a cegueira do materialismo, isto é, a febre de possuir coisas, que nos faz perder a óptica dos valores permanentes e eternos. Não seria exagero afirmar que a nossa sociedade padece de uma grave enfermidade ocular, por assim dizer. Somos cegos, mas pensamos que vemos .......

Muita paz, muita luz

873Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 17 Abr 2013, 15:12

h -roo

h -roo
Rank : 0
Rank : 0

[quote="ET-e-HHO-existe"]
ET's NON ECZISTE! escreveu:Quem serra esta nicka hia? serra joana morrando no mato grosso kia kia kia



Olha, no pé da imagem esta escrito:

"Conectado como jonas.p.andrade" Isso significa que essa imagem foi capturada pelo Jonas.

Depois essa imagem é postada por: "ET´s NON ECZISTE!". Isso significa que o Jonas passou para o ET´s-NON-CZISTE! a imagem para que esse postasse a dita aqui.

Bem, seria muito complicado se uma outra pessoa encarnasse o ET´s NON ECZISTE! e pegasse do Jonas a imagem postada, seria muito mais fácil se o Jonas fosse o próprio ET's NON ECZISTE!

Eu acho que isso finalmente define a identidade desse ser incógnito!

E eu imaginando que era o Hugo e o Hugo pensando que era eu...

Tá morrendo de rir né Jonas! Pode e deve, tu enrolou todo mundo direitinho.

Não esquenta não Jonas, o Tavares ta desesperado com a filharada, não esta conseguindo sustentar a prole, a molecada se rebelaram com papai Milzon, não querem mais trabalhar no morro para ajudar na despesa da casa.
O coelhão Tavares esta distribuindo suas crias mas ninguém esta querendo.
Lembra Jonas que ele queria que eu assumisse essa cria dele o ET NON ECZISTE?
Ele colocou a cria na porta de minha casa, mas eu passei batido nem dei bola, depois ele pegou essa cria e colocou na porta da casa d André, mas também o André fez pouco caso e nem se manifestou sobre o assunto, e agora esta empurrando essa cria para você.
Na foto que ele manipulou da pra notar a edição no rodapé e bem grosseira, pois ele nem teve o capricho de deixar o teu nome na mesma textura e cor das demais palavras,
Ele apagou e colocou o teu nome em negrito para destacar, foi porcamente forjado, típico de um pai desnaturado com suas crias.
Não aceite essa cria, faça como eu e o André, devolva para o Coelhão Tavares.
KKKKKKKK
Só passei para dar uma verificada em meus e-mails, estou com a bagagem na garupa ainda, estarei sumido por uns tempos.
Et, tire essa bumda da cadeira e vai trabalhar para sustenta tuas crias kkkkkkkkk.

KKKKKKK COELHÃO TAVARES KKKKKKKKK
GOL GOL GOL GOOOOOOOLLLLLLLLLLL


Eletrostática na eletrólise - Página 36 08168286



Última edição por h -roo em Qua 17 Abr 2013, 16:21, editado 1 vez(es)

874Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 17 Abr 2013, 15:39

h -roo

h -roo
Rank : 0
Rank : 0



GOL GOL GOL GOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

875Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 17 Abr 2013, 18:17

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, já que tu deu a mancada de postar tua tela aqui, com teu nome, sob a alcunha de ET's NON ECziste, aproveita e confessa logo a paternidade. Assim o Hugo passa a enxergar melhor, afinal ele mesmo diz q todo mundo é cego mesmo.

PS: Vou observar se ouve, realmente, falsificação grosseira no rodapé. Caso se comprove, então perceberei que o Hugo é mais malicioso do que eu pensava, passou a autoria da cria para o Jonas na maior, para beneficio próprio. Se houver falsificação, então retorno a autoria desse ET que não existe para o Hugo, já que tem todas as características genéticas dele.

876Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 17 Abr 2013, 18:23

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET's NON ECZISTE! escreveu:Quem serra esta nicka hia? serra joana morrando no mato grosso kia kia kia


Jonas, tu tirou a imagem que o denunciava? Tarde demais, já ficou eternizada tua confissão pela minha citação e e recitação do Hugo.

Agora é só confessar

.
.
.

Jonas, seu safado, tu tirou a imagem que te denunciava? Sumiu com as provas

877Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 18 Abr 2013, 03:43

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, na boa, nós entendemos a sacanagem e até achamos graça, pode voltar!

O que aconteceu com o Jonas? O cara sumiu. Será que foi abduzido? Os Ets não gostaram da brincadeira com o nome deles e abduziram o Jonas.

Quem viu o Jonas por ai?

878Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 18 Abr 2013, 04:42

HYDROGEN

HYDROGEN
Rank : 0
Rank : 0

E ai pessoal, gostaria de saber se existe alguma economia de combustível usando um kit de hydrogenio, alguém já usou e pode me dar mais informações?

879Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 18 Abr 2013, 06:00

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

HYDROGEN escreveu:E ai pessoal, gostaria de saber se existe alguma economia de combustível usando um kit de hydrogenio, alguém já usou e pode me dar mais informações?

Hydrogen, gostei do lôgo, acho que podemos te ajudar aqui, mas como te avisei no e-mail você terá que passar por uma iniciação:

Terá que provar ser uma pessoa real e não um clone meu (viu o coelhão), depois encarar a sabatina de suas intenções, ainda mais com um nome e lôgo desses (tu é ou será mais um vendedor de HHO?), depois disso tu tem que aceitar ser bulinado pelos velhinhos loucos (fica tranquilo, um sumiu [O Jonas] e eu vou pegar leve), se depois disso tudo tu ainda conseguir provar que HHO existe, então se candidata para presidente e ganha a eleição no 1º turno com 80% dos votos que tu consegue, tu será o cara!

Vai encarar? To brincando... o pessoal aqui é meio gozador.

Gente, cadê o Jonas, ele deu uma de ETs-NON-ECZISTE e sumiu, escafedeu-se. Tem notícias dele André?

880Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 18 Abr 2013, 06:23

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="HYDROGEN"]E ai pessoal, gostaria de saber se existe alguma economia de combustível usando um kit de hydrogenio, alguém já usou e pode me dar mais informações?[/quote]

Hydrogen, gostei do logo, acho que podemos te ajudar aqui, mas como te avisei no e-mail você terá que passar por uma iniciação: Terá que provar ser uma pessoa real e não um clone meu (viu o coelhão), depois encarar a sabatina de suas intenções, ainda mais com um nome e logo desses (tu é ou será mais um vendedor de HHO?), depois disso te tem que aceitar ser bulinando pelos velhinhos loucos (fica tranquilo, um sumiu [O Jonas] e eu vou pegar leve), se depois disso tudo tu ainda conseguir provar que HHO existe, então se candidata para presidente e ganha a eleição no 1º turno com 80% dos votos que tu consegue, tu será o cara!

Vai encarar? To brincando... o pessoal aqui é meio gosador.

Gente, cadê o Jonas, ele deu uma aparecida de ETs-NON-ECZISTE e sumiu, escafedeu-se. Tem notícias dele André?[/quote]

O Jonas deve estar negociando a chácara, se eu fosse ele abriria uma casa de repouso por lá, tem muita gente ficando velha e gaga por ai e aqui tbm, mas a dica é séria.
Eu tô mesmo esperando o teste do Jonas com os sistema Pantone light do Many, eu não desisti não, mudei a configuração e retornei os testes, dessa vez eu acho que renderá bons frutos.
Só o Jonas tah interessado ou tem mais alguém testando? O Hugo tah mais familiarizado com esse sistema, não sei o que deu ao certo, mas acredito ter dado algum resultado positivo, será?

881Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 18 Abr 2013, 07:19

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
HYDROGEN escreveu:E ai pessoal, gostaria de saber se existe alguma economia de combustível usando um kit de hydrogenio, alguém já usou e pode me dar mais informações?

Hydrogen, gostei do logo, acho que podemos te ajudar aqui, mas como te avisei no e-mail você terá que passar por uma iniciação: Terá que provar ser uma pessoa real e não um clone meu (viu o coelhão), depois encarar a sabatina de suas intenções, ainda mais com um nome e logo desses (tu é ou será mais um vendedor de HHO?), depois disso te tem que aceitar ser bulinando pelos velhinhos loucos (fica tranquilo, um sumiu [O Jonas] e eu vou pegar leve), se depois disso tudo tu ainda conseguir provar que HHO existe, então se candidata para presidente e ganha a eleição no 1º turno com 80% dos votos que tu consegue, tu será o cara!

Vai encarar? To brincando... o pessoal aqui é meio gosador.

Gente, cadê o Jonas, ele deu uma aparecida de ETs-NON-ECZISTE e sumiu, escafedeu-se. Tem notícias dele André?

O Jonas deve estar negociando a chácara, se eu fosse ele abriria uma casa de repouso por lá, tem muita gente ficando velha e gaga por ai e aqui tbm, mas a dica é séria.
Eu tô mesmo esperando o teste do Jonas com os sistema Pantone light do Many, eu não desisti não, mudei a configuração e retornei os testes, dessa vez eu acho que renderá bons frutos.
Só o Jonas tah interessado ou tem mais alguém testando? O Hugo tah mais familiarizado com esse sistema, não sei o que deu ao certo, mas acredito ter dado algum resultado positivo, será?

Até tentei me esforçar um pouco para entender o que vocês dois estão tentando, mas começou a sair fumaça pelas orelhas e to só apreciando o que vocês contam. Lidar com as loucuras e loucos daqui e da 5ª dimensão dá trabalho.

Não vai dar um alo por hydrogen não?

882Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 18 Abr 2013, 15:05

HYDROGEN

HYDROGEN
Rank : 0
Rank : 0

ET-e-HHO-existe escreveu:
HYDROGEN escreveu:E ai pessoal, gostaria de saber se existe alguma economia de combustível usando um kit de hydrogenio, alguém já usou e pode me dar mais informações?

Hydrogen, gostei do lôgo, acho que podemos te ajudar aqui, mas como te avisei no e-mail você terá que passar por uma iniciação:

Terá que provar ser uma pessoa real e não um clone meu (viu o coelhão), depois encarar a sabatina de suas intenções, ainda mais com um nome e lôgo desses (tu é ou será mais um vendedor de HHO?), depois disso tu tem que aceitar ser bulinado pelos velhinhos loucos (fica tranquilo, um sumiu [O Jonas] e eu vou pegar leve), se depois disso tudo tu ainda conseguir provar que HHO existe, então se candidata para presidente e ganha a eleição no 1º turno com 80% dos votos que tu consegue, tu será o cara!

Vai encarar? To brincando... o pessoal aqui é meio gozador.

Gente, cadê o Jonas, ele deu uma de ETs-NON-ECZISTE e sumiu, escafedeu-se. Tem notícias dele André?


Olá pessoal, sim sou real, estive vendo as postagens dos Senhores, e percebi que são muito gozadores, mas é isso ai a vida tem que ser levado na esportiva.
Mas a respeito do HHO no veiculo estive revendo tudo que se diz a respeito e percebi que era um mundo de fantasia, mas vendo o avatar do amigo Et, percebi que ele vive com o caneco na mão se alimentado dele, e o nome também é bem sugestivo, ele diz que os ETS e HHO existem, então quem sou eu para contrariar, quero aprender um pouco como vocês se de fato é viável o HHO em veículos.

A respeito desse Jonas, ele deve ser um sujeito muito legal, li alguma coisa a respeito, eu também gostaria de trocar umas idéias com ele, então faço um apelo junto com os amigos, volta jonas, pode ser que ele teve a mesma idé ia deste amigo Acalister, deve ter desistido de negociar essa tal chácara e transformado em uma casa de repouso, mas ai entra as burocracias de nosso pais, que não são poucas...

883Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 18 Abr 2013, 18:10

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

NOSSO EU-DEUS: É ASSIM QUE TODAS AS SOMBRAS SE VÃO!


Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2013

NOSSO EU-DEUS: É ASSIM QUE TODAS AS SOMBRAS SE VÃO!
Mensagem transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 18 de abril de 2013



MEUS AMADOS, EU SOU SEU EU-DEUS!

Eu estou falando a todos vocês para que se lembrem de Mim nestes tempos.

Em seu dia normal vocês tendem a esquecer de nossa Unidade e, portanto, Quem Vocês São, seguindo a hipocrisia geral de ser meramente um corpo, uma pessoa, um indivíduo, um ator, alguém que é vitorioso ou alguém que não é vitorioso, por se identificarem com as dificuldades e as coisas que vocês gostam e que vocês não gostam.

Enquanto eu não posso caber em um termo ou conceito, seu cérebro pensante, sua mente conceitual, criada para gerenciar apenas suas tarefas diárias, tende a assumir definindo uma realidade-sonho contorcida, Me escondendo.

Se isto acontece, vocês estão se diminuindo para algo que não serve ao seu crescimento espiritual e à verdadeira Realidade.

Eu estou aqui para lembrá-los de sua Verdade infinita.

Lembrem-se: façam o que fizerem, seu EU SOU está intrínseca e fundamentalmente sempre presente e intocado por tudo que vocês podem perceber como sua "vida".

EU não SOU "outro" para vocês, mas EU SOU a Realidade Subjetiva e a Essência Imortal do seu próprio Estado de Ser.

Vocês podem Me reconhecer talvez nas formas e essências que não são vocês, mas o que vocês reconhecem sempre é seu Próprio Eu Divino.

Vocês somente podem reconhecer o que já é seu.

Esta separação é o que vocês devem superar, afirmando a Verdade de que tudo que vocês conhecem em seu coração é Divino, que Sou Eu, seu próprio Eu-Deus Divino, onde e quando vocês O veem e sentem.

Chamem-nO de volta para si, recusando a separação e a ilusão!

Saiam da falsa propaganda de milhares de anos com que vocês foram doutrinados a ser uma mera vítima dos "outros" e das circunstâncias!

Enquanto vocês não puderem aceitar sua própria Grandeza Divina, vocês não A descobrirão.

É um sinal da resistência a Mim de sua personalidade pequena evitar confessar a impotência dela e deixar ir o desejo pelo poder esmagador.

Ela é baseada no medo.

É verdade que aceitar sua Divindade é esquecer a personalidade separada.

Quem SOU EU?

EU não SOU a ilusão de grandeza do pequeno eu ego, eu não posso ser imaginado.

EU não SOU o sonho do ego.

EU não SOU sonho algum.

Estar autociente de Mim é estar Desperto.

EU SOU a sua Fonte, EU SOU a Consciência Radiante que sempre existiu antes do você separado.

EU SOU a Substância do que vocês são agora, eternamente UM com vocês, Sendo vocês e a sua própria Essência.

E Como Vocês, EU SOU Amor no meu aspecto como a Criação.

Criação É Amor em Ação, porque quando eu me torno Ativo, EU SOU Amor.

Portanto, esquecer-Me é se esquecer do Amor e do Seu Eu, perturbado por eventos lamentáveis.

Eles são criados pela mente desamorosa de separação.

E então vocês traem Seu EU de novo e de novo.

Jamais deixem esta mente ser seu guia, disfarçada como verdade.

EU SOU essa Verdade, a mente é minha serva.

Ignorem o que apenas PARECE ser o real e sintam com seu Coração e com a mais profunda consciência de Todo o seu Ser Quem e o Que EU SOU: o UM Que Abraça vocês como Vocês.

Este é o modo de mudar seu mundo.

Deem toda a sua energia e Coração Radiante a Mim, para que Minha Realidade emirja neste mundo enquanto que tudo que EU não SOU desaparece sem a alimentação de sua atenção e emoção.

Vocês São Criadores Que devem revelar sua própria Realidade Divina, apoiando-A sinceramente.

E o que vocês não apoiarem deverá se desintegrar.

Deixem-Me fazer o trabalho pelo Meu Ser Puro, pelo Meu Amor, pela Minha Irradiação.

Isto É o suficiente.

E vocês, seu mundo se tornam EU pelo seu amor a Mim, sua Alegria em Mim.

Isto é transfiguração, é assim que todas as sombras se vão.

De agora em diante Brilhem Em Mim e Como Eu!

EU SOU seu Eu-Deus.

884Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 18 Abr 2013, 18:20

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="HYDROGEN"]E ai pessoal, gostaria de saber se existe alguma economia de combustível usando um kit de hydrogenio, alguém já usou e pode me dar mais informações?[/quote]

Hydrogen, gostei do logo, acho que podemos te ajudar aqui, mas como te avisei no e-mail você terá que passar por uma iniciação: Terá que provar ser uma pessoa real e não um clone meu (viu o coelhão), depois encarar a sabatina de suas intenções, ainda mais com um nome e logo desses (tu é ou será mais um vendedor de HHO?), depois disso te tem que aceitar ser bulinando pelos velhinhos loucos (fica tranquilo, um sumiu [O Jonas] e eu vou pegar leve), se depois disso tudo tu ainda conseguir provar que HHO existe, então se candidata para presidente e ganha a eleição no 1º turno com 80% dos votos que tu consegue, tu será o cara!

Vai encarar? To brincando... o pessoal aqui é meio gosador.

Gente, cadê o Jonas, ele deu uma aparecida de ETs-NON-ECZISTE e sumiu, escafedeu-se. Tem notícias dele André?[/quote]

O Jonas deve estar negociando a chácara, se eu fosse ele abriria uma casa de repouso por lá, tem muita gente ficando velha e gaga por ai e aqui tbm, mas a dica é séria.
Eu tô mesmo esperando o teste do Jonas com os sistema Pantone light do Many, eu não desisti não, mudei a configuração e retornei os testes, dessa vez eu acho que renderá bons frutos.
Só o Jonas tah interessado ou tem mais alguém testando? O Hugo tah mais familiarizado com esse sistema, não sei o que deu ao certo, mas acredito ter dado algum resultado positivo, será?
[/quote]

Até tentei me esforçar um pouco para entender o que vocês dois estão tentando, mas começou a sair fumaça pelas orelhas e to só apreciando o que vocês contam. Lidar com as loucuras e loucos daqui e da 5ª dimensão dá trabalho.

Não vai dar um alo por hydrogen não?[/quote]

ET, tah soltando vapor pelas orelhas? alô hydrogen, Et consegui economia no alcool com o sistema Many/Pantone Paraguaio, mas foi preciso algumas mudanças, enfim, deu certo, na cidade e em trajetos curtos (fase fria) o consumo diminuiu em 60%, na fase quente não houve aparentemente nenhum ganho no consumo, somente potência. Falta agora um novo teste na estrada, pois no sistema many normal no último teste foi de somente 18%, vamos ver se isso melhora com essa última alteração.

885Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 18 Abr 2013, 21:05

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Et, tu é um cara inteligente e sensato, tu ainda não descobriu qual sera o gás da moda dos próximos 20 anos? não? então fique atento nos próximos dias, uma grande marca estará lançando em breve seu modelo baseado neste gás.

886Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 19 Abr 2013, 01:55

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Et, tu é um cara inteligente e sensato, tu ainda não descobriu qual sera o gás da moda dos próximos 20 anos? não? então fique atento nos próximos dias, uma grande marca estará lançando em breve seu modelo baseado neste gás.

Híbrido de ar comprimido! Acertei?

887Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 19 Abr 2013, 01:57

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Gente, façamos uma campanha para a reaparecimento do Jonas, acho que ele foi abduzido! Hugo, procura lá nos seus contatos galácticos sobre o que fizerem com o Jonas, façamos um abaixo assinado galáctico para os aliens devolverem o Jonas.

O cara sumiu, sem brigas e nem contendas, só desapareceu...

888Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 19 Abr 2013, 02:31

HYDROGEN

HYDROGEN
Rank : 0
Rank : 0

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
HYDROGEN escreveu:E ai pessoal, gostaria de saber se existe alguma economia de combustível usando um kit de hydrogenio, alguém já usou e pode me dar mais informações?

Hydrogen, gostei do logo, acho que podemos te ajudar aqui, mas como te avisei no e-mail você terá que passar por uma iniciação: Terá que provar ser uma pessoa real e não um clone meu (viu o coelhão), depois encarar a sabatina de suas intenções, ainda mais com um nome e logo desses (tu é ou será mais um vendedor de HHO?), depois disso te tem que aceitar ser bulinando pelos velhinhos loucos (fica tranquilo, um sumiu [O Jonas] e eu vou pegar leve), se depois disso tudo tu ainda conseguir provar que HHO existe, então se candidata para presidente e ganha a eleição no 1º turno com 80% dos votos que tu consegue, tu será o cara!

Vai encarar? To brincando... o pessoal aqui é meio gosador.

Gente, cadê o Jonas, ele deu uma aparecida de ETs-NON-ECZISTE e sumiu, escafedeu-se. Tem notícias dele André?

O Jonas deve estar negociando a chácara, se eu fosse ele abriria uma casa de repouso por lá, tem muita gente ficando velha e gaga por ai e aqui tbm, mas a dica é séria.
Eu tô mesmo esperando o teste do Jonas com os sistema Pantone light do Many, eu não desisti não, mudei a configuração e retornei os testes, dessa vez eu acho que renderá bons frutos.
Só o Jonas tah interessado ou tem mais alguém testando? O Hugo tah mais familiarizado com esse sistema, não sei o que deu ao certo, mas acredito ter dado algum resultado positivo, será?

Até tentei me esforçar um pouco para entender o que vocês dois estão tentando, mas começou a sair fumaça pelas orelhas e to só apreciando o que vocês contam. Lidar com as loucuras e loucos daqui e da 5ª dimensão dá trabalho.

Não vai dar um alo por hydrogen não?

ET, tah soltando vapor pelas orelhas? alô hydrogen, Et consegui economia no alcool com o sistema Many/Pantone Paraguaio, mas foi preciso algumas mudanças, enfim, deu certo, na cidade e em trajetos curtos (fase fria) o consumo diminuiu em 60%, na fase quente não houve aparentemente nenhum ganho no consumo, somente potência. Falta agora um novo teste na estrada, pois no sistema many normal no último teste foi de somente 18%, vamos ver se isso melhora com essa última alteração.

Boa noite Acalister, poderia nos dar mais informações de como é este sistema e como você conseguiu tal proeza?

Posta fotos de teu sistema Many/Pantone, gostaria de experimentar tal sistema...

889Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 23 Abr 2013, 20:01

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Et, tu é um cara inteligente e sensato, tu ainda não descobriu qual sera o gás da moda dos próximos 20 anos? não? então fique atento nos próximos dias, uma grande marca estará lançando em breve seu modelo baseado neste gás.
[/quote]

Híbrido de ar comprimido! Acertei? [/quote]

Errou feio colega,mas pelo menos tu não respondeu Hidrogênio, ufa, é biometano (metano sintético), e a Audi já esta lançando seu modelito, veja ai, http://www.alvolante.it/news/l-audi-a3-g-tron-va-metano-sintetico-301687


https://www.youtube.com/watch?v=uXlJNocvCrM


https://www.youtube.com/watch?v=hKfuas6OIA8



Lançou o A3 G-Tron e tbm construiu uma usina só para a produção do gás, legal né

890Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Fiorino rodando no metano Ter 23 Abr 2013, 20:23

acalister


Rank : 5
Rank : 5

olhem só kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=7EgNvcHmKzE

891Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 23 Abr 2013, 20:34

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="HYDROGEN"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="HYDROGEN"]E ai pessoal, gostaria de saber se existe alguma economia de combustível usando um kit de hydrogenio, alguém já usou e pode me dar mais informações?[/quote]

Hydrogen, gostei do logo, acho que podemos te ajudar aqui, mas como te avisei no e-mail você terá que passar por uma iniciação: Terá que provar ser uma pessoa real e não um clone meu (viu o coelhão), depois encarar a sabatina de suas intenções, ainda mais com um nome e logo desses (tu é ou será mais um vendedor de HHO?), depois disso te tem que aceitar ser bulinando pelos velhinhos loucos (fica tranquilo, um sumiu [O Jonas] e eu vou pegar leve), se depois disso tudo tu ainda conseguir provar que HHO existe, então se candidata para presidente e ganha a eleição no 1º turno com 80% dos votos que tu consegue, tu será o cara!

Vai encarar? To brincando... o pessoal aqui é meio gosador.

Gente, cadê o Jonas, ele deu uma aparecida de ETs-NON-ECZISTE e sumiu, escafedeu-se. Tem notícias dele André?[/quote]

O Jonas deve estar negociando a chácara, se eu fosse ele abriria uma casa de repouso por lá, tem muita gente ficando velha e gaga por ai e aqui tbm, mas a dica é séria.
Eu tô mesmo esperando o teste do Jonas com os sistema Pantone light do Many, eu não desisti não, mudei a configuração e retornei os testes, dessa vez eu acho que renderá bons frutos.
Só o Jonas tah interessado ou tem mais alguém testando? O Hugo tah mais familiarizado com esse sistema, não sei o que deu ao certo, mas acredito ter dado algum resultado positivo, será?
[/quote]

Até tentei me esforçar um pouco para entender o que vocês dois estão tentando, mas começou a sair fumaça pelas orelhas e to só apreciando o que vocês contam. Lidar com as loucuras e loucos daqui e da 5ª dimensão dá trabalho.

Não vai dar um alo por hydrogen não?[/quote]

ET, tah soltando vapor pelas orelhas? alô hydrogen, Et consegui economia no alcool com o sistema Many/Pantone Paraguaio, mas foi preciso algumas mudanças, enfim, deu certo, na cidade e em trajetos curtos (fase fria) o consumo diminuiu em 60%, na fase quente não houve aparentemente nenhum ganho no consumo, somente potência. Falta agora um novo teste na estrada, pois no sistema many normal no último teste foi de somente 18%, vamos ver se isso melhora com essa última alteração.[/quote]

Boa noite Acalister, poderia nos dar mais informações de como é este sistema e como você conseguiu tal proeza?

Posta fotos de teu sistema Many/Pantone, gostaria de experimentar tal sistema...[/quote]

Sr. Hydrogen , não é proeza e sim mágica, segue ai o link do tópico HCS/Mané Pantone Paraguaio :https://forum-hho.forumeiros.com/t291-sistema-hcs-e-melhor-do-que-kit-hho-para-rodar-na-cidade

Existe um arquivo com resumo do forum gringo (HCS), contendo esquemas, diferentes tipos configurações, fotos e testemunhos, favor ignorar qualquer testemunho de quem utiliza ou vende kit HHO!

892Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 23 Abr 2013, 21:36

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
...
Errou feio colega,mas pelo menos tu não respondeu Hidrogênio, ufa,
...

André, ainda não assisti os vídeos, mas aproveitando o gancho acima, queria comentar que o gás hidrogênio não passaria de um estocador de energia, uma bateria. Sendo assim o hidrogênio só avança se não inventarem uma forma melhor guardar a energia produzida e olha que superar o hidrogênio nisso não é difícil.

Então, além de muito bonitinha a historinha da "economia do hidrogênio", ela é como um filho bonito que nasceu com uma doença fatal, jamais chegará a fase adulta.

Eu diria que os carros a álcool já cumprem o objetivo designado ao hidrogênio, com algumas restrições ambientais, mas de uma forma global, não pontual, carro a álcool não polui.

Agora já está aparecendo um capacitor feito de grafeno (carbono) que com o tamanho de um miolo de papel higiênico (só o suporte do papel sem o papel) pode armazenar 300F (trezentos farads mesmo). Esses capacitores já estão começando a substituir as baterias, lerdas e cheias de substâncias toxicas, em breve estarão dentro de carros substituindo, com louvor, a "economia do hidrogênio".

Enfim, hyper-capacitores, bio-metano, metano congelado do fundo do mar, álcool, bio-diesel, o que não falta são formulas para deixar a economia do hidrogênio como uma historia da carochinha!

893Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 23 Abr 2013, 22:30

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]
...
Errou feio colega,mas pelo menos tu não respondeu Hidrogênio, ufa,
...
[/quote]

André, ainda não assisti os vídeos, mas aproveitando o gancho acima, queria comentar que o gás hidrogênio não passaria de um estocador de energia, uma bateria. Sendo assim o hidrogênio só avança se não inventarem uma forma melhor guardar a energia produzida e olha que superar o hidrogênio nisso não é difícil.

Então, além de muito bonitinha a historinha da "economia do hidrogênio", ela é como um filho bonito que nasceu com uma doença fatal, jamais chegará a fase adulta.

Eu diria que os carros a álcool já cumprem o objetivo designado ao hidrogênio, com algumas restrições ambientais, mas de uma forma global, não pontual, carro a álcool não polui.

Agora já está aparecendo um capacitor feito de grafeno (carbono) que com o tamanho de um miolo de papel higiênico (só o suporte do papel sem o papel) pode armazenar 300F (trezentos farads mesmo). Esses capacitores já estão começando a substituir as baterias, lerdas e cheias de substâncias toxicas, em breve estarão dentro de carros substituindo, com louvor, a "economia do hidrogênio".

Enfim, hyper-capacitores, bio-metano, metano congelado do fundo do mar, álcool, bio-diesel, o que não falta são formulas para deixar a economia do hidrogênio como uma historia da carochinha! [/quote]

Pois eh isso mesmo, o hidrogênio veicular é a maior piada dos últimos tempos, isso sem falar do último projeto da F3 usando cilindro de hidrogênio puro ter sido um grande fracasso, tu lembra daquele mini reator atômico? tu lembra daquele material de carbono, super resistente mais leve que o gás de hélio? então o carro elétrico sera o nosso futuro, isso sem contar as tecnologias que ainda estão por vir por ai. No caso do mini reator atômico, tem um grave problema (segurança)podendo ser utilizadas somente em voos espaciais ou satélites, mas outros tipos de baterias já começaram a surgir, além dos capacitores um outro exemplo é a (metal air battery)http://www.gizmag.com/phinergy-metal-air-battery/26922/
Quanto a fabricação do bio metano (metano sintético)em usinas/em casa ou onbord isso já é uma realidade, ou tu ainda duvida disso? quer melhor, podendo ser aplicada em qualquer veículo já existente no mercado como (suplemento/aditivo), mesma proposta inicial do HHO, mas sem efeito ozônio é claro, sem a tal Síndrome de Detroit termo utilizado pelo expert em HHO e seu conterrâneo.

894Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 23 Abr 2013, 23:34

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:olhem só kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=7EgNvcHmKzE


Carinha convencido! Muito legal, quase entendi...

895Eletrostática na eletrólise - Página 36 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 24 Abr 2013, 02:50

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Quem se habilita a usar uma dessas?

https://www.youtube.com/watch?v=tFISeJ1N5CQ#!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 35 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos