Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aston Martin (Híbrido)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aston Martin (Híbrido) em Ter 16 Abr 2013, 02:33

acalister


Rank : 5
Rank : 5
http://www.gizmag.com/aston-martin-hydrogen-powered-rapide/27049/

Tradutor Google:

Definir para comemorar o seu centésimo aniversário este ano, a Aston Martin decidiu uma declaração evolutiva estava em ordem. Então o que é uma das casas do mundo desempenho mais emblemáticos trazer para a festa para comemorar o início do ano 101? Como sobre o Rapide 4 portas brilhante, alimentado por um litro 6.0 V12, com opção de hidrogênio? Então, que tal imputação nas 24 Horas de Nurburgring e chamá-lo de hidrogênio Hyrbrid Rapide S?

Ver todos os
Não é só a Aston Martin prepara para lançar o salão de hidrogênio sobre o mundo, mas quer fazê-lo em um ambiente propício para saídas rápidas em. Qual o melhor lugar para colocar um movido a hidrogénio Luxo-sedan através de seus ritmos que os Zurique ADAC 24 horas em Nürburgring, na Alemanha? Apresentado ao mundo em 2006, o Rapide tem, nos últimos 7 anos, manteve seu lugar como um dos bares mais bem desenhados do mundo.

Aston Martin será o primeiro fabricante a corrida usando uma estação de energia de hidrogênio, produzindo zero emissões de CO2. Mas isso não é ser um assunto de hidrogênio-somente, que o carro irá correr uma volta completa no hidrogênio para provar que ele pode. No entanto, trabalhar em parceria com as autoridades de hidrogênio a partir de Alset Global, engenheiros Aston Martin desenvolveu um protótipo twin-turbo de 6,0 litros V12 motor para o S. Rapide Lá se vão as emissões zero.

O Rapide S híbrido é programado para funcionar com gasolina, hidrogênio, ou uma mistura de ambos. O objetivo deste exercício, de acordo com a Aston Martin, é para mostrar o compromisso do fabricante em relação à inovação de engenharia. Assim, em execução no modo H2 puro para que única volta, o S Rapide vai deixar nada em Nordschleife, mas um pouco de British Perrier derivados.


O sistema Rapide S de hidrogénio é constituído por uma grade de combustível de hidrogénio que alimenta o V12 sua dieta de hidrogénio gasoso. Quatro tanques de armazenamento de fornecer combustível, supervisionado por um sistema próprio de gestão do motor. De acordo com a Aston Martin, essa configuração permite flexibilidade na adaptação de combustão para situações particulares. Se o carro está em execução hidrogénio puro, gasolina ou uma mistura de ambos, o sistema de gestão de energia pode ser ajustada para optimizar o poder de aceleração, e de eficácia.

Segurança está no topo da lista de prioridade para a Aston Martin. Nada de tanques de propano estilo de armazenamento para o S. Rapide apenas os melhores ultra-alta resistência tanques de fibra de carbono vai fazer. Os quatro tanques de hidrogênio, dois ao lado do motorista e duas no tronco, armazenar um total de 3,5 kg (7,7 lb) de hidrogênio a uma pressão de 350 bar (5076 psi).

Estilisticamente, não mudou muita coisa aqui. O carro ainda é tão lindo como sempre, mas agora com um adesivo de hidrogênio gigante híbrido no pára-brisa, e um grande buzinando James Bond '007 'nas portas.

Não vamos esquecer que o S Rapide é motivada por um sério rápida AM11 usina de 6,0 litros V12. Aston Rapide afirma o novo S, com 558 cv e 457 lb.ft de torque, é capaz de atingir 60 mph (96,5 km / h) em apenas 4,7 segundos e uma velocidade máxima de 190 mph (306 km / h) sem quebrar um suar.

Aston Martin volta a competir no ADAC Zurich Nürburgring 24 horas em 19 de maio e 20, onde o híbrido hidrogênio Rapide S fará sua estreia. O novo Rapide S (hidrogênio ou não) vai chegar nas concessionárias Aston Martin no próximo mês. A versão de hidrogênio não tem data de lançamento definida.

Motor Authority relata que a Aston Martin também pode revelar dois velocistas com base no V-12 Vantage, inspirado no DBR1 que venceu Le Mans.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum