Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gardenal utilizado no tratamento da síndrome do HHO

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

acalister


Rank : 5
Rank : 5


Fonte: http://desciclopedia.org/wiki/Gardenal

Em 1924, um gay muito louco chamado Anderson Xerapeido, saiu pela floresta amazônica na busca para uma cura da viadagem, mas só achou um monte de pombas que na época não tinha nenhuma utilidade e continua sem ter! (a não sercolocar na "chipoca" e estilingue para atacar nos coleguinhas e vizinhos, ou principalmente na janela da vizinha gostosa que você vê se trocar todo dia).


Quantidade de Gardenal que era necessária ser ingerida para fazer efeito.
Mas ele achou a planta mais fedida do mundo, e pensou servir para controle de gás metano (peido)humano. Mas quando testou sua utilidade, viu que o elixir que tinha feito servia para controlar epilepsia e loucura em geral. Seu medicamento, para o azar dos loucos, foi implantado em todas as clinicas para loucos e malucos psicopatas. Anderson sugeriu misturar seu remédio com tratamento de choque nas clínicas de no minimo 1500 Volts. Segundo Anderson, os choques com a mistura do Gardenal teria um efeito tão foda que o louco ficaria tão louco, mais tão louco que iria inlouquecer a um ponto tão grande que se tornaria um super dotado ou um ditador sanguinário.
Pela ganancia dos farmacêuticos após 30 anos da invenção, o Gardenal começou a ser produzido em massa mas com pilulas com quantidades minimas, obrigando o paciente a ingerir várias pilulas por dia, enriquecendo os grandes empresários da indústria farmacêutica.
[editar]Uma ameaça à Humanidade!!

Quando pacientes começaram a se tornar ameaças ao mundo devido as suas megalomanias geradas ao tratamento de choque e gardenal - que acabou criando gênios do mal e grandes fisicos e matemáticos que tinham inventado um projeto da primeira bomba-atômica, (tanto é que Einstein era um deles) e inclusive os EUA usaram um destes projetos para fazer sua primeira arma nuclear - A nações unidas viram somente uma opção, cancelar o uso do Gardenal!
[editar] Como fazer na sua propria casa

Vamos ensinar a fazer esse medicamento tão necessitado na casa do cidadão brasileiro.
Ingredientes :
1 quilo de cocaína.
40 gramas de Cogumelos alucinógenos.
4 MLs de Acetona
1 gota e meia de suor de Chuck Norris
Modo de Fazer : Misture bem os ingredientes e pronto,o medicamento que você produziu é injetável. Esse elemento pode também ser utilizado como :
Combustivel de foguete;
Veneno pra ratos,chewbaccas e pé grandes;
Combustivel de bombas atomicas;
Acalmante;
Adoçante;
E aquele famoso produto de limpeza que sua mãe usa para limpar o chão, o fogão ,as manchas de porra que você deixa espalhada pela casa de tanto bater punheta , O LIMPA TUDO

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos