Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HHO para iniciantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26 Re: HHO para iniciantes em Seg 22 Abr 2013, 03:00

milzon

Rank : 2
Rank : 2
Pois é caro colega, só assim para ter espaço para colocar algo significativo.

Vou reservar meus espaços também

Ver perfil do usuário

27 Re: HHO para iniciantes em Sex 26 Abr 2013, 06:21

Fala caro colega! Até que enfim deu o ar da graça, só falta o Jonas abduzido aparecer.

Ver perfil do usuário

28 Re: HHO para iniciantes em Sex 26 Abr 2013, 06:50

acalister

Rank : 5
[quote="ET-e-HHO-existe"]Quem já leu até aqui, talvez devesse voltar e ver que eu preenchi espaços estrategicamente deixados em branco. Pode ser que tenha alguma informação de interesse que não estava lá quando tu passou pela primeira vez. Volte um pouco e confira!

Isso é necessário por causa de um vírus que esse fórum tem, que é um proselitismo a favor da invasão ET, também chamado de proselitismo Huguiano.

[center][img]http://r16.imgfast.net/users/1611/58/24/89/avatars/486-18.jpg[/img]
Imagem do proselitismo Huguiano[/center][/quote]

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2013/04/dna-mostra-que-suposto-alienigena-encontrado-no-chile-era-humano.html

Ver perfil do usuário

29 Re: HHO para iniciantes em Sex 26 Abr 2013, 07:20

André, faltou alguma coisa a dizer aos iniciantes? Complemente com sua experiência!

Ver perfil do usuário

30 Re: HHO para iniciantes em Seg 29 Abr 2013, 06:10

Sou novo aqui mas precisarei deste espaço em breve.

Ver perfil do usuário

31 Re: HHO para iniciantes em Ter 30 Abr 2013, 00:21

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"]André, faltou alguma coisa a dizer aos iniciantes? Complemente com sua experiência![/quote]

Olha ai, eu não estava lá, mas depois eu comento o ocorrido:

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/suposto-ovni-chama-atencao-dos-moradores-de-senhor-do-bonfim/

o mais intrigante dessa reportagem é uma nave fazer barulho de maquina de costurar, Hugo, me ajuda a entender isso.

(Quando eu levantei o saco de cal, que olhei para trás, escutei o barulho, do tipo máquina de costurar. Aí a nave estava levitando já, a uns três metros da copa das árvores. Eu falei: 'Igor, fotografa, ali, ali'", descreve o morador Raimundo Natação. "Eles se esconderam atrás de uma árvore, e tiramos a primeira foto ", acrescenta.)

seria esse barulho de maquina a fivela do cinto do Igor batendo na pedra?

A verdade é que todo nosso ouro vem sendo contrabandeado em supostas naves gringas, o resto é história pra boi dormir, acorda Brasil!

Última edição por acalister em Ter 30 Abr 2013, 01:19, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

32 Re: HHO para iniciantes em Ter 30 Abr 2013, 01:08

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:André, faltou alguma coisa a dizer aos iniciantes? Complemente com sua experiência!

http://www.google.com.br/search?q=helena+fox&hl=pt-BR&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=Pth-UcvMFOrw0gGv34BQ&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1280&bih=606

o mais intrigante dessa reportagem é uma nave fazer barulho de maquina de costurar, Hugo, me ajuda a entender isso.

(Quando eu levantei o saco de cal, que olhei para trás, escutei o barulho, do tipo máquina de costurar. Aí a nave estava levitando já, a uns três metros da copa das árvores. Eu falei: 'Igor, fotografa, ali, ali'", descreve o morador Raimundo Natação. "Eles se esconderam atrás de uma árvore, e tiramos a primeira foto ", acrescenta.)

Eu acho que o link está errado, mas não tem nada de interessante lá para ser comentado, como da outra vez...

Ver perfil do usuário

33 Re: HHO para iniciantes em Ter 30 Abr 2013, 01:22

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]André, faltou alguma coisa a dizer aos iniciantes? Complemente com sua experiência![/quote]

http://www.google.com.br/search?q=helena+fox&hl=pt-BR&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=Pth-UcvMFOrw0gGv34BQ&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1280&bih=606

[/quote]

Eu acho que o link está errado, mas não tem nada de interessante lá para ser comentado, como da outra vez...[/quote]

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/suposto-ovni-chama-atencao-dos-moradores-de-senhor-do-bonfim/

segue ai o link correto, é dessa forma que todo nosso ouro é levado para fora do pais, em supostas naves extraterrestre.

(A região que Senhor do Bonfim centraliza é uma rica província mineral, destacando-se a grande produção de cobre (Mina da Caraíba), Cromo (Mina de Pedrinhas e Ferbasa), ouro, vanádio, magnesita, ferro, manganês, calcita, granito, ametista (Mina da Cabeluda), esmeralda (Minas da Carnaíba e Socotó) e níquel.)

Ver perfil do usuário

34 Re: HHO para iniciantes em Ter 30 Abr 2013, 01:39

Isso não passa de uma pipa! Já aconteceu antes, uma pipa estilizada, radical, ser confundida com disco voador no meio da noite. De dia também acontecem essas confusões.

Pega a imagem, amplia, que fica claro que é uma pipa!

Ver perfil do usuário

35 Re: HHO para iniciantes em Ter 30 Abr 2013, 01:46

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"]Isso não passa de uma pipa! Já aconteceu antes, uma pipa estilizada, radical, ser confundida com disco voador no meio da noite. De dia também acontecem essas confusões.

Pega a imagem, amplia, que fica claro que é uma pipa![/quote]

ET, pipa fazendo barulho de maquina de costurar?
sera que esses dois não estavam fazendo troca troca no mato não?

Ver perfil do usuário

36 Re: HHO para iniciantes em Ter 30 Abr 2013, 03:21

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Isso não passa de uma pipa! Já aconteceu antes, uma pipa estilizada, radical, ser confundida com disco voador no meio da noite. De dia também acontecem essas confusões.

Pega a imagem, amplia, que fica claro que é uma pipa!

sera que esses dois não estavam fazendo troca troca no mato não?

Pois é, pipa! Eles estavam era soltando pipa.

Ver perfil do usuário

37 Re: HHO para iniciantes em Ter 30 Abr 2013, 03:28

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]Isso não passa de uma pipa! Já aconteceu antes, uma pipa estilizada, radical, ser confundida com disco voador no meio da noite. De dia também acontecem essas confusões.

sera que esses dois não estavam fazendo troca troca no mato não?[/quote]

Pois é, pipa! Eles estavam era soltando pipa.[/quote]

Opa, a pipa chega com espelhinhos e retorna com o ouro.

Ver perfil do usuário

38 Re: HHO para iniciantes em Ter 30 Abr 2013, 03:32

acalister

[quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]Isso não passa de uma pipa! Já aconteceu antes, uma pipa estilizada, radical, ser confundida com disco voador no meio da noite. De dia também acontecem essas confusões.

sera que esses dois não estavam fazendo troca troca no mato não?[/quote]

Pois é, pipa! Eles estavam era soltando pipa.[/quote]

Opa, a pipa chega com espelhinhos e retorna com o ouro.[/quote]

O legal mesmo é saber que a NASA continha arquivos de pipas em seus computadores, não só a NASA mas tbm várias agencias do governo Americano, vai gostar de pipa assim nos quintos

http://www.examiner.com/article/ufo-hacker-wins-battle-against-us-government?cid=PROD-redesign-right-next

Ver perfil do usuário

39 Re: HHO para iniciantes em Ter 30 Abr 2013, 03:59

André, ou é pipa, ou insetos desfocados na lente, balões meteorológicos, raios bola, photo-shop e outros pequenos enganos.

Isso é que nem HHO, sempre terá uma explicação a favor e outra contra. Como eu digo: ETs e HHO existem e são reais, ou não!

Ver perfil do usuário

40 Re: HHO para iniciantes em Ter 30 Abr 2013, 04:45

André, li o link do inglês bisbilhoteiro, fantástico! Para mim que gosto de FRINGE, teorias mirabolantes de outras dimensões e outras alucinação que sequer ainda imaginamos, tudo isso é muito interessante. Gostei daquela que um paramédico foi atender um acidente e reparou que eram ETs. Sem saber como atender, ele perguntou a um dos ETs e este disse que não tinha nada de diferente na fisiologia dele, pois eles eram humanos do futuro. Lembra dessa? Foi tu que postou em algum lugar. Novamente, fantástico!

Só que eu aprendi que a mais impossível mentira pode ser contada, provada, de tal forma que vira uma realidade até mesmo científica. Tá ai a "evolução das espécies" que não me deixa mentir, o fanatismo da ciência! Também a maior das verdades pode se tornar história de tolo.

Além da viabilidade, nada de conclusivo foi apresentado que prove a existência de seres alienígenas na terra. Uma coisa é eles existirem nesse vasto universo, outra coisa é eles terem chegado até nós. Nem a mera existência deles no universo pode ser admitida com perfeita confiança, quanto mais admitir que já estão orbitando nosso planeta.

Acreditar em ETs só porque isso mostra que eu não sou manipulado por governos manipuladores, eu não faço isso, como não vou acreditar em HHO só porque se isso existisse irritaria as grandes corporações petrolíferas.

Claro que é um deboche meu dizer que tudo que é ET não passa de inseto desfocado e malandragem de quem quer multiplicar acesso no youtube. Claro que eu não provo que não existe ETs orbitando a terra, como não me provam que existem. Só gosto da brincadeira de desfazer essa possibilidade, tu sabe porque.

Ver perfil do usuário

41 Re: HHO para iniciantes em Ter 30 Abr 2013, 16:47

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"]André, li o link do inglês bisbilhoteiro, fantástico! Para mim que gosto de FRINGE, teorias mirabolantes de outras dimensões e outras alucinação que sequer ainda imaginamos, tudo isso é muito interessante. Gostei daquela que um paramédico foi atender um acidente e reparou que eram ETs. Sem saber como atender, ele perguntou a um dos ETs e este disse que não tinha nada de diferente na fisiologia dele, pois eles eram humanos do futuro. Lembra dessa? Foi tu que postou em algum lugar. Novamente, fantástico!

Só que eu aprendi que a mais impossível mentira pode ser contada, provada, de tal forma que vira uma realidade até mesmo científica. Tá ai a "evolução das espécies" que não me deixa mentir, o fanatismo da ciência! Também a maior das verdades pode se tornar história de tolo.

Além da viabilidade, nada de conclusivo foi apresentado que prove a existência de seres alienígenas na terra. Uma coisa é eles existirem nesse vasto universo, outra coisa é eles terem chegado até nós. Nem a mera existência deles no universo pode ser admitida com perfeita confiança, quanto mais admitir que já estão orbitando nosso planeta.

Acreditar em ETs só porque isso mostra que eu não sou manipulado por governos manipuladores, eu não faço isso, como não vou acreditar em HHO só porque se isso existisse irritaria as grandes corporações petrolíferas.

Claro que é um deboche meu dizer que tudo que é ET não passa de inseto desfocado e malandragem de quem quer multiplicar acesso no youtube. Claro que eu não provo que não existe ETs orbitando a terra, como não me provam que existem. Só gosto da brincadeira de desfazer essa possibilidade, tu sabe porque.[/quote]

Você entendeu, são humanos do futuro vivendo aqui entre nós, em locais inóspitos da terra, humanos que sobreviveram as grandes catástrofes, humanos evoluídos, inteligentes e com tecnologia superior, comandam o mundo em que vivemos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

ET, essa história de que o HHO irrita as petrolíferas é a pura enganação, marketing para otário, o HHO irrita mais os instaladores de GNV que entenderam o HHO como um concorrente direto, isso se deve ao fato da falsa publicidade criada em torno dele, produzir o próprio combustível on board utilizando água, enfim, o resto vc já sabe.

Ver perfil do usuário

42 Re: HHO para iniciantes em Ter 30 Abr 2013, 19:29

acalister escreveu:
Você entendeu, são humanos do futuro vivendo aqui entre nós, em locais inóspitos da terra, humanos que sobreviveram as grandes catástrofes, humanos evoluídos, inteligentes e com tecnologia superior, comandam o mundo em que vivemos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tu viu a última temporada de FRINGE? É exatamente isso, humanos do futuro, superpoderosos, que dominam a terra do presente. Só que em FRINGE eles foram bem mais evidentes, chegaram, dominaram tudo numa tacada só.

O que tu propõe é uma dominação silenciosa, já existente a sabesse lá quanto tempo.

Agora, pra tu isso é apenas uma anedota, ou realmente acredita nisso como o Hugo acredita em ETs?

Eu não tenho nada contra uma teoria ou outra, só vou fazer meu deboche tradicional, para não perder o costume.

Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 30 Abr 2013, 19:36, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

43 Re: HHO para iniciantes em Ter 30 Abr 2013, 19:35

acalister escreveu:
ET, essa história de que o HHO irrita as petrolíferas é a pura enganação, marketing para otário, o HHO irrita mais os instaladores de GNV que entenderam o HHO como um concorrente direto, isso se deve ao fato da falsa publicidade criada em torno dele, produzir o próprio combustível on board utilizando água, enfim, o resto vc já sabe.

André, volta nesse tópico até aqui. Eu acho que isso poderia fazer o HHO funcionar, não sei se me expliquei de forma fácil, gostaria da sua opinião.

Ver perfil do usuário

44 Re: HHO para iniciantes em Ter 30 Abr 2013, 20:41

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]
[/quote]

André, volta nesse tópico até [url=http://forum-hho.forumeiros.com/t290p15-hho-para-iniciantes#10202]aqui[/url]. Eu acho que isso poderia fazer o HHO funcionar, não sei se me expliquei de forma fácil, gostaria da sua opinião.[/quote]

Eu discordo de você nessa, qual é a vantagem de se ionizar na queima? o HHO precisa interagir com o ar antes da queima, quanto mais tempo melhor, essa ideia não ajuda em nada, não com o HHO, talvez com hidrogênio puro, GNV, Nitro. ET, o efeito multiplicador de oxigênio na Sonda Lambda é o efeito do ozônio, achei que tu tivesse entendido isso, ou tu achou que eu estava brincado quando mencionei isso.

Ver perfil do usuário

45 Re: HHO para iniciantes em Qua 01 Maio 2013, 01:32

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:

André, volta nesse tópico até aqui. Eu acho que isso poderia fazer o HHO funcionar, não sei se me expliquei de forma fácil, gostaria da sua opinião.

Eu discordo de você nessa, qual é a vantagem de se ionizar na queima? o HHO precisa interagir com o ar antes da queima, quanto mais tempo melhor, essa ideia não ajuda em nada, não com o HHO, talvez com hidrogênio puro, GNV, Nitro. ET, o efeito multiplicador de oxigênio na Sonda Lambda é o efeito do ozônio, achei que tu tivesse entendido isso, ou tu achou que eu estava brincado quando mencionei isso.

André, essa coisa de ionizar ar nunca entendi direito onde quer chegar e te garanto que não é essa minha ideia. Esquece essa coisa de ionizar e vamos ao que eu quero propor:

Uma câmara de pre-combustão, cheia de HHO mesmo (tem que ser a mistura estequiométrica de H2 e O2). Quando a vela faiscasse seria acendida uma pequena mistura de HHO de no máximo 1/2 ml de HHO, dentro dessa pre-câmara. Isso teria uma queima explosiva e soltaria uma labareda, pelo furo, na mistura combustível, substituindo a centelha.

Eu quero substituir a centelha de ignição fraca por uma labareda forte, eu não quero ionizar nada, eu quero uma ignição por tocha, algo parecido com ignição a plasma (só parecida, não existe comparação direta)

Inovação tecnológica - Ignição a plasma

Se for usado 1 LPM de HHO, então 1000 RPM poderia ter 1/2 ml em cada combustão no pistão. Em 4000 RPM seriam 1/8 de ml para um produção de 1 LPM de HHO. Veja que mesmo 1/8 de ml de HHO, ainda é muito mais energia que a centelha de uma vela.

Se deixar o HHO vazar para o resto da mistura combustível, a diluição acaba com o efeito do HHO.

Outra ideia parecida, só parecida, trabalhando com o mesmo efeito de ignição mais poderosa:

Ver perfil do usuário

46 Re: HHO para iniciantes em Qua 01 Maio 2013, 03:52

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]
[/quote]

André, volta nesse tópico até [url=http://forum-hho.forumeiros.com/t290p15-hho-para-iniciantes#10202]aqui[/url]. Eu acho que isso poderia fazer o HHO funcionar, não sei se me expliquei de forma fácil, gostaria da sua opinião.[/quote]

Eu discordo de você nessa, qual é a vantagem de se ionizar na queima? o HHO precisa interagir com o ar antes da queima, quanto mais tempo melhor, essa ideia não ajuda em nada, não com o HHO, talvez com hidrogênio puro, GNV, Nitro. ET, o efeito multiplicador de oxigênio na Sonda Lambda é o efeito do ozônio, achei que tu tivesse entendido isso, ou tu achou que eu estava brincado quando mencionei isso.[/quote]

André, essa coisa de ionizar ar nunca entendi direito onde quer chegar e te garanto que não é essa minha ideia. Esquece essa coisa de ionizar e vamos ao que eu quero propor:

Uma câmara de pre-combustão, cheia de HHO mesmo (tem que ser a mistura estequiométrica de H2 e O2). Quando a vela faiscasse seria acendida uma pequena mistura de HHO de no máximo 1/2 ml de HHO, dentro dessa pre-câmara. Isso teria uma queima explosiva e soltaria uma labareda, pelo furo, na mistura combustível, substituindo a centelha.

Eu quero substituir a centelha de ignição fraca por uma labareda forte, eu não quero ionizar nada, eu quero uma ignição por tocha, algo parecido com ignição a plasma (só parecida, não existe comparação direta)

[url=http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=queima-combustivel-motores&id=010170100722]Inovação tecnológica - Ignição a plasma[/url]

Se for usado 1 LPM de HHO, então 1000 RPM poderia ter 1/2 ml em cada combustão no pistão. Em 4000 RPM seriam 1/8 de ml para um produção de 1 LPM de HHO. Veja que mesmo 1/8 de ml de HHO, ainda é muito mais energia que a centelha de uma vela.

Se deixar o HHO vazar para o resto da mistura combustível, a diluição acaba com o efeito do HHO.

[center]Outra ideia parecida, só parecida, trabalhando com o mesmo efeito de ignição mais poderosa:

[flash(425,350)]http://www.youtube.com/v/SLI9mkBDmSA[/flash][/center][/quote]

Pois é isso, qualquer diluição acaba com o efeito explosivo do HHO, eu não sei o que dizer, a ideia é ate boa, já vi algo assim, não me lembro onde ( Jeffy talvez), ou até mesmo vc já mencionou isso antes, enfim, isso não daria o mesmo resultado de uma vela de plasma? ou vc acha que seria algo mais positivo?

Vela Iridium :http://www.youtube.com/watch?v=W8V0ULlWBrM

Vela com imã neodímio: http://www.youtube.com/watch?v=qAMF2mRTXzw

Queimando diesel em motor a gasolina usando vela de plasma: http://www.youtube.com/watch?v=0u0SZt0h43w

Ver perfil do usuário

47 Re: HHO para iniciantes em Qua 01 Maio 2013, 04:43

acalister escreveu:
acalister escreveu:
acalister escreveu:

Inovação tecnológica - Ignição a plasma

Outra ideia parecida, só parecida, trabalhando com o mesmo efeito de ignição mais poderosa:

Pois é isso, qualquer diluição acaba com o efeito explosivo do HHO, eu não sei o que dizer, a ideia é ate boa, já vi algo assim, não me lembro onde ( Jeffy talvez), ou até mesmo vc já mencionou isso antes, enfim, isso não daria o mesmo resultado de uma vela de plasma? ou vc acha que seria algo mais positivo?

Vela Iridium :http://www.youtube.com/watch?v=W8V0ULlWBrM

Vela com imã neodímio: http://www.youtube.com/watch?v=qAMF2mRTXzw

Queimando diesel em motor a gasolina usando vela de plasma: http://www.youtube.com/watch?v=0u0SZt0h43w

Vela de plasma, vela iridio (onde o lance é o formato do eletrodo), os perigosos potencializadores de faísca (que fazem a alta-voltagem da ignição ser muito maior e mais potente ainda), a ignição por tocha (que tem uma ideia muito parecido com o que eu propus, mas não usa HHO), tudo isso trabalha com o mesmo princípio de melhorar a inicialização da chama.

Só que uma vez eu deixei, lá no outro barranco, justo um artigo sobre ignição por tocha, que não achei novamente agora para postar (por isso coloquei a vela de plasma). Como sempre, o artigo mostrava que não funcionava tão bem quanto era desejado na proposta. Não me lembro quais os defeitos.

Enfim, a adaptação do cara (aquele castelo para vela com uma entrada do lado), que imagino que eu vi uma utilidade diferente que ele, me lembrou esse assunto e coloquei aqui.

Detalhe, esse vídeo foi apresentado lá na 5ª dimensão. Lá o ventania entendeu a ideia do mesmo jeito que eu.

Agora, eu acho que isso também pode ser apenas um jeito de injetar gás hidrogênio, ou até HHO, direto na câmara de combustão para não perder nadinha do gás. Uma exigência na 5ª dimensão.

Para usar como eu quero, um cuidado imenso e muita precisão tem que ser usado para não diluir o gás, para que ele fique na pre-câmara até a ignição, senão vasa para câmara principal e dilui, que eu acho ser o objetivo de quem fez essa peça.

É como Matrix, para a maioria das pessoas é uma alusão da enganação do poder dominante sobre a massa abestalhada. Para mim, sempre foi uma alusão a possibilidade de uma vida virtal total, com corpo físico existente (filme Matrix) ou não (filme Virtuosity). Cada um vê do seu jeito.

Ver perfil do usuário

48 Re: HHO para iniciantes em Qua 01 Maio 2013, 05:11

Eu acho que me lembro de diferenças que seriam significativas em favor da minha "ignição por tocha" movida a HHO.

Do que me lembro do trabalho que eu li, eles usavam a própria mistura combustível para queimar, numa pre-câmara, e fazer a tocha que acendia o restante da mistura na câmara principal. Isso significa que haveria um avanço na ignição maior, já que a ignição verdadeira da mistura não acontecia pela vele e sim pela tocha acendida pela vela na pre-câmara. Além disso tinha o problema de lavar os gases da combustão nessa pre-câmara, senão a próxima combustão não encheria essa pre-câmara com um pouco de mistura combustível.

Entende, a pre-câmara não era alimentada por fora, era uma especie de protetor em volta da vela e só. O combustível e os gases da combustão teriam que entrar e sair da pre-câmara no mesmo momento que o faziam na câmara principal.

Se usássemos a peça do cara, minha ideia seria fazer o seguinte:

Deixar o pistão sugar a mistura combustível normalmente e começar a comprimi-la, inclusive dentro da pre-câmara. A certo momento da compressão, antes a ignição, sob alta pressão seria injetado o HHO na pre-câmara. Claro que ele empurraria a mistura normal para baixo e se tudo desse certo, eu teria a pre-câmara com HHO novinho e sem conseguir sair para baixo, para câmara principal. Para que isso acontecesse, antes que o HHO diluísse para baixo, a vela faria a ignição e explodiria o HHO, que sendo muito rápido quase não atrasaria o tempo da ignição da vela, e faria o efeito tocha dentro da câmara principal. Percebe a necessidade de um grande sincronismo?

Um problema, uma centelha numa vela pode ser mais ou menos repetida do mesmo jeito que aconteceu antes. Uma mistura aspirada deve ser muito parecida com a imediatamente a seguir. Isso tudo torna previsível como será a combustão, se mais rápida, se precisa mudar o avanço, enfim, a centralina já está programada para um comportamento meio previsível do que acontece. Agora, será que uma labareda como ignição é tão previsível quanto uma centelha e se não for, será que a centralina vai se adaptar entre uma queima em um pistão e outra logo a seguir?

Eu acho que a imprevisibilidade de uma labareda como ignição foi outra causa de defeitos no trabalho que eu mencionei antes (ignição por tocha).

Claro que tudo isso não passa de lembranças e Elucubrações.

Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 01 Maio 2013, 05:24, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

49 Re: HHO para iniciantes em Qua 01 Maio 2013, 05:22

h-roo

Depois de 30 anos de sua estreia, Steven Spilberg resolveu homenagear os gaúchos. Considerada até melhor que a primeira versão, o filme E.T O Extraterrestre, versão RS, passará em breve em todos os Cinemas do RS

Ver perfil do usuário

50 Re: HHO para iniciantes em Qua 01 Maio 2013, 05:42

Hugo, amanhã é o enterro do nick do Jonas. Tu vai comparecer?

Ver perfil do usuário

51 Re: HHO para iniciantes Hoje à(s) 07:04

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: