Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enterro do nick "jonas.p.andrade"

3 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Enterro do nick "jonas.p.andrade" Sáb 27 Abr 2013, 06:54

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Enterro do nick "jonas.p.andrade"


Venho por meio desta comunicar dia e horário do enterro, simbólico, do nick "jonas.p.andrade". Será no dia 1 de maio, as 18hs. Contamos com a participação de amigos e não de parentes, visto que o nick não tinha parentes nesse fórum.

Que fique claro que quem está sendo enterrado é apenas o nick, pois a pessoa física e real que usava, de direito, o nick "jonas.p.andrade" está firme e forte exercendo sua função de cobaia alheia, lá no sul do país.

Seria bom que o Jonas físico estivesse presente (virtualmente), que fosse como um mero observador.

O enterro simbólico do nick, sem corpo virtual presente, se dá depois de extensa busca na internet pelo nick "jonas.p.andrade", que, desta forma, foi declarado abduzido para sempre. Por isso o enterro será de caixão virtual vazio.

Como lembrança do cobaia mor desse site, fica eternizado sua última postagem, em 15 de abril de 2013:


jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
viniciuscruz escreveu:
h-roo escreveu: Sistemas Estelares Habitados Próximos: Aldebaran e Asgard






Ô amigo inconveniênte... para de trollar o forum!!! Se ainda não percebeu ninguem aqui está dando créditos para suas sandices.

Ual, que peteleco rsrsrsrsr.

Pô Jonas, o Hugo não fez por mau, estes textos ai é como farinha de amido, só serve pra dar volume no Gardenal, tah só enchendo linguiça com as coisas que ele acredita, quando um assunto importante surge no forum, ele posta as mensagens da federação galática, o visitante cai fora e nunca mais volta, uma forma de manter os lobos bem longe da ovelhas,rsrsrs.
O Hugo é o único aqui que não acredita em HHO! ele só acredita no pro álcool do passado (Projeto Chambrim), eu já disse pra ele que qualquer motor Flex é capaz de rodar com etanágua hoje dia, o consumo é péssimo, mas ele roda. O pior é que tem gente (colegas) querendo reinventar carro flex, fazer o que né.

mas não precisa de tanta farinha de amido pra dar volume no Gardenal, senão vira placebo kkkkkk.

Segundo investigação, a abdução parece ter sido feita por um nick obscuro, que tenta me imitar, me condenar, mas não consegue. Não sei se o nick "jonas.p.andrade" foi apenas uma vítima oportuna dessa perseguição brutal contra mim, ou se foi retaliação a algo que o próprio Jonas (ex-dono do nick) fez. O nome do nick suspeito é "ET's NON ECZISTE!"

A última aparição do "ET's NON ECZISTE!" foi no dia 16 de abril de 2013, 1 dia após a abdução do nick "jonas.p.andrade". Depois disso este nick também silenciou.

ET's NON ECZISTE! escreveu:Quem serra esta nicka hia? serra joana morrando no mato grosso kia kia kia

Existia uma foto, também abduzida, onde esse nick obscuro confessava sua culpa pela abdução do nick "jonas.p.andrade".

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro desses nicks, que fale agora ou se cale para sempre, depois da serimonia de enterro do nick.

2Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Sáb 27 Abr 2013, 06:57

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Devido a abdução de espaços nesse fórum, estou reservando esse espaço para o caixão virtual do nick

3Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Sáb 27 Abr 2013, 06:58

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

E esse espaço para algumas considerações finais ao nick abduzido

4Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Seg 29 Abr 2013, 18:27

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Devo perguntar quem quer fazer o discurso fúnebre ao nick. Se alguém quiser se candidatar a fazer o discurso, nós, amigos do nick abduzido, agradecemos.

Eu sugiro que o Hugo, parceiro de longa data do nick abduzido, que tantas mensagens religiosas tem para oferecer, que faça as honras, mas se ele não quiser e outro se candidatar, a oportunidade é esta.

5Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Qui 02 maio 2013, 01:07

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Com uma hora de atraso, comecemos a cerimonia de enterro do nick do Jonas, que era conhecido aqui neste fórum como "jonas.p.andrade".

Imagino que do mesmo modo que eu perdi a hora do enterro, pois estava muito ocupado assistindo o 3º episódio de "Flash Forward".

Apresento o caixão virtual vazio:

jonas.p.andrade escreveu:

Se alguém quiser fazer algum comentário de despedida, sinta-se a vontade!

6Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Qui 02 maio 2013, 01:57

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

De todos os cantos do mundo apareceram amigos para homenagear o nick abduzido, que já não está mais entre nós...

Enterro do nick "jonas.p.andrade" Imagem1g

Enterro do nick "jonas.p.andrade" Imagemzue

Enterro do nick "jonas.p.andrade" Imagem5ax

Enterro do nick "jonas.p.andrade" Imagem4rv

Um minuto de silêncio...

7Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Qui 02 maio 2013, 02:54

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, espero que tu tenha gostado do evento, em qualquer lugar daí dessa grande rede.

Nick enterrado!

8Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Qui 02 maio 2013, 04:41

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Vai com Deus colega!

9Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Sex 03 maio 2013, 02:08

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



A proposta dessa palestra foi apresentar as músicas de Raul com letras que possuam uma grande mensagem esotérica. O professor Laércio interpretou essas músicas (violão e voz e banda) e ao mesmo tempo fazendo comentários sobre cada letra para esclarecer com profundidade o conteúdo esotérico e espiritual delas.

O professor Laércio Fonseca proferiu essa palestra musical: O Lado Oculto e Esotérico Das Músicas de Raul Seixas que foi realizada no dia 16/12/2005 no Espaço Consciência Cósmica em São Paulo. A proposta dessa palestra foi apresentar as músicas de Raul com letras que possuam uma grande mensagem esotérica. O professor Laércio interpretou essas músicas (violão e voz e banda) e ao mesmo tempo fazendo comentários sobre cada letra para esclarecer com profundidade o conteúdo esotérico e espiritual delas. É uma verdadeira aula Show para que possamos levar através da força da música nossa mensagem espiritual e nossa semente aos jovens e a todos que curtem o trabalho de Raul Seixas.

10Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Dom 12 maio 2013, 03:07

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Nick Jonas.P.Andrade, já que teu dono resolveu te usar novamente (Jonas.P.Andrade - O retorno da abdução cibernética), ele (Jonas) através de tu, nick, nos conte o que aconteceu, tu foi realmente abduzido por ETs cibernéticos?

11Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Dom 12 maio 2013, 04:22

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

“Os OVNIs são reais”: Ex-agente da CIA admite no final de sua vida
Publicado por n3m3 em 08/05/2013 | 177 Comentários


Em um testemunho emocionante, um enfermo ex-agente da CIA (Central Intelligence Agency – EUA) prestou seu testemunho, pela primeira vez publicamente, por intermédio de um vídeo, sobre sua experiência com extraterrestres, suas naves e o acobertamento dessa realidade. O vídeo de 15 minutos do ex-agente anônimo da CIA foi transmitido no último dia 3 de maio, ao final da Audiência de Cidadãos para o Desacobertamento 2013.

O homem de 77 anos de idade que aparece no vídeo, embora eloquente em sua fala, estava obviamente em péssimo estado de saúde. Ele teria trabalhado para a CIA sob o Presidente Dwight Eisenhower em 1958 e decidiu quebrar seu sigilo ao final de sua vida.

O organizador do evento, Steve Bassett, apresentou o vídeo dizendo que ele oferecia uma visão do sofrimento dos muitos dos militares e autoridades governamentais que são forçados a viver no mundo de segredos e medo, naquilo que ele chama de “o embargo da verdade” sobre os encontros com extraterrestres.

A repórter investigadora Linda Moulton Howe verificou as credenciais do ex-agente, bem como seu relato, e disse à audiência que passou três dias com o mesmo em 1994, gravando onze fitas de áudio de 90 minutos. Howe disse que três dias após retornar à sua casa, recebeu um telefonema do ex-agente dizendo que ele e sua esposa foram ameaçados e que não poderia ter divulgado o que sabia e que Howe não poderia liberar as fitas.
O ex-agente da CIA alega ter estado envolvido no Projeto Livro Azul (Blue Book) da Força Aérea dos EUA, o qual teria iniciado após a queda em 1947 de um OVNI em Roswell, no estado do Novo México – EUA. Ele participou da equipe que entrevistava as pessoas que teriam tido avistamentos de OVNIs ou contato com extraterrestre.

Em um determinado momento do vídeo, o ex-agente também alega que o Presidente Eisenhower ameaçou invadir a Área 51 com o Primeiro Exército, a fim de descobrir o que havia de tão secreto por lá. Ele também declarou que, após a ameaça de Eisenhower, lhe foi permitido acesso à Área 51, onde ele viu uma série do que pareciam ser “portões de garagens“, dentro das quais haviam naves em formato de disco. Ele disse que no primeiro portão chegou a ver uma nave que parecia ter sido envolvida em um acidente. Ele pensa que poderia ter sido o famoso OVNI original de Roswell.

Ele também declarou ter visto alienígenas, os quais tinham a capacidade craniana maior do que a de humanos, entre outras coisas.

Ao final da entrevista, o ex-agente diz que sente melhor por ter tido a oportunidade de “tirar o peso dos ombros” e poder contar os segredos que teve que guardar por tanto tempo.

Veja abaixo o vídeo, infelizmente sem legenda em português, das declarações do ex-agente:




Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/05/08/os-ovnis-sao-reais-ex-agente-da-cia-admite-no-final-de-sua-vida/#ixzz2T27lqqoq
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

12Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Dom 12 maio 2013, 05:25

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:“Os OVNIs são reais”: Ex-agente da CIA admite no final de sua vida
Publicado por n3m3 em 08/05/2013 | 177 Comentários


...


Sempre soube disso, como também papai noel, duende, HHO, tudo isso existe mesmo!

Hugo, me conta uma coisa que está me encasquetando: Será que os ETs tem internet? Será que eles já linkaram a internet deles com a nossa?



Última edição por ET-e-HHO-existe em Dom 12 maio 2013, 20:27, editado 1 vez(es)

13Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Dom 12 maio 2013, 19:51

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][b][size=18]“Os OVNIs são reais”: Ex-agente da CIA admite no final de sua vida[/size][/b]
Publicado por n3m3 em 08/05/2013 | 177 Comentários


Em um testemunho emocionante, um enfermo ex-agente da CIA (Central Intelligence Agency – EUA) prestou seu testemunho, pela primeira vez publicamente, por intermédio de um vídeo, sobre sua experiência com extraterrestres, suas naves e o acobertamento dessa realidade. O vídeo de 15 minutos do ex-agente anônimo da CIA foi transmitido no último dia 3 de maio, ao final da Audiência de Cidadãos para o Desacobertamento 2013.

O homem de 77 anos de idade que aparece no vídeo, embora eloquente em sua fala, estava obviamente em péssimo estado de saúde. Ele teria trabalhado para a CIA sob o Presidente Dwight Eisenhower em 1958 e decidiu quebrar seu sigilo ao final de sua vida.

O organizador do evento, Steve Bassett, apresentou o vídeo dizendo que ele oferecia uma visão do sofrimento dos muitos dos militares e autoridades governamentais que são forçados a viver no mundo de segredos e medo, naquilo que ele chama de “o embargo da verdade” sobre os encontros com extraterrestres.

A repórter investigadora Linda Moulton Howe verificou as credenciais do ex-agente, bem como seu relato, e disse à audiência que passou três dias com o mesmo em 1994, gravando onze fitas de áudio de 90 minutos. Howe disse que três dias após retornar à sua casa, recebeu um telefonema do ex-agente dizendo que ele e sua esposa foram ameaçados e que não poderia ter divulgado o que sabia e que Howe não poderia liberar as fitas.
O ex-agente da CIA alega ter estado envolvido no Projeto Livro Azul (Blue Book) da Força Aérea dos EUA, o qual teria iniciado após a queda em 1947 de um OVNI em Roswell, no estado do Novo México – EUA. Ele participou da equipe que entrevistava as pessoas que teriam tido avistamentos de OVNIs ou contato com extraterrestre.

Em um determinado momento do vídeo, o ex-agente também alega que o Presidente Eisenhower ameaçou invadir a Área 51 com o Primeiro Exército, a fim de descobrir o que havia de tão secreto por lá. Ele também declarou que, após a ameaça de Eisenhower, lhe foi permitido acesso à Área 51, onde ele viu uma série do que pareciam ser “portões de garagens“, dentro das quais haviam naves em formato de disco. Ele disse que no primeiro portão chegou a ver uma nave que parecia ter sido envolvida em um acidente. Ele pensa que poderia ter sido o famoso OVNI original de Roswell.

Ele também declarou ter visto alienígenas, os quais tinham a capacidade craniana maior do que a de humanos, entre outras coisas.

Ao final da entrevista, o ex-agente diz que sente melhor por ter tido a oportunidade de “tirar o peso dos ombros” e poder contar os segredos que teve que guardar por tanto tempo.

Veja abaixo o vídeo, infelizmente sem legenda em português, das declarações do ex-agente:




Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/05/08/os-ovnis-sao-reais-ex-agente-da-cia-admite-no-final-de-sua-vida/#ixzz2T27lqqoq
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook[/quote]

é sério isso Hugo? carambolas

14Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Dom 12 maio 2013, 20:29

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:“Os OVNIs são reais”: Ex-agente da CIA admite no final de sua vida
Publicado por n3m3 em 08/05/2013 | 177 Comentários

...


é sério isso Hugo? carambolas

É sério André! O papai noel também, eu vi ele quando era criança.

15Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Dom 12 maio 2013, 20:32

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Quando tudo isso for revelado e esclarecido, eu espero estar vivo e me lembrarei de vocês. Espero poder encontra-los para rirmos um pouco dessa loucura toda.

Pessoalmente eu não esperava ficar tão velho (já fiquei, passado, não futuro) antes disso tudo ficar esclarecido. Nessa época eu pensei que já estaria tudo esclarecido, agora eu percebo que não poderia ser antes, mas tá no ponto agora!

16Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Seg 13 maio 2013, 03:49

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="h-roo"][b][size=18]“Os OVNIs são reais”: Ex-agente da CIA admite no final de sua vida[/size][/b]
Publicado por n3m3 em 08/05/2013 | 177 Comentários

...

[/quote]

é sério isso Hugo? carambolas[/quote]

É sério André! O papai noel também, eu vi ele quando era criança. [/quote]


KKK, eu tbm vi papai noel quando criança

Ex agente, Ex ministro, um bando de aposentados sem porra nenhuma da vida pra fazer, só pode, esse pessoal não sabe jogar golf não?

17Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Seg 13 maio 2013, 04:54

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

18Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Seg 13 maio 2013, 05:21

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



Vídeo legendado das declarações do ex-ministro de Defesa do Canadá sobre extraterrestres vivendo entre nós

19Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Seg 13 maio 2013, 20:17

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][youtube]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JN0hqnxVTLM[/youtube]

Vídeo legendado das declarações do ex-ministro de Defesa do Canadá sobre extraterrestres vivendo entre nós
[/quote]

Hugo, pior que assistir isso é ver colegas defendendo ideias do tipo (VELA RAM)!

20Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Seg 13 maio 2013, 20:58

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Nasce uma nova religião!


Conhecemos a existência de inúmeras religiões, algumas já foram esquecidas e só as conhecemos nos filmes de época e pela história, mas mesmo as religiões atuais são todas antigas. Que religião começou em nossos tempos e participamos, que seja como espectadores, do surgimento dela? Agora tem uma nova religião que nasce, quase um neném religião, nem nome tem ainda, eu a chamaria de ETzianismo!

ETzianismo


O ETzianismo apresenta as mesmas características de toda religião, nesse caso seria politeísta, onde inúmeros seres superiores governariam o universo com sabedoria e “amor incondicional”. O membro mais famoso dos ETs, diria que é um dos grandes deuses dessa nova religião, se chama Astar Sharam (desculpe Hugo se errei na forma do nome, mas essa religião não é minha e eu não sei bem o nome do teu deus). O Astar é o comandante da nau capitânia chamada SaLuSa (que escrito invertido também fica SaLuSa).

A missão do Astar, pelo que eu entendi, é arrebanhar fieis para leva-los a uma outra dimensão (seria uma espécie de céus divinos ou paraíso). Não está claro se ele vai pousar a nau capitânia SaLuSa na terra para os devotos embarcarem ou se serão teletransportados, ou para a SaLuSa, ou direto para 5ª dimensão. Nesse momento os devotos estão sendo preparados para migração de realidade.

Claro que esse é um resumo mau feito de um telespectador desinteressado que teve que escutar essa pregação por longo tempo e reuniu essas informações que podem estar destorcidas dos credos e dogmas que é pregado pelos fiéis do ETzianismo. O que eu queria mesmo era destacar que estamos presenciando a nascimento de uma nova religião, tal qual, em passado remoto, pessoas assistiram o nascimento de outras religiões como o hinduísmo, Budismo, Judaísmo e muitos outros “ismos” que atualmente ouvimos falar.

Importância disto


Eu vejo as pessoas “esclarecidas” se negarem a terem uma religião, acharem que isso é coisa de pessoas atrasadas que acreditam em antigas superstições.

Bem, do mesmo jeito que muitas mentes “esclarecidas” abominam qualquer religião, mas se sentem atraídos pelo ETzianismo, achando ser apenas uma realidade provável, muito provável para eles, do mesmo modo os antigos acharam muito provável a existência de outras formas de vida inteligentes que não a nossa. Claro que para eles uma forma de vida inteligente e não terrestre, numa época que nem sabiam da existência dos planetas, só luzinhas piscando nos céus, claro que eles definiram os seres extraterrestres, inteligentes o suficiente para chegarem aqui, como algo que ficamos conhecendo como deuses, com certeza moravam nos céus. Nós, agora, vemos extraterrestres como seres biológicos de cabeça grande (para parecerem mais inteligentes que nós) e tendo seu poder totalmente baseado em super tecnologia, também vem dos céus, só que de outros planetas. Porque nos achamos mais esclarecidos que os antigos povos criadores das primeiras religiões? É tudo muito parecido.

Alguns dirão que agora entendemos a verdadeira natureza da vida extraterrestre e isso joga fora todas as religiões antigas e supersticiosas, em troca da nova religião, o ETzianismo, que descreve com muito mais propriedade os seres extraterrestres. Eu digo que não, só temos uma visão diferente do que pode ser um ser extraterrestre ou uma ideia do que pode ser um dos tipos de seres extraterrestres. Ainda estamos limitados a acreditar em vida biológica, que respira numa atmosfera, precisa de água e seriam mais um animalzinho exótico e inteligente (mais que nós) que poderia até viver em ambientes hostis até mesmo da terra. Uma vida exótica, mas ainda assim biológica.

Nossa visão ainda está tremendamente limitada a nossa capacidade de imaginar o desconhecido, fazendo que seres vivos, por mais estranhos que os imaginemos, tenham as mesmas características básicas das quais estamos acostumados.

Daqui a 1000 anos, quando aprendermos outras coisas e soubermos de outras formas da vida se manifestar, então esse futuros terráqueos acharam os “esclarecidos” ETezianos atuais muito simplórios em suas definição de deus (ou vida extraterrestre), diria que dirão que os ETzianos são meio folclóricos e acharão graça dos seus deuses de cabeça grande e pilotando discos voadores. Nessa época uma nova religião será formada, onde os extraterrestre terão formas ainda mais inusitadas que podemos pensar hoje.

Minha grande pergunta: Quantas eras vamos viver até acertar a verdadeira cara dos extraterrestres que trouxeram vida para terra? Quando acertaremos qual é a verdadeira natureza de Deus? Quantas religiões ainda vamos inventar em busca desses extraterrestres?

Futuro próximo


Quem viu MAD MAX sabe como será a futura terra em algumas décadas, talvez em alguns anos, onde a o sistema capitalista e as grandes estruturas governamentais já não terão todo controle que tem agora, como já acontece nas favelas brasileiras, nas quais o estado tenta reverter a situação e tomar o poder novamente.

Nesse mundo MAD MAXzesco, as antigas religiões terão desaparecidos, a nova religião será a agora nascente ETzianismo. Veremos as pessoas esperando o dia que a nau capitânia SaLuSa vai descer a terra e o seu comandante Astar chamar a si seus escolhidos preparados. Debocharam, como já debocham, dos antigos religiosos extintos, como fazemos atualmente levando na brincadeira os antigos deuses astecas, vikings, gregos e outros mais.

O ETzianismo é só mais uma religião furada para agradar as mentes dos “esclarecidos” que não conseguem mais aceitar as antigas religiões, uma mera reciclagem da mesma coisa.

21Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Seg 13 maio 2013, 21:57

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][size=18][center]Nasce uma nova religião![/center][/size]

Conhecemos a existência de inúmeras religiões, algumas já foram esquecidas e só as conhecemos nos filmes de época e pela história, mas mesmo as religiões atuais são todas antigas. Que religião começou em nossos tempos e participamos, que seja como espectadores, do surgimento dela? Agora tem uma nova religião que nasce, quase um neném religião, nem nome tem ainda, eu a chamaria de ETzianismo!

[size=18][center]ETzianismo[/center][/size]

O ETzianismo apresenta as mesmas características de toda religião, nesse caso seria politeísta, onde inúmeros seres superiores governariam o universo com sabedoria e “amor incondicional”. O membro mais famoso dos ETs, diria que é um dos grandes deuses dessa nova religião, se chama Astar Sharam (desculpe Hugo se errei na forma do nome, mas essa religião não é minha e eu não sei bem o nome do teu deus). O Astar é o comandante da nau capitânia chamada SaLuSa (que escrito invertido também fica SaLuSa).

A missão do Astar, pelo que eu entendi, é arrebanhar fieis para leva-los a uma outra dimensão (seria uma espécie de céus divinos ou paraíso). Não está claro se ele vai pousar a nau capitânia SaLuSa na terra para os devotos embarcarem ou se serão teletransportados, ou para a SaLuSa, ou direto para 5ª dimensão. Nesse momento os devotos estão sendo preparados para migração de realidade.

Claro que esse é um resumo mau feito de um telespectador desinteressado que teve que escutar essa pregação por longo tempo e reuniu essas informações que podem estar destorcidas dos credos e dogmas que é pregado pelos fiéis do ETzianismo. O que eu queria mesmo era destacar que estamos presenciando a nascimento de uma nova religião, tal qual, em passado remoto, pessoas assistiram o nascimento de outras religiões como o hinduísmo, Budismo, Judaísmo e muitos outros “ismos” que atualmente ouvimos falar.

[size=18][center]Importância disto[/center][/size]

Eu vejo as pessoas “esclarecidas” se negarem a terem uma religião, acharem que isso é coisa de pessoas atrasadas que acreditam em antigas superstições.

Bem, do mesmo jeito que muitas mentes “esclarecidas” abominam qualquer religião, mas se sentem atraídos pelo ETzianismo, achando ser apenas uma realidade provável, muito provável para eles, do mesmo modo os antigos acharam muito provável a existência de outras formas de vida inteligentes que não a nossa. Claro que para eles uma forma de vida inteligente e não terrestre, numa época que nem sabiam da existência dos planetas, só luzinhas piscando nos céus, claro que eles definiram os seres extraterrestres, inteligentes o suficiente para chegarem aqui, como algo que ficamos conhecendo como deuses, com certeza moravam nos céus. Nós, agora, vemos extraterrestres como seres biológicos de cabeça grande (para parecerem mais inteligentes que nós) e tendo seu poder totalmente baseado em super tecnologia, também vem dos céus, só que de outros planetas. Porque nos achamos mais esclarecidos que os antigos povos criadores das primeiras religiões? É tudo muito parecido.

Alguns dirão que agora entendemos a verdadeira natureza da vida extraterrestre e isso joga fora todas as religiões antigas e supersticiosas, em troca da nova religião, o ETzianismo, que descreve com muito mais propriedade os seres extraterrestres. Eu digo que não, só temos uma visão diferente do que pode ser um ser extraterrestre ou uma ideia do que pode ser um dos tipos de seres extraterrestres. Ainda estamos limitados a acreditar em vida biológica, que respira numa atmosfera, precisa de água e seriam mais um animalzinho exótico e inteligente (mais que nós) que poderia até viver em ambientes hostis até mesmo da terra. Uma vida exótica, mas ainda assim biológica.

Nossa visão ainda está tremendamente limitada a nossa capacidade de imaginar o desconhecido, fazendo que seres vivos, por mais estranhos que os imaginemos, tenham as mesmas características básicas das quais estamos acostumados.

Daqui a 1000 anos, quando aprendermos outras coisas e soubermos de outras formas da vida se manifestar, então esse futuros terráqueos acharam os “esclarecidos” ETezianos atuais muito simplórios em suas definição de deus (ou vida extraterrestre), diria que dirão que os ETzianos são meio folclóricos e acharão graça dos seus deuses de cabeça grande e pilotando discos voadores. Nessa época uma nova religião será formada, onde os extraterrestre terão formas ainda mais inusitadas que podemos pensar hoje.

Minha grande pergunta: Quantas eras vamos viver até acertar a verdadeira cara dos extraterrestres que trouxeram vida para terra? Quando acertaremos qual é a verdadeira natureza de Deus? Quantas religiões ainda vamos inventar em busca desses extraterrestres?

[size=18][center]Futuro próximo[/center][/size]

Quem viu MAD MAX sabe como será a futura terra em algumas décadas, talvez em alguns anos, onde a o sistema capitalista e as grandes estruturas governamentais já não terão todo controle que tem agora, como já acontece nas favelas brasileiras, nas quais o estado tenta reverter a situação e tomar o poder novamente.

Nesse mundo MAD MAXzesco, as antigas religiões terão desaparecidos, a nova religião será a agora nascente ETzianismo. Veremos as pessoas esperando o dia que a nau capitânia SaLuSa vai descer a terra e o seu comandante Astar chamar a si seus escolhidos preparados. Debocharam, como já debocham, dos antigos religiosos extintos, como fazemos atualmente levando na brincadeira os antigos deuses astecas, vikings, gregos e outros mais.

O ETzianismo é só mais uma religião furada para agradar as mentes dos “esclarecidos” que não conseguem mais aceitar as antigas religiões, uma mera reciclagem da mesma coisa.
[/quote]


A Igreja da Cientologia é um dos mais controversos movimentos religiosos modernos que surgiu no século 20. Tem sido muitas vezes descrita como um culto que faz lavagem cerebral , defrauda e abusa financeiramente de seus membros, cobrando taxas exorbitantes por seus serviços espirituais Em resposta, os cientologistas têm argumentado é um movimento religioso genuíno que tem sido deturpado, caluniado e perseguido. A Igreja da Cientologia tem usado de forma consistente litígio contra seus críticos, e sua agressividade na prossecução de seus inimigos tem sido condenada como assédio. Controvérsia centram-se na crença da Cientologia que as almas ("thetans") reencarnaram e viveram em outros (planetas)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk antes de viverem na Terra, e que alguns dos ensinamentos relacionados não são reveladas aos praticante até que eles paguem milhares de dólares para a Igreja da Cientologia. Outra crença controversa assegurada pelos cientologistas é de que a prática de psiquiatria é destrutiva, abusiva e deve ser abolida

ET, a Cientologia e o eTzianismo seriam a mesma religião?

22Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Seg 13 maio 2013, 22:12

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:


A Igreja da Cientologia é um dos mais controversos movimentos religiosos modernos que surgiu no século 20. Tem sido muitas vezes descrita como um culto que faz lavagem cerebral , defrauda e abusa financeiramente de seus membros, cobrando taxas exorbitantes por seus serviços espirituais Em resposta, os cientologistas têm argumentado é um movimento religioso genuíno que tem sido deturpado, caluniado e perseguido. A Igreja da Cientologia tem usado de forma consistente litígio contra seus críticos, e sua agressividade na prossecução de seus inimigos tem sido condenada como assédio. Controvérsia centram-se na crença da Cientologia que as almas ("thetans") reencarnaram e viveram em outros (planetas)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk antes de viverem na Terra, e que alguns dos ensinamentos relacionados não são reveladas aos praticante até que eles paguem milhares de dólares para a Igreja da Cientologia. Outra crença controversa assegurada pelos cientologistas é de que a prática de psiquiatria é destrutiva, abusiva e deve ser abolida

ET, a Cientologia e o eTzianismo seriam a mesma religião?

Eu imagino que sejam duas religiões diferentes, religiões nascentes nessa nova era de conhecimentos, definindo sua posição no mercado religioso. Quem não engole mais as antigas, precisam de novas para terem fé.

André, aguardemos o pronunciamento do prosélito do ETzianismo Hugo. Só ele pode nos esclarecer se essas duas religiões são a mesma coisa.

23Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Seg 13 maio 2013, 22:17

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:... A Igreja da Cientologia tem usado de forma consistente litígio contra seus críticos, e sua agressividade na prossecução de seus inimigos tem sido condenada como assédio....

André, não entendi direito esse texto, tu tá dizendo que eles dessem o pau em quem critica as mentiras que eles contam? Fazem litígio e assédio contra quem é contra a eles?

Que tipo de litigio eles estão praticando e que tipo de assédio eles estão praticando contra quem é contra eles?

24Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Seg 13 maio 2013, 22:21

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Na 5ª dimensão começa um certo proselitismo ETziano também. Tô com vontade de por esse texto que coloquei aqui, lá também.

Tá todo mundo com medo da invasão aliem.

Quando eu escrevo o que escrevi acima, comparando esses crentes em ETs com meros religiosos, coisa que eles odeiam, eu me sinto muito bem, mas também fico com pena deles.

kkkkkkkkkkkk

25Enterro do nick "jonas.p.andrade" Empty Re: Enterro do nick "jonas.p.andrade" Seg 13 maio 2013, 22:37

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]... A Igreja da Cientologia tem usado de forma consistente litígio contra seus críticos, e sua agressividade na prossecução de seus inimigos tem sido condenada como assédio....[/quote]

André, não entendi direito esse texto, tu tá dizendo que eles dessem o pau em quem critica as mentiras que eles contam? Fazem litígio e assédio contra quem é contra a eles?

Que tipo de litigio eles estão praticando e que tipo de assédio eles estão praticando contra quem é contra eles?
[/quote]


KKKKKKKK, isso mesmo, agora eu entendi sua colocação, mas é bem isso que tu disse ai, boa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos