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HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados

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ET-e-HHO-existe


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h-roo escreveu:
acalister escreveu:ET, ficar esperando a solução cair do céu, de forma divina é pura estupidez, a solução é comprar a gasolina e refinar em casa,como tu propôs, se for só oxido de ferro, um filtro imantado deve ajudar, tu tem alguma ideia melhor?

Eita que a ficha demora a cair com vocês hein?...kkkkk
Meta meia duzia de imãs num segundo filtro no próprio carro e tenham efeito duplo, a tal "economia" imântica e a filtragem do óxido de ferro....kkkkkkkkkkk

desse jeito não vão descobrir como fazer o HHO funcionar, agora com a descoberta e a possibilidade de dividir o elétron, entre "carga" e "burro de carga".

O ET, "especialista" em transferir elétrons entre eletrodos ainda não tá conseguindo raciocinar?....kkkkkkkkkkkkk

Olha, sabe que estava me escapando o lance do ima na linha de combustível. O André chegou a dizer que funcionou em determinada situação (dependia do posto que ele abastecia e ele não notou), o nobre colega cristiano-rivolta que usa os imas na linha de combustível e ta todo feliz. Enfim, como se poderia imaginar que uma ideia sem pé nem cabeça poderia funcionar, mas agora tá explicado porque.

Quanto ao elétron mutante, explica Hugo, só tu viu alguma coisa nisso

acalister


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O ET, "especialista" em transferir elétrons entre eletrodos ainda não tá conseguindo raciocinar?....kkkkkkkkkkkkk[/quote]

Olha, sabe que estava me escapando o lance do ima na linha de combustível. O André chegou a dizer que funcionou em determinada situação (dependia do posto que ele abastecia e ele não notou), o nobre colega cristiano-rivolta que usa os imas na linha de combustível e ta todo feliz. Enfim, como se poderia imaginar que uma ideia sem pé nem cabeça poderia funcionar, mas agora tá explicado porque.

Quanto ao elétron mutante, explica Hugo, só tu viu alguma coisa nisso[/quote]


O mais estranho é que o Cristiano Rivolta tava usando o imã mágico e rodando no etanol, sera que o nosso etanol tbm está sendo batizado com óxido de ferro? impressionante, o pessoal tá fazendo eletrólise do combuslixo na própria vela, Stanley Meyer esta bastante orgulhoso, água + óxido de ferro, que maravilha, quem diria, isso é que é HHO direto na veia.

jpos99


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Ola senhores,
depois de muitas discussões que vi ai pela net, decidi produzir o meu "kit" em casa, não vou comprar e nem vou vender, quero ver funcionar!!! para ficar bem simples e não depender de conhecimento profundo de mecânica de automóveis (não é meu caso) vou fazer os testes na minha xtz125. vou fazer célula seca, "úmida", usar a bateria da moto, usar 2 baterias, uma de carro se for preciso ou até de ônibus. Não tenho a possibilidade de fazer testes em laboratórios especializados, somente os testes na pratica mesmo. Meu objetivo é provar se podemos ou não, e se podemos, como, fazer o motor funcionar só no hho ou com o minimo de gasolina possível. Vocês podem me auxiliar? gostaria da ajuda em especial do ET e HHO EXISTE.
abraços

ET-e-HHO-existe


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jpos99 escreveu:Ola senhores,
depois de muitas discussões que vi ai pela net, decidi produzir o meu "kit" em casa, não vou comprar e nem vou vender, quero ver funcionar!!! para ficar bem simples e não depender de conhecimento profundo de mecânica de automóveis (não é meu caso) vou fazer os testes na minha xtz125. vou fazer célula seca, "úmida", usar a bateria da moto, usar 2 baterias, uma de carro se for preciso ou até de ônibus. Não tenho a possibilidade de fazer testes em laboratórios especializados, somente os testes na pratica mesmo. Meu objetivo é provar se podemos ou não, e se podemos, como, fazer o motor funcionar só no hho ou com o minimo de gasolina possível. Vocês podem me auxiliar? gostaria da ajuda em especial do ET e HHO EXISTE.
abraços

Caro colega, estou aqui para lhe ajudar e a qualquer um que esclarecidamente quer entrar nessa empreitada. Digo "esclarecidamente" porque alguns entram cheios de ilusões achando que se algo der errado é por burrice própria, sem perceber que isso é experimental e que dar errado ainda é a regra, não a exceção. Se eu não te esclarecer disso, eu estaria te enganando com uma possível ilusão tal qual os vendedores safados que eu critico.

Quanto a vender, cara, se pusermos isso para funcionar eu não estou nem ai se tu vai vender e ficar milionário, alias, ficaria até contente, porque agora seria uma venda honesta sem enganar ninguém. Não sou contra vendedores, eu tenho vendedores na família, só que enfeitar o pavão demais, quando a ave nem pavão é, é um urubu, ai é mais que vender o peixe, isso é estelionato e eu acho que um vendedor não precisa ir tão longe para ganhar seu merecido dinheiro.

Esclarecido essa parte, vamos ao que interessa que é tentar viabilizar o HHO em bases sólidas e reais.

Só mais um detalhe, o pessoal aqui as vezes tem opiniões bem divergentes e muitas vezes de assuntos que não tem nada haver com HHO. Como ciberneticamente já nos conhecemos a muito tempo, as vezes a boa etiqueta não é respeitada e isso resvala num novato que fica irritado com tal má educação. As vezes a mera sinceridade de opinião, mesmo sem direcionar a ninguém pessoalmente, só a mera sinceridade de opinião irrita alguns que pode considerar isso ofensivo quando vai contra suas crenças HHOzerias. Te peço paciência, assim conseguiremos levar o projeto até o fim.

ET-e-HHO-existe


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jpos99 escreveu:Ola senhores,
depois de muitas discussões que vi ai pela net, decidi produzir o meu "kit" em casa, não vou comprar e nem vou vender, quero ver funcionar!!! para ficar bem simples e não depender de conhecimento profundo de mecânica de automóveis (não é meu caso) vou fazer os testes na minha xtz125. vou fazer célula seca, "úmida", usar a bateria da moto, usar 2 baterias, uma de carro se for preciso ou até de ônibus. Não tenho a possibilidade de fazer testes em laboratórios especializados, somente os testes na pratica mesmo. Meu objetivo é provar se podemos ou não, e se podemos, como, fazer o motor funcionar só no hho ou com o minimo de gasolina possível. Vocês podem me auxiliar? gostaria da ajuda em especial do ET e HHO EXISTE.
abraços

Colega, lá na 5ª dimensão, um local legal, mas muito visionário para meu atual estado de credulidade (por isso chamo de 5ª dimensão e até para dar uma sacaneada no Hugo por tabela), lá tem um cara, que até já andou conosco por aqui e por um outro barranco também, que jura já ter posto uma moto a rodar só no HHO, sem bateria de caminhão!

A 5ª dimensão é o grupo carro_a_agua do yahoo groups (link para 5ª dimensão). Lá o papo é diferente daqui e até eu entro na dança. O cara que fez a moto a água é o Jeff e a despeito disso ser real ou não, eu repeito e acredito na sinceridade do Jeff. Quer dizer, se funcionou eu nem imagino como explicar, se não funcionou eu acredito piamente que o Jeff realmente acha que funciona. Detalhe, a moto não é dele e ele não tem o domínio completo do que acontece.

Mas continuemos com seu projeto de uma moto quase a somente HHO por aqui também, num mundo de apenas 4 dimensões.

Nota: "Barranco" = barranco perto do rio para pescar = No caso fórum de HHO para pescar novidades.

ET-e-HHO-existe


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Se você não se importar vou criar um tópico somente para essa experiência com sua moto, vou chamar "XTZ 125 com HHO até onde der". Acho que devemos destacar assunto dos outros que tem nesse tópico.

marcelo.eletrotecnico

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ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:

...

ET, isso faz algum sentido pra vc?

Pior que fez sentido para o Marcelo, um cara que entende de injeção eletrônica mais que eu...


Só a titulo de esclarecimento, eu não li todo o artigo, eu só li o material referente aos testes de poluição, pois é a informação que eu estava procurando naquele momento. Se o material é uma m.., não me culpem, ele de fato tem muitas falhas, mas em nenhum momento eu disse que era uma obra prima, eu disse para olhar a partir da página 48, que é onde tem os testes de emissões.

acalister


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[quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]

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ET, isso faz algum sentido pra vc?
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Pior que fez sentido para o Marcelo, um cara que entende de injeção eletrônica mais que eu...

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Só a titulo de esclarecimento, eu não li todo o artigo, eu só li o material referente aos testes de poluição, pois é a informação que eu estava procurando naquele momento. Se o material é uma m.., não me culpem, ele de fato tem muitas falhas, mas em nenhum momento eu disse que era uma obra prima, eu disse para olhar a partir da página 48, que é onde tem os testes de emissões.[/quote]

Sim, Marcelo, mas tu notou algo de estranho la né, pois eh, o ET leu e até comentou, mas não pegou a charada, você notou algo la nos testes de emissões?

ET-e-HHO-existe


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marcelo.eletrotecnico escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:

...

ET, isso faz algum sentido pra vc?

Pior que fez sentido para o Marcelo, um cara que entende de injeção eletrônica mais que eu...


Só a titulo de esclarecimento, eu não li todo o artigo, eu só li o material referente aos testes de poluição, pois é a informação que eu estava procurando naquele momento. Se o material é uma m.., não me culpem, ele de fato tem muitas falhas, mas em nenhum momento eu disse que era uma obra prima, eu disse para olhar a partir da página 48, que é onde tem os testes de emissões.

Marcelo, eu não estou te culpando de nada e até agradeço o material passado. Digo mais: Gostaria que os testes que ela mesmo fez, aqueles com resultados não confirmados por repetições nas medições, com diferenças ínfimas, mas mostrando uma tendência, desejo que estejam corretos, pois significam que o HHO mexeu com o motor, isso já é bom demais para mim.

Eu quis argumentar que o trabalho não era tão confiável assim para mim acreditar que é fato que o HHO reduz emissões. O trabalho mais sugeriu que provou alguma coisa.

Novamente Marcelo, eu sou um dos primeiros a querer te dar razão e querer achar qualquer motivo válido para o uso do HHO. Tu está na vantagem, tem um produto que funciona sem HHO, eu tenho 105 placas que só não estão enferrujando por serem de aço inoxidável.

Então não é questão de reclamar do material passado, mas sim da conclusão tirada em cima desse material, que faz algo ainda duvidoso se tornar real.

ET-e-HHO-existe


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acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:

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ET, isso faz algum sentido pra vc?

Pior que fez sentido para o Marcelo, um cara que entende de injeção eletrônica mais que eu...


Só a titulo de esclarecimento, eu não li todo o artigo, eu só li o material referente aos testes de poluição, pois é a informação que eu estava procurando naquele momento. Se o material é uma m.., não me culpem, ele de fato tem muitas falhas, mas em nenhum momento eu disse que era uma obra prima, eu disse para olhar a partir da página 48, que é onde tem os testes de emissões.

Sim, Marcelo, mas tu notou algo de estranho la né, pois eh, o ET leu e até comentou, mas não pegou a charada, você notou algo la nos testes de emissões?

O que eu não entendi, O lance de ionização? Realmente isso me escapa, como me escapa o elétron doido do Hugo, mas eu queria por uma outra visão alternativa para aquele teste doido que ela fez.

Outras teorias a respeito sempre são bem vindas.

André, pensa no seguinte, o óxido de ferro tem oxigênio na composição, como o álcool tem oxigênio na molécula, já a gasolina não, o óxido nitroso (NOS) usado para arrancar com o carro também tem oxigênio na composição, será que esse oxigênio extra entrando na forma de óxido de ferro ajuda na combustão?

Percebe André, tudo pode funcionar e ao mesmo tempo não ser exatamente como parece, mesmo dando resultados. Por isso todas as teorias são válidas, até que o ferrugem tem ajudado no processo sem sabermos, ou não.

acalister


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que eu não entendi, O lance de ionização? Realmente isso me escapa, como me escapa o elétron doido do Hugo, mas eu queria por uma outra visão alternativa para aquele teste doido que ela fez.

Outras teorias a respeito sempre são bem vindas.

André, pensa no seguinte, o óxido de ferro tem oxigênio na composição, como o álcool tem oxigênio na molécula, já a gasolina não, o óxido nitroso (NOS) usado para arrancar com o carro também tem oxigênio na composição, será que esse oxigênio extra entrando na forma de óxido de ferro ajuda na combustão?

Percebe André, tudo pode funcionar e ao mesmo tempo não ser exatamente como parece, mesmo dando resultados. Por isso todas as teorias são válidas, até que o ferrugem tem ajudado no processo sem sabermos, ou não.[/quote]

ET, no teste, 3º tesezinha apresentada aqui no barranco, do português do curso de engenharia mecânica, mostra por A+B que não houve redução nas emissões, o Marcelo entendeu que houve, e até usou a tal tese como prova, mas o aumento do HC com o uso do HHO é prova que não houve, baixou o CO e CO2 pq não queimou todo combustível em comparação com teste sem o HHO, enfim, se todos os níveis tivessem baixado, dai sim teríamos uma redução nas emissões, e não foi esse o resultado, foi exatamente o contrário.

No caso do óxido de ferro misturado ao gasolixo (qual seria a composição desse novo combustível pirata?) e não a gasolina oficial em forma de aditivo, como oxigênio extra para queimar sei lá o que, sim pode até ajudar na queima, não só pelo comburente extra, outro exemplo: thermite (alumínio + oxido de ferro), mas tbm como forma de eletrólito no combustível, que em contato com os eletrodos da vela causando um efeito plasma em todo o combustível vaporizado, não só é possível e é exatamente isso que acontece, pena que não há vela que resista por muito tempo (horas)e dependendo da concentração minutos.
eu me lembro bem , quando o HHO estava na moda nos USA, uma empresa Europeia, lançou um produto (liquido verde)DA VERDE para competir com o HHO, pregava o mesmo marketing do HHO, super ecológico, economia de 10% até 80%, redução nas emissões, troca de óleo prolongada, potência etc........... este produto era na verdade (água,oxido de alumínio, corante)o fabricante dizia ser outra coisa (formula secreta), enfim, usava um borbulhador para injetar em forma de vapor na linha de vácuo, um colega alemão comprou o tal Da Verde,e testou o vapor dele na vela, um efeito bem parecido com efeito da vela de plasma, mesmo misturado com água produzia efeito plasma, mas o problema era que a vela não aguentava por muito tempo, no fim das contas o tal Da Verde desapareceu do mercado em pouco menos de um ano, depois reapareceu em outro país da Europa com outro nome, mas já não existe mais.

Aqui no Brasil, o efeito plasma veio pra ficar, o governo nada fará para coibir a máfia, o lucro deles entra como caixa dois pros políticos e fiscais, então, pra que mudar, foda se nós, afinal de contas o prejuízo é nosso, a indústria da reposição agradece é assim que as coisas funcionam por aqui.

ET-e-HHO-existe


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acalister escreveu:

ET, no teste, 3º tesezinha apresentada aqui no barranco, do português do curso de engenharia mecânica, mostra por A+B que não houve redução nas emissões, o Marcelo entendeu que houve, e até usou a tal tese como prova, mas o aumento do HC com o uso do HHO é prova que não houve, baixou o CO e CO2 pq não queimou todo combustível em comparação com teste sem o HHO, enfim, se todos os níveis tivessem baixado, dai sim teríamos uma redução nas emissões, e não foi esse o resultado, foi exatamente o contrário.



André, os testes de emissões da portuguesa (foi mulher, não homem) (emissões do carro, não peido, prestem atenção) fica claro que a poluição aumentou com o uso do HHO, mas as quantidades de carbono totais emitidos com HHO foi menor.

Veja, eu deixei os HC de fora da conta porque todo o resto estava em % do volume, já o hidrocarbonetos (HC) estava em PPM (partes por milhão), que na minha forma de compreender é muito pouco em termos de carbono em relação aos outros números que eram percentuais do volume.

Porque falo em carbono totais? Porque o carbono vem do combustível e tem de sair de alguma forma, ou como CO2 (gás carbônico), ou como CO (monóxido de carbono), ou como C (fuligem ou carbono puro), ou como HC (hidrocarbonetos). Os números mais significativos em termos de quantidade de carbono, eu achei, mas posso estar errado, seria a soma do % em volume do CO e CO2.

A soma do carbono nos CO e CO2, em % volume, tinha menos carbono para mesma rotação, supostamente mesmo esforço ao motor, com o uso de HHO que sem o uso de HHO. Disso eu concluo que por mais que tenha poluido mais, ainda assim gastou um pouco menos de gasolina. Isso foi esquisito, mas note que aconteceu. Não acredito que uma centena de PPM de HC possa mudar muito a conta do carbono (consequentemente da gasolina) consumida.

Outro detalhe, HC é gasolina não queimada, já CO2 e CO é gasolina queimada, que é o que dá energia ao motor. Sendo assim, se o motor emite menos C, CO e CO2 entre duas situações de igual esforço, mas em alguma condição diferente, para mim quem emite menos CO/CO2/C consumiu menos gasolina útil ou foi mais eficiente termicamente falando. Imagina se mantivesse a mesma eficiência térmica sem poluir?

Que tu acha disso André e Marcelo, faz sentido?

ET-e-HHO-existe


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Uma correção, cálculo que eu não fiz, mas seria mais correto:

Deveria ter calculado a energia para gerar uma molécula de CO2 (libera mais energia) e de uma molécula de CO (menos energia), pois para cálculo de eficiência térmica o que importa é a energia liberada.

Claro que o que importa realmente é a quantidade de combustível consumido para economia e emissão para natureza, mas para eficiência térmica seria a energia-motor/energia-liberada-na-queima

ET-e-HHO-existe


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acalister escreveu:
No caso do óxido de ferro misturado ao gasolixo (qual seria a composição desse novo combustível pirata?) e não a gasolina oficial em forma de aditivo, como oxigênio extra para queimar sei lá o que, sim pode até ajudar na queima, não só pelo comburente extra, outro exemplo: thermite (alumínio + oxido de ferro), mas tbm como forma de eletrólito no combustível, que em contato com os eletrodos da vela causando um efeito plasma em todo o combustível vaporizado, não só é possível e é exatamente isso que acontece, pena que não há vela que resista por muito tempo (horas)e dependendo da concentração minutos.
eu me lembro bem , quando o HHO estava na moda nos USA, uma empresa Europeia, lançou um produto (liquido verde)DA VERDE para competir com o HHO, pregava o mesmo marketing do HHO, super ecológico, economia de 10% até 80%, redução nas emissões, troca de óleo prolongada, potência etc........... este produto era na verdade (água,oxido de alumínio, corante)o fabricante dizia ser outra coisa (formula secreta), enfim, usava um borbulhador para injetar em forma de vapor na linha de vácuo, um colega alemão comprou o tal Da Verde,e testou o vapor dele na vela, um efeito bem parecido com efeito da vela de plasma, mesmo misturado com água produzia efeito plasma, mas o problema era que a vela não aguentava por muito tempo, no fim das contas o tal Da Verde desapareceu do mercado em pouco menos de um ano, depois reapareceu em outro país da Europa com outro nome, mas já não existe mais.

Aqui no Brasil, o efeito plasma veio pra ficar, o governo nada fará para coibir a máfia, o lucro deles entra como caixa dois pros políticos e fiscais, então, pra que mudar, foda se nós, afinal de contas o prejuízo é nosso, a indústria da reposição agradece é assim que as coisas funcionam por aqui.


Muito interessante e esclarecedor essa história do DA VERDE

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
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ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:

ET, no teste, 3º tesezinha apresentada aqui no barranco, do português do curso de engenharia mecânica, mostra por A+B que não houve redução nas emissões, o Marcelo entendeu que houve, e até usou a tal tese como prova, mas o aumento do HC com o uso do HHO é prova que não houve, baixou o CO e CO2 pq não queimou todo combustível em comparação com teste sem o HHO, enfim, se todos os níveis tivessem baixado, dai sim teríamos uma redução nas emissões, e não foi esse o resultado, foi exatamente o contrário.



André, os testes de emissões da portuguesa (foi mulher, não homem) (emissões do carro, não peido, prestem atenção) fica claro que a poluição aumentou com o uso do HHO, mas as quantidades de carbono totais emitidos com HHO foi menor.

Veja, eu deixei os HC de fora da conta porque todo o resto estava em % do volume, já o hidrocarbonetos (HC) estava em PPM (partes por milhão), que na minha forma de compreender é muito pouco em termos de carbono em relação aos outros números que eram percentuais do volume.

Porque falo em carbono totais? Porque o carbono vem do combustível e tem de sair de alguma forma, ou como CO2 (gás carbônico), ou como CO (monóxido de carbono), ou como C (fuligem ou carbono puro), ou como HC (hidrocarbonetos). Os números mais significativos em termos de quantidade de carbono, eu achei, mas posso estar errado, seria a soma do % em volume do CO e CO2.

A soma do carbono nos CO e CO2, em % volume, tinha menos carbono para mesma rotação, supostamente mesmo esforço ao motor, com o uso de HHO que sem o uso de HHO. Disso eu concluo que por mais que tenha poluido mais, ainda assim gastou um pouco menos de gasolina. Isso foi esquisito, mas note que aconteceu. Não acredito que uma centena de PPM de HC possa mudar muito a conta do carbono (consequentemente da gasolina) consumida.

Outro detalhe, HC é gasolina não queimada, já CO2 e CO é gasolina queimada, que é o que dá energia ao motor. Sendo assim, se o motor emite menos C, CO e CO2 entre duas situações de igual esforço, mas em alguma condição diferente, para mim quem emite menos CO/CO2/C consumiu menos gasolina útil ou foi mais eficiente termicamente falando. Imagina se mantivesse a mesma eficiência térmica sem poluir?

Que tu acha disso André e Marcelo, faz sentido?

NO meu ver, não está sendo levado em consideração um detalhe importante: NO teste em 1500RPM todos os índices estão menores. Significa que a quantidade que está sendo injetada de HHO foi suficiente para provocar um efeito de redução nesta situação (se as medições foram feitas corretamente). Mas observe o que foi usado nos testes, pela figura da página 47 e veja que mesmo o resultado sendo positivo só em 1500RPM, já é uma grande vitória. Talvez usando um gerador comercial que produza pelo menos 2LPM, o resultado possa ser positivo em todas as faixas no regime de carga baixa (dirigindo em pista plana, velocidade constante).

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marcelo.eletrotecnico escreveu:
NO meu ver, não está sendo levado em consideração um detalhe importante: NO teste em 1500RPM todos os índices estão menores. Significa que a quantidade que está sendo injetada de HHO foi suficiente para provocar um efeito de redução nesta situação (se as medições foram feitas corretamente). Mas observe o que foi usado nos testes, pela figura da página 47 e veja que mesmo o resultado sendo positivo só em 1500RPM, já é uma grande vitória. Talvez usando um gerador comercial que produza pelo menos 2LPM, o resultado possa ser positivo em todas as faixas no regime de carga baixa (dirigindo em pista plana, velocidade constante).

Marcelo, ai minha decepção vem dela ter perdido a oportunidade de fazer um teste decente em cima do que ela mesmo testou, ao invés de copiar o que os outros dizem e pela metade, algumas vezes copiando informações equivocadas.

Se ela se aprofundasse nos testes que ela mesma fez, porque funcionou em 1500 e não nas outras rotações (embora eu tenha visto economia em todas elas e ninguém notou), repetisse para validar diferenças ínfimas registradas, tentasse lançar uma hipótese e retestado em função dessa hipótese, mas não, ela fez, resumiu a bagaça, enfeitou a pavão e entregou a angu mal cozido só para ganhar o mestrado dela.

De certa forma está certo, eu quero saber o que funciona ou não no HHO, ela só queria ganhar seu título de mestre em engenharia mecânica. O que é o HHO e se funciona realmente, isso ela já deve até ter esquecido, ela olha para o diploma e já está satisfeita.

Agora, o mero fato de que um cheiro de HHO faz o motor mudar de comportamento, mesmo que imperceptível a uma observação comum, ou só perceptível a equipamentos especializados, já é uma esperança.

ET-e-HHO-existe


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Eu não só notei que em 1500 funcionou perfeitamente, mas em proporções imperceptíveis para quem não tem os equipamentos que ela tinha, como notei que quanto maior a rotação menos gasolina foi gasta entre as versões com e sem HHO.

Eu acho que como o HHO gasta sempre a mesma energia elétrica, que no fundo vem do próprio motor, se a rotação está baixa a potência do motor deve estar menor que em rotações mais altas, portanto a drenagem de energia pelo alternador por causa da geração do HHO faz a diferença.

Eu comentei e tu não deve ter notado, mas em 3500RPM a economia foi de 1% e em 1500 RPM foi de quase 0,5%. Ínfimo para se notar, mas presta atenção que eu acho que é isso que está lá.

ET-e-HHO-existe


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Com respeito a poluição aumentada nas outras rotações diferentes de 1500RPM, isso pode ser por ela não ter corrigido o avanço de ignição.

Uma coisa é interessante, quanto maior a rotação, mas se deveria ver o efeito positivo do HHO em acelerar a combustão. Só que nesses sistemas onde a quantidade de HHO é mínima, quanto menor a rotação maiores as chaces de haver HHO suficiente. É um verdadeiro cabo de guerra entre produção limitada e necessidade de queima acelerada.

ET-e-HHO-existe


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Explica isso, será lavagem de dinheiro ou loucura mesmo? Esse rasga dinheiro!

link --> (rasgando dinheiro)

HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados - Página 6 Imagem22a
http://rarenergia.com.br/imagem22a.JPG

acalister


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[quote="ET-e-HHO-existe"]Explica isso, será lavagem de dinheiro ou loucura mesmo? Esse rasga dinheiro!

link --> ([url=http://rarenergia.com.br/]rasgando dinheiro[/url])

[img]http://rarenergia.com.br/imagem22a.JPG[/img]
[center][url=http://rarenergia.com.br/imagem22a.JPG]http://rarenergia.com.br/imagem22a.JPG[/url][/center][/quote]


hehehehe, rasgando dinheiro? depende, esse motor movido a gravidade funciona? acredito que sim. rsrsrsrsrs https://www.youtube.com/watch?v=g_Pc93nni5s

Essa aqui deve ter custado mais caro : https://www.youtube.com/watch?v=QEbq9aPPaxg

ET-e-HHO-existe


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Segundo o Farina (5ª dimensão) o cara que construiu isso não costuma rasgar dinheiro, disse que multiplicou o dinheiro da família da mulher dele e ficou milionário. Disse ainda que iria visitar o ex-patrão para ver a máquina.

O Farina por um momento me lembrou o Hugo...

acalister


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[quote="ET-e-HHO-existe"]Segundo o Farina (5ª dimensão) o cara que construiu isso não costuma rasgar dinheiro, disse que multiplicou o dinheiro da família da mulher dele e ficou milionário. Disse ainda que iria visitar o ex-patrão para ver a máquina.

O Farina por um momento me lembrou o Hugo...[/quote]

Eu acredito, já vi muita coisa inútil render dinheiro, espero que não seja esse o caso, os irmãos já estão ganhando destaque e fama com esse projeto, além do que, mesmo produzindo pouca energia em relação ao dinheiro investido, dá ainda pra tirar dinheiro fácil do BNDES, ONG´s, e ainda por cima explorar como atração turística, independente disso, esse projeto serve como inspiração por buscar outras formas de energias renováveis ainda pouco exploradas, enfim, tiro o chapéu pros caras, tô torcendo muito por eles, muito bacana.
Fala sério, o tamanho do brinquedo impressiona, ou não?

acalister


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Falando em HUGO, como sera que anda o projeto vapor dele? eu estou adorando o meu, já tô quase finalizando, mais alguns ajustes e fecho com chave de ouro, aja dinheiro.

ET-e-HHO-existe


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acalister escreveu:Falando em HUGO, como sera que anda o projeto vapor dele? eu estou adorando o meu, já tô quase finalizando, mais alguns ajustes e fecho com chave de ouro, aja dinheiro.

Esse teu projeto tu até já comentou, mas eu não consegui entender. Talvez por causa da mente cansada pelo consumo excessivo e abusivo de HHO. Tenho que parar com isso, isso causa pneumonia química (é pneumonia mesmo).

Mas é bom saber que esta dando certo, seja lá o que isso for e como funciona.

ET-e-HHO-existe


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Num cálculo preliminar, pode estar errado, eu calculei que 1 LPM de HHO para alimentar uma moto 125CC só no HHO+ar, isso equivaleria em baixa potência uns 20% do combustível necessário, já em potência máxima não passaria de 1% do combustível necessário.

Eu diria que 1 LPM de HHO deixaria uma moto 125cc na lenta funcionando, nem que seja mal e porcamente, mas para acelerar e andar, então um adicional de combustível vai ser necessário, mas como o HHO chega a uma fração 1% (energeticamente falando)acho que seria uma boa proporção para testar o HHO, já que não seria tão ínfimo assim para ser detectado somente com equipamentos avançados.

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