Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 24]

26 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Ter 14 Maio 2013, 15:17

ET-e-HHO-existe escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
...
"No ar atmosférico temos cerca de 20% de oxigênio. No HHO, temos 1 parte de O2 para cada parte de H2. Desta forma, se substituímos o ar por um dado volume de HHO, teremos neste volume substituído uma sobra de O2, da ordem de 13%."

Note que na teoria, a sobra de 13% não é no total, mas em relação ao volume de ar substituído, mas é algo para pensarmos.

...

(Mas eu acho que tu quis dizer outra coisa...)

Para essa ideia funcionar, teríamos que admitir que o HHO foi introduzido em proporções enormes junto com o ar e a ECU calculou tudo como ar. Usando o caso anterior, onde 100 litros de ar entraram, o que faria a ECU soltar 11mL de gasolina, mas foram contados como 200 litros de ar, porque entrou junto 100 litros de HHO, nesse caso a ECU, corretamente, enviará 22mL de gasolina.

Marcelo, sobrou combustível e não oxigênio! Percebeu que essa afirmação de sobra de oxigênio é furada?

Claro que a ECU, avisada pela sonda Lambda, vai tentar corrigir isso e diminuir a quantidade de combustível na próxima vez. Claro que se for corrigível tudo volta ao normal e não temos problema algum. Agora, no nosso caso são 100 litros de ar para 100 litros de HHO, não tem como a ECU corrigir isso e vai sobrar combustível sem queimar sim! Mais isso não tem nada haver com sobra de oxigênio por uso de HHO.

Volto a afirmar: Essa história de que adicionar HHO no motor produz uma queima tão perfeita que passa a sobrar oxigênio sem queimar, que a ECU sente o excesso de oxigênio e injeta mais combustível, esto non ecziste!

Pensa melhor e me diz se me enganei. Vai que...

ET, não acho que tenha se enganado, sua explanação faz todo o sentido, e ainda abre a seguinte questão: Se HHO fosse bom como combustível sendo produzido sob demanda (com a energia do próprio carro), ele traria a econonomia simplesmente por ser injetado. Mas ainda há a possibilidade de produção a partir de uma bateria de caminhão carregada em casa (na tomada mesmo), e de gerar HHO usando uns 100A com uma célula de 100 placas ou 5 células menores em paralelo ( não sei qual seria o volume produzido, mas seria umas cinco vezes maior que o de costume, vou chutar uns 10L/seg. Neste caso, poderíamos ter algum resultado só com o HHO, sem mais nada.

Ver perfil do usuário

27 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Ter 14 Maio 2013, 16:31

binhorp escreveu:
Fumar crack é uma merda! Mas com que autoridade eu falo isso? Será que já fumei crack para saber?
mas o mundo inteiro fala isso, se a cada 100 videos de hho no youtube 1 tivesse comentários parecidos com o seu, eu nem teria me dado ao trabalho de comprar, eu não estou afirmando que você está errado, estou apenas justificando minha grande perda de tempo.

As pessoas que nunca usaram crack falam mau dele, quem usa normalmente não fala e não quer outra vida, então eu devo estar errado, fumar crack deve ser bom pra caramba!

Nunca minha experiência vai competir com a dos vendedores de HHO, mas eu conheço um ex-vendedor de HHO que desistiu, isso depois de dezenas de clientes satisfeitos. Outro dia encontramos um ex-cliente desse vendedor, em outro fórum, fato testemunhado pelo Jonas, eu e outros que vieram também para esse fórum, inclusive o ex-vendedor de HHO, esse ex-cliente satisfeito fez seu desabafo e confessou que nunca funcionou, ele tava tão entusiasmado que viu o que não existia e depois, com tempo, viu que nada de bom realmente aconteceu. O ex-vendedor argumentava, meio sem graça, que na época que ele vendeu o KIT de HHO para o cliente, fato também acompanhado por mim no outro fórum, o cliente parecia tão satisfeito que ele, vendedor, também acreditou que funcionava. Realmente o comentário desse cliente, na época que comprou o KIT, era um desses comentários favoráveis e vindo de um cliente que todos conheciam e, portanto, confiável.

Como um bem sucedido, adimirado e respeitado, vendedor de HHO desiste dessa mina de ouro e hoje até diz que já viu HHO funcionar, mas na frase seguinte diz que o HHO está morto? Como um ex-cliente satisfeito volta para dizer que foi tudo engano, surpreendendo até o vendedor que lhe vendeu o KIT?

Que se manifestem as outras pessoas que acompanharam isso para tu ver que não estou mentindo. Incluindo o ex-vendedor de HHO.

Tu não acha que se existisse realmente clientes satisfeitos com seu HHO, que estes fariam fila para te ensinar como ajeitar o teu HHO? Cadê eles, porque desse egoismo em não te ensinar a fazer a coisa? Porque só aparece eu para te dar essa ducha fria?
Pelo mesmo motivo que o próximo pretendente a usuário de HHO vai aparecer aqui e tu, como os outros, vai estar tão desiludido que não fala mais no assunto. Cadê o Francinaldo, o Farina, o ToAprendendo, o Melecoton, cadê eles?

Colega, a última coisa que eu quero é te desanimar, no teu caso eu iria até o fim para ver com meus próprios olhos, mas não tenho uma única orientação que eu possa te passar que eu acredite que vá te levar ao sucesso. Se tu reparar, eu deixei uma dica de como tu se livrar do EFIE e expliquei o porque.

Vou te dar outras dicas, que não acredito que vai funcionar, mas que tu deve tentar pois seria isso que deveria fazer o HHO funcionar.

A primeira eu já passei: Use um bico injetor de HHO fino, talvez uma agulha hipodérmica, para injetar o HHO o mais perto possível das válvulas de admissão. Quanto mais perto? O mais que tu conseguir e tiver coragem de fazer, que seja logo abaixo da borboleta mesmo se não conseguir distância melhor, mas evite que o vácuo do motor se propague para dentro do gerador de HHO. Novamente te lembro dos cuidados com a alta pressão de HHO dentro do gerador.

Depois te mando outras dicas, vai que...

Ver perfil do usuário

28 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Ter 14 Maio 2013, 17:18

...
"No ar atmosférico temos cerca de 20% de oxigênio. No HHO, temos 1 parte de O2 para cada parte de H2. Desta forma, se substituímos o ar por um dado volume de HHO, teremos neste volume substituído uma sobra de O2, da ordem de 13%."

Note que na teoria, a sobra de 13% não é no total, mas em relação ao volume de ar substituído, mas é algo para pensarmos.

...

(Mas eu acho que tu quis dizer outra coisa...)

Para essa ideia funcionar, teríamos que admitir que o HHO foi introduzido em proporções enormes junto com o ar e a ECU calculou tudo como ar. Usando o caso anterior, onde 100 litros de ar entraram, o que faria a ECU soltar 11mL de gasolina, mas foram contados como 200 litros de ar, porque entrou junto 100 litros de HHO, nesse caso a ECU, corretamente, enviará 22mL de gasolina.

Marcelo, sobrou combustível e não oxigênio! Percebeu que essa afirmação de sobra de oxigênio é furada?

Claro que a ECU, avisada pela sonda Lambda, vai tentar corrigir isso e diminuir a quantidade de combustível na próxima vez. Claro que se for corrigível tudo volta ao normal e não temos problema algum. Agora, no nosso caso são 100 litros de ar para 100 litros de HHO, não tem como a ECU corrigir isso e vai sobrar combustível sem queimar sim! Mais isso não tem nada haver com sobra de oxigênio por uso de HHO.

Volto a afirmar: Essa história de que adicionar HHO no motor produz uma queima tão perfeita que passa a sobrar oxigênio sem queimar, que a ECU sente o excesso de oxigênio e injeta mais combustível, esto non ecziste!

Pensa melhor e me diz se me enganei. Vai que...

ET, não acho que tenha se enganado, sua explanação faz todo o sentido, e ainda abre a seguinte questão: Se HHO fosse bom como combustível sendo produzido sob demanda (com a energia do próprio carro), ele traria a econonomia simplesmente por ser injetado. Mas ainda há a possibilidade de produção a partir de uma bateria de caminhão carregada em casa (na tomada mesmo), e de gerar HHO usando uns 100A com uma célula de 100 placas ou 5 células menores em paralelo ( não sei qual seria o volume produzido, mas seria umas cinco vezes maior que o de costume, vou chutar uns 10L/seg. Neste caso, poderíamos ter algum resultado só com o HHO, sem mais nada.

Marcelo, um preciosismo meu, o HHO, embora combustível, ou mesmo um explosivo (já que independe do ar atmosférico para queimar e queima numa velocidade explosiva), não deve ser considerado "um combustível" quando usamos ele para fazer o carro economizar , deve ser considerado como um aditivo, um "quase catalizador" da queima. Um "quase catalizador" porque se consome no processo e um catalizador verdadeiro não se consome, só facilita a reação. No caso do HHO, ele deveria ser adicionado até ter seu efeito "quase catalizador" sentido e antes de virar um flex combustível+hidrogênio, pois a partir do ponto em que o HHO já está em tamanha quantidade que pode ser contado como combustível, claro que como tal ele funciona e jamais poderia ser obtido da energia do alternador do carro.

Você sabe que para HHO virar combustível sozinho do carro, para cada litro de gasolina seriam necessário uns 4400 litros de HHO para ter o mesmo equivalente energético. Frações disso poderiam ser usados num flex combustível-convencional+hidrogênio, mas dá para notar que apenas 10 LPM de HHO ainda está longe de ser quantidade para fazer mais que uma mera "quase catalize" para o motor. Nada de 10 LPM para baixo dá para ser considerado como combustível por ter um valor energético pequeno demais, só quase catálise, mesmo trazendo a energia de uma bateria externa.

O efeito quase catalítico do HHO em quantidades perto de 10LPM e sem penalizar o sistema elétrico do carro, eu acho que funcionaria, mas não é isso que praticam por ai e ainda por cima penalizam o sistema elétrico do carro que retira sua energia do mesmo motor que quer melhorar. O André (ACALISTER) diz que estou errado com essa de que 10LPM, com energia externa, fariam o HHO funcionar, mas ninguém testa o HHO assim.

Claro que só HHO quase catalítica não faz as grandes economias pregadas, um ajuste no avanço e até uma alteração na taxa de compressão e impressindível para alcançar os efeitos desejados, mais um efeito mínimo dizem que pode ser conseguido sem maiores alterações por outros métodos de aceleração da queima. Então, porque não com o HHO com bateria externa e uma produção de 10LPM?

Eu acho que nosso colega deveria tentar a bateria de caminhão e um gerador de 10LPM, isso aliado a injeção o mais perto possível da válvula de admissão para anular o efeito vácuo dentro do gerador. Isso evitaria o uso de EFIE e os ajustes se concentrariam somente no avanço e se der muito certo, poderia até tentar uma mudança de taxa de compressão.

Será que o colega tentaria tanto assim?

Ver perfil do usuário

29 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Ter 14 Maio 2013, 18:50

binhorp escreveu:De acordo com a lei da física é bem plausível tudo que se afirmou neste tópico, o que mas intriga é o monte de pessoas não só do Brasil como de outros países afirmam obter tais economias, eu preciso me decepcionar na pratica com os testes e falar pra todo mundo que tudo não passa de uma simples ilusão, amanhã farei uma alteração na segunda sonda lambda do veículo quando testar posto resultados aqui.

Concordo com vc binhorp.
Os testes tem que ser pessoal, onde muitos erraram pode ser que vc acerte.
No inicio quando instalei meu kit dricel em meu siena novo zerado, eu consegui uma economia de 18 por l de alcool, o problema que enfrentei é a sonda lambda e os sensores map e maf, podemos usar o HHO como um auxiliar na da gasolina ou do alcool, mas com uma taxa baixa para estes sensores não entrarem em pane.

O novo carro conceitual da BMW, o
7-Series movido a hidrogênio, ainda está longe das concessionárias

Neste artigo, vamos explicar uma nova tecnologia que utiliza um reformador de bordo com resposta rápida para gerar uma pequena quantidade de hidrogênio a partir da gasolina. Esse hidrogênio então é adicionado à mistura combustível/ar normal do motor. Os motores projetados para rodar na mistura de gasolina/hidrogênio conseguem chegar a um ganho de 20% a 30% na economia do combustível sem necessidade de controlar emissões perigosas de NOx, óxidos de nitrogênio. Nas próximas duas páginas, vamos dizer como funciona esse novo motor econômico e por que ele tem o potencial para se tornar uma tecnologia viável para a economia de combustível. Vamos ver os seguintes tópicos relacionados a esta nova tecnologia:
Veja este link
http://carros.hsw.uol.com.br/motor-hidrogenio-gasolina.htm

Ver perfil do usuário

30 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Ter 14 Maio 2013, 18:59

binhorp, vejo que esta disposto a tentar se superar com os testes, vamos ver se eu te ajudo em alguma coisa de bom, vamos la.
binhorp, Nada de EFIE, o carro injetado gasta mais gasolina ao usar HHO por causa do vapor que o HHO contém, que é super gerado pelo vácuo do motor que se propaga até o gerador de HHO. Se usarmos uma restrição na saida do gás, a pressão interna do gerador eletrolítico pode até ficar maior que a pressão atmosférica, mesmo sob vácuo do motor. Tenho certeza que isso acaba com a necessidade dos EFIE.

a massa de ar é calculada geralmente por um sensor de pressão dentro do coletor de admissão e outro de temperatura. Essas duas informações dentro do coletor de admissão, mais a posição da borboleta (que define o tamanho da restrição a entrada de ar) ou a rotação do motor, de forma indireta informa a massa de ar que entra no motor. Porque eu estou explicando isso? Para tu notar que se o motor estiver com uma entrada de ar pequena devido a baixa aceleração, o vapor (maximizado pelo vácuo) ocupa espaço e muda o valor da pressão dentro do coletor de admissão, que fará a ECU imaginar ter entrado mais ar e injetar mais combustível. Se isso for além da correção que a ECU pode fazer através da sonda lambda, então temos luz no painel indicando erro na lambda e o carro indo para o modo não corrigido e gastando mais combustível.

Outro coisa que ajudaria muito seria fazer o HHO entrar o mais perto possível das válvulas, se possível com um sistema injetor que só abre quando a válvula estiver aberta, evitando o acumulo de HHO dentro do coletor de admissão e uma possível fuga desse HHO. Isso também evitaria qualquer intervenção do HHO nos sensores de massa de ar existente no coletor de admissão.

Faça os teus testes e nos diga sobre sucesso obtido.

Ver perfil do usuário

31 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Qua 15 Maio 2013, 00:07

ET-e-HHO-existe escreveu:Marcelo, tu que entende de injeção eletrônica melhor que eu, acompanha meu raciocínio:

Sabemos que a evaporação se torna maior em pressões mais baixas chegando a haver fervura da água em temperatura ambiente, quando a pressão abaixa muito. Sabemos que muitos gostam de introduzir o HHO abaixo da borboleta e sujeita ao alto vácuo produzidos pelas baixas acelerações. Se somarmos a pouca entrada de ar nas baixas acelerações com mais evaporação pelo vácuo gerado, veremos que não o oxi-hidorgênio, mas o excesso de vapor no HHO, que faz a proporção de vapor no ar seja significativa atrapalhando a ECU.

Nessas condições a ECU vai calcular mais ar entrado do que realmente entrou, pois uma grande porção de vapor foi considerado como ar pela ECU. Pensa, um sensor de pressão para calcular a massa de ar não seria facilmente enganado por um montante significativo de vapor d'água? Isso resulta em maior injeção de combustível que talvez não consiga ser corrigida pela ECU. Teremos a ECU considerando a sonda lambda defeituosa e acendendo indicação no painel, além de passar a trabalhar sem correção.

Isso pode ser corrigido pelo seu aparelho, mas como tu calcula a quantidade de vapor que entrou a mais para mandar a quantidade realmente corrigida de combustível?

Eu tenho uma solução que evita a necessidade de EFIE em carros injetados usando HHO super cheio de vapor d'água, um jeito de diminuir o vapor d'água. Podemos diminuir o efeito evaporante do vácuo do motor que se propaga até o gerador eletrolítico. Isso pode ser feito se soltarmos o HHO dentro da admissão de ar através de uma agulha hipodérmica. Isso vai manter a pressão dentro do gerador sempre bem alta a despeito do vácuo do motor e isso acaba com o excesso de vapor.

Claro que essa solução passa por um cuidado especial com o gerador, que acabou de virar uma panela de pressão e precisa, inclusive, de válvula de alívio.

Feito isso, não teremos mais o problema que o HHO causa com a sonda lambda.

Concordo com o questão da pressão, mas substituiria a agulha hipodérmica por uma válvula de alívio de baixa pressão (0.5BAR ou menos) e colocaria uma segunda válvula de 1 bar aberta para a Atemosfera por precaução.

Com relação ao meu módulo, os novos modelos (Tanto o módulo de injeção HHO, MOBMIX, quanto o EFI-E PROGPOT) feitos para carros flex, não podem corrigir o problema de encharcamento da sonda, pois o módulo lê a sonda para fazer as correções.

Ver perfil do usuário

32 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Qua 15 Maio 2013, 01:35

Com relação ao meu módulo, os novos modelos (Tanto o módulo de injeção HHO, MOBMIX, quanto o EFI-E PROGPOT) feitos para carros flex, não podem corrigir o problema de encharcamento da sonda, pois o módulo lê a sonda para fazer as correções.

Marcelo, não acredito que a sonda lambda fique molhada e nem que exista algum problema por causa dela. A sonda lambda está pagando o pato que é do sensor de pressão (MAP) que também não fica molhado, só marca, corretamente, uma pressão maior do que deveria haver se não tivesse sido instalado o HHO.

Porque a pressão fica acima do que deveria? Claro que se entrar muito vapor, que esta na forma de gás, a pressão vai subir e ficar maior que se só existisse ar. A ECU usa a pressão do coletor de admissão como um dos parâmetros para calcular a massa de ar e vai errar. Ai nasce o problema, que termina aparecendo numa luz do painel condenando a sonda lambda que não tem nada haver com a questão, só não consegue corrigir o erro de pressão que houve no coletor de admissão causado pelo vapor excessivo.

Porque eu acuso o vapor d'água e não o HHO puro? Porque, como tu disse, mesmo com o potencial de causar o mesmo erro no MAP, o HHO é tão pouco que certamente seria corrigido pela sonda lambda. Se esse erro aparece, não acredito que seja pelo HHO seco, ou por condensação do vapor d'água e nem por água liquida, mas pelo próprio vapor d'água ocupar lugar, como um gás, e aumentar a pressão, sendo confundido com ar atmosférico pela ECU.

Porque de tanto vapor? Apenas por causa da pressão superbaixa dentro do gerador eletrolítico e do borbulhador, que passam a ferver em temperatura ambiente e geram muito vapor.

Marcelo, se tu entendeu essa minha explicação e tem um comentário sobre, posta ele aqui, pois tu entende de injeção mais que eu. Eu venho lutando para achar uma explicação para essa reclamação dos HHOzeiros em carros injetados e acho que agora achei o culpado certo.

Ver perfil do usuário

33 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Qua 15 Maio 2013, 02:28

binhorp

Rank : 0
Fiz mas alguns testes hoje e não mudou em nada, o hho não fez a menor diferença, et tinha razão, peço desculpas se por algum momento deu a entender que eu estava discordando de suas afirmações, Marcelo gostaria de saber mas a respeito do MOBMIX, procuro uma solução que economize combustível de verdade.
Minhas considerações finais sobre o gerador de hidrogênio são:

O gerador em si realmente gera hidrogênio, mas a quantidade é tão pequena que não faz a menor diferença para um motor 1.0, na pratica mesmo só consegui encher bexigas, portanto se alguém assim como tiver a curiosidade de fazer testes, tome o cuidado quando comprar e só pague ao vendedor depois de testado que foi o meu caso.
Continuo a procura de algum produto que realmente funcione.
Obrigado a todos!

Ver perfil do usuário

34 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Qua 15 Maio 2013, 02:45

binhorp escreveu:Fiz mas alguns testes hoje e não mudou em nada, o hho não fez a menor diferença, et tinha razão, peço desculpas se por algum momento deu a entender que eu estava discordando de suas afirmações, Marcelo gostaria de saber mas a respeito do MOBMIX, procuro uma solução que economize combustível de verdade.

O gerador em si realmente gera hidrogênio, mas a quantidade é tão pequena que não faz a menor diferença para um motor 1.0, na pratica mesmo só consegui encher bexigas, portanto se alguém assim como tiver a curiosidade de fazer testes, tome o cuidado quando comprar e só pague ao vendedor depois de testado que foi o meu caso.
Obrigado a todos!

Significa que tu ainda não pagou e vai devolver o produto? Se for, bem feito pro vendedor!

Tinha esperança que tu ia colocar um kit de 10LPM e uma bateria de carreta auxiliar, por fora, carregada em casa, só para testar se com mais HHO funciona. Tu desistiu, paciência, parte de culpa foi minha.

Um dia eu arranjo quem tem coragem de fazer esse teste para mim.

Agora que tu desistiu, deixa eu te contar um detalhe: Eu jamais colocaria um produto duvidoso no meu carro de uso pessoal, ainda mais que casado, se o carro não funcionar porque eu estou brincando com o carro, toma-lhe rolo de pastel. Isso doí!

Eu ainda vou comprar um motor estacionário (tipo gerador elétrico), que não atrapalhe ninguém em casa se não funcionar ou estragar, ai sim eu testo o HHO pessoalmente. Por enquanto uso a experiência de vocês.

Te mais!

kkkkkkkkkkkk

PS: Pensa 2x antes de fazer seu carro de cobaia.

Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 15 Maio 2013, 02:47, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

35 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Qua 15 Maio 2013, 02:46

binhorp escreveu:Fiz mas alguns testes hoje e não mudou em nada, o hho não fez a menor diferença, et tinha razão, peço desculpas se por algum momento deu a entender que eu estava discordando de suas afirmações, Marcelo gostaria de saber mas a respeito do MOBMIX, procuro uma solução que economize combustível de verdade.

Obrigado a todos!

o Rapaz, agora que eu estava disposto em te ajudar a conseguir fazer teus testes você jogou a toalha, não quer tentar mais um pouco? sera que não esta desistindo cedo demais?

Experimente usar um potenciômetro de 50k no map / maf.

eu consigo economia na estrada somente com este equipamento, agora imagine se você compartilhar com teu gerador de HHO.

Última edição por jonas.p.andrade em Qua 15 Maio 2013, 03:08, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

36 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Qua 15 Maio 2013, 02:51

Jonas, ele roeu a corda e caiu fora, então faça o favor de assumir seu posto e voltar aos experimentos!

Vamos lá, agenda HHO para tu testar:

Verificar a teoria dos vapores ocuparem espaço e confundirem o calculo de massa de ar feito pela ECU.

Verificar se HHO injetados através de um tubo fino resolve o problema anterior, por manter a pressão no gerador/borbulhador alta.

Verificar se 10 LPM de HHO, energizado por bateria auxiliar carregada em casa, faz o HHO finalmente funcionar.

Vamos lá Jonas, não corra do seu destino!

Ver perfil do usuário

37 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Qua 15 Maio 2013, 02:59

ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, ele roeu a corda e caiu fora, então faça o favor de assumir seu posto e voltar aos experimentos!

Verificar a teoria dos vapores ocuparem espaço e confundirem o calculo de massa de ar feito pela ECU.

Verificar se HHO injetados através de um tubo fino resolve o problema anterior, por manter a pressão no gerador/borbulhador alta.

Verificar se 10 LPM de HHO, energizado por bateria auxiliar carregada em casa, faz o HHO finalmente funcionar.

A aparência de teu avatar faz jus a essa tua decepção kkkkkkk

binhorp, estou mandando uma foto para você montar um regulador do map/maf

experimente e faça o teste antes de desistir.

Ver perfil do usuário

38 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Qua 15 Maio 2013, 03:30

binhorp

Jonas estou disposto a fazer mas testes, na verdade o que mas desanima, são alguns comentários desnecessário, mas vamos lar vou tentar filtrar o que interessa.
Este regulador e bem simples posso fazer um teste, agora eu estava pensando aqui o local que eu coloquei a mangueira do gerador foi na entrada da partida a frio aquela que fica bem prox. a borboleta eu percebi que o furo é bem pequeno será que faz diferença ?

Ver perfil do usuário

39 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Qua 15 Maio 2013, 04:46

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, ele roeu a corda e caiu fora, então faça o favor de assumir seu posto e voltar aos experimentos!

binhorp, estou mandando uma foto para você montar um regulador do map/maf

experimente e faça o teste antes de desistir.

Jonas, belo esquema, belo desenho, muito melhor que ficar mexendo na sonda lambda que é um péssimo truque de vendedor de HHO. Pior é as historinhas que eles usam para justificar isso. Se os vendedores não fossem tão afobados, teriam usado esse seu truque e ninguém teria descoberto que o HHO não funciona. Muito bom esse.

Jonas, tu usou isso no teu carro? Vão te perguntar isso, ou talvez não visto que tu disse o que se quer ouvir.

Jonas, teu esqueminha e tão bom que eu usaria ele sozinho sem o HHO. Se eu colocasse esse tipo de coisa no meu carro, claro. Ha! Esqueci, eu não sei dirigir, só ando de bicicleta.

Ver perfil do usuário

40 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Qua 15 Maio 2013, 06:10

...
...

Posso dizer o mesmo do seu... tu tá muito desconfiado nesse novo avatar.

Jonas, esse avatar define tão bem meu estado de espírito com o HHO, que coloquei ele e não penso em tirar. Lembra que eu não tinha avatar algum?

Ver perfil do usuário

41 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Qua 15 Maio 2013, 14:06

binhorp escreveu:Jonas estou disposto a fazer mas testes, na verdade o que mas desanima, são alguns comentários desnecessário, mas vamos lar vou tentar filtrar o que interessa.
Este regulador e bem simples posso fazer um teste, agora eu estava pensando aqui o local que eu coloquei a mangueira do gerador foi na entrada da partida a frio aquela que fica bem prox. a borboleta eu percebi que o furo é bem pequeno será que faz diferença ?

o BURACO NÃO INTERFERE EM NADA, POIS É A PRODUÇÃO DO TEU KIT QUE VAI DITAR A PRESSÃO E QUANTIDADE DE HHO INJETADO NA ENTRADA.
EU NA ÉPOCA COLOQUEI UM BICO DE CÂMERA DE BICICLETA.

Eu comprovei na minha viagem que consegui fazer 18 por litro de alcool, mas bem no inicio da viagem tive problemas com minha sonda lambda, e desativei, só andei com o regulador do map/maf ligado e a minha célula que produz 1.5 l.p m.

O engraçado é que ao subir a serra nesta viagem eu desliguei minha célula e consegui uma econonia de 3 l.p.k

Não sei te explicar o porque dessa economia, mas nosso amigo o Marcelo do MOBMIX pode dar um parecer para nós a respeito.

Fala ai Marcelo.

Ver perfil do usuário

42 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Qua 15 Maio 2013, 14:11

...
...

Posso dizer o mesmo do seu... tu tá muito desconfiado nesse novo avatar.

Jonas, esse avatar define tão bem meu estado de espírito com o HHO, que coloquei ele e não penso em tirar. Lembra que eu não tinha avatar algum?

Lembro, fui eu que coloquei essa foto no fórum e vc deu uma incrementada no caneco, enchendo e se dopando com HHO rsrsrsrs, a partir dessa data vc se tornou um dependente não assumido do H.ozinho, trocou as bolas, ao invés de injetar em algum motor a combustão vc passou a cheirar e foi nisso que deu rsrsrsrsrs

Ver perfil do usuário

43 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Qua 15 Maio 2013, 14:32

binhorp

Então vou fazer assim retirar o efie da sonda lambda e colocar o regulador do map/maf, é isso Jonas ?

Ver perfil do usuário

44 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Qua 15 Maio 2013, 14:49

binhorp escreveu:Jonas estou disposto a fazer mas testes, na verdade o que mas desanima, são alguns comentários desnecessário, mas vamos lar vou tentar filtrar o que interessa.

Binho, vou te chamar assim, isso se vc não se importar rsrsrs.
Sabe o ET-e-HHO-existe, ele é um cara muito inteligente e conhecedor de cálculos e detalhes a respeito de motores, eu até pensei na época que ele era um tipo de espião da unica empresa que monopoliza o petróleo no Brasil, não vou citar nomes aqui, o ET-e-HHO-existe sabe que se alguém conseguir alguma economia e começar a divulgar aqui no forum ai a coisa se espalha e vai haver prejuízo a essa empresa, eu acho que tem muita gente neste Brasil infiltrada no meio de pessoas que fazem algum tipo de invenção para economia de combustível veicular, e esses pseudos espiões ficam jogando água fria no projeto e idéias dos outros , no inicio demonstram que estão interessados e dão até dicas legais, eles entendem tanto do processo que ocorre dentro de um motor que quando percebem que a coisa pode funcionar, puxam o tapete para o sujeito desistir.

Lembra do Empresario e inventor Thomas Edison?
Então, para fazer a lampada funcionar e nos beneficiar hoje, ele tentou 999 vezes e não desistiu, ele acreditava que poderia funcionar, foi persistente e conseguiu.
Sabemos que o HHO é super explosivo, então o porque não trabalhar com ele em parceria com nossos combustiveis aguados? tem que ter uma forma de fazer a coisa engrenar, penso eu, tudo que explode dentro de uma câmera pode exercer um movimento e ter uma reação, é claro que ao adicionarmos o hho vai auxiliar o bicombustível ser mais explosivo, mas temos que descobrir uma forma de usarmos sem deixar a ecu do veiculo doida e ela não mudar os parâmetros da central.

Experimente e me diga como foi teus testes, mas acredito que na estrada é ideal para fazer os testes pois na cidade tem que estar parando e arrancado nas lombadas e sinaleiras e ai o regulador do potenciômetro cite vai fazer o motor ficar sem força.

Mas faça como quiser os testes e nos fale algo a respeito.

Ver perfil do usuário

45 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Qua 15 Maio 2013, 14:58

binhorp escreveu:Então vou fazer assim retirar o efie da sonda lambda e colocar o regulador do map/maf, é isso Jonas ?

Só não va colocar o regulador no lugar do efie, volte ao original a ligação lambda.
O sensor map/maf é outro rsrsrsrs, peça para um entendedor em injeção eletrônica fazer a instalação Para vc, e coloque o regulador ao teu alcance no painel do veiculo e claro com uma opção de vc desligar o teu gerador para vc fazer os testes também só com ele o regulador do map ligado e gerenciando.

Última edição por jonas.p.andrade em Qua 15 Maio 2013, 15:09, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

46 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Qua 15 Maio 2013, 15:07

binhorp escreveu:Então vou fazer assim retirar o efie da sonda lambda e colocar o regulador do map/maf, é isso Jonas ?

Só não va colocar o regulador no lugar do efie, volte ao original a ligação lambda.
O sensor map/maf é outro rsrsrsrs, peça para um entendedor em injeção eletrônica fazer a instalação Para vc, e coloque o regulador ao teu alcance no painel do veiculo e claro com uma opção de vc desligar o teu gerador para vc fazer os testes também só com ele o regulador do map ligado e gerenciando.

PENSAMENTOS.

AS PESSOAS NÃO SÃO LEMBRADAS PELOS NÚMEROS DE FRACASSOS QUE OBTIVERAM NO DECORRER DE SUAS EXPERIENCIAS, SÃO LEMBRADAS PELO NUMERO DE ÊXITOS E DE SEUS SUCESSOS.

Fracasso ou sucesso:
o exemplo de Thomas Edison
Um repórter perguntou a Thomas Edison como ele se sentia por ter falhado 25 mil vezes na sua tentativa de criar uma simples bateria. Ele respondeu: "Não sei por que você acha que foi um fracasso.

Hoje eu conheço 25 mil maneiras de como não fazer uma bateria. E você, o que sabe?”. Fracasso e sucesso dependem do ponto de vista. Thomas Edison foi provavelmente o maior inventor norte-americano.

Quando foi para a escola na cidade de Port Huron, em Michigan, os professores reclamaram que ele era "lerdo" e indisciplinado. Dada a situação, sua mãe decidiu retirá-lo da escola e educá-lo em casa.

O jovem era fascinado por ciência. Aos 10 anos de idade já tinha montado o seu primeiro laboratório de química.

A energia inesgotável de Thomas Edison, bem como o seu gênio (que segundo ele era "1 por cento inspiração e 99 por cento perspiração") o levaram a mais de 1300 invenções. A invenção da lâmpada incandescente lhe custou 2 mil tentativas.

Ao ouvir a pergunta de um jovem sobre como se sentia por ter falhado tanto, ele respondeu: "Eu não falhei nem uma vez.

Inventei a lâmpada incandescente, só que foi um processo com 2 mil etapas." O laboratório de Thomas Edison foi destruído por um incêndio em dezembro de 1914.

Apesar do prejuízo passar de 2 milhões de dólares, o seguro dos prédios era de apenas 238 mil dólares, já que eram de concreto e, sendo assim, considerados à prova de fogo. Naquela noite, grande parte do trabalho de uma vida inteira virou fumaça.

Com o incêndio no auge, Charles, seu filho de 24 anos de idade, procurava desesperadamente o pai por entre a fumaça e todo o entulho.

Finalmente o encontrou: observando o espetáculo, à luz do fogo e com os cabelos brancos esvoaçando ao vento.

"Eu senti a maior dó", disse Charles. "Ele tinha 67 anos de idade, não era mais jovem, e estava perdendo tudo. Mas ao me ver gritou: 'Charles, cadê a sua mãe?' Quando lhe disse que não sabia, ele me mandou procurá-la.

'Traga-a aqui, porque ela nunca vai ver algo assim em toda a sua vida'. No dia seguinte, contemplando as ruínas, o inventor declarou: "Uma catástrofe é algo muito valioso.

Todos os nossos erros viraram fumaça. Graças a Deus podemos começar tudo de novo." Três semanas após o incêndio, Thomas Edison conseguiu apresentar o seu primeiro fonógrafo.

Wendell Phillips escreveu: “A derrota nada mais é do que o primeiro passo para algo melhor”. Deus tem um desígnio em tudo, mesmo que seja apenas para levar você a exercitar sua fé e demonstrá-la de forma a encorajar e motivar outros também a confiar n’Ele.

Mensagens e texto retirado deste blog
http://dijandira.blogspot.com.br/2011/04/fracasso-ou-sucesso-o-exemplo-de-thomas.html

Ver perfil do usuário

47 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Qua 15 Maio 2013, 16:15

PENSAMENTOS.

AS PESSOAS NÃO SÃO LEMBRADAS PELOS NÚMEROS DE FRACASSOS QUE OBTIVERAM NO DECORRER DE SUAS EXPERIENCIAS, SÃO LEMBRADAS PELO NUMERO DE ÊXITOS E DE SEUS SUCESSOS.

Fracasso ou sucesso:

...

Wendell Phillips escreveu: “A derrota nada mais é do que o primeiro passo para algo melhor”. Deus tem um desígnio em tudo, mesmo que seja apenas para levar você a exercitar sua fé e demonstrá-la de forma a encorajar e motivar outros também a confiar n’Ele.

http://dijandira.blogspot.com.br/2011/04/fracasso-ou-sucesso-o-exemplo-de-thomas.html

Snif, Snif! Fiquei emocionado...

Ver perfil do usuário

48 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Qua 15 Maio 2013, 16:39

PENSAMENTOS.

Fracasso ou sucesso:

...

Q VC ACHA.....

Ver perfil do usuário

49 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Qua 15 Maio 2013, 16:45

PENSAMENTOS.

Fracasso ou sucesso:

...

Q VC ACHA.....

Sério! O cara era um tremendo babaca, mas o que escreveram dele foi emocionante. Fiquei até com vontade de por o HHO na minha bicicleta.

(Jonas, o Binhorp deve estar achando que eu estou de sacanagem com a história da bicicleta. Conta para ele que a sacanagem de que eu só dirijo bicicleta veio de você e do Hugo, durante a pendenga torquiana)

Jonas, tu já imaginou a vitória, fazer o HHO funcionar até numa bicicleta, isso vai ser demais! Fiquei animado.

PS: O Edson teve suas realizações, mas tinha um caráter duvidoso. Na guerra das correntes contra o Tesla, ele chegou a eletrocutar um elefante em CA para provar que CA era perigoso demais.

Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 15 Maio 2013, 16:49, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

50 Re: HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados em Qua 15 Maio 2013, 16:48

PENSAMENTOS.

Fracasso ou sucesso:

...

Q VC ACHA.....

Sério! O cara era um tremendo babaca, mas o que escreveram dele foi emocionante. Fiquei até com vontade de por o HHO na minha bicicleta.

Jonas, tu já imaginou a vitória, fazer o HHO funcionar até numa bicicleta, isso vai ser demais! Fiquei animado.

PS: O Edson teve suas realizações, mas tinha um caráter duvidoso. Na guerra das correntes contra o Tesla, ele chegou a eletrocutar um elefante em CA para provar que CA era perigoso demais.

KKKKKKKKKK. alguem tem que sair prejudicado nas experiencias, melhor um animal, desde que não seja nós né kkkkkkkkk

Quiser por uma celula na tua bicicleta tem um kit legal de um motor para vc.

KIT Motor para bicicleta 49cc 4 TEMPOS

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 24]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Permissão deste fórum: