Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados

+6
h-roo
jonas.p.andrade
marcelo.eletrotecnico
acalister
ET-e-HHO-existe
binhorp
10 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 24]

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:André, você com sua experiência pode confirmar o que vou falar agora: Eu acredito que para cada trio  veículo/motorista/uso exista uma personalização que melhore o desempenho e economia para o motor. O produto que é muito bom para um carro/motorista/usando em determinada cidade, não será bom para o mesmo modelo de carro que é usado por outro motorista e em outros tipos de trajeto.

Sendo assim, até o Hugo e seu suposto bem planejado vaporeto, mesmo tendo se dado bem um  tipo de trator, vai se danar quando por isso em vários tipos de trator usados para vários tipos de serviços diferentes. Ele faz bem vender isso um a um e controlando os bons e maus resultados.

Nós temos de entender como se personaliza um motor para cada trio (motorista/veículo/uso) e oferecer um serviço de personalização do motor, usando o produto e técnicas mais adequadas a cada caso. Isso sim nos fará ser melhores que os fabricantes que fazem um motor padrão para o Brasil inteiro.
Caro ET Terráqueo, me dá uma aulinha, o que diferencia o funcionamento de um TRATOR "usado para VÁRIOS tipos de serviços diferentes"?
Ual, essa eu quero ver, já preparei meu chimarrão e meu pinhão cozido, guerra de titãns rsrsrsrsrs...
Ora! Isso é tão somente o uso que o cara faz do trator. Imagine que ele use o trator para matar lontras na plantação, isso seria um uso. Imagine que ele use o trator para fazer desenhos na plantação e zoar a comunidade que ali tem alienígena, isso é outro uso. Outros usos práticos que se pode fazer com um trator eu não sei, afinal, um bicho pesado desses em andando em cima da plantação deve estragar tudo! Nunca entendi o que tem haver trator com plantações tão frágeis, deveriam ser usados apenas em madeireiras para derrubar arvore, como Dino da Siva Sauro.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:André, você com sua experiência pode confirmar o que vou falar agora: Eu acredito que para cada trio  veículo/motorista/uso exista uma personalização que melhore o desempenho e economia para o motor. O produto que é muito bom para um carro/motorista/usando em determinada cidade, não será bom para o mesmo modelo de carro que é usado por outro motorista e em outros tipos de trajeto.

Sendo assim, até o Hugo e seu suposto bem planejado vaporeto, mesmo tendo se dado bem um  tipo de trator, vai se danar quando por isso em vários tipos de trator usados para vários tipos de serviços diferentes. Ele faz bem vender isso um a um e controlando os bons e maus resultados.

Nós temos de entender como se personaliza um motor para cada trio (motorista/veículo/uso) e oferecer um serviço de personalização do motor, usando o produto e técnicas mais adequadas a cada caso. Isso sim nos fará ser melhores que os fabricantes que fazem um motor padrão para o Brasil inteiro.
Caro ET Terráqueo, me dá uma aulinha, o que diferencia o funcionamento de um TRATOR "usado para VÁRIOS tipos de serviços diferentes"?
Ual, essa eu quero ver, já preparei meu chimarrão e meu pinhão cozido, guerra de titãns rsrsrsrsrs...
Ora! Isso é tão somente o uso que o cara faz do trator. Imagine que ele use o trator para matar lontras na plantação, isso seria um uso. Imagine que ele use o trator para fazer desenhos na plantação e zoar a comunidade que ali tem alienígena, isso é outro uso. Outros usos práticos que se pode fazer com um trator eu não sei, afinal, um bicho pesado desses em andando em cima da plantação deve estragar tudo! Nunca entendi o que tem haver trator com plantações tão frágeis, deveriam ser usados apenas em madeireiras para derrubar arvore, como Dino da Siva Sauro.
Quem sabe tu volta pro teu planeta de origem?....kkkkkkk
Lá deve ter muita lontra nas plantações, caçadas à trator....kkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:André, você com sua experiência pode confirmar o que vou falar agora: Eu acredito que para cada trio  veículo/motorista/uso exista uma personalização que melhore o desempenho e economia para o motor. O produto que é muito bom para um carro/motorista/usando em determinada cidade, não será bom para o mesmo modelo de carro que é usado por outro motorista e em outros tipos de trajeto.

Sendo assim, até o Hugo e seu suposto bem planejado vaporeto, mesmo tendo se dado bem um  tipo de trator, vai se danar quando por isso em vários tipos de trator usados para vários tipos de serviços diferentes. Ele faz bem vender isso um a um e controlando os bons e maus resultados.

Nós temos de entender como se personaliza um motor para cada trio (motorista/veículo/uso) e oferecer um serviço de personalização do motor, usando o produto e técnicas mais adequadas a cada caso. Isso sim nos fará ser melhores que os fabricantes que fazem um motor padrão para o Brasil inteiro.
Caro ET Terráqueo, me dá uma aulinha, o que diferencia o funcionamento de um TRATOR "usado para VÁRIOS tipos de serviços diferentes"?
Ual, essa eu quero ver, já preparei meu chimarrão e meu pinhão cozido, guerra de titãns rsrsrsrsrs...
Ora! Isso é tão somente o uso que o cara faz do trator. Imagine que ele use o trator para matar lontras na plantação, isso seria um uso. Imagine que ele use o trator para fazer desenhos na plantação e zoar a comunidade que ali tem alienígena, isso é outro uso. Outros usos práticos que se pode fazer com um trator eu não sei, afinal, um bicho pesado desses em andando em cima da plantação deve estragar tudo! Nunca entendi o que tem haver trator com plantações tão frágeis, deveriam ser usados apenas em madeireiras para derrubar arvore, como Dino da Siva Sauro.
Quem sabe tu volta pro teu planeta de origem?....kkkkkkk
Lá deve ter muita lontra nas plantações, caçadas à trator....kkkkkkk
Que nada! Depois que eu descobri a 5ª dimensão, não vou mais embora.

Por lá estão prestes a descobrir como criar matéria negra, vou esperar...

Ai, aqui tá frio pra Kara... e pro resto do corpo também. Puts, dessa vez vai nevar nem que seja em Petrópolis.

Vou lá na 5ª dimensão e já volto.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Ultimas Noticias.

Nasa através de investigações via satélite e agentes infiltrados no Brasil
Precisamente em Rondonópolis, descobriu-se uns tratores extranhos naquela região
soltando um vapor infernal e foto exclusiva de nossa presidenta infiltrada no meio da mata testando um desses tratores extraterreno.

Quem sera o contato naquela cidade que esta fazendo a ponte de comunicação com esses extraterrestres?

fica abaixo as imagens desses tratores vaporoizoides.

Quem esta por traz dessa invasão tratorísticas ?????

HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados - Página 24 Trator-estranho

HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados - Página 24 Trator-estranho3

HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados - Página 24 Trator-estranho4

HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados - Página 24 Trator+em+rondonopolis

HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados - Página 24 Dilma_trator_chapeu

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

DEIXANDO AS BRICADEIRAS DE LADO.

HUGO E ET, VCS JÁ OUVIRAM FALAR OU CONHECEM A RESPEITO DESTE DISPOSITIVO sixthsense
QUE TRAZ A TECNOLOGIA AO NOSSO COTIDIANO DE UMA FORMA FÁCIL DE INTERAÇÃO

www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZfV4R4x2SK0





O MUNDO EM NOSSAS MÃOS

Nós evoluímos durante milhões de anos para perceber o mundo que nos rodeia. Quando nos deparamos com algo, alguém ou algum lugar, nós usamos nossos cinco sentidos naturais para perceber a informação sobre o que está de frente para nós. Essa informação ajuda-nos a tomar decisões e escolher as ações corretas para tomar em uma situação. Mas sem dúvida as informações mais úteis que podem ajudar-nos a tomar a decisão certa não é, naturalmente, perceptível com os nossos cinco sentidos, ou seja, os dados, informações e conhecimentos que a humanidade acumulou sobre tudo e que é cada vez mais disponíveis online. Além disso, a informação é tradicionalmente confinada em papel ou digital em uma tela. Tentativas dos wuw à informação livre de seus limites e libera-lo para o mundo, integrando-o com o mundo físico.

Com a miniaturização dos dispositivos de computação que se encaixam dentro de nossos bolsos, estamos sempre conectados com o mundo digital. No entanto, não há nenhuma ligação entre a nossa interação com esses dispositivos digitais e interação com o mundo físico. 'Wuw' preenche essa lacuna aumentando o mundo físico ao nosso redor com a informação digital e propor gestos naturais da mão como mecanismo para interagir com essa informação. 'Wuw' traz a informação intangível para o mundo tangível. Usando uma câmera e um pequeno projetor montado em um chapéu ou acoplados em um pingente como o dispositivo, "wuw" vê o que você vê e visualmente aumenta quaisquer superfícies ou objetos que você está interagindo. Projetos de wuw «informação em qualquer superfície, paredes, e os objetos que nos rodeiam, e interagir com a informação através de gestos naturais da mão, os movimentos do braço, ou com o próprio objeto.

'Wuw' é como ter o mundo inteiro como seu computador.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, dá uma olhada no novo tópico que eu abri:

https://forum-hho.forumeiros.com/t305-descoberta-a-causa-do-aquecimento-global

É uma piada muito séria que nos faz pensar em como somo somos  enganados pelo Establishment. O Hugo vai gostar, ou não vai só porque foi eu quem postou.

582HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados - Página 24 Empty Deputado Danadão Sáb 31 Ago 2013, 02:25

acalister


Rank : 5
Rank : 5


https://www.youtube.com/watch?v=Nn21DX_dNkM

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=Nn21DX_dNkM
A grande pergunta é: Depois de dizerem que o "gigante acordou", o povo vai engolir isso como sempre engoliu? Só porque o voto foi secreto?

Eu acho que os políticos só precisão dar um tempo, o povo volta ao normal, depois é só continuar com o precedimento, incluindo os festejos de terem sido re-eleitos novamente por um povo satisfeito com o mandato anterior.

André, se não tivessem buscado a religiosidade em um assunto tão mundano, o link que eu indiquei para o "física interessante" é muito bom e é a única coisa que se aproveita daquele tópico que eu criei.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=Nn21DX_dNkM
A grande pergunta é: Depois de dizerem que o "gigante acordou", o povo vai engolir isso como sempre engoliu? Só porque o voto foi secreto?

Eu acho que os políticos só precisão dar um tempo, o povo volta ao normal, depois é só continuar com o precedimento, incluindo os festejos de terem sido re-eleitos novamente por um povo satisfeito com o mandato anterior.

André, se não tivessem buscado a religiosidade em um assunto tão mundano, o link que eu indiquei para o "física interessante" é muito bom e é a única coisa que se aproveita daquele tópico que eu criei.
Peço desculpas, por ter desvirtuado este seu assunto tão relevante no outro tópico.

Já fiquei horas e horas diante de uma gaiola de hamsters.

Fui!!!

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Um dia a maldade do ser humano vai acabar.

HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados - Página 24 Crocodilo

Nas profundezas da selva da Costa Rica, um pescador chamado Chito descobriu um crocodilo que tinha sido baleado no olho por um fazendeiro de gado e deixado para morrer. Chito foi capaz de arrastar o réptil enorme em seu barco e levou-o para sua casa, onde permaneceu ao seu lado durante meses, alimentando-o de volta à saúde.

Ele nomeou o crocodilo Pocho. "Eu fiquei ao lado de Pocho enquanto ele estava doente, dormindo ao lado dele durante a noite. Eu só queria que ele sentisse que alguém o amava, que nem todos os seres humanos são maus." disse Chito "," Significou muito sacrifício. Eu tinha que estar lá todos os dias. Eu amo todos os animais - especialmente aqueles que sofreram ".

O dia finalmente chegou quando Pocho era forte o suficiente para voltar para a vida selvagem. Chito o levou a um lago perto de sua casa e libertou-o, mas o animal simplesmente voltou para fora da água e seguiu para casa.
"Então, eu descobri que quando eu chamei o nome dele que ele viria até mim." diz Chito. O pescador tem hesitado em contar a sua história, mesmo que 20 anos se passaram desde que ele resgatou primeiro Pocho.

Pocho é de aproximadamente 5,18 metros (17 pés) de comprimento. Ele e Chito jogo, lutar e abraçar em uma base diária. Esse vínculo, disse Chito, levou anos para forjar.

"Depois de uma década eu comecei a trabalhar com ele.", Diz Chito casualmente, "No começo foi lento, lento. Joguei um pouco com ele, lentamente, fazendo mais."

Chito contou sua história agora só para aumentar a conscientização sobre a crueldade que pode ser feito para os animais, e que a diferença de que o afeto e tratar corretamente pode fazer outra.

"Ele é meu amigo, eu não quero tratá-lo como um escravo ou explorá-lo." Chito disse: "Eu estou feliz porque eu salvei ele e ele está feliz comigo, porque ele tem tudo o que precisa."

www.youtube.com/watch?v=Bv3O-dxplPs

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:Um dia a maldade  do ser humano vai acabar.

HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados - Página 24 Crocodilo

Nas profundezas da selva da Costa Rica, um pescador chamado Chito descobriu um crocodilo que tinha sido baleado no olho por um fazendeiro de gado e deixado para morrer. Chito foi capaz de arrastar o réptil enorme em seu barco e levou-o para sua casa, onde permaneceu ao seu lado durante meses, alimentando-o de volta à saúde.

Ele nomeou o crocodilo Pocho. "Eu fiquei ao lado de Pocho enquanto ele estava doente, dormindo ao lado dele durante a noite. Eu só queria que ele sentisse que alguém o amava, que nem todos os seres humanos são maus." disse Chito "," Significou muito sacrifício. Eu tinha que estar lá todos os dias. Eu amo todos os animais - especialmente aqueles que sofreram ".

O dia finalmente chegou quando Pocho era forte o suficiente para voltar para a vida selvagem. Chito o levou a um lago perto de sua casa e libertou-o, mas o animal simplesmente voltou para fora da água e seguiu para casa.
"Então, eu descobri que quando eu chamei o nome dele que ele viria até mim." diz Chito. O pescador tem hesitado em contar a sua história, mesmo que 20 anos se passaram desde que ele resgatou primeiro Pocho.

Pocho é de aproximadamente 5,18 metros (17 pés) de comprimento. Ele e Chito jogo, lutar e abraçar em uma base diária. Esse vínculo, disse Chito, levou anos para forjar.

"Depois de uma década eu comecei a trabalhar com ele.", Diz Chito casualmente, "No começo foi lento, lento. Joguei um pouco com ele, lentamente, fazendo mais."

Chito contou sua história agora só para aumentar a conscientização sobre a crueldade que pode ser feito para os animais, e que a diferença de que o afeto e tratar corretamente pode fazer outra.

"Ele é meu amigo, eu não quero tratá-lo como um escravo ou explorá-lo." Chito disse: "Eu estou feliz porque eu salvei ele e ele está feliz comigo, porque ele tem tudo o que precisa."

www.youtube.com/watch?v=Bv3O-dxplPs
Que meigo esse Chito! No dia que Chito não alimentar mais o Pocho, Pocho come Chito. Lindo! É a paz mundial...

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=Nn21DX_dNkM
A grande pergunta é: Depois de dizerem que o "gigante acordou", o povo vai engolir isso como sempre engoliu? Só porque o voto foi secreto?

Eu acho que os políticos só precisão dar um tempo, o povo volta ao normal, depois é só continuar com o precedimento, incluindo os festejos de terem sido re-eleitos novamente por um povo satisfeito com o mandato anterior.

André, se não tivessem buscado a religiosidade em um assunto tão mundano, o link que eu indiquei para o "física interessante" é muito bom e é a única coisa que se aproveita daquele tópico que eu criei.
Peço desculpas, por ter desvirtuado este seu  assunto tão relevante no outro tópico.

Já fiquei horas e horas diante de uma gaiola de hamsters.

Fui!!!
Já! Que isso, justo quando eu começava a entender porque o crime se desenvolve em todas as classes e níveis sociais: Ricos e pobres, abastados e necessitados, religiosos e ateus. Não que todos sejam criminosos, mas todos tem o direito do livre arbítrio para ser, e o melhor, sem serem condenados por deus porque este não tá nem ai e não condena ninguém. Só o Estado, malvado, quando muito, condena alguém. (Entendi agora Jonas, foi o que entendi do teu discurso...)

Interessante essa ideia: O Estado tem direito de condenar, não Deus, Deus só tem direito de perdoar... (Agora eu entendi Jonas?)

Tu ficou tempo demais na gaiolinha dos hamster, ou foi lobotomizado com um feixe de prótons?

Jonas, na boa, melhora tuas ideias sobre amor capaz até de perdoar um arrependido (não amor incondicional), deixa Deus jugar quem ele quiser que isso é uma prerrogativa inalienável de um Deus, não nossa, mas de um Deus sim. Não é feio para Deus julgar e até punir, faz parte do trabalho dele. Perdoar é uma concessão, um ato de amor condicionado ao arrependimento, não uma obrigação que Deus tenha que fazer, faz se quiser.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, deixa esse assunto para o outro tópico que já foi poluído por essa ideia descabida. Voltemos, trazendo o que tem de útil para o fórum, vindo do outro tópico, o motor a liquid piston.

LIQUID PISTON

As vantagens do Liquid Piston são separar as 4 fases de um ciclo de 4 tempos em locais distintos e aproveitar o melhor de cada fase, além de ter um movimento rotativo que evita o bate e volta de um motor convencional a pistão.

A peça (compressor) que aspira o ar e comprime na câmara de combustão, não é a mesma  que vai receber o ar quente da combustão e expandir, isso permite que o compressor nunca esquente e expanda (por aquecimento) uma mistura que quer comprimir. No motor comum o ar entra num pistão quente e não entra mais ar porque o ar que entra esquenta diminuindo a a eficiência volumétrica do motor e diminuindo a potência que esse motor poderia ter.

A peça (expansor) que recebe os gases de exaustão, não é a mesma que comprime o ar, pode ter um curso maior e aproveitar melhor a expansão dos gases, promovendo economia e mais potência também. além de não ter sido resfriada pelo ar frio da etapa de compressão como acontece com o motor comum. Isso se assemelha ao ciclo Atkinson.

a câmara de combustão é fixa e separada dessas duas peças anteriores, então a queima é realmente feita a volume constante, como o ciclo Otto tenta fazer e não consegue, coisa que tentamos forçar acontecer com o HHO e também não conseguimos. Combustão a volume constante e sem muita perda de calor por ser pequena e não ter muita área de transferência térmica, além de não perder muita energia para o meio também permite a famosa queima completa, isso resulta em economia.

Alie a isso tudo as vantagens do motor rotativo que não tem um pistão que tem de mudar de direção de forma abrupta e violenta e tu tem um motor mais robusto com menos material e menos perda de energia nessa bate e volta.

Por isso que o liquid pistão, que não tem nada liquido (não vi) é o melhor motor para aliar a um gerador em um carro hibrido! Eu acho.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, deixa esse assunto para o outro tópico que já foi poluído por essa ideia descabida. Voltemos, trazendo o que tem de útil para o fórum, vindo do outro tópico, o motor a liquid piston.

As vantagens do Liquid Piston são separar as 4 fases de um ciclo de 4 tempos em locais distintos e aproveitar o melhor de cada fase, além de ter um movimento rotativo que evita o bate e volta de um motor convencional a pistão.

A peça (compressor) que aspira o ar e comprime na câmara de combustão, não é a mesma  que vai receber o ar quente da combustão e expandir, isso permite que o compressor nunca esquente e expanda (por aquecimento) uma mistura que quer comprimir. No motor comum o ar entra num pistão quente e não entra mais ar porque o ar que entra esquenta diminuindo a a eficiência volumétrica do motor e diminuindo a potência que esse motor poderia ter.

A peça (expansor) que recebe os gases de exaustão, não é a mesma que comprime o ar, pode ter um curso maior e aproveitar melhor a expansão dos gases, promovendo economia e mais potência também. além de não ter sido resfriada pelo ar frio da etapa de compressão como acontece com o motor comum. Isso se assemelha ao ciclo Atkinson.

a câmara de combustão é fixa e separada dessas duas peças anteriores, então a queima é realmente feita a volume constante, como o ciclo Otto tenta fazer e não consegue, coisa que tentamos forçar acontecer com o HHO e também não conseguimos. Combustão a volume constante e sem muita perda de calor por ser pequena e não ter muita área de transferência térmica, além de não perder muita energia para o meio também permite a famosa queima completa, isso resulta em economia.

Alie a isso tudo as vantagens do motor rotativo que não tem um pistão que tem de mudar de direção de forma abrupta e violenta e tu tem um motor mais robusto com menos material e menos perda de energia nessa bate e volta.

Por isso que o liquid pistão, que não tem nada liquido (não vi) é o melhor motor para aliar a um gerador em um carro hibrido! Eu acho.
Isso ai, fundamentalmente é uma evolução do motor Wankel, que foi abandonado, apesar de ter sido á época um grande avanço, por motivo de material dos anéis de vedação do rotor triangular principalmente, não resistirem ao calor e ao desgaste. A única solução encontrada à época, inclusive foram feito testes, era o uso de cerâmica, mas o custo de fabricação acabou inviabilizando. Nesse ai, possivelmente vai haver o mesmo problema...e o fato de eles dizerem que não será usado em linha de montagem veicular antes de 10 anos, é exatamente isso que fica nas entrelinhas.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, um novo texto postado na 5ª dimensão:

http://www.rivendellvillage.org/Stanley_Meyer_Resonant_Electrolysis_Cell.pdf

Está em inglês e eu não sei ler isso muito bem. Espero que tu aproveite melhor que eu e conte para gente se tem algo de útil.

O Fidel está encantado com o texto

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]André, um novo texto postado na 5ª dimensão:

[url=http://www.rivendellvillage.org/Stanley_Meyer_Resonant_Electrolysis_Cell.pdf]http://www.rivendellvillage.org/Stanley_Meyer_Resonant_Electrolysis_Cell.pdf[/url]

Está em inglês e eu não sei ler isso muito bem. Espero que tu aproveite melhor que eu e conte para gente se tem algo de útil.

O Fidel está encantado com o texto[/quote]

o projeto do carro à água de Stanley Meyer foi uma farsa, não existe nadinha de útil no projeto dele, absolutamente nada, todos os desenhos e supostas patentes já foram replicadas e inclusive podem ser compradas na web. projeto Ícaros é um que discute e vende produtos do Stanley, desde bonés, camisetas, células, circuitos etc.. já ganharam muito dinheiro, mas até o presente momento, nenhum carro à água surgiu de verdade, só alguns vídeos no youtube, só circo.

malandro, Stanley, tentou copiar incorporando complexidade ao projeto de Daniel Dingel (Filipino), o único e verdadeiro pai do carro à água.

Fidel, espero que você consiga o que o carpinteiro americano Stanley Meyer nunca conseguiu, o verdadeiro carro à água, boa sorte colega.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos