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FABRICA DE DINHEIRO

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1 FABRICA DE DINHEIRO em Ter 14 Maio 2013, 02:32

NOVA FORMA DE ARRANCAR MAIS ALGUMAS CENTENAS DE REAIS DOS INCAUTOS RSRSRSRS.


http://www.eco-motor-system.com/

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2 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Ter 14 Maio 2013, 03:14

Agora é a hora de eu vender as minhas celulas encalhadas no fundo de um deposito rsrsrsrs.

Esta voltando a onda do HHO.

Visão geral
Diante do custo crescente da gasolina, as montadoras de automóveis do mundo inteiro estão fazendo hora extra para melhorar a economia do combustível de maneira eficiente e, ao mesmo tempo, respeitarem os severos limites de emissão atuais. Uma forma promissora de aumentar a economia no consumo de combustível é adicionar hidrogênio à mistura combustível/ar de um motor convencional a gasolina. Trata-se do motor a gasolina auxiliado por hidrogênio. No entanto, como o hidrogênio ainda não está disponível no seu posto de gasolina, vender um motor desses não estava na lista de prioridades dos fabricantes. Quer dizer, até agora.


O novo carro conceitual da BMW, o
7-Series movido a hidrogênio, ainda está longe das concessionárias

Neste artigo, vamos explicar uma nova tecnologia que utiliza um reformador de bordo com resposta rápida para gerar uma pequena quantidade de hidrogênio a partir da gasolina. Esse hidrogênio então é adicionado à mistura combustível/ar normal do motor. Os motores projetados para rodar na mistura de gasolina/hidrogênio conseguem chegar a um ganho de 20% a 30% na economia do combustível sem necessidade de controlar emissões perigosas de NOx, óxidos de nitrogênio. Nas próximas duas páginas, vamos dizer como funciona esse novo motor econômico e por que ele tem o potencial para se tornar uma tecnologia viável para a economia de combustível. Vamos ver os seguintes tópicos relacionados a esta nova tecnologia:

http://carros.hsw.uol.com.br/motor-hidrogenio-gasolina.htm

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3 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Ter 14 Maio 2013, 06:25

Bem Jonas, existe uma diferença entre tirar hidrogênio da gasolina e tirar ele da água. Eu imagino que se gaste menos energia para retirar o hidrogênio da gasolina, que é um combustível, do que da água, que é o produto de uma combustão.

Aliado esse detalhe a proporção certa de hidrogênio, que não é possível por eletrólise, quem sabe né?

Eu estou com uma ideia mais louca ainda que isso acima me lembrou:

Tô com vontade de usar um daqueles pre-aquecedores que o Hugo usa para fazer pirolise no valmetinho, usar isso para aquecer o combustível a temperaturas altíssimas e injetar o combustível, hiper quente, direto dentro da câmara de combustão. Não teria vela de ignição, pois ao entrar o combustível já saia queimando tudo; não precisaria de borboleta estrangulando o ar, pois a aceleração seria dosada direto na quantidade de combustível, como acontece nos motores diesel; lógico que a mistura seria sempre de pobre para estequiométrica no máximo.

Vantagens: Não teríamos mais "perdas de bombeamento", poderíamos usar taxas de compressão maiores que significa maior eficiência térmica, se não chegássemos perto da mistura estequiométrica para arriscar ficarmos com mistura rica nem precisaríamos de sonda lambda.

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4 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Ter 14 Maio 2013, 14:18

ET-e-HHO-existe escreveu:Bem Jonas, existe uma diferença entre tirar hidrogênio da gasolina e tirar ele da água. Eu imagino que se gaste menos energia para retirar o hidrogênio da gasolina, que é um combustível, do que da água, que é o produto de uma combustão.

Aliado esse detalhe a proporção certa de hidrogênio, que não é possível por eletrólise, quem sabe né?

Eu estou com uma ideia mais louca ainda que isso acima me lembrou:

Tô com vontade de usar um daqueles pre-aquecedores que o Hugo usa para fazer pirolise no valmetinho, usar isso para aquecer o combustível a temperaturas altíssimas e injetar o combustível, hiper quente, direto dentro da câmara de combustão. Não teria vela de ignição, pois ao entrar o combustível já saia queimando tudo; não precisaria de borboleta estrangulando o ar, pois a aceleração seria dosada direto na quantidade de combustível, como acontece nos motores diesel; lógico que a mistura seria sempre de pobre para estequiométrica no máximo.

Vantagens: Não teríamos mais "perdas de bombeamento", poderíamos usar taxas de compressão maiores que significa maior eficiência térmica, se não chegássemos perto da mistura estequiométrica para arriscar ficarmos com mistura rica nem precisaríamos de sonda lambda.

Vai reinventar o motor a diesel?
Deveria nossos governares serem mais sérios e deixar de enganar o povo, fazendo leis para temperar a gasolina com uma taxa de alcoagua nas refinarias.
Deveríamos ter uma gasolina mais pura sem ser falsificada, mas lembrando, isto é o brasil o pais de quem pode mais chora menos.
Talvez com esse reator possamos aquecer a uma certa temperatura a água do alcool e quebrar as moléculas tornado-a em combustível, assim não escorreria pelo cano de escape aquela quantidade de água que é comum na partida do veiculo quando este esta frio rsrsrsrsr.

Vou esperar por você ao reinventar o motor a diesel rsrsrsrs.


Gostei do nome: O reformador de hidrogênio

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5 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Ter 14 Maio 2013, 18:26

Jonas, é isso mesmo, um motor diesel funcionando a gasolina, mas para isso funcionar minha solução é injetar a gasolina tão quente que já entra queimando tudo. Tu sacou direitinho o que eu propus. Preciso dizer que se eu pensei nisso, outra pessoa, muita antes de mim, já pensou e outra já testou? Claro que sim, só ainda não foi divulgado.

Jonas, num outro tópico um colega tá cheio de gás para fazer o HHO funcionar e ainda se nega a acordar do soninho. Só eu estou dando um apoio a ele, eu acho que tu deveria entrar e ajudar o cara, mas com um detalhe: Eu desanimei demais o cara e ainda assim ele tá animadaço! Não desanimemos ele mais, deixemos nosso depoimento de como a forma atual de fazer HHO é furada, mas que existe esperança de fazer isso direito, afinal, tu já abandonou sua função de cobaia e precisamos de um substituto. O que você acha?

Vamos propor a ele um HHO que pode funcionar e sem as enganações presentes:

Nada de EFIE, o carro injetado gasta mais gasolina ao usar HHO por causa do vapor que o HHO contém, que é super gerado pelo vácuo do motor que se propaga até o gerador de HHO. Se usarmos uma restrição na saida do gás, a pressão interna do gerador eletrolítico pode até ficar maior que a pressão atmosférica, mesmo sob vácuo do motor. Tenho certeza que isso acaba com a necessidade dos EFIE.

Jonas, a massa de ar é calculada geralmente por um sensor de pressão dentro do coletor de admissão e outro de temperatura. Essas duas informações dentro do coletor de admissão, mais a posição da borboleta (que define o tamanho da restrição a entrada de ar) ou a rotação do motor, de forma indireta informa a massa de ar que entra no motor. Porque eu estou explicando isso? Para tu notar que se o motor estiver com uma entrada de ar pequena devido a baixa aceleração, o vapor (maximizado pelo vácuo) ocupa espaço e muda o valor da pressão dentro do coletor de admissão, que fará a ECU imaginar ter entrado mais ar e injetar mais combustível. Se isso for além da correção que a ECU pode fazer através da sonda lambda, então temos luz no painel indicando erro na lambda e o carro indo para o modo não corrigido e gastando mais combustível.

Outro coisa que ajudaria muito seria fazer o HHO entrar o mais perto possível das válvulas, se possível com um sistema injetor que só abre quando a válvula estiver aberta, evitando o acumulo de HHO dentro do coletor de admissão e uma possível fuga desse HHO. Isso também evitaria qualquer intervenção do HHO nos sensores de massa de ar existente no coletor de admissão.

Ele também precisa comprar uma bateria de caminhão e gerar uns 10LPM de HHO. Isso é necessário porque a geração de HHO usando o alternador que o próprio motor usa, isso aumenta a carga do motor e retira qualquer beneficio que o HHO esteja trasendo, no melhor dos casos apenas compensando a energia gasta para gerar o próprio HHO, isso se conseguir pelo menos isso. Com energia externa, se houver ganho, mesmo pequeno, este aparecerá.

Jonas, precisamos de você para aliciar nosso novo cobaia! Te espero lá. (projeto HHO que funciona, finalmente acontecerá)



Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 14 Maio 2013, 18:35, editado 1 vez(es)

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6 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Ter 14 Maio 2013, 18:34

ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, é isso mesmo, um motor diesel funcionando a gasolina, mas para isso funcionar minha solução é injetar a gasolina tão quente que já entra queimando tudo. Tu sacou direitinho o que eu propus. Preciso dizer que se eu pensei nisso, outra pessoa, muita antes de mim, já pensou e outra já testou? Claro que sim, só ainda não foi divulgado.

Jonas, num outro tópico um colega tá cheio de gás para fazer o HHO funcionar e ainda se nega a acordar do soninho. Só eu estou dando um apoio a ele, eu acho que tu deveria entrar e ajudar o cara, mas com um detalhe: Eu desanimei demais o cara e ainda assim ele tá animadaço! Não desanimemos ele mais, deixemos nosso depoimento de como a forma atual de fazer HHO é furada, mas que existe esperança de fazer isso direito, afinal, tu já abandonou sua função de cobaia e precisamos de um substituto. O que você acha?

Vamos propor a ele um HHO que pode funcionar e sem as enganações presentes:

Nada de EFIE, o carro injetado gasta mais gasolina ao usar HHO por causa do vapor que o HHO contém, que é super gerado pelo vácuo do motor que se propaga até o gerador de HHO. Se usarmos uma restrição na saida do gás, a pressão interna do gerador eletrolítico pode até ficar maior que a pressão atmosférica, mesmo sob vácuo do motor. Tenho certeza que isso acaba com a necessidade dos EFIE.

Jonas, a massa de ar é calculada geralmente por um sensor de pressão dentro do coletor de admissão e outro de temperatura. Essas duas informações dentro do coletor de admissão, mais a posição da borboleta (que define o tamanho da restrição a entrada de ar) ou a rotação do motor, de forma indireta informa a massa de ar que entra no motor. Porque eu estou explicando isso? Para tu notar que se o motor estiver com uma entrada de ar pequena devido a baixa aceleração, o vapor (maximizado pelo vácuo) ocupa espaço e muda o valor da pressão dentro do coletor de admissão, que fará a ECU imaginar ter entrado mais ar e injetar mais combustível. Se isso for além da correção que a ECU pode fazer através da sonda lambda, então temos luz no painel indicando erro na lambda e o carro indo para o modo não corrigido e gastando mais combustível.

Outro coisa que ajudaria muito seria fazer o HHO entrar o mais perto possível das válvulas, se possível com um sistema injetor que só abre quando a válvula estiver aberta, evitando o acumulo de HHO dentro do coletor de admissão e uma possível fuga desse HHO. Isso também evitaria qualquer intervenção do HHO nos sensores de massa de ar existente no coletor de admissão.

Ele também precisa comprar uma bateria de caminhão e gerar uns 10LPM de HHO. Isso é necessário porque a geração de HHO usando o alternador que o próprio motor usa, isso aumenta a carga do motor e retira qualquer beneficio que o HHO esteja trasendo, no melhor dos casos apenas compensando a energia gasta para gerar o próprio HHO, isso se conseguir pelo menos isso. Com energia externa, se houver ganho, mesmo pequeno, este aparecerá.

Jonas, precisamos de você para aliciar nosso novo cobaia! Te espero lá.

post aqui a url, pois tenho estado em muitos outros foruns e não sei qual que vcs estão rsrsrsr

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7 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Ter 14 Maio 2013, 18:37

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, é isso mesmo, um motor diesel funcionando a gasolina, mas para isso funcionar minha solução é injetar a gasolina tão quente que já entra queimando tudo. Tu sacou direitinho o que eu propus. Preciso dizer que se eu pensei nisso, outra pessoa, muita antes de mim, já pensou e outra já testou? Claro que sim, só ainda não foi divulgado.

Jonas, num outro tópico um colega tá cheio de gás para fazer o HHO funcionar e ainda se nega a acordar do soninho. Só eu estou dando um apoio a ele, eu acho que tu deveria entrar e ajudar o cara, mas com um detalhe: Eu desanimei demais o cara e ainda assim ele tá animadaço! Não desanimemos ele mais, deixemos nosso depoimento de como a forma atual de fazer HHO é furada, mas que existe esperança de fazer isso direito, afinal, tu já abandonou sua função de cobaia e precisamos de um substituto. O que você acha?

Vamos propor a ele um HHO que pode funcionar e sem as enganações presentes:

Nada de EFIE, o carro injetado gasta mais gasolina ao usar HHO por causa do vapor que o HHO contém, que é super gerado pelo vácuo do motor que se propaga até o gerador de HHO. Se usarmos uma restrição na saida do gás, a pressão interna do gerador eletrolítico pode até ficar maior que a pressão atmosférica, mesmo sob vácuo do motor. Tenho certeza que isso acaba com a necessidade dos EFIE.

Jonas, a massa de ar é calculada geralmente por um sensor de pressão dentro do coletor de admissão e outro de temperatura. Essas duas informações dentro do coletor de admissão, mais a posição da borboleta (que define o tamanho da restrição a entrada de ar) ou a rotação do motor, de forma indireta informa a massa de ar que entra no motor. Porque eu estou explicando isso? Para tu notar que se o motor estiver com uma entrada de ar pequena devido a baixa aceleração, o vapor (maximizado pelo vácuo) ocupa espaço e muda o valor da pressão dentro do coletor de admissão, que fará a ECU imaginar ter entrado mais ar e injetar mais combustível. Se isso for além da correção que a ECU pode fazer através da sonda lambda, então temos luz no painel indicando erro na lambda e o carro indo para o modo não corrigido e gastando mais combustível.

Outro coisa que ajudaria muito seria fazer o HHO entrar o mais perto possível das válvulas, se possível com um sistema injetor que só abre quando a válvula estiver aberta, evitando o acumulo de HHO dentro do coletor de admissão e uma possível fuga desse HHO. Isso também evitaria qualquer intervenção do HHO nos sensores de massa de ar existente no coletor de admissão.

Ele também precisa comprar uma bateria de caminhão e gerar uns 10LPM de HHO. Isso é necessário porque a geração de HHO usando o alternador que o próprio motor usa, isso aumenta a carga do motor e retira qualquer beneficio que o HHO esteja trasendo, no melhor dos casos apenas compensando a energia gasta para gerar o próprio HHO, isso se conseguir pelo menos isso. Com energia externa, se houver ganho, mesmo pequeno, este aparecerá.

Jonas, precisamos de você para aliciar nosso novo cobaia! Te espero lá.

post aqui a url, pois tenho estado em muitos outros foruns e não sei qual que vcs estão rsrsrsr

(projeto HHO que vai funcionar)

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8 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Ter 14 Maio 2013, 18:41

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, é isso mesmo, um motor diesel funcionando a gasolina, mas para isso funcionar minha solução é injetar a gasolina tão quente que já entra queimando tudo. Tu sacou direitinho o que eu propus. Preciso dizer que se eu pensei nisso, outra pessoa, muita antes de mim, já pensou e outra já testou? Claro que sim, só ainda não foi divulgado.

Jonas, num outro tópico um colega tá cheio de gás para fazer o HHO funcionar e ainda se nega a acordar do soninho. Só eu estou dando um apoio a ele, eu acho que tu deveria entrar e ajudar o cara, mas com um detalhe: Eu desanimei demais o cara e ainda assim ele tá animadaço! Não desanimemos ele mais, deixemos nosso depoimento de como a forma atual de fazer HHO é furada, mas que existe esperança de fazer isso direito, afinal, tu já abandonou sua função de cobaia e precisamos de um substituto. O que você acha?

Vamos propor a ele um HHO que pode funcionar e sem as enganações presentes:

Nada de EFIE, o carro injetado gasta mais gasolina ao usar HHO por causa do vapor que o HHO contém, que é super gerado pelo vácuo do motor que se propaga até o gerador de HHO. Se usarmos uma restrição na saida do gás, a pressão interna do gerador eletrolítico pode até ficar maior que a pressão atmosférica, mesmo sob vácuo do motor. Tenho certeza que isso acaba com a necessidade dos EFIE.

Jonas, a massa de ar é calculada geralmente por um sensor de pressão dentro do coletor de admissão e outro de temperatura. Essas duas informações dentro do coletor de admissão, mais a posição da borboleta (que define o tamanho da restrição a entrada de ar) ou a rotação do motor, de forma indireta informa a massa de ar que entra no motor. Porque eu estou explicando isso? Para tu notar que se o motor estiver com uma entrada de ar pequena devido a baixa aceleração, o vapor (maximizado pelo vácuo) ocupa espaço e muda o valor da pressão dentro do coletor de admissão, que fará a ECU imaginar ter entrado mais ar e injetar mais combustível. Se isso for além da correção que a ECU pode fazer através da sonda lambda, então temos luz no painel indicando erro na lambda e o carro indo para o modo não corrigido e gastando mais combustível.

Outro coisa que ajudaria muito seria fazer o HHO entrar o mais perto possível das válvulas, se possível com um sistema injetor que só abre quando a válvula estiver aberta, evitando o acumulo de HHO dentro do coletor de admissão e uma possível fuga desse HHO. Isso também evitaria qualquer intervenção do HHO nos sensores de massa de ar existente no coletor de admissão.

Ele também precisa comprar uma bateria de caminhão e gerar uns 10LPM de HHO. Isso é necessário porque a geração de HHO usando o alternador que o próprio motor usa, isso aumenta a carga do motor e retira qualquer beneficio que o HHO esteja trasendo, no melhor dos casos apenas compensando a energia gasta para gerar o próprio HHO, isso se conseguir pelo menos isso. Com energia externa, se houver ganho, mesmo pequeno, este aparecerá.

Jonas, precisamos de você para aliciar nosso novo cobaia! Te espero lá.

post aqui a url, pois tenho estado em muitos outros foruns e não sei qual que vcs estão rsrsrsr

(projeto HHO que vai funcionar)

pensei que era em um outro forum.

Já estive neste tópico, mas não me pronunciei pois achei que era um de teus novos nicks para pescar cobaias rsrsrs, esse tal não é vc? tem certeza disto?

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9 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Ter 14 Maio 2013, 18:46

Puts! Não Jonas, não sou eu, vamos aliciar essa cabaia, tá prontinho para exploração, inclusive avisado da possibilidade de insucesso.

Manda ai uns bons links de fóruns de HHO para mim ver. Será que o pessoal de lá me guenta?

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10 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Qua 15 Maio 2013, 00:49

ET-e-HHO-existe escreveu:

...e injetar o combustível, hiper quente, direto dentro da câmara de combustão. Não teria vela de ignição, pois ao entrar o combustível já saia queimando tudo...


Neste caso há a necessidade de controle exato da temperatura do combustível injetado, bem como do motor, pois para que este motor tenha um bom rendimento, é necessário que a combustão se inicie próximo PMS. Se começar muito antes, não haverá impulso. Desta forma, injetar o combustível numa temperatura no qual ele já se inflame sem a pressão não é uma boa. Lembre-se que o Diesel se inflama ao ser comprimido.

Eu diria que valeria mais a pena gerar vapor usando a queima do combustível, pois neste caso a queima poderia ser praticamente constante e a eficiência muito maior e com menos poluição. Poderíamos ter hoje carros com o motor a vapor de eficiência altíssima, é só uma questão cultural, pois o povo acha que uma máquina a vapor é algo ultrapassado.

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11 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Qua 15 Maio 2013, 01:19

marcelo.eletrotecnico escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:

...e injetar o combustível, hiper quente, direto dentro da câmara de combustão. Não teria vela de ignição, pois ao entrar o combustível já saia queimando tudo...


Neste caso há a necessidade de controle exato da temperatura do combustível injetado, bem como do motor, pois para que este motor tenha um bom rendimento, é necessário que a combustão se inicie próximo PMS. Se começar muito antes, não haverá impulso. Desta forma, injetar o combustível numa temperatura no qual ele já se inflame sem a pressão não é uma boa. Lembre-se que o Diesel se inflama ao ser comprimido.

Eu diria que valeria mais a pena gerar vapor usando a queima do combustível, pois neste caso a queima poderia ser praticamente constante e a eficiência muito maior e com menos poluição. Poderíamos ter hoje carros com o motor a vapor de eficiência altíssima, é só uma questão cultural, pois o povo acha que uma máquina a vapor é algo ultrapassado.

Isso é só uma ideia inicial, só para aquecer os neurônios e eles trabalharem melhor. Eu fico imaginando se isso poderia funcionar ou é muito doido e eu não vi. Só sei que se for viável, se eu pensei, alguém já pensou e até já testou. Ainda vamos nos deparar com uma tese prontinha dessa ideia por ai, isso se ela não for estúpida demais. Por enquanto, eu acho que bem executado pode funcionar.

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12 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Qua 15 Maio 2013, 01:20

E ai Marcelo, vamos ajudar o Binhorp a fazer o HHO dele funcionar?

http://forum-hho.forumeiros.com/t295-hho-no-gol-g5-2012-trend-10-resultados

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13 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Qui 23 Maio 2013, 21:27

acalister


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[quote="jonas.p.andrade"]NOVA FORMA DE ARRANCAR MAIS ALGUMAS CENTENAS DE REAIS DOS INCAUTOS RSRSRSRS.

[img]http://4.bp.blogspot.com/-DWpheGe98Fg/Tz_kP3MJFNI/AAAAAAAAAl8/kQAcIpw01Fs/s1600/politicos.jpg[/img]
http://www.eco-motor-system.com/
[/quote]


Interessante este ECO CHIP:

Estrada Cidade
Antes/Depois Antes/Depois

Fiat Siena 1.6 11.9 / 16.5 c/ar ? /13,8 c/ar
Fiat Siena 1.0 13.0 / 19.2
Fiat Palio 1.0 13.2 / 19.4 s/ar
Fiat Punto 1.4 11.7 / 19.2 s/ar

Hyundai Sportage 2.0 9.6 / 15.6 c/ar

Ford Ecosport 2.0 atomatico 8.9 / 13.4 c/ar 7.0 / 10.5 c/ar
Ford KA 1.0 9.2 / 14.8

Chevrolet Celta 1.0 12.1 / 16.9
Chevrolet Cobalt 1.4 9.1 / 14.8
Chevrolet Agile 1.4 10.2 / 15.9
Chevrolet Cruze 1.8 8.2 / 13.6


Peugeot 1.4 10.7 / 14.2
Peugeot 207 1.6 14.2 / 19.8
Peugeot 308 2.0 13.1 / 16.9

Kia Magentis 2.0 8.0 / 12.3

VW Voyage 1.6 11.4 / 14.9
VW Voyage 1.6 automatico 9.2 / 13.1
VW Golf 2.0 automatico 9.8 / 14.3
VW Jeta 2.0 automatico 7.9 / 13.4 c/ar
VW Spacefox 1.6 DSG 7.0 / 13.7 c/ar



Suzuki Gran Vitara 2.0 7.2 / 11.0

Renault Sandero 1.6 9.9 / 15.6 c/ar 8.1 / 13.0 c/ar
Renault Logen 1.0 9.6 / 16.1 c/ar 8.4 / 13.5 c/ar


Nissan March 1.0 13.2 / 21,7

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14 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Sex 24 Maio 2013, 01:34




André, ainda não tinha lido a propaganda dessa merda não, se esses caras forem vender isso na China, vão terminar num paredão fuzilados.

Já não basta a humilhação de ter sido enganado, mas os caras vão além, isso é passar um atestado de burrice pro cliente. Imaginando que demente não deve conseguir licença de habilitação para dirigir, pra quem esses caras vendem essa merda!

Li a propaganda dos caras, que o Jonas abriu o tópico com ela, e fiquei impressionado com a coragem dos caras em vender uma coisinha (um tolete de bosta) que colado dentro do filtro de ar, faz ligações mediúnicas com a ECU e promove a economia do carro... Isso depois de centenas de milhares de quilômetros dessa mediunidade entre o cocô (produto) colado no filtro de ar com a ECU. Fala sério, não sei se quem tem que apanhar e quem compra ou quem vende.

André, tu viu um carinha fazendo propaganda de um kit gringo carííííssimo em outro tópico?

Pô Andre, foi mal, pelo teu comentário tu acreditou e já encomendou uns pra você, né? É brincadeirinha o que eu disse, funciona, do jeitim que o Jonas falou no início.

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15 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Sex 24 Maio 2013, 01:58

acalister


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[quote="ET-e-HHO-existe"]André, ainda não tinha lido a propaganda dessa merda não, se esses caras forem vender isso na China, vão terminar num paredão fuzilados.

Já não basta a humilhação de ter sido enganado, mas os caras vão além, isso é passar um atestado de burrice pro cliente. Imaginando que demente não deve conseguir licença de habilitação para dirigir, pra quem esses caras vendem essa merda!

Li a propaganda dos caras, que o Jonas abriu o tópico com ela, e fiquei impressionado com a coragem dos caras em vender uma coisinha (um tolete de bosta) que colado dentro do filtro de ar, faz ligações mediúnicas com a ECU e promove a economia do carro... Isso depois de centenas de milhares de quilômetros dessa mediunidade entre o cocô (produto) colado no filtro de ar com a ECU. Fala sério, não sei se quem tem que apanhar e quem compra ou quem vende.

André, tu viu um carinha fazendo propaganda de um kit gringo carííííssimo em outro tópico?

Pô Andre, foi mal, pelo teu comentário tu acreditou e já encomendou uns pra você, né? É brincadeirinha o que eu disse, funciona, do jeitim que o Jonas falou no início.[/quote]

Kit gringo, vi não, o que seria esse caríssimo kit HHO?

Eu não comprei o ECO CHIP não, só andei pesquisando sobre o assunto, foi só, mas o negócio funciona mesmo, não da forma como o pessoal da ECO CHIP explicou, é claro, a Robert Bosch já está para colocar no mercado Americano e Europeu uma caixa de filtro de ar com o mesmo princípio, a caixa de filtro de ar foi testada pela Volvo em 2011, em 2014 VW,VOLVO,BMW serão as primeiras.

Et a mágica escondida tanto pela ECO CHIP e Robert Bosch chama se TRIBOELÉTRICA, Bosch usara sua (patente,,,,,,,,) na caixa de filtro de ar uma película de Teflon, o ECO CHIP usa atualmente a sílica e o xxxxxxxxx, muito fascinante. Tô começando a acreditar em ET´s humanoides, sério.
A patente da Robert Bosch, é composta de uma película de teflon entre o polímero da caixa, depois um catalizador (5 letras) corrosivo e por cima outra película de teflon especial.



Última edição por acalister em Sex 24 Maio 2013, 02:27, editado 2 vez(es)

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16 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Sex 24 Maio 2013, 02:22

acalister escreveu:
Kit gringo, vi não, o que seria esse caríssimo kit HHO?

Tá aqui a propaganda:

Kit de HHO gringo muito caro

No mercado livre:

Kit gringo no Mercado Livre

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17 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Sex 24 Maio 2013, 02:37

acalister


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[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]
Kit gringo, vi não, o que seria esse caríssimo kit HHO?
[/quote]

Tá aqui a propaganda:

[url=http://forum-hho.forumeiros.com/t149p90-hho-funciona-em-moto#10547]Kit de HHO gringo muito caro[/url]

No mercado livre:

[url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481343879-super-ve-7200-hho-gerador-hidrognio-economize-80-gasolina-_JM]Kit gringo no Mercado Livre[/url][/quote]


KKKKK, matou a charada dele ou não, digo, não as besteiras escritas lá e nem a forma de ligação elétrica (pós chave)que é a pior forma, ligar kit HHO no pós chave é cagada na certa, qualquer vacilo, produzindo gás sem o motor estar ligado e mandar o coletor pra casa do chapéu, infelizmente

Et, aquele tubo de cobre na alimentação da célula, reagindo com a solução com KOH, matou a mágica? bem o kit não vale nem 100 reais, a mágica ai tá custando 2.100,00, para quem comprar é claro, já deu seu lance lá?

tubo de cobre reagindo, reagindo,exidando, oxidando, reagindo, e sem ele a mágica não acontece

reação química cara essa R$ 2.399,00, puta que los pariles, o cara não errou no preço não, deve ser R$ 399,00, não é não?

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18 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Sex 24 Maio 2013, 03:00

acalister


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Et, hoje a audiência tá alta por aqui, 17 pessoas on line, bastante expressivo o numero, nunca na história desse forum, 17 pessoas uau

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19 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Sex 24 Maio 2013, 03:25


André, olha o que aconteceu com um comprador de kit de HHO:



ET-e-HHO-existe escreveu:
Para os preguiçosos que não gostam de ler:



Olhem o que aconteceu com o OTÁRIO cliente do kit americano de HHO


Notícia: Homem trouxa compra aparelho milagroso para fazer seu carro economizar, instalou no seu carro novo, comprado a prestação, e estragou o motor. Esposa furiosa por não poder ir passear (shopping, comprar sapatos), porque o marido otário quebrou o carro usando um produto experimental, senta a porrada no marido bem feito!

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20 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Sex 24 Maio 2013, 03:39

acalister


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[quote="ET-e-HHO-existe"]
[size=18][center]André, olha o que aconteceu com um comprador de kit de HHO:[/center][/size]


[quote="ET-e-HHO-existe"][size=18][center][color=red]Para os preguiçosos que não gostam de ler:[/color][/center][/size]


[center]Olhem o que aconteceu com o [color=red][strike]OTÁRIO[/strike][/color] cliente do kit americano de HHO

[img]http://2.bp.blogspot.com/--XNs_MAHwpY/UD4le2t4Q5I/AAAAAAAAEKg/VnqMHgd1kco/s1600/marido-q-apanha-da-mulher.jpg[/img][/center]

Notícia: Homem [strike]trouxa[/strike] compra aparelho milagroso para fazer seu carro economizar, instalou no seu carro novo, comprado a prestação, e estragou o motor. Esposa furiosa por não poder ir passear (shopping, comprar sapatos), porque o marido [strike]otário[/strike] quebrou o carro usando um produto experimental, senta a porrada no marido [strike]bem feito![/strike] [/quote][/quote]


kkk, me lembrei de um cara aqui do forum, ele postou o vídeo de sua célula dry no youtube, tinha até um hit (minha mulher não deixa não deixa não),enfim, cobre reagindo com a solução de koh, é veneno pro seu carro, a vela vai pro espaço.

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21 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Dom 26 Maio 2013, 23:24

h-roo


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Será que somente minha volta faria reviver esse barranco decaído?

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22 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Seg 27 Maio 2013, 01:47

h-roo escreveu:11 nicks, filhos de placa mãe, enterrados sem convite para velório.
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Será que somente minha volta faria reviver esse barranco decaído?

Sacanagem, abduziram o Jonas novamente...

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23 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Seg 27 Maio 2013, 04:13

h-roo


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ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:11 nicks, filhos de placa mãe, enterrados sem convite para velório.
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Será que somente minha volta faria reviver esse barranco decaído?

Sacanagem, abduziram o Jonas novamente...


Será que a segunda abdução do Jonas é para consertar?...da primeira ele voltou bem "variado"...vamos ver da segunda, se é que volta neh não?....rsrs

Mas falar em abdução, o Jonas ninguém sabe quem o abduziu, já os 11 filhos da placa mãe todos sabem, foi o próprio PAI

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24 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Seg 27 Maio 2013, 04:37

h-roo


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Algo me diz que o Jonas, se voltar, estará com o DNA transmutado:

O DNA Pode Ser Influenciado e Reprogramado Pela Linguagem e Frequências
Publicado por Jessica Melo



Matéria completa com mais dados iniciais e uma tradução melhor da matéria em questão:


Em novembro de 1999 uma descoberta estava deixando nossos cientistas espantados. Tudo começou na madrugada de 23 de janeiro de 1987, quando foi detectada, pelo observatório astronômico de Mont Blanc, em Dakota do Sul, a presença de uma supernova. Chamaram-na de 1987a. Supernovas são estrelas gigantes que tendo extinto seu combustível nuclear explodem espetacularmente.

A media de produção de supernovas na galáxia é de uma a cada cinquenta anos, porém, já faziam 300 anos desde a última ocorrência. Anos mais tarde a Nasa colocou no espaço o Telescópio espacial Hubble. Depois de exaustiva pesquisa pelo espaço sideral, terminou por fotografar os restos da supernova em 1987 e espantados os cientistas. Puderam ver a presença de dois misteriosos anéis, não concêntricos, formados pelos escombros e gases da gigantesca estrela. Mas, o mais impressionante é que na intersecção dos anéis a estrela havia se transformado num olho ardente, de espectro verde.


Essa supernova está a uma distância de 160.000 anos-luz da Terra. Isto quer dizer que esta imagem, agora captada pelo Hubble, iniciou sua viagem ao nosso planeta muito antes do que qualquer civilização humana conhecida tenha existido. Na mesma época a Nasa estava preocupada com o DNA humano, inúmeras pesquisas estavam se desenvolvendo em seus laboratórios. Na internet, em seu site, podiamos ler uma longa série deles, com informações inacreditáveis vindas de mentes supostamente cépticas dos cientistas ocidentais.

Muitos estudiosos achavam que esta luz que agora nos visitava, proveniente da estrela implodida, estavam, de alguma forma, interferindo nos padrões de comportamento do DNA humano. As pesquisas apontavam para o fato de que esta luz, portadora de todos os códigos e memórias daquela estrela, faziam vibrar a glândula pineal de muitas pessoas que, por um processo ainda desconhecido na época, acabavam interferindo de forma contundente o DNA delas. Entretanto, de um dia para o outro, estas páginas desapareceram da Internet e o silêncio habitual das pesquisas que podem alterar o sistema dominante estabelecido se abateu implacável. Foi quando recentemente nós nos deparamos com os resultados de outra pesquisa, desta vez de origem russa.

Diz esta pesquisa que o DNA humano funciona como uma grande rede de comunicação, é uma espécie de Internet biológica. Estas pesquisas se basearam no fato de que apenas 10% do DNA é usado para produzir proteinas, o restante era considerado como excepiente, isto é, veículo, aquilo que se coloca nos remédios para dar volume e consitência. Entretanto a natureza não tem por hábito desperdiçar energia ou material, tudo tem uma razão específica e bem determinada. Foi assim pensando que foram reunidos aos geneticistas pesquisadores, estudiosos de outras áreas, muitas delas que aparentemente não tinham nada a ver com genética e começaram uma pesquisa séria nos 90% descartáveis. Os primeiros resultados vieram dos linguistas que, baseados nos resultados das pesquisas dos geneticistas, perceberam que o código genético, especialmente nos 90% aparentemente inúteis, segue as mesmas regras de todas as linguagens humanas!

Para chegar a esta conclusão eles colocaram lado a lado a sintaxe, a semântica, as regras gramaticais com os dados fornecidos pelos geneticistas e perceberam que os elementos que compõe o DNA respondem às mesmas leis básicas de formação de nossas linguagens. Com isto concluíram que o nascimento de nossa linguagem não foi um ato aleatório, nascido de uma casualidade, mas sim como um reflexo impulsivo do DNA humano. E é então que nos reportamos à Doutrina da Tradição que diz que todos os idiomas são oriundos de uma língua mãe que deu origem a todas as outras. Encontramos referências a este respeito na nossa mitologia judaico-cristã na passagem bíblica da Torre de Babel.

Existem certas palavras que estão presentes em muitos idiomas e usada por povos sem a menor possibilidade de contato. Palavras havaianas similares a encontradas em povos do centro da África. A palavra Manu, por exemplo no judaísmo é o maná que cai do céu e alimenta o povo faminto (energia). No Havaí encontramos Mana, uma forma de energia mental. Manú é também um lendário sumo legislador indú… Pjotr Gargajev biofísico e biólogo molecular Russo, concluiu que: “Os cromossomos vivos funcionam como computadores solitônico-holográficos que usam a irradiação a Laser do DNA endógeno”.

Solitônico é uma onda solitária que se propaga sem deformar-se num meio não linear [imagine que você joga uma pedra numa lagoa muito tranquila, ao tocar a água ela fará uma série de ondas concêntricas que irão avançar a até a margem. Pense agora na mesma pedra sendo atirada num rio turbulento, imagine que ela cria uma única onda que se propaga da mesma forma imperturbável da sua onda irmã do lago sereno, só que está em meio da turbulência e agitação das águas do rio – isso é uma onda solitônica. Isto quer dizer que os cromossomos se comunicam através de determinados padrões de frequência. De posse deste conhecimento eles modularam raios lazer em certos padrões de frequência e assim influenciaram a freqüência do DNA e a própria informação genética contida nele.

O problema seria como descobrir estas freqüências consideradas certas. Mas, como a estrutura básica do DNA e da linguagem são as mesmas não há a necessidade da decodificação do DNA para conhecê-las.
Pode-se simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana! Foi isto que eles provaram experimentalmente. O DNA vivo (no tecido vivo, não in vitro), sempre reagirá não só aos raios laser modulados em padrões de linguagem , mas até às ondas do rádio, isto se as freqüências apropriadas estiverem sendo usadas. Desta maneira puderam explicar cientificamente por que o treinamento autógeno, as afirmações, as sugestões, a hipnose e a vontade, podem ter efeitos tão fortes nos seres humanos e em seus corpos.

Isto tudo que estes notáveis pesquisadores descobriram é a comprovação daquilo que sempre apregoou a Doutrina da Tradição e seus mestres através de várias escolas de conhecimento, de que o corpo humano é programável pela linguagem, por palavras e pelo pensamento. A única coisa é que não existe é um padrão absolutamente definido de resultado, cada indivíduo tem o seu, de acordo com fatores como fé (intensidade de crença), maturidade espiritual, aplicação… Já no caso das experiências se a freqüência é a certa os resultados são previsíveis.

Os pesquisadores russos, ao contrário dos ocidentais que cortam genes simples da estrutura do DNA e os inserem em outra parte, podem influenciar o metabolismo celular através das freqüências de rádio e das freqüências de luz, moduladas apropriadamente, e assim reparar defeitos genéticos.Gargajajev fez ainda a seguinte experiência, danificou alguns cromossomos com raio X e através de padrões de freqüências obtidos em um DNA sadio, conseguiu, usando lazer, reparar as danificadas.
Através do mesmo método conseguiu transformar embriões de rã em embriões de salamandras. Tudo isto com uma vantagem, toda a reprogramação foi efetuada sem quaisquer dos efeitos secundários ou desarmonias encontrados quando se extrai e se re-implanta genes simples do DNA. Mas existem outras coisas interessantes que nos são apresentadas pelos cientistas Russos. Eles descobriram que o nosso DNA também pode causar perturbações no vácuo, produzindo aquilo que é conhecido como buraco de minhoca!

Os buracos de minhoca são os equivalentes microscópicos das assim chamadas Pontes de Einstein-Rosen existentes na vizinhança dos buracos negros (deixados pelas estrelas extintas). Eles são conexões entre áreas totalmente diferentes no universo através das quais informações podem ser transmitidas fora do espaço e do tempo. Assim, informações podem ser enviadas de um universo para outro sem nenhum ponto de contato físico ou temporal.

As informações ao atravessar esta ponte inter-espacial são atraídas pelo DNA que, dependendo das condições, as passa para a nossa consciência. Este processo é chamado de hipercomunicação e é mais eficaz quando o indivíduo está em estado de relaxamento. Estresse, ansiedade, preocupações ou uma mente muito agitada impede que a hipercomunicação seja bem sucedida e fará que a informação seja totalmente distorcida e inútil.

De forma resumida podemos dizer que a hipercomunicação acontece quando se tem acesso a uma informação que está fora da base de conhecimento do indivíduo. A informação chega sem que haja qualquer inteiração dentro dos padrões normais de espaço e tempo. Por exemplo, o Chico Xavier tinha a capacidade de falar qualquer idioma (vivo ou morto) quando tinha necessidade. A hipercomunicação vem sendo usada pela natureza, com sucesso, por milhões de anos. Um exemplo disto é o organizado fluxo de vida nos reinos dos insetos.

Quer ver um exemplo da utilização da hipercomunicação pela natureza: Quando uma formiga rainha está separada espacialmente de sua colônia, a formação ainda continua fervorosamente e de acordo com o plano. Se a rainha for morta, entretanto, todo o trabalho na colônia se interrompe. Nenhuma formiga sabe o que fazer. Aparentemente, a rainha envia os “planos de formação” também por via distante da consciência de grupo de seus assuntos. Ela poderá estar tão afastada quanto queira, contanto que esteja viva. Os animais, em geral, agem como grupo.

Os mestres da Doutrina da Tradição, há centenas de séculos, nos falam das almas grupo, as mônadas, que funcionariam como uma consciência grupal e para a qual todas as experiências dos indivíduos são reportadas.
Baseados nestes conhecimentos, Grazyna Gosar e Franz Bludorf, dopesquisadores russos, nos dizem que nos tempos primitivos os homens se comportavam como os animais, todos intensamente conectados com a consciência do grupo e mais que isto, agindo como um grupo, usando a hipercomunicação. Porém, chegou um momento em que, para desenvolvermos e experienciarmos a individualidade, nós humanos, necessitávamos abandonar o uso da hipercomunicação quase que completamente.

Agora que estamos absolutamente estáveis em nossa consciência individual, podemos criar uma nova forma de consciência de grupo, na qual chegaremos a acessar toda a informação por meio de nosso DNA, sem sermos forçados ou mesmo remotamente controlados sobre o que fazer com esta informação. Como na Internet podemos, através do nosso DNA, alimentar com nossos dados a rede e estabelecer contato com outros participantes, trocando informações. A cura à distância, telepatia ou captação à distância de informações sobre o estado de parentes, e muitos outros fenômenos paranormais, podem assim ser explicados.

Alguns animais sabem quando os seus donos planejam voltar para casa, mesmo que estes estejam muito distantes. Este tipo de captação pode ser interpretado por meio de conceitos da hipercomunicação e da consciência grupal. Os pesquisadores acham que se os humanos, com plena individualidade, reconquistassem a consciência de grupo, eles teriam um poder divino para criar, alterar e formar coisas na Terra! E a humanidade está se movendo coletivamente em direção a uma consciência de grupo de um novo tipo. As mudanças crescem em expressão geométrica.

Cinqüenta por cento das crianças que estão nascendo neste momento serão crianças problema quando forem para a escola, pois o sistema trata a todos de forma global, como massa. Em sua grande maioria elas estão sendo massacradas para se enquadrarem no sistema vigente. Porém, a individualidade das crianças de hoje é tão forte que elas se recusam a este ajuste forçado e se rebelam. A cada dia nascem mais e mais crianças clarividentes, clariaudientes, cognitivas… são as tais crianças chamadas índigo. Algo nestas crianças está pressionando mais e mais em direção à uma consciência de grupo de um novo tipo, e isto não tem volta.

Só para você ter uma idéia o tempo é difícil de ser influenciado por um simples indivíduo, mas pode ser influenciado por uma consciência grupal. Lembre-se das tribos que praticam a dança da chuva. Quando ocorre a hipercomunicação, pode-se observar tanto no DNA, como no ser humano, fenômenos especiais. Os cientistas Russos irradiaram amostras do DNA com raio laser. Estes formaram na tela de um computador um padrão de onda típica. Quando eles removeram a amostra do DNA, o padrão de onda não desapareceu, ele permaneceu ali, como antes. Muitos experimentos controlados mostraram que o padrão ainda vinha da amostra removida, cujo campo de energia permaneceu aparentemente por si só. Este efeito é chamado de efeito fantasma do DNA. Supõe-se que a energia de fora do tempo e espaço flui ainda através dos buracos ativados depois que o DNA foi removido.

Um efeito secundário encontrado muito freqüentemente na hipercomunicação é o surgimento de certos campos eletromagnéticos inexplicáveis nas adjacências das pessoas envolvidas no processo. Aparelhos eletrônicos como computadores, reprodutores de Cds, relógios digitais e similares podem ser contaminados e param de funcionar. Mais tarde, quando o campo eletromagnético se dissipa, os aparelhos voltam a funcionar normalmente. Alguns são tão fortemente atingidos que nunca mais voltam a funcionar. Muitos curadores e sensitivos conhecem bem este efeito à sua volta. Talvez este parágrafo seja tranqüilizador para muitos deles que são constantemente importunados por estas ocorrências, pois isto significa que eles são bons na hipercomunicação.

Cientificamente falando, o tempo é fortemente influenciado pelas freqüências da ressonância da Terra, as chamadas freqüências Schumann. Mas estas mesmas freqüências são produzidas em nossos cérebros, e quando muitas pessoas sintonizam o seu pensamento, ele passa a funcionar como um laser, então, não será surpresa alguma que eles possam influenciar o tempo.

Os pesquisadores da consciência de grupo formularam a teoria das civilizações do Tipo 1. Uma humanidade que desenvolveu uma consciência de grupo de um novo tipo não teria nem problemas ambientais nem carência de energia. Pois se ela fosse usar o seu poder mental como uma civilização unida, teria o controle das energias de seu planeta natal como uma conseqüência natural. E isto inclui todas as catástrofes naturais!!! Uma civilização teórica do Tipo 1 seria até capaz de controlar todas as energias de sua galáxia natal.

Verificou-se em laboratório que um fenômeno estranho ocorre sempre que uma grande quantidade de pessoas focaliza a sua atenção numa mesma coisa, seja o Natal, o campeonato mundial de futebol, a morte do Airton Sena, a visita do Papa. Nestas ocasiões, programas geradores de números aleatórios nos computadores começam a liberar números ordenados!.. Os pesquisadores provaram com isto que uma consciência de grupo ordenada cria a ordem em todas as suas adjacências.

Mas vamos retornar ao DNA. Os pesquisadores russos concluíram que, aparentemente, ele se comporta como um supercondutor que pode funcionar na temperatura normal do corpo. Os supercondutores artificiais requerem temperaturas extremamente abaixas, entre 200 e 140° C abaixo de zero para funcionar. Todos os supercondutores são capazes de armazenar luz e assim, informação. Este é um dado adicional de como o DNA pode armazenar informação. Há um outro fenômeno ligado ao DNA e aos seus buracos de minhoca. Normalmente estes buracos são intensamente instáveis e se mantém somente por frações mínimas de segundo. Porém, sob certas condições podem-se organizar buracos estáveis, que formarão domínios distintos do vácuo, nos quais, por exemplo, a gravidade pode se transformar em eletricidade.

Os domínios do vácuo são bolas com brilho próprio de gás ionizado que contêm quantidades consideráveis de energia. Há regiões onde tais bolas brilhantes aparecem muito freqüentemente. Os Russos descobriram que os domínios do vácuo emitem ondas de baixa freqüência e que podem também serem produzidos por nossos cérebros. Por causa desta similaridade de ondas, eles reagem segundo os nossos pensamentos. Muitos mestres espirituais produzem também tais bolas energéticas ou colunas de luz, muitas vezes visíveis durante uma meditação profunda ou no meio de um trabalho de energia.

As gerações anteriores que entraram em contato com tais experiências de hipercomunicação e com os domínios do vácuo visíveis estavam convencidas de que um anjo tinha aparecido diante delas. E não podemos estar muito seguros a que formas de consciência que podemos ter acesso ao usar hipercomunicação. Não ter provas científicas para a sua existência real (pessoas que têm tido tais experiências não são todas que sofrem de alucinações) não significa que não há base metafísica para isto. Nós temos simplesmente dado outro passo gigantesco para a compreensão da nossa realidade.

Ciência oficial também conhece as anomalias da gravidade na Terra (que contribuem para a formação de domínios do vácuo), mas somente abaixo de um por cento. Mas recentemente as anomalias da gravidade foram encontradas entre três e quatro por cento. Um destes lugares é Rocca di Papa, sul de Roma (local exato no livro “Vernetzte Intelligenz” mais vários outros). Objetos redondos de todos os tipos, desde bolas até ônibus lotados rolam em direção acima. Mas o trecho em Rocca di Papa é bastante curta, e os céticos continuam desafiando a lógica para fugir a teoria da ilusão de ótica (que não pode ser devido a várias características do local).



Todas as informações são tiradas do livro “Vernetzte Intelligenz” von Grazyna Fosar und Franz Bludorf, ISBN 3930243237, resumidos e comentados por Baerbel. O livro é, infelizmente, disponível apenas em alemão até agora. Você pode alcançar os autores aqui: www.fosar-bludorf.com

[2]; Transmitida por Vitae Bergman
[www.ryze.com/view.php?who=vitaeb]

[3] Referências:

1.http://noosphere.princeton.edu/fristwall2.html

2.http://www.fosar-bludorf.com

3.http://www.ryze.com/view.php?who=vitaeb

Fonte em inglês:
http://quantumpranx.wordpress.com

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25 Re: FABRICA DE DINHEIRO em Seg 27 Maio 2013, 05:13

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:11 nicks, filhos de placa mãe, enterrados sem convite para velório.
1 nick ressuscitou após enterro e parece que teve uma segunda morte.
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Será que somente minha volta faria reviver esse barranco decaído?

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Será que a segunda abdução do Jonas é para consertar?...da primeira ele voltou bem "variado"...vamos ver da segunda, se é que volta neh não?....rsrs

Mas falar em abdução, o Jonas ninguém sabe quem o abduziu, já os 11 filhos da placa mãe todos sabem, foi o próprio PAI

"É mesmo!"

Hugo, como vai o ETs NON ECzistem, tu vai sumir com esse filho teu também?

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26 Re: FABRICA DE DINHEIRO Hoje à(s) 04:52

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