Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação aos membros

+27
nissota
Wagnerrock
clrlp
HYDROGEN
Reinaldoquimico
viniciuscruz
marcosxp
h-roo
phhoz
rodrigo.c.10
acalister
jonas.p.andrade
marcelo.eletrotecnico
cesan
Omagoeletronico
alberto aschidamini
gasolina
orlando
Renatto
d10e3
ET-e-HHO-existe
marco intheshadow
alexandre barillo
kapfer
araujito
sandroluisk
Mario Brito
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 14]

176Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 00:51

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Agora deixa eu ir ali assumir meu posto de porteiro do condomínio pra abrir o portão pro Doutor Hans J.Freigericht sair. Diz que vai jantar com a secretária outra vez. Todo fim de semana é isso...rsrs

177Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 01:00

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Enquanto lê seu jornal na portaria, dá uma passada na seção de mensagens privadas.

178Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 01:03

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:MOTORES TORQUES E POTENCIAS E OUTROS BICHOS

http://www.aguiasdoasfaltosp.com.br/dicas/motores_torque_potencia.htm



Pois é, mas um artigo mostrando que eu entendi bem a questão torquiana.

Obrigado Jonas!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A fôrmula que tu inventou não diz a mesma coisa que o artigo.


Eu não inventei, estava em uma das suas indicações e eu aprendi e estou usando. Pena que tu indicou a fórmula e não a usa corretamente. (isso não é denegrir ninguém, só chamar a atenção a um fato)

179Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 01:03

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Sobre Nikola Tesla que o ET citou acima, cabe lembrar que ele nunca aceitou o título de inventor, sempre se disse um DESCOBRIDOR e foi considerado louco porque dizia que todos os seus descobrimentos foram por CANALIZAÇÃO de extraterrestres.
Como não tinha herdeiros, quem "herdou" todo seu acervo foi a CIA que invadiu e limpou seu apartamento quando ele foi encontrado morto. Pairam dúvidas até hoje sobre se foi morte natural ou se assassinato. Teve mais de 100 patentes de DESCOBERTAS. Onde estão? Quais são?

Tesla era maluco porque rasgava dinheiro, teste mais que conhecido para descoberta de um verdadeiro maluco.

Ele poderia ter ficado rico, mas desprezou uma fortuna para não falir com o homem que lhe deu crédito quanto T.A.Edison (tinha que ser um T.) lhe deu as costas e ele foi trabalhar cavando valas. Depois de mostrar do que era capaz para todo mundo, recebeu dinheiro a vontade para montar um transmissor de informações (voz) e ele queria transmitir energia grátis para todo planeta, irritando o investidor, e novamente rasgou dinheiro. O safado do Marconi, ex-funcionário de Tesla, fez o que o investidor queria e ainda roubou na cara de pau as patentes do Tesla, esse não era maluco e não queria trabalhar com maluco.

Depois de ganhar a fama de cientista louco, mas era apenas inventor, ele passou a ser culpado por tudo de anormal que acontecia, até a explosão de Tunguska. Não é de admirar que tenham criado várias teorias da conspiração sobre ele, onde as “canalizações” ETZianas são apenas mais uma delas. Isso é o mesmo que dizer que esse homem genial não era gênio coisa nenhuma, apenas um receptor alienígena em forma humana.

Veja só, denegri a pessoa de alguém? Só do Marconi, que nem pode ler essas palavras, então eu realemente foco no objeto da discussão.


Isso é o mesmo que dizer que esse homem genial não era gênio coisa nenhuma, apenas um receptor alienígena em forma humana.

Ai é que esta o perigo, quando mentes brilhantes não tem um ser superior de luz de fato lhe orientando, a vida fica um caos, e morre na miséria mesmo tendo uma mente como a dele, isso comprova que, quem dominou ele não era ser superior nenhum, pois se fosse teria uma vida farta e seria feliz nesta passagem terrena, mas foi o contrario que aconteceu.
Mas uma coisa me cham a atenção na colocação do Hugo, tudo que é bom, as descobertas e coisas excepcionais não são atribuídas ao ser humano, mas sim aos seres extraterrestres, nunca o ser humano tem o privilégio de ser ele mesmo, mas sim de ter sido canalizado ou orientado por forças extraterrestres, isso demonstra que esses seres escravizam quem neles acreditam, e é atribuído todas as coisas a esses seres, o ser humano e uma mera ferramenta ou um objeto que eles usam, o ser humano não tem valor próprio, muito menos o livre arbítrio, é meramente uma marionete nas mãos deles.

Acredito que Tesla era um ser de uma mente brilhante coisa dada por Deus, mas as adversidades da vida sem a proteção de um ser superior que é Deus, esses seres que desde a criação dominam o ser humano começou a dominar Tesla e ai teve esse final trágico morrendo na miséria, não tirando proveito da inteligencia que tinha, para ter uma vida digna a qual é atribuída ao ser humano.

180Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 01:30

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Sobre Nikola Tesla que o ET citou acima, cabe lembrar que ele nunca aceitou o título de inventor, sempre se disse um DESCOBRIDOR e foi considerado louco porque dizia que todos os seus descobrimentos foram por CANALIZAÇÃO de extraterrestres.
Como não tinha herdeiros, quem "herdou" todo seu acervo foi a CIA que invadiu e limpou seu apartamento quando ele foi encontrado morto. Pairam dúvidas até hoje sobre se foi morte natural ou se assassinato. Teve mais de 100 patentes de DESCOBERTAS. Onde estão? Quais são?

Tesla era maluco porque rasgava dinheiro, teste mais que conhecido para descoberta de um verdadeiro maluco.

Ele poderia ter ficado rico, mas desprezou uma fortuna para não falir com o homem que lhe deu crédito quanto T.A.Edison (tinha que ser um T.) lhe deu as costas e ele foi trabalhar cavando valas. Depois de mostrar do que era capaz para todo mundo, recebeu dinheiro a vontade para montar um transmissor de informações (voz) e ele queria transmitir energia grátis para todo planeta, irritando o investidor, e novamente rasgou dinheiro. O safado do Marconi, ex-funcionário de Tesla, fez o que o investidor queria e ainda roubou na cara de pau as patentes do Tesla, esse não era maluco e não queria trabalhar com maluco.

Depois de ganhar a fama de cientista louco, mas era apenas inventor, ele passou a ser culpado por tudo de anormal que acontecia, até a explosão de Tunguska. Não é de admirar que tenham criado várias teorias da conspiração sobre ele, onde as “canalizações” ETZianas são apenas mais uma delas. Isso é o mesmo que dizer que esse homem genial não era gênio coisa nenhuma, apenas um receptor alienígena em forma humana.

Veja só, denegri a pessoa de alguém? Só do Marconi, que nem pode ler essas palavras, então eu realemente foco no objeto da discussão.


Isso é o mesmo que dizer que esse homem genial não era gênio coisa nenhuma, apenas um receptor alienígena em forma humana.

Ai é que esta o perigo, quando mentes brilhantes não tem um ser superior de luz de fato lhe orientando, a vida fica um caos, e morre na miséria mesmo tendo uma mente como a dele, isso comprova que, quem dominou ele não era ser superior nenhum, pois se fosse teria uma vida farta e seria feliz nesta passagem terrena, mas foi o contrario que aconteceu.
Mas uma coisa me cham a atenção na colocação do Hugo, tudo que é bom, as descobertas e coisas excepcionais não são atribuídas ao ser humano, mas sim aos seres extraterrestres, nunca o ser humano tem o privilégio de ser ele mesmo, mas sim de ter sido canalizado ou orientado por forças extraterrestres, isso demonstra que esses seres escravizam quem neles acreditam, e é atribuído todas as coisas a esses seres, o ser humano e uma mera ferramenta ou um objeto que eles usam, o ser humano não tem valor próprio, muito menos o livre arbítrio, é meramente uma marionete nas mãos deles.

Acredito que Tesla era um ser de uma mente brilhante coisa dada por Deus, mas as adversidades da vida sem a proteção de um ser superior que é Deus, esses seres que desde a criação dominam o ser humano começou a dominar Tesla e ai teve esse final trágico morrendo na miséria, não tirando proveito da inteligencia que tinha, para ter uma vida digna a qual é atribuída ao ser humano.

Jonas
E o que tu tens a dizer sobre o mais brilhantes dos Mestres, Jesus Cristo, a quem Tesla mais se pareceu ao querer que suas descobertas beneficiassem a humanidade sem exploração.
Jesus Cristo também combateu a ganância, tanto é que expulsou os vendilhões do templo e por isso morreu na cruz, também na "miséria". Faça uma comparação sobre tua descrição sobre Tesla. Miséria é o materialismo hipócrita.

Uma frase verdadeira de JOMO KENYATTA, primeiro presidente do
Quênia, sobre a colonização da África:

“Quando os missionários chegaram, os africanos tinham a terra e eles a Bíblia. Eles nos ensinaram a orar com os olhos fechados. Quando abrimos os olhos eles tinham as terras e nós tínhamos a Bíblia”.

181Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 02:08

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Sobre Nikola Tesla que o ET citou acima, cabe lembrar que ele nunca aceitou o título de inventor, sempre se disse um DESCOBRIDOR e foi considerado louco porque dizia que todos os seus descobrimentos foram por CANALIZAÇÃO de extraterrestres.
Como não tinha herdeiros, quem "herdou" todo seu acervo foi a CIA que invadiu e limpou seu apartamento quando ele foi encontrado morto. Pairam dúvidas até hoje sobre se foi morte natural ou se assassinato. Teve mais de 100 patentes de DESCOBERTAS. Onde estão? Quais são?

Tesla era maluco porque rasgava dinheiro, teste mais que conhecido para descoberta de um verdadeiro maluco.

Ele poderia ter ficado rico, mas desprezou uma fortuna para não falir com o homem que lhe deu crédito quanto T.A.Edison (tinha que ser um T.) lhe deu as costas e ele foi trabalhar cavando valas. Depois de mostrar do que era capaz para todo mundo, recebeu dinheiro a vontade para montar um transmissor de informações (voz) e ele queria transmitir energia grátis para todo planeta, irritando o investidor, e novamente rasgou dinheiro. O safado do Marconi, ex-funcionário de Tesla, fez o que o investidor queria e ainda roubou na cara de pau as patentes do Tesla, esse não era maluco e não queria trabalhar com maluco.

Depois de ganhar a fama de cientista louco, mas era apenas inventor, ele passou a ser culpado por tudo de anormal que acontecia, até a explosão de Tunguska. Não é de admirar que tenham criado várias teorias da conspiração sobre ele, onde as “canalizações” ETZianas são apenas mais uma delas. Isso é o mesmo que dizer que esse homem genial não era gênio coisa nenhuma, apenas um receptor alienígena em forma humana.

Veja só, denegri a pessoa de alguém? Só do Marconi, que nem pode ler essas palavras, então eu realemente foco no objeto da discussão.


Isso é o mesmo que dizer que esse homem genial não era gênio coisa nenhuma, apenas um receptor alienígena em forma humana.

Ai é que esta o perigo, quando mentes brilhantes não tem um ser superior de luz de fato lhe orientando, a vida fica um caos, e morre na miséria mesmo tendo uma mente como a dele, isso comprova que, quem dominou ele não era ser superior nenhum, pois se fosse teria uma vida farta e seria feliz nesta passagem terrena, mas foi o contrario que aconteceu.
Mas uma coisa me cham a atenção na colocação do Hugo, tudo que é bom, as descobertas e coisas excepcionais não são atribuídas ao ser humano, mas sim aos seres extraterrestres, nunca o ser humano tem o privilégio de ser ele mesmo, mas sim de ter sido canalizado ou orientado por forças extraterrestres, isso demonstra que esses seres escravizam quem neles acreditam, e é atribuído todas as coisas a esses seres, o ser humano e uma mera ferramenta ou um objeto que eles usam, o ser humano não tem valor próprio, muito menos o livre arbítrio, é meramente uma marionete nas mãos deles.

Acredito que Tesla era um ser de uma mente brilhante coisa dada por Deus, mas as adversidades da vida sem a proteção de um ser superior que é Deus, esses seres que desde a criação dominam o ser humano começou a dominar Tesla e ai teve esse final trágico morrendo na miséria, não tirando proveito da inteligencia que tinha, para ter uma vida digna a qual é atribuída ao ser humano.

Jonas
E o que tu tens a dizer sobre o mais brilhantes dos Mestres, Jesus Cristo, a quem Tesla mais se pareceu ao querer que suas descobertas beneficiassem a humanidade sem exploração.
Jesus Cristo também combateu a ganância, tanto é que expulsou os vendilhões do templo e por isso morreu na cruz, também na "miséria". Faça uma comparação sobre tua descrição sobre Tesla. Miséria é o materialismo hipócrita.

Uma frase verdadeira de JOMO KENYATTA, primeiro presidente do
Quênia, sobre a colonização da África:

“Quando os missionários chegaram, os africanos tinham a terra e eles a Bíblia. Eles nos ensinaram a orar com os olhos fechados. Quando abrimos os olhos eles tinham as terras e nós tínhamos a Bíblia”.

Erras não conhecendo oque dizes, Jesus Cristo foi o plano de Deus que viesse a este plano terreno, já Ele sempre existiu em espirito, estava junto do Pai e foi Ele junto com o Pai que criou todas as coisas visíveis e invisíveis, até ao mundos nas outras galaxias que tu tanto apregoas e acreditas, pois no Evangelho de joão diz que no principio Ele era o verbo e o verbo se fez carne e abitou entre nós, quer dizer que no inicio Ele era a palavra e a palavra se fez carne, mas isso é uma outra historia que você não vai entender, vou me ater na tua comparação com Tesla.
Foi o plano de Deus que alguém pagasse todo o pegado do ser humano inclusive o seu, quando os extraterrestres vieram sobre Jesus achando que tinha vencido ele levando ele na cruz, la ficou cravado todas as forças dos extraterrestres, e Jesus foi sepultado pois teria que passar por este processo, de´pois ressuscitou e agora esta ao lado de todo aquele que nele crê e acredita.
Ele não morreu pobre, se fez maldição por nossa causa, carregou tudo que não prestava sobre si, para que hoje eu e todos os que nele crê tenha vida e vida com abundancia enquanto peregrina neste plano terreno, estamos no deserto, estamos nos dirigindo para a terra prometida, uma vida após este plano terreno, isso sem nave ou discos voadores.
Somos herdeiros de tudo que Cristo nos deixou, após este plano teremos um corpo de glória, moraremos em uma cidade santa.
Você não acredita nisto?

Percebeu a diferença que ha entre nós? voce fala as coisas tentando denegrir Jesus, comparando ele com pessoas que foram doninadas por forças ocultas a qual você mesmo citou, que Tesla era canalizado pelos extraterrestres.
Porque você sempre cita Jesus tentando diminui-lo como se fosse um ser comum ou até pior menosprezando os seus ensinamentos que consta na biblia e faz deboches
“Quando os missionários chegaram, os africanos tinham a terra e eles a Bíblia. Eles nos ensinaram a orar com os olhos fechados. Quando abrimos os olhos eles tinham as terras e nós tínhamos a Bíblia
Qual força que canaliza você?

182Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 02:34

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Voltando ao TT e o alumínio, já contei isso antes, ele já tinha gastado pra perto de 10mil e não conseguia fazer o HHO funcionar na sua S10. Qualquer outra pessoa já teria desconfiado que o HHO não funciona, mas ele não! O HHO deveria ser o futuro da humanidade e não poderia ser mentira. Nesse ponto eu dei a sugestão dele usar bastante gás hidrogênio, que poderia ser de um mero cilindro previamente abastecido em local apropriado, mas eu não fazia ideia de onde comprar gás hidrogênio engarrafado e aconselhei ele a gerar muito gás hidrogênio por decomposição do alumínio, só para testar e medir quanto era necessário ao processo. Ele não quis argumentos e nem justificativas, quase tive de fugir do planeta porque ele estava a ponto de me denunciar ao conselho mundial contra ações antiecológicas. Pro Hugo um sisma com o TT não teria problema, ele vai pra 5ª dimensão mesmo.

Argumento do TT:

Para gerar alumínio foi gasto muita energia elétrica com um custo ecológico muito grande. Reciclar alumínio faz que só se precise usar esse método caríssimo em custo ambiental de forma muito mais reduzida. Se a minha ideia vingasse, se as pessoas começassem a saber que alumínio é combustível como a madeira, então parte do alumínio que iria para reciclagem seria destruído para mover motores, precisando-se gastar mais energia elétrica, com grande custo ambiental, para gerar novamente o alumínio perdido. Para completar isso acabaria com a economia da reciclagem, pois quem iria vender alumínio como sucata se poderia vender como combustível?

Meu argumento:

Retirando a reviravolta que o uso do alumínio como combustível teria para a economia da reciclagem de alumínio, fazendo o preço da sucata de alumínio aumentar, o custo ambiental de gastar muita energia elétrica para produção do alumínio perdido seria compensado pela não utilização do poluente petróleo no mesmo motor agora movido a alumínio. Tira-se de um lado e colocasse em outro, fica tudo igual. Mas tem uma diferença, os motores que antes queimavam petróleo na cidade estariam queimando hidrogênio, reduzindo a poluição nas cidades, levando a poluição para as áreas produtoras de energia elétrica, que é melhor que no centro da cidade.

Argumento que o Jonas colocou e eu pensei que era do Hugo:

Muito interessante, com hidrelétricas e minas de baixita juntas poderia se fazer um alumínio com especificações diferentes para ser usado como combustível. Isso não afetaria a economia de reciclagem do alumínio, mantendo o preço do alumínio estrutural, e permitiria “engarrafar” a energia elétrica das hidrelétricas para usos muito mais versáteis que a transmissão somente por fios. Como muito bem mencionado pelo Jonas, é isso que se quer fazer com a economia do hidrogênio e pode ser muito melhor com a economia do alumínio combustível.

Eu sou a favor da economia do alumínio, embora muito me doa ver a economia do hidrogênio escapar dentro os dedos.

QUE VENHA O TT RECLAMAR! Ele quase não explica nada, só xinga sem parar.


Um pouco antes de discutirmos a espiritualidade e loucura do Tesla, falávamos do texto acima. Eu acho mais produtivo voltarmos a falar da economia do alumínio em detrimento a economia do hidrogênio do que discutir a espiritualidade/loucura/genialidade do Tesla. Apesar de que, dessa vez, ter sido eu quem retornou ao assunto "Tesla". Que que vocês acham?

183Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 02:41

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Voltando ao TT e o alumínio, já contei isso antes, ele já tinha gastado pra perto de 10mil e não conseguia fazer o HHO funcionar na sua S10. Qualquer outra pessoa já teria desconfiado que o HHO não funciona, mas ele não! O HHO deveria ser o futuro da humanidade e não poderia ser mentira. Nesse ponto eu dei a sugestão dele usar bastante gás hidrogênio, que poderia ser de um mero cilindro previamente abastecido em local apropriado, mas eu não fazia ideia de onde comprar gás hidrogênio engarrafado e aconselhei ele a gerar muito gás hidrogênio por decomposição do alumínio, só para testar e medir quanto era necessário ao processo. Ele não quis argumentos e nem justificativas, quase tive de fugir do planeta porque ele estava a ponto de me denunciar ao conselho mundial contra ações antiecológicas. Pro Hugo um sisma com o TT não teria problema, ele vai pra 5ª dimensão mesmo.

Argumento do TT:

Para gerar alumínio foi gasto muita energia elétrica com um custo ecológico muito grande. Reciclar alumínio faz que só se precise usar esse método caríssimo em custo ambiental de forma muito mais reduzida. Se a minha ideia vingasse, se as pessoas começassem a saber que alumínio é combustível como a madeira, então parte do alumínio que iria para reciclagem seria destruído para mover motores, precisando-se gastar mais energia elétrica, com grande custo ambiental, para gerar novamente o alumínio perdido. Para completar isso acabaria com a economia da reciclagem, pois quem iria vender alumínio como sucata se poderia vender como combustível?

Meu argumento:

Retirando a reviravolta que o uso do alumínio como combustível teria para a economia da reciclagem de alumínio, fazendo o preço da sucata de alumínio aumentar, o custo ambiental de gastar muita energia elétrica para produção do alumínio perdido seria compensado pela não utilização do poluente petróleo no mesmo motor agora movido a alumínio. Tira-se de um lado e colocasse em outro, fica tudo igual. Mas tem uma diferença, os motores que antes queimavam petróleo na cidade estariam queimando hidrogênio, reduzindo a poluição nas cidades, levando a poluição para as áreas produtoras de energia elétrica, que é melhor que no centro da cidade.

Argumento que o Jonas colocou e eu pensei que era do Hugo:

Muito interessante, com hidrelétricas e minas de baixita juntas poderia se fazer um alumínio com especificações diferentes para ser usado como combustível. Isso não afetaria a economia de reciclagem do alumínio, mantendo o preço do alumínio estrutural, e permitiria “engarrafar” a energia elétrica das hidrelétricas para usos muito mais versáteis que a transmissão somente por fios. Como muito bem mencionado pelo Jonas, é isso que se quer fazer com a economia do hidrogênio e pode ser muito melhor com a economia do alumínio combustível.

Eu sou a favor da economia do alumínio, embora muito me doa ver a economia do hidrogênio escapar dentro os dedos.

QUE VENHA O TT RECLAMAR! Ele quase não explica nada, só xinga sem parar.


Um pouco antes de discutirmos a espiritualidade e loucura do Tesla, falávamos do texto acima. Eu acho mais produtivo voltarmos a falar da economia do alumínio em detrimento a economia do hidrogênio do que discutir a espiritualidade/loucura/genialidade do Tesla. Apesar de que, dessa vez, ter sido eu quem retornou ao assunto "Tesla". Que que vocês acham?
É VERDE Et.
Perdi o foco, é chover no molhado.
Voltemos ao assunto economia, é que estamos precisando neste plano material hehehehe.
Alumínio, um sorvedouro de energia elétrica.

Carro miniatura usa anéis das latinhas de alumínio como combustível

https://www.youtube.com/watch?v=oagXTI_O5tE

184Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 02:50

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Em outras circunstâncias eu conversaria sobre a sua espiritualidade, a minha, a do Hugo, a do Tesla e muito mais, mas sempre tive a impressão que aqui é um buteco que não merece a abordagem dum tema tão importante. Seria como discutir sobre nossa família aqui, nem pensar! Já basta a ridicularisação feita sobre nós mesmo quando ego, intolerância e outroas coisas são mais valorizadas que o assunto que nos trouxe aqui.

Eu ainda acho que fóruns deviam ter comentários anônimos, só no servidor e o administrador do fórum deveriam saber quem postou o que. Isso valorizaria o assunto.

Tive uma ideia...Fui!

185Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 03:55

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Pessoal, a economia do alumínio é um assunto muito interessante para ficar perdido aqui dentro. Peço que nos dirijamos ao link a seguir, desse mesmo fórum, onde podemos comentar e dar o destaque que o alumínio merece.

https://forum-hho.forumeiros.com/t247-economia-do-aluminio

186Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 05:12

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Sobre Nikola Tesla que o ET citou acima, cabe lembrar que ele nunca aceitou o título de inventor, sempre se disse um DESCOBRIDOR e foi considerado louco porque dizia que todos os seus descobrimentos foram por CANALIZAÇÃO de extraterrestres.
Como não tinha herdeiros, quem "herdou" todo seu acervo foi a CIA que invadiu e limpou seu apartamento quando ele foi encontrado morto. Pairam dúvidas até hoje sobre se foi morte natural ou se assassinato. Teve mais de 100 patentes de DESCOBERTAS. Onde estão? Quais são?

Tesla era maluco porque rasgava dinheiro, teste mais que conhecido para descoberta de um verdadeiro maluco.

Ele poderia ter ficado rico, mas desprezou uma fortuna para não falir com o homem que lhe deu crédito quanto T.A.Edison (tinha que ser um T.) lhe deu as costas e ele foi trabalhar cavando valas. Depois de mostrar do que era capaz para todo mundo, recebeu dinheiro a vontade para montar um transmissor de informações (voz) e ele queria transmitir energia grátis para todo planeta, irritando o investidor, e novamente rasgou dinheiro. O safado do Marconi, ex-funcionário de Tesla, fez o que o investidor queria e ainda roubou na cara de pau as patentes do Tesla, esse não era maluco e não queria trabalhar com maluco.

Depois de ganhar a fama de cientista louco, mas era apenas inventor, ele passou a ser culpado por tudo de anormal que acontecia, até a explosão de Tunguska. Não é de admirar que tenham criado várias teorias da conspiração sobre ele, onde as “canalizações” ETZianas são apenas mais uma delas. Isso é o mesmo que dizer que esse homem genial não era gênio coisa nenhuma, apenas um receptor alienígena em forma humana.

Veja só, denegri a pessoa de alguém? Só do Marconi, que nem pode ler essas palavras, então eu realemente foco no objeto da discussão.


Isso é o mesmo que dizer que esse homem genial não era gênio coisa nenhuma, apenas um receptor alienígena em forma humana.

Ai é que esta o perigo, quando mentes brilhantes não tem um ser superior de luz de fato lhe orientando, a vida fica um caos, e morre na miséria mesmo tendo uma mente como a dele, isso comprova que, quem dominou ele não era ser superior nenhum, pois se fosse teria uma vida farta e seria feliz nesta passagem terrena, mas foi o contrario que aconteceu.
Mas uma coisa me cham a atenção na colocação do Hugo, tudo que é bom, as descobertas e coisas excepcionais não são atribuídas ao ser humano, mas sim aos seres extraterrestres, nunca o ser humano tem o privilégio de ser ele mesmo, mas sim de ter sido canalizado ou orientado por forças extraterrestres, isso demonstra que esses seres escravizam quem neles acreditam, e é atribuído todas as coisas a esses seres, o ser humano e uma mera ferramenta ou um objeto que eles usam, o ser humano não tem valor próprio, muito menos o livre arbítrio, é meramente uma marionete nas mãos deles.

Acredito que Tesla era um ser de uma mente brilhante coisa dada por Deus, mas as adversidades da vida sem a proteção de um ser superior que é Deus, esses seres que desde a criação dominam o ser humano começou a dominar Tesla e ai teve esse final trágico morrendo na miséria, não tirando proveito da inteligencia que tinha, para ter uma vida digna a qual é atribuída ao ser humano.

Jonas
E o que tu tens a dizer sobre o mais brilhantes dos Mestres, Jesus Cristo, a quem Tesla mais se pareceu ao querer que suas descobertas beneficiassem a humanidade sem exploração.
Jesus Cristo também combateu a ganância, tanto é que expulsou os vendilhões do templo e por isso morreu na cruz, também na "miséria". Faça uma comparação sobre tua descrição sobre Tesla. Miséria é o materialismo hipócrita.

Uma frase verdadeira de JOMO KENYATTA, primeiro presidente do
Quênia, sobre a colonização da África:

“Quando os missionários chegaram, os africanos tinham a terra e eles a Bíblia. Eles nos ensinaram a orar com os olhos fechados. Quando abrimos os olhos eles tinham as terras e nós tínhamos a Bíblia”.

Erras não conhecendo oque dizes, Jesus Cristo foi o plano de Deus que viesse a este plano terreno, já Ele sempre existiu em espirito, estava junto do Pai e foi Ele junto com o Pai que criou todas as coisas visíveis e invisíveis, até ao mundos nas outras galaxias que tu tanto apregoas e acreditas, pois no Evangelho de joão diz que no principio Ele era o verbo e o verbo se fez carne e abitou entre nós, quer dizer que no inicio Ele era a palavra e a palavra se fez carne, mas isso é uma outra historia que você não vai entender, vou me ater na tua comparação com Tesla.
Foi o plano de Deus que alguém pagasse todo o pegado do ser humano inclusive o seu, quando os extraterrestres vieram sobre Jesus achando que tinha vencido ele levando ele na cruz, la ficou cravado todas as forças dos extraterrestres, e Jesus foi sepultado pois teria que passar por este processo, de´pois ressuscitou e agora esta ao lado de todo aquele que nele crê e acredita.
Ele não morreu pobre, se fez maldição por nossa causa, carregou tudo que não prestava sobre si, para que hoje eu e todos os que nele crê tenha vida e vida com abundancia enquanto peregrina neste plano terreno, estamos no deserto, estamos nos dirigindo para a terra prometida, uma vida após este plano terreno, isso sem nave ou discos voadores.
Somos herdeiros de tudo que Cristo nos deixou, após este plano teremos um corpo de glória, moraremos em uma cidade santa.
Você não acredita nisto?

Percebeu a diferença que ha entre nós? voce fala as coisas tentando denegrir Jesus, comparando ele com pessoas que foram doninadas por forças ocultas a qual você mesmo citou, que Tesla era canalizado pelos extraterrestres.
Porque você sempre cita Jesus tentando diminui-lo como se fosse um ser comum ou até pior menosprezando os seus ensinamentos que consta na biblia e faz deboches
“Quando os missionários chegaram, os africanos tinham a terra e eles a Bíblia. Eles nos ensinaram a orar com os olhos fechados. Quando abrimos os olhos eles tinham as terras e nós tínhamos a Bíblia
Qual força que canaliza você?

Começando pelo fim...o que eu leio são canalizações vindas do plano Divino....não canalizo nadam quem me dera.

Sobre Jesus, ao contrário, estou lhe dando um valor muito maior do que tem sido lhe dado. E também um valor maior a Tesla, que foi mais um missionário de Deus, como tantos outros...Buda...Confúcio...Lao Tsé...São Francisco de Assis...Krisnamurti...Melquesideque...Elias...Enoque...Saint Germain
Mas o materialismo, inclusive o religioso, desvirtuaram ou
se apoderaram das mensagens e delas fizeram uma massa de manobra, um povo cego pelo fanatismo.

Quanto a frase acima, devias conhecer um pouco mais da história para comentar o que foi feito no mundo em nome de Deus e com a Bíblia debaixo do braço.
A frase é verdadeira baseada na "catequização" feita no Quênia, onde o povo nativo não tem mais terras, tudo tomado por extrangeiros, em troca de um "Deus" que jamais concordaria com o barbarismo expoliativo lá praticado.
Então não sou eu que denigro Cristo nem apequeno nosso Pai Celestial, como fazem voces ao aceitar as injustiças praticadas no mundo em prol do SUCESSO de encher o bolso de dinheiro, a qualquer custo, nem que para isso tenham que assassinar reputações, como no caso de Tesla e São Francisco de Assis, que muito se pareceu com Tesla quanto a abrir mão de riquezas e bens materiais.
Mas tudo isso vai ser clareado em pouco tempo, o fim dos tempos está próximo.(entenda-se o fim dos tempos como a separação do joio e do trigo, nada de fim de mundo...é o advento do que Cristo falou: "Conhecereis a verdade e a verdade vós libertará".

Ou tu sabes de qual verdade ele falou? Se sabes revela para o mundo, estão quase todos esperando, mesmo que não acreditem quando ela vier, como está vindo.

187Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 08:42

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

O lado oculto da Lua e 12 antecipçõpes de acontecimentos, inclusive o "ataque" às Torres Gemeas, como uma oferenda da Matrix à seus mentores e dirigentes "maiores":

"...

Pessoal, quem estiver assistindo, esse vídeo contém informações que podem discernir enormemente de tudo o que alguém aprendeu, aceitou ou experienciou como realidade durante sua vida. Se alguém se sentir ofendido ou tiver seu sistema de crenças ameaçado pelo conteúdo do vídeo, por favor, eu peço pelo bem de todos, não gerem pensamentos ou sentimentos negativos, simplesmente feche o vídeo. Aqueles que possuem capacidade de processar e aceitar ajam compassivamente para com os outros. Luz e Paz ..."



188Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 15:29

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, como já disse antes, aqui é um péssimo lugar para discutir a religiosidade. Não existe o respeito necessário nem aos participantes, que dirá ao divino.

Seria necessário que as pessoas soubessem discutir qualquer assunto sem levar para o lado emocional, ou se emocionar, sentindo raiva, repulsa, indignação, nojo, ou qualquer outro sentimento que sugerisse aos seus dedos teclar qualquer palavra que denegrisse a pessoa do outro lado, lhes restringindo, por coação, a liberdade de pensamento. É por isso que fóruns, por princípio, não admitem conversas religiosas, políticas, de times e outros assuntos que costumam emocionar os participantes.

Porque que eu parei de pegar no pé de vendedores? Porque eu estava atacando a pessoa do vendedor em nome de uma conscientização dos leitores para as mentiras do HHO, usadas em prol das vendas. Eu acho que meu motivo era justo, mas corria o risco de atacar um vendedor sincero e honesto e principalmente, feria o direito do cara de se expressar. Eu poderia continuar a por duvidas na cabeças das pessoas sem deixar tão claro que achava o produto do cara um embuste e o dono do produto um embusteiro, deixar que as pessoas pessoalmente fizessem seu julgamento, mas eu estava indo além disso, julgava o vendedor. Que autoridade eu tenho de julgar alguém, que seja um vendedor de HHO?

Atualmente eu teria pegado mais de leve no pé do Orlando/Nando. Por continuidade devo pegar mais de leve no teu pé com suas crenças (que normalmente gosto de chamar de loucuras) alienígenas. Mas como tu se julga juiz do fórum, pode ser que o seja em sua cidade, mas não aqui no fórum, da muita vontade de lhe medir como tu nos mede, contudo seria perpetuar um erro.

Vou te pedir mais uma vez, evolua a fazer comentários do que acredita, sem restrições, mas sem bancar o juiz do caráter de ninguém, nem de vendedores, nem de inferiores, de ninguém, quem merece nosso parecer não é a pessoa e sim a ideia que a pessoa diz.

Claro que deixo esse pedido a todos nós, mais direcionado ao Hugo por ser quem mais me ataca e ataca a todos, mas acho que todos deveriam pensar nisso, até eu mesmo. Não deveria ser necessário por regras para que dois ou mais adultos conversassem, o bom senso deveria bastar.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Dom 25 Nov 2012, 17:09, editado 1 vez(es)

189Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 15:42

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Depois do dito acima, eu diria que tu tem todo direito de por seu vídeo, anunciadamente provocativo as crenças alheias, que podem provocar emoções que costumam levar a uma avalanche que comentários indesejáveis no fórum.

Nesse caso, se for para ficar emocionado, aconselho que não vejam o vídeo do Hugo e se verem, que meçam suas tecladas quanto voltarem aqui.

É necessário lembrar que o que se diz, ou se produz num vídeo, ou se posta na internet, não é um retrato da verdade. Portanto não existe razão para indignações, só para triste constatação do que um ser humano pode pensar e uma polida mensagem de discordância já é o suficiente e mesmo assim desnecessária.

Não é necessário responder a todas as questões levantadas, como eu fiz com a pendenga torquiana junto com o Hugo. De tudo que eu e o Hugo discutimos sobre torque nada ficou provado ou adquiriu consenso, só que nós dois pensamos em extremidades diferentes (em quase tudo).

190Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 18:02

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Um comentário não sobre o Tesla, mas sobre os comentários que usaram a fama desse senhor para abalizar ideias próprias.

Para começar, todo mundo que quer vender uma ideia precisa amostrar uma fumaça, para dizer – Eu sei onde está o fogo! Vendo a fumaça as pessoas terão mais credulidade na história do fogo contada, objetivo do vendedor de ideias.

Tesla a fumaça: Como todo grande nome, “Tesla” é usado para justificar atitudes e crenças, isso sem realmente se importar com a verdade que importava para o detentor do nome, ou o Sr. Nikola Tesla. Sabes-se de alguns fatos históricos e o resto foi inventado e misturado com o pouco que a história realmente sabe sobre o homem. Foi por esse método que tudo que é famoso, da Bíblia, desuses, ciência e cientistas, enfim tudo, tem sido deturpado e separado da realidade para justificar as ideias de alguém. Todas as coisas famosas, que incluem seres vivos e inteligentes, são transformados em “fumaça” para o vendedor de ideias vender seu peixe (ou fogo).

Que a fumaça Tesla mostra um homem que valorizava mas o ato de um homem que o tirou da vala e lhe deu um nome do que valorizava o dinheiro que esse mesmo homem lhe devia, isso é histórico e sugestiona que tipo de homem era o Sr. Nikola. Que a fumaça Tesla mostra um homem genial que causou impacto em todas as nações com o uso da corrente alternada e mereceu a honra de ter seu nome em uma unidade de medida (o Tesla), isso também é histórico. Também é histórico que ele perdeu sua última chance de se tornar rico em mais uma prova de sua genialidade, querer criar um modo de transmitir energia wireless. Tudo fumaça!

Nesse caso fumaça não é ideia irreal que se dissipa com o vento, mas uma coisa real que fica manifestado a todos, mesmo que distantes demais para ver o fogo em algum lugar. Se não existisse fumaça, quantos fogos ficaríamos sem saber que existiram, contudo ver a fumaça deixa muita chance para várias hipóteses sobre o fogo que esta em baixo.

Diante da fumaça Tesla, qual é a realidade sobre esse homem? Teria ele a genialidade de inventar o que inventou? Seria realmente tão desprendido do dinheiro como dizem? Amaria tanto assim a humanidade a ponto de não criar armas de guerra que, com certeza, significará a morte de alguém? Quem era Nikole Tesla? Cada interpretador de fumaça dará a sua versão, de forma a justificar alguma ideia própria com a fumaça desse homem.

191Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 19:23

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



SEM VOCÊS, O DESPERTAR EM MASSA NÃO PODERIA OCORRER
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 25 de novembro de 2012



A intensidade deste momento de agora está se intensificando ainda mais conforme o real momento do seu despertar se aproxima mais.

A excitação e o entusiasmo aumentam, e conter-se está ficando cada vez mais difícil porque este evento magnífico, que foi planejado por tanto tempo, está quase em cima de nós.

Sim, para a maioria de vocês na Terra nesta época, de muitas formas parece que tudo está como sempre, pois notícias de escândalos, conflitos - em muitos níveis da sociedade e em muitas áreas do mundo - e de desastres de vários tipos continuam ocupando a mídia.

As mudanças maravilhosas que estão ocorrendo em muitas áreas mal são percebidas, muito menos noticiadas - mas com toda certeza há mudança!

As mudanças são de uma natureza espiritual, mas elas são bem visíveis porque são demonstradas pelas mudanças em atitude, pensamento, diálogo e comportamento que já ocorreram.

Elas ocorreram por causa das mudanças espirituais por que tantos de vocês estão passando, pois sua evolução espiritual progride rapidamente devido à sua intenção para que ela ocorra, e por cauda da assistência ilimitada que vocês estão recebendo daqueles dos reinos espirituais.

Vocês pediram por ajuda, vocês estão recebendo uma abundância dela, e os resultados realmente são fenomenais.

Vocês, que estão lendo ou ouvindo a esta mensagem, sabem que enormes mudanças para o benefício de toda humanidade e para a Terra que apoia a sua existência humana estão acontecendo num ritmo crescente já que a assistência necessária para realizá-las está se fortalecendo e intensificando.

Quanto mais vocês se focalizam em colocar em ação sua própria essência a favor do processo de despertar humano, mais poderosos e eficazes se tornam seus esforços para fazê-lo ocorrer.

Esta é a sua missão, é por isso que vocês estão na Terra nesta época.

Todos vocês escolheram estar envolvidos neste despertar em massa, e sem vocês, ele não poderia ocorrer.

Não subestimem a importância de sua presença ou a importância da missão que vocês estão empreendendo tão disposta e amorosamente.

Sem vocês não poderia acontecer, e é por isso que vocês são tão honrados nos reinos espirituais - mesmo que alguns de vocês ocasionalmente até duvidem da existência de um Deus amoroso!

Vocês escolheram estar na Terra para ajudar, e estar na Terra significa que vocês aceitaram uma enorme perda de memória para habilitá-los a experimentar o mesmo tipo de confusão dos adormecidos que vocês vieram ajudar.

Como eles, vocês se sentem perdidos e confusos, mas com um profundo sentido subjacente de que vocês têm um propósito divino, que, claro, vocês têm.

Esse sentido de propósito está entrando mais positivamente em sua consciência consciente precisamente no momento mais apropriado para que ele possa assistir vocês a assistir os outros.

E com ele vem um saber mais consciente de que vocês com toda certeza estão no caminho certo e fazendo o que vieram fazer.

A compreensão total do que vocês vieram fazer na Terra ainda não está clara para vocês porque a ilusão é um local muito nebuloso!

Estejam certos de que vocês estão respondendo magnificamente às exigências que lhes são impostas e que o avanço para despertar está sendo muito rápido e eficaz.

Continuem continuando!

Vocês estão fazendo um trabalho fantástico e uma conclusão exitosa de seus empreendimentos tão exigentes no plano terreno é inevitável.

Lembrem-se regularmente de que o que vocês estão experimentando atualmente é ilusório e um sinal altamente indicativo disto é o fato de que cada um de vocês percebe a vida de um modo diferente.

Nem sequer dois de vocês têm exatamente as mesmas perspectivas, crenças ou opiniões, e esse fato, quando expandido para toda a população planetária, explica por que vocês têm uma missão tão impossível à sua frente na tentativa de estabelecer a paz na Terra.

O ego é um obstáculo, e que obstáculo ele é!

Ele foi o primeiro estágio na produção da sensação de separação, da solidão que a ilusão proporciona.

Isto naturalmente levou ao medo intenso que por sua vez levou à desconfiança.

Ser amoroso - que é um ato de vontade - em toda situação é o meio de desarmar o ego.

Entretanto o ego resiste... às vezes com muita determinação realmente.

O que está acontecendo agora na Terra é uma enorme entrada de Amor que está afetando todos os humanos e irrompendo na consciência consciente deles e insistindo que eles questionem e reavaliem todas as suas opiniões e crenças.

E para a maioria de vocês isto é extremamente inquietante.

O ego tem sido seu lar, seu castelo, o local em que vocês se refugiavam quando ameaçados, e de onde vocês julgavam e culpavam os outros pelo seu medo, dor e miséria.

O Amor entrando em seus corações está lhes mostrando muito claramente que não é assim, que seus problemas, ansiedades e medos são todos autoimpostos.

Vocês veem isto claramente demonstrado quando observam crianças pequenas que ficam excessivamente cansadas e então têm um ataque de birra.

Nada que vocês possam oferecer para satisfazê-las ou acalmá-las tem qualquer efeito.

Elas se refugiaram em sua fortaleza egoica de onde elas tentam repelir todos os invasores.

Após dormirem e se recuperarem de sua exaustão elas novamente são aqueles seres adoráveis que vocês reconhecem e adoram.

Mas, como adultos, vocês ainda conservam essa fortaleza egoica interior - apesar da maioria de vocês não ter mais ataques de birra - onde vocês se refugiam quando uma situação os oprimem.

O campo de Amor Divino envolvendo o planeta está penetrando em todas essas fortalezas egoicas e para aqueles que permanecem adormecidos profundamente isto é realmente muito inquietante.

Entretanto, o Amor envolverá e então dissolverá essas fortificações robustas atrás das quais vocês têm se escondido por tanto tempo, e quando isto acontecer, cada um de vocês ficarão surpresos com a perspectiva linda e atraente que Ele demonstra perante vocês.

O Amor é o seu salvador, sua Luz orientadora, seu bilhete de volta para casa, para a Realidade.

Então aceitem o Amor - pois Ele lhes oferece "a Paz de Deus, que excede toda inteligência".

É isto que todos vocês têm procurado desde o momento de sua aparente separação.

Expandam-se e alegremente aceitem o abraço amoroso do seu Pai que lhes é oferecido constantemente em todos os momentos de sua existência eterna: descubram que não existe absolutamente nada mais que vocês desejam e mergulhem nesse estado maravilhosamente calmo e reconfortante, pois seus medos, preocupações e ansiedades simplesmente se dissolvem.

Com muito amor, Saul.

192Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 19:45

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

O Hugo, tentando dar valor as suas crenças religiosas usou a fumaça do Tesla para pegar apoio, credibilidade. O Tesla seria da mesma religião dele e mostrou a força do poder alienígena, segundo o Hugo. O Hugo, usa a fumaça do tesla para justificar que a genialidade do homem não existia, que ele não passava de um receptor humano alienígena, justificando as suas teses. Será? Tem a fumaça, mas existirá o fogo como o Hugo conta? Ou o fogo é outro, o cara era genial mesmo, sozinho.

O argumento do Hugo é que chamavam ele de “louco” por dizer que canalizou suas descobertas de alienígenas, eu contra argumentei que chamaram ele de louco porque rasgou dinheiro. Isso tudo é falácia usando a fumaça de um homem para justificar nossas próprias ideias. Nunca o assunto foi o Tesla e sim os alienígenas do Hugo.

Nesse ponto, ainda discutindo as ideias religiosas do Hugo, mas sempre focando na fumaça do Tesla, entra o Jonas dizendo que o homem não tinha apoio do Deus correto e sim de um deus proscrito. Fica clara a intenção, seria como dizer que se o Tesla recebeu canalizações de um deus, não foi de um deus bom porque ele morreu desacreditado e pobre, sem sentir as “bênçãos divinas”. Nesse ponto o Hugo contra ataca chamando a fumaça de outro homem, Jesus, e comparando-o a Tesla, já que Jesus terminou sua vida pobre e desacreditado pelas pessoas da época, exceto seus poucos discípulos. Para rematar o Hugo usa a fumaça da religião cristã, que em algumas versões usou a fumaça de Jesus também, para ganhar dinheiro ilícito, fez isso para desferir mais um golpe contra o argumento do Jonas, que remetia a qualidade das canalizações que o Hugo tanto gosta.

Jonas contra ataca, Hugo rebate novamente...

Leitores, esqueçam o que leram sobre Tesla, Jesus, Jomo Kenyatta e sei lá mais quem foi evocado para justificar ideias pessoais sobre se existe ou não as canalizações ETzianas do Hugo e sua real procedência (se existir).

Novamente, o foco do assunto foi tirado e virou ataque pessoal, a questão aqui não é o cristianismo, nem Tesla e nem Jesus, a questão aqui é se existem ETs enviando mensagens através de receptores humanos. Só isso!

Se Tesla, Jesus, Jomo Kenyatta, lessem isso aqui e dessem um comentário, provavelmente diriam: Me tirem dessa briga! Tenham mais respeito com meu nome e não o usem em vão.

193Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 20:19

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

" MUITAS SÃO AS MORADAS DO MEU PAI" (Jesus Cristo)
Quais seriam essas outras MORADAS?
Estaria Jesus se referindo ao Rio de Janeiro onde mora o Tavares?...ou a Curitiba onde mora o Pastor que não deu certo?

Bem, se perguntarem lá pros nativos da Austrália eles certamente dirão:
"Isso é fumaça, nunca ouvimos falar em Rio de Janeiro ou Curitiba, "esto non ecxiste", isso é coisa de doido, só o que existe é esse chão que conhecemos, onde nossos ancestrais foram criados por Deus. Nos acreditamos no que nos foi transmitido pelos nossos antepassados. Rio de Janeiro e Curitiba devem ser história de maus espíritos"

Agora, vamos traze-los para o Rio de Janeiro e Curitiba, ai lhes cai a ficha: "sim, estavamops enganados, existem outras moradas que não só a nossa na Austrália, mas não venham agora querer dizer que axistem outras moradas a não ser Austrália, Rio e Curitiba, não somos doidos em acreditar que Deus criou outros planetas habitados a bilhões de anos e que temos irmãos fora daqui"

Quando deviamos "crer para ver", nos ensinaram a "ver para crer". Trocaram a FÉ, que Cristo nos recomendou, por falsas crenças religiosas. Nos ewnsinaram a falar com Padres e Pastores para que não falassemos com Deus. Até criaram uma falsa conotação no conceito "religião", que Cristo trouxe como "religare", ou seja religar o homem a Deus, diretamente, não por intermediários que se instalaram nos Templos como vendilhões.[b][b]

194Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 22:07

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Que evolução! Quase não se muletou no nome de ninguém para fazer sua argumentação.

Deixando Jesus fora disso, pois tenho certeza que isso que tu diz que ele disse veio da Bíblia, que você diz ser uma obra dos maus ETs, sendo assim não faz sentido tu citar um manuscrito (hoje impresso) que tu não respeita e nem acredita, eu diria que significa que ele poderia voltar aos céus (localização nunca explicada na Bíblia) e levar quantos ele quisessem para morar na casa dele. Tipo tu dizer assim: Podem se hospedar lá em casa no feriado que tem lugar pra caramba!.

Eu diria que teu argumento é interessante, porem com fundamento duvidoso. É assim que são emitidas as "falácias"? Tenho certeza que sim!

Meu apelido aqui é ET-e-HHO-existe justo porque é muito difícil que venha haver alguma comprovação, contra ou a favor, indubitável, que tais coisas existam/funcione ou não.

Deixando as provas sobre o HHO de lado, focando só na existência dos ETs:

O hipótese de poder existir seres vivos em outros planetas não prova, em si, que existam, só sugere ser possível. Existir vida em outro canto do universo não indica que essa vida tem inteligencia, muito menos que saiba o que são as estrelas que aparecem nos seus céus. Ainda mais, se eles forem inteligentes o suficiente para se perguntarem se existe alienígenas no universo, no caso seriamos nós, eles teriam o mesmo problema de acha-los e marcar um encontro que nos temos.

O que tu propõe é mais que a existência de vida extraterrestre, é mais que vida inteligente, tu quer um tipo de extraterrestre que se pareça com um deus, completamente sábio, eterno, todo-poderoso... Esse tipo de Et que tu advoga, que seriam tantos que o espaço já tem congestionamento de naves espacias, esses não existem mesmo, talvez uma ameba kripitoniana, mas esses seus ETs, do jeito que tu pensa que existem, eles são apenas fruto da imaginação de alguém e tu pôs fé nisso.

O que verdadeiramente acontece, isso tu não quer acreditar e diz que somos nós que somos incrédulos.

195Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 22:30

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Engraçado, eu escrevo essas replicas aos comentários insipientes do Hugo e depois fico rindo, pensando que todo já sabe disso, pra que escrever...

Tipo dizer: Pessoal, 1 + 1 = 2 !



Última edição por ET-e-HHO-existe em Dom 25 Nov 2012, 22:36, editado 1 vez(es)

196Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 22:31

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, ontem não colocaram o próximo episódio de FRINGE, que pena...



Última edição por ET-e-HHO-existe em Dom 25 Nov 2012, 22:33, editado 1 vez(es)

197Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 22:57

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



ONDE VOCÊ ESTÁ?
Uma mensagem do Arcanjo Miguel/Ashtar Sheran
Como recebida por Ariel DeAngelis
Em 22 de novembro de 2012



Centro.

Foco.

Onde você está?

Considere tudo que você percebe estar acontecendo ao seu redor.

Considere tudo que você sabe que está sentindo dentro de si.

Quão distante você permite seus pensamentos vaguearem?

Em que profundidade interior você permite seus sentimentos se assentarem?

Você está fora?

Ou você está dentro?

Onde você está?

Considere a batalha que você percebe se enfurecer ao seu redor.

Considere o Amor e a Paz que reside dentro de você.

Você permite que a batalha que você percebe fora de você se sobrepor à Paz que você sente dentro de si?

Você permite que a Paz dentro de você propague amplamente a Luz dela para todos os lados dissipando a escuridão da batalha?

Você está no medo?

Ou você está no Amor?

Onde você está?

Pense em todas as injustiças e iniquidades que você é levado a acreditar que existem em sua experiência.

Agora, sinta todo o Amor que você SABE que está dentro do seu coração.

Como o que você pensa que está acontecendo afeta o que você SABE que ESTÁ bem aí, agora?

Como o que você SENTE dentro de você afeta o que você pensa que existe em sua experiência bem aqui e agora?

Você está na sua cabeça?

Ou você está no seu coração?

Centro.

Foco.

Lembre-se: o que você foca é o que você manifesta - principalmente agora.
Nós não precisamos lembrá-lo de como isso funciona porque muitos de vocês já o sabem pelas suas próprias experiências recentes.

O que você quer experimentar?

Uma batalha enfurecida que nunca acaba?

Ou Amor e Paz Eterna?

Você está no medo?

Ou você está no Amor?

Você está na sua cabeça?

Ou você está no seu coração?

Onde você está?

Lembre-se: o que afeta UM, afeta TODOS - principalmente agora.
Considere isto com muita atenção e considere onde sua atenção está focada.
Considere como o Campo Unificado que cerca seu coração se expande e se conecta a TODOS ao seu redor - infinitamente.
Considere como, em seus pensamentos se conectar em compaixão por focar na batalha que você é levado a perceber que se enfurece ao seu redor, essa permissão do "medo" restringe o Campo Unificado ao redor do seu coração, separando você dos próprios corações que você espera ajudar.
Considere como muito mais longe iriam seus esforços de ajudar e como a conexão poderia ser feita se você focasse no Amor que está dentro de você.

Você acha que, por se permitir perceber o medo, a dor, a angústia e a retaliação, você encontrará o meio de parar isso?
Você se pergunta: "O que nós vamos fazer?".

Você está na sua cabeça?

Você sente que, por buscar a resposta interiormente, dentro de seu coração, dentro de seu Campo Unificado, dentro do Amor, possivelmente você já o esteja fazendo?

Você está no seu coração?

Faz sentido atiçar as chamas para tentar apagá-las?
Você está respondendo em medo?

Ou faz mais sentido não dar oxigênio, abafar e permitir que as chamas se apaguem?
Você está se sentindo no Amor?

Centro.

Foco.

Onde você está?

Lembre-se de onde está seu coração.
Lembre-se de onde o Amor e a Paz residem.
Lembre-se de onde você gostaria de estar...

Onde você está agora?

Eu SOU o Arcanjo Miguel, encarnado como Ashtar Sheran.
Nós estamos com você...
Onde você está?

198Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 23:08

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Novamente embarcando na fama de outro...

Só porque a mensagem é bonita, não significa que é verdade. Nunca ouviu promessas políticas, ou sobre os milagres do HHO?

Só porque alguém diz ter "canalizado" algo, não significa que realmente não tirou as mensagens de sua própria imaginação, que pode ser até por algum distúrbio psíquico.

Só porque alguém "canalizou" alguma informação, supondo que isso aconteça, não significa que o originador da mensagem estava sendo verdadeiro e o canalizador nada pode fazer/saber/dizer que prove a veracidade da informação.

Como disse antes, todo mundo tá cansado de saber disso e eu te explico essas coisa a toa.

Apenas minha opinião, a qual sou livre para postar...

199Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 23:17

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

SaLuSa - “Missão e os Arquivos Akashicos” 23.11.2012




Amados amigos, nós sempre lhe dissemos que a Terra era um campo de treinamento para as almas. Agora mais do que nunca vocês estão a entender o que queremos dizer com isso. Tenha em mente que tudo o que está sendo descoberto é para o bem maior. Tudo está vindo para a visão óbvia nestes últimos dias antes do sagrado coração se conectar com o divino para a Mãe Terra.

O que isso significa é que os próximos dias irão oferecer ainda mais oportunidades para a luz brilhar na Mãe Terra a partir de agora com a abertura novo portal nesses momentos.

Lembre-se que quando a luz está ligada em um quarto, tudo se torna visto por todos. Então, por favor lembre-se de olhar para a sua própria alma e coração antes de correr para serem críticos dos outros. Se você precisa destacar algo a alguém, por favor, sempre entrem em contato com seus sinceros sentimentos mais elevados e se relacione com a pessoa antes de você apontar na direção onde você sente que algo pode ter sido mal interpretado.

Enquanto nos planos superiores desfrutamos telepatia, empatia, ligação à fonte, por favor, lembre-se que na Mãe Terra isto não tem ocorrido normalmente para a grande maioria de pessoas sem duro, longo, e sincero trabalho espiritual. Visão divina não é nem natural nem comum em circunstâncias normais sobre a Mãe Terra, devido a muitos bloqueios dentro do seu DNA.

O último ato da fase do sono para a humanidade está acontecendo agora, e o interior considerando que as pessoas têm sobre si mesmas e os outras estão a se espalhar para os conflitos internacionais, quando estes acontecem com chefes de Estado.

Esta vinda missão de sábado para Aurora será centrado sobre o tema da conexão do coração. A idéia comum de transmissão é que a conexão com o seu coração é simples e de fácil acesso por todos. No entanto, quando em aperto da vida comum e acontecimentos da vida diária, é fácil esquecer quem todos vocês realmente são. Vocês são todos seres divinos, experimentando a ascensão da Mãe Terra e você se voluntariaram para ajudar a humanidade na Terra a tornar-se livre da opressão e da ilusão.

Nós vamos dar a oportunidade para muitos de vocês de, literalmente, experimentarem a vida de seus rivais por alguns momentos breves. Você poderá, se quiser experimentar este exercício, para sentir e ouvir o que aqueles que têm pouca relação com você estão experimentando. Isto tem por objetivo trazer um pouco mais de humildade durante estes dias de confronto à frente.

Após a queda do Muro de Berlim, as vítimas da STASI foram autorizadas a ver os seus próprios arquivos para se encontrarem com os que literalmente arruinaram suas vidas. O país tem passado por essas grandes mudanças transformacionais, e o mesmo processo está prestes a acontecer em todo o mundo, para todos vocês, com a ajuda de poderes divinos e tecnologia avançada. Você vai ser capaz de ter acesso a seus próprios registros Akáshicos e os registros de quem você pode ter prejudicado em vidas anteriores.

Este será um momento de muita emoção, a se desdobrar durante o fim de semana para muitos de vocês, por isso certifiquem-se de serem gentis com vocês mesmos e com outros durante a próxima semana.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e envio o meu amor contínuo para a Mãe Terra e seus habitantes, enquanto a luz está constantemente aumentando sua intensidade. Estamos sempre ao seu lado, vocês nunca estão sozinhos. O amor de nosso Criador está sempre a seu lado, bem como seus anjos guardiões e protetores. Nós os mantemos sempre em nossos corações e admiramos sua coragem por toda a eternidade.

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

200Apresentação aos membros - Página 8 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 23:20

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mestra Nada "Podeis comunicar conosco sempre" 24.11.2012

Salve a vossa sintonia com as Dimensões Superiores... Que ireis experimentar em breve.

Vocês são energias sublimes e tenhais essa consciência, ou melhor, permitais que essa consciência se faça em vós de que sois todos interligados conosco. Nenhuma partícula desta Terra está desconexa do TODO. Sabias disso?

Podeis comunicar conosco sempre, basta que mediteis e eleveis um pouco o vosso estado vibracional que é o vosso verdadeiro estado de Ser e existir. É uma honra para nós comunicarmos convosco, sempre. E desejaríamos que vissem a nossa Felicidade quando vocês fazem isso. Nós não apenas desejamos, nós experimentamos a Alegria em ver-vos em estado sublime de Paz.

Namastê.

Nada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos