Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação aos membros

+27
nissota
Wagnerrock
clrlp
HYDROGEN
Reinaldoquimico
viniciuscruz
marcosxp
h-roo
phhoz
rodrigo.c.10
acalister
jonas.p.andrade
marcelo.eletrotecnico
cesan
Omagoeletronico
alberto aschidamini
gasolina
orlando
Renatto
d10e3
ET-e-HHO-existe
marco intheshadow
alexandre barillo
kapfer
araujito
sandroluisk
Mario Brito
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 14]

326Apresentação aos membros - Página 14 Empty Apresentação aos membros Qui 11 Jun 2015, 21:26

nissota


Rank : 0
Rank : 0

Iniciei tambem, como algumas pessoas aqui, com uma curiosidade sobre o assunto no youtube, e me interesei por este sistema, que não me era desconhecido, apenas não tinha mais técnica ao caso, mas a Eletrolise, é muito antiga, o problema é que não há interesse de algumas empresas, de investir em pesquisas, para aperfeiçoar o sistema. Mas pelo vejo a 15 anos, é muito eficiente. Já existe a mais de 15 anos nos EUA, e não só usam para automoveis, mas como equipamento de solda direta, OxiHidrogenio, produz alta temperatura., mas como tudo que existe, esta tecnologia, tambem tem muitos riscos e um deles é a explosão. Hidrogenio e Oxigenio em si, são altamente explosivos, altamente volateis, tem um grau de expansão muito grande. Se alguem aqui ouviu falar de C4 (explosivo plastico), tem expansão de mais ou menos 8500m/s, o SEMTEX, produzido na Tchecoslovakia, tem mais ou menos 11700m/s de expansão. O hidrogenio é bem maior. Um amigo, em teste, explodiu o quarto dele, ao testar uma garrafa cheia desta mixtura. Mas alem desta tecnologia, estou estudando, tambem a um bom tempo, as invenções do maior cientista do mundo em energia livre, NIKOLA TESLA. Não vou entrar em detalhes porque este forum não é sobre este assunto. Abraçoes a todos e obrigado.

327Apresentação aos membros - Página 14 Empty HHO Ter 23 Jun 2015, 20:36

PHSIERRA


Rank : 0
Rank : 0

Olá, galera. Meu nome é PH, sou técnico em mecatrônica e trabalho na área de mineração. Monto, dou manutenção em máquinas gigantes, caminhões de 400t com motores diesel de 20 cilindros, além de outros tipos de máquinas gigantes.
Meu interesse aqui é poder absolver um pouco sobre esta questão e tentar contribuir de alguma maneira com vcs com um pouco da minha vivência.
Obrigado e abraços

328Apresentação aos membros - Página 14 Empty Re: Apresentação aos membros Qui 05 Nov 2015, 20:37

Delaterra


Rank : 0
Rank : 0

Boa tarde pessoal, tenho um ford focus 2009/2009 1.6 8v, instalei o kit no meu carro que eu mesmo montei porém, a sonda lambda queimou, vi no youtube alguma coisa sobre "enganador de sonda lambda", não sei se procede mais ainda estou na pesquisa para tentar melhorar o consumo do meu carro, estou aqui para aprender com todos ai, valeu até mais.

329Apresentação aos membros - Página 14 Empty Apresentação Seg 18 Jan 2016, 03:37

Garatéia


Rank : 0
Rank : 0

Boa Noite.
Meu nome é Rafael sou novo aqui, entrei no forum pois também estou fabricar minha célula de HHo.

330Apresentação aos membros - Página 14 Empty HHO Sex 25 Mar 2016, 01:55

vitorette


Rank : 0
Rank : 0

Tenho curiosidade em ver o funcionamento e se a economia pode ser atingida usando um gerador HHO.
Sou um curioso nato. Aprendi muitas coisas apenas lendo e praticando. Acho que a informação é primordial em tudo o que vamos fazer e nada melhor que um fórum para discutirmos e aprendermos sobre o assunto de nosso interesse.
Sou motorista profissional. Tenho uma router CNC, desenho no Autocad e rabisco no SolidWorks. Sei um pouquinho de ARTCAM e Corel, para sobrevivência na selva. Agora estou partindo para a construção de cnc plasma. Sou adepto do faça você mesmo. Ou, pelo menos entenda um pouco para não ser enganado facilmente por qualquer picareta. Meus hobbys são, aeromodelismo, Cerveja artesanal e, agora, o HHO. Adoro sofrimento e tortura, tanto que meu esporte preferido é o xadrez. Meu vício é o Facebook. No mais, sou normal.
Tenho uma Meriva com Kit GNV, o qual vou desinstalar pois aqui na cidade não vendem mais o gás. Tenho interesse no HHO como fonte alternativa de energia e, se der, gerar uma economia de combustível na Meriva. Pois, mesmo dirigindo como dirijo não estão sendo suficientes para economizar com esse monstro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos