Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

o HHO morreu!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 o HHO morreu! em Ter 16 Jul 2013, 23:08

acalister

Rank : 5
o HHO GAMES nos USA fechou as portas!  GAME OVER

graças a Al Soarez e ex NASA , Fuel Maxx, cria ELECTRON PROTON ENERGY CELL (EPEC Micro Cell) e enterra de vez o KIT HHO.

Ver perfil do usuário

2 Re: o HHO morreu! em Qua 17 Jul 2013, 00:39

acalister escreveu:o HHO GAMES nos USA fechou as portas!  GAME OVER

graças  a  Al Soarez e ex NASA , Fuel Maxx, cria  ELECTRON PROTON ENERGY CELL (EPEC Micro Cell) e enterra de vez o KIT HHO.

Primeiro gostaria de dizer que gostei dos sons do sistema solar do outro tópico, depois queria mais detalhes do que é isso que apareceu e substituiu o HHO. Sei que tu já falou do "cachimbo do Soares" antes, mas não entendi se isso ainda é vendido e se o fechamento da "HHO Games" tem ligação direta com o Soares, ou se fechou porque já não tinha mais o que mostrar mesmo.

Tu fez uma chamada para uma reportagem e esqueceu de por a reportagem completa. É como ter a primeira página do jornal e não ter o resto para ler os detalhes da reportagem.

Ver perfil do usuário

3 Re: o HHO morreu! em Qua 17 Jul 2013, 01:00

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]o HHO GAMES nos USA fechou as portas!  GAME OVER

graças  a  Al Soarez e ex NASA , Fuel Maxx, cria  ELECTRON PROTON ENERGY CELL (EPEC Micro Cell) e enterra de vez o KIT HHO.[/quote]

Primeiro gostaria de dizer que gostei dos sons do sistema solar do outro tópico, depois queria mais detalhes do que é isso que apareceu e substituiu o HHO. Sei que tu já falou do "cachimbo do Soares" antes, mas não entendi se isso ainda é vendido e se o fechamento da "HHO Games" tem ligação direta com o Soares, ou se fechou porque já não tinha mais o que mostrar mesmo.

Tu fez uma chamada para uma reportagem e esqueceu de por a reportagem completa. É como ter a primeira página do jornal e não ter o resto para ler os detalhes da reportagem.[/quote]

ET, o Soarez acabou com o sistema HHO, acabou com máfia, acabou com o HHO GAMES !
sua empresa hoje é essa: http://www.myfuelmaxx.com/#science
Não existe nenhuma relação com o cachimbo, neste sistema não existem químicos radioativos ou corrosivos, apenas água extraída do ar.

Ver perfil do usuário

4 Re: o HHO morreu! em Qua 17 Jul 2013, 05:13

Eu tentei entrar no site da HHO Games e deu que "not fode", quer dizer que a HHO games si fu...?

Tem alguma notícia (eu procurei e não achei) sobre o fim da HHO Games?

Ver perfil do usuário

5 Re: o HHO morreu! em Qua 17 Jul 2013, 06:14

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"]Eu tentei entrar no site da HHO Games e deu que "not fode", quer dizer que a HHO games si fu...?

Tem alguma notícia (eu procurei e não achei) sobre o fim da HHO Games?[/quote]

Rapaz, nem notícia nem nada, os caras da máfia saíram todos de fininha, o pior é que sites e artigos relacionados do ex NASA Eddie tbm sumiram da web, tudo muito estranho, típico de HHO. ou foram comprados ou abduzidos, o que vc acha? será que a NASA percebeu que alguns caras ligados à máfia estavam usando suas patentes ou pesquisas e deu um basta nesse pessoal? ET, copiar patente não é uma boa ideia não, se for da NASA, MIT então, são uns otários, copiar para uso próprio até vai se não te descobrirem, mas copiar, fazer propaganda na HHO GAMES e comercializar é burrice total. Tô vendo se descubro alguma coisa a respeito, depois eu posto mais.

Ver perfil do usuário

6 Re: o HHO morreu! em Ter 23 Jul 2013, 02:23

Dois vídeos de um suposto sucesso com HHO:

Um sujeitinho pretensioso que diz ser o único a fazer o HHO funcionar. De interessante, ele armazena o HHO, sob pressão, e usa nos momentos de aceleração.

Será que armazenar uma certa quantidade de HHO para utilizar em momentos específicos, como nas acelerações, poderia dar resultados?

Esse vídeo foi apresentado na 5ª dimensão.

Ver perfil do usuário

7 Re: o HHO morreu! Hoje à(s) 03:28

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: