o que foi uma tremenda piada aqui no forum acabou virando realidade,
TRADUÇÃO GOOGLE:
http://www.climateactionprogramme.org/blogs/kickstarting_sustainable_technology/
Kickstarting tecnologia sustentável
14 jun 2013 | Negócios e Indústria , Energia , Worldwide
Kickstarting tecnologia sustentável
Por Giles Crosse, Correspondente de Sustentabilidade
Muitas vezes, alguns dos mais emocionantes, conceitos radicais para entregar um futuro sustentável e melhoria dos padrões de vida vêm de empresas de pequeno porte, em movimento rápido e inovador. No entanto, as economias de meios de produção acessíveis escala e influência de marketing também são necessários para idéias rollout para o mainstream. Estes são o terreno dos operadores das empresas maiores.
Claramente, então, não há espaço para a simbiose entre as pequenas empresas com grandes idéias e as empresas maiores, com a alavancagem de massa para fazer sucesso comercial uma realidade. Mas os conflitos também podem existir entre as empresas estabelecidas, dependentes de tecnologias mais antigas, baseadas em fósseis, e novatos que buscam alterar a paisagem de amanhã com crescente tecnologia verde.
"Os principais desafios para menores startups sustentabilidade oi tecnologia são campanhas de desinformação da indústria de combustíveis fósseis, que viu energias renováveis como um deleite para o status quo . ", argumenta Harlo Mayne, fundador da Maynex norte-americana, uma empresa de tecnologia verde perturbador atualmente desenrolando seu kit de combustível H2-Flex hidrogênio híbrido para automóveis.
"Campanhas de desinformação também causar os investidores a fugir de financiamento de tecnologias promissoras", continua Mayne. "Outro desafio é que a economia está tão desidratado da fechadura do petróleo barato que as fontes tradicionais de financiamento para a maioria das startups, famílias e amigos, simplesmente não têm o rendimento disponível. O apoio do governo também é carente de petróleo e política estão juntos na cama. "
A partir de óleo de hidrogênio
Buscando alterar o domínio do petróleo da economia global, Mayne diz que o kit híbrido de hidrogênio H2-Flex irá trabalhar da mesma forma como o novo Aston Martin Rapide S Hybrid , mas sem a necessidade de cilindros caros e volumosos. "Porque o nosso sistema é baseado na reação química com a água, pó de alumínio, e NaOH, substituir o cartucho de alumínio é rápido, simples e seguro.", Continua ele. A idéia já existe há algum tempo, e há tecnologias semelhantes no mercado para a criação de hidrogénio para uso como combustível de transporte, mas, de acordo com Maynex, são volumosos e caros.
Além disso, há enormes desafios para a economia do hidrogênio como um todo, segurança, distribuição, armazenamento e conversão através de motores alternativos e células de combustível estão entre estes. Igualmente difícil de entregar são aplicações de energia de uso final, incluindo os sistemas de transporte, geração de energia estacionária e produção combinada de calor e electricidade.
Mas não importa qual desses exemplos específicos estão no centro das atenções, por hi alternativas de tecnologia para trabalhar a longo prazo, os obstáculos centralizados ou incentivos são quase sempre fundamental também.
"Os governos podem simplesmente nivelar o campo de jogo, eliminando subsídios ao petróleo e reduzir as barreiras à entrada de startups renováveis e dando os subsídios para energia renovável." Mayne continua. Riscos competitivos existem também, rumores de como grandes empresas compram-se ou sentar-se sobre patentes de opções de energia de automóveis não-fósseis, forçando nova ciência inovadora para fora do mercado.
"Este é um grande desafio.", Diz Mayne. "Não há nenhum rumor que Stanford R. Ovshinsky inventou e patenteou (melhoria) da bateria de NiMH e fundou Ovonic Battery Company em 1982. General Motors comprou a patente de Ovonics em 1994.
"Em outubro de 2000, a patente foi vendida à Texaco, que foi adquirida pela Chevron. General Motors tarde esmagado seu EV alegando falta de disponibilidade de bateria como um obstáculo. Controle Chevron de NiMH criou um estorvo patente de grandes baterias NiMH automotivos. Tecnologia está disponível para fazer baterias NiMH superar veículos a gasolina, mas que está disposto a assumir esses gigantes? "
Incentivos para o desenvolvimento de energias renováveis
À luz disto, que a história revela uma tendência para as grandes empresas não para abraçar idéias sustentáveis, mas ao invés de diminuir ou controlá-los? Será que o mercado global de fazer mais para crescer e ajudar desenvolvimento de novas tecnologias sustentáveis e rollout através de parcerias mais modernos?
"A comunidade empresarial internacional pode lucrar através da obtenção de créditos de carbono;. Juntando desenvolvimento de novas tecnologias renováveis em conjunto e obter boa posição com o público como as empresas amigas do ambiente" Mayne acredita.
"Embora a indústria de energias renováveis está aumentando, uma série de barreiras afetam o desenvolvimento de novos modelos de negócios.", Continua ele. "As principais áreas de actuação política incluem a demanda do mercado fortalecimento para as energias renováveis através de incentivos de longo prazo e estável."
Mayne também destaca a melhoria do acesso ao financiamento de tecnologias renováveis, incluindo o capital de risco, remoção de subsídios ao petróleo e reduzir as barreiras à entrada de novas empresas renováveis, além de reduzir os custos dos direitos de propriedade intelectual, em especial para pequenas empresas e start-up.
Ele cita a necessidade de apoio à I & D e inovação, incluindo testes de produtos, demonstração e verificação, e melhorar a governança, para garantir que as políticas de crescimento da tecnologia renovável estão bem alinhados.
Qualquer ideia de negócio tem de aceitá-lo tem que lutar dentro de um mercado competitivo. Mas, no caso de tecnologia verde, vale a pena lembrar a sua nemesis, óleo, tem uma vantagem 50 anos. À luz disto, talvez incentivação continua a ser a única maneira de trazer idéias sustentáveis de amanhã à fruição.
Hidrogénio contém três vezes a energia do gás natural com o mesmo volume. O hidrogénio pode ser separado da água, através do processo de electrólise ou qualquer reacção química com o alumínio. Quando o hidrogênio é introduzido na câmara de combustão do motor, uma queima de combustível mais eficiente resultarão, a exaustão será executado em uma temperatura mais baixa, e redução de carbono e calor vai reduzir o atrito interno e aumentar a eficiência do motor
O H 2 cartucho 32, uma vez de-Flex contendo pó de alumínio pode gerar 500 litros de hidrogênio. Densidades de energia para o combustível são 9.2KWh / L ou 8.9KWh/Kg, cerca de quatro vezes maior do que a-do-estado tecnologia de bateria art. Com esta quantidade de energia, um veículo 2000 lb 4 cilindros será capaz de ir 300 milhas sobre o H 2 hidrogênio kit veículo híbrido-Flex. Tal como acontece com qualquer outro gás, maior do veículo, a mais combustível irá consumir.
TRADUÇÃO GOOGLE:
http://www.climateactionprogramme.org/blogs/kickstarting_sustainable_technology/
Kickstarting tecnologia sustentável
14 jun 2013 | Negócios e Indústria , Energia , Worldwide
Kickstarting tecnologia sustentável
Por Giles Crosse, Correspondente de Sustentabilidade
Muitas vezes, alguns dos mais emocionantes, conceitos radicais para entregar um futuro sustentável e melhoria dos padrões de vida vêm de empresas de pequeno porte, em movimento rápido e inovador. No entanto, as economias de meios de produção acessíveis escala e influência de marketing também são necessários para idéias rollout para o mainstream. Estes são o terreno dos operadores das empresas maiores.
Claramente, então, não há espaço para a simbiose entre as pequenas empresas com grandes idéias e as empresas maiores, com a alavancagem de massa para fazer sucesso comercial uma realidade. Mas os conflitos também podem existir entre as empresas estabelecidas, dependentes de tecnologias mais antigas, baseadas em fósseis, e novatos que buscam alterar a paisagem de amanhã com crescente tecnologia verde.
"Os principais desafios para menores startups sustentabilidade oi tecnologia são campanhas de desinformação da indústria de combustíveis fósseis, que viu energias renováveis como um deleite para o status quo . ", argumenta Harlo Mayne, fundador da Maynex norte-americana, uma empresa de tecnologia verde perturbador atualmente desenrolando seu kit de combustível H2-Flex hidrogênio híbrido para automóveis.
"Campanhas de desinformação também causar os investidores a fugir de financiamento de tecnologias promissoras", continua Mayne. "Outro desafio é que a economia está tão desidratado da fechadura do petróleo barato que as fontes tradicionais de financiamento para a maioria das startups, famílias e amigos, simplesmente não têm o rendimento disponível. O apoio do governo também é carente de petróleo e política estão juntos na cama. "
A partir de óleo de hidrogênio
Buscando alterar o domínio do petróleo da economia global, Mayne diz que o kit híbrido de hidrogênio H2-Flex irá trabalhar da mesma forma como o novo Aston Martin Rapide S Hybrid , mas sem a necessidade de cilindros caros e volumosos. "Porque o nosso sistema é baseado na reação química com a água, pó de alumínio, e NaOH, substituir o cartucho de alumínio é rápido, simples e seguro.", Continua ele. A idéia já existe há algum tempo, e há tecnologias semelhantes no mercado para a criação de hidrogénio para uso como combustível de transporte, mas, de acordo com Maynex, são volumosos e caros.
Além disso, há enormes desafios para a economia do hidrogênio como um todo, segurança, distribuição, armazenamento e conversão através de motores alternativos e células de combustível estão entre estes. Igualmente difícil de entregar são aplicações de energia de uso final, incluindo os sistemas de transporte, geração de energia estacionária e produção combinada de calor e electricidade.
Mas não importa qual desses exemplos específicos estão no centro das atenções, por hi alternativas de tecnologia para trabalhar a longo prazo, os obstáculos centralizados ou incentivos são quase sempre fundamental também.
"Os governos podem simplesmente nivelar o campo de jogo, eliminando subsídios ao petróleo e reduzir as barreiras à entrada de startups renováveis e dando os subsídios para energia renovável." Mayne continua. Riscos competitivos existem também, rumores de como grandes empresas compram-se ou sentar-se sobre patentes de opções de energia de automóveis não-fósseis, forçando nova ciência inovadora para fora do mercado.
"Este é um grande desafio.", Diz Mayne. "Não há nenhum rumor que Stanford R. Ovshinsky inventou e patenteou (melhoria) da bateria de NiMH e fundou Ovonic Battery Company em 1982. General Motors comprou a patente de Ovonics em 1994.
"Em outubro de 2000, a patente foi vendida à Texaco, que foi adquirida pela Chevron. General Motors tarde esmagado seu EV alegando falta de disponibilidade de bateria como um obstáculo. Controle Chevron de NiMH criou um estorvo patente de grandes baterias NiMH automotivos. Tecnologia está disponível para fazer baterias NiMH superar veículos a gasolina, mas que está disposto a assumir esses gigantes? "
Incentivos para o desenvolvimento de energias renováveis
À luz disto, que a história revela uma tendência para as grandes empresas não para abraçar idéias sustentáveis, mas ao invés de diminuir ou controlá-los? Será que o mercado global de fazer mais para crescer e ajudar desenvolvimento de novas tecnologias sustentáveis e rollout através de parcerias mais modernos?
"A comunidade empresarial internacional pode lucrar através da obtenção de créditos de carbono;. Juntando desenvolvimento de novas tecnologias renováveis em conjunto e obter boa posição com o público como as empresas amigas do ambiente" Mayne acredita.
"Embora a indústria de energias renováveis está aumentando, uma série de barreiras afetam o desenvolvimento de novos modelos de negócios.", Continua ele. "As principais áreas de actuação política incluem a demanda do mercado fortalecimento para as energias renováveis através de incentivos de longo prazo e estável."
Mayne também destaca a melhoria do acesso ao financiamento de tecnologias renováveis, incluindo o capital de risco, remoção de subsídios ao petróleo e reduzir as barreiras à entrada de novas empresas renováveis, além de reduzir os custos dos direitos de propriedade intelectual, em especial para pequenas empresas e start-up.
Ele cita a necessidade de apoio à I & D e inovação, incluindo testes de produtos, demonstração e verificação, e melhorar a governança, para garantir que as políticas de crescimento da tecnologia renovável estão bem alinhados.
Qualquer ideia de negócio tem de aceitá-lo tem que lutar dentro de um mercado competitivo. Mas, no caso de tecnologia verde, vale a pena lembrar a sua nemesis, óleo, tem uma vantagem 50 anos. À luz disto, talvez incentivação continua a ser a única maneira de trazer idéias sustentáveis de amanhã à fruição.
Hidrogénio contém três vezes a energia do gás natural com o mesmo volume. O hidrogénio pode ser separado da água, através do processo de electrólise ou qualquer reacção química com o alumínio. Quando o hidrogênio é introduzido na câmara de combustão do motor, uma queima de combustível mais eficiente resultarão, a exaustão será executado em uma temperatura mais baixa, e redução de carbono e calor vai reduzir o atrito interno e aumentar a eficiência do motor
O H 2 cartucho 32, uma vez de-Flex contendo pó de alumínio pode gerar 500 litros de hidrogênio. Densidades de energia para o combustível são 9.2KWh / L ou 8.9KWh/Kg, cerca de quatro vezes maior do que a-do-estado tecnologia de bateria art. Com esta quantidade de energia, um veículo 2000 lb 4 cilindros será capaz de ir 300 milhas sobre o H 2 hidrogênio kit veículo híbrido-Flex. Tal como acontece com qualquer outro gás, maior do veículo, a mais combustível irá consumir.