Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descoberta a causa do aquecimento Global

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 40]

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Outra eletrólise, apenas trocando os eletrodos de lamina de barbear para aço inox não magnético.

Depois da eletrólise o anodo ficou brilhante e sem corrosão, já  catodo teve eletrodeposição de alguma coisa que o deixou dourado e não enegrecido como o anterior.
Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 21 3ykm
Uma esfregada com algodão não retira o dourado, precisa uma boa lixada com scothbrite.



Infelizmente os contatos elétricos, feitos de fio de cobre, imersos no eletrolito também, acabaram por corroer o cobre do anodo e deixou a solução enegrecida.
Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 21 Grsp
A seringa (recipiente da eletrólise) não ficou enegrecido, como o outro que ficou sujo de ferrugem.

interessante que o negrume da solução não foi depositado no catodo, que ficou dourado.

O negrume decantou e também deixou a solução limpa e um pó preto no fundo. Provavelmente esse pó preto é CuO (Oxido de cobre II) que é venenoso. Esse é muito obvio e acho que deve ser isso mesmo.

Continua sem saber o que se deposita no catodo, dessa vez dourado.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Numa repetição a eletrólise anterior, com chapinhas de aço inox (não magnético), tentei isolar melhor a conexão de cobre com os eletrodos e ficou quase perfeito.

Na eletrólise anterior, a corrosão na conexão do fio de cobre com o anodo foi tão grande que interrompeu o contato e parou a eletrólise. Agora a eletrólise pôde durar vários dias.

Os eletrodos tiveram o mesmo comportamento da eletrólise anterior, anodo perfeito e catodo dourado,
Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 21 J76p

Dessa vez o eletrólito não enegreceu, tive que retirar do recipiente para ver que modificou, mas na foto mostra que a solução eletrolítica ficou meio cor de mijo.
Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 21 Wu76


Já estou preparando a próxima onde não existirá conexão de cobre para contaminar, apenas aço e solução eletrolítica.


Todas as 3 eletrólises e a próxima foram e serão feitas com o recipiente isolado do ar atmosférico, descarregando o gás direto no borbulhador, para não respirar os gases atmosféricos.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, no transcorrer das eras sempre ouve quem manda (senhores) e quem obedece (escravos). Podem dar o nome que quiserem a isso, mas é assim que é.

Modernamente vivemos num sistema mundial capitalista que venceu até seu oponente comunista (que se capitalizou também, permitindo o burgues). Nesse sistema, quanto mais rico, mais senhor tu es e quanto mais pobre, mais escravo tu es.

É assegurado aos senhores uma certa imputabilidade, pois quem manda não quer terminar punido e detém o poder. Isso é assim no mundo todo e com conivência até dos escravos que saem em coro para pedir liberdade e uma nova chance para cantores e celebridades infratoras.

Eu tenho certeza que os ministros do supremo se pautam exclusivamente nas leis, que podem ter uma margem para interpretação senão não haveria uma votação onde aproximadamente 1/2 foi a favor de uma coisa e outra 1/2 contra. Ainda assim tudo dentro da lei.

O problema é que mesmo depois de condenado ou inocentado, isso não significa que a pessoa seja realmente culpado ou inocente. Tanto que em primeira mão eles foram condenados e estão requerendo novo julgamento para serem inocentados. Se um julgamento fosse a irrevogável justiça capaz de estabelecer inocência ou culpa, então não existiria chances de apelação.

Isso tudo tu já está cansado de saber, o Jonas também sabe, mas o que se nota a muito tempo é que o sistema inteiro (mundial) foi feito para separar escravos de senhores. Isso é cada vez mais nítido.

O problema é que quem arquitetou esse sistema democrata-capitalista de mestres/servos, cometeu o engano de deixar o poder na mão do povo que julgava poder enganar para sempre. Veio a internet...

Um dia isso tudo vai dar errado, nesse dia, que tu chama de "grande evento", nós ficaremos apenas com a anarquia que consegue ser pior que o capitalismo democrata atual.

Por isso eu olho isso tudo e fico em cima do muro, pois que é feio é, mas a primeira resposta para consertar isso vai deixar as coisas piores ainda. Olhem o Egito, derrubaram um governante que lhes desagradava e estão sendo executados em praça pública se reclamarem de como ficou.

Jonas, quando tu se recuperar da decepção, vota nos caras (certos). Eu voto no cara certo, sr. ninguém, conhece?
ET, eu sei exatamente do que tu estás falando ai acima, porém sem captar o âmago da questão, por superficila a análise. Vamos por partes:

Quando tu diz que fica sobre o muro, entendo. Nas greves dos bancários, pra ficar num exemplo, tem os que vão pro confronto (que não querem ser escravos) e tem os que ficam sobre o muro....se a greve der em nada, os "do muro" estão "qualificados" perante o escravizador, se a greve trouxer ganhos, nunca os "do muro" abrem mão das vantagens conquistadas pelos colegas que abandonaram na luta.

Sobre capitalismo e seu "oponente", te digo, oponente umas bananas, são crias da mesma matriz (Matrix). E explico. Jesus, nos seus ensinamentos, ensinou e pregou, entre outras coisas, a convivência social, o humanismo, o SOCIALISMO. Acontece que os que por eras, como tu diz, são os senhores de escravos, viram na mensagem de Jesus, não o amor ao próximo, mas mais uma arma poderosa de submissão de escravos, motivo da falsa conversão do Imperador Constantino e da formatação da Bíblia nos moldes em que pudesse (ele, Constantino) escravizar, dali por diante, não só através das armas, mas principalmente através de um "deus" a ser temido, um "deus" julgador e condenador. Acontece que na idade média começam a aparecer livre pensadores que iniciam a contestação desse imbróglio todo...surge o Iluminismo e começa o acordar da humanidade...as consequências todos sabemos. Bem, a trancos e barrancos os senhores de escravos continuam com o poder...Ai surge Karl Max que põe água fria na fervura, com seu princípios socialistas, e começa a fazer escola...história que também conhecemos, né não?...e começa uma bola de neve, o povo começando a acordar para outra realidade, outra possibilidade...Por parte dos senhores de escravos, o combate cultural, teórico, começa a se mostrar impotente, o socialismo de Karl Max cresce assustadoramente, ainda que teórico naquele momento...

O que restou para os senhores de escravos, os que se dizem capitalistas?...restou a hipótese de eles derrotarem o socialismo na PRÁTICA, já que na teoria vinham perdendo de 10 x 0. Então o que fizeram? Ajudaram a fomentar a revolução Russa, financiando Trotski (David Rockfeller foi o grande financiador direto), que era um divulgador credenciado de Karl Max na Rússia, visto pelos "senhores de escravos" como o único capaz de fazer o levante revolucionário...E assim lhe deram as condições monetárias e estruturais para promover a revolução, como promoveu e venceu...O que Trotski não sabia era que seus financiadores queriam fazer do nascente sistema governativo um BICHO PAPÃO, e que já estavam com o contragolpe pronto com Lênin no comando, e assim foi feito. Trotski fez a revolução vencedora e imediatamente Lênin (com os Capitalistas) o derrubou, transformando o que deveria ser um socialismo humanizado e DINÂMICO, num socialismo (depois também nomeado comunismo>comedor de criancinhas)ESTÁTICO e DITATORIAL, ou seja, nada mais que outra DITADURA, e com data MARCADA para acabar, derrotada, claro, para que prevalesse o antigo sistema escravagista posteriormente nominado de CAPITALISTA.

O que restou para o povo analisar? "Dos dois possíveis sistemas de governo, o comunismo comedor de criancinhas é horrível, então vou me sujeitar ao escravagismo CAPITALISTA"

Dessa maneira os senhores das trevas (A CABALA NEGRA) continuou no poder, absoluta, matando a bela mensagem de Jesus, e dela, pelo desvirtuamento, se "legitimizando" como seus "herdeiros".

E quando surge, nesse meio, alguém que mostra uma terceira via possível, com os mesmo primados de um socialismo real, igualitário e humano, esse tem de ser cruelmente perseguido e derrotado, antes que possa mostrar  os avanços na prática...assim foi com Fidel Castro, que logo após a revolução Cubana sofreu um violento embargo comercial e financeiro (até hoje em vigor), obrigando-o a aceitar o "apoio" do comunismo comedor de criancinhas. Ou seja, jogaram-no para a outra banda da Matrix, aquela que nasceu para morrer odiada e com o consequente CAPITALISMO como "senhor da razão", ainda assim pouco melhor que aquele...Tivemos outros exemplos de um novo e humanista socialismo combatidos: Kadaffi na líbia...Chaves na Venezuela...Honduras com o golpe que derrubou o presidente...Lugo derrubado no Paraguai...e aqui no Brasil, Getúlio, depois Jango e agora as frustradas tentativas de golpe branco contra o PT, demonizado através da mídia tão golpista como seus patrões maiores.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Numa repetição a eletrólise anterior, com chapinhas de aço inox (não magnético), tentei isolar melhor a conexão de cobre com os eletrodos e ficou quase perfeito.

Na eletrólise anterior, a corrosão na conexão do fio de cobre com o anodo foi tão grande que interrompeu o contato e parou a eletrólise. Agora a eletrólise pôde durar vários dias.

Os eletrodos tiveram o mesmo comportamento da eletrólise anterior, anodo perfeito e catodo dourado,
Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 21 J76p

Dessa vez o eletrólito não enegreceu, tive que retirar do recipiente para ver que modificou, mas na foto mostra que a solução eletrolítica ficou meio cor de mijo.
Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 21 Wu76


Já estou preparando a próxima onde não existirá conexão de cobre para contaminar, apenas aço e solução eletrolítica.


Todas as 3 eletrólises e a próxima foram e serão feitas com o recipiente isolado do ar atmosférico, descarregando o gás direto no borbulhador, para não  respirar os gases atmosféricos.
Pelo tamanho das unhas é a "Sinhámoça" segurando o bagulho pra você fotografar ET?....kkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Não vou citar não, tu sabe pra onde é essa resposta.

Hugo, apesar de muito curioso, quando minha curiosidade me leva a entrar no terrível mundo da política, eu dou um passo a frente e dois pra trás. Isso que eu chamo ficar em cima do muro.

Houve esse levante popular que foi animador - "O gigante acordou". Um passo pra frente e dois para trás, eu realmente não acredito, apesar de uma empolgação inicial, que isso vá levar a nada de bom, pode até piorar.

Todo mundo se indignou com os isteites espionando a Dima e a Petrobras. Um passo para frente dois para trás, até apaguei os comentários que aqui deixei.

O motivo do meu candidato ser ninguém, deu ficar em cima do muro, tu explicou muito bem, não poderia tentar explicar melhor sem ser redundante! Só resumir: Sempre o capitalismo selvagem vai ganhar!

Não adianta tentar vencer, tá bom do jeito que tá, se mexer corre o risco de fazer piorar. Nunca vi, tu que é melhor que eu nisso pode falar onde aconteceu, nunca vi uma revolução destronar um reino e conseguir por outro realmente melhor no lugar, sem ser apenas uma troca de quem manda e de quem obedece.

Fico em cima do muro, se aborrecer com isso só diminui seus dias de vida. Se alguém fizer alguma revolução que melhore minha vida, eu fico feliz, se não, devo descobrir como manipular o sistema para viver da melhor forma possível.

Existe uma justiça, que já vi acontecer, no capitalismo, o que importa é o dinheiro!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Estou preparando nova eletrólise onde um pedaço do eletrodo vaza a seringa (recipiente de eletrólise) para fazer contato elétrico do lado de fora do recipiente. Infelizmente, por não conseguir manter a forma e distanciamento entre eletrodos sozinhos, eles estão calçados por duas lascas de régua escolar (que plastico é aquele?) e amarrado com linha e colado com superbond para dar mais firmeza ao conjunto.

Como nas eletrólises anteriores eu já tinha feito isso e não vi nenhum indício de contaminação, vai assim mesmo.

Pessoalmente acho que vai repetir o resultado da última eletrólise: Leve tom de xixi no eletrólito, dourado no catodo e anodo aparentemente inalterado.

Daqui a uns 3 dias coloco o resultado.

Lembrando sempre que o eletrólito é feito com água de degelo e a super soda (NaOH) do Jonas.

Fonte de alimentação: Uma fonte de 5V + um resistor de 100ohms, em série, para limitar a corrente e servir de resistor shunt (calcular a amperagem com um voltímetro)

Imagem da célula eletrolítica:
Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 21 Qtwe
Repare que não tem fios de cobre dentro da célula eletrolítica, dois pedaços dos próprios eletrodos foram postos para fora para fazer o contato elétrico no seco.
Repare nas linhas (de costurar mesmo) que amaram o conjunto placas e separadores transparentes feitos de régua escolar (3mm)


A célula eletrolítica acoplada ao borbulhador:
Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 21 Otmu
Embaixo é a seringa com os eletrodos, conectado a uma seringa cheia d'água por uma rolha de vinho. O furo que normalmente existe na rolha de vinho e apertado o suficiente para não deixar a água do borbulhador descer e permitir que a célula eletrolítica sopre bolhas na seringa de cima.
Repare no nível do eletrólito em baixo e no nível da água em cima, se prestar atenção dá pra ver.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Dom 22 Set 2013, 15:33, editado 7 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, só para tu se divertir, depois eu coloco uma foto do meu voltímetro atual.

Olha ai...

Voltímetro ultra moderno:

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 21 G8ss

Repare no detalhe da garra jacaré (+) e (-), o emaranhado atrás é a chave seletora de voltagens



Última edição por ET-e-HHO-existe em Dom 22 Set 2013, 15:40, editado 4 vez(es)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Não vou citar não, tu sabe pra onde é essa resposta.

Hugo, apesar de muito curioso, quando minha curiosidade me leva a entrar no terrível mundo da política, eu dou um passo a frente e dois pra trás. Isso que eu chamo ficar em cima do muro.

Houve esse levante popular que foi animador - "O gigante acordou". Um passo pra frente e dois para trás, eu realmente não acredito, apesar de uma empolgação inicial, que isso vá levar a nada de bom, pode até piorar.

Todo mundo se indignou com os isteites espionando a Dima e a Petrobras. Um passo para frente dois para trás, até apaguei os comentários que aqui deixei.

O motivo do meu candidato ser ninguém, deu ficar em cima do muro, tu explicou muito bem, não poderia tentar explicar melhor sem ser redundante! Só resumir: Sempre o capitalismo selvagem vai ganhar!

Não adianta tentar vencer, tá bom do jeito que tá, se mexer corre o risco de fazer piorar. Nunca vi, tu que é melhor que eu nisso pode falar onde aconteceu, nunca vi uma revolução destronar um reino e conseguir por outro realmente melhor no lugar, sem ser apenas uma troca de quem manda e de quem obedece.

Fico em cima do muro, se aborrecer com isso só diminui seus dias de vida. Se alguém fizer alguma revolução que melhore minha vida, eu fico feliz, se não, devo descobrir como manipular o sistema para viver da melhor forma possível.

Existe uma justiça, que já vi acontecer, no capitalismo, o que importa é o dinheiro!
A Islândia puxou a frente, não estão divulgando na grande imprensa, mas colocou o capitalismo sob xeque, principalmente ao sistema bancário.
No mais, aguarde o grande EVENTO, está próximo...mas te alerto, terás que descer do muro. 8 ou 80.
Ou tira as algemas da escravidão, ou faça "outra" escolha.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
A Islândia puxou a frente, não estão divulgando na grande imprensa, mas colocou o capitalismo sob xeque, principalmente ao sistema bancário.
No mais, aguarde o grande EVENTO, está próximo...mas te alerto, terás que descer do muro. 8 ou 80.
Ou tira as algemas da escravidão, ou faça "outra" escolha.
Tens razão, esqueci, foi silencioso, ninguém soube, mas o protesto do povo nas ruas impediu que o governo salvasse os bancos, fazendo esse ser o primeiro país europeu a sair, ou se sair melhor, da crise financeira (acho que de 2008). Se eles tivessem salvados os bancos, teriam ficado pior que a Grécia.

Foi bonito, atual, no 1º mundo e ninguém soube... Eu até esqueci.

A propaganda funciona tão bem que até apaga memória.

Importante dizer que a maioria dos que perderam dinheiro nos bancos falidos, eram investidores estrangeiros, poucos foram os islandeses que se ferraram quando o governo deixou os bancos quebrarem. Ou melhor, iriam falir o país para salvar o dimdim dos estrangeiros ricos que investiram nos bancos do país.

Dessa vez o povo saiu as ruas e deu certo, realmente, mas e o Egito?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Atualizadas as imagens, vou estartar a experiência.

Pô! Não conhecem os verbos estartar e deletar?
EU estarto, TU estartas .... EU deleto, TU deletas....

Tem o verbo chifitar...

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
A Islândia puxou a frente, não estão divulgando na grande imprensa, mas colocou o capitalismo sob xeque, principalmente ao sistema bancário.
No mais, aguarde o grande EVENTO, está próximo...mas te alerto, terás que descer do muro. 8 ou 80.
Ou tira as algemas da escravidão, ou faça "outra" escolha.
Tens razão, esqueci, foi silencioso, ninguém soube, mas o protesto do povo nas ruas impediu que o governo salvasse os bancos, fazendo esse ser o primeiro país europeu a sair, ou se sair melhor, da crise financeira (acho que de 2008). Se eles tivessem salvados os bancos, teriam ficado pior que a Grécia.

Foi bonito, atual, no 1º mundo e ninguém soube... Eu até esqueci.

A propaganda funciona tão bem que até apaga memória.

Importante dizer que a maioria dos que perderam dinheiro nos bancos falidos, eram investidores estrangeiros, poucos foram os islandeses que se ferraram quando o governo deixou os bancos quebrarem. Ou melhor, iriam falir o país para salvar o dimdim dos estrangeiros ricos que investiram nos bancos do país.

Dessa vez o povo saiu as ruas e deu certo, realmente, mas e o Egito?
Poi ZÉ, o Egito...rsrs
Uma longa história...O Mubarak, que a cabala, depois de não conseguirem mais te-lo como um capacho, resolveram derrubá-lo...e claro, tanto lá como aquí e acolá, o grupo Anonymous, financiado pelo mega investigador George Soros, começou a muvuca e o povão "acordou"...rsrs...e deram um tiro no pé, tiraram o Mubarak e colocaram a Irmandade Muçulmana a governar, bem como a Cabala queria, e o povão viu que tinha "sifú"...ai, os militares remanescentes de Mubarak se aliaram a novo, e agora verdadeiro ACORDAR do povão, e varreram a Irmandade com Cabala e tudo...mas ainda vai dar muito pano pra manga.

Na Líbia foi outro tiro no pé, até os idiotas dos "rebeldes" mercenários se estreparam, a Cabala Negra assumiu, sumiu dom 120 toneladas de ouro que o Kaddafi estava estocando para lastrear uma nova moeda, sumiram com 200 bilhões de dólares depositados em bancos europeus, assumiram novamente o petróleo, e o povão."ò", SÍFU.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET, falando sério, como posso, ou com quem, avaliar um meteorito do tamanho aproximado de um fusca?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:ET, falando sério, como posso, ou com quem, avaliar um meteorito do tamanho aproximado de um fusca?
Cara, tu conheceu o argathiano que foi fazer experiências com um pedaço de cometa? Aquele teu amigo de Pinalão, ele acabou causando o incidente em Tunguska.

Deixa isso pra lá

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

1 dia de eletrólise:

O anodo já está dourado,
Como é noite não consigo ver se a solução eletrolítica está dourado (cor de mijo) também,
Inverti a polaridade dos eletrodos para ver o que acontece.

Continua...

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]1 dia de eletrólise:

O anodo já está dourado,
Como é noite não consigo ver se a solução eletrolítica está dourado (cor de mijo) também,
Inverti a polaridade dos eletrodos para ver o que acontece.

Continua...[/quote]Et, que merda de aço chines né, a cor de mijo na solução é alta concentração de carbono no aço que se desprendeu, se tu usou super bonder com certeza entrou na sopa, deve estar interferindo de alguma forma, certeza

O meu não mostrou nenhum sinal de carbono ou qualquer tipo de coloração, esta em ótimo estado, graças a sua dica da água íons free



Última edição por acalister em Seg 23 Set 2013, 07:02, editado 1 vez(es)

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="h-roo"]ET, falando sério, como posso, ou com quem, avaliar um meteorito do tamanho aproximado de um fusca?[/quote]Cara, tu conheceu o argathiano que foi fazer experiências com um pedaço de cometa? Aquele teu amigo de Pinalão, ele acabou causando o incidente em Tunguska.

Deixa isso pra lá[/quote]sexta feira dia 20, eu e mais uns amigos vimos um ovni (luz) no céu, ficou cruzando céu em alta velocidade (super mega blaster) muito rápido, foi um belo show, as  19:10.

https://www.youtube.com/watch?v=k3KWhldoGes


esse aqui na Austrália https://www.youtube.com/watch?v=4nZmW469nvg

OBS: não conseguimos filmar, era impossível focar, a luz era rápida demais

segundo esse colega, essa luz esta aparecendo nos céus (oeste) entre 18:50 e 19:30 todos os dias.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:ET, falando sério, como posso, ou com quem, avaliar um meteorito do tamanho aproximado de um fusca?
Cara, tu conheceu o argathiano que foi fazer experiências com um pedaço de cometa? Aquele teu amigo de Pinalão, ele acabou causando o incidente em Tunguska.

Deixa isso pra lá
sexta feira dia 20, eu e mais uns amigos vimos um ovni (luz) no céu, ficou cruzando céu em alta velocidade (super mega blaster) muito rápido, foi um belo show, as  19:10.

https://www.youtube.com/watch?v=k3KWhldoGes


esse aqui na Austrália https://www.youtube.com/watch?v=4nZmW469nvg

OBS: não conseguimos filmar, era impossível focar, a luz era rápida demais

segundo esse colega, essa luz esta aparecendo nos céus (oeste) entre 18:50 e 19:30 todos os dias.
São luzes André, o imaginativo nos faz acreditar serem naves alienígenas, mas são apenas luzes.

Minha vizinha viu uma bola de fogo descendo nos céus em direção a casa que fica ao lado da minha. Ficou assustada, para mim, minha família e a vizinha ao lado, não passou de um raio, mas para a vizinha de frente, que viu o ocorrido, era uma bola de fogo que desceu dos céus. Outra caiu em lugar improvável algum tempo antes e mandou outros vizinhos (mais distantes) para o hospital.

O que são essas bolas de fogo, o que são essas luzes, não sei, mas por enquanto são apenas bolas de fogo e luzes. No nordeste chamam isso de curisco (se não me falta a memória)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:1 dia de eletrólise:

O anodo já está dourado,
Como é noite não consigo ver se a solução eletrolítica está dourado (cor de mijo) também,
Inverti a polaridade dos eletrodos para ver o que acontece.

Continua...
Et, que merda de aço chines né, a cor de mijo na solução é alta concentração de carbono no aço que se desprendeu, se tu usou super bonder com certeza entrou na sopa, deve estar interferindo de alguma forma, certeza

O meu não mostrou nenhum sinal de carbono ou qualquer tipo de coloração, esta em ótimo estado, graças a sua dica da água íons free
To desconfiado disso, aço bunda, foi tirado de uma tampa de HD. O outro parecia menos suscetível, mas acho que tirei do mesmo lugar, enfim, sei lá.

A experiência continua...

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="h-roo"]ET, falando sério, como posso, ou com quem, avaliar um meteorito do tamanho aproximado de um fusca?[/quote]Cara, tu conheceu o argathiano que foi fazer experiências com um pedaço de cometa? Aquele teu amigo de Pinalão, ele acabou causando o incidente em Tunguska.

Deixa isso pra lá[/quote]sexta feira dia 20, eu e mais uns amigos vimos um ovni (luz) no céu, ficou cruzando céu em alta velocidade (super mega blaster) muito rápido, foi um belo show, as  19:10.

https://www.youtube.com/watch?v=k3KWhldoGes


esse aqui na Austrália https://www.youtube.com/watch?v=4nZmW469nvg

OBS: não conseguimos filmar, era impossível focar, a luz era rápida demais

segundo esse colega, essa luz esta aparecendo nos céus (oeste) entre 18:50 e 19:30 todos os dias. [/quote]São luzes André, o imaginativo nos faz acreditar serem naves alienígenas, mas são apenas luzes.

Minha vizinha viu uma bola de fogo descendo nos céus em direção a casa que fica ao lado da minha. Ficou assustada, para mim, minha família e a vizinha ao lado, não passou de um raio, mas para a vizinha de frente, que viu o ocorrido, era uma bola de fogo que desceu dos céus. Outra caiu em lugar improvável algum tempo antes e mandou outros vizinhos (mais distantes) para o hospital.

O que são essas bolas de fogo, o que são essas luzes, não sei, mas por enquanto são apenas bolas de fogo e luzes. No nordeste chamam isso de curisco (se não me falta a memória)[/quote]
Et, nenhuma relação com bola de fogo, em todo o mundo, quem estava esperando pela lua viu, já no sábado munido com uma câmera digital HD não foi possível observar pois o céu ficou nublado, esse amigo (astrônomo J.S) viu essas atividades do mesmo objeto durante toda semana, com o céu limpo é possível visualizar, acho que hoje, é bem possível alguém postar algum vídeo a respeito no youtube.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]1 dia de eletrólise:

O anodo já está dourado,
Como é noite não consigo ver se a solução eletrolítica está dourado (cor de mijo) também,
Inverti a polaridade dos eletrodos para ver o que acontece.

Continua...[/quote]Et, que merda de aço chines né, a cor de mijo na solução é alta concentração de carbono no aço que se desprendeu, se tu usou super bonder com certeza entrou na sopa, deve estar interferindo de alguma forma, certeza

O meu não mostrou nenhum sinal de carbono ou qualquer tipo de coloração, esta em ótimo estado, graças a sua dica da água íons free[/quote]To desconfiado disso, aço bunda, foi tirado de uma tampa de HD. O outro parecia menos suscetível, mas acho que tirei do mesmo lugar, enfim, sei lá.

A experiência continua... [/quote]\\procure por aço inox nacional, são os melhores, são exportados para os USA, são aço de 1º linha, evite o uso de aço chinês e Índia, se tu comprar qualquer placa nos USA de aço 316 ou 316L, 70% de chances de serem do Brasil ou da Ucrânia, já o aço americano tbm é bom porem raro de se achar no mercado comum, pois são quase todos destinados a indústria bélica e aeroespacial.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, pela primeira vez posso falar com alguém que conheço que viu essas luzes, realmente o relâmpago globular que quase atingiu a minha casa é outra coisa.

Tu já ouviu falar do corisco? É uma bola brilhante que pode entrar dentro da sua casa, andar por ela, até atravessar paredes, as vezes pode matar, muito conhecido no folclore nordestino e até já visto por pessoas confiáveis, fenômeno de ocorrência rara.

Devido a raridade do fenômeno, sempre foi encarado como invenção de pessoas simples e supersticiosas, mas quando esse fenômeno apareceu para pessoas conhecidas e cultas, uma vez dentro de um avião, o fenômeno passou a ser encarado com mais credibilidade.

Não posso afirmar que tu viu um corisco, primo menor do relâmpago globular (como posso atribuir parentesco a fenômenos pouco vistos e estudados?), mas coisas estranhas acontecem e damos a eles as características do nosso conhecimento atual, da época em que vivemos. No passado dirianos que vimos um deus, ou o sinal de um deus.

O que será? De qualquer forma gostaria que tu descrevesse mais o que viu. Pesquisa sobre corisco e me diz se isso se parece com o que tu viu.

Corisco (aqui chamado de relâmpago globular)

Em outro lugar conta a história de um renomado estudioso que viu um desses atravessar o avião em que estava.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]André, pela primeira vez posso falar com alguém que conheço que viu essas luzes, realmente o relâmpago globular que quase atingiu a minha casa é outra coisa.

Tu já ouviu falar do corisco? É uma bola brilhante que pode entrar dentro da sua casa, andar por ela, até atravessar paredes, as vezes pode matar, muito conhecido no folclore nordestino e até já visto por pessoas confiáveis, fenômeno de ocorrência rara.

Devido a raridade do fenômeno, sempre foi encarado como invenção de pessoas simples e supersticiosas, mas quando esse fenômeno apareceu para pessoas conhecidas e cultas, uma vez dentro de um avião, o fenômeno passou a ser encarado com mais credibilidade.

Não posso afirmar que tu viu um corisco, primo menor do relâmpago globular (como posso atribuir parentesco a fenômenos pouco vistos e estudados?), mas coisas estranhas acontecem e damos a eles as características do nosso conhecimento atual, da época em que vivemos. No passado dirianos que vimos um deus, ou o sinal de um deus.

O que será? De qualquer forma gostaria que tu descrevesse mais o que viu. Pesquisa sobre corisco e me diz se isso se parece com o que tu viu.

[url=http://pt.wikipedia.org/wiki/Raio_globular]Corisco (aqui chamado de relâmpago globular)[/url]

Em outro lugar conta a história de um renomado estudioso que viu um desses atravessar o avião em que estava.[/quote]
ET, o que vimos foi  algo semelhante a este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=c5Gg9xkOlT4, mas ela não fico seguindo na mesma direção , ai em direções opostas, hora sul, parava repentinamente e seguia noroeste, parava e seguia, o rastro formado era pulsante, ficou fazendo esse zig zag, esse evento durou cerca de 7 minutos, depois não conseguimos mais vela, a Lua apareceu e céu ficou claro, foi um show, a Luz parecia estar na estratosfera.

ET, achei essa noticia agora, não seia se tem relação ou não, http://noticias.terra.com.br/ciencia/pesquisa/cientista-diz-ter-achado-provas-de-vida-alienigena-na-estratosfera,43155e8028c31410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
...
ET, achei essa noticia agora, não seia se tem relação ou não,  http://noticias.terra.com.br/ciencia/pesquisa/cientista-diz-ter-achado-provas-de-vida-alienigena-na-estratosfera,43155e8028c31410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html
André, se lembra quando aquele cara subiu num balão de hélio a altura de 39 mil metros, bem mais alto que essas supostas formas de vida alienígenas. Imagine que ele tenha soltado um pum, então ficou vagando, na alta atmosfera, bactérias de pum e podem ser estas.

Brincadeira, mas essa notícia me parece menos provável que as imagens feitas do ônibus espacial. Aquilo sim foi interessante. Mas ainda não passam de luzes rápidas. Uma coisa anormal para nosso conhecimento, como eram os eclipses e cometas para os antigos.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]
...
ET, achei essa noticia agora, não seia se tem relação ou não,  http://noticias.terra.com.br/ciencia/pesquisa/cientista-diz-ter-achado-provas-de-vida-alienigena-na-estratosfera,43155e8028c31410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html[/quote]André, se lembra quando aquele cara subiu num balão de hélio a altura de 39 mil metros, bem mais alto que essas supostas formas de vida alienígenas. Imagine que ele tenha soltado um pum, então ficou vagando, na alta atmosfera, bactérias de pum e podem ser estas.

Brincadeira, mas essa notícia me parece menos provável que as imagens feitas do ônibus espacial. Aquilo sim foi interessante. Mas ainda não passam de luzes rápidas. Uma coisa anormal para nosso conhecimento, como eram os eclipses e cometas para os antigos.[/quote]
exatamente ET, apenas luzes, quando me disseram sobre esta exposição de CU, inicialmente eu não acreditei, mas logo depois apareceu na web, apesar de nunca ter entendido muito bem a arte do CU, já vi um artista pintando com o próprio CU, rsrsrsr http://osprimitivos.com/primeira-expo-cu-de-paris

acalister


Rank : 5
Rank : 5

voltando a eletrólise com a água livre de íons, consegui pegar de volta o reator do Sienna, aquele que rendeu 17km/l no etanol e durou somente 6 meses, irei testar nele um eletrólito novo, quero ver se aguenta e por quanto tempo durara a solução, enfim, tô de volta nessa onda do cachimbo de macaco, aquele que foi banido pelo próprio criador, A.S.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos