Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descoberta a causa do aquecimento Global

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo  Mensagem [Página 40 de 40]

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
...
Mas então a cobra falou?....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
...
Mas é mais burro do que eu pensei...

Nem a cobra, nem o arbusto em chamas, só Pedro realmente falou, mas Eva acreditou que cobra pode falar e manter uma conversa inteligente. Esse é o espirito da coisa, entendeu o falto de compreensão?

Se as pedras falassem, teriam elas realmente falado?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Tu não conhece isso porque no mundo que tu mora tu é recebido com cafezinho e leite quente nos consultórios suntuosos feitos para elite. Os merdas, o povo, procura centros de saúde onde só entra o doente e os parentes tem que ficar esperando do lado de fora, de preferência na rua mesmo. Teu parente entra para o abatedouro (uma instituição de saúde qualquer) e tu fica lá fora esperando que ele saia vivo de lá. Com é menor de idade se permite que um responsável acompanhe, eu fiquei na rua e a mulher entrou. Depois de muitas horas delas terem sumido no abatedouro de saúde, ela volta soltando marimbondos porque foi mal tratada pelo médico. Atrás dela já veio uma assistente social que nos conduziu, ai eu entrei também, para uma sala com ar-condicionado e nos deu todo o incentivo para preencher uma ficha de reclamação contra o médico. Tu não faz ideia como os médicos estrangeiros são amados nas instituições de saúde... Eu não disse que era cubano, disse que era estrangeiro, nem os "colegas" dele sabiam a real nacionalidade dele, só que veio na leva da Dilma.

Porque mentiria sobre isso? Há, sim! O PT não falha nunca.
Continua mentindo...onde a biblia te ensinou a mentir?...kkkkk
Então conta ai...qual o nome do médico...qual o posto de saúde?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 40 1393826_462877743832670_1324848477_n

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
...
Mas então a cobra falou?....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
...
Mas é mais burro do que eu pensei...

Nem a cobra, nem o arbusto em chamas, só Pedro realmente falou, mas Eva acreditou que cobra pode falar e manter uma conversa inteligente. Esse é o espirito da coisa, entendeu o falto de compreensão?

Se as pedras falassem, teriam elas realmente falado?
A Eva mentiu então?...igual tu com o "enrolation" do médico estrangeiro, historinha criada só para tentar enlamear
o belo projeto "Mais Médicos" do Governo?

Engraçado que tu se nomeia "povo de merda" e critica quem quer fazer algo por ti?...tem de se estrepar mesmo, mal agradecido que é, puxa saco da elite usurpadora.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
...
Mas então a cobra falou?....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
...
Mas é mais burro do que eu pensei...

Nem a cobra, nem o arbusto em chamas, só Pedro realmente falou, mas Eva acreditou que cobra pode falar e manter uma conversa inteligente. Esse é o espirito da coisa, entendeu o falto de compreensão?

Se as pedras falassem, teriam elas realmente falado?
Hugo, porque tu se interessa tanto pela cobra do Adão, que dizer, com a cobra que falou com a Eva?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Tu não conhece isso porque no mundo que tu mora tu é recebido com cafezinho e leite quente nos consultórios suntuosos feitos para elite. Os merdas, o povo, procura centros de saúde onde só entra o doente e os parentes tem que ficar esperando do lado de fora, de preferência na rua mesmo. Teu parente entra para o abatedouro (uma instituição de saúde qualquer) e tu fica lá fora esperando que ele saia vivo de lá. Com é menor de idade se permite que um responsável acompanhe, eu fiquei na rua e a mulher entrou. Depois de muitas horas delas terem sumido no abatedouro de saúde, ela volta soltando marimbondos porque foi mal tratada pelo médico. Atrás dela já veio uma assistente social que nos conduziu, ai eu entrei também, para uma sala com ar-condicionado e nos deu todo o incentivo para preencher uma ficha de reclamação contra o médico. Tu não faz ideia como os médicos estrangeiros são amados nas instituições de saúde... Eu não disse que era cubano, disse que era estrangeiro, nem os "colegas" dele sabiam a real nacionalidade dele, só que veio na leva da Dilma.

Porque mentiria sobre isso? Há, sim! O PT não falha nunca.
Continua mentindo...onde a biblia te ensinou a mentir?...kkkkk
Então conta ai...qual o nome do médico...qual o posto de saúde?
Tem gente que pede para ser mandado para aquele lugar...
... tu manda em mim desde quando?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
...
Mas então a cobra falou?....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
...
Mas é mais burro do que eu pensei...

Nem a cobra, nem o arbusto em chamas, só Pedro realmente falou, mas Eva acreditou que cobra pode falar e manter uma conversa inteligente. Esse é o espirito da coisa, entendeu o falto de compreensão?

Se as pedras falassem, teriam elas realmente falado?
Hugo, porque tu se interessa tanto pela cobra do Adão, que dizer, com a cobra que falou com a Eva?
Isso, muda de foco...não tens argumentos, a ponto de inventar historinha de médico estrangeiro....kkkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Tu não conhece isso porque no mundo que tu mora tu é recebido com cafezinho e leite quente nos consultórios suntuosos feitos para elite. Os merdas, o povo, procura centros de saúde onde só entra o doente e os parentes tem que ficar esperando do lado de fora, de preferência na rua mesmo. Teu parente entra para o abatedouro (uma instituição de saúde qualquer) e tu fica lá fora esperando que ele saia vivo de lá. Com é menor de idade se permite que um responsável acompanhe, eu fiquei na rua e a mulher entrou. Depois de muitas horas delas terem sumido no abatedouro de saúde, ela volta soltando marimbondos porque foi mal tratada pelo médico. Atrás dela já veio uma assistente social que nos conduziu, ai eu entrei também, para uma sala com ar-condicionado e nos deu todo o incentivo para preencher uma ficha de reclamação contra o médico. Tu não faz ideia como os médicos estrangeiros são amados nas instituições de saúde... Eu não disse que era cubano, disse que era estrangeiro, nem os "colegas" dele sabiam a real nacionalidade dele, só que veio na leva da Dilma.

Porque mentiria sobre isso? Há, sim! O PT não falha nunca.
Continua mentindo...onde a biblia te ensinou a mentir?...kkkkk
Então conta ai...qual o nome do médico...qual o posto de saúde?
Tem gente que pede para ser mandado para aquele lugar...
... tu manda em mim desde quando?
Não estou mandando, apenas te dando a oportunidade de não passar recibo de MENTIROSO, como passou.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Gente, pessoal! Me digam, é muito difícil entender que Eva era inocente o suficiente para acreditar que cobra fala?

Hoje em dia o mesmo ser que falou com Eva através da cobra, este nos fala através do Hugo, Que dureza em Hugo...



Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 12 Nov 2013, 23:11, editado 2 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
Não estou mandando, apenas te dando a oportunidade de não passar recibo de MENTIROSO, como passou.
Também estranhei, mas bem no Rio já existem médicos estrangeiros e pela prontidão dos colegas em pedir que registrássemos uma queixa, não posso duvidar ser um deles. Os médicos, maqueiros, assistentes sociais, todos, estão doidos para ver esses caras pelas costas. Depois disso, fomos tratados com padrão fifa para mostrarem a diferença, quase deixaram eu ficar lá dentro do abatedouro.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

O Hugo vai ficar nessa encheção de saco o dia inteiro dizendo: "Você mentiu porque os médicos da Dilma são tudo mão santa." Depois vai perguntar na sequencia: "Cobra fala?" Não!

Que saco, olha que pensamos que tínhamos deixado ele para trás no outro fórum, mas não...

Já calcularam quantas mensagens úteis o Hugo postou aqui? No outro fórum apagaram um tópico inteiro e baniram ele de lá por tanta inutilidade postada.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Gente, pessoal! Me digam, é muito difícil entender que Eva era inocente o suficiente para acreditar que cobra fala?

Hoje em dia o mesmo ser que falou com Eva através da cobra, este nos fala através do Hugo, Que dureza em Hugo...
Mas cobra fala ou não fala?....kkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Gente, pessoal! Me digam, é muito difícil entender que Eva era inocente o suficiente para acreditar que cobra fala?

Hoje em dia o mesmo ser que falou com Eva através da cobra, este nos fala através do Hugo, Que dureza em Hugo...
Mas cobra fala ou não fala?....kkkkkkkkkkkk
A mesma cobra que falou com a Eva, hoje nos fala através de você

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
Não estou mandando, apenas te dando a oportunidade de não passar recibo de MENTIROSO, como passou.
Também estranhei, mas bem no Rio já existem médicos estrangeiros e pela prontidão dos colegas em pedir que registrássemos uma queixa, não posso duvidar ser um deles. Os médicos, maqueiros, assistentes sociais, todos, estão doidos para ver esses caras pelas costas. Depois disso, fomos tratados com padrão fifa para mostrarem a diferença, quase deixaram eu ficar lá dentro do abatedouro.
Continua a conversa fiada, continua mentindo, continua acreditando que cobra fala...kkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Agora pergunta se eu menti sobre o mão santa da Dilma

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Gente, pessoal! Me digam, é muito difícil entender que Eva era inocente o suficiente para acreditar que cobra fala?

Hoje em dia o mesmo ser que falou com Eva através da cobra, este nos fala através do Hugo, Que dureza em Hugo...
Mas cobra fala ou não fala?....kkkkkkkkkkkk
A mesma cobra que falou com a Eva, hoje nos fala através de você
Tá passando da hora de começar o tratamento ET, quem sabe ainda dá tempo?...kkkkkkkkkkkkkkkk

-------

https://forum-hho.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=321

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos