Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

COLD AIR INTAKES FAZ ALGUMA DIFERENÇA?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 COLD AIR INTAKES FAZ ALGUMA DIFERENÇA? em Seg 14 Out 2013, 04:29

acalister

Rank : 5
https://www.youtube.com/watch?v=gCi2yo4UqPI

e ainda tem gente jurando que faz

Ver perfil do usuário

acalister

após uma longa pesquisa, debates em forums no USA, Canada e Brasil, concluí que apesar do teste no dinamômetro mostrar ZERO porcento em aumento de potência, cerca de 70% das pessoas que usaram o sistema COLD AIR INTAKE afirmam e juraram que perceberam ganhos em potência, alguém desse forum já testou isso na prática?
ou sera que essa falsa impressão é algo da Fé?

Ver perfil do usuário
Mas não deveria dar mais potência esfriar o ar admitido? Talvez fosse necessário esfriar mais ainda para poder dar resultados mensuráveis.

Economia eu não esperava, mas potência sim, pois esfriar o ar é como um turbo que faz entrar mais ar no mesmo cilindro.

Porque não dá certo André? Qual a explicação dos fóruns para isso?

Ver perfil do usuário

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"]Mas não deveria dar mais potência esfriar o ar admitido? Talvez fosse necessário esfriar mais ainda para poder dar resultados mensuráveis.

Economia eu não esperava, mas potência sim, pois esfriar o ar é como um turbo que faz entrar mais ar no mesmo cilindro.

Porque não dá certo André? Qual a explicação dos fóruns  para isso?[/quote]

KKKKKK, o Turbo sim pois tem capacidade de impulsionar com uma certa pressão, mas o sistema COLd air intake não,  este último não pressuriza , ele só capta o ar externo mais frio, o vídeo acima do carro no dinamômetro mostra e prova que é uma tremenda enganação, alem de não aumentar a potência, em algumas rotações perde potencia, acima de 1800 RPM a temperatura do ar com o sistema original e com o sistema COLD AIR INTAKE são  as mesmas, nenhuma alteração.

Ver perfil do usuário
Bom saber, sem testar eu também pensaria que faria diferença

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: