Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HHO no dinamômetro

5 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 15]

1HHO no dinamômetro  Empty HHO no dinamômetro Seg 14 Out 2013, 05:30

acalister


Rank : 5
Rank : 5

https://www.youtube.com/watch?v=EDau1G9ul1I

61% de ganho e em outros testes com outros veículos a média foi de 21%, é ou não é um milagre ET, rsrsrs, pq a quatro rodas não publica o teste?

2HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 14 Out 2013, 06:05

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET, matou a charada ou ainda não?

não é a gasolina de lá!

3HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 14 Out 2013, 14:40

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, tudo em inglês, pouco aproveito, não entendi nada.

Outra coisa, teu amigo vai chiar pra caramba com lá no outro tópico com a resposta que eu dei. Ficar sentado, mentalizando, depois se dizer um ser das estrelas...

4HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 14 Out 2013, 16:17

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]André, tudo em inglês, pouco aproveito, não entendi nada.

Outra coisa, teu amigo vai chiar pra caramba com lá no outro tópico com a resposta que eu dei. Ficar sentado, mentalizando, depois se dizer um ser das estrelas...[/quote]o teste foi conduzido no dinamômetro, como tbm no uso diário, antes da instalação do kit foram trocados filtros de ar, óleo e foram feitas as medições de consumo, só depois o kit foi instalado, o veículo foi utilizado na maior parte do tempo rodando a velocidade de 55 milhas por hora, equivalente 90Km hora, dentro daquela janela já mencionada aqui por por mim, e confere com as utilizações de uso do famoso professor de Brasilia, entre 50 e 100km/h, essa é a única forma em que o HHO consegue economizar, fora dessa janela o HHO só faz o consumo aumentar e muito. Resumindo, o HHO só deve ser acionado dentro dessa janela e sem a utilização de EFEI ou qualquer forma de enganar a ECU, rodando em estrada plana e retilínea de preferencia.
O fabricante do kit, na reportagem, explica que a economia vem do oxigênio e o hidrogênio tem um papel secundário, enfim, um litro de HHO LPM frente aos 1800 LPM de ar admitido é como uma gota no oceano, isso não explica o fenômeno, tirem suas próprias conclusões.

5HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 14 Out 2013, 22:46

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:André, tudo em inglês, pouco aproveito, não entendi nada.

Outra coisa, teu amigo vai chiar pra caramba com lá no outro tópico com a resposta que eu dei. Ficar sentado, mentalizando, depois se dizer um ser das estrelas...
o teste foi conduzido no dinamômetro, como tbm no uso diário, antes da instalação do kit foram trocados filtros de ar, óleo e foram feitas as medições de consumo, só depois o kit foi instalado, o veículo foi utilizado na maior parte do tempo rodando a velocidade de 55 milhas por hora, equivalente 90Km hora, dentro daquela janela já mencionada aqui por por mim, e confere com as utilizações de uso do famoso professor de Brasilia, entre 50 e 100km/h, essa é a única forma em que o HHO consegue economizar, fora dessa janela o HHO só faz o consumo aumentar e muito. Resumindo, o HHO só deve ser acionado dentro dessa janela e sem a utilização de EFEI ou qualquer forma de enganar a ECU, rodando em estrada plana e retilínea de preferencia.
O fabricante do kit, na reportagem, explica que a economia vem do oxigênio e o hidrogênio tem um papel secundário, enfim, um litro de HHO LPM frente aos 1800 LPM de ar admitido é como uma gota no oceano, isso não explica o fenômeno, tirem suas próprias conclusões.
Valeu André pela síntese.

Agora, tu que já usou o HHO nessa janela de oportunidade, qual seria a explicação para funcionar? Que o HHO, como gás, mas parece homeopatia, isso parece, mas tem quem jure que homeopatia funciona...

6HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 14 Out 2013, 23:31

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]André, tudo em inglês, pouco aproveito, não entendi nada.

Outra coisa, teu amigo vai chiar pra caramba com lá no outro tópico com a resposta que eu dei. Ficar sentado, mentalizando, depois se dizer um ser das estrelas...[/quote]o teste foi conduzido no dinamômetro, como tbm no uso diário, antes da instalação do kit foram trocados filtros de ar, óleo e foram feitas as medições de consumo, só depois o kit foi instalado, o veículo foi utilizado na maior parte do tempo rodando a velocidade de 55 milhas por hora, equivalente 90Km hora, dentro daquela janela já mencionada aqui por por mim, e confere com as utilizações de uso do famoso professor de Brasilia, entre 50 e 100km/h, essa é a única forma em que o HHO consegue economizar, fora dessa janela o HHO só faz o consumo aumentar e muito. Resumindo, o HHO só deve ser acionado dentro dessa janela e sem a utilização de EFEI ou qualquer forma de enganar a ECU, rodando em estrada plana e retilínea de preferencia.
O fabricante do kit, na reportagem, explica que a economia vem do oxigênio e o hidrogênio tem um papel secundário, enfim, um litro de HHO LPM frente aos 1800 LPM de ar admitido é como uma gota no oceano, isso não explica o fenômeno, tirem suas próprias conclusões.[/quote]Valeu André pela síntese.

Agora, tu que já usou o HHO nessa janela de oportunidade, qual seria a explicação para funcionar? Que o HHO, como gás, mas parece homeopatia, isso parece, mas tem quem jure que homeopatia funciona... [/quote]Et, não sei pq funciona, não deveria, é como um milagre, o que mais intriga é a existência dessa janela, como pode isso ocorrer com tanta tecnologia hoje existente? pressão do ar admitido, só pode ser isso, mas um dia alguém acaba falando, mas até lá vai ter muita gente tirando proveito.
ET, o negocio é descobrir o que ocorre nestas condições, é na janela que devemos focar.

7HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Ter 15 Out 2013, 02:17

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Et, não sei pq funciona, não deveria, é como um milagre, o que mais intriga é a existência dessa janela, como pode isso ocorrer com tanta tecnologia hoje existente? pressão do ar admitido, só pode ser isso, mas um dia alguém acaba falando, mas até lá vai ter muita gente tirando proveito.
ET, o negocio é descobrir o que ocorre nestas condições, é na janela que devemos focar.
Vamos reunir detalhes dessa janela:

1)- Antes dos 100km/h
2)- Provavelmente na 5ª marcha
3)- Qual seria a rotação?
4)- Qual seria o preenchimento do cilindro (eficiência volumétrica)?
5)- Quanto de gasolina está consumindo?
6)- posição da borboleta, ou restrição a passagem de ar na entrada?
7)- com ou sem aparelhinhos engana ECU?

Só lembro disso no momento. Tu conseguiria estimar algumas dessas perguntas?

8HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Ter 15 Out 2013, 03:00

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Et, não sei pq funciona, não deveria, é como um milagre, o que mais intriga é a existência dessa janela, como pode isso ocorrer com tanta tecnologia hoje existente? pressão do ar admitido, só pode ser isso, mas um dia alguém acaba falando, mas até lá vai ter muita gente tirando proveito.
ET, o negocio é descobrir o que ocorre nestas condições, é na janela que devemos focar.[/quote]Vamos reunir detalhes dessa janela:

1)- Antes dos 100km/h
2)- Provavelmente na 5ª marcha
3)- Qual seria a rotação?
4)- Qual seria o preenchimento do cilindro (eficiência volumétrica)?
5)- Quanto de gasolina está consumindo?
6)- posição da borboleta, ou restrição a passagem de ar na entrada?
7)- com ou sem aparelhinhos engana ECU?

Só lembro disso no momento. Tu conseguiria estimar algumas dessas perguntas?[/quote]
Et, são tantas as variáveis, nem quero pensar, vamos ver se alguém aparece por aqui e nos dá uma luz, colabore, independente disso, fica a dica, um botão liga desliga instalado no painel, só ligar quando o veículo estiver na janela, quero ver alguém percebe alguma diferença, sem EFIE, sem Volo, sem mágica, apenas o kit HHO.

9HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Ter 15 Out 2013, 03:21

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Et, tu lembra do Alberto (brasileiro agora americano) vive na califórnia e esteve na HHO Games 2013, lembra? então, ela estava bolando algo parecido em 2010, até postou um vídeo, olhe ai o dispositivo https://www.youtube.com/watch?v=68TSxJVTq-o

não parece ter funcionado, não da forma como ele bolou, acionar acima 25 milhas por hora, até gostaria de saber pq não RPM? que tal a janela entre 2.000 e 2.800 RPM?

10HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Ter 15 Out 2013, 03:59

acalister


Rank : 5
Rank : 5

para quem não conhece o Alberto e seu sistema portátil de HHO, segue ai o vídeo dele explicando o sistema, https://www.youtube.com/watch?v=0BCZUdFeboo

11HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Ter 15 Out 2013, 05:06

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, se economizou, antes, o motor teve que se tornar mais potente por menos combustível. Isso termina em uma conta simples:

Na janela de oportunidade o carro precisa de que potência para manter a velocidade? Essa potência = potencia nominal total do combustível queimado - % do combustível não queimado - perdas

De duas uma: Ou o HHO fez aparecer mais energia queimada na hora certa, diminuindo a quantidade de energia não gerada, mas que existia no combustível; ou o HHO diminuiu alguma perda (mesmo que indiretamente) que drenaria o poder que o combustível deixou na hora que se queimou.

Tu acredita que o HHO possa melhorar a liberação da energia do combustível, no tempo certo, para justificar esse aumento de poder do motor por menos combustível?

Se não for isso, que parâmetro o HHO mexeu, ou que perda ele diminuiu?

Eu ficaria com a rotação e a potência que o motor desenvolve na janela de oportunidade, melhor que a velocidade, já que velocidade é uma coisa do carro, no motor o que pesa é a rotação e a potência desenvolvida (requerida) naquele momento. Como o motor poderia ser afetado pela velocidade do veiculo diretamente?

Talvez em outra velocidade a janela de oportunidade também apareça, mas em que velocidade tu fica um tempão, para valer a pena, e que ainda esteja na janela de oportunidade (rotação x potência exigida) que não seja em uma velocidade de cruzeiro?

12HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Ter 15 Out 2013, 05:20

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Rotação e potência desenvolvida, eu acho que aqui está a resposta. Seria apenas a rotação, ou seria necessário alcançar a rotação certa com uma carga certa para alcançar o melhor rendimento do motor?

A diferença entre a mesma rotação nas várias potências que podem ser desenvolvidas é a quantidade de ar aspirado, ou eficiência volumétrica. Se o carro está leve e precisa manter uma velocidade (marcha-rotação), então pisaremos mais leve no acelerador do que se o carro, na mesma velocidade, mesma marcha, estiver com mais carga.

Se a carga não for relevante e apenas a rotação for o  que conta, pouco importa se mais ou menos acelerado, então isso tem haver com a ignição, pois eu não vejo como a centelha, em uma mesma rotação, ser mais forte com o acelerador mais apertado, ou mais fraca com o acelerador menos apertado. Só que um cilindro com mais mistura pode precisar duma centelha mais forte, caso da mesma rotação com uma aceleração mais forte.

Claro que se o HHO melhorar a ignição em uma determinada rotação, talvez isso seja mais significativo para momentos com mais mistura dentro do cilindro, ou quando o acelerador está mais apertado. Nesse caso a importância da abertura do acelerador passa a ser significativa novamente, mesmo o HHO melhorando apenas a centelha.

Se não for melhorando a qualidade da centelha, então ele melhorou o que na combustão? Ou se não foi nenhuma melhora, nem na combustão, nem na centelha (que também se traduziria em melhor combustão), então o HHO reduziu uma das tradicionais perdas do motor, qual?

Seria o HHO, ou o vapor que o acompanha? Lembra que já lhe perguntei se o vapor ajuda o motor? Na época tu disse que vapor só atrapalha, mas será que atrapalha na janela de oportunidades?

O HHO trabalha com vácuo aumentado em certos regimes de rotação e abertura do acelerador. Seria esse regime de vácuo, que muda o HHO para gerar a quantidade certa, acho que de vapor, para melhorar o motor, justo na rotação certa? Ou será que a rotação é só um parâmetro indireto para o que importa, ou seja, o vácuo?

Pegou minhas dúvidas André? Acha que dá para descobrir se a rotação apenas é a chave do mistério, ou se existe uma necessidade da rotação certa com a aceleração certa para aparecer a janela de oportunidade?

13HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Ter 15 Out 2013, 05:34

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Pensemos André, se tu descobriu em que momentos o HHO funciona, então já temos o lugar para pesquisar, ou situação a pesquisar.

Cadê o Jonas nessas horas que precisamos de uma cobaia? Será que está espiritualizando? Aummm! Aummmm! (É assim que se entra em Alfa com os espíritos Hugo? Cantando mantras, esvaziando a mente, em posição de lótus?)

14HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Ter 15 Out 2013, 13:28

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Pegou minhas dúvidas André? Acha que dá para descobrir se a rotação apenas é a chave do mistério, ou se existe uma necessidade da rotação certa com a aceleração certa para aparecer a janela de oportunidade?[/quote]
ET, talvez essa suposta janela para o HHO nem exista de verdade, medir o consumo na janela pode parecer um bom negócio, o placebo deixa de ser placebo, momento mágico acontece  independente do HHO ou caixas mágicas,  velocidade constante, entre (60 e 100Km/h), qualquer carro se torna econômico, ou estou enganado?
dando uma pesquisada ontem, achei aquela matéria interessante, até foi postada no outro barranco, http://www.hsw.uol.com.br/questao477.htm
Tenho certeza de que o Cebolinha não deve ter visto isso, enfim, fica ai a dica, agora eu pergunto, caixa mágica no Sandeiro, 100km/h, fazendo 18 km/l, foi ou não foi (the best moments)? um trevo ou até uma figa colada no local da magic box não teria produzido a mesma economia?

15HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Ter 15 Out 2013, 14:23

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET, como ficamos agora, o que estaria ganhando a NBC com essa reportagem?  um canal de televisão como Chanel 5, compra o kit, instala em seu próprio veículo, testa em dinamômetro, testa na prática o equipamento por cerca de 30 dias, e prova por A + B que um kit HHO fez economia de 61%. e agora ET, Hugo, Jonas e colegas fantasmas, que merda de placebo é esse?

cadê o resultado da 4 rodas sobre o kit HHO?

16HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Ter 15 Out 2013, 15:08

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:ET, como ficamos agora, o que estaria ganhando a NBC com essa reportagem?  um canal de televisão como Chanel 5, compra o kit, instala em seu próprio veículo, testa em dinamômetro, testa na prática o equipamento por cerca de 30 dias, e prova por A + B que um kit HHO fez economia de 61%. e agora ET, Hugo, Jonas e colegas fantasmas, que merda de placebo é esse?

cadê o resultado da 4 rodas sobre o kit HHO?

André, aproveitando o gancho, quando tu vê alguém que, aparentemente, sabe das coisas, muitas vezes confiável, dizendo uma coisa que tu sabe ser impossível, ou está errada, como você se sente? Por isso quando vejo pessoas que se deram ao trabalho de estudar, não apenas repetem o besteirol dito por outros, como o Hugo, falando uma porção de enganos, não era para ele se deixar enganar, ou os cientistas se enganarem, mas eles se enganam e emitem opiniões que não condizem com a verdade.

Pegando o gancho novamente, se cientistas e o Hugo conseguem errar tão feio quanto a origem humana, então a NBC também pode errar feio ao validar o HHO, por pura fé.

17HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Ter 15 Out 2013, 15:30

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Quando eu comecei a lidar com o HHO, eu era um crente do HHO, encontrei os descrentes que eram muito fanáticos e revoltosos em combater o HHO, encontrei os crentes que acreditavam por acreditar, mas sem se darem ao trabalho de checar o besteirol que repetia, apesar de devoto do HHO, eu busquei a verdade e duvidei da minha fé HHOzerira, cheguei a conclusão que "Esto Non EcZiste!", mudei de fé.

Em muito a fé no HHO se assemelha a fé em Deus (ao a fé na não existência de Deus) e suas suas variantes. Ou seja, fé é fé e usamo-la em quase tudo na vida, a verdade é muito escorregadia.

18HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Ter 15 Out 2013, 15:37

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]ET, como ficamos agora, o que estaria ganhando a NBC com essa reportagem?  um canal de televisão como Chanel 5, compra o kit, instala em seu próprio veículo, testa em dinamômetro, testa na prática o equipamento por cerca de 30 dias, e prova por A + B que um kit HHO fez economia de 61%. e agora ET, Hugo, Jonas e colegas fantasmas, que merda de placebo é esse?

cadê o resultado da 4 rodas sobre o kit HHO?

[/quote]André, aproveitando o gancho, quando tu vê alguém que, aparentemente, sabe das coisas, muitas vezes confiável, dizendo que uma coisa que tu sabe ser impossível, ou está errada, como você se sente? Por isso quando vejo pessoas que se deram ao trabalho de estudar, não apenas repetem o besteirol dito por outros, como o Hugo, falando uma porção de enganos, não era para ele se deixar enganar, ou os cientistas se enganarem, mas eles se enganam e emitem opiniões que não condizem com a verdade.

Pegando o gancho novamente, se cientistas e o Hugo conseguem errar tão feio quanto a origem humana, então a NBC também pode errar feio ao validar o HHO, por pura fé. [/quote]
talvez seja isso mesmo ET, mas a saga continua, enfim, Alberto tenho algumas perguntas, pq EFIE de MAP e não EFIE de Lambda? sei que tu este ano estava utilizando a novidade do (controlador de bicos), por sinal muito comentado e elogiado pela máfia na HHO GAMES, Alberto diz pra gente, extrair 19 Ah do seu carro sem pesar no consumo é mesmo possível? ou tu utiliza painel solar ou bateria dedicada? Alberto vc tem alguma ideia de como o HHO funciona?

19HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Ter 15 Out 2013, 15:45

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Quando eu comecei a lidar com o HHO, eu era um crente do HHO, encontrei os descrentes que eram muito fanáticos e revoltosos em combater o HHO, encontrei os crentes que acreditavam por acreditar, mas sem se darem ao trabalho de checar o besteirol que repetia, apesar de devoto do HHO, eu busquei a verdade e duvidei da minha fé HHOzerira, cheguei a conclusão que "Esto Non EcZiste!", mudei de fé.

Em muito a fé no HHO se assemelha a fé em Deus (ao a fé na não existência de Deus) e suas suas variantes. Ou seja, fé é fé e usamo-la em quase tudo na vida, a verdade é muito escorregadia.[/quote]
ET, tai, fé é fé, fé não tem preço, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-512227552-kit-gerador-de-hidrogenio-hho-pcaminhoes-de-10l-a-13l-_JM

de 10 a 20 litros de gás por minuto com apenas 17 Ah, o Obama sabe disso? e NASA tbm sabe? MIT Daniel. Nocera viu isso?

OBS: ( É NECESSÁRIO COLOCAR UM ALTERNADOR COM UMA POTÊNCIA ACIMA DE 200 AMPS), má fé.

20HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Ter 15 Out 2013, 15:51

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Quando eu comecei a lidar com o HHO, eu era um crente do HHO, encontrei os descrentes que eram muito fanáticos e revoltosos em combater o HHO, encontrei os crentes que acreditavam por acreditar, mas sem se darem ao trabalho de checar o besteirol que repetia, apesar de devoto do HHO, eu busquei a verdade e duvidei da minha fé HHOzerira, cheguei a conclusão que "Esto Non EcZiste!", mudei de fé.

Em muito a fé no HHO se assemelha a fé em Deus (ao a fé na não existência de Deus) e suas suas variantes. Ou seja, fé é fé e usamo-la em quase tudo na vida, a verdade é muito escorregadia.
ET, tai, fé é fé, fé não tem preço, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-512227552-kit-gerador-de-hidrogenio-hho-pcaminhoes-de-10l-a-13l-_JM
Macedão que o diga, enricou com a fé alheia.

Será que vendeu um único kit desses?

21HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Ter 15 Out 2013, 15:53

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:ET, como ficamos agora, o que estaria ganhando a NBC com essa reportagem?  um canal de televisão como Chanel 5, compra o kit, instala em seu próprio veículo, testa em dinamômetro, testa na prática o equipamento por cerca de 30 dias, e prova por A + B que um kit HHO fez economia de 61%. e agora ET, Hugo, Jonas e colegas fantasmas, que merda de placebo é esse?

cadê o resultado da 4 rodas sobre o kit HHO?

André, aproveitando o gancho, quando tu vê alguém que, aparentemente, sabe das coisas, muitas vezes confiável, dizendo que uma coisa que tu sabe ser impossível, ou está errada, como você se sente? Por isso quando vejo pessoas que se deram ao trabalho de estudar, não apenas repetem o besteirol dito por outros, como o Hugo, falando uma porção de enganos, não era para ele se deixar enganar, ou os cientistas se enganarem, mas eles se enganam e emitem opiniões que não condizem com a verdade.

Pegando o gancho novamente, se cientistas e o Hugo conseguem errar tão feio quanto a origem humana, então a NBC também pode errar feio ao validar o HHO, por pura fé.
talvez seja isso mesmo ET, mas a saga continua, enfim, Alberto tenho algumas perguntas, pq EFIE de MAP e não EFIE de Lambda? sei que tu este ano estava utilizando a novidade do (controlador de bicos), por sinal muito comentado e elogiado pela máfia na HHO GAMES, Alberto diz pra gente, extrair 19 Ah do seu carro sem pesar no consumo é mesmo possível? ou tu utiliza painel solar ou bateria dedicada? Alberto vc tem alguma ideia de como o HHO funciona?
André, porque Alberto? Andou cheirando HHO denovo?

André, to preocupado com o teu país, será que vão entrar em default na quinta?

22HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Ter 15 Out 2013, 16:03

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]ET, como ficamos agora, o que estaria ganhando a NBC com essa reportagem?  um canal de televisão como Chanel 5, compra o kit, instala em seu próprio veículo, testa em dinamômetro, testa na prática o equipamento por cerca de 30 dias, e prova por A + B que um kit HHO fez economia de 61%. e agora ET, Hugo, Jonas e colegas fantasmas, que merda de placebo é esse?

cadê o resultado da 4 rodas sobre o kit HHO?

[/quote]André, aproveitando o gancho, quando tu vê alguém que, aparentemente, sabe das coisas, muitas vezes confiável, dizendo que uma coisa que tu sabe ser impossível, ou está errada, como você se sente? Por isso quando vejo pessoas que se deram ao trabalho de estudar, não apenas repetem o besteirol dito por outros, como o Hugo, falando uma porção de enganos, não era para ele se deixar enganar, ou os cientistas se enganarem, mas eles se enganam e emitem opiniões que não condizem com a verdade.

Pegando o gancho novamente, se cientistas e o Hugo conseguem errar tão feio quanto a origem humana, então a NBC também pode errar feio ao validar o HHO, por pura fé. [/quote]talvez seja isso mesmo ET, mas a saga continua, enfim, Alberto tenho algumas perguntas, pq EFIE de MAP e não EFIE de Lambda? sei que tu este ano estava utilizando a novidade do (controlador de bicos), por sinal muito comentado e elogiado pela máfia na HHO GAMES, Alberto diz pra gente, extrair 19 Ah do seu carro sem pesar no consumo é mesmo possível? ou tu utiliza painel solar ou bateria dedicada? Alberto vc tem alguma ideia de como o HHO funciona?[/quote]André, porque Alberto? Andou cheirando HHO denovo?

André, to preocupado com o teu país, será que vão entrar em default na quinta? [/quote]
até que seria ótimo, não pagar os credores e ficar com algum dinheiro em caixa, nada mau ET, quem mais vai perder com isso? China? duvido
um país quebrado, porem militarmente poderoso, com infra estrutura e muita tecnologia, quem perde ET?



Última edição por acalister em Ter 15 Out 2013, 16:08, editado 1 vez(es)

23HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Ter 15 Out 2013, 16:05

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]Quando eu comecei a lidar com o HHO, eu era um crente do HHO, encontrei os descrentes que eram muito fanáticos e revoltosos em combater o HHO, encontrei os crentes que acreditavam por acreditar, mas sem se darem ao trabalho de checar o besteirol que repetia, apesar de devoto do HHO, eu busquei a verdade e duvidei da minha fé HHOzerira, cheguei a conclusão que "Esto Non EcZiste!", mudei de fé.

Em muito a fé no HHO se assemelha a fé em Deus (ao a fé na não existência de Deus) e suas suas variantes. Ou seja, fé é fé e usamo-la em quase tudo na vida, a verdade é muito escorregadia.[/quote]ET, tai, fé é fé, fé não tem preço, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-512227552-kit-gerador-de-hidrogenio-hho-pcaminhoes-de-10l-a-13l-_JM[/quote]Macedão que o diga, enricou com a fé alheia.

Será que vendeu um único kit desses?[/quote]
KKKK, negativo, vendeu algo mais valioso, e melhor, não pagou nenhum imposto, dada, 100% de lucro

24HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Ter 15 Out 2013, 16:26

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
até que seria ótimo, não pagar os credores e ficar com algum dinheiro em caixa, nada mau ET, quem mais vai perder com isso? China? duvido
um país quebrado, porem militarmente poderoso, com infra estrutura e muita tecnologia, quem perde ET?
A Finlândia fez isso, ninguém nem soube, ou poucos souberam. Com isso a Finlândia saiu mais cedo da crise que os outros países europeus.

O problema com os isteites e a repercussão, coisa que com a Finlândia não nos atingiu.

Em 1930 foi apenas uma recessão, em 1914 e 1939 faram apenas 2 grandes guerras mundiais. Até aquela época um evento desses era muito ruim, mas incapaz de destruir a civilização capitalista mundial.

Agora está diferente, uma 3ª guerra mundial pode acabar com a vida na terra, uma recessão pode levar o mundo a loucura, não vai curar a economia como fez em 1930, uma mancha solar pode destruir nossa ciivilização energética tecnológica, essas consequências não aconteceria a 100 anos atrás. Somos mais poderosos e mais frágeis agora.

Sempre tive mais medo de 2013 do que de 2014 ou 2012, estaríamos sossegados com a falha do fim do mundo em 2012. As coisas sempre acontecem no final do ano...

Nota: Na época em que a tecnologia não ia além do telégrafo e coisas simples assim, uma emissão de massa coronal, no sol, atingiu a terra e queimou as linhas de telégrafo. Chato, mas isso não aniquilou o modo de viver daquela época. Atualmente o mesmo evento queimaria grandes transformadores de energia elétrica por todo o globo, nos lançando num blackout de vários meses, em quase toda a terra. Já imaginou um blackouto desses e suas consequências?

Nota II: Em 1908 um artefato celestial, pedaço de cometa ou um meteoro comum, caiu sobre a floresta de Tunguska, destruiu dezenas de quilômetros de mata como uma explosão atômica. Só que em 1908 ninguém tinha uma arma dessas em mãos. Se o evento de Tunguska, no meio do nada e sem testemunhas de que foi um asteroide, acontecesse agora na Russia, será que eles, apressadamente concluiriam estarem sendo atacados pelos EUA e iniciariam uma retaliação atômica? Pode ser que com o fim da guerra fria alguém fosse mais cuidadoso, mas percebe o risco? Se o evento em Tunguska acontecesse algumas décadas depois, no meio da guerra fria, uma 3ª guerra mundial teria sido detonada.

25HHO no dinamômetro  Empty Re: HHO no dinamômetro Ter 15 Out 2013, 16:36

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

O livrinho chato que o Hugo tanto odeia previu que o inicio do fim era o século passado, século 20, chegamos ao século 21 (nunca pensei que chegaríamos), o fim realmente seria para aquela geração de pessoas.

André, somos originários do século 20, a última geração, quem veio em gerações posteriores não terminariam sua geração e passariam para próxima a administração do mundo, nos fomos os últimos, na verdade nossa geração não terminaria completamente antes da administração humana passar para uma administração ET (diga-se divina).

Hoje pode-se até duvidar da existência de Deus, ou seu poder, ou seu interesse em nos ajudar, mas não se pode mais negar que escaparemos de uma destruição de nossa civilização, ou até extinção humana, por muito, muito pouco.

Um default nos EUA é pra mim um risco enorme, pode ser o inicio do fim, o fim vai acontecer, não sei quando, nem o Hugo e seu deus inominado sabem também.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 15]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos