Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HHO no dinamômetro

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 15]

126HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 05:59

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


MULTIUNIVERSOS E MULTIDIMENSÕES : Vamos clarear este assunto : Existe atualmente a chamada Teoria do Big-Bang que diz que do nada, surgiu uma explosão, não se sabe como e toda a matéria foi lançada à grande velocidade. E essa força de expansão de galáxias que ocorre até hoje, fez com que o nosso Universo se expandisse e hoje teria uma forma de esfera. Alguns dizem que a expansão será infinita, outros dizem que a partir de um certo ponto o Universo começará a retroceder, voltando ao estado original, onde não existia nada. O que sabemos da Nave Shan é que houve realmente uma espécie de Big-Bang a trinta trilhões de anos atrás e vai chegar um momento em que ele vai retroceder, fazendo a viagem de volta para o ponto zero. Agora, a informação que queremos passar é que este Universo-esfera que aumenta de tamanho e depois retrocede é apenas um dos infinitos Universos que existem no Cosmos. Pense como se existissem inúmeras ou infinitas bolhas de sabão, próximas umas das outras, cada uma aumentando de tamanho e depois diminuindo. Mas, repito são infinitas e às vezes as bordas de umas bolha toca outra bolha, às vezes não. O problema é que nossa mente não aceita o fator infinito, sempre para ele tem que haver um começo e um fim. Só que estas circunvoluções mentais só demonstram como a nossa mente é limitada e não sabe trabalhar com infinidades. A mente, sim é limitada e presa ao espaço-tempo que ela própria criou. Agora a FONTE que criou o Cosmos é ilimitada e não está presa a nada, por isso suas criações podem ser ilimitadas e infinitas. Outra informação : a própria ciência convencional da Terra considera que apenas dez por cento do Universo é visível, os outros noventa por cento eles chamam de matéria escura. É quase isso, o que existe é que uma dimensão mais sutil, por isso não visível, que é a dimensão etérica onde existem as cidades intraterrenas, intraoceânicas, intra-atmosféricas e os seres dévicos e os elementais ; existe uma dimensão mais sutil, também , a esta última que é a dimensão astral em vários níveis de densidade, onde estão os chamados seres chamados desencarnados e alguns seres elementais ; mais sutil que está última, existe a dimensão mental, onde existem os corpos mentais de várias consciências ; num grau maior de sutilidade, num crescendo, existe a dimensão intuitiva, a dimensão espiritual, a dimensão monádica e a dimensão divina. Estas dimensões todas compõem o que chamamos de plano físico cósmico, só que existem dimensões além que compõem o plano astral cósmico, depois vem o plano mental cósmico e assim ao infinito e além. Sabemos da existência de um ser que foi evoluindo de tal forma que consegue acessar trezentas e cinqüenta e duas dimensões ao mesmo tempo com toda lucidez, enquanto que o Maori Mojave ainda está tentando ficar lúcido em nove dimensões apenas. CONCLUSÃO : existem , então, multi-universos e multi-dimensões. Relaxe, e então aproveite a vida em seu Universo.

127HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 06:08

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Isso! Assim fica bonitinho, canalizando bobagens, melhor do que ficar falando do que não entende, ou entende e distorce por puro oportunismo.

128HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 06:19

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Poi ZÉ...isso ai acima é só um pouco, um pouquinho do que vão ter de aprender....por isso eu não paro de estudar, pois como bom socrateano, "quando mais fico sabendo, mais sei que nada sei", ao contrario dos caros amigos Jonas e ET que já tudo sabem, tudo que está na Bíblia, e isso lhes basta como aprendizado.

Mas continuo repetindo as promissoras palavras de Jesus Cristo, que ainda não se concretizaram de todo (para mim só uma pequena parte): CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VÓS LIBERTARÁ....aos que acham que essa verdade já foi toda revelada, sintam-se a vontade em ensiná-la.

129HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 06:25

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


HOLOGRAMA MAIOR : é o próprio Cosmos com seu grau de organização e busca de um estado de entalpia ou de construtividade que expanda ELE e todas suas criaturas senscientes ou não-cientes. o Cosmos, tangível e intangível, é consciência em evolução, energia em contínuo e sábio movimento. todo ele é uma só entidade, da qual cada corpo celeste é célula ou átomo. é um dínamo que segue o pulsar interior. Nas esferas cósmicas, eternidade imutável e transformação constante estão fundidas, Astros compõem sem cessar conjunturas energéticas que definem rumos de universos e mundos. A visão que o homem tem do firmamento se modificará no ciclo futuro, pois seus corpos sutilizados, lhes proporcionarão alcance visual maior e possibilidades de contato interior mais amplas. Para desvelar os mistérios da vida cósmica, da vida das congregações celestes, ele deve desprender-se das aparências e unir-se à essência. O Cosmos não conhece estagnação e seu ritmo é vibrante ; conduz tudo o que existe à consumação das metas de cada ciclo e, para isso, a conformação dos universos muda, ajustando-se as leis universais. No holograma maior , a maioria dos seres conscientes está conectada à FONTE e por isso tudo o Cosmos vibra em uníssono, numa espécie de sinfonia cósmica sem nenhum tipo de entropia, a não ser os locais onde existam forças e seres que escolheram o caminho involutivo. Quem é conectado a este Holograma Maior age , sente e pensa sempre com acerto, pois constrói o Plano Evolutivo, da qual é uma simples emanação e como é obediente e entende a interconexão entre as coisas, só pratica atos que ajudam e beneficiam a outros, nunca prejudicando nenhum ser. Vive no fluxo do universo deixando a vida levá-lo ao lugar , tempo , evento e oportunidades que expandem sua consciência e também expandem o Cosmos. Tudo e todos crescem com os atos construtivos e inéditos.

130HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 06:29

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



HOLOGRAMA MENOR : Essa é a experiência que foi tentada pela primeira vez aqui no planeta Terra. Se criaria um holograma menor desconectado da FONTE, de tal forma que os seres que aqui encarnaram desde épocas imemoriais até hoje com a ajuda dos transmigrados de outros planetas, que aqui vieram encarnados ou não, planejaram se deixar levar pelo véu do esquecimento de que eram seres oriundos de centelhas divinas do Cosmos. Isso foi gradual. No começo ele mantinha uma certa ligação com seu eu interior, mas conforme foram passando as eras, o nível de esquecimento foi aumentando cada vez mais. O objetivo era criar um holograma novo e inédito, sem a necessidade de coligação com o Eu Superior, e testar até que ponto no tempo seria possível esta desconexão maior. Aqui criaram-se novos arquétipos, novas idéias. O grau de separação chegou ao ponto máximo e o ser humano conseguiu cumprir sua meta. Só que agora é o momento de começar o caminho de retorno à FONTE, coligando sua personalidade-ego-mente-emoção que são variáveis separatistas, aos níveis realmente espirituais do ser humano em dimensões que nunca é possível a separação. O ser humano vai começar de novo a atingir os níveis intuitivos, espirituais, monádicos e logóicos, níveis estes que o ser humano nunca perdeu, só apenas se esqueceu deles por algum tempo. Ele sempre fez parte do Cosmos, mesmo quando executava atos que não evoluíam e até prejudicavam os ambientes ao redor e suas várias dimensões. Foi uma experiência que trouxe conhecimento novo, que agora será disseminado por todo o Cosmos. Se para muitos a Terra é um lugar de seres fracos, a nível multidimensional tratam-se seres corajosos que vieram fazer uma experiência ousada e original. Nunca se considerem indignos, não merecedores ou pequenos, porque na verdade você são uma realeza a nível cósmico. Outra meta também é enxertar este holograma menor com o holograma maior, de modo que os dois saiam ganhando, e tudo expande a consciência dos seres da Terra, como de todos os seres dos Multiuniversos em suas várias mutidimensões.

131HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 06:33

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


FONTE CÓSMICA : Alguns o chamam de Absoluto Criador Incriado, outros de vários nomes religiosos .O que sabemos é que a FONTE CÓSMICA jamais é vingativa, autoritária, personalista, passional, que exige sacrifícios e obediência, nunca se ofende, nunca castiga e nem exige nada de ninguém, nem sente necessidade de ser adorado, pois como sendo o Criador jamais criado, tem conhecimento de tudo e jamais pode cair em subnível. Os seres anunnakis, reptilianos, e alfa draconianos e alguns grays, todos estes seres regressivos extra-terrestres manipulam a população a milhares e milhares de anos, e muitos ditos que se falam serem originários da FONTE são apenas mentiras ditadas pelos seres regressivos há muito tempo e que de tanto se repetir, acabaram se tornando uma verdade. Vocês sabem que quando existem assediadores no seu campo de energia que sejam estes seres regressivos e você rezam para Deus, a energia vai para os regressivos e não para Deus, vocês sabem disso ?, Quando alguma pessoa ou instituição exigem que você tema Deus, você estão lidando com certeza lidando com seres regressivos e não com a FONTE, quando eles te manipulam e usam todos os métodos negativos como manipulação, autoritarismo, exigindo obediência e respeito exagerado, que você teha medo Deus, são apenas chefes-umbralinos que se mancomunaram com seres extra-terrestres regressivos. A FONTE é sempre bondosa, gentil, carinhosa, feliz, respeita o livre-arbítrio de todos, auto-suficiente, bem-humorada, te passa informações que ajudam na sua evolução por meios os mais diversos, jamais envia uma consciência para um inferno dantesco, porque seria incoerente se fizesse isso, afinal como um ser pode aceitar o livre-arbítrio de cada um e ao mesmo tempo castigar quem não “segue as ordens” cósmicas, se ele mesmo permitiu e instalou o livre-arbítrio ?

132HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 06:35

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



Para terminar vou contar uma história que retrata um diálogo de um amigo meu que é espírita e uma mulher evangélica:

AMIGO X : Quer dizer que na sua religião Deus manda para o inferno eternamente quem não cumpre seus mandamentos ou leis ?

MULHER Y : Claro, a partir do momento que você pecou deve ir ao inferno de forma permanente, passa por um julgamento final, e nesse caso, infelizmente, vai ser levado para os umbrais inferiores.

AMIGO X : Mulher Y, se por acaso alguém te prejudicar muito, procurando até acabar com sua vida, você é capaz do fundo do seu coração, de perdoá-lo ?

MULHER Y : Ah... claro que o perdoaria, como dizem deve-se perdoar sempre, porque isto transmuta e limpa a sua alma.


AMIGO X : Então, minha amiga você é melhor que o Deus que você diz seguir, porque ele não é capaz de perdoar, você , sim...

Fonte: ANDROMEDALIVE

133HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 06:55

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, esse vídeo é pra você: aconteceu em 1988, https://www.youtube.com/watch?v=MaZd-fNEir4, então, um governo mundial e cometa caindo no caribe, seria o cometa ISON? O EVENTO?

134HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 07:46

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Poi ZÉ...isso ai acima é só um pouco, um pouquinho do que vão ter de aprender....por isso eu não paro de estudar, pois como bom socrateano, "quando mais fico sabendo, mais sei que nada sei", ao contrario dos caros amigos Jonas e ET que já tudo sabem, tudo que está na Bíblia, e isso lhes basta como aprendizado...

Não fala assim do Jonas porque ele pega a informação dele de forma particular, direto das tetas do conhecimento (metaforicamente). Lembra que ele não quer mais saber da letra da Bíblia? O Jonas, como você, mama nas tetas do conhecimento, só tu e o Jonas tem esse contato direto e super esclarecedor, donos de verdades imponderáveis ainda!

Eu sou um mero mortal que confunde espiritualidade com bom comportamento e pesquiso sobre coisas não vistas em fontes seculares, já batidas e antiquadas como a Bíblia. É só o que tenho...



Última edição por ET-e-HHO-existe em Seg 21 Out 2013, 07:57, editado 1 vez(es)

135HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 07:52

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:

Para terminar vou contar uma história que retrata um diálogo de um amigo meu que é espírita e uma mulher evangélica:

AMIGO X : Quer dizer que na sua religião Deus manda para o inferno eternamente quem não cumpre seus mandamentos ou leis ?

MULHER Y : Claro, a partir do momento que você pecou deve ir ao inferno de forma permanente, passa por um julgamento final, e nesse caso, infelizmente, vai ser levado para os umbrais inferiores.

AMIGO X : Mulher Y, se por acaso alguém te prejudicar muito, procurando até acabar com sua vida, você é capaz do fundo do seu coração, de perdoá-lo ?

MULHER Y : Ah... claro que o perdoaria, como dizem deve-se perdoar sempre, porque isto transmuta e limpa a sua alma.


AMIGO X : Então, minha amiga você é melhor que o Deus que você diz seguir, porque ele não é capaz de perdoar, você , sim...

Fonte: ANDROMEDALIVE
Quem tem mais má vontade de entender a Bíblia:  Será um cientista, ou um espírita, ou um evangélico?

O texto acima, provavelmente deve ser real a parte que trata do pensamento espírita, mas teria que ver com um evangélico se ele tem medo de queimar no inferno ainda.

Na realidade o texto só mostra a má vontade desses dois grupos em entender a mensagem passada na Bíblia, só isso!

Eu ainda estou na duvida, qual dos 3 tem mais má vontade de entender a Bíblia?

Esqueci os católicos, mas esses ainda usam a Bíblia?

136HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 08:19

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Hugo, esse vídeo é pra você: aconteceu em 1988, https://www.youtube.com/watch?v=MaZd-fNEir4, então, um governo mundial e cometa caindo no caribe, seria o cometa ISON? O EVENTO?
Se ele foi abduzido, a mensagem é pra criar pânico apenas...abduções não são realizadas pelos Irmãos da federação galáctica...nada a ver com Ison e o Evento.

137HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 08:20

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:

Para terminar vou contar uma história que retrata um diálogo de um amigo meu que é espírita e uma mulher evangélica:

AMIGO X : Quer dizer que na sua religião Deus manda para o inferno eternamente quem não cumpre seus mandamentos ou leis ?

MULHER Y : Claro, a partir do momento que você pecou deve ir ao inferno de forma permanente, passa por um julgamento final, e nesse caso, infelizmente, vai ser levado para os umbrais inferiores.

AMIGO X : Mulher Y, se por acaso alguém te prejudicar muito, procurando até acabar com sua vida, você é capaz do fundo do seu coração, de perdoá-lo ?

MULHER Y : Ah... claro que o perdoaria, como dizem deve-se perdoar sempre, porque isto transmuta e limpa a sua alma.


AMIGO X : Então, minha amiga você é melhor que o Deus que você diz seguir, porque ele não é capaz de perdoar, você , sim...

Fonte: ANDROMEDALIVE
Quem tem mais má vontade de entender a Bíblia:  Será um cientista, ou um espírita, ou um evangélico?

O texto acima, provavelmente deve ser real a parte que trata do pensamento espírita, mas teria que ver com um evangélico se ele tem medo de queimar no inferno ainda.

Na realidade o texto só mostra a má vontade desses dois grupos em entender a mensagem passada na Bíblia, só isso!

Eu ainda estou na duvida, qual dos 3 tem mais má vontade de entender a Bíblia?

Esqueci os católicos, mas esses ainda usam a Bíblia?
E VOCÊ NÃO TEM MEDO DO INFERNO E DO DIABO?....KKKKKKKKK

Claro que tem, se caga de medo

138HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 14:21

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Isso! Assim fica bonitinho, canalizando bobagens, melhor do que ficar falando do que não entende, ou entende e distorce por puro oportunismo.

Caramba, vejo que você Et, é o calo no calcanhar de aquiles do Hugo KKKKKKKKK
Ou o Jerry aprontando com o tom, e o tom (Hugo) sempre se dando mal rsrsrsrsrsrs
Se o Hugo não sair dessa paranoia eteziana, quando o Hugo estiver rodando no espetinho dentro da churrasqueira do capeta, vai lembrar, o cara tinha razão, estou aqui por pura teimosia.

139HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 14:25

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
Quantas vezes preciso repetir que a Bíblia foi manipulada, com inserção, exclusão e traduções não fiéis, mas nunca disse que ela foi 100% falsificada?...e mais, tenho dito que muita coisa foi mantido como fatos verdadeiros....

Sobre " Afastai-vos de mim obreiros do que é contra lei, fizeste a obra do seu pai, o diabo.."...um "erro" de tradução, Jesus nunca falou em "diabo" com esse sentido...procure a origem do significado "diabo"...ainda assim, certamente se referia à MATRIX e seus seguidores alienados, posteriormente ainda mais alienados pelas religiões e uma "Bíblia" feita de encomenda pelo Imperador Constantino, para alienar pela crença manipulada.
O tempo será o Senhor da razão, quem viver verá.
Sim, só tu tem o código de 1000 dígitos que descreve o que é real e o que foi adulterado na Bíblia. Isso se chama oportunismo, muito feito por quem gosta e quem odeia a Bíblia, quando um pedaço dela apoia as suas ideias, ai foi inspirada por Deus, palavras fieis do Jesus amuleto; quando Jesus desse a lenha e condena a safadeza que tu gosta, ai é obra da prostituta.

Muito fácil né Hugo, falou o que tu gosta, só pode ser um cara inteligente e verdadeiro, falou o que tu não gosta, só pode ser um imbecil...

Eu acho que deus é tu! Tô certo?

Jesus sabia que iriam distorcer o que ele disse e só deixar valer palavras suaves. Ninguém tem coragem de falar mau de Jesus, mas capam o que ele disse para deixar ele mais "legal", do tipo "paz & amor irmão, deixa rolar, quem quer um baseadinho ai!".

Esse Jesus super legal, "paz & amor hippie", só existe na sua cachola e na salusa.

Hugo, eu repeito mais os cientistas, estes cravam o pé na hilária teoria da evolução, são radicalmente contra a Bíblia e só a citam para desmerecer, são leais as suas convicções. Já tu é um oportunista que morde e assopra ao mesmo tempo.
Ual, caramba!!!

140HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 14:32

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
E VOCÊ NÃO TEM MEDO DO INFERNO E DO DIABO?....KKKKKKKKK

Claro que tem, se caga de medo
Hugo, o fogo eterno vai consumir (que significa destruir) o inferno e a morte no fim. Isso é o que é dito na Bíblia. Tu mesmo sabes que em algumas traduções da Bíblia, diz que Jesus esteve no inferno por 3 dias, tempo em que esteve morto, apenas na sepultura.

Inferno = cemitério geral, nada de fogo

fogo eterno (ou segunda morte) = destruição completa na qual até o inferno e a morte serão destruídos (lembrando que inferno é a morte não são pessoas torturáveis)

Inferno de fogo = um mito criado pela igreja católica que não existe e não é corroborado na Bíblia. (por isso os papas queriam pessoas que entendem a Bíblia queimados e calados na idade média, pois expomos suas mentiras)

Para quem não tenta deturpar a Bíblia, que não é o caso dos 4 anteriormente citados, o inferno é depósito de defuntos, quase um cemitério simbólico geral. Claro que eu não quero ir para o cemitério porque isso simplesmente significa que estou morto, mas a morte, na Bíblia, segundo as palavras do próprio Jesus (não o Jesus amuleto que só fala o que tu quer Hugo) não passa de um sono entre duas vidas diferente.

O que é a morte na Bíblia: Ato de morrer, sono da morte (ou inatividade completa sem almas fantasmagóricas, muito menos queimaduras infernais, menos ainda reencarnações), por último a ressurreição pós solução do evento MAD MAX.

Eu costumo comparar a morte como uma viagem no tempo, é assim que um morto realmente experimenta a morte, uma viagem no tempo. Jó, personagem Bíblico torturado pelo inominado em vida, pediu que morresse para fazer a viagem no tempo para uma época que o inominado não mandasse mais na terra e ele pudesse ressuscitar numa terra segura. Era isso que Jó queria, viajar no tempo para uma época melhor, não ir para outro planeta mais evoluído, ou ir ter um encontro direto com são Pedro (como? se o Pedro ainda nem tinha existido)

Por isso tua conversinha enrola trouxa do espirita com o evangélico é uma piada de mau gosto que não presta para nada. Pura má vontade de entender o que é claro na Bíblia e ninguém, ninguém entende.

Dos 4 que eu citei antes, prefiro os cientistas, eles não acreditam na Bíblia e nem em Deus, preferem dar créditos a uma ideia sem pé nem cabeça, chamada evolução, só para afastar a ideia de Deus para bem longe, prefiro eles.

Os espiritas detestam Deus mais que os cientistas, os evangélicos nem sequer se dão ao trabalho de ler a Bíblia inteira, só querem evangelho, os católicos, bem, os católicos são o simbolo máximo da deturparão do cristianismo, pois foi isso que sobrou da religião cristã depois da morte dos apóstolos, sobrou apenas o catolicismo. Lembrando, ainda, que os papas queimavam vivos quem era pego com um exemplar da Bíblia lendo.

Alias, foram os católicos quem trouxeram para dentro do falso cristianismo a ideia do inferno de fogo.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Seg 21 Out 2013, 15:15, editado 4 vez(es)

141HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 14:33

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Poi ZÉ...isso ai acima é só um pouco, um pouquinho do que vão ter de aprender....por isso eu não paro de estudar, pois como bom socrateano, "quando mais fico sabendo, mais sei que nada sei", ao contrario dos caros amigos Jonas e ET que já tudo sabem, tudo que está na Bíblia, e isso lhes basta como aprendizado.

Mas continuo repetindo as promissoras palavras de Jesus Cristo, que ainda não se concretizaram de todo (para mim só uma pequena parte): CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VÓS LIBERTARÁ....aos que acham que essa verdade já foi toda revelada, sintam-se a vontade em ensiná-la.
Engraçado, para quem mete o pau na bíblia é bem conveniente pegar versículos isolados para sustentar certos argumentos destorcidos,  servindo como muleta para tuas inverdades.
Já que sitou CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA, que entendes com essa passagem deixada por Cristo? Que a verdade viria com os ets? que a verdade viria com teus irmão dessa bendita federação?

AI demonstra que é cego realmente e não tem a revelação do mundo espiritual do Criador, veja o complemento dessa passagem que você usa como muleta, lei e veja se de fato que enxergar a verdade para que ela te liberte.

EVANGELHO DE JOÃO 14:6
6  Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
7  Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
8  Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
9  Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?

Nem um til (~) sera tirado ou acrescentado da palavra de Deus sem antes que tudo que esta escrito se cumpra.
Matheus 5:13
18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá, sem que tudo seja cumprido.

Obrigado Hugo pelo teu reconhecimento, que a palavra de Deus para nós, (Et e eu) é mais que suficiente e não precisamos acredita em mais nada, pois as palavras de Cristo é o nosso alimento e a nossa água, mata a nossa fome e sacia nossa sede.
Muito obrigado por confessar que as palavras de Cristo para nós é nossa base de crença e fé no invisível.

142HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 16:37

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Eu sei que as pessoas tem sua forma muito particular de ver a vida, incluindo ai sua opinião sobre a Bíblia (que pode até ser: Não tenho nenhuma opinião de valor!), apesar disso as exposições do Hugo vão além do seu direito inalienável de ter sua própria opinião, ele faz por onde ser desmascarado na sua arrogância intelectual. Provavelmente ele me fez ir além e falado mais do que devia, expondo dolorosamente mais que o próprio Hugo e pessoas semelhantes que me encheram o saco a vida toda (espíritas metidos a entendidos).

De certa forma ninguém é inocente, já vi muita avacalhação dos superdotados cientistas, já vi (já mencionado) muita mensagem de ódio de espiritas contra os evangélicos e crentes e ainda tiveram a imprecisão de me colocar no meio disso, os católicos (os papas), durante os séculos, mostraram serem um dos mais cruéis religiosos de todos os tempos até queimando desafetos (literalmente), dos evangélicos eu me recinto com a mania de se sentirem "filhos de Deus", como colam na bunda de seus carros - "Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono" - que pretensão. Enfim, no fim me sinto justificado em reclamar de todo mundo e a velhice me autoriza a ser chato e mais sincero do que deveria.

A verdade não deve ser omitida, contudo, o Jonas sabe muito bem disso, foi preciso o Hugo muito falar besteiras e soltar acusações para fazer-me manifestar.

Mas aqui, quem merece ser desmascarado da sua posição acusatória, onde, incessantemente, tem acusado a Bíblia e seu Deus, além de deturpar Jesus ao ponto de transforma-lo num amuleto sem sentido, emissário dos ETs galaxianos, é o Hugo.

143HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 16:59

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Minha opinião sobre Deus e a Bíblia:

Eu não sei do que Deus é feito, seu formato, onde mora, apenas sei o que a Bíblia diz resumidamente sobre quem é Deus. A Bíblia tem mais interesse em explicar a personalidade divina, com seu jeito singular de ser, do que dar detalhes da sua constituição ou lar, somente afirma a sua grandiosidade extrema.

A Bíblia fala de coisas, muitas vezes dum jeito que nos parece contos da carochinha, contos de fadas, com figuras simbólicas e outras reais, mas descrito de um jeito fantástico aos nossos ouvidos. Claro que falar do nosso universo para seres tão primitivos em conhecimento não poderia ser feito de outra forma que não fosse por simbolismos, nós, mais evoluídos no conhecimento é que teríamos a capacidade de filtrar os simbolismos da realidade. Aos antigos restavam usar esse simbolismo para tentar entender a dimensão duma realidade a qual eles não estavam preparados para saber.

Por exemplo, a fera que é um monstro de várias cabeças, claro que não é um bicho real, não desse mundo, mas se olhado com cuidado o simbolismo nos leva a uma organização política que tem várias cabeças mesmo, umas mais importantes e outras não, mas todas na posição cabeçuda. Essa organização, que é definida como uma fera (simbolo de poder), com várias cabeças (muitos que mandam) deve ser a ONU, anteriormente a liga das nações. O nascimento da liga das nações, sua queda, o renascimento como ONU e seu papel fundamental nos eventos finais da atual organização humana são muito bem descritos na Bíblia. Pode até ser outra coisa a fera, mas que tem descrito, até agora, muito bem o que se tem passado com a ONU, isso tem.

Percebeu o que um leitor e interpretador da Bíblia tem de sacar para entendê-la? É muito mais fácil achar que todos os monstros Bíblicos se referem ao inominado, mas não é assim.

Percebeu o que é ler com boa vontade de entender, ou com vontade de ridicularizar? Para quem quer ridicularizar, o monstro de múltiplas cabeças é um verdadeiro conto de fadas.

144HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 17:27

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

continuando...

Deus seria o mais poderoso cientista que existe, aquele que sabe todos os segredos que tem para serem descobertos. Então, não existe milagres em sua  atuação, apenas muita capacidade tecnológica mesmo. Capacidade tão grande que resume nosso universo, a própria matéria, a apenas um dos seus vários inventos, ou criações.

Quer entender Deus, pense que ele, um belo dia, inventou a matéria. Sim, como quem faz um motor novo, um programa brilhante de computação, Deus inventou a matéria e ela dava inúmeras possibilidades. Dai ele continuou a inventar coisas, até a humanidade.

Apesar do nosso universo ter características muito incríveis, como buracos negros, redução temporal baseada na velocidade ou na gravidade, ainda assim não esperamos da natureza um comportamento desnatural. Não deveríamos esperar de Deus, o grande cientista que nos deixou o universo como uma demonstração de seu jeito de ser e fazer as coisas, não deveríamos esperar de Deus coisas tão sem sentido que só cabe nos reais contos de fada, bruxas e fantasmas, como: Alma que não morre, reencarnação e outros bichos sem nexo.

É por isso que quando eu leio a Bíblia, eu não tento fazer viver bichos sem nexo, tento entender seu simbolismo e achar o que eles realmente representam e que pode ser real, que nem o monstro de várias cabeças explicado antes.

É fácil entender que seria muito mais lógico termos sido inventados do que termos evoluídos, fortuitamente, do nada para o tudo que somos hoje. Fica fácil acreditar na Bíblia de que existe um criador da humanidade, ao contrário do exercício épico de acreditar na evolução Darwiniana.

Se existe uma civilização que foi capaz de nos inventar, ainda mais a sua semelhança, então eles também podem ter seus conflitos que respingariam em tudo que mexem e, provavelmente, disputam. Então a controvérsia entre Deus e o diabo é muito lógica, como também que isso respingue em nós. Claro que um Deus sentado numa nuvem, velho, rodeado de figuras humanas aladas, contra seres vermelhos, chifrudos, que habitam um lago de fogo é ridículo, mas também não foi assim que a Bíblia descreveu o diabo, os demônios, Deus e seus anjos, quem dez isso foram os religiosos que nunca tiveram boa vontade de entender o que deveria ser o seu principal manual (a Bíblia).

O que nos é alertado na Bíblia é que apesar das controvérsias no mundo celestial, nunca a sociedade humana desceria tanto ao ponto de virar a terra de ninguém (ou era MAD MAX), e sim que antes disso uma solução definitiva para uma sociedade ordeira seria dada. Claro que isso é um problema administrativo, não um problema tecnológico, a tecnologia só aumentou a capacidade auto-destrutiva do ser humano.  Isso é muito lógico se realmente fomo criados por alguém.

Quem pensar um pouco, verá que se somos seres materiais, também somos seres virtuais, ou unidades lógicas de pensamento e armazenamento. Por isso não é sem sentido a promessa que Deus pode trazer de volta a vida um ser humano que já morreu. Hoje isso não é mais um milagre e sim tecnologia avançada, já preconizada nos filmes de ficção científica que sequer querem dar crédito a existência de Deus, um espelho do que é lógico que se pode fazer, ou que é lógica a ressurreição.

Claro que entender essa virtualidade da vida, onde seriamos análogos ao sistema operacional que controla nossos computadores e nossos corpos análogos ao hardware que roda o sistema operacional, não era fácil de transmitir no passado. Daí que muitos confundiram essa virtualidade (software que somos), com almas fantasmagóricas.

(tu não tem medo que os programas do seu computador, mortos ao serem desligados, ou fechados, que saiam, fantasmagoricamente para te assustar né? O programa fica dormindo na morte até ser chamado novamente, ou ressuscitado para sua vida virtual controlando o hardware do computador)

Por ai vai, percebem que, lendo com boa vontade, que a Bíblia tentava dar uma dimensão da realidade para os antigos e nos descreve, com exatidão, a verdade que conhecemos? Claro que muitas coisas ainda precisam ser melhor interpretadas ainda, mas certamente espelhará uma verdade que só entenderemos quando isso nos for mais natural.

145HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 17:43

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
E VOCÊ NÃO TEM MEDO DO INFERNO E DO DIABO?....KKKKKKKKK

Claro que tem, se caga de medo
Hugo, o fogo eterno vai consumir (que significa destruir) o inferno e a morte no fim. Isso é o que é dito na Bíblia. Tu mesmo sabes que em algumas traduções da Bíblia, diz que Jesus esteve no inferno por 3 dias, tempo em que esteve morto, apenas na sepultura.

Inferno = cemitério geral, nada de fogo

fogo eterno (ou segunda morte) = destruição completa na qual até o inferno e a morte serão destruídos (lembrando que inferno é a morte não são pessoas torturáveis)

Inferno de fogo = um mito criado pela igreja católica que não existe e não é corroborado na Bíblia. (por isso os papas queriam pessoas que entendem a Bíblia queimados e calados na idade média, pois expomos suas mentiras)

Para quem não tenta deturpar a Bíblia, que não é o caso dos 4 anteriormente citados, o inferno é depósito de defuntos, quase um cemitério simbólico geral. Claro que eu não quero ir para o cemitério porque isso simplesmente significa que estou morto, mas a morte, na Bíblia, segundo as palavras do próprio Jesus (não o Jesus amuleto que só fala o que tu quer Hugo) não passa de um sono entre duas vidas diferente.

O que é a morte na Bíblia: Ato de morrer, sono da morte (ou inatividade completa sem almas fantasmagóricas, muito menos queimaduras infernais, menos ainda reencarnações), por último a ressurreição pós solução do evento MAD MAX.

Eu costumo comparar a morte como uma viagem no tempo, é assim que um morto realmente experimenta a morte, uma viagem no tempo. Jó, personagem Bíblico torturado pelo inominado em vida, pediu que morresse para fazer a viagem no tempo para uma época que o inominado não mandasse mais na terra e ele pudesse ressuscitar numa terra segura. Era isso que Jó queria, viajar no tempo para uma época melhor, não ir para outro planeta mais evoluído, ou ir ter um encontro direto com são Pedro (como? se o Pedro ainda nem tinha existido)

Por isso tua conversinha enrola trouxa do espirita com o evangélico é uma piada de mau gosto que não presta para nada. Pura má vontade de entender o que é claro na Bíblia e ninguém, ninguém entende.

Dos 4 que eu citei antes, prefiro os cientistas, eles não acreditam na Bíblia e nem em Deus, preferem dar créditos a uma ideia sem pé nem cabeça, chamada evolução, só para afastar a ideia de Deus para bem longe, prefiro eles.

Os espiritas detestam Deus mais que os cientistas, os evangélicos nem sequer se dão ao trabalho de ler a Bíblia inteira, só querem evangelho, os católicos, bem, os católicos são o simbolo máximo da deturparão do cristianismo, pois foi isso que sobrou da religião cristã depois da morte dos apóstolos, sobrou apenas o catolicismo. Lembrando, ainda, que os papas queimavam vivos quem era pego com um exemplar da Bíblia lendo.

Alias, foram os católicos quem trouxeram para dentro do falso cristianismo a ideia do inferno de fogo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Et, tu não precisava todo esse "enrolation pra dizer que concorda comigo sobre a bíblia.
Olha o que tu escreveu:

Tu mesmo sabes que em algumas traduções da Bíblia

Ou seja, se tem bíblia diferente, dependendo da época que foram traduzidas, é porque houve interferência, adulteração em relação à original, que também já havia nascido à gosto do Imperador Constantino.

146HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 18:10

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Minha opinião sobre Deus e a Bíblia:

Eu não sei do que Deus é feito, seu formato, onde mora, apenas sei o que a Bíblia diz resumidamente sobre quem é Deus. A Bíblia tem mais interesse em explicar a personalidade divina, com seu jeito singular de ser, do que dar detalhes da sua constituição ou lar, somente afirma a sua grandiosidade extrema.

A Bíblia fala de coisas, muitas vezes dum jeito que nos parece contos da carochinha, contos de fadas, com figuras simbólicas e outras reais, mas descrito de um jeito fantástico aos nossos ouvidos. Claro que falar do nosso universo para seres tão primitivos em conhecimento não poderia ser feito de outra forma que não fosse por simbolismos, nós, mais evoluídos no conhecimento é que teríamos a capacidade de filtrar os simbolismos da realidade. Aos antigos restavam usar esse simbolismo para tentar entender a dimensão duma realidade a qual eles não estavam preparados para saber.

Por exemplo, a fera que é um monstro de várias cabeças, claro que não é um bicho real, não desse mundo, mas se olhado com cuidado o simbolismo nos leva a uma organização política que tem várias cabeças mesmo, umas mais importantes e outras não, mas todas na posição cabeçuda. Essa organização, que é definida como uma fera (simbolo de poder), com várias cabeças (muitos que mandam) deve ser a ONU, anteriormente a liga das nações. O nascimento da liga das nações, sua queda, o renascimento como ONU e seu papel fundamental nos eventos finais da atual organização humana são muito bem descritos na Bíblia. Pode até ser outra coisa a fera, mas que tem descrito, até agora, muito bem o que se tem passado com a ONU, isso tem.

Percebeu o que um leitor e interpretador da Bíblia tem de sacar para entendê-la? É muito mais fácil achar que todos os monstros Bíblicos se referem ao inominado, mas não é assim.

Percebeu o que é ler com boa vontade de entender, ou com vontade de ridicularizar? Para quem quer ridicularizar, o monstro de múltiplas cabeças é um verdadeiro conto de fadas.

O monstro de múltiplas cabeças é a Matrix, a Cabala Negra que governa o mundo a milênios, infiltrada de ponta a ponta, nas religiões inclusive...até a bíblia eles montaram. Montaram e continuaram através dos tempos fazendo photoshop. Jesus Cristo NUNCA escreveu uma única palavra, todas suas mensagens foram VERBAIS, alguns as escutaram diretamente, outros por diz-que-disse, como o evangelista Lucas por exemplo. Ai pega todos eles, oriundos da religião judaica, fanáticos como sabemos, com suas crenças enraigadas a dar "interpretação" nas palavras de Jesus, algumas já lhes chegaram deturpadas, outras suas convicções mudaram...ai vem o malaco do Imperador Constantino e dá o toque final, bem ao seu gosto para fazer a dominação não só pela espada, mas principalmente pela religião.
O próprio Pedro teve sérias divergências com Saulo (Paulo), pois esse como foi chamado diretamente por Jesus para a conversão, e não sendo ele Judeu, logicamente entendeu que a mensagem de Jesus era para todos, toda a humanidade, já Pedro dizia que a mensagem epenas para o para o "povo escolhido", ou seja os Judeus, que acabaram no fritar dos ovos não aceitando Jesus como o messias exatamente por ele não ter dito que eles eram os escolhidos...Então veja, duas das figuras mais proeminentes, Pedro e Paulo, tiveram e mantiveram entendimentos totalmente diferentes. Tanto é que a Igreja Ortodoxa está baseada nos ensinamentos de Paulo, a Católica em Pedro....O pregador das mensagens foi o mesmo, Jesus Cristo.

147HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 18:17

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Cometa ISON, novas imagens, novidades NASA voltou ao grupo, suspeita de que tenha se partido, https://www.youtube.com/watch?v=YeN3W3WfEn4



148HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 18:27

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Poi ZÉ...isso ai acima é só um pouco, um pouquinho do que vão ter de aprender....por isso eu não paro de estudar, pois como bom socrateano, "quando mais fico sabendo, mais sei que nada sei", ao contrario dos caros amigos Jonas e ET que já tudo sabem, tudo que está na Bíblia, e isso lhes basta como aprendizado.

Mas continuo repetindo as promissoras palavras de Jesus Cristo, que ainda não se concretizaram de todo (para mim só uma pequena parte): CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VÓS LIBERTARÁ....aos que acham que essa verdade já foi toda revelada, sintam-se a vontade em ensiná-la.
Engraçado, para quem mete o pau na bíblia é bem conveniente pegar versículos isolados para sustentar certos argumentos destorcidos,  servindo como muleta para tuas inverdades.
Já que sitou CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA, que entendes com essa passagem deixada por Cristo? Que a verdade viria com os ets? que a verdade viria com teus irmão dessa bendita federação?

AI demonstra que é cego realmente e não tem a revelação do mundo espiritual do Criador, veja o complemento dessa passagem que você usa como muleta, lei e veja se de fato que enxergar a verdade para que ela te liberte.

EVANGELHO DE JOÃO 14:6
6  Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
7  Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
8  Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
9  Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?

Nem um til (~) sera tirado ou acrescentado da palavra de Deus sem antes que tudo que esta escrito se cumpra.
Matheus 5:13
18  Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá, sem que tudo seja cumprido.

Obrigado Hugo pelo teu reconhecimento, que a palavra de Deus para nós, (Et e eu) é mais que suficiente e não precisamos acredita em mais nada, pois as palavras de Cristo é o nosso alimento e a nossa água, mata a nossa fome e sacia nossa sede.
Muito obrigado por confessar que as palavras de Cristo para nós é nossa base de crença e fé no invisível.
Poxa Jonas, precisou recorrer à bíblia novamente?...não disse ontem que nãqo precisa mais dela, que conversa com o Espírito Santo?
Ainda assim, veja, nem Felipe que era um discípulo estaria entendendo a mensagem e os ensinamentos:
8  Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
9  Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?

E veja que Lucas, o mais confiável dos evangelistas não conviveu com Jesus Cristo, foi posterirmente discípulo de Felipe (que tinha problema de entendimento), donde escreveu seu evangelho, por diz-que-disse. Acontece que Lucas era o mais estudado entre todos, mesmo tendo chegado depois. Lucas tinha uma sede de conhecimento, estudava a história da humanidade (religiões inclusive), de maneira que conhecia muito do que estava na fanosa biblioteca de Alexandria, e que o Imperador Constantino mandou colocar fogo e saquear milhares de escrituras (que comenta-se, estão até hoje escondidas no Vaticano). Não é por nada que Lucas escreveu: "Não adiantará tentarem esconder a verdade, pois um dia as pedras falarão"...para bom entendedor, entendam o que Lucas quiz dizer...a manipulação ja começara no próprio seio da nascente Igreja e no que estava sendo escrito.

PS: Complementando, para contrapor o ET, que diz que é prepotência os evangélicos se dizerem filhos de Deus (o dono do mundo)...o próprio Felipe chama Deus de Pai...Então, se o ET não se julga FILHO de Deus, seria ele filho de quem?....kkkkkkk



Última edição por h-roo em Seg 21 Out 2013, 18:37, editado 1 vez(es)

149HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 18:34

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Cometa ISON, novas imagens, novidades NASA voltou ao grupo,  suspeita de que tenha se partido, https://www.youtube.com/watch?v=YeN3W3WfEn4



Andre, não te preocupe com o ISON...ele está monitorado pelos irmãos galácticos...sua função é energética, dentro do plano Divino, não causará danos relevantes...talvez alguns ajustes em placas tectônicas, algum tsunami, ou algum vulcão, mas não se chocará com a terra....no máximo alguns cacos chegarão aqui se for necessário explodi-lo, depois de ter cumprido sua missão energética.

150HHO no dinamômetro  - Página 6 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 18:46

acalister


Rank : 5
Rank : 5

aqui mais imagens e o mais importante, ainda não se tem uma certeza da orbita, até o presente é tudo especulação, ninguém sabe, nem mesmo a NASA.

 https://www.youtube.com/watch?v=B1--ieWooRY

o cometa já passou por Marte e segue em direção ao Sol, e é ai que o bicho pega, se aproximando do sol devido ao calor e gravidade pode se partir e sobrar algo para a Terra, enfim, agora eu fiquei assutado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos