Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HHO no dinamômetro

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 15]

226HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 23 Out 2013, 20:33

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:eu juro que não quero acreditar

https://www.youtube.com/watch?v=Tt8gsl_PlPQ

o Japinha não é confiável!
Em inglês, difícil para mim entender. Se eu entendi, se refere a uma erupção solar com emissão de massa coronal, que se alcançar a terra produziria induções elétricas tão fortes que queimaria qualquer equipamento elétrico e até transformadores das concessionárias de energia, nos levando, por um longo tempo, para era das cavernas tecnológicas, onde a eletricidade não era ainda usada.

Isso já aconteceu antes, mas na época a única coisa significativa elétrica afetada foram os telégrafos.

O problema é que haveria uma demanda enorme para trocar aparelhos eletro-eletrônicos queimados, pior, até os transformadores das concessionárias queimados seriam de difícil reposição, uma vez que não vende na loja da esquina, tem que encomendar, e estaria quase tudo sem energia elétrica para manter as fábricas funcionando e produzindo o que foi queimado.

Um caos generalizado! Como compensação veríamos aurora boreal até perto do equador.

É comprar um lampião a querosene, olhar para os céus e apreciar a paisagem! Não vai ter mais nada para fazer mesmo (quero dizer em termos de trabalho, pois a população vai aumentar).

227HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 23 Out 2013, 20:35

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:eu juro que não quero acreditar

https://www.youtube.com/watch?v=Tt8gsl_PlPQ

o Japinha não é confiável!
Em inglês, difícil para mim entender. Se eu entendi, se refere a uma erupção solar com emissão de massa coronal, que se alcançar a terra produziria induções elétricas tão fortes que queimaria qualquer equipamento elétrico e até transformadores das concessionárias de energia, nos levando, por um longo tempo, para era das cavernas tecnológicas, onde a eletricidade não era ainda usada.

Isso já aconteceu antes, mas na época a única coisa significativa elétrica afetada foram os telégrafos.

O problema é que haveria uma demanda enorme para trocar aparelhos eletro-eletrônicos queimados, pior, até os transformadores das concessionárias queimados seriam de difícil reposição, uma vez que não vende na loja da esquina, tem que encomendar, e estaria quase tudo sem energia elétrica para manter as fábricas funcionando e produzindo o que foi queimado.

Um caos generalizado! Como compensação veríamos aurora boreal até perto do equador.

É comprar um lampião a querosene, olhar para os céus e apreciar a paisagem! Não vai ter mais nada para fazer mesmo (quero dizer em termos de trabalho, pois a população vai aumentar).
Para quem escutou e entendeu, o japinha disse quando isso vai acontecer? Deu uma previsão?

228HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 23 Out 2013, 20:55

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]eu juro que não quero acreditar

https://www.youtube.com/watch?v=Tt8gsl_PlPQ

o Japinha não é confiável![/quote]Em inglês, difícil para mim entender. Se eu entendi, se refere a uma erupção solar com emissão de massa coronal, que se alcançar a terra produziria induções elétricas tão fortes que queimaria qualquer equipamento elétrico e até transformadores das concessionárias de energia, nos levando, por um longo tempo, para era das cavernas tecnológicas, onde a eletricidade não era ainda usada.

Isso já aconteceu antes, mas na época a única coisa significativa elétrica afetada foram os telégrafos.

O problema é que haveria uma demanda enorme para trocar aparelhos eletro-eletrônicos queimados, pior, até os transformadores das concessionárias queimados seriam de difícil reposição, uma vez que não vende na loja da esquina, tem que encomendar, e estaria quase tudo sem energia elétrica para manter as fábricas funcionando e produzindo o que foi queimado.

Um caos generalizado! Como compensação veríamos aurora boreal até perto do equador.

É comprar um lampião a querosene, olhar para os céus e apreciar a paisagem! Não vai ter mais nada para fazer mesmo (quero dizer em termos de trabalho, pois a população vai aumentar).[/quote]Para quem escutou e entendeu, o japinha disse quando isso vai acontecer? Deu uma previsão?[/quote]

negativo, o Japinha não deu previsão, ninguém deu

229HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 23 Out 2013, 21:00

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:The Killshot (documentário)

https://www.youtube.com/watch?v=_0-_LfGpKOo


Ed Dames é o cara, se ele diz final de 2013, então assim será.
Pelo que entendi é uma porção de médiuns que fazem predições de desastres, sendo um deles o da emissão de massa coronal (sol) contra a terra causando a já descrita devastação da sociedade moderna, nos levando a um tremendo caos.

Pra quem duvida desses médiuns, lembro o polvo que acertava os resultados do jogo de futebol do seu país, mesmo sem ter consciência do que era um jogo de futebol ou um mundo fora d'água.

Como aquele polvo, humanos podem ser manipulados para apresentarem resultados e informações pelos ET do Hugo (que não vem de nenhum lugar distante na galáxia e nem usam naves espaciais).

O problema é que quem tem feito isso são da banda podre, incluindo os que tem (os fatos reais e não os aproveitadores de oportunidade que certamente se misturam) canalizado para o pessoal do Hugo. Como confiar neles? Claro que vão apresentar resultados fieis num primeiro momento, mas isso é uma preparação para gerar crença na hora em que eles quiserem soltar sua mentira.

Foi avisado a humanidade para não usar tais "mensageiros", pois o que trazem são mensagens de demônios. "Demônio" é um nome feio que deram para os ETs que abandonaram o comando do "Grande ET" (ou Deus poderoso para os mais tradicionais).

Sempre lembrando que é uma tremenda falta de imaginação achar que os ETs andam de nave espacial e moram num planeta de via-láctea.  

Tome cuidado com a origem de previsões de catástrofes de impacto mundial, pois a verdadeira ação nunca esteve previsível para quem não era autorizado. A 2000 anos atrás, Jesus (ou Miguel) sabia de alguns detalhes que contou para nos alertar, mas nem Jesus sabia exatamente quando seria. Claro que se nós, meros humanos, arriscamos nossos palpites, imagine ETs muito mais poderosos e experientes, com certeza eles também tem seus palpites para usarem a seu bel prazer, com objetivos escusos.

Cuidado com as fontes e onde tu põe sua fé.

230HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 23 Out 2013, 21:12

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:ET, então você acha que  o problema agora é a corrente? pode ser sim, existem muitos trabalhos em cima disso, um anodo de aço inox tão pequeno jamais suportaria essas condições por muito tempo, mas posso estar completamente enganado.
mas pelo que tu descreveu acima é que algo na solução, é isso né?
Eu estava investigando o limite máximo de corrente por cm² de área no eletrodo nas experiências anteriores, foram bons.

Nessas últimas experiências eu queria investigar de onde vinha o dourado que insiste em grudar no catodo, deixando o anodo limpo e brilhante. Separando o anodo com a seringa, os resultados foram interessantes e o anodo dourou, deixando o catodo limpo e brilhante. Além disso teve o efeito de dar uma contaminada na seringa anodo que quase leva a parada da eletrólise, chegou a diminuir 10x e com possibilidades de continuar a diminuir a corrente.

O resumo é esse.

Eu concluo que o dourado sempre veio do anodo (todo mundo já sabia disso), mas por algum processo esse material dourado era transportado até o catodo e se depositava lá. O que eu não sabia é que alguma coisa poderia contaminar o eletrólito (é o que eu acredito) ao ponto de ir inviabilizado a eletrólise. Nesse caso a agitação se faz necessária e é natural nos eletrolisadores dry-cell e outros com suas placas paralelas próximas e muitas bolhas.

231HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 23 Out 2013, 21:17

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:eu juro que não quero acreditar

https://www.youtube.com/watch?v=Tt8gsl_PlPQ

o Japinha não é confiável!
Também acho que não, até porque nunca vi nenhuma referência sobre possibilidade de tsunami devastador no Espírito Santo e Rio de Janeiro. Sobre a massa coronal, é uma possibilidade, já aconteceu no passado, e ai não precisa ser "profeta".

232HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 23 Out 2013, 21:23

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Existe um processo de limpeza de metal chamado "eletro-corrosão", que pode até dar um brilho no aço. Existe um processo de tratamento do aço chamado "eletro-passivação", que eu acho ser uma variante da "eletro-corrosão" com a finalidade de passivar (proteção) e não estética de limpeza e brilho.

Isso um pouco se parece com a "anodização" de alumínio. Parece, tem diferenças, claro.

Quando colocaram um metal numa solução feita com um ácido que esqueci o nome, se o ácido fosse muito diluído, o metal borbulhava e corroía, se fosse uma solução muito forte do mesmo ácido, também borbulhava e corroía, mas num determinado intervalo de concentração do ácido, o metal não corroía e se tornava muito mais resistente a anterior solução (diluída ou concentrada) que antes provocava corrosão.

Eu não me lembro o metal e nem o ácido, mas imagino que a eletrólise, com sua corrosão do anodo, passe por um processo similar. Um intervalo de corrente deve passivar o aço, depois desse limite a corrosão ataca forte e destrói, rapidamente, o aço. Mas acho que o próprio processo de passivação sempre arranca um pouco do metal, nos dando aquele dourado.

233HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 23 Out 2013, 21:28

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Existe um processo de limpeza de metal chamado "eletro-corrosão", que pode até dar um brilho no aço. Existe um processo de tratamento do aço chamado "eletro-passivação", que eu acho ser uma variante da "eletro-corrosão" com a finalidade de passivar (proteção) e não estética de limpeza e brilho.

Isso um pouco se parece com a "anodização" de alumínio. Parece, tem diferenças, claro.

Quando colocaram um metal numa solução feita com um ácido que esqueci o nome, se o ácido fosse muito diluído, o metal borbulhava e corroía, se fosse uma solução muito forte do mesmo ácido, também borbulhava e corroía, mas num determinado intervalo de concentração do ácido, o metal não corroía e se tornava muito mais resistente a anterior solução (diluída ou concentrada) que antes provocava corrosão.

Eu não me lembro o metal e nem o ácido, mas imagino que a eletrólise, com sua corrosão do anodo, passe por um processo similar. Um intervalo de corrente deve passivar o aço, depois desse limite a corrosão ataca forte e destrói, rapidamente, o aço. Mas acho que o próprio processo de passivação sempre arranca um pouco do metal, nos dando aquele dourado.

Teve uma mensagem que postei aqui a alguns dias, sobre a interação da energia com a matéria que explica esse teu questionamento.

234HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 23 Out 2013, 21:39

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
acalister escreveu:eu juro que não quero acreditar

https://www.youtube.com/watch?v=Tt8gsl_PlPQ

o Japinha não é confiável!
Também acho que não, até porque nunca vi nenhuma referência sobre  possibilidade de tsunami devastador no Espírito Santo e Rio de Janeiro. Sobre a massa coronal, é uma possibilidade, já aconteceu no passado, e ai não precisa ser "profeta".
Não precisa ser profeta, mesmo nós humanos podemos lançar essa hipótese muito real e usa-la para ganhar algum dinheiro de pessoas assustadas.

O mesmo fazem os profetas canalizadores do Hugo, não me refiro as mulas que recebem a mensagem, mas aos ETs que transmitem a mensagem para as mulas, eles podem predizer algo provável para conseguir seu lucro. No caso dos Ets do Hugo, credibilidade e atenção para as difamações que o Hugo trás contra o Deus da Bíblia e a própria Bíblia.

235HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 23 Out 2013, 21:44

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:eu juro que não quero acreditar

https://www.youtube.com/watch?v=Tt8gsl_PlPQ

o Japinha não é confiável!
Também acho que não, até porque nunca vi nenhuma referência sobre  possibilidade de tsunami devastador no Espírito Santo e Rio de Janeiro. Sobre a massa coronal, é uma possibilidade, já aconteceu no passado, e ai não precisa ser "profeta".
Não precisa ser profeta, mesmo nós humanos podemos lançar essa hipótese muito real e usa-la para ganhar algum dinheiro de pessoas assustadas.

O mesmo fazem os profetas canalizadores do Hugo, não me refiro as mulas que recebem a mensagem, mas aos ETs que transmitem a mensagem para as mulas, eles podem predizer algo provável para conseguir seu lucro. No caso dos Ets do Hugo, credibilidade e atenção para as difamações que o Hugo trás contra o Deus da Bíblia e a própria Bíblia.
"Selamat Gajum...Selamat Já"

236HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 23 Out 2013, 22:16

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Eu não me lembro o metal e nem o ácido, mas imagino que a eletrólise, com sua corrosão do anodo, passe por um processo similar. Um intervalo de corrente deve passivar o aço, depois desse limite a corrosão ataca forte e destrói, rapidamente, o aço. Mas acho que o próprio processo de passivação sempre arranca um pouco do metal, nos dando aquele dourado.

[/quote]Teve uma mensagem que postei aqui a alguns dias, sobre a interação da energia com a matéria que explica esse teu questionamento.[/quote]



ET, então tu sugere que a melhor forma de se fazer a eletrólise é controla la ao ponto/estado de passivação do aço inox, independente da produção, é isso?  
Eu preparei aqui para testes um anodo de fibra de carbono (impregnado e condutivo), vamos ver como se sai, não estou botando muita fé, mas quero ver sua resistência a corrosão, aparentemente ficou show.

237HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 23 Out 2013, 22:18

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
eu juro que não quero acreditar

https://www.youtube.com/watch?v=Tt8gsl_PlPQ

o Japinha não é confiável!
Também acho que não, até porque nunca vi nenhuma referência sobre  possibilidade de tsunami devastador no Espírito Santo e Rio de Janeiro. Sobre a massa coronal, é uma possibilidade, já aconteceu no passado, e ai não precisa ser "profeta".
Não precisa ser profeta, mesmo nós humanos podemos lançar essa hipótese muito real e usa-la para ganhar algum dinheiro de pessoas assustadas.

O mesmo fazem os profetas canalizadores do Hugo, não me refiro as mulas que recebem a mensagem, mas aos ETs que transmitem a mensagem para as mulas, eles podem predizer algo provável para conseguir seu lucro. No caso dos Ets do Hugo, credibilidade e atenção para as difamações que o Hugo trás contra o Deus da Bíblia e a própria Bíblia.
"Selamat Gajum...Selamat Já"
Fica tranquilo Hugo, quando se menciona as palavras mágicas: Bíblia, Deus, demônio, evangélicos, crentes e outras, muita gente torce a cara e não tem o que se diga para os fazerem escutar mais nada. Então tu tá bem na fita! Tu só fala em Jesus e amor, e essas palavras estão em alta, especialmente um Jesus amuleto cheio de filhos da Madalena que tu prega.

238HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 23 Out 2013, 22:24

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET, então tu sugere que a melhor forma de se fazer a eletrólise é controla la ao ponto/estado de passivação do aço inox, independente da produção, é isso?  
Eu preparei aqui para testes um anodo de fibra de carbono (impregnado e condutivo), vamos ver como se sai, não estou botando muita fé, mas quero ver sua resistência a corrosão, aparentemente ficou show.
Eu queria dizer que eletrólise dentro duma faixa de corrente (cm²) teremos a eletro-corrosão em ação, que acho ter um efeito passivante também, mais que isso passa a degeneração descarada e rápida.

Eu bem que queria que uma vez passivado, o aço não soltasse nada, nenhum produto dourante saísse dele, mas acho que pedi demais.

Conte os resultados de como ficou. No aguardo...

239HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qua 23 Out 2013, 23:55

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mas báh tchê !!!!
É "catodo" pra cá..."anodo" pra lá
"seringa" entra..."seringa" sai
Passivos e passivados.
Estou começando a achar que essa conversa entre os dois é em código
Código fácil de decifrar.

"É namoro ou amizade", perguntaria Sílvio Santos

O que tu acha disso Jonas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

240HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qui 24 Out 2013, 01:02

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Mas báh tchê !!!!
É "catodo" pra cá..."anodo" pra lá
"seringa" entra..."seringa" sai
Passivos e passivados.
Estou começando a achar que essa conversa entre os dois é em código
Código fácil de decifrar.

"É namoro ou amizade", perguntaria Sílvio Santos

O que tu acha disso Jonas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que é ciumes, teu, mas fica trise não, pode participar da conversa que é pública.

Tu deve estar vexado por causa da pendenga dos ETs, mas eu sei separar as coisas: ETs prum lado e eletrólise para outro. Pode participar da conversa, não fique com ciumes atoa!

241HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qui 24 Out 2013, 01:53

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ISON , hoje  

https://www.youtube.com/watch?v=GNiaxdn8BEE



Observatório dinâmico solar / NASA

http://sdo.gsfc.nasa.gov/data/

242HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qui 24 Out 2013, 02:31

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Mas báh tchê !!!!
É "catodo" pra cá..."anodo" pra lá
"seringa" entra..."seringa" sai
Passivos e passivados.
Estou começando a achar que essa conversa entre os dois é em código
Código fácil de decifrar.

"É namoro ou amizade", perguntaria Sílvio Santos

O que tu acha disso Jonas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho que é ciumes, teu, mas fica trise não, pode participar da conversa que é pública.

Tu deve estar vexado por causa da pendenga dos ETs, mas eu sei separar as coisas: ETs prum lado e eletrólise para outro. Pode participar da conversa, não fique com ciumes atoa!
ET, rei David era gay?

243HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qui 24 Out 2013, 03:07

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Mas báh tchê !!!!
É "catodo" pra cá..."anodo" pra lá
"seringa" entra..."seringa" sai
Passivos e passivados.
Estou começando a achar que essa conversa entre os dois é em código
Código fácil de decifrar.

"É namoro ou amizade", perguntaria Sílvio Santos

O que tu acha disso Jonas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha Hugo, eu não levaria a coisa para este lado, mas confesso a você que eu tinha o Et como se ele fosse um cranio neste assunto, pois no barranco e neste também ele destrinchava a respeito da eletrolise com cálculos matemáticos que eu ficava estupefato, e eu via o Acalister como o Cara que entendia profundamente de HHO veicular, pois foi o único que teve uma boa lábia para vender muitos Kits e até fazer adeptos e revendedores de seus produtos.
Mas vendo esses dois brincando de aula de ciência com seringas e laminas: cara confesso, eu cheguei a pensar que o Et deve ter criado esse nick Acalister, que esse Acalister não deve ser o mesmo do outro barranco, ou talvez o Et seja o mesmo Acalister do outro barranco, atuando com dois nicks rsrsrsrs, e agora ficam trocando figurinhas que não levam a lugar algum.
Cara acho que andei cheirando muito HHO e o efeito colateral foi retardatário e esta me afetando agora, isso não é possivel, ou então essa pessoa que esta brincando com laminas e seringas não deve ser aquele Et que eu conhecia, talvez o Et tem deixado a filha dele ficar brincando aqui no forum e postando suas brincadeiras com seringas, e éla  com o pai Et estão zombando de nossa cara,só pode ser isso meu, rsrsrsrsrs...

244HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qui 24 Out 2013, 03:56

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Mas báh tchê !!!!
É "catodo" pra cá..."anodo" pra lá
"seringa" entra..."seringa" sai
Passivos e passivados.
Estou começando a achar que essa conversa entre os dois é em código
Código fácil de decifrar.

"É namoro ou amizade", perguntaria Sílvio Santos

O que tu acha disso Jonas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho que é ciumes, teu, mas fica trise não, pode participar da conversa que é pública.

Tu deve estar vexado por causa da pendenga dos ETs, mas eu sei separar as coisas: ETs prum lado e eletrólise para outro. Pode participar da conversa, não fique com ciumes atoa!
ET,  rei David era gay?
Diz ai Jonas, já que o ET não sabe.

245HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qui 24 Out 2013, 04:00

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
Olha Hugo, eu não levaria a coisa para este lado, mas confesso a você que eu tinha o Et como se ele fosse um cranio neste assunto, pois no barranco e neste também ele destrinchava a respeito da eletrolise com cálculos matemáticos que eu ficava estupefato, e eu via o Acalister como o Cara que entendia profundamente de HHO veicular, pois foi o único que teve uma boa lábia para vender muitos Kits e até fazer adeptos e revendedores de seus produtos.
Mas vendo esses dois brincando de aula de ciência com seringas e laminas: cara confesso, eu cheguei a pensar que o Et deve ter criado esse nick Acalister, que esse Acalister não deve ser o mesmo do outro barranco, ou talvez o Et seja o mesmo Acalister do outro barranco, atuando com dois nicks rsrsrsrs, e agora ficam trocando figurinhas que não levam a lugar algum.
Cara acho que andei cheirando muito HHO e o efeito colateral foi retardatário e esta me afetando agora, isso não é possivel, ou então essa pessoa que esta brincando com laminas e seringas não deve ser aquele Et que eu conhecia, talvez o Et tem deixado a filha dele ficar brincando aqui no forum e postando suas brincadeiras com seringas, e éla  com o pai Et estão zombando de nossa cara,só pode ser isso meu, rsrsrsrsrs...
Jonas, eu ganho a vida fazendo os outros pensarem que sou mais do que sou. Isso é necessário onde o valor de um homem se mede em diplomas e riquezas.

Quem me ensinou isso foi meu patrão, que nos enviava em missões das quais nunca havíamos nos preparado antes. Nos saíamos bem, as vezes deixávamos uns errinhos imperdoáveis para um profissional daquela categoria, mas terminávamos a assunto, missão cumprida, sempre.

Teve uma garota que não aguentou a pressão, começou a aparecer  no escritório com uma cara de quem tinha acabado de ver uma carnificina. Fiquei preocupado com ela, perguntei o que houve, ela chorava e dizia que não foi nada. Depois descobri que ele simplesmente não aguentou a pressão, pediu as contas e foi trabalhar num local normal fazendo somente o que sabia fazer.

Minha missão é (era) fazer aquilo que você, como profissional, não teve capacidade de fazer (por incompetência ou por deslecho mesmo).

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deu pra engolir essa! (repara não, acabei de ver "rota de fuga" e fiquei inspirado, exagerei um pouquinho)

246HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qui 24 Out 2013, 04:13

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Foram duas vezes que vi alguém sofrendo de estresse extremo. Foi essa garota que falei antes, foi um cara em um outro emprego, até menos desafiador (o chefe era um banana, diferente do outro que me ensinou a arte da guerra).

Essas duas pessoas choravam até se tu desse - bom dia! - para eles, muito estranho. A garota pediu as contas, já contei, o cara ganhou umas férias até se recuperar, depois voltou e seguiu firme na sua missão.

Teve um outro que ao invés de ter estresse ou síndrome do pânico, sofreu um ataque de arritmia cardíaca (começou a fibrilar) e quase partiu dessa pra melhor.

Muito estranho estresse, muito mesmo, síndrome do pânico também é muito esquisito e limitante, mas ver uma pessoa destruída sem motivo aparente como com estresse, só depressão profunda.

Serviço para homens e mulheres valentes, não é qualquer um que pode suportar tais missões! Mas o mais importante, o inimigo nunca pode saber de suas fraquezas...

247HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qui 24 Out 2013, 04:22

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Depois dessa, será que eu conto que eu não sei andar nem de bicicleta?

248HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qui 24 Out 2013, 04:28

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
Olha Hugo, eu não levaria a coisa para este lado, mas confesso a você que eu tinha o Et como se ele fosse um cranio neste assunto, pois no barranco e neste também ele destrinchava a respeito da eletrolise com cálculos matemáticos que eu ficava estupefato, e eu via o Acalister como o Cara que entendia profundamente de HHO veicular, pois foi o único que teve uma boa lábia para vender muitos Kits e até fazer adeptos e revendedores de seus produtos.
Mas vendo esses dois brincando de aula de ciência com seringas e laminas: cara confesso, eu cheguei a pensar que o Et deve ter criado esse nick Acalister, que esse Acalister não deve ser o mesmo do outro barranco, ou talvez o Et seja o mesmo Acalister do outro barranco, atuando com dois nicks rsrsrsrs, e agora ficam trocando figurinhas que não levam a lugar algum.
Cara acho que andei cheirando muito HHO e o efeito colateral foi retardatário e esta me afetando agora, isso não é possivel, ou então essa pessoa que esta brincando com laminas e seringas não deve ser aquele Et que eu conhecia, talvez o Et tem deixado a filha dele ficar brincando aqui no forum e postando suas brincadeiras com seringas, e éla  com o pai Et estão zombando de nossa cara,só pode ser isso meu, rsrsrsrsrs...
Jonas, eu ganho a vida fazendo os outros pensarem que sou mais do que sou. Isso é necessário onde o valor de um homem se mede em diplomas e riquezas.

Quem me ensinou isso foi meu patrão, que nos enviava em missões das quais nunca havíamos nos preparado antes. Nos saíamos bem, as vezes deixávamos uns errinhos imperdoáveis para um profissional daquela categoria, mas terminávamos a assunto, missão cumprida, sempre.

Teve uma garota que não aguentou a pressão, começou a aparecer  no escritório com uma cara de quem tinha acabado de ver uma carnificina. Fiquei preocupado com ela, perguntei o que houve, ela chorava e dizia que não foi nada. Depois descobri que ele simplesmente não aguentou a pressão, pediu as contas e foi trabalhar num local normal fazendo somente o que sabia fazer.

Minha missão é (era) fazer aquilo que você, como profissional, não teve capacidade de fazer (por incompetência ou por deslecho mesmo).

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deu pra engolir essa! (repara não, acabei de ver "rota de fuga" e fiquei inspirado, exagerei um pouquinho)
kkkkkkkkkkk vc é ilario.

Cara assisti o filme El Encantador, como tem gente trouxa neste mundo né, igualzinho esta piramide financeira o tal do BBOM, a justiça interditou todos os bens dos cabeças dessa empresa BBOM, e o dinheiro de muitos gananciosos estão retidos, ou melhor perdidos, rsrsrsrs

E dai et, também entrou nessa da BBOM kkkkkkkkkkk

249HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qui 24 Out 2013, 04:52

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Foram duas vezes que vi alguém sofrendo de estresse extremo. Foi essa garota que falei antes, foi um cara em um outro emprego, até menos desafiador (o chefe era um banana, diferente do outro que me ensinou a arte da guerra).

Essas duas pessoas choravam até se tu desse - bom dia! - para eles, muito estranho. A garota pediu as contas, já contei, o cara ganhou umas férias até se recuperar, depois voltou e seguiu firme na sua missão.

Teve um outro que ao invés de ter estresse ou síndrome do pânico, sofreu um ataque de arritmia cardíaca (começou a fibrilar) e quase partiu dessa pra melhor.

Muito estranho estresse, muito mesmo, síndrome do pânico também é muito esquisito e limitante, mas ver uma pessoa destruída sem motivo aparente como com estresse, só depressão profunda.

Serviço para homens e mulheres valentes, não é qualquer um que pode suportar tais missões! Mas o mais importante, o inimigo nunca pode saber de suas fraquezas...
Verdade ET, eu até li essa semana que o número de garis está diminuindo no Rio, não estão guentando o tranco.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

250HHO no dinamômetro  - Página 10 Empty Re: HHO no dinamômetro Qui 24 Out 2013, 04:54

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Mas báh tchê !!!!
É "catodo" pra cá..."anodo" pra lá
"seringa" entra..."seringa" sai
Passivos e passivados.
Estou começando a achar que essa conversa entre os dois é em código
Código fácil de decifrar.

"É namoro ou amizade", perguntaria Sílvio Santos

O que tu acha disso Jonas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho que é ciumes, teu, mas fica trise não, pode participar da conversa que é pública.

Tu deve estar vexado por causa da pendenga dos ETs, mas eu sei separar as coisas: ETs prum lado e eletrólise para outro. Pode participar da conversa, não fique com ciumes atoa!
ET,  rei David era gay?
Diz ai Jonas, já que o ET não sabe.
Também não sabe Jonas?...até parece que não leem a bíblia.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos