Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

de volta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 de volta em Qui 31 Out 2013, 21:58

Olá pessoal. Tentei ler alguns tópicos aqui, mas fica impossível face a tamanha poluição de cada tópico com muitos assuntos que não tem nada ver com o assunto. Então, após 2 horas lendo, vemos que o aproveitamento foi mínimo. Isto é muito desestimulante, mas pena que não tenha solução, eu acho.

Ver perfil do usuário

2 Re: de volta em Sex 01 Nov 2013, 02:13

marcelo.eletrotecnico escreveu:Olá pessoal. Tentei ler alguns tópicos aqui, mas fica impossível face a tamanha poluição de cada tópico com muitos assuntos que não tem nada ver com o assunto. Então, após 2 horas lendo, vemos que o aproveitamento foi mínimo. Isto é muito desestimulante, mas pena que não tenha solução, eu acho.
Seja bem vindo de volta, vou resumir para você, não tem nada de novo ou interessante, tu que deve ter noticias quentes para o fórum.

Faz assim, não se preocupe de ler, apenas acrescente o que tu tem feito de interessante, nós continuamos a partir dai.

Eu, no máximo estou tentando descobrir como evitar a corrosão do anodo na eletrólise e deixei alguns relatos dessas experiências.

O Hugo teve um momento de desprendimento e falou sobre o progresso do vaporeto, mas sem nunca revelas os segredos.

O André disse que existe uma janela de oportunidade no qual o HHO produz algum efeito (uma faixa de velocidade).

Não me lembro de mais nada sobre HHO desde que tu partiu daqui que se aproveite além disso.

De resto estamos fazendo uma aposta de como o mundo vai se acabar, fazendo análises de botequim sobre o Snowden o o John, análises políticas do insuspeito e possível propina no governo do "grande cumpanhiero" e sua turma, coisas assim. Um bando de velhos ranhetas na praça jogando domino e falando de coisas que não é da conta deles.

Ver perfil do usuário

3 Re: de volta em Sex 14 Fev 2014, 03:58

ET-e-HHO-existe escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:Olá pessoal. Tentei ler alguns tópicos aqui, mas fica impossível face a tamanha poluição de cada tópico com muitos assuntos que não tem nada ver com o assunto. Então, após 2 horas lendo, vemos que o aproveitamento foi mínimo. Isto é muito desestimulante, mas pena que não tenha solução, eu acho.
Seja bem vindo de volta, vou resumir para você, não tem nada de novo ou interessante, tu que deve ter noticias quentes para o fórum.

Faz assim, não se preocupe de ler, apenas acrescente o que tu tem feito de interessante, nós continuamos a partir dai.

Eu, no máximo estou tentando descobrir como evitar a corrosão do anodo na eletrólise e deixei alguns relatos dessas experiências.

O Hugo teve um momento de desprendimento e falou sobre o progresso do vaporeto, mas sem nunca revelas os segredos.

O André disse que existe uma janela de oportunidade no qual o HHO produz algum efeito (uma faixa de velocidade).

Não me lembro de mais nada sobre HHO desde que tu partiu daqui que se aproveite além disso.

De resto estamos fazendo uma aposta de como o mundo vai se acabar, fazendo análises de botequim sobre o Snowden o o John, análises políticas do insuspeito e possível propina no governo do "grande cumpanhiero" e sua turma, coisas assim. Um bando de velhos ranhetas na praça jogando domino e falando de coisas que não é da conta deles.

OLá pessoal. Retorno após cerca de 90 dias sem das as caras por aqui. Retorno agora com um projeto remodelado de controlador lâmbda + map. Este nov equipamento pode gerar uma economia superior a 30%. Estou providenciando a fabricação das primeiras unidades para lançamento em março. Estou no momento com uma peça em meu carro. Rodei até agora 75Km com 5,6 llitros de gasolina o que dá uma média de 13,4 Km por litro de gasolina (13.4Km / litro). è uma média excelente, considerando que o meu carro faz em torno de 10.5 com ar desligado (perímetro urbano), no caso, 27% a mais. Como não é um caso isolado, pois tem mais quatro carros rodando (na Ásia) com médias superiores a esta, posso atestar a eficácia do sistema. Ah, e funciona sozinho, sem HHO. Não me peça explicações de como funciona, pois eu desenvolvi a eletrônica com ajuda externa, não sei exatamente os porquês, mas o pouco  que sei também não posso divulgar, sob pena de rescisão contratual. O nome do aparelho aqui provavelmente será MOBSAVE. Isto é um trabalho árduo que já dura quase 1 ano, mas agora finalmente se tornou uma realidade.

Ver perfil do usuário

4 Re: de volta em Sex 14 Fev 2014, 15:09

acalister

Rank : 5
Rank : 5
[quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="marcelo.eletrotecnico"]Olá pessoal. Tentei ler alguns tópicos aqui, mas fica impossível face a tamanha poluição de cada tópico com muitos assuntos que não tem nada ver com o assunto. Então, após 2 horas lendo, vemos que o aproveitamento foi mínimo. Isto é muito desestimulante, mas pena que não tenha solução, eu acho.[/quote]

De resto estamos fazendo uma aposta de como o mundo vai se acabar, fazendo análises de botequim sobre o Snowden o o John, análises políticas do insuspeito e possível propina no governo do "grande cumpanhiero" e sua turma, coisas assim. Um bando de velhos ranhetas na praça jogando domino e falando de coisas que não é da conta deles.[/quote]

OLá pessoal. Retorno após cerca de 90 dias sem das as caras por aqui. Retorno agora com um projeto remodelado de controlador lâmbda + map. Este nov equipamento pode gerar uma economia superior a 30%. Estou providenciando a fabricação das primeiras unidades para lançamento em março. Estou no momento com uma peça em meu carro. Rodei até agora 75Km com 5,6 llitros de gasolina o que dá uma média de 13,4 Km por litro de gasolina (13.4Km / litro). è uma média excelente, considerando que o meu carro faz em torno de 10.5 com ar desligado (perímetro urbano), no caso, 27% a mais. Como não é um caso isolado, pois tem mais quatro carros rodando (na Ásia) com médias superiores a esta, posso atestar a eficácia do sistema. Ah, e funciona sozinho, sem HHO. Não me peça explicações de como funciona, pois eu desenvolvi a eletrônica com ajuda externa, não sei exatamente os porquês, mas o pouco  que sei também não posso divulgar, sob pena de rescisão contratual. O nome do aparelho aqui provavelmente será MOBSAVE. Isto é um trabalho árduo que já dura quase 1 ano, mas agora finalmente se tornou uma realidade.[/quote]

Marcelo, na Asia a gasolina é outra, sim os ganhos por lá são bem superiores em relação ao Brasil, boa sorte com o seu novo MOBSAVE.

Ver perfil do usuário

5 Re: de volta em Sex 14 Fev 2014, 16:34

acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:

OLá pessoal. Retorno após cerca de 90 dias sem das as caras por aqui. Retorno agora com um projeto remodelado de controlador lâmbda + map. Este nov equipamento pode gerar uma economia superior a 30%. Estou providenciando a fabricação das primeiras unidades para lançamento em março. Estou no momento com uma peça em meu carro. Rodei até agora 75Km com 5,6 llitros de gasolina o que dá uma média de 13,4 Km por litro de gasolina (13.4Km / litro). è uma média excelente, considerando que o meu carro faz em torno de 10.5 com ar desligado (perímetro urbano), no caso, 27% a mais. Como não é um caso isolado, pois tem mais quatro carros rodando (na Ásia) com médias superiores a esta, posso atestar a eficácia do sistema. Ah, e funciona sozinho, sem HHO. Não me peça explicações de como funciona, pois eu desenvolvi a eletrônica com ajuda externa, não sei exatamente os porquês, mas o pouco  que sei também não posso divulgar, sob pena de rescisão contratual. O nome do aparelho aqui provavelmente será MOBSAVE. Isto é um trabalho árduo que já dura quase 1 ano, mas agora finalmente se tornou uma realidade.

Marcelo, na Asia a gasolina é outra, sim os ganhos por lá são bem superiores em relação ao Brasil, boa sorte com o seu novo MOBSAVE.

De fato, mas eu estou rodando no meu Sandero 1.6, fiz por enquanto 75Km com 5.6L, o que é muito bom. Em alguns dias eu concluo o teste e então vou iniciar um teste de 500kM.

Obrigado pela força.

Ver perfil do usuário

6 Re: de volta Hoje à(s) 01:00

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: