Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descoberta a causa do aquecimento Global

4 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 15]

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


O Fio de Ariadne
Biofótons: O Corpo Humano Emite, Comunica com, e é Feito de Luz


A ciência crescentemente concorda com a poesia da experiência humana direta: nós somos mais que átomos e moléculas que constituem nossos corpos, somos seres feitos de luz.
Biofótons são emitidos pelo corpo humano, podem ser liberados pela intenção mental, e podem modular processos fundamentais dentro da comunicação celular e do DNA.

Nossa noção acerca da natureza da luz se tornou tão distorcida ao longo dos séculos que, fora de seu contexto utilitário como fonte de iluminação, a percepção que temos sobre o que ela é tomou inúmeras formas de mistificação.
Assim, quando afirmamos que somos feitos de luz, não conseguimos entender de forma científica o que isto significa realmente: nossa compreensão geralmente se limita ao seu sentido utilitário.

No entanto, a exemplo de quando observamos o sentido utilitário do Sol para as nossas vidas fora do seu propósito de transformar a noite em dia, reconhecemos que sua luz se condensa e se converte em outros tipos de energia.
Sua luz em última instância se transforma em nossos alimentos. Nossos corpos, por assim dizer, são um resultado parcial da luz proveniente de nossa estrela e, considerando isto, não é de se surpreender que experimentos científicos comprovem que nossos corpos são feitos e emitam luz.

Mais precisamente, nossos corpos emitem Biofótons, também chamado de emissão fotônica ultrafraca (UPE), que possui visibilidade mil vezes mais baixa que a sensitividade do olho nu. Embora não sejam visíveis, estas partículas de luz (ou ondas, dependendo de como são medidas) são parte do espectro eletromagnético visível (380-780 nm) e são detectáveis através de instrumentos sofisticados.

O Olho Físico e "Mental" Emitem Luz...

O olho, em si, que é continuamente exposto à forte circulação fotônica que ocorre através dos tecidos oculares, emite luz induzida por emissões de fótons ultrafracas de forma espontânea e visível. Tem sido sugerido que a luz visível induz bioluminescência atrasada dentro do tecido ocular, criando uma explicação para a origem da imagem residual negativa.

Estas emissões luminosas tem sido correlacionadas com o metabolismo da energia cerebral e o estresse oxidativo dentro do cérebro mamífero.
Além disto, emissões biofotônicas não são necessariamente epifenomenológicas.
A hipótese de Bókkon sugere que os fótons liberados a partir de processos químicos dentro do cérebro produzem imagens biofísicas durante imaginação visualizativa, e um estudo recente descobriu que quando os indivíduos ativamente imaginaram luz em ambientes muito escuros, sua intenção produziu um significativo aumento na emissão fotônica ultrafraca.
Isto é consistente com a visão emergente de que biofótons não são simplesmente subprodutos do metabolismo celular. Ao invés disto, em razão de a intensidade biofotônica ser consideravelmente maior dentro das células do que fora, é possível que a mente acesse este gradiente energético para criar imagens biofísicas intrínsecas durante a percepção visual e imaginação.


Nossas Células e o DNA usam Biofótons para Alojar e Comunicar Informação....

Aparentemente, os biofótons são usados pelas células de muitos organismos para comunicar, facilitando a transferência de energia/informação que é várias ordens de magnitude mais rápida que a transferência bioquímica.
De acordo com um estudo de 2010, "a comunicação célula a célula por biofótons tem sido demonstrado em plantas, bactérias, neutrófilos e granulócitos animais e células renais." Pesquisadores demonstraram que "...diferentes estímulos de luz espectral (infravermelho, vermelho, amarelo, azul, verde e branco) em uma das extremidades da espinha sensorial ou nas raízes motoras nervosas resultaram em um significativo aumento de atividade biofotónica na outra extremidade." Pesquisadores interpretaram suas descobertas sugerindo que "...a estimulação da luz pode gerar biofótons que se encaminham pelas fibras neurais, provavelmente como sinais neurais comunicativos."

A Pele Humana pode Capturar Energia e Informação da Luz....

Talvez o mais extraordinário de tudo é a possibilidade de nossa superfície corporal conter células capazes de eficientemente armazenar a energia e informação da radiação ultravioleta. Um estudo publicado no Jornal de fotoquímica e fotobiologia em 1993, chamado "Irradiação solar artificial induz emissão fotônica ultrafraca em fibroblastos da pele humana", descobriu que quando a luz de uma fonte artificial foi aplicada nos fibroblastos tanto de indivíduos normais quanto em indivíduos com Xeroderma pigmentoso, doença caracterizada por mecanismos de reparação genética deficiente, ela induziu maior emissão de fótons ultrafraca (10-20 maior) no grupo com xeroderma pigmentoso. Os pesquisadores concluíram deste experimento que "Estes dados sugerem que as células do xeroderma pigmentoso tendem a perder a capacidade de reservar eficientemente os fótons ultrafracos, indicando a existência de um sistema de armazenamento fotónico intracelular dentro das células humanas." Pesquisas mais recentes tem identificado diferenças mensuráveis na emissão de biofótons entre células normais e cancerosas.

Segundo as pesquisas do Dr. Albert Fritz Popp, o mecanismo de fotoreparação natural (reconstituição celular pela luz) pode se tornar bloqueado, sugerindo que o comportamento cancerígeno está relacionado à incapacidade do organismo de comportar equilibradamente a emissão biofotônica.

O Dr. Bruce Lipton, em seu livro Biologia da Crença, demonstra os resultados de sua pesquisa, e revela que a membrana celular, sendo o verdadeiro cérebro da célula, possui determinadas proteínas chamadas "receptoras".
Tais proteínas são como antenas capazes de "ler" ou traduzir informações ambientais, de modo que a resposta obtida neste processo determina o comportamento celular. Tal descoberta possui implicações revolucionárias para a biologia e nos leva a considerar a importância da qualidade dos estímulos ambientais, incluindo o papel da luz e energia na saúde.

Lipton diz que "antenas receptoras podem ler campos de energia vibracional como a luz, som e frequências de rádio.
As antenas destes receptores vibram como garfos giratórios.
Se uma energia no ambiente ressoa com o receptor, ela alterará a carga da proteína, fazendo com que o receptor mude o comportamento protéico."
Essencialmente, o estímulo ambiental é diretamente responsável pelo destino da célula e portanto pelo destino de nossa saúde. Numa sessão de Cura Reconectiva, a pessoa na maca é exposta ao espectro de energia, luz e informação das frequências Reconectivas, que aparentemente agem como reparadoras de estruturas disfuncionais e múltiplos bloqueios, muito embora ninguém saiba como isto ocorre.

Atravessamos atualmente uma difícil fronteira, em que estamos reconhecendo que realmente somos mais do que simples matéria feita de átomos e moléculas, para realizarmos a nossa conexão com o invisível e o quanto ele afeta as nossas vidas.
Biofótons: O Corpo Humano Emite, Comunica com, e é Feito de Luz A ciência crescentemente concorda com a poesia da experiência humana direta: nós somos mais que átomos e moléculas que constituem nossos corpos, somos seres feitos de luz. Biofótons são emitidos pelo corpo humano, podem ser liberados pela intenção mental, e podem modular processos fundamentais dentro da comunicação celular e do DNA. Nossa noção acerca da natureza da luz se tornou tão distorcida ao longo dos séculos que, fora de seu contexto utilitário como fonte de iluminação, a percepção que temos sobre o que ela é tomou inúmeras formas de mistificação. Assim, quando afirmamos que somos feitos de luz, não conseguimos entender de forma científica o que isto significa realmente: nossa compreensão geralmente se limita ao seu sentido utilitário. No entanto, a exemplo de quando observamos o sentido utilitário do Sol para as nossas vidas fora do seu propósito de transformar a noite em dia, reconhecemos que sua luz se condensa e se converte em outros tipos de energia. Sua luz em última instância se transforma em nossos alimentos. Nossos corpos, por assim dizer, são um resultado parcial da luz proveniente de nossa estrela e, considerando isto, não é de se surpreender que experimentos científicos comprovem que nossos corpos são feitos e emitam luz. Mais precisamente, nossos corpos emitem Biofótons, também chamado de emissão fotônica ultrafraca (UPE), que possui visibilidade mil vezes mais baixa que a sensitividade do olho nu. Embora não sejam visíveis, estas partículas de luz (ou ondas, dependendo de como são medidas) são parte do espectro eletromagnético visível (380-780 nm) e são detectáveis através de instrumentos sofisticados. O Olho Físico e "Mental" Emitem Luz... O olho, em si, que é continuamente exposto à forte circulação fotônica que ocorre através dos tecidos oculares, emite luz induzida por emissões de fótons ultrafracas de forma espontânea e visível. Tem sido sugerido que a luz visível induz bioluminescência atrasada dentro do tecido ocular, criando uma explicação para a origem da imagem residual negativa. Estas emissões luminosas tem sido correlacionadas com o metabolismo da energia cerebral e o estresse oxidativo dentro do cérebro mamífero. Além disto, emissões biofotônicas não são necessariamente epifenomenológicas. A hipótese de Bókkon sugere que os fótons liberados a partir de processos químicos dentro do cérebro produzem imagens biofísicas durante imaginação visualizativa, e um estudo recente descobriu que quando os indivíduos ativamente imaginaram luz em ambientes muito escuros, sua intenção produziu um significativo aumento na emissão fotônica ultrafraca. Isto é consistente com a visão emergente de que biofótons não são simplesmente subprodutos do metabolismo celular. Ao invés disto, em razão de a intensidade biofotônica ser consideravelmente maior dentro das células do que fora, é possível que a mente acesse este gradiente energético para criar imagens biofísicas intrínsecas durante a percepção visual e imaginação. Nossas Células e o DNA usam Biofótons para Alojar e Comunicar Informação.... Aparentemente, os biofótons são usados pelas células de muitos organismos para comunicar, facilitando a transferência de energia/informação que é várias ordens de magnitude mais rápida que a transferência bioquímica. De acordo com um estudo de 2010, "a comunicação célula a célula por biofótons tem sido demonstrado em plantas, bactérias, neutrófilos e granulócitos animais e células renais." Pesquisadores demonstraram que "...diferentes estímulos de luz espectral (infravermelho, vermelho, amarelo, azul, verde e branco) em uma das extremidades da espinha sensorial ou nas raízes motoras nervosas resultaram em um significativo aumento de atividade biofotónica na outra extremidade." Pesquisadores interpretaram suas descobertas sugerindo que "...a estimulação da luz pode gerar biofótons que se encaminham pelas fibras neurais, provavelmente como sinais neurais comunicativos." A Pele Humana pode Capturar Energia e Informação da Luz.... Talvez o mais extraordinário de tudo é a possibilidade de nossa superfície corporal conter células capazes de eficientemente armazenar a energia e informação da radiação ultravioleta. Um estudo publicado no Jornal de fotoquímica e fotobiologia em 1993, chamado "Irradiação solar artificial induz emissão fotônica ultrafraca em fibroblastos da pele humana", descobriu que quando a luz de uma fonte artificial foi aplicada nos fibroblastos tanto de indivíduos normais quanto em indivíduos com Xeroderma pigmentoso, doença caracterizada por mecanismos de reparação genética deficiente, ela induziu maior emissão de fótons ultrafraca (10-20 maior) no grupo com xeroderma pigmentoso. Os pesquisadores concluíram deste experimento que "Estes dados sugerem que as células do xeroderma pigmentoso tendem a perder a capacidade de reservar eficientemente os fótons ultrafracos, indicando a existência de um sistema de armazenamento fotónico intracelular dentro das células humanas." Pesquisas mais recentes tem identificado diferenças mensuráveis na emissão de biofótons entre células normais e cancerosas. Segundo as pesquisas do Dr. Albert Fritz Popp, o mecanismo de fotoreparação natural (reconstituição celular pela luz) pode se tornar bloqueado, sugerindo que o comportamento cancerígeno está relacionado à incapacidade do organismo de comportar equilibradamente a emissão biofotônica. O Dr. Bruce Lipton, em seu livro Biologia da Crença, demonstra os resultados de sua pesquisa, e revela que a membrana celular, sendo o verdadeiro cérebro da célula, possui determinadas proteínas chamadas "receptoras". Tais proteínas são como antenas capazes de "ler" ou traduzir informações ambientais, de modo que a resposta obtida neste processo determina o comportamento celular. Tal descoberta possui implicações revolucionárias para a biologia e nos leva a considerar a importância da qualidade dos estímulos ambientais, incluindo o papel da luz e energia na saúde. Lipton diz que "antenas receptoras podem ler campos de energia vibracional como a luz, som e frequências de rádio. As antenas destes receptores vibram como garfos giratórios. Se uma energia no ambiente ressoa com o receptor, ela alterará a carga da proteína, fazendo com que o receptor mude o comportamento protéico." Essencialmente, o estímulo ambiental é diretamente responsável pelo destino da célula e portanto pelo destino de nossa saúde. Numa sessão de Cura Reconectiva, a pessoa na maca é exposta ao espectro de energia, luz e informação das frequências Reconectivas, que aparentemente agem como reparadoras de estruturas disfuncionais e múltiplos bloqueios, muito embora ninguém saiba como isto ocorre. Atravessamos atualmente uma difícil fronteira, em que estamos reconhecendo que realmente somos mais do que simples matéria feita de átomos e moléculas, para realizarmos a nossa conexão com o invisível e o quanto ele afeta as nossas vidas.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Cometa ISON superou a fase mais critica de aproximação com o SOL...voltou a se distanciar e agora vem diminuindo a distância da Terra...será um belo espetáculo, mas muito mais do que isso, o cumprimento de sua missão, de anunciar o início oficial da Nova Era e o chamado ao DESPERTAR da humanidade....se segurem, que a energia vai "trabalhar" na mente das pessoas, a ponto de algumas ...bem, cada um cada um:


http://www.cometison2013.co.uk/perihelion-and-distance/

Lembram que falei que o ISON sofreria frenagem?...pois então, está diminuindo gradativamente a velocidade, já perdeu mais de 50 km por segundo, e continua diminuindo, segundo a segundo...vai prolongar o espetáculo ao passar pela Terra e aumentar a influencia energética...bom demais, se segurem....rsrs

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Cometa ISON superou a fase mais critica de aproximação com o SOL...voltou a se distanciar e agora vem diminuindo a distância da Terra...será um belo espetáculo, mas muito mais do que isso, o cumprimento de sua missão, de anunciar o início oficial da Nova Era e o chamado ao DESPERTAR da humanidade....se segurem, que a energia vai "trabalhar" na mente das pessoas, a ponto de algumas ...bem, cada um cada um:


http://www.cometison2013.co.uk/perihelion-and-distance/

Lembram que falei que o ISON sofreria frenagem?...pois então, está diminuindo gradativamente a velocidade, já perdeu mais de 50 km por segundo, e continua diminuindo, segundo a segundo...vai prolongar o espetáculo ao passar pela Terra e aumentar a influencia energética...bom demais, se segurem....rsrs
Hugo, acorda, até o site que tu indicou acredita que o ISON já era, ele não apareceu do outro lado ainda segundo o teu site, ou seja, se destruiu, já era.

Tu vai precisar de outro cometa para te levar dessa pra melhor

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

O ISON está vivo, só perdeu parte da "pelagem", como programado...agora vai mostrar o que ele realmente é

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:O ISON está vivo, só perdeu parte da "pelagem", como programado...agora vai mostrar o que ele realmente é
Bem, tu marcou o ISON como um mensageiro de uma grande mudança mundial. Se ele tiver se desintegrado, se nada acontecer, qual a desculpa que tu vai dar?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 26.11.2013


3 Ahau, 3 Yaxk'in, 10 Caban Selamat Balik! Voltamos com mais uma boa notícia! Os vários grupos que estão instalando as configurações finais para o novo sistema financeiro estão começando a supervisionar os últimos dias do sistema odioso da cabala escura. Uma vasta redefinição moedas a nível global está pronta para se manifestar. A primeira etapa deste processo complexo está em andamento. O restante deste novo sistema irá surgir, quando a nova governança estiver instalada. Temos observado cuidadosamente como as inúmeras facções que compõem nossos aliados da Terra trabalham com afinco para mover o mundo em direção a uma nova e permanente prosperidade. Enquanto isso, os freios legais as regras da cabala escura estão sendo aplicados. Numerosos governos de todo o mundo estão sentindo a pressão em cima de sua corrupção e favoritismo continuando abertamente nos setores mais ricos de sua respectiva sociedade. Este tipo de governança não funciona mais. Por muito tempo, foi criado num governo insensível que não pode mais ser tolerado. Assim, um movimento em direção a uma revolução global cresce diariamente. Uma nova governança e de sistemas financeiros de forma criativa resolverão esses problemas. Esta transformação na consciência mostra como as diversas estruturas sociais e políticas agora operam em suas numerosas sociedades de forma inadequada. Como sua habilidade tanto de se inter-relacionarem e/ou comunicarem alterações, ela fornece um meio para detectar os erros mais facilmente e analisar essas sociedades de forma diferente. Coisas que uma vez foram tomadas por certas já não parecem mais. Começa a entender que é necessária uma abordagem diferente. A natureza diária desses sistemas sociais começa a parecer pequena. Olha com atenção para uma alternativa viável, todavia nenhuma parece disponível. Seus pensamentos expressam o seu desagrado pelo que o rodeia. Sua frustração cresce. Este processo está atualmente permeando o planeta. O que nossos aliados da Terra estão fazendo é, portanto, vital para o que se seguirá: novos sistemas políticos e sociais, fundamentados na abundância e um livre fluxo de novas informações e tecnologia, anteriormente suprimidas por asseclas da cabala escuras. Esta sociedade quando revista também abrirá a porta para uma vasta quantidade de divulgação. A divulgação pelos Mestres Ascensos e pela nova governança da nossa presença, como também de Agartha são fundamentais para atingir a plena consciência. Cada etapa, precisa de algum tempo para que possa absorver totalmente a incrível quantidade de dados e nova sabedoria que precisa. As bases tradicionais de sua sociedade será primeiramente "demolida" para, em seguida, ser substituída por algo totalmente novo. Essas alterações irão "gira-lo num nó." Ficará figurativamente tonto por isso, precisando de algum tempo para se reajustar e fazer as pazes com essas novas verdades. Uma vez isso feito, poderá então, preparar-se para o que virá a seguir. Entendemos que a imensidão do conhecimento a ser apresentado causará um grande desconforto para muitos. Os preceitos tradicionais de sua sociedade, inicialmente, serão desafiados e depois deixados de lado. As novas verdades serão apoiadas por descobertas que permitirá entender melhor como a cabala escura trabalhou com sua poção mágica de mentiras, de enganos e manipulações magistrais. Estas verdades irão prepará-lo para as etapas finais para a plena consciência. O tempo presente é uma dessas transições. Sua realidade atual está desaparecendo e está na extrema necessidade de mudança. Aqueles no Céu que supervisionam esta realidade sabem disso e estão se movendo em uma direção, onde sua consciência se expandirá, se deparando conosco e com os seus vizinhos do interior da Terra. Esse conjunto de mudanças importantes para o seu conceito de realidade irá acelerá-lo para a consciência plena. A atual falta de divulgação não poderá continuar por mais tempo. Na verdade, o Céu definiu um cronograma de como poderia acontecer. É por isso que sabemos que seu futuro imediato trará as mudanças que discutimos, assim como o primeiro contato. Este seu reino está com os dias contados. O momento para nossa entrada oficial para esta realidade está muito próximo. Seus Mestres Ascensos e seus colaboradores estão prontos para revelar novos sistemas financeiros e governamentais. Vamos deixá-lo com esta boa notícia. Esteja na alegria e sinta o quanto perto esta nova realidade está de sua manifestação. Seu futuro está para ser preenchido com liberdade, acontecimentos maravilhosos e uma grande reunião com todos nós! Bênçãos! Chegamos para falar sobre muitas coisas! Neste momento, está no meio de mudanças que são as precursoras da plena consciência. Estas alterações sutis estão fazendo o que levamos muitas vidas para alcançar. Está em segurança na estrada para uma nova realidade que exige a sua plena participação. Assim, o Céu forjou uma parceria especial entre os aghartianos, a Federação Galáctica e nós. Esta parceria está alterando a sua realidade de forma muito precisa. Os aspectos atuais que aparentemente controlam sua realidade estão desaparecendo. Seus poderes serão substituídos por aqueles que pretendem apenas o melhor e abençoado para você. No momento, sua realidade parece parada, enquanto promessas de riqueza foram antes exibidas e nunca realizadas. Rumores voam a sua volta, como um enxame de mosquitos famintos. Informações confusas também estão continuamente o bombardeando. Esta situação profana está pronta para ser esclarecida. Um evento maravilhoso está pronto para acontecer! Os indivíduos e seus respectivos grupos que diariamente trabalham conosco secretamente estão prontos para desencadear uma surpresa de Ação de Graças! Durante as últimas décadas, tivemos de montar um meio para fornecer o primeiro grande passo para uma marcha em direção a sua liberdade monetária. Esta etapa envolve não apenas os fundos viáveis, mas também uma maneira de protegê-los de esquemas profanos da cabala escura. O que podemos afirmar é apenas que estas coisas estão prontas para se manifestar. Muitos regimes ilegais dos escuros sentem-se falsamente confiantes de que o que estão prestes a perpetrar poderia de alguma forma funcionar. Esta é, na realidade, uma grande impossibilidade. Nossos associados abençoados farão algo especial para ajudá-lo a manter o seu grande foco. Não desanime. Permaneça positivo. Coisas boas estão prestes a acontecer. Uma nova realidade, meus queridos, está para nascer! Os asseclas da cabala escura, seus bancos e sua governança percebem o grau de aversão que geraram em você. No entanto, eles nunca se importaram. Cada um de seus empreendimentos recentes está à beira da ruína. O futuro das suas empresas escuras está perto fracasso. Nossos vários esforços legais e espirituais estão à beira do sucesso total. No entanto, continuam a mentir sobre seu esquema e aparentemente permanecem tão poderosos como nunca. A vinda dessa "surpresa" irá demonstrar o que é real. Pedimos apenas que segure a energia da esperança de forjar uma nova realidade próspera. Coisas maravilhosas estão se tornando reais. Nossos numerosos apoiadores estão seguindo protocolos que florescerão em breve e resultarão numa série de sucessos que nos permitirão ensinar e permitir a divulgação do que realmente está acima e abaixo de você. Suas famílias espirituais e do espaço estão aqui! Hoje, continuamos com as nossas mensagens breves sobre o que está acontecendo, em que chega seu momento para a comemoração. Chegou o tempo para livrar este reino de seus opressores malignos. Estes eventos serão gloriosos, trazendo com eles o ato final do que a cabala escura tem feito por milênios. Rejubile-se! O tempo para a sua vitória está na mão! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!). Canal: Sheldan Nidle Fonte: http://www.paoweb.com/ Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Scientists develop "heart pump" for pee-powered robots

http://www.gizmag.com/artificial-heart-pumps-human-pee-to-power-robots/29727/?utm_source=Gizmag+Subscribers&utm_campaign=b6543ca200-UA-2235360-4&utm_medium=email&utm_term=0_65b67362bd-b6543ca200-90091537


tradutor Google:

É estranho para envolver a mente em torno da idéia de xixi alimentado robôs humanos, mas é exatamente isso que um grupo de pesquisadores do Reino Unido estão a tentar criar. Imitando o coração humano, a sua mais recente inovação é uma bomba coração com músculos artificiais que visa proporcionar urina humana para a sua mais recente geração de Ecobots - um robô auto-sustentável que funciona em todos os tipos de matéria de resíduos recolhidos de seu ambiente.

As gerações anteriores de ecobots, criados ao longo de um período de quase 12 anos, consumiu tudo, desde moscas mortas para os reservatórios, águas residuais, legumes e frutas podres, para alimentar-se. O EcoBot IV, do Laboratório de Robótica de Bristol, uma colaboração entre a Universidade de Bristol e da Universidade do Oeste da Inglaterra (UWE), é o mais recente na linha e usa motores convencionais para bombear líquido de matéria-prima para suas células de combustível. Isso, entretanto, tornou-o vulnerável a bloqueios e falhas mecânicas que causam a equipe para olhar ao redor para outros tipos de matéria de resíduos que poderiam bater.

"Uma vantagem de usar a urina é que é mais fácil do que para bombear um fluido viscoso como, digamos, lodo de esgoto, o que não seria adequado para a nossa bomba", o Dr. Peter Walters, Research Fellow em UWE, diz Gizmag. "Além disso, a urina é um momento um recurso inexplorado que está em oferta abundante - no momento é simplesmente liberado pelo ralo quando poderia fornecer uma fonte de energia."

Melhorar a sua fonte de combustível era apenas uma parte do problema, os pesquisadores também precisava de um sistema de bomba e gerenciamento de energia mais eficiente para operar o robô. Obtendo fibras musculares artificiais para imitar a ação de bombeamento do coração, eles descobriram, era mais simples do que ter uma bomba acionada pelo motor elétrico fazer o trabalho.

Criado usando ligas de memória de forma, um tipo de material inteligente, o volume de 24,5 ml expande bomba cardíaca e contratos apenas como um coração humano para entregar a matéria de resíduos para uma matriz de 24 células a combustível microbianas (MFCs). Os CFM atuam como conversores de energia permitindo que os micróbios vivos que vivem dentro dele, para quebrar a matéria orgânica, neste caso urina, para gerar eletricidade.

"Urina funciona extremamente bem como um combustível para os micróbios electroactivos dentro dos CFM, uma vez que equilibra o pH e aumenta a condutividade, assim como servir como uma fonte de energia de carbono para o crescimento e manutenção dos micróbios," diz Dr. Ioannis Ieropoulos, Senior Research Fellow em UWE. "Comparado a outros combustíveis utilizados em nosso trabalho, tais como, águas residuais e de lamas, a urina é pelo menos 3 vezes melhor."

A urina alimentado MFC do são capazes de gerar eletricidade suficiente para carregar um capacitor ea energia armazenada é utilizada para iniciar um ciclo de bombeamento do coração artificial. Leva as células de combustível de 2-3 horas para recarregar os capacitores que executam a bomba. Igualando o consumo de energia do coração com a produção de energia a partir de células foi um dos desafios para a equipa de resolver. As células de combustível atualmente pode produzir em torno de 2-3 MW de potência com uma tensão de 3 V continuamente.

"Isto é suficiente para carregar um telemóvel durante 24 horas, e fornecer funcionalidade por cerca de 20 minutos, incluindo fazer e receber chamadas de voz," Ieropoulos explica. "Isto pode soar como muito pouco para a vida cotidiana, mas para uma emergência em um local remoto, poderia revelar-se extremamente útil."

Além de telefones celulares a equipe também tem sido capaz de alimentar as bombas convencionais de bancada, LEDs, relógios digitais, ventiladores elétricos e carros de brinquedo. O objetivo é fazer com que os robôs para operar em áreas remotas ou aquelas que são indesejáveis ​​para os seres humanos para ir e para ser totalmente auto-suficiente no processo. Ecobots poderia voltar a cobrar-se de urina coletadas de banheiros públicos nas cidades, os pesquisadores afirmam, ou carregar em resíduos recolhidos em fazendas nas áreas periféricas.

A equipe planeja incorporar a nova bomba a bordo do EcoBot IV e quando o fazem, o robô será o primeiro a ter uma bomba acionada pelo músculo artificial alimentado por MFCs alimentam de urina humana. Quando equipado com sensores, os Ecobots poderia assumir monitoramento ambiental sem a necessidade de manutenção ou uma recarga de bateria externa, sobrevivendo apenas em produtos de resíduos como urina.

"O sensoriamento será baseado em organismos vivos, o que, naturalmente, respondem a mudanças em seu ambiente," Ieropoulos nos diz: "Este é, naturalmente, uma projeção futura, em nossa opinião, e há muito trabalho a ser feito antes de chegarmos lá. "

Confira um vídeo abaixo de urina alimentado MFCs alimentando um telefone celular.

Fonte: Laboratório de Robótica de Bristol



vídeo sobre MICRO BIO CELL :

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4LTprRQTKAw

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="h-roo"]O ISON está vivo, só perdeu parte da "pelagem", como programado...agora vai mostrar o que ele realmente é[/quote]Bem, tu marcou o ISON como um mensageiro de uma grande mudança mundial. Se ele tiver se desintegrado, se nada acontecer, qual a desculpa que tu vai dar?[/quote]


Hugo, diz pro pessoal que a nave galática o destruiu, do ISON nada sobrou, só alguns cacos, virou poeira espacial, tudo graças a federação galática.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 8 1476111_200468973474397_1871166260_n

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:O ISON está vivo, só perdeu parte da "pelagem", como programado...agora vai mostrar o que ele realmente é
Bem, tu marcou o ISON como um mensageiro de uma grande mudança mundial. Se ele tiver se desintegrado, se nada acontecer, qual a desculpa que tu vai dar?
Hugo, diz pro pessoal que a nave galática o destruiu,  do ISON nada sobrou, só alguns cacos, virou poeira espacial, tudo graças a federação galática.
É melhor tu seguir o bom conselho do André, pois as últimas notícias dizem que nada sobrou do ISON, só a esperança de uns intiligentes de flutuarem na calda do cometa para a nova era....

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Scientists develop "heart pump" for pee-powered robots

http://www.gizmag.com/artificial-heart-pumps-human-pee-to-power-robots/29727/?utm_source=Gizmag+Subscribers&utm_campaign=b6543ca200-UA-2235360-4&utm_medium=email&utm_term=0_65b67362bd-b6543ca200-90091537


tradutor Google:

É estranho para envolver a mente em torno da idéia de xixi alimentado robôs humanos, mas é exatamente isso que um grupo de pesquisadores do Reino Unido estão a tentar criar. Imitando o coração humano, a sua mais recente inovação é uma bomba coração com músculos artificiais que visa proporcionar urina humana para a sua mais recente geração de Ecobots - um robô auto-sustentável que funciona em todos os tipos de matéria de resíduos recolhidos de seu ambiente.

As gerações anteriores de ecobots, criados ao longo de um período de quase 12 anos, consumiu tudo, desde moscas mortas para os reservatórios, águas residuais, legumes e frutas podres, para alimentar-se. O EcoBot IV, do Laboratório de Robótica de Bristol, uma colaboração entre a Universidade de Bristol e da Universidade do Oeste da Inglaterra (UWE), é o mais recente na linha e usa motores convencionais para bombear líquido de matéria-prima para suas células de combustível. Isso, entretanto, tornou-o vulnerável a bloqueios e falhas mecânicas que causam a equipe para olhar ao redor para outros tipos de matéria de resíduos que poderiam bater.

"Uma vantagem de usar a urina é que é mais fácil do que para bombear um fluido viscoso como, digamos, lodo de esgoto, o que não seria adequado para a nossa bomba", o Dr. Peter Walters, Research Fellow em UWE, diz Gizmag. "Além disso, a urina é um momento um recurso inexplorado que está em oferta abundante - no momento é simplesmente liberado pelo ralo quando poderia fornecer uma fonte de energia."

Melhorar a sua fonte de combustível era apenas uma parte do problema, os pesquisadores também precisava de um sistema de bomba e gerenciamento de energia mais eficiente para operar o robô. Obtendo fibras musculares artificiais para imitar a ação de bombeamento do coração, eles descobriram, era mais simples do que ter uma bomba acionada pelo motor elétrico fazer o trabalho.

Criado usando ligas de memória de forma, um tipo de material inteligente, o volume de 24,5 ml expande bomba cardíaca e contratos apenas como um coração humano para entregar a matéria de resíduos para uma matriz de 24 células a combustível microbianas (MFCs). Os CFM atuam como conversores de energia permitindo que os micróbios vivos que vivem dentro dele, para quebrar a matéria orgânica, neste caso urina, para gerar eletricidade.

"Urina funciona extremamente bem como um combustível para os micróbios electroactivos dentro dos CFM, uma vez que equilibra o pH e aumenta a condutividade, assim como servir como uma fonte de energia de carbono para o crescimento e manutenção dos micróbios," diz Dr. Ioannis Ieropoulos, Senior Research Fellow em UWE. "Comparado a outros combustíveis utilizados em nosso trabalho, tais como, águas residuais e de lamas, a urina é pelo menos 3 vezes melhor."

A urina alimentado MFC do são capazes de gerar eletricidade suficiente para carregar um capacitor ea energia armazenada é utilizada para iniciar um ciclo de bombeamento do coração artificial. Leva as células de combustível de 2-3 horas para recarregar os capacitores que executam a bomba. Igualando o consumo de energia do coração com a produção de energia a partir de células foi um dos desafios para a equipa de resolver. As células de combustível atualmente pode produzir em torno de 2-3 MW de potência com uma tensão de 3 V continuamente.

"Isto é suficiente para carregar um telemóvel durante 24 horas, e fornecer funcionalidade por cerca de 20 minutos, incluindo fazer e receber chamadas de voz," Ieropoulos explica. "Isto pode soar como muito pouco para a vida cotidiana, mas para uma emergência em um local remoto, poderia revelar-se extremamente útil."

Além de telefones celulares a equipe também tem sido capaz de alimentar as bombas convencionais de bancada, LEDs, relógios digitais, ventiladores elétricos e carros de brinquedo. O objetivo é fazer com que os robôs para operar em áreas remotas ou aquelas que são indesejáveis ​​para os seres humanos para ir e para ser totalmente auto-suficiente no processo. Ecobots poderia voltar a cobrar-se de urina coletadas de banheiros públicos nas cidades, os pesquisadores afirmam, ou carregar em resíduos recolhidos em fazendas nas áreas periféricas.

A equipe planeja incorporar a nova bomba a bordo do EcoBot IV e quando o fazem, o robô será o primeiro a ter uma bomba acionada pelo músculo artificial alimentado por MFCs alimentam de urina humana. Quando equipado com sensores, os Ecobots poderia assumir monitoramento ambiental sem a necessidade de manutenção ou uma recarga de bateria externa, sobrevivendo apenas em produtos de resíduos como urina.

"O sensoriamento será baseado em organismos vivos, o que, naturalmente, respondem a mudanças em seu ambiente," Ieropoulos nos diz: "Este é, naturalmente, uma projeção futura, em nossa opinião, e há muito trabalho a ser feito antes de chegarmos lá. "

Confira um vídeo abaixo de urina alimentado MFCs alimentando um telefone celular.

Fonte: Laboratório de Robótica de Bristol



vídeo sobre MICRO BIO CELL :

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4LTprRQTKAw
Boa André! Isso é que é notícia a ser propagada.

Claro que tem quem prefira tentar ressuscitar o ISON de qualquer forma depois de morto pelo Sol.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Scientists develop "heart pump" for pee-powered robots

http://www.gizmag.com/artificial-heart-pumps-human-pee-to-power-robots/29727/?utm_source=Gizmag+Subscribers&utm_campaign=b6543ca200-UA-2235360-4&utm_medium=email&utm_term=0_65b67362bd-b6543ca200-90091537


tradutor Google:

É estranho para envolver a mente em torno da idéia de xixi alimentado robôs humanos, mas é exatamente isso que um grupo de pesquisadores do Reino Unido estão a tentar criar. Imitando o coração humano, a sua mais recente inovação é uma bomba coração com músculos artificiais que visa proporcionar urina humana para a sua mais recente geração de Ecobots - um robô auto-sustentável que funciona em todos os tipos de matéria de resíduos recolhidos de seu ambiente.

As gerações anteriores de ecobots, criados ao longo de um período de quase 12 anos, consumiu tudo, desde moscas mortas para os reservatórios, águas residuais, legumes e frutas podres, para alimentar-se. O EcoBot IV, do Laboratório de Robótica de Bristol, uma colaboração entre a Universidade de Bristol e da Universidade do Oeste da Inglaterra (UWE), é o mais recente na linha e usa motores convencionais para bombear líquido de matéria-prima para suas células de combustível. Isso, entretanto, tornou-o vulnerável a bloqueios e falhas mecânicas que causam a equipe para olhar ao redor para outros tipos de matéria de resíduos que poderiam bater.

"Uma vantagem de usar a urina é que é mais fácil do que para bombear um fluido viscoso como, digamos, lodo de esgoto, o que não seria adequado para a nossa bomba", o Dr. Peter Walters, Research Fellow em UWE, diz Gizmag. "Além disso, a urina é um momento um recurso inexplorado que está em oferta abundante - no momento é simplesmente liberado pelo ralo quando poderia fornecer uma fonte de energia."

Melhorar a sua fonte de combustível era apenas uma parte do problema, os pesquisadores também precisava de um sistema de bomba e gerenciamento de energia mais eficiente para operar o robô. Obtendo fibras musculares artificiais para imitar a ação de bombeamento do coração, eles descobriram, era mais simples do que ter uma bomba acionada pelo motor elétrico fazer o trabalho.

Criado usando ligas de memória de forma, um tipo de material inteligente, o volume de 24,5 ml expande bomba cardíaca e contratos apenas como um coração humano para entregar a matéria de resíduos para uma matriz de 24 células a combustível microbianas (MFCs). Os CFM atuam como conversores de energia permitindo que os micróbios vivos que vivem dentro dele, para quebrar a matéria orgânica, neste caso urina, para gerar eletricidade.

"Urina funciona extremamente bem como um combustível para os micróbios electroactivos dentro dos CFM, uma vez que equilibra o pH e aumenta a condutividade, assim como servir como uma fonte de energia de carbono para o crescimento e manutenção dos micróbios," diz Dr. Ioannis Ieropoulos, Senior Research Fellow em UWE. "Comparado a outros combustíveis utilizados em nosso trabalho, tais como, águas residuais e de lamas, a urina é pelo menos 3 vezes melhor."

A urina alimentado MFC do são capazes de gerar eletricidade suficiente para carregar um capacitor ea energia armazenada é utilizada para iniciar um ciclo de bombeamento do coração artificial. Leva as células de combustível de 2-3 horas para recarregar os capacitores que executam a bomba. Igualando o consumo de energia do coração com a produção de energia a partir de células foi um dos desafios para a equipa de resolver. As células de combustível atualmente pode produzir em torno de 2-3 MW de potência com uma tensão de 3 V continuamente.

"Isto é suficiente para carregar um telemóvel durante 24 horas, e fornecer funcionalidade por cerca de 20 minutos, incluindo fazer e receber chamadas de voz," Ieropoulos explica. "Isto pode soar como muito pouco para a vida cotidiana, mas para uma emergência em um local remoto, poderia revelar-se extremamente útil."

Além de telefones celulares a equipe também tem sido capaz de alimentar as bombas convencionais de bancada, LEDs, relógios digitais, ventiladores elétricos e carros de brinquedo. O objetivo é fazer com que os robôs para operar em áreas remotas ou aquelas que são indesejáveis ​​para os seres humanos para ir e para ser totalmente auto-suficiente no processo. Ecobots poderia voltar a cobrar-se de urina coletadas de banheiros públicos nas cidades, os pesquisadores afirmam, ou carregar em resíduos recolhidos em fazendas nas áreas periféricas.

A equipe planeja incorporar a nova bomba a bordo do EcoBot IV e quando o fazem, o robô será o primeiro a ter uma bomba acionada pelo músculo artificial alimentado por MFCs alimentam de urina humana. Quando equipado com sensores, os Ecobots poderia assumir monitoramento ambiental sem a necessidade de manutenção ou uma recarga de bateria externa, sobrevivendo apenas em produtos de resíduos como urina.

"O sensoriamento será baseado em organismos vivos, o que, naturalmente, respondem a mudanças em seu ambiente," Ieropoulos nos diz: "Este é, naturalmente, uma projeção futura, em nossa opinião, e há muito trabalho a ser feito antes de chegarmos lá. "

Confira um vídeo abaixo de urina alimentado MFCs alimentando um telefone celular.

Fonte: Laboratório de Robótica de Bristol



vídeo sobre MICRO BIO CELL :

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4LTprRQTKAw[/quote]Boa André! Isso é que é notícia a ser propagada.

Claro que tem quem prefira tentar ressuscitar o ISON de qualquer forma depois de morto pelo Sol.[/quote]

ET, Sol ou Galáticos Marvel, enfim, só tá faltando agora os governos cobrarem a taxa do pipi, quanto mais você mija mais você paga, uma forma justa de compensar a indústria do petróleo.

e mais uma vez o mundo não acabou, graças aos seres interplanetários, amigos dos terráqueos, muito obrigado ASHTAR SHERAN o todo poderoso



Última edição por acalister em Sex 29 Nov 2013, 20:40, editado 1 vez(es)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

O Fio de Ariadne

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 8 1476415_200465243474770_2145606613_n

Um Mistério Chamado Black Knight (Cavaleiro Negro)...

Na órbita de nosso planeta estaria um misterioso objeto, que seria um satélite alienígena, que nos estuda e emite estranhos sinais codificados... É sério! Ele foi oficialmente detectado por uma equipe de pesquisadores americanos em 1960 e até a NASA teria tirado fotos deste misterioso objeto, chamado "Black Knight".

Sinais inteligentes vindos do espaço.

Nicola Tesla captou sinais inteligentes vindos do espaço...

Para começar nosso post, vamos voltar até o ano de 1889, o grande inventor e responsável por usarmos a corrente alternada, Nicola Tesla, desenvolveu um radio transmissor de alta voltagem. Tesla reparou que seu radio transmissor estava recebendo sinais elétricos que pareciam ser de origem inteligente e desconhecida, e comunica a imprensa, afirmando que estava recebendo sinais que vinham de Marte, mas logo em seguida voltou atrás, afirmando não saber a origem exata.

Passaram algumas décadas, em 2 de setembro de 1921, foi a vez do inventor do rádio Guglielmo Marconi afirmar em entrevista ao jornal The New York Times que estava recebendo inúmeros sinais artificiais de características inteligentes vindos do espaço.

Várias pessoas continuam captando sinais do espaço, e em 1957 o Dr. Lincoln La Paz da universidade do Novo México, também diz ter interceptado um sinal de origem desconhecida.

Com tanta gente interceptando este sinal, o departamento de defesa americano resolve investigar e designa o astrônomo Dr. Clyde W.Tombaugh para a missão. Tombaugh foi o astrônomo que descobriu o ex-planeta Plutão, em 1930. Adivinha... o resultado de suas pesquisas nunca foi divulgado pelo Pentágono.


Satélite Sputnik I
Agora um dado muito interessante que deve ser lembado: não havia nenhum, zero satélites no espaço até o momento, e o Sputnik 1, o primeiro satélite enviado pelos humanos para o espaço, só seria lançado em 4 de outubro de 1957 e só emitia um simples Beep que qualquer rádio poderia capturar. Em 3 de novembro foi enviado o Sputnik II, levando a cadela Laika ao espaço.

Agora que nossa órbita tem satélites, muitas pessoas sintonizam seus rádios para ouvir o Beep e outros procuram tirar fotos deles, como fez o Dr. Luiz Corrales do ministério de comunicações da Venezuela. Ele estava em Caracas e posicionou sua câmera para tirar uma foto do Sputnik II que passaria sobre a cidade. Ao observar a foto, ele viu que algo estava seguindo a nave, e mais, diferentemente dos Sputnik I e II, o misterioso satélite orbitava a Terra de leste para o oeste. Os satélites russos e estadunidenses dessa época se deslocavam do oeste para o leste, pois precisavam utilizar a rotação natural da Terra para impulsioná-los em órbita.

Operadores de rádio então, que tentavam ouvir o Beep do Sputnik I começam a receber mensagens do misterioso satélite que está seguindo nosso primitivo satélite. Estes sinais são do tipo LDE (Long Delay Radio ou Ecos de Longo Atraso), ecos das transmissões via rádio que retornam ao próprio transmissor depois de uma determinada transmissão. São considerados LDE´s atrasos com mais de 2,7 segundos. Ou seja, alguém estava retransmitindo as ondas de rádio em diferentes intervalos. Os intervalos podem ser até de dias!

O misterioso satélite Black Knight é detectado

Seria esta uma foto do satélite Black Knight ou apenas lixo espacial?

Tesla capturou o sinal, Marconi e vários outros cientistas também. Foi encomendado um relatório sobre estes sinais para o descobridor do planeta Plutão, Tombaugh. Mas o mais importante ocorreu no ano de 1960 quando o satélite é descoberto pelo sistema de defesa aérea norte americana (north américa air defence system, a antecessora de NORAD).

Algumas características, do objeto que passou a ser chamado Black Knight (Cavaleiro Negro):

- Foi identificado em órbita polar, algo que nem EUA e URSS poderia fazer
- Move-se em uma órbita de leste a oeste, ao contrário de todos os outros satélites da época
- Calculado como tendo 15 toneladas, o que seria muito pesado para os foguetes daquela época.
- Viajava duas vezes mais rápido do que qualquer satélite conhecido.
- Testemunhas que o avistaram visualmente relataram um objeto piscando em vermelho

Robert L. Johnson, diretor do Planetário Adler, disse: "O objeto nem mesmo tem a decência de manter um horário regular, como qualquer outro objeto celeste ou feito pelo homem. Não sabemos quando ele aparecerá. Ele aparece algumas noites e outras não"

Até a conceituada revista TIME falou sobre o misterioso satélite na sua edição de 7 de março de 1960
Três semanas atrás, manchetes anunciaram que os Estados Unidos tinham detectado um misterioso satélite “escuro” trafegando acima em órbita. Houve uma especulação de que ele poderia ser um satélite de vigilância lançado pelos russos, e isso trouxe alguma ansiedade devido ao fato de que os EUA não sabiam o que estava acontecendo por sobre suas cabeças. Mas, na semana passada, o Departamento de Defesa orgulhosamente anunciou que o satélite havia sido identificado. Era um objeto espacial abandonado, os restos do satélite Discoverer da Força Aérea, que tinha saído fora do seu trajeto. O satélite escuro foi o primeiro objeto a demonstrar a eficácia na nova vigilância dos EUA no espaço. E as três semanas que demoraram para identificarem o satélite foi prova de que o sistema ainda necessita uma coordenação completa e que alguns problemas ainda devem ser solucionados…

Artigos dos jornais St. Louis Dispatch e The San Francisco Examiner sobre o satélite desconhecido
Então, em 3 de setembro de 1960, ele teria sido fotografado pela Grumman Aircraft Corporation. A equipe de solo da empresa tinha ocasionalmente visto o satélite por duas semanas. Um comitê foi formado para examinar o caso, mas nada mais foi exposto publicamente.

E o astronauta Gordon Cooper, que foi para uma missão de 22 missões ao redor da Terra no ano de 1963 também diz ter visto um objeto com verde brilhante na frete de sua capsula, e que até a estação de rastreamento Muchea, na Austrália, para a qual Cooper reportou o incidente, também foi capaz de captar o objeto no radar, o qual viajava em uma órbita do leste para o oeste.

Para o célebre astrônomo russo Alexander Petrovic Kazantzev o Black Night não é um satélite, mas uma minúscula nave espacial, sem equipagem, que foi abandonada no cosmo há milhares de anos por uma gigantesca nave-mãe. Por algum tempo, ela prosseguiu na mesma órbita da nave principal. Depois, há uns 5 ou 10 mil anos, a astronave-mãe mudou sua órbita distanciando-se no espaço e o Black Night continuou sozinho. Talvez ele tenha sido também tripulado por extraterrenos, e depois abandonado.

A Nasa tirou fotos do Black Knight?

No ano de 1987 a NASA enviou para o espaço a missão STS-088 do Ônibus Espacial Endeavour. Ela fotografou um misterioso objeto orbitando a Terra e algumas fotos do objeto estão no site da NASA, classificadas como lixo espacial. Este lixo é enorme e para alguns estas fotos poderiam ser do misterioso satélite Black Knight. Você pode ver as 5 fotos no site da NASA:


Veja no site da NASA STS088-724-65.JPG

Veja no site da NASA STS088-724-66.JPG

Veja no site da NASA STS088-724-67.JPG

Veja no site da NASA STS088-724-68.JPG

Veja no site da NASA STS088-724-69.JPG

Veja no site da NASA STS088-724-70.JPG
O vídeo abaixo é bem explicativo e usa estas imagens para mostrar a nave. Lembre-se que é somente um palpite que estas fotos estão mostrando o satélite Black Knight...

Montagem feita a partir das fotos disponíveis no site da NASA. Black Knight ou lixo espacial?
O gráfico de Duncan Lunan

O cientista e astrônomo escocês Duncan Lunan
Os primeiros LDEs foram registrados em 1927 pelo engenheiro civil Jorgen Hal (Oslo, Noruega). Hal percebeu um inesperado eco logo depois de uma de suas transmissões. Outros LDEs foram registrados em 1928 e 1934. É muito difícil detectar LDEs. Em 2010 Rádio amador alemão Pedro Brogl (DK6NP) testemunhou novamente o fenômeno.

Em 1973 o cientista e astrônomo escocês Duncan Lunan revelou ter decodificado uma das transmissões de LDEs de 1927 e 1928 e publicou na revista Spaceflight, da Sociedade Interplanetária Britânica (BIS) os resultados. Duncan traçou uma linha central vertical da seqüência de pulso transmitida com um eixo horizontal de tempo de eco de atraso. O resultado? Um mapa estelar que foca o sistema estelar Epsilon Bostes (como era a 13,000 anos atrás visto da terra).

Gráfico feito por Duncan publicado na revista SpaceFlight

Sistema estelar Epsilon Bostes a 13.000 anos atrás
Mas não bastasse ele formar um mapa, ele usou a cabeça mais um pouco e descobriu que os pontos do seu mapa formavam uma mensagem! Me lembou o filme Contato esta parte

Lunan foi capaz de traduzir em Inglês simples o significado dessas discrepâncias de atraso de eco, provando talvez que eles são manipulações propositais dirigidas por uma inteligência avançada.


Livro de Duncan disponível
na Amazon. Clique.
Mensagem original em inglês:
START HERE.
OUR HOME IS EPSILON BOOTIS.
WHICH IS A DOUBLE STAR.
WE LIVE ON THE 6th PLANET OF 7 - CHECK THAT, 6th OF 7 -
COUNTING OUTWARDS FROM THE SUN
WHICH IS THE LARGER OF THE TWO.
OUR 6th PLANET HAS ONE MOON,
OUR 4th PLANET HAS THREE,
OUR FIRST AND THIRD PLANETS EACH HAVE ONE.
OUR PROBE IS IN THE ORBIT OF YOUR MOON
THIS UPDATES THE POSITION OF ARCTURUS SHOWN ON OUR MAPS.

Traduzindo para nosso idioma:
Comece por aqui.
Nossa casa é Episilon Bootis.
Que é uma estrela dupla.
Vivemos no sexto planeta de 7 - Verifique se, 6 de 7 -
Contando para fora a partir do sol
Que é o maior dos dois.
Nosso sexto planeta tem uma lua.
Nosso quarto planeta tem três,
Nosso primeiro e terceiro planeta tem cada um tem uma.
Nossa sonda está na órbita de sua lua
Isso atualiza a posição dos ARCTURUS mostrados em nosso mapas.

Para Duncan, há 12.600 anos, está orbitando dentro do nosso sistema solar um satélite artificial, que tem armazenado um completo programa informativo para a humanidade. O computador a bordo desse satélite estaria programado de forma a reagir a ondas de rádio, provenientes da Terra, sempre que a sua própria posição em relação à Terra for propícia para uma recepção.

Rapaz, que que é isso! Tem noção? O feito foi noticiado na conceituada revista Time e CBS.

Em 1976 a suposta mensagem foi refutada e Lunan desistiu dela. No entanto, em 1998, ele reinterpretou parte dela, com o apoio da astronomia de posição.

Cadê o satélite Black Knight?

As teorias sobre cadê o misterioso satélite são muitas:

- Foi capturado em 1972 em uma missão secreta da NASA e os cientistas que o investigaram morreram. Caso de Carl Sagan (Maldição de Tutancâmon!)

- Tem uma órbita de 15 a 20 anos e só retornará no ano de 2016.

- Nos últimos anos, não conseguimos mais vê-lo, principalmente por ser muito pequeno e se encontrar a tal distância que só pode ser observado em noites claras, e sob condições atmosféricas extremamente favoráveis. Além do mais, sua órbita dista cerca de 50 mil quilômetros da Terra.

Conclusão
O que podemos concluir de tudo isto é que muitos cientistas renomados captaram sinais emitidos do céu que pareciam ser emitidos por alguma inteligência sem que existissem satélites na órbita de nosso planeta e que um misterioso satélite foi avistado e detectado por cientistas americanos, e que as características dele são incompatíveis com a tecnologia disponível na época, sugerindo algo extraterrestre.

E para você, com base em todas estas informações, o que acredita?

Adendo
Nos comentários da matéria publicada no site OVNIHoje, o usuário JAM publicou um trecho do livro “O OURO DOS DEUSES” do Erik Von Däniken sob o título:

“Há 13.000 Anos – Há um Satélite Artificial em Órbita Dentro do Nosso Sistema Solar”

Em dezembro de 1927, o Professor Carl Störmer, de Oslo, soube que dois norte-americanos, Taylor e Young, captaram sinais de rádio que, retardados de uma maneira esquisita, vieram do cosmo.

Störmer, perito em ondas eletromagnéticas, entrou em contato com o holandês Van der Pol, do Instituto de Pesquisas da Philips, em Eindhoven, Holanda. Em 25 de setembro de 1928 ficou resolvido empreender em uma série de pesquisas, prevendo a emissão de radiossinais de vários comprimentos de onda, em intervalos de 30 segundos. Três semanas depois, a 11 de outubro, esses mesmos sinais emitidos tornaram a ser registrados no aparelho receptor, para onde voltaram, mas com retardamentos de 3 a 15 segundos.

O registro da recepção dos radiossinais acusou os seguintes intervalos, em segundos: 8 segundos – 11 – 15 – 8 – 13 – 3 – 8 – 8 – 8 – 12 – 15 – 13 – 8 – 8.

Treze dias mais tarde, em 24 de outubro, foram recebidos outros 48 sinais, previamente emitidos. Na revista “Naturwissenschaft”, de 16 de agosto de 1929, em seu número 17, o Professor Störmer comunicou o fato aos seus colegas.

Em seguida, surgiram teorias tentando explicar esse retardamento na recepção de impulsos de ondas curtas. Pensou-se em irradiações cósmicas ou reflexões da luz e de outros astros. Nenhuma das explicações oferecidas era satisfatória. Por que foram recebidos em intervalos irregulares? O fenômeno repetiu-se em 1929, nos dias 14, 15, 18, 19 e 28 de fevereiro e, ainda, nos dias 4, 9, 11 e 23 de abril. Em todo o mundo esses ecos foram registrados por diversos grupos, que trabalham independentemente um do outro. Dentro de um período de 15 minutos, o Professor Störmer registrou os seguintes intervalos em sua recepção:

15 segundos – 9 – 4 – 8 – 13 – 8 – 12 – 10 – 9 – 5 – 8 – 7 – 6 – 12 – 14 – 12 – 8 – 12 – 5 – 8 – 12 – 8 – 14 – 14 – 15 – 12 – 7 – 5 – 5 – 13 – 8 – 8 – 8 – 13 – 9 – 10 – 7 – 14 – 6 – 9 – 5 – 9.

Em maio de 1929, dois especialistas franceses em radioeletricidade, J. B. Galle e G. Talon, estavam a bordo do barco “Inconstant”. Sua tarefa era a de investigar os efeitos da curvatura do globo terrestre em ondas de rádio. Seu equipamento era um transmissor de ondas curtas de 500 watts com um cabo de 20 m, ancorado em um mastro de 8 m. Emitiram diversos sinais curtos e o eco repetiu-se. Entre as 15:40 e 16:00 h seus sinais voltaram em intervalos de 1 a 32 segundos.

Também neste caso não houve explicação. Essas observações repetiram-se nos anos de 1934, 1947, 1949 e em fevereiro de 1970. Entrementes, o jovem astrônomo escocês Duncan Lunan veio a interessar-se pelo fenômeno. Já em 1960, o Professor R. N. Bracewell, do Instituto Radioastronômico da Universidade Stanford, EUA, havia dito:

– Se uma inteligência alienígena quisesse entrar em contato conosco, possivelmente, isto se daria mediante a transmissão retardada de radiossinais.

Duncan Lunan, presidente da “Scottish Association for Technology and Research” – Associação Escocesa de Tecnologia e Pesquisa – tomou então a iniciativa de investigar o retardamento dos sinais. O resultado obtido era de pasmar: quando registrados em apropriado gradiente, os sinais recebidos em 11 de outubro de 1928 deram o mapa da Epsílon-Erídani, estrela fixa, 103 anos-luz distante da Terra.

Lunan pesquisou, em seguida, todos os dados existentes dos anos 20 e 30, que permitiram a identificação inequívoca de toda uma série de estrelas. Medições do eco retardado possibilitaram a confecção de seis mapas celestes diversos; todos esses mapas deram ampliações da área ao redor de Epsílon-Erídani. Este fenômeno foi comentado pelo Prof. Bracewell da seguinte maneira:

“Os mapas celestes, confeccionados em base da análise de Lunan podem ser interpretados como uma possibilidade de comunicação, tentada por uma inteligência alienígena. Se quero comunicar a alguém, cujo idioma desconheço, de onde provenho, então valho-me, preferivelmente, de uma imagem, de um meio visual. Constitui para mim motivo de satisfação o fato de a “British Interplanetary Society” dedicar estudos aprofundados a esse eco. Esta pesquisa poderia culminar com uma descoberta aterradora. A sonda descrita por Lunan nunca poderia ser avistada da Terra, nem com o telescópio mais potente.”

No periódico “Spaceflight”, 1973, Lunan publicou os resultados dos seus cálculos até então realizados, sob o título Satélite de “Spaceprobe from Epsilon Boötis – Prova do espaço, da Epsílon-Erídani”. Ele chega à conclusão de que, há 12.600 anos, está orbitando dentro do nosso sistema solar um satélite artificial, que tem armazenado um completo programa informativo para a humanidade. O computador a bordo desse satélite estaria programado de forma a reagir a ondas de rádio, provenientes da Terra, sempre que a sua própria posição em relação à Terra for propícia para uma recepção.

Os sinais terrestres vêm sendo registrados e devolvidos no mesmo comprimento de ondas, com retardamentos racionais. Mais cedo ou mais tarde, os receptores na Terra devem ficar sabendo de que se trata. Lunan é de parecer que, até agora, recebemos as seguintes informações desse satélite desconhecido em nosso sistema solar:

De acordo com Duncan, a mensagem – SPACE PROBE FROM EPSILON BOOTIS diz:

“O nosso Sol natal é Epsílon-Erídani. Trata-se de uma estrela dupla.
Vivemos no sexto de sete planetas, a contar, partindo do Sol, que é o maior dos dois astros.
O nosso sexto planeta tem uma Lua, nosso quarto planeta tem três luas; cada um de nossos primeiro e terceiro planetas tem uma Lua.
O nosso satélite encontra-se em uma órbita de sua Lua terrestre. Pela constelação de Epsílon-Erídani, a sua idade pode ser calculada em 12.600 anos.
Não é concebível que uma sonda interplanetária fizesse uma viagem dirigida e programada de 103 anos-luz.”

Fontes:

http://www.assombrado.com.br/2013/09/um-misterio-chamado-black-knight.html

- Disneyland of the Gods de John A. Keel. Pag: 18 - 22
- Greater Ancestors: Black Knight Satellite
- The Living Moon: Black Knight Satellite
- I Am Player One: O que é o Satélite Black Knight
- De Olho no Céu: FENÔMENO QUE PROVOCA ECO NAS ONDAS DE RÁDIO – O LONG-DELAY RADIO ECHOES – VOLTA À SER REGISTRADO
- Wikipedia: Duncan Lunan
- Cidade dos Santos: Cavaleiro Negro - Um UFO misterioso persegue a Terra
- O misterioso satélite Black Knight (Cavaleiro Negro)
- Imensidão dos Sentidos: O MISTÉRIO DO CAVALEIRO NEGRO, O SATÉLITE UFO
- The Black Knight, A 13000 Year Old Alien Satellite

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Cultura inútil, você sabia.....

O Exército Dróide de IG-88 foi um grande exército dróide sob o comando dos dróides assassinos IG: IG-88A, B, C e D e 3D-4X antes e durante a época da Guerra Civil Galáctica, até o final de 4 DBY, durante a Batalha de Endor. Seu objetivo era iniciar uma Revolução Dróide para exterminar todos os seres sencientes que eles reconheciam como "biológicos inferiores" que assolaram a galáxia. No entanto, nunca foi posta em ação real, e diminuíram depois que seu líder final, IG-88A, foi destruído durante a batalha. A existência do exército dróide era desconhecida para o público galáctico.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

O IMPÉRIO DE SITH:

O Império Sith também conhecido como Antigo Império Sith, era um império rico e poderoso criado por Jedi Negros banidos da República Galáctica depois de sua derrota na batalha de Corbos durante os Cem Anos de escuridão. Estes exilados Jedi fugiram para o mundo remoto de Korriban. Após a conquista, as espécies nativas, Siths através da arte da alquimia Sith começaram um longo período de construção e expansão. O Império Sith desenvolvel-se em completo isolamento durante dois mil anos antes de ser finalmente redescoberto da República.
Durante o reinado do Lorde Negro dos Sith Naga Sadow, o Império invadiu o espaço levando a República a Grande Guerra do Hiperespaço, mas foram derrotados. Se acreditava que o Império Sith havia sido destruído por forças da República durante a Segunda Batalha de Korriban. Mas, na verdade sobreviveu devido a um Lorde Sith ter escapado para as Regiões Desconhecidas. Lá, o novo Imperador Sith, cujo governo durou mais de mil anos, o Império Sith e reconstruído novamente atacando a República na Grande Guerra Galáctica em 3.681 ABY.


OBS: Jedi Negros banidos da República Galáctica, isso é ou não é uma forma racismo? maldita fedração

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Lorde Negro dos Sith (ou Senhor Negro dos Sith, ou no caso de uma mulher, Dama Negra dos Sith) originalmente era para se referir ao imperador do Império Sith, e foi depois usado pelo líder da Ordem Sith. Antes do Lorde Kaan, havia apenas um Lorde Negro dos Sith de cada vez, que era o chefe da Ordem - mas em períodos depois, o título foi usado por indivíduos múltiplos simultaneamente.
Freqüentemente pensam no título Lorde Negro dos Sith como um sinônimo para o título Darth, mas isso é conjectura pura e não foi propriamente substanciado. Muitos Lordes Sith usaram o título de Darth, mas não há evidências de sinonimidade entre os dois.

O título de Lorde Negro era possivelmente comparável ao de Grande Mestre Jedi.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

“As notícias da minha morte foram um tanto exageradas” (Cometa ISON)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:“As notícias da minha morte foram um tanto exageradas” (Cometa ISON)

São mais quantos dias te aturando com os anúncios da nova era ISON?

Se o que restou dele passar sem causar mais alarde do que causou na sua ida para o Sol, tu confessa que teus informantes estão desinformados? è só te aturar uns dias que depois tu vai sumir um mês até achar uma desculpa para era ISON que não virá.

Quando a era ISON não chegar...

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

"Cancelem o funeral, voltei dos mortos sem nunca ter morrido. Avisem aqueles dois que estão envasando xixi para fazer hidrogênio. Logo passarei por ai dando tchauzinho" (Cometa ISON)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Andre, quando o lord sith Palpatine corrompeu Anakin Skywalker (Darth Vader), a estrategia dele foi brilhante, tu lembra?

Palpatine, ainda não revelado a todos como lord sith, pega o medo que Anakin tinha da morte de sua amada (meio magrela, mas rostinho lindo) Padmé e o convence que só o lado negro da força poderia ajuda-lo a evitar a morte dela. O interessante é que Palpatine só sugeriu que o lado negro poderia fazer coisas incríveis, ao mesmo tempo que tentava consolar Anaquim em seu medo, Anaquim entendeu que o lado negro da força poderia salvar da morte Padmé, depois disso ele matou todos os cavaleiros Jedi e passou para o lado negro da força, só para descobrir que Palpatine nunca havia afirmado que isso livraria sua amada da morte, morte que realmente aconteceu e que praticamente foi ele mesmo (Anaquim) quem provocou, direta e indiretamente.

O que eu acho interessante nesse trecho da história é o poder enganador de Palpatine em corromper um valoroso cavaleiro Jedi.

Ai vem o ISON, um legitimo engodo sith, arrancar a paz de quem teme, de quem teme qualquer coisa, até temor de barata, desde se que ache que o ISON pode acabar com todas as baratas do planeta, o Hugo terá mais um convertido para o "lado negro da força".

Da-lhe sith!!!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:"Cancelem o funeral, voltei dos mortos sem nunca ter morrido. Avisem aqueles dois que estão envasando xixi para fazer hidrogênio. Logo passarei por ai dando tchauzinho" (Cometa ISON)
Tomara que dessa vez dê para ver alguma coisa, nem que seja um rasguinho tímido nos céus.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:"Cancelem o funeral, voltei dos mortos sem nunca ter morrido. Avisem aqueles dois que estão envasando xixi para fazer hidrogênio. Logo passarei por ai dando tchauzinho" (Cometa ISON)
Tomara que dessa vez dê para ver alguma coisa, nem que seja um rasguinho tímido nos céus.
Foi os irmão do hugo que laçaram o bicho e estão desviando bem longe de nosso planeta.
Duvida?
pergunte para ele, ele vai te confirmar isso, rsrsrsrsrs

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Já deixou pronta sua casa? Estais pronto para sua atividades cobaianas? Temos um novo projeto do carro movido a xixi, tu foi o escolhido para mijar no tanque do carro e ver se funciona! Tá dentro?

Seja bem vindo novamente caro colega!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 8 1441338_279804998811401_1371126989_n

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


O Fio de Ariadne

A Biologia da Crença

Outro dia estava lendo um post sobre o assunto, quando uma pergunta me chamou a atenção: “pessoal, não entendi, quando vocês falam de crença querem dizer religião né?!?” Pra mim soou engraçado na hora, mas a dúvida era sincera.

Então vamos começar: e você, sabe realmente o que é uma crença?

Existem incontáveis formas diferentes de definirmos esta palavra, e possivelmente todas são verdadeiras, mas vou usar um termo simples: PROGRAMAÇÃO!

Tal como um computador, o hardware (nosso cérebro) recebe um sistema operacional, o verdadeiro responsável por controlar o funcionamento de toda a máquina, e SOBRE o sistema todo o restante se desenrola. Sabe quando você está usando seu editor de texto e clica no botãozinho “abrir…”? Na verdade, quem “abre” algo é uma sub-rotina do sistema operacional, que funciona por baixo do editor. Mas existem momentos em que vc clica no “abrir” e vê a famosa tela azul que põe tudo a perder… lá se foi o texto!

Vamos trazer isso nos moldes humanos: nosso cérebro (hardware) funciona baseado num sistema operacional pouco conhecido – nosso subconsciente. É nesta área de nossa psique que estão gravadas nossas rotinas, as famigeradas crenças.

Nossos desejos, vontades e aspirações são criados pelo nosso lado consciente, e estudos mostram que utilizamos este lado durante apenas 5% do tempo – durante o restante, funcionamos no piloto automático (o subconsciente).

Conclusão: nosso subconsciente, além de ser bem maior, é quem realmente comanda nossas vidas!

Quem decide “o quê” armazenar é o consciente; o subconsciente é apenas um gravador e repete aquilo que foi programado para fazer, não importa se certo ou errado.

Agora chegamos ao ponto:

esta gravação – AS CRENÇAS – são nossas sub-rotinas aprendidas com o tempo e as experiências do mundo;
esta parte do programa adquirimos de outras pessoas, desde que estávamos no útero de nossas mães e seguimos com professores, religião, mídia (CUIDADO COM O QUE ASSISTE!)…
São nossas crenças quem determinam nosso comportamento no mundo, nossa forma de interagirmos, nossos rumos, aquilo que vemos como certo ou errado. Antes de tomarmos qualquer atitude em nossas vidas, consultamos nossas crenças – SEMPRE.
Como identificá-las? Comece a ouvir seu diálogo interior, aquela “voz” que fala em sua mente o tempo inteiro e você terá uma referência.
Quando vamos iniciar algo – um regime por exemplo – e desistimos no meio do percurso, significa que acionamos um comando interno que gera… tela azul! E já era o regime… Não posso, não devo, não consigo, não mereço, não sei… são as frases mais comuns. Outras vezes nos causam preguiça, mal estar, esquecimento… até uma doença!

Existem crenças edificantes, que nos impulsionam; existem crenças que MATAM!

Algumas delas:

-minha saúde está nas mãos do médico, não posso fazer nada!
-sou vítima da minha genética, meus pais eram assim!
-Câncer é normal, todo mundo vai ter um dia…

Estudos modernos já demonstraram que uma criança que foi adotada por uma família com propensão genética de desenvolver um câncer, por exemplo, tem a mesma tendência de desenvolver a doença quanto um filho biológico. Ou seja, é o meio em que nos encontramos e nossa interação com ele quem determina nossa saúde. A genética é apenas filha de nossos próprios pensamentos!

Percebe como nossas crenças muitas vezes nos sabotam? Nos limitam? Impedem nosso avanço?

Ao observar e questionar nossas crenças, iniciamos o processo de questionamentos sobre quem nós realmente somos!

Mas nem tudo são notícias ruins! Felizmente, existem excelentes ferramentas para remoção de crenças negativas e implantação de crenças edificantes, estando a EFT entre elas! É possível reprogramarmos nosso subconsciente e, em conseqüência, mudarmos completamente nossa interação com o mundo. Faça o teste:

“Embora eu acredite que minha saúde depende única e exclusivamente do meu médico, eu me aceito profunda e completamente…

Mesmo acreditando que meu médico é o único responsável pela minha saúde, e assumindo com isso uma postura de vítima, eu me aceito profunda e completamente…

Mesmo que eu acredite que dependo de remédios e medicamentos externos para ser saudável, eu me aceito e escolho colocar minha saúde em minhas mãos…

-Primeira rodada (em todos os pontos): minha saúde depende do médico

-Segunda rodada: sou vítima do sistema médico e acredito nele

-Terceira rodada: acredito unicamente em remédios

-Quarta rodada (ou quando a crença já tiver sido reduzida): eu aceito ser responsável pela minha saúde / eu escolho colocar minha saúde em minhas mãos…

As conclusões do estudo do Dr. Bruce Lipton são espantosas porque unem dentro da ciência aquilo que as antigas tradições espirituais propagam há séculos no oriente: nosso corpo é apenas resultado de nossas emoções.

E a propósito: “EFT é um processo simples e poderoso que pode influenciar profundamente a atividade genética, saúde e comportamento.”

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos