Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descoberta a causa do aquecimento Global

4 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 15]

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


30 de novembro de 2013 - 08h47
Channeler:
Wally


SaLuSa 30 de novembro de 2013.


O mundo de hoje está passando por crescimento lento e alta taxa de desemprego com ironicamente aumento dos preços, mas esta é maleável e facilmente corrigidas pelo corte curto a economia dissimulado e invisível. Por isso, muitos enriqueceram e levado seu dinheiro fora da costa, mas o fato é que eles vão ter que responder por suas ações, como a verdade está sendo enunciados. A decadência do passado pode então dar forma como você aprende coletivamente a olhar abaixo da superfície fachada para encontrar o que está realmente em oferta. Isso também pode ser aplicado ao self, ao amor e valor próprio por quem você é por dentro, e não apenas para o que parece para enfeitar a superfície.


Bloggers Internet estão chamando você para tomar nota de produtos químicos colocados no alimento que você come e meio ambiente como este tem a chance de causar problemas de saúde. Nós sentimos a sua decepção que veio à luz que os metais pesados ​​ou nano-partículas foram encontrados na sua alimentação. Você tem o poder de escolher a parar de apoiar estas empresas financeiramente, e que iria deixá-los chocados e perplexos, e vai estragar a sua riqueza adquirida. Eles, então, definir um novo caminho de ser coloc mais cauteloso em suas ações. As empresas devem fazer lucro, mas como em tudo, a lição de um equilíbrio amoroso deve ser aprendido.


É a forma geral em os EUA para deixar a questão da assistência médica acumular e pile-up até que ele é tão grande que os seus sistemas de lidar são empurrados para o excesso de capacidade, e isso só agrava os problemas. Ambos os lados desta questão precisa dar um passo para trás a partir do que eles percebem como perder os seus interesses próprios e ter uma abordagem humilde, mas prático para a resolução destes problemas. Muitos têm medo de embarcar em novos empreendimentos inovadores e são perfeitamente confortável permanecendo parado. A reformulação do sistema da saúde trará mudança benéfica e bem-estar positivo, e aumentar a riqueza e prosperidade de seu país. A escuridão são os planejadores reais por trás toda a confusão, mas isso é apenas um substituto ou substituta para as grandes mudanças que estão a caminho para você. Sem amor incondicional e luz mudança positiva será apenas temporário.


Pacotes Prosperidade ajudará no final de pessoas que estão sendo separados por classe, raça religião. O muro vai descer e você terá muito mais liberdade para interagir com mais pessoas dentro de limites mais amplos. Isso vai levar algum uso recebendo como as normas sociais até então têm sido deformada e torcida para o que devem ser. O coletivo de massa da humanidade foi alterado e trabalhou em ignorando relacionamentos amorosos com aqueles que os rodeiam e se conectar com sua família espiritual de luz. Eles querem que você não tem nenhum interesse ou curiosidade intelectual e emocional, e sempre tentar obter um up uns sobre os outros, competindo não cooperar.


A decepção dos efeitos escuros muitos e é mantida no lugar por falta de atenção em matéria de lei. Seu objetivo é a sua escravização total. Muito trabalho tem ido para escavar cavernas de exploração e esvaziamento-los a colocar uma grande quantidade de ouro e metais preciosos no interior, eles querem tudo isso para si mesmos com muitos membros do público em detrimento do montante. Quando nossos aliados pode obter este dinheiro em suas mãos sua vida será mais fortalecido, com o aumento das oportunidades de experimentar uma variedade de atividades, e você terá maior possibilidade de misturar-se com uma grande variedade de pessoas e ambientes. As drogas maravilhosas que foram retidas vai curar muitas doenças.


Queridos, essa sensação de estar sem emoção ou morto por dentro, em que você está apenas atravessando os movimentos, vai mudar e dar lugar a harmonia, e novas obrigações e enfrentar uma etapa significativa na vida onde você começa uma nova jornada, a velha maneira de vida chegará a um final firme. Sua nova vida vai sossegar a um fluxo normal e com as novas tecnologias o seu mundo vai encolher para ser lugar muito pequeno, acolhedor, onde você vai se sentir seguro e protegido. Temos de tomar uma lista de teimosamente coração duro e agora estão enviando amor e luz para eles.


Muitas queridas almas estão doentes de ser engolido pela vaidade e presunção, pois isso estacas e pombo mantém as pessoas, e essa mentalidade agora estão evaporando como você observou a luz de como divisionista isso pode ser para os outros, e estão se movendo para tratar as pessoas com amor.


Neste tempo atual que escolhemos para codificar as informações que enviamos através da internet para esmagar qualquer tentativa do escuro para impedir o início da Idade de Ouro inclinando nossa mão. No entanto, continuamos a alimentar-lhe informações sobre o que está acontecendo.


A negligência tem bola de neve em os EUA ea Grã-Bretanha, o que inclui o país de aliados que possuem coletivamente grande poder e autoridade e usam seu conhecimento para invadir ofensivamente inteligentemente para outros sistemas de computador países e pilhar seus dados. Isso tem de ser confirmado e é credível com o Brasil tomando conhecimento e tem procurado afirmar sua soberania e liberdade sobre segurança da informação com muitas medidas, e está na estrada para a construção de sua própria rede de internet isso vai garantir que a luz pode continuar a se espalhar.


Nós amamos todos vocês e vocês podem nos um amigo das estrelas considerar. Você não pode ver-nos e você tem que ouvir os outros falando para nós, mas em breve você terá pleno contato com a gente, e quando você sente a nossa presença e nossas vibrações amorosas reconfortantes você vai saber com certeza que somos confiáveis ​​além da medida. A escuridão ter desviado sua atenção por uma longa cruzada de desinformação para fazer-nos temer. A receita para remediar esta é enviar luz e amor a todos que encontrar para alegrar seus corações.


Nós reembolsar a grande paixão do trabalho de Mike Quisney de canalizar mensagens SaLuSa ao longo de muitos anos, celebrando e honrando-o, e ele é um mito que ele teve o seu dia. Ele está tomando umas merecidas férias, mas ainda é um valioso membro da Federação Galáctica da luz. Sabemos que muitos são tentados a corrigir essas mensagens à procura de ligeiras discrepâncias, mas que não mostra nenhum sentimento e está vazia, como essas mensagens são destinadas a agitá-lo até o amor ea luz dentro de você e levá-lo para fora e para longe da forma atual de fazer as coisas.


Os illuminati empurrar para avançar em seus objetivos, mas eles perderam terreno e será preso, sua constância e regularidade tem sido a sua ruína. Avô sol está enviando labaredas solares que atualizar seu DNA e que traz consigo vibrações mais elevadas do amor e luz que vai queimar-se completamente nada das vibrações mais baixas. Os asseclas do escuro será re-encarregado e adsorvido para o novo sistema, mas os responsáveis ​​pela fusão nuclear em Fukushima será colocado firmemente para fora do caminho. Estamos trabalhando para anular a radiação como se não for controlada iria desmontar a flor da vida, estamos aplicando a cura para qualquer dano que já ocorreu e restaurar o seu corpo para um lugar sagrado.


Na meditação ir para dentro e, em seguida, ir mais fundo e do imediatismo dos seus mesmos Deus será óbvio. Muitos fecho para ser prático e pragmático, mas o vazio é o segredo que garante admissão no caminho para as estrelas.


Descuido foi aplicada a meia-leste, com o conflito israelo-palestiniano na borda da tolerância, este conflito tem sido aparentemente interminável e causou muita fragmentação de diferentes lados e também ameaça a sugar o mundo inteiro em uma espiral de conflitos. Para as intenções amorosas longas foram roubados por tradições e autoridade, mas esta é oco, como só o amor é real, tudo o resto é ilusão.


Uma combinação de indústrias poderosas procuram travar o crescimento no Extremo Oriente, que enviou tsunamis e, em seguida, têm atribuído a ela oscilações naturais na crosta da Terra. Os conspiradores será completa e totalmente removido todo escritório ou posição de poder, e agora estão sendo vigiados de perto como estão sob suspeita. Eles afundaram nas profundezas do comportamento humano.


Ele será inestimável quando podemos falar com você diretamente em seus aparelhos de TV e explicar a nossa posição para você. A Luz pode, então, distribuídos por rapidamente com uma esmagadora maioria de pessoas excetuando-lo. Cristãos pela multidão adotará as novas informações com clareza inconfundível e inclui os quatro outras grandes religiões. A humanidade vai arrumar suas armas e amor e cooperação será o novo mascote e tudo será feito em cima da mesa e de pé.


Defesas improvisadas espaço projetado para nos impedir de entrar na sua atmosfera vai estar em efetivo como eles não são páreo para a nossa tecnologia, e quando chegar vai ser inesperada e sem aviso prévio, e vamos salvá-lo, cobrindo-lo em nosso manto de proteção, e quando desembarcaram podemos encher seu copo com benefícios afortunados. O objetivo do primeiro contato é com firmeza à vista e você está indo para mais perto a cada dia. Não se deixe enganar pela grande campanha de desinformação projetado para convencê-lo de outra forma. Vamos supervisionar a redistribuição da riqueza em seu mundo e sua será uma redistribuição de poder e controle alocados para determinadas regiões até então desfrutado muito mais a dizer, para dar a todas as nações um justo dizer na forma como o seu mundo é executado. Naturalmente, isso terá de ser ratificado formalmente por todas as nações, mas se você pode pôr de lado o desejo pré-histórico de competir uns com os outros, você pode, em seguida, atravessar para os estágios iniciais da introdução do novo sistema. Seu mundo será, então, calmo e sereno. Temos Grande Amor para a Inglaterra, mas eles vão encontrar as mudanças infeliz e pode sentir alguma escassez e inadequação, pois sem o dinheiro Bancários entram em Londres, eles vão encontrar-se todos os polegares, mas podemos confortar e tranquilizar de que você vai passar por aclimatação como você totalmente converter para as novas reformas monetárias.


Uma rápida verificação sobre a saúde dos oceanos encontrá-los em estado grave e este é um julgamento final sobre o estilo de vida moderno, uma vez que produz tanta morte e miséria, isso pode surpreendê-lo, mas é tudo tão decepcionante em devoção uma vez obediente do homem a Deus que agora participa da profanação da terra.


O incompreensível e misterioso foi emparedado de você e agora será desbloqueado e vai alimentar o seu crescimento e desenvolvimento interior e outra vez para cada vez maiores alturas de amor e luz.


Vocês estão sendo irrigados com águas vivas para limpar o seu sistema de todos os parasitas astrais e formas-pensamento inferiores, através do qual você vai confiar-nos automaticamente, para então você vai saber intuitivamente que somos seu avô Races. Quando podemos nos encontrar com você, haverá um banquete Grande com muita comida e bebida servida em honra de sua correção e melhoria da mudança para a luz eo amor e longe de incorreção.


Eu sou SaLuSa, de Sírio, e aguardar a mudança formal na direção de sua sociedade, o escuro não gostaria de nada mais do que para definir o mundo em chamas com uma nova Guerra Mundial, mas não há nenhuma maneira isso irá acontecer.


Aplaudimos os muitos Trabalhadores da Luz que falam a sua verdade, não importa o quanto dói, mas você pode aprender a expressar a sua verdade de uma maneira amorosa que cura, traz equilíbrio e abre outros percepção até ao trazer a libertação de sentimentos negativos e destrutivos. Depois, você pode analisar a situação para determinar o que precisa de atenção. Muitos desejam fazer a ponte entre o conhecido eo desconhecido e estão determinados a subir na consciência para as respostas que procuram, é uma estrada áspera às vezes, mas a iluminação espiritual está além e acima de comparação.


Obrigado SaLuSa.


Wally.


http://salusacourier.wordpress.com/

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Já deixou pronta sua casa? Estais pronto para sua atividades cobaianas? Temos um novo projeto do carro movido a xixi, tu foi o escolhido para mijar no tanque do carro e ver se funciona! Tá dentro?

Seja bem vindo novamente caro colega!
A casa? que nada, ainda esta na metade das obras, o pessoal vai começar a mexer com o telhado semana que vem,
tenho que ficar mostrando para os pedreiros os defeitos, agora começou o acabamento interno, cerâmicas, revestimentos e porcelanato.

no final do ano, começa o serviço fora da casa, mas espero la pelo dia 20 de dezembro já estar morando enquanto terminam a parte externa.

Mas essa do xixi eu já tinha cantado essa pedra bem antes de vcs, não sei se lembram, postei uma foto de 2 sujeito enchendo o tanque.
Vou ver se localizo e posto novamente rsrsrsrsrs.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Olha essa.

Carro movido a dejetos humanos é uma alternativa ecológica


http://www.tecmundo.com.br/carro/4819-carro-movido-a-dejetos-humanos-e-uma-alternativa-ecologica.htm

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Vendo um documentário sobre matéria escura, eu percebi que dos diversos candidatos a matéria escura não foi incluído os nêutrons. Os nêutrons seriam ótimos candidatos, teriam fraca interação com a matéria a não ser pela interação gravitacional ou uma fortuita colisão com o núcleo de um átomo qualquer, porque não ele?

Fui ao oraculo e perguntei, o oraculo (google) me trouxe a resposta na forma de uma ficção engraçada:
http://revistapesquisa.fapesp.br/wp-content/uploads/2006/02/096_097-fic%C3%A7%C3%A3o.pdf

Agora eu entendi, um neutro voando sozinho no espaço vai decair em um próton e um elétron, não existiria por muito tempo.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Vendo um documentário sobre matéria escura, eu percebi que dos diversos candidatos a matéria escura não foi incluído os nêutrons. Os nêutrons seriam ótimos candidatos, teriam fraca interação com a matéria a não ser pela interação gravitacional ou uma fortuita colisão com o núcleo de um átomo qualquer, porque não ele?

Fui ao oraculo e perguntei, o oraculo (google) me trouxe a resposta na forma de uma ficção engraçada:
http://revistapesquisa.fapesp.br/wp-content/uploads/2006/02/096_097-fic%C3%A7%C3%A3o.pdf

Agora eu entendi, um neutro voando sozinho no espaço vai decair em um próton e um elétron, não existiria por muito tempo.
Huuuuuummmmm muito interessante.

E o Gilberto e a Alice ????

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Vendo um documentário sobre matéria escura, eu percebi que dos diversos candidatos a matéria escura não foi incluído os nêutrons. Os nêutrons seriam ótimos candidatos, teriam fraca interação com a matéria a não ser pela interação gravitacional ou uma fortuita colisão com o núcleo de um átomo qualquer, porque não ele?

Fui ao oraculo e perguntei, o oraculo (google) me trouxe a resposta na forma de uma ficção engraçada:
http://revistapesquisa.fapesp.br/wp-content/uploads/2006/02/096_097-fic%C3%A7%C3%A3o.pdf

Agora eu entendi, um neutro voando sozinho no espaço vai decair em um próton e um elétron, não existiria por muito tempo.
Huuuuuummmmm muito interessante.

E o Gilberto e a Alice ????
Pois é, um romance atômico!

Agora estou tentando entender a força nuclear fraca e forte... (Já tentei várias vezes e não entendi)

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][img]https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1441338_279804998811401_1371126989_n.jpg[/img][/quote]

kkkkkkk, tomara que morra cheirando, é uma pena ele não ter um filho viciado, Hugo, os fabricantes de armas americanos vendem parte de sua produção as FARCS e ao cocaleiro Evo Morales , amigo do Lula, que depois de cultivar toneladas excedentes de cocaína as envia para o Brasil....... um belo negócio que rendem bilhões aos narcotraficantes e políticos dos dois países.

O filme Tropa de Elite 2 é um belo retrato da real situação no país, o povinho parece não ter entendido o recado.

Evo Morales líder SINDICAL dos cocaleiros, quando foi eleito liberou geral o plantio da coca, hoje a Bolívia é o 3º maior produtor, criticado internacionalmente, agora finge estar preocupado com a situação, rsrsrsrs

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2013-10-20/produtores-de-coca-da-bolivia-emboscam-forcas-de-seguranca-e-fazem-refens.html


http://pt.wikipedia.org/wiki/Coca%C3%ADna



acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="ET-e-HHO-existe"]Já deixou pronta sua casa? Estais pronto para sua atividades cobaianas? Temos um novo projeto do carro movido a xixi, tu foi o escolhido para mijar no tanque do carro e ver se funciona! Tá dentro?

Seja bem vindo novamente caro colega![/quote]A casa? que nada, ainda esta na metade das obras, o pessoal vai começar a mexer com o telhado semana que vem,
tenho que ficar mostrando para os pedreiros os defeitos, agora começou o acabamento interno, cerâmicas, revestimentos e porcelanato.

no final do ano, começa o serviço fora da casa, mas espero la pelo dia 20 de dezembro já estar morando enquanto terminam a parte externa.

Mas essa do xixi eu já tinha cantado essa pedra bem antes de vcs, não sei se lembram, postei uma foto de 2 sujeito enchendo o tanque.
Vou ver se localizo e posto novamente rsrsrsrsrs.[/quote]

Jonas, é verdade tu cantou a pedra, infelizmente ninguém se interessou.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Como seria o mundo sem Bill Gates? Com certeza uma grande diferença no mundo da informática teria acontecido, afinal, ele, Steven Jobs e a IBM, cada um com sua contribuição, moldaram nosso atual mundo da informática pessoal. Pessoalmente eu sempre achei que o mundo informata poderia ser bem melhor sem o Bill.

Bem, agora o predador da informática esta se preparando para predar outro segmento e deixar sua marca profunda em outro assunto que pode ser mais marcante que o windows em quase todos os computadores do mundo, ele quer que o mundo inteiro use a energia elétrica que ele vai produzir...

http://www1.folha.uol.com.br/ambiente/2013/10/1360088-empresa-planeja-reator-nuclear-que-reduz-proliferacao-de-armas-atomicas.shtml

Em breve ele estará com suas garras fincadas nos carros movidos a hidrogênio, é só esperar para ver!

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Como seria o mundo sem Bill Gates? Com certeza uma grande diferença no mundo da informática teria acontecido, afinal, ele, Steven Jobs e a IBM, cada um com sua contribuição, moldaram nosso atual mundo da informática pessoal. Pessoalmente eu sempre achei que o mundo informata poderia ser bem melhor sem o Bill.

Bem, agora o predador da informática esta se preparando para predar outro segmento e deixar sua marca profunda em outro assunto que pode ser mais marcante que o windows em quase todos os computadores do mundo, ele quer que o mundo inteiro use a energia elétrica que ele vai produzir...

[url=http://www1.folha.uol.com.br/ambiente/2013/10/1360088-empresa-planeja-reator-nuclear-que-reduz-proliferacao-de-armas-atomicas.shtml]http://www1.folha.uol.com.br/ambiente/2013/10/1360088-empresa-planeja-reator-nuclear-que-reduz-proliferacao-de-armas-atomicas.shtml[/url]

Em breve ele estará com suas garras fincadas nos carros movidos a hidrogênio, é só esperar para ver![/quote]
ET, que bela noticia foi essa, quero dizer, reaproveitar o lixo atômico, mas porque tu acha que Bill se interessaria por hidrogênio? pelo que eu entendi não seria esse o objetivo do projeto, enfim, só falta agora o bilionário querer melar os nossos reatores de xixi, kkkkk.

Paul Walker, rest in peace



Bill explicando TerraPower:
https://www.youtube.com/watch?v=qwRYtiSbbVg

Et, agora eu te pergunto, TerraPower já tem o protótipo funcionando ou vc acha que Bil entraria nessa no escuro só para jogar dinheiro no lixo? para mim já esta pronto, mas como o assunto é nuclear, polemico.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Como seria o mundo sem Bill Gates? Com certeza uma grande diferença no mundo da informática teria acontecido, afinal, ele, Steven Jobs e a IBM, cada um com sua contribuição, moldaram nosso atual mundo da informática pessoal. Pessoalmente eu sempre achei que o mundo informata poderia ser bem melhor sem o Bill.

Bem, agora o predador da informática esta se preparando para predar outro segmento e deixar sua marca profunda em outro assunto que pode ser mais marcante que o windows em quase todos os computadores do mundo, ele quer que o mundo inteiro use a energia elétrica que ele vai produzir...

http://www1.folha.uol.com.br/ambiente/2013/10/1360088-empresa-planeja-reator-nuclear-que-reduz-proliferacao-de-armas-atomicas.shtml

Em breve ele estará com suas garras fincadas nos carros movidos a hidrogênio, é só esperar para ver!
ET, que bela noticia foi essa, quero dizer, reaproveitar o lixo atômico, mas porque tu acha que Bill se interessaria por hidrogênio? pelo que eu entendi não seria esse o objetivo do projeto, enfim, só falta agora o bilionário querer melar os nossos reatores de xixi, kkkkk.

Paul Walker, rest in peace



Bill explicando TerraPower:
https://www.youtube.com/watch?v=qwRYtiSbbVg

Et, agora eu te pergunto, TerraPower já tem o protótipo funcionando ou vc acha que Bil entraria nessa no escuro só para jogar dinheiro no lixo? para mim já esta pronto, mas como o assunto é nuclear, polemico.
André, o cara é um predador, muitos o admiram e o consideram um dos gênios da informática, pra mim ele é um predador capitalista que só teve como mérito unificar a informática pessoal do mundo todo em torno dos seus produtos. A intenção dele é destruir a concorrência e se tornar o único fornecedor do negócio que participa, pelo menos foi o que tentou fazer com a informática e foi muito bem sucedido nisso. Agora, pensa o que ele fará no mundo da energia, lembrando que ele deu banho até na gigantesca IBM, será que as grandes da energia mundial vão domar o Bill?

Eu não vi indícios que ele vai entrar no mundo do hidrogênio veicular, mas depois de dominar a energia mundial, não olhar para os carros como seus novos clientes será difícil, ai teremos um carro a lá windows, quando der tela azul.... Será que teremos tempo de dar boot no carro?

Esse reator faz algo parecido, não igual, mas parecido com o que o reator de Chernobyl fazia, que era usar nêutrons rápidos para fazer o inútil urânio 238 virar plutônio que também servia de combustível para as bombas russas. Agora imagina o que essa merda que o Bill quer fazer vai gerar de polemica fazendo isso lá na China...

A ideia não é nova e nem ele é o único a investir nessa ideia.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Eu não entendi uma coisa, porque os reatores atuais não fazem o mesmo?

Nos reatores normais um combustível levemente enriquecido de U235 é usado, só que a maior parte do combustível é U238 que não gera energia na reação (lixo). Se enriquecer demais o combustível vira bomba, então a maior parte do combustível é lixo mesmo.

Os reatores atuais aproveitam o pouquíssimo  U235 que normalmente não sustentariam uma reação constante e usam a técnica de reduzir a velocidade dos nêutrons porque o U235 absorve mais fácil nêutrons lentos que os rápidos, os rápidos me parece que quicam no U235 e vão embora só fazendo cosquinha, já os lentos são absorvidos e a reação acontece. Já o lixo U238 engole melhor os nêutrons rápidos, só que não gera energia, só cria um outro combustível muito desejado, que é o Plutônio, ai o gerador do Bill tira a energia do Plutônio se é que eu entendi.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

É bom irem se acostumando com o que vem pela frente, o encontro.

Mensagem dos Guias Angélicos: Existem muitos outros Seres com quem vocês compartilham esta Galáxia 29.11.2013


Por Taryn Crimi
29 de Novembro, 2013


Esta semana os Anjos decidiram fazer algo muito diferente do normal.

Como muitos de vocês já sabem, existem muitos seres que existem nesse universo: de modo algum nós estamos sozinhos.

Apesar de eu sempre me sentir mais atraída a me conectar com o Reino Angélico, eu sou capaz de me conectar com todos os tipos de seres maravilhosos.

Como sempre digo aos alunos do "Aprenda a Canalizar", assim que vocês reaprendem a canalizar, vocês têm a oportunidade de canalizar quem vocês preferirem.

Dito isto, eu ainda estava um pouco relutante quanto a compartilhar uma canalização como esta porque eu não queria assustar aqueles de vocês que ainda estão incertos sobre a existência de outros seres e civilizações; entretanto, os Anjos consideraram que seria uma boa ideia e então eu concordei em compartilhar isto com vocês.

Verdadeiramente é incrível como muitos seres maravilhosos e interessantes realmente estão "por aí".

Espero que gostem desta mensagem tanto quanto eu gostei.

Muito Amor,
Taryn


Hoje nós gostaríamos de fazer algo um pouco diferente.

Como temos citado rapidamente em outras mensagens, seu Universo é tão diverso como o são as almas que encarnam nele.

Uma pergunta que tem atormentado o coletivo humano por milhares de anos é se vocês estão sozinhos neste universo ou não.

Nós rimos da inocência dessa pergunta que tantos de vocês tiveram por tanto tempo.

Claro que há muitos de vocês bastante cientes da existência de outras civilizações vivendo junto com vocês neste universo.

Nós temos falado sobre muitos tópicos diferentes por um bom tempo agora e nós gostaríamos de fazer uma coisa um pouco diferente nesta mensagem.

Nós gostaríamos agora de ficar de lado e permitir que alguns outros coletivos tomem a frente e se apresentem para que vocês possam ter um momento para ouvir o que eles gostariam de compartilhar com vocês.


Celius - Humanoide Felino

Eu gostaria de exprimir minha imensa gratidão por esta oportunidade extraordinária de me conectar com vocês.

Vocês podem se referir a mim como Celius, e eu sou de uma raça Humanoide Felina.

Os humanoides felinos podem ser encontrados em muitos sistemas estelares, porém eu mesmo existo no Sistema Estelar de Lyra.

Eu existo no seu futuro, num sentido que pode ser considerado dois mil e quinhentos anos no seu futuro.

Eu ressoo na quinta dimensão e vivo em um mundo físico tal como vocês.

Nosso planeta chama-se Sierka, e somos o quarto a partir de nossos sóis.

Nossos anos são muito mais longos que os seus.

Cada ano têm 792 dias que é mais do que dois anos seus.

Nossa expectativa de vida também é consideravelmente mais longa, pois nós vivemos aproximadamente quatrocentos dos seus anos, ou perto de duzentos dos nossos anos.

Eu estou com a idade de duzentos e setenta e dois dos seus anos.

Nossos corpos são mais esbeltos que os seus e nós temos aproximadamente 2,10 m de altura.

Temos pelo que recobre todo o nosso corpo, apesar de termos a estrutura física de seus corpos.

Nós andamos eretos, em duas pernas.

Nossos rostos lembram seus leões, apesar de nossos olhos serem maiores e nosso nariz menor.

Temos orelhas em nossa cabeça bem parecidas com as dos felinos que vocês conhecem em seu planeta.

Nós temos rabos longos.

Dentro de cada um de vocês tem uma linhagem genética com nossa raça.

Nós compartilhamos 70% do seu DNA, pois há uma linha longa de linhagem que data muitos éons atrás.

Nós temos famílias muito parecidas com as de vocês; nós vivemos em pequenas moradias que proporcionam abrigo e um local para descansar, apesar de preferirmos explorar nossa linda paisagem pela maior parte de nosso dia.

Nós vivemos num planeta muito pacífico, um em que nós estimulamos uns aos outros para crescer e evoluir para seu próprio potencial.

Nós não temos empregos ou profissões como vocês têm em seu planeta, apesar de proporcionarmos serviço aos outros.

Eu sou o que vocês se refeririam como um mestre ou professor.

É uma paixão minha desde que eu posso me lembrar.

Nosso planeta é bem mais frio que o seu, entretanto nossa pelagem nos mantém confortáveis.

Nós temos duas luas que ficam altas em nosso céu e parecem assumir um tom púrpura e rosa.

Nossa civilização está conectada à sua própria civilização, pois nós somos o seu eu futuro para alguns de vocês.

Em outras palavras, alguns de vocês em sua civilização são nossas encarnações passadas.

Nós temos uma ligação muito próxima e carinhosa com o seu crescimento e progresso e ansiosamente aguardamos pela oportunidade de nos reconectarmos a nível consciente.

Aqueles de vocês que estão em seu planeta nesta época são conhecidos pela galáxia como as "lendas", as almas corajosas que ajudaram a Terra a ascender quando outros disseram que não era possível.

Eu sei que é difícil para vocês entender porque estou falando de uma perspectiva "futura" e o tempo linear pode ser muito limitante, porém esta é a perspectiva que nossa civilização tem da sua civilização.

Eu ocupei o tempo que me foi disponibilizado e por isto eu sou grato por esta oportunidade maravilhosa.

Eu realmente espero que tenha lhes proporcionado conhecimento mais detalhado a partir de uma perspectiva diferente de uma das infinitas almas que compartilham esta existência com vocês.

Eu lhes agradeço e lhes desejo felicidade.


Sirianos da Quinta Dimensão

Olá e bom dia, nós somos os Sirianos da Quinta Dimensão.

Nós somos um coletivo do que vocês podem chamar de humanoides híbridos.

Há seres em nosso coletivo que são bastantes similares a vocês, e há outros que são bem diferentes em aparência.

Nós somos um grupo diverso de seres.

Nosso mundo lar está localizado no Sistema Estelar de Sirius, Sirius A para ser exato; apesar de que estamos mais frequentemente a bordo de nossas naves, pois nós preferimos explorar nossa galáxia que compartilhamos com vocês.

Nós procuramos aprender o máximo que podemos sobre a imensa variedade de seres que coabitam este universo conosco.

Nós não desejamos interferir nos outros, nós somos seres pacíficos que somos conduzidos pela alegria que recebemos com a exploração.

Apesar de que nós somente nos conectamos com os seres quando somos convidados e bem recebidos.

Nós procuramos aprender mais sobre Tudo Que É.

Nossa civilização passou por sua própria forma de ascensão muitas luas atrás.

Nós fomos envolvidos com o serviço à mentalidade do ego e nossos comportamentos egoístas eram os responsáveis principais de nossa morte.

Entretanto, bem semelhante à sua própria civilização, nós escolhemos mudar nossos modos.

Isto foi há mais de setecentos de seus anos.

Muito mudou desde o momento do despertar e nós aprendemos muito com a experiência.

Apesar de que nosso processo de ascensão não foi semelhante ao seu porque nós não escolhemos despertar enquanto ainda em nossos corpos físicos; aqueles que queriam despertar tinham uma morte física para reencarnar com uma nova mentalidade, a do serviço aos outros.

Seu processo de ascensão é muito mais desafiador do que o nosso porque muitos de vocês escolheram permanecer em seus corpos físicos e despertar conscientemente por nada menos do que sua determinação e intenção de fazê-lo.

Isto é muito louvável e nós ansiosamente aguardamos os tempos vindouros quando poderemos nos comunicar abertamente com sua civilização para aprender mais sobre tudo que vocês obtiveram no processo.

Nós consideramos nossas naves como nosso lar.

A nave de que lhes falamos neste momento é a nossa nave de comando, e é onde passamos a maior parte de nosso tempo, porém, nós temos naves menores que são mais práticas para explorações curtas.

O nome de nossa nave é Athena e ela é um ser consciente e senciente.

Nossa tecnologia é uma conosco, pois ela é um reflexo direto de nós.

A bordo de nossa nave nós temos mais de três mil e duzentos seres.

Ela pareceria mais como uma cidade do que uma nave espacial se vocês estivessem a bordo da Athena.

Nós temos templos de meditação em que somos capazes de equilibrar e harmonizar nossos seres; áreas de descanso; câmaras de exploração que nos permitem bilocar para qualquer local de nossa escolha; nós também temos uma escola e creche para as crianças em nossa nave.

Tudo que desejamos e precisamos está a bordo desta nave, e é porque somos capazes de passar a maior parte de nosso tempo nesta nave ao invés de nosso mundo lar.

Há muitos sirianos que escolhem permanecer em nosso planeta lar, pois é onde eles encontram a maior alegria.

Nós somos estimulados desde o nascimento a seguir nossa alegria e isto cria uma existência muito amorosa, pois todos proporcionam um serviço para os outros enquanto fazem o que mais gostam de fazer.

Nossa intenção é jamais interferir, somente explorar pacificamente e então é com grande gratidão que nós lhes dizemos "obrigado" por esta oportunidade.

Estaremos enviando nosso amor e gratidão para a sua civilização até nos encontrarmos novamente.


Coletivo Pleiadiano Eneadimensional

Ohhh sim, olá, queridos, nós somos o Coletivo Pleiadiano eneadimensional e é um prazer e uma honra nos conectarmos com vocês neste momento.

Nós gostaríamos de lhes agradecer por seu tempo neste dia.

Nós somos um coletivo de três mil, quinhentos e sessenta e sete seres que ressoam na nona dimensão.

Nós não existimos num corpo físico como vocês, entretanto nós criamos nossa realidade com nossos pensamentos e intenções, igual a vocês.

Isto pode parecer um pouco estranho para alguns de vocês que estão se conectando conosco pela primeiríssima vez, porém, muitos de vocês têm suas próprias conexões com nossa civilização.

Nós estamos localizados no Sistema Estelar das Plêiades e nós somos um dos muitos coletivos das Plêiades.

Generosamente nos foi concedida esta oportunidade de conexão com todos vocês e é nosso desejo estar a serviço de vocês.

Nós preparamos uma narrativa curta sobre o poder de seus pensamentos na esperança de trazer um pequeno lembrete para vocês como uma oferenda nossa.

Nós percebemos que este não é um assunto novo para muitos de vocês, mas nós desejamos compartilhar com vocês a nossa perspectiva.

O que vocês focalizam se expande.

Apesar de agora vocês estarem conscientes desta verdade, muito de vocês ainda acham muito difícil criar as experiências que vocês mais desejam.

Nós vamos lhes dizer por que é assim.

O medo e o pavor que vocês sentem sobre a possibilidade da experiência que vocês não querem manifestar são mais fortes do que o seu desejo e sua expectativa do que vocês desejam manifestar.

O universo em que nós existimos é neutro, não importa se vocês estão na terceira ou na quinquagésima dimensão, o universo somente lhes trará mais daquilo em que vocês focalizam.

Então, quando vocês estão sentindo esse pavor, ansiedade e preocupação em seu ser, é um sinal de que vocês estão colocando uma quantidade inacreditável de energia na criação dessa experiência.

A realidade em que vocês existem é muito única porque há um retardo percebido antes de seus pensamentos se manifestarem.

Que oportunidade maravilhosa isso lhes concede, vocês têm a capacidade de sentir como algo será sentido antes de se manifestar em sua realidade física.

Nós não experimentamos um retardo, que é por que nós sempre devemos estar muito conscientes de nossos pensamentos.

Aquilo em que focalizamos se manifesta instantaneamente.

Vocês têm a capacidade de mudar de ideia antes que se manifeste.

Quando vocês sentem o entusiasmo e a antecipação de experimentar algo que vocês verdadeiramente desejam, vocês têm a oportunidade de sentir qual a alegria que vocês criarão por manifestar essa experiência.

Suas sensações de medo e preocupação são tão importantes como as suas sensações de entusiasmo e antecipação, é o precursor do que está por vir.

Então se atentem ao que estão sentindo no momento, isto irá lhes mostrar exatamente o que vocês estão manifestando.

Por causa do retardo percebido vocês sempre podem mudar de ideia e se focalizar na criação de algo novo se não estiverem felizes com o que vocês estão sentindo.

Vocês controlam suas futuras experiências apenas por estarem presentes no momento do agora.

Nós lhes agradecemos por esta oportunidade de nos conectarmos com vocês e nós os encorajamos a se conectarem conosco, seria nosso prazer essa conexão, mas até lá nós estaremos observando, esperando e enviando muitos votos de sucesso para vocês, queridos.

Nós somos o Coletivo Pleiadiano Eneadimensional.


Nós esperamos que esta mensagem lhes tenha servido de alguma forma.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Eu não entendi uma coisa, porque os reatores atuais não fazem o mesmo?

Nos reatores normais um combustível levemente enriquecido de U235 é usado, só que a maior parte do combustível é U238 que não gera energia na reação (lixo). Se enriquecer demais o combustível vira bomba, então a maior parte do combustível é lixo mesmo.

Os reatores atuais aproveitam o pouquíssimo  U235 que normalmente não sustentariam uma reação constante e usam a técnica de reduzir a velocidade dos nêutrons porque o U235 absorve mais fácil nêutrons lentos que os rápidos, os rápidos me parece que quicam no U235 e vão embora só fazendo cosquinha, já os lentos são absorvidos e a reação acontece. Já o lixo U238 engole melhor os nêutrons rápidos, só que não gera energia, só cria um outro combustível muito desejado, que é o Plutônio, ai o gerador do Bill tira a energia do Plutônio se é que eu entendi.[/quote]

ET, esse vídeo explica melhor o funcionamento do reator de ondas

https://www.youtube.com/watch?v=DIfMmqKYC6w&list=PL718B99999ADB2CA6

isso não responde a principal pergunta, Bil você já consegue controlar esse maldito reator? provavelmente não, isso a mídia não questiona, depois dizem que o reator de xixi da Nigerianas são uma ameaça para a humanidade, cambada de hipócritas.....

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Eu não entendi uma coisa, porque os reatores atuais não fazem o mesmo?

Nos reatores normais um combustível levemente enriquecido de U235 é usado, só que a maior parte do combustível é U238 que não gera energia na reação (lixo). Se enriquecer demais o combustível vira bomba, então a maior parte do combustível é lixo mesmo.

Os reatores atuais aproveitam o pouquíssimo  U235 que normalmente não sustentariam uma reação constante e usam a técnica de reduzir a velocidade dos nêutrons porque o U235 absorve mais fácil nêutrons lentos que os rápidos, os rápidos me parece que quicam no U235 e vão embora só fazendo cosquinha, já os lentos são absorvidos e a reação acontece. Já o lixo U238 engole melhor os nêutrons rápidos, só que não gera energia, só cria um outro combustível muito desejado, que é o Plutônio, ai o gerador do Bill tira a energia do Plutônio se é que eu entendi.
ET, esse vídeo explica melhor o funcionamento do reator de ondas

https://www.youtube.com/watch?v=DIfMmqKYC6w&list=PL718B99999ADB2CA6

isso não responde a principal pergunta, Bil você já consegue controlar esse maldito reator? provavelmente não, isso a mídia não questiona, depois dizem que o reator de xixi da Nigerianas são uma ameaça para a humanidade, cambada de hipócritas.....
Claro que esse vídeo é um resumo, pois se isso fosse assim tão simples como diz o vídeo, um reator normal com mais de 97% de U238 faria a mesma coisa, porque não faz?

No vídeo diz que um nêutron rápido é absorvido por um U238, que sofre dois decaimentos e vira o real combustível atômico plutônio, depois um outro nêutron (provavelmente rápido também) acerta o plutônio e este se divide gerando a energia térmica que faz o reator ser útil.

Num reator convencional o U238 (97% do urânio) está lá junto com os nêutrons rápidos, porque o mesmo processo não acontece e a fonte de energia principal e dominante é somente o U235 (apenas 3% do urânio)?

Em outro artigo diz que um reator normal funciona poucos anos com o mesmo combustível, então a contaminação da estrutura que suporta as varetas de combustível e a possível deteriorização não é muito importante, como também os gases radioativos da desintegração do urânio não tem tempo de se acumular de forma danosa, já esse reator do Bill Gates, por operar por decadas, a fragilização das estruturas e o acumulo dos gases são um problema a resolver.

Novamente, o cara tem um reator que pega o inútil U238 e transforma no utilíssimo e desejado plutônio, ainda vai querer fazer isso na China, ele tá querendo sarna para se coçar.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:

...

isso não responde a principal pergunta, Bil você já consegue controlar esse maldito reator? provavelmente não, isso a mídia não questiona, depois dizem que o reator de xixi da Nigerianas são uma ameaça para a humanidade, cambada de hipócritas.....
Além do material que abriga ao reator se fragilizar, com as décadas de exposição a radiação, e o acumulo dos gases (imagino que seja o radônio e talvez Helio, tô chutando mesmo) fazendo pressão e que não podem ser facilmente descartados, fora outros problemas não listados, a ideia já existe e de alguma forma alguns reatores já funcionam de forma, no mínimo, parecida. O famigerado reator de Chernobyl era um reator de nêutrons rápidos justo para gerar plutônio para as armas de guerra dos soviéticos. O processo era semelhante na produção do plutônio, só que no caso dos russos, eles não usavam o plutônio gerado na produção de energia elétrica, a produção de energia elétrica continuava na mão do U235, o plutônio era guardado e dado aos militares para fazer bombas.  

Quanto aos especialistas que assinam essas matérias para o público ler, eles não passam de repórteres tentando dizer a palavra certa para vender notícias, estão longe de tentar dar um comentário simples e sincero sobre o assunto. Na visão deles o povo é burro e despreparado mesmo, não vão entender o assunto nem se desenhar, ai eles contam o besteirol que mais empolga e vende notícias, normalmente o que escrevem valem menos que merda.

André, em uma tarde eu pesquisei e entendi o assunto mais que os repórteres que se dignam a noticiar essas coisas de primeira mão. Se eu pude entender o fio da meada, porque esses repórteres não se deram ao trabalho de perder algumas horas pesquisando para publicar uma matéria mais instrutiva e com conteúdo? Preguiça e desprezo pela inteligencia do leitor!

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]Eu não entendi uma coisa, porque os reatores atuais não fazem o mesmo?

Nos reatores normais um combustível levemente enriquecido de U235 é usado, só que a maior parte do combustível é U238 que não gera energia na reação (lixo). Se enriquecer demais o combustível vira bomba, então a maior parte do combustível é lixo mesmo.

Os reatores atuais aproveitam o pouquíssimo  U235 que normalmente não sustentariam uma reação constante e usam a técnica de reduzir a velocidade dos nêutrons porque o U235 absorve mais fácil nêutrons lentos que os rápidos, os rápidos me parece que quicam no U235 e vão embora só fazendo cosquinha, já os lentos são absorvidos e a reação acontece. Já o lixo U238 engole melhor os nêutrons rápidos, só que não gera energia, só cria um outro combustível muito desejado, que é o Plutônio, ai o gerador do Bill tira a energia do Plutônio se é que eu entendi.[/quote]ET, esse vídeo explica melhor o funcionamento do reator de ondas

https://www.youtube.com/watch?v=DIfMmqKYC6w&list=PL718B99999ADB2CA6

isso não responde a principal pergunta, Bil você já consegue controlar esse maldito reator? provavelmente não, isso a mídia não questiona, depois dizem que o reator de xixi da Nigerianas são uma ameaça para a humanidade, cambada de hipócritas..... [/quote]Claro que esse vídeo é um resumo, pois se isso fosse assim tão simples como diz o vídeo, um reator normal com mais de 97% de U238 faria a mesma coisa, porque não faz?

No vídeo diz que um nêutron rápido é absorvido por um U238, que sofre dois decaimentos e vira o real combustível atômico plutônio, depois um outro nêutron (provavelmente rápido também) acerta o plutônio e este se divide gerando a energia térmica que faz o reator ser útil.

Num reator convencional o U238 (97% do urânio) está lá junto com os nêutrons rápidos, porque o mesmo processo não acontece e a fonte de energia principal e dominante é somente o U235 (apenas 3% do urânio)?

Em outro artigo diz que um reator normal funciona poucos anos com o mesmo combustível, então a contaminação da estrutura que suporta as varetas de combustível e a possível deteriorização não é muito importante, como também os gases radioativos da desintegração do urânio não tem tempo de se acumular de forma danosa, já esse reator do Bill Gates, por operar por decadas, a fragilização das estruturas e o acumulo dos gases são um problema a resolver.

Novamente, o cara tem um reator que pega o inútil U238 e transforma no utilíssimo e desejado plutônio, ainda vai querer fazer isso na China, ele tá querendo sarna para se coçar.[/quote]a China é um grande reduto de escravos amarelos na terra, o partido comunista adora dinheiro, e isso Bil tem de sobra, quer melhor?  e quem é que se importaria se alguns milhares de chineses fossem mortos em um provável acidente com vazamento nuclear?  Et, só a poluição na China mata 500 mil ao ano, esse são os dados oficiais, mais na prática o numero é bem maior,  acho que o Bil contribuirá para um maior controle populacional se algo ruim der errado, você não acha? países com regimes comunistas são assim, os governantes vivem em Elysium e o povão vivendo como escravo, sem saúde, sem educação, sem segurança, bebendo e irrigando lavouras com água contaminada dos rios etc.....


Et, esquece o Bil, vamos voltar a nossa realidade (brasil) o governo e os políticos mijam nas nossas cabeças todos os dias, temos que tirar proveito disso.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 9 1455119_201510403370254_295048767_n

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Assustador Fenômeno Física pode ligar Wormholes do Universo
Por Charles Q. Choi, LiveScience | 03 de dezembro de 2013 08:25 ET




Buracos de minhoca - atalhos que, em teoria, pode se conectar pontos distantes do universo - pode estar relacionada com o fenômeno assustador de entrelaçamento quântico, onde o comportamento das partículas pode ser conectado independentemente da distância, dizem os pesquisadores.

Estas descobertas podem ajudar os cientistas a explicar o universo desde o seu menor para seus maiores escalas.

Os cientistas têm procurado por muito tempo para desenvolver uma teoria que pode descrever como o cosmos funciona na sua totalidade. Atualmente, os pesquisadores têm duas teorias diferentes, a mecânica quântica ea relatividade geral, que podem, respectivamente, principalmente explicar o universo em seus mais ínfimos escalas e seus maiores escalas. Atualmente várias teorias concorrentes que procuram conciliar a dupla.


Uma previsão da teoria da relatividade geral concebido por Einstein envolve buracos de minhoca , formalmente conhecidas como pontes de Einstein-Rosen. Em princípio, essas deformações no tecido do espaço e do tempo podem se comportar como atalhos que ligam quaisquer buracos negros no universo, tornando-se um grampo comum da ficção científica.

Curiosamente, a mecânica quântica também tem um fenômeno que pode vincular objetos, como elétrons, independentemente de quão longe eles são - o entrelaçamento quântico.

"Isso é verdade mesmo quando os elétrons estão a anos-luz de distância," saidKristan Jensen, um físico teórico da Universidade Stony Brook, em Nova York.

Einstein ironicamente chamado esta conexão aparentemente impossível "ação fantasmagórica à distância". No entanto, numerosos experimentos provaram entrelaçamento quântico é real, e pode servir como base de futuras tecnologias avançadas, tais como os computadores quânticos incrivelmente poderoso e criptografia quântica quase

"O emaranhamento é uma das características mais bizarras, mas importantes da mecânica quântica", disse Jensen. E se emaranhamento realmente está ligado a buracos de minhoca, que poderia ajudar a conciliar a mecânica quântica com a relatividade geral, os dois exemplos desse fenômeno, em escalas pequenas e grandes.

Entanglement e buracos de minhoca

Recentemente, físicos teóricos Juan Martín Maldacena no Instituto de Estudos Avançados de Princeton e Leonard Susskind da Universidade de Stanford argumentou que buracos de minhoca estão ligados com emaranhamento. Especificamente, foi sugerido que os buracos de minhoca são cada pares de buracos negros que estão entrelaçados um com o outro.

Enredadas buracos negros poderiam ser gerados em um número de maneiras. Por exemplo, um par de buracos negros poderiam, em princípio, ser realizada simultaneamente, e estes seriam automaticamente enredada. Alternativamente, a radiação emitida por um buraco negro poderia ser capturado e, em seguida, caiu em um buraco negro, e que o buraco negro resultante seria envolvido com o buraco negro que forneceu os ingredientes para isso.

Maldacena e Susskind não só sugeriu que buracos de minhoca são os buracos negros emaranhados, mas argumentou que o emaranhamento em geral estava ligado a buracos de minhoca. Eles conjecturou que partículas entrelaçadas, como elétrons e fótons estavam ligados por minúsculos buracos de minhoca extraordinariamente.

À primeira vista, tal afirmação pode parecer absurda. Por exemplo, o emaranhamento funciona mesmo quando a gravidade não é conhecida por desempenhar um papel.

Agora, dois grupos independentes de pesquisadores sugerem emaranhamento pode de fato estar ligado a buracos de minhoca. Se essa conexão é verdade, poderia ajudar a mecânica quântica com a relatividade geral de pontes, que pode ajudar a entender melhor as duas coisas.

Hologramas e buracos de minhoca

Jensen e seu colega físico teórico Andreas Karch na Universidade de Washington, em Seattle investigou como pares emaranhados de partículas se comportam de uma teoria supersimétrica , o que sugere que todas as partículas subatômicas conhecidas têm partículas "superparceiras" ainda não observados. A teoria era uma proposta para ajudar a unir a mecânica quântica ea relatividade geral.

Uma idéia nesta teoria é que, se alguém imagina certos sistemas quânticos existe apenas em três dimensões, o seu comportamento pode ser explicado por objetos que se comportam nas quatro dimensões que a relatividade geral descreve o universo como tendo - as três dimensões do espaço, ea quarta de tempo. Esta noção de que ações nesse universo pode surgir a partir de uma realidade com menos dimensões é conhecida como holografia, semelhante à forma como hologramas bi-dimensionais podem dar a ilusão de três dimensões. [ 5 Razões possamos viver em um Multiverso ]

Jensen e Karch descobriu que se imaginava pares emaranhados em um universo com quatro dimensões, eles se comportavam da mesma forma como buracos de minhoca em um universo com uma quinta dimensão extra. Essencialmente, eles descobriram que o emaranhamento e buracos de minhoca pode ser uma ea mesma coisa.

"Pares emaranhados eram as imagens holográficas de um sistema com um buraco de minhoca", disse Jensen. Uma pesquisa independente do físico teórico Julian Sonner no Instituto de Tecnologia de Massachusetts suporta esta conclusão.

"Há certas coisas que ficam o coração de um cientista a bater mais rápido, e acho que este é um deles", disse Jensen LiveScience. "Uma coisa realmente interessante é que, talvez, inspirado por esses resultados, podemos entender melhor a relação entre emaranhamento e espaço-tempo."

Os cientistas detalharam suas descobertas em dois artigos publicados 20 de novembro na revista Physical Review Letters.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

KKKKK, Hugo, o povo em minas sendo entoxicado por toda aquela cocaína e você ai quetinho, só na moita, kkkkkkkk fala homem,  a bola na boca do gol, rsrsrsrsrs.


acalister


Rank : 5
Rank : 5

https://www.youtube.com/watch?v=h8IrjoFgKJY

acalister


Rank : 5
Rank : 5

esta nevando em minas Hugo, sabia?

https://www.youtube.com/watch?v=AjktCW2noek

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:esta nevando em minas Hugo, sabia?

https://www.youtube.com/watch?v=AjktCW2noek
André, eu sou 1/2 burro, não entendo de agricultura, mas o que seria tão pouco, de peso tão leve, tão valioso, para que precisasse fretar um helicóptero tão pequeno para transportar com urgência para uma fazenda? Sim, porque qualquer outra coisa que não fosse urgente, ou muito valiosa, com certeza seria mais barato transportar por uma transportadora regular, até por CEDEX.

Inocentemente, regularmente, o cara levava uma cargazinha para fazenda de helicóptero... Coisa normal, devia ser fertilizante para um abacateiro que tava morrendo, um abacateiro premiado, que precisava de doses regulares de super fertilizante, deve ser...

Porque tu chamou o Hugo para essa matéria? O deputado inocente é do partido do Hugo?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]esta nevando em minas Hugo, sabia?

https://www.youtube.com/watch?v=AjktCW2noek[/quote]André, eu sou 1/2 burro, não entendo de agricultura, mas o que seria tão pouco, de peso tão leve, tão valioso, para que precisasse fretar um helicóptero tão pequeno para transportar com urgência para uma fazenda? Sim, porque qualquer outra coisa que não fosse urgente, ou muito valiosa, com certeza seria mais barato transportar por uma transportadora regular, até por CEDEX.

Inocentemente, regularmente, o cara levava uma cargazinha para fazenda de helicóptero... Coisa normal, devia ser fertilizante para um abacateiro que tava morrendo, um abacateiro premiado, que precisava de doses regulares de super fertilizante, deve ser...

Porque tu chamou o Hugo para essa matéria? O deputado [strike]inocente[/strike] é do partido do Hugo?[/quote]

ET, partido? é que o Hugo postou a foto do abacateiro premiado, foi isso.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET, tu parou com a experiência? já ouviu falar em se utilizar cavão ativado na eletrólise? dizem que ele atua como partículas bipolares aumentando a produção de hho, tu sabia disso?

(+.:.:.:-)

.:.:.:.:.:.:
.:.:.:.:.:.:
.:.:.:.:.:.:

é só adicionar o cavão ao eletrólito, simples, célula somente com um anodo e um catodo, espaçamento em no mínimo 2cm, isso é maravilhoso, você não acha? será que o carvão ativado absorveria os íons de cromo?

Et, testa isso ai, eu estou sem tempo e sem espaço na bancada.

OBS: aumentando o espaçamento, maior a concentração de carvão e eletrólito

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos