Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descoberta a causa do aquecimento Global

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 14 de 15]

326 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Ter 17 Dez 2013, 19:08

h-roo

Rank : 5
https://secure.avaaz.org/po/petition/Asilo_ja_para_o_Inimigo_Publico_Numero_1_dos_EUA/sign/?aUxSZbb

Snowden é um Trabalhador da Luz

Ver perfil do usuário

327 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Ter 17 Dez 2013, 19:34

h-roo

http://juntos.org.br/2013/12/carta-aberta-ao-povo-do-brasil-por-edward-snowden/?fb_action_ids=582819011791103&fb_action_types=og.recommends&fb_source=other_multiline&action_object_map=%5B592509917469773%5D&action_type_map=%5B%22og.recommends%22%5D&action_ref_map=%5B%5D

Ver perfil do usuário

328 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Ter 17 Dez 2013, 19:38

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:ET, Snowden virá para o Brasil.

Não vai ser preso? Ele vem ajudar a Dilma a melhorar os sistemas de comunicação?

preso? no Brasil, kkkkkkk, tá ficando louco, ele se tornará um cidadão Brasileiro, não ET, Snowden não vai melhorar nenhum sistema, nós não temos sistema de segurança, o plano é político,  as intenções são outras.

Que planos? Isso não seria um ato de implicância com quem não deve?

Ver perfil do usuário

329 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Ter 17 Dez 2013, 20:40

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]ET, Snowden virá para o Brasil.[/quote]

Não vai ser preso? Ele vem ajudar a Dilma a melhorar os sistemas de comunicação? [/quote]

preso? no Brasil, kkkkkkk, tá ficando louco, ele se tornará um cidadão Brasileiro, não ET, Snowden não vai melhorar nenhum sistema, nós não temos sistema de segurança, o plano é político,  as intenções são outras.[/quote]

Que planos? Isso não seria um ato de implicância com quem não deve?[/quote]

como assim que planos, pense, coloque se no lugar de Dilma, foi espionada, eleições em 2014, com ele por aqui e protegido pelo PT, Dilma ficará blindada,  e se for esperta, aprende a fazer uso dessas informações privilegiadas, isso é o que pensam os petistas, quanto aos USA, retaliações comerciais, talvez guerra? enfim, faz parte do jogo.
Et, quanto foi gasto no programa de espionagem americano? imagine se apoderar dessas informações por muito pouco, tentador né, Snownden hoje é como lixo radioativo, a Russia não quis, os Chineses e os Franceses tbm não, ninguém quer, foi amaldiçoado.

Et, se lembra daquela história do ex CIA, FMI etc.... o que você acha, Dilma teria coragem? KKKKKKKKKKKK

Snowden já era, se aparecer por aqui, Dilma vai entrega lo aos USA, ela não terá outra saída, ou você acha que os brasileiros irão comprar essa briga por amor ao PT ou por patriotismo, besteira

Ver perfil do usuário

330 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Ter 17 Dez 2013, 20:55

acalister

http://noticias.terra.com.br/brasil/cpi-da-espionagem-presidente-defende-asilo-a-snowden-sem-exigencias,5f4dcd7176103410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Ver perfil do usuário

331 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Qua 18 Dez 2013, 02:30

acalister escreveu:
como assim que planos, pense, coloque se no lugar de Dilma, foi espionada, eleições em 2014, com ele por aqui e protegido pelo PT, Dilma ficará blindada,  e se for esperta, aprende a fazer uso dessas informações privilegiadas, isso é o que pensam os petistas, quanto aos USA, retaliações comerciais, talvez guerra? enfim, faz parte do jogo.
Et, quanto foi gasto no programa de espionagem americano? imagine se apoderar dessas informações por muito pouco, tentador né, Snownden hoje é como lixo radioativo, a Russia não quis, os Chineses e os Franceses tbm não, ninguém quer, foi amaldiçoado.

Et, se lembra daquela história do ex CIA, FMI etc.... o que você acha, Dilma teria coragem? KKKKKKKKKKKK

Snowden já era, se aparecer por aqui, Dilma vai entrega lo aos USA, ela não terá outra saída, ou você acha que os brasileiros irão comprar essa briga por amor ao PT ou por patriotismo, besteira

Esse cara faz merda lá e vem pedir pinico aqui, que merda! Se fosse o lula talvez, talvez ele deixasse esse Snow bem longe, mas a Dilma.... tu já viu o que o fiel escudeiro deles já disse? Disse que ele é um homem de luz, vão exilar esse trapalhão e exilar nosso futuro junto!

Tu consegue entender o que esse cara tinha na cabeça?

Ver perfil do usuário

332 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Qua 18 Dez 2013, 02:55

h-roo escreveu:

Ele é um trabalhador da luznáticos!

Ver perfil do usuário

333 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Qua 18 Dez 2013, 03:12

h-roo escreveu:https://secure.avaaz.org/po/petition/Asilo_ja_para_o_Inimigo_Publico_Numero_1_dos_EUA/sign/?aUxSZbb

Tamos fudidos, esse cara vai entrar, a cada segundo várias pessoas assinam a petição. Está uma média de 3 mil assinaturas por hora, antes de 1/2 noite já terá mais de 20 mil assinaturas.

Ele falou o que todo mundo da área de informática já desconfiava e Hollywood mostrava, se estava com a consciência pesada, pedia as contas e ia trabalhar numa fazenda, virar índio, ficar longe de tudo isso. Agora ele é que nem uma pessoa cagada, ninguém quer tocar nele, ficar com ele, a não ser outros que nem ele que assinaram esse coisa ai acima.

Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 18 Dez 2013, 04:34, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

334 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Qua 18 Dez 2013, 03:18

Eu conheci uma mãe, mãe de uma advogada ligada a alguém importante do mundo jurídico, menina destemida, não deixava se intimidar, procurava e catava bandido até dentro da toca, morreu... A mãe agora conta sua história triste.

É sério! Ela subiu o morro e foi tomar satisfação com um traficantão. Os marginais avisaram - Vai embora moça - ela se achou na razão (claro que estava com a razão), não mediu os riscos com clareza...

Ver perfil do usuário

335 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Qua 18 Dez 2013, 17:10

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="h-roo"]https://secure.avaaz.org/po/petition/Asilo_ja_para_o_Inimigo_Publico_Numero_1_dos_EUA/sign/?aUxSZbb

Snowden é um Trabalhador da Luz[/quote]

Tamos fudidos, esse cara vai entrar, a cada segundo várias pessoas assinam a petição. Está uma média de 3 mil assinaturas por hora, antes de 1/2 noite já terá mais de 20 mil assinaturas.

Ele falou o que todo mundo da área de informática já desconfiava e Hollywood mostrava, se estava com a consciência pesada, pedia as contas e ia trabalhar numa fazenda, virar índio, ficar longe de tudo isso. Agora ele é que nem uma pessoa cagada, ninguém quer tocar nele, ficar com ele, a não ser outros que nem ele que assinaram esse coisa ai acima.[/quote]

ET, relaxa, o Snowden não fez o pedido de asilo formalmente a embaixada do Brasil, ele sabe que se vier para cá, será capturado e extraditado, o maior interessado nisso é o namorado do namorado do outro, ambos estão desempregados e desesperados por $$$$$$, estão apenas vendendo notícias.

Ver perfil do usuário

336 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Qua 18 Dez 2013, 17:15

acalister

http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/misterio-uma-em-cada-200-americanas-diz-ter-engravidado-ainda-virgem,961cf13472103410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

Hugo, os greys estão passando a vara nas humanas, existem muitos híbridos entre nós, sera?

Ver perfil do usuário

337 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Qua 18 Dez 2013, 22:05

acalister escreveu:http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/misterio-uma-em-cada-200-americanas-diz-ter-engravidado-ainda-virgem,961cf13472103410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

Hugo, os greys estão passando a vara nas humanas, existem muitos híbridos entre nós, sera?

Será que foram os greys? Os pesquisadores não explicaram que sexo nas cochas também conta, isso também vale para os meninos que são pais virgens. Ou será que drogaram as meninas e estupraram elas dormindo?

Num passado remoto, uma menina que acabara de ter sua primeira menstruação, filha de um médico e com uma bela biblioteca em casa, preocupada com o sangramento na perseguida, ao invés de perguntar a mãe o que era aquilo, foi a biblioteca e leu que era menstruação e que quando ela parasse de vir a mulher estaria grávida. A menina ficou tranquila, meio chateada com aquela sina, até que, obviamente, a menstruação parou. A menina ficou em prantos, ninguém sabia o que ela tinha, até que ela desabafou - tô grávida - o pai, sujeito rigoroso, queria punir o culpado e colocar a menina para fora de casa, um alvoroço. Uma tia mais moderninha, que falava sobre "essas coisas" com mais naturalidade, foi conversar com a menina para saber como ocorreu o fato, a menina explicou, tudo esclarecido, a menina mais tranquila sabendo que não tinha feito nada que aborrecesse ao pai, o pai contente de ter sido só um engano, tudo ficou em paz.

História antiga que dizem ter sido verdade, me lembrei disso com sua história alienígena.

Ver perfil do usuário

338 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Qua 18 Dez 2013, 22:10

O ritmo das assinaturas caíram um pouco, já era para estar em 51 mil e ainda está em 45 mil

Ver perfil do usuário

339 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Qui 19 Dez 2013, 13:49

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"]O ritmo das assinaturas caíram um pouco, já era para estar em 51 mil e ainda está em 45 mil[/quote]

independente das assinaturas, Dilma "Snowden não é problema nosso", o "traidor numero 1 dos USA" estará por conta, ET, eu juro que não entendi os motivos que o levaram a fazer essa grande cagada (traiu seu pais e sua família) , muito estranho essa história.

Ver perfil do usuário

340 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Qui 19 Dez 2013, 15:06

Ontem, ou hoje, na madrugada, estava vendo um filme sobre a história real de Erin Brokovich, uma assistente dum advogado que faz uma grande atuação contra uma industria que despejava cromo 6 (hexavalente) no ambiente. Como já foi muito alertado pelo André, cromo hexavalente causa câncer, no filme não faltavam bons exemplos disso, produzimos cromo hexavalente na eletrólise com aço inox. Pesquisando agora sobre cromo hexavalente, vi um programa de treinamento sobre como trabalhar em ambientes contaminados com o cromo hexavalente e vai de capelas, mascaras de gases mesmo (não aquela merdinha que pintor usa no rosto), roupas fechadas que mais pareciam para alguém trabalhar em locais onde poderia estar sujeito a poeira radioativa, lavagem, aspiração do local de trabalho, um cuidado extremo para que trabalhadores não se contaminem com cromo hexavalente e não leve sequer a poeira disso para casa.

Eu não tenho capela para fazer meus experimentos, eu não tenho um EPI completo com mascaras e roupas de proteção, normalmente nem uso luvas, naturalmente protejo meus olhos com um óculos por puro problema de visão, já fiquei com o dedo sujo, uma sujeira que é difícil sair, ao limpar placas de aço cheio daquela lama marrom, pra mim chega.

Vi o filme, li a reportagem e vi um filmezinho didático sobre proteção contra cromo hexavalente, tenho um sobrinho de 5 anos morrendo com câncer, eu não trabalho e nem preciso mexer com isso, mexo só por diversão, parei, só me resta implicar com o SnowBell e seus fieis escudeiros, apreciar o trabalho alheio, ou me dedicar apenas a eletrólise com alumínio.

Ver perfil do usuário

341 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Qui 19 Dez 2013, 15:23

Vocês conhecem "Chicago Pile-1 (CP-1)"? Foi uma pilha de urânio e grafite, montada embaixo de uma arquibancada de um estadio de uma universidade, na intenção de se conseguir a primeira reação sustentada de fissão nuclear, o primeiro reator atômico posto em operação.

Era uma pilha intercalada de tijolos de grafite e urânio mesmo, nenhuma barreira de proteção, como quem faz uma pilha de madeira para fogueira de festa junina, uma pilha de urânio/grafite bem grande mesmo, precisou de escada para termina-la. Hoje um reator nuclear tem de ficar isolado e ninguém fica perto, no CP-1 sua operação foi assistida de perto por uma plateia.

Bem, o que isso tem haver com cromo hexavalente? O cientista que coordenou os trabalhos morreu de câncer, não foi logo a seguir, demorou, mas teria algo haver? Quantos pesquisadores adquiriram doenças sofridas ou mortais durante seus descuidados processos de pesquisa, madame Curie foi outra.

Ver perfil do usuário

342 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Qui 19 Dez 2013, 15:34

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:O ritmo das assinaturas caíram um pouco, já era para estar em 51 mil e ainda está em 45 mil

independente das assinaturas, Dilma "Snowden não é problema nosso", o "traidor numero 1 dos USA"  estará por conta, ET, eu juro que não entendi os motivos que o levaram a fazer essa grande cagada (traiu seu pais e sua família) , muito estranho essa história.

André, me explica uma coisa, porque o outro, aquele do vídeo "assassinos econômicos",  John Perkins, que fez acusações muito mais graves, vive livre e ainda ganha dinheiro vendendo sua história? Porque essa historinha do SnowBell fez tanto barulho? Afinal, todo mundo já desconfiava mesmo disso tudo, qual o dilema? Eu me lembro quando eu era pequeno, quer dizer, jovem, que diziam que as paredes tinham ouvidos, se referindo ao serviço secreto dos milicos, ou vizinhos mau intencionados mesmo que podiam te meter atrás das grades com uma denúncia de comunismo. Enfim, espionagem sempre existiu até aqui, feita por aqui mesmo.

Ver perfil do usuário

343 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Qui 19 Dez 2013, 16:49

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"]Ontem, ou hoje, na madrugada, estava vendo um filme sobre a história real de Erin Brokovich, uma assistente dum advogado que faz uma grande atuação contra uma industria que despejava cromo 6 (hexavalente) no ambiente. Como já foi muito alertado pelo André, cromo hexavalente causa câncer, no filme não faltavam bons exemplos disso, produzimos cromo hexavalente na eletrólise com aço inox. Pesquisando agora sobre cromo hexavalente, vi um programa de treinamento sobre como trabalhar em ambientes contaminados com o cromo hexavalente e vai de capelas, mascaras de gases mesmo (não aquela merdinha que pintor usa no rosto), roupas fechadas que mais pareciam para alguém trabalhar em locais onde poderia estar sujeito a poeira radioativa, lavagem, aspiração do local de trabalho, um cuidado extremo para que trabalhadores não se contaminem com cromo hexavalente e não leve sequer a poeira disso para casa.

Eu não tenho capela para fazer meus experimentos, eu não tenho um EPI completo com mascaras e roupas de proteção, normalmente nem uso luvas, naturalmente protejo meus olhos com um óculos por puro problema de visão, já fiquei com o dedo sujo, uma sujeira que é difícil sair, ao limpar placas de aço cheio daquela lama marrom, pra mim chega.

Vi o filme, li a reportagem e vi um filmezinho didático sobre proteção contra cromo hexavalente, tenho um sobrinho de 5 anos morrendo com câncer,  eu não trabalho e nem preciso mexer com isso, mexo só por diversão, parei, só me resta implicar com o SnowBell e seus fieis escudeiros, apreciar o trabalho alheio, ou me dedicar apenas a eletrólise com alumínio. [/quote]

eletrólise com alumínio, Et sei que tu já fez essa experiência antes, mas me explica uma coisa, nas célula de alumínio, tu intercalava a polaridade anodo/catodo?

Ver perfil do usuário

344 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Qui 19 Dez 2013, 17:01

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]O ritmo das assinaturas caíram um pouco, já era para estar em 51 mil e ainda está em 45 mil[/quote]

independente das assinaturas, Dilma "Snowden não é problema nosso", o "traidor numero 1 dos USA"  estará por conta, ET, eu juro que não entendi os motivos que o levaram a fazer essa grande cagada (traiu seu pais e sua família) , muito estranho essa história.

[/quote]

André, me explica uma coisa, porque o outro, aquele do vídeo "assassinos econômicos",  John Perkins, que fez acusações muito mais graves, vive livre e ainda ganha dinheiro vendendo sua história? Porque essa historinha do SnowBell fez tanto barulho? Afinal, todo mundo já desconfiava mesmo disso tudo, qual o dilema? Eu me lembro quando eu era pequeno, quer dizer, jovem, que diziam que as paredes tinham ouvidos, se referindo ao serviço secreto dos milicos, ou vizinhos mau intencionados mesmo que podiam te meter atrás das grades com uma denúncia de comunismo. Enfim, espionagem sempre existiu até aqui, feita por aqui mesmo.[/quote]

boa pergunta, eu não sei não, não tenho a mínima ideia, não entendi os motivos de Snowden, para mim o cara é bipolar e precisa de tratamento.

Ver perfil do usuário

345 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Qui 19 Dez 2013, 17:14

h-roo

Ver perfil do usuário

346 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Qui 19 Dez 2013, 17:55

acalister

ET, tu já testou borracha condutiva como eletrólito?

Ver perfil do usuário

347 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Qui 19 Dez 2013, 19:40

h-roo

Morreu o mestre dos bons discípulos, que o superaram de longe, no assalto a trens

Tristeza entre os bons alunos...LUTO

Ver perfil do usuário

348 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Qui 19 Dez 2013, 23:51

h-roo

Bandeira do PSDB a meio mastro em frente à sede do partido tucano.
O assaltante de trens já foi. Os próximos são os assaltantes de metrô
.

Consternação

Ver perfil do usuário

349 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Sex 20 Dez 2013, 05:29

h-roo

Ver perfil do usuário

350 Re: Descoberta a causa do aquecimento Global em Sex 20 Dez 2013, 20:17

h-roo

h-roo escreveu:Bandeira do PSDB a meio mastro em frente à sede do partido tucano.
O assaltante de trens já foi. Os próximos são os assaltantes de metrô.

Consternação

Andre e ET também foram para Londres...de luto os dois, chorando a morte do precursor dos seus ídolos

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 14 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum: