Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fui tarde demais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Fui tarde demais em Seg 20 Jan 2014, 21:50

acalister

Rank : 5
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário

2 Re: Fui tarde demais em Seg 20 Jan 2014, 23:37

Que houve? Foi extinta a HHO games? Fechou por causa do frio? O que aconteceu?

Será que agora será a chamada de "HHO Games Over"?

Ver perfil do usuário

3 Re: Fui tarde demais em Ter 21 Jan 2014, 00:27

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"]Que houve? Foi extinta a HHO games? Fechou por causa do frio? O que aconteceu?

Será que agora será a chamada de "HHO Games Over"?[/quote]

Lá não estava tão frio, eu não consegui chegar até lá, com o caos aéreo mau consegui deixar Chicago final semana passada, um colega que estava próximo esteve presente,enfim, a HHO games esta mais real, sem aqueles fabricantes e vendedores picaretas de sempre que já conhecemos de longa data, agora só ficou a nata do HHO, os melhores, picaretas só nos bastidores, apesar de muito criticados os caras de pau insistem, muitos estão sendo malhados e criticados nos forums, desde semana passada vários videos de colegas descendo a lenha nos safados, a casa caiu para eles, esses fdp nunca fizeram nada pelo HHO, pelo contrário, finalmente acabou.
Estou reunindo informações e logo estarei postando as novas, mesmo a nata não vai gostar do que iremos expor, a ideia é expor a tecnologia e os truques que foram apresentados na HHO GAMES, ninguém vai se safar, já esta tudo preparado, nos queremos que isso vaze, não queremos ver gente lucrando mais com isso, acabou.

Ver perfil do usuário

4 Re: Fui tarde demais em Ter 21 Jan 2014, 01:52

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Que houve? Foi extinta a HHO games? Fechou por causa do frio? O que aconteceu?

Será que agora será a chamada de "HHO Games Over"?

Lá não estava tão frio, eu não consegui chegar até lá, com o caos aéreo mau consegui deixar Chicago final semana passada, um colega que estava próximo esteve presente,enfim, a HHO games esta mais real, sem aqueles fabricantes e vendedores picaretas de sempre que já conhecemos de longa data, agora só ficou a nata do HHO, os melhores,  picaretas só nos bastidores, apesar de muito criticados os caras de pau insistem, muitos estão sendo malhados e criticados nos forums, desde semana passada vários videos de colegas descendo a lenha nos safados, a casa caiu para eles, esses fdp nunca fizeram nada pelo HHO, pelo contrário, finalmente acabou.
Estou reunindo informações e logo estarei postando as novas, mesmo a nata não vai gostar do que iremos expor, a ideia é expor a tecnologia e os truques que foram apresentados na HHO GAMES, ninguém vai se safar, já esta tudo preparado, nos queremos que isso vaze, não queremos ver gente lucrando mais com isso, acabou.

Grande noticia!

Sabe o que me lembro? Lembra de um passado remoto em que eu lhe pedia a senha de 60 dígitos do HHO, agora ela vai ser revelada? Demorou, mas até que enfim...

Ver perfil do usuário

5 Re: Fui tarde demais em Ter 21 Jan 2014, 03:35

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]Que houve? Foi extinta a HHO games? Fechou por causa do frio? O que aconteceu?

Será que agora será a chamada de "HHO Games Over"?[/quote]

Lá não estava tão frio, eu não consegui chegar até lá, com o caos aéreo mau consegui deixar Chicago final semana passada, um colega que estava próximo esteve presente,enfim, a HHO games esta mais real, sem aqueles fabricantes e vendedores picaretas de sempre que já conhecemos de longa data, agora só ficou a nata do HHO, os melhores,  picaretas só nos bastidores, apesar de muito criticados os caras de pau insistem, muitos estão sendo malhados e criticados nos forums, desde semana passada vários videos de colegas descendo a lenha nos safados, a casa caiu para eles, esses fdp nunca fizeram nada pelo HHO, pelo contrário, finalmente acabou.
[/quote]

Grande noticia!

Sabe o que me lembro? Lembra de um passado remoto em que eu lhe pedia a senha de 60 dígitos do HHO, agora ela vai ser revelada? Demorou, mas até que enfim...

[/quote]

60 dígitos? eu me lembro só de 30, rsrsrs, mas vai com calma, se soltar tudo de uma vez o forum fecha, e isso não é bom, aguarde.

Ver perfil do usuário

6 Re: Fui tarde demais em Ter 21 Jan 2014, 04:34

acalister escreveu:

60 dígitos? eu me lembro só de 30, rsrsrs, mas vai com calma, se soltar tudo de uma vez o forum fecha, e isso não é bom, aguarde.

kkkkkkkk

sabia!

Começou a retranca denovo...

Solta o verbo, coloca o argumento final e fecha esse fórum logo! Só vai ter espaço para os ETs...

Ai! O outro colega que ninguém responde, já entendeu, chegou em fim de festa.

Ver perfil do usuário

7 Re: Fui tarde demais em Ter 21 Jan 2014, 04:37

O André vai revelar a senha de 60 dígitos do HHO, o fórum vai brilhar que nem super nova, e depois vai apagar sem mistérios nenhum mais para serem revelados para o HHO, só restará as profecias que nunca se cumprem do Hugo. Alias, será que ele foi finalmente abduzido? Sumiu junto com o Jonas, não necessariamente um com o outro, apenas ao mesmo tempo.

Ver perfil do usuário

8 Re: Fui tarde demais em Ter 21 Jan 2014, 14:46

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"]O André vai revelar a senha de 60 dígitos do HHO, o fórum vai brilhar que nem super nova, e depois vai apagar sem mistérios nenhum mais para serem revelados para o HHO, só restará as profecias que nunca se cumprem do Hugo. Alias, será que ele foi finalmente abduzido? Sumiu junto com o Jonas, não necessariamente um com o outro, apenas ao mesmo tempo.[/quote]

calma ET, estava brincando, o que é que eu ganharia com isso? sei que um pessoal de lá ta muito puto com os velhos piratas do HHO (Zero Fossel Fuel, Lary, Mike) etc. , esse tal grupo da qual eu não faço parte, só os conheço, andou falando demais nestas últimas semanas, os recalcadinhos do HHO, gentinha, cujo o objetivo maior é prejudicar a nata séria que restou do HHO ( Ed Grimm, Al Suarez, Howard Phillips).
ET, o sistema de reciclagem de alumínio do Phillips foi a única coisa interessante por lá, muita aula de química, muito se falou sobre o seu exclusivo (carvão ativado), mas até agora, nenhum reator prático a venda para utilização em veículos pesados, infelizmente.

Ver perfil do usuário

9 Re: Fui tarde demais em Ter 21 Jan 2014, 16:34

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:O André vai revelar a senha de 60 dígitos do HHO, o fórum vai brilhar que nem super nova, e depois vai apagar sem mistérios nenhum mais para serem revelados para o HHO, só restará as profecias que nunca se cumprem do Hugo. Alias, será que ele foi finalmente abduzido? Sumiu junto com o Jonas, não necessariamente um com o outro, apenas ao mesmo tempo.

calma ET, estava brincando, o que é que eu ganharia com isso? sei que um pessoal de lá ta muito puto com os velhos piratas do HHO (Zero Fossel Fuel, Lary, Mike) etc. , esse tal grupo da qual eu não faço parte, só os conheço, andou falando demais nestas últimas semanas, os recalcadinhos do HHO, gentinha, cujo o objetivo maior é prejudicar a nata séria que restou do HHO ( Ed Grimm, Al Suarez, Howard Phillips).
ET, o sistema de reciclagem de alumínio do Phillips  foi a única coisa interessante por lá, muita aula de química, muito se falou sobre o seu exclusivo (carvão ativado), mas até agora, nenhum reator prático a venda para utilização em veículos pesados, infelizmente.

André, eu estou por fora desse papo americano sobre HHO e a insatisfação com os embusteiro de plantão, por um motivo muito simples, não sei inglês o suficiente para entrar em fórum americano, mas gostaria de saber como está o animo do pessoal de lá, pois eu confundo esses embusteiros com própria história do HHO, porque eles estão entranhados no HHO como a parábola Bíblica do Joio e o trigo. Pelo que me parece o HHO amadureceu o suficiente para separar o joio do trigo em termos de HHO, seria isso? Como eles estão separando o joio fora? Aquele pessoal que faz 1 LPM de HHO para cada litro de capacidade do motor + EFIE estão sendo banidos? Qual o critério, por lá, para qualificar um embusteiro?

Ver perfil do usuário

10 Re: Fui tarde demais em Ter 21 Jan 2014, 18:06

acalister

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]O André vai revelar a senha de 60 dígitos do HHO, o fórum vai brilhar que nem super nova, e depois vai apagar sem mistérios nenhum mais para serem revelados para o HHO, só restará as profecias que nunca se cumprem do Hugo. Alias, será que ele foi finalmente abduzido? Sumiu junto com o Jonas, não necessariamente um com o outro, apenas ao mesmo tempo.[/quote]

ET, o sistema de reciclagem de alumínio do Phillips  foi a única coisa interessante por lá, muita aula de química, muito se falou sobre o seu exclusivo (carvão ativado), mas até agora, nenhum reator prático a venda para utilização em veículos pesados, infelizmente.[/quote]

André, eu estou por fora desse papo americano sobre HHO e a insatisfação com os embusteiro de plantão, por um motivo muito simples, não sei inglês o suficiente para entrar em fórum americano, mas gostaria de saber como está o animo do pessoal de lá, pois eu confundo esses embusteiros com própria história do HHO, porque eles estão entranhados no HHO como a parábola Bíblica do Joio e o trigo. Pelo que me parece o HHO amadureceu o suficiente para separar o joio do trigo em termos de HHO, seria isso? Como eles estão separando o joio fora? Aquele pessoal que faz 1 LPM de HHO para cada litro de capacidade do motor + EFIE estão sendo banidos? Qual o critério, por lá, para qualificar um embusteiro?[/quote]

perfeito ET, mas vamos com calma, o que acontece por lá não se aplica aqui no Brasil, nosso combustível não é o mesmo, nosso clima também não, os picaretas dos litros por minutos se deram bem mau, sem comprovar resultados e sem explicações convincentes não conseguem sustentar essa tese absurda de LPM, Al Suarez com seu micro reator produzindo muito pouco HHO, provou exatamente o contrário, isso já em 2010, outro que comprovou isso logo após Suarez foi Howard Phillips, com apenas 200ml/por minuto de hidrogênio puro obtive resultados acima de 35% de economia, logo após outros desconfiados resolveram testar e tbm comprovaram, isso tudo sem a utilização de EFIES ou qualquer tipo de modificação no veículo.
aqui no Brasil a ideia do LPM ainda é um forte marketing para impulsionar as vendas, mas isso não vai se sustentar por muito tempo, outros já estão descobrindo de que não é bem assim, eu ainda aguardo ansiosamente por alguém que tenha obtido resultados positivos injetando mais de 400ml de HHO por minuto.

Ver perfil do usuário

11 Re: Fui tarde demais Hoje à(s) 04:09

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: