Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

apresentaçao

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1apresentaçao Empty apresentaçao Qui 23 Jan 2014, 03:06

andre luiz

andre luiz
Rank : 0
Rank : 0

ola pessoal sou eletromecânico da Renault aqui de campinas estou com em projeto em uma palio wekeend 1.6 16v
de fazer uma dessas células de hho mas que não consumisse muito a bateria adapitando um ,ate dois alternadores para ativados em frenagem e reduzidas com uma bateria separada do sistema do veiculo

posso contar com a ajuda técnica de vcs?

2apresentaçao Empty Re: apresentaçao Qui 23 Jan 2014, 04:18

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André Luiz, nós é que precisaremos mais da tua ajuda do que você da nossa, mas pelo menos eu estou aqui para lhe dar meus palpites.

Te aconselho a estudar bem o caso, formar uma ideia, discuti-la, depois, com muito cuidado para não sofrer dano de qualquer espécie, seja financeiro ou físico, experimente aos poucos e vá ajustando até dar certo.

Não existe quem possa te dar a resposta exata do que tu tem de fazer, essa é minha primeira ajuda a você.

Uma dúvida: Tu quer fazer um KERS ou um sistema HHO?

andre luiz

andre luiz
Rank : 0
Rank : 0

ola !é mais ou  menos a junção dos dois, eu nunca tinha visto um gerador hho ,vamos por assim dizer "ao vivo" mas já ouvi falar bastante ,e de muita pesquisa na net vi projetos e modelos de geradores caseiros e já industrializados que também não muda muito de um para o outro os princípios são os mesmos .