Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GNV NO OPALA

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1GNV NO OPALA Empty GNV NO OPALA Qui 06 Fev 2014, 09:57

lcsvsl


Rank : 0
Rank : 0

Amigos, Não tenho experiência nenhuma com GNV, mas num Forum de opala, todos dizem a mesma coisa, "Um gnv bem regulado por uma pessoa de confiança vc percebe a economia na hora...", Amigos. Pesquisem sobre GNV 5ª Geração... Bem mais modernos, também tem pessoas falando muito bem desta versão do GNV... Ele tem tudo para um consumo econômico sem perda de potência, bom, é o que OUVI FALAR... me animei de certa forma, com relatos como este: ou como este: Retirados de um forum de opala, topicos de 2011 calculo eu, e então imagina com o novo GNV 5ª Geração... Com uma regulagem esperta, axo que ficaria muito bom, na minha opinião, achava melhor arriscar um GNV para fazer o teste... Confesso que após esses relatos, fiquei bem curioso, tem um até que disse q fez 20 km/m(cúbicos) mas isso não acredito, acho impossível...

SISTEMA DE 5ª GERAÇÃO:


SOBRE PERDA DE POTÊNCIA:
.


CONCLUSÃO(POR ENQUANTO):