Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GNV NO OPALA

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1GNV NO OPALA Empty GNV NO OPALA Qui 06 Fev 2014, 09:57

lcsvsl


Rank : 0
Rank : 0

Amigos, Não tenho experiência nenhuma com GNV, mas num Forum de opala, todos dizem a mesma coisa, "Um gnv bem regulado por uma pessoa de confiança vc percebe a economia na hora...", Amigos. Pesquisem sobre GNV 5ª Geração... Bem mais modernos, também tem pessoas falando muito bem desta versão do GNV... Ele tem tudo para um consumo econômico sem perda de potência, bom, é o que OUVI FALAR... me animei de certa forma, com relatos como este: ou como este: Retirados de um forum de opala, topicos de 2011 calculo eu, e então imagina com o novo GNV 5ª Geração... Com uma regulagem esperta, axo que ficaria muito bom, na minha opinião, achava melhor arriscar um GNV para fazer o teste... Confesso que após esses relatos, fiquei bem curioso, tem um até que disse q fez 20 km/m(cúbicos) mas isso não acredito, acho impossível...

SISTEMA DE 5ª GERAÇÃO:


SOBRE PERDA DE POTÊNCIA:
.


CONCLUSÃO(POR ENQUANTO):

Este sistema GNV 5ª geração me pareceu bem eficaz quanto comparado aos outros, um site que li explica direitinho as diferenças, mas também, fiquem tranquilo que sei bem o que é papo de vendedor... e pode ser mais um, mas o sistema novo eletronico de  multipontos me pareceu convincente o bastante para uma economia com potência que realmente era o que eu queria, mas digo economia também levando em conta o preço do gas né de R$ 1,60 a R$1,90 - Contra - Gasolina: de R$ 2,80 a R$ 3,10 rsrs, não sei se ele torna realmente o carro mais economico quando relacionado a km/m³, creio que aumente sim um pouco, ouvi falar, que aumenta até 30% de economia... e ae? o que vocês acham? pode ser realmente bom? ou apenas mais uma ilusão? e uma duvida, realmente, estraga o motor?

2GNV NO OPALA Empty Re: GNV NO OPALA Qui 06 Fev 2014, 16:47

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

lcsvsl escreveu:Amigos, Não tenho experiência nenhuma com GNV, mas num Forum de opala, todos dizem a mesma coisa, "Um gnv bem regulado por uma pessoa de confiança vc percebe a economia na hora...", Amigos. Pesquisem sobre GNV 5ª Geração... Bem mais modernos, também tem pessoas falando muito bem desta versão do GNV... Ele tem tudo para um consumo econômico sem perda de potência, bom, é o que OUVI FALAR... me animei de certa forma, com relatos como este:  ou como este:  Retirados de um forum de opala, topicos de 2011 calculo eu, e então imagina com o novo GNV 5ª Geração... Com uma regulagem esperta, axo que ficaria muito bom, na minha opinião, achava melhor arriscar um GNV para fazer o teste... Confesso que após esses relatos, fiquei bem curioso, tem um até que disse q fez 20 km/m(cúbicos) mas isso não acredito, acho impossível...

SISTEMA DE 5ª GERAÇÃO:


SOBRE PERDA DE POTÊNCIA:
.


CONCLUSÃO(POR ENQUANTO):

Este sistema GNV 5ª geração me pareceu bem eficaz quanto comparado aos outros, um site que li explica direitinho as diferenças, mas também, fiquem tranquilo que sei bem o que é papo de vendedor... e pode ser mais um, mas o sistema novo eletronico de  multipontos me pareceu convincente o bastante para uma economia com potência que realmente era o que eu queria, mas digo economia também levando em conta o preço do gas né de R$ 1,60 a R$1,90 - Contra - Gasolina: de R$ 2,80 a R$ 3,10 rsrs, não sei se ele torna realmente o carro mais economico quando relacionado a km/m³, creio que aumente sim um pouco, ouvi falar, que aumenta até 30% de economia... e ae? o que vocês acham? pode ser realmente bom? ou apenas mais uma ilusão? e uma duvida, realmente, estraga o motor?

Eu te respondi no outro tópico que tu colocou e tu veio para cá, não entendi...

Porque tu fugiu de lá?

3GNV NO OPALA Empty Re: GNV NO OPALA Qui 06 Fev 2014, 21:08

lcsvsl


Rank : 0
Rank : 0

cara agora que eu vi, não sei como aconteceu, essa minha internet é uma m****, não entendi mesmo... criei um novo topico sem querer... quem for admin pode fechar....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos