Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda  Empty Ajuda Qui 06 Fev 2014, 17:28

tiago5400


Rank : 0
Rank : 0

.



Última edição por tiago5400 em Sáb 08 Fev 2014, 23:45, editado 1 vez(es)

2Ajuda  Empty Re: Ajuda Sex 07 Fev 2014, 01:06

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

tiago5400 escreveu:Boas , sou novo no forum mas tambem no mundo do hho, desconhecendo a sua existencia ate a um mes atras .Tenho um hyundai accent de 1997 1.3 gasolina . E estou a pensar em comprar um kit já feito dry cell 1500. As minhas duvidas são se realmente vou notar alguma diferença significativa de consumo , Tambem se vale a pena comprar uma caixa eletronica que entre outras coisas me controle o cunsumo (a) do hho . Desde já agradeço toda a ajuda e sugestões

Tiago, se tu está chegando agora no HHO está chegando no fim da festa! Bom para você que pode ler a verdade do HHO e não as esperanças exageradas e muitas vezes engano puro vendidos a uns anos atrás.

Não existe alguém que tenha provado que HHO funciona, normalmente são apenas propagandas de vendedores que jamais lhe entregarão a economia prometida, somente um gerador de hidrogênio. Tu quer um gerador de HHO? Isso funciona! Tu quer economia? Isso ninguém te dará garantias, só vendedores te darão PROMEÇAS.

Isso não significa que nunca ninguém conseguiu por o HHO para funcionar, mais isso é muito difícil de encontrar e duvidoso, mau contado

3Ajuda  Empty Re: Ajuda Sex 07 Fev 2014, 02:09

tiago5400


Rank : 0
Rank : 0

.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos