Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Duvida? em Ter 15 Abr 2014, 21:58

Afonso

Rank : 0
Poderiam informar-me se esse produto aumente a economia ou o binário do motor?

Ver perfil do usuário

2 Re: Duvida? em Ter 15 Abr 2014, 22:31

acalister

Rank : 5
[quote="Afonso"]Poderiam informar-me se esse produto aumente a economia ou o binário do motor?[/quote]

de qual produto você esta se referindo?

economia de combustível é um negócio bastante polêmico pois depende de diversos fatores e não exclusivamente de um item ou produto específico, é muito relativo.

Ver perfil do usuário

3 Re: Duvida? em Qua 16 Abr 2014, 01:21

Afonso

[quote="acalister"][quote="Afonso"]Poderiam informar-me se esse produto aumente a economia ou o binário do motor?[/quote]

economia de combustível é um negócio bastante polêmico pois depende de diversos fatores e não exclusivamente de um item ou produto específico, é muito relativo.[/quote]

o produto me refiro ao HHO

Ver perfil do usuário

4 Re: Duvida? em Qua 16 Abr 2014, 02:37

acalister

[quote="Afonso"][quote="acalister"][quote="Afonso"]Poderiam informar-me se esse produto aumente a economia ou o binário do motor?[/quote]

economia de combustível é um negócio bastante polêmico pois depende de diversos fatores e não exclusivamente de um item ou produto específico, é muito relativo.[/quote]

o produto me refiro ao HHO[/quote]

Afonso, o HHO pode até economizar em alguns casos, depende muito do veículo, combustível, kit e eletrólito utilizado, mas não existe nenhuma comprovação científica, apenas fatos e boatos.
quanto ao aumento de torque, mesmo que o HHO funcione no seu caso, isso não será possível, mas um ligeiro aumento na potência pode até ser sentida, mas não comprovada.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: