Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação - ola a todos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação - ola a todos Empty Apresentação - ola a todos Ter 06 maio 2014, 18:00

marciodbz


Rank : 0
Rank : 0

Eu sou um estudioso de carros e fico acompanhando as evoluções e notícias do mundo dos automóveis. Eu sei que a realidade de carros que não poluem é irreal para os brasileiros. Temos no mercado somente 3 opções:

1) Ford Fusion Híbrido;
2) Toyota Prios;
3) Smart.

Carros com sistema start-stop também contribuem para diminuir a poluição e poupa combustível, mas tudos eles são muito caros. É aquela história que nós brasileiros somos muito ricos, pois pagamos num carros simples o valor de 3 carrões no exterior. Estou curioso para saber de vocês se os vídeos que existem no youtube são reais? E também os kits vendidos no mercadolivre cumprem o que prometem? Todo vendendor puxa para o seu lado! Gostaria de um opinião técnica e confiável de alguém que implementou e conseguiu bons resultados. Ouvi falar que frotas de caminhoes e ônibus em empresas já utilizam esse sistema. Mas vamos supor que funcione com muito sacrifício: e a manutenção? O desgaste de peças é maior que no gás natural?

Agradeço as responstas,
Antonio Marcio Very Happy 

2Apresentação - ola a todos Empty Re: Apresentação - ola a todos Ter 06 maio 2014, 22:26

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="marciodbz"]Eu sou um estudioso de carros e fico acompanhando as evoluções e notícias do mundo dos automóveis.  Eu sei que a realidade de carros que não poluem é irreal para os brasileiros.  Temos no mercado somente 3 opções:

1) Ford Fusion Híbrido;
2) Toyota Prios;
3) Smart.

Carros com sistema start-stop também contribuem para diminuir a poluição e poupa combustível, mas tudos eles são muito caros.  É aquela história que nós brasileiros somos muito ricos, pois pagamos num carros simples o valor de 3 carrões no exterior.  Estou curioso para saber de vocês se os vídeos que existem no youtube são reais? E também os kits vendidos no mercadolivre cumprem o que prometem?  Todo vendendor puxa para o seu lado!  Gostaria de um opinião técnica e confiável de alguém que implementou e conseguiu bons resultados.  Ouvi falar que frotas de caminhoes e ônibus em empresas já utilizam esse sistema.  Mas vamos supor que funcione com muito sacrifício:  e a manutenção?  O desgaste de peças é maior que no gás natural?

Agradeço as responstas,
Antonio Marcio :D [/quote]


caro colega, segue ai uma matéria sobre o assunto http://www.oaltoacre.com/carro-ecologicamente-correto-faz-ate-21-km-por-litro-de-combustivel-no-ac/

3Apresentação - ola a todos Empty Re: Apresentação - ola a todos Qua 07 maio 2014, 05:22

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
marciodbz escreveu:Eu sou um estudioso de carros e fico acompanhando as evoluções e notícias do mundo dos automóveis.  Eu sei que a realidade de carros que não poluem é irreal para os brasileiros.  Temos no mercado somente 3 opções:

1) Ford Fusion Híbrido;
2) Toyota Prios;
3) Smart.

Carros com sistema start-stop também contribuem para diminuir a poluição e poupa combustível, mas tudos eles são muito caros.  É aquela história que nós brasileiros somos muito ricos, pois pagamos num carros simples o valor de 3 carrões no exterior.  Estou curioso para saber de vocês se os vídeos que existem no youtube são reais? E também os kits vendidos no mercadolivre cumprem o que prometem?  Todo vendendor puxa para o seu lado!  Gostaria de um opinião técnica e confiável de alguém que implementou e conseguiu bons resultados.  Ouvi falar que frotas de caminhoes e ônibus em empresas já utilizam esse sistema.  Mas vamos supor que funcione com muito sacrifício:  e a manutenção?  O desgaste de peças é maior que no gás natural?

Agradeço as responstas,
Antonio Marcio Very Happy 


caro colega, segue ai uma matéria sobre o assunto http://www.oaltoacre.com/carro-ecologicamente-correto-faz-ate-21-km-por-litro-de-combustivel-no-ac/

André, tu reparou que no depósito, ao que tudo indica, tem duas velas instaladas e dois cabos de vela conectados?...Lembra que a bastante tempo atrás sugeri fazer o HHO com 20.000 volts, ao invés de 12, e por pulsos, com um distribuidor ligado a um motor elétrico. Seria cada vela fazendo o papel de anodo e catodo?

4Apresentação - ola a todos Empty Re: Apresentação - ola a todos Qua 07 maio 2014, 16:23

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="marciodbz"]Eu sou um estudioso de carros e fico acompanhando as evoluções e notícias do mundo dos automóveis.  Eu sei que a realidade de carros que não poluem é irreal para os brasileiros.  Temos no mercado somente 3 opções:

1) Ford Fusion Híbrido;
2) Toyota Prios;
3) Smart.

Carros com sistema start-stop também contribuem para diminuir a poluição e poupa combustível, mas tudos eles são muito caros.  É aquela história que nós brasileiros somos muito ricos, pois pagamos num carros simples o valor de 3 carrões no exterior.  Estou curioso para saber de vocês se os vídeos que existem no youtube são reais? E também os kits vendidos no mercadolivre cumprem o que prometem?  Todo vendendor puxa para o seu lado!  Gostaria de um opinião técnica e confiável de alguém que implementou e conseguiu bons resultados.  Ouvi falar que frotas de caminhoes e ônibus em empresas já utilizam esse sistema.  Mas vamos supor que funcione com muito sacrifício:  e a manutenção?  O desgaste de peças é maior que no gás natural?

Agradeço as responstas,
Antonio Marcio :D [/quote]


caro colega, segue ai uma matéria sobre o assunto http://www.oaltoacre.com/carro-ecologicamente-correto-faz-ate-21-km-por-litro-de-combustivel-no-ac/[/quote]

André, tu reparou que no depósito, ao que tudo indica, tem duas velas instaladas e dois cabos de vela conectados?...Lembra que a bastante tempo atrás sugeri fazer o HHO com 20.000 volts, ao invés de 12, e  por pulsos, com um distribuidor ligado a um motor elétrico. Seria cada vela fazendo o papel de anodo e catodo?
[/quote]

Hugo, juro que não vi nenhum cabo de vela lá, vi duas saídas de gás tanto no reservatório quanto na célula dry, existe também um sensor de temperatura dentro do reservatório e serve para desligar o sistema quando ele super aquece etc. tbm pode ser um medidor de nível, notei tbm a configuração da célula é (-NN+NN-). então temos ai uma célula dry tipo plasma, rsrsrsrs, gases e vapores rico em cromo hexavalente, isso tudo deve mesmo fazer a mágica,  detalhe, o cara tem um botão liga/desliga no painel e mais o circuito de temperatura liga/desliga, o carro roda 90% na estrada, tenho absoluta certeza de que ele desliga o sistema na cidade ou devido as duas saídas de gases ele utiliza duas entradas distintas no motor, sendo uma no vácuo e outra antes da borboleta, deve ser isso. mas pode ser tbm que as duas saídas sejam apenas uma e a outra entrada de ar que segue até o fundo do reservatório e fica borbulhando ar coletado do pos filtro de ar, note também que nada foi mencionado sobre a utilização de EFIE ou Chip. ele tbm não utiliza eletrólito nenhum, apenas água destilada ou água de chuva.

5Apresentação - ola a todos Empty Re: Apresentação - ola a todos Qua 07 maio 2014, 19:22

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
marciodbz escreveu:Eu sou um estudioso de carros e fico acompanhando as evoluções e notícias do mundo dos automóveis.  Eu sei que a realidade de carros que não poluem é irreal para os brasileiros.  Temos no mercado somente 3 opções:

1) Ford Fusion Híbrido;
2) Toyota Prios;
3) Smart.

Carros com sistema start-stop também contribuem para diminuir a poluição e poupa combustível, mas tudos eles são muito caros.  É aquela história que nós brasileiros somos muito ricos, pois pagamos num carros simples o valor de 3 carrões no exterior.  Estou curioso para saber de vocês se os vídeos que existem no youtube são reais? E também os kits vendidos no mercadolivre cumprem o que prometem?  Todo vendendor puxa para o seu lado!  Gostaria de um opinião técnica e confiável de alguém que implementou e conseguiu bons resultados.  Ouvi falar que frotas de caminhoes e ônibus em empresas já utilizam esse sistema.  Mas vamos supor que funcione com muito sacrifício:  e a manutenção?  O desgaste de peças é maior que no gás natural?

Agradeço as responstas,
Antonio Marcio Very Happy 


caro colega, segue ai uma matéria sobre o assunto http://www.oaltoacre.com/carro-ecologicamente-correto-faz-ate-21-km-por-litro-de-combustivel-no-ac/

André, tu reparou que no depósito, ao que tudo indica, tem duas velas instaladas e dois cabos de vela conectados?...Lembra que a bastante tempo atrás sugeri fazer o HHO com 20.000 volts, ao invés de 12, e  por pulsos, com um distribuidor ligado a um motor elétrico. Seria cada vela fazendo o papel de anodo e catodo?

Hugo, juro que não vi nenhum cabo de vela lá, vi duas saídas de gás tanto no reservatório quanto na célula dry, existe também um sensor de temperatura dentro do reservatório e serve para desligar o sistema quando ele super aquece etc. tbm pode ser um medidor de nível,  notei tbm a configuração da célula é (-NN+NN-). então temos ai uma célula dry tipo plasma, rsrsrsrs, gases e vapores rico em cromo hexavalente, isso tudo deve mesmo fazer a mágica,  detalhe, o cara tem um botão liga/desliga no painel e mais o circuito de temperatura liga/desliga, o carro roda 90% na estrada, tenho absoluta certeza de que ele desliga o sistema na cidade ou devido as duas saídas de gases ele utiliza duas entradas distintas no motor, sendo uma no vácuo e outra antes da borboleta, deve ser isso. mas pode ser tbm que as duas saídas sejam apenas uma e a outra entrada de ar que segue até o fundo do reservatório e fica borbulhando ar coletado do pos filtro de ar, note também que nada foi mencionado sobre a utilização de EFIE ou Chip. ele tbm não utiliza eletrólito nenhum, apenas água destilada ou água de chuva.

Tens razão Andre, é que dei uma olhada rápida o confundi as mangueiras com conexão em curva, como se fosse um conector de vela.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ola a todos sou chicken_tuga

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos