Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BitCoin

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1BitCoin Empty BitCoin Sex 03 Out 2014, 17:29

Quati


Rank : 0
Rank : 0

É legal ver gente sintonizada com o futuro e com a questão ecológioca, querendo transformar seu motor numa coisa menos poluente e, de quebra, conseguir um dinheirinho com a economia da gasolina. Pensando no lado econômico e transformador do futuro, para humanidade, que o HHO trás, é que eu resolvi contar aqui uma coisa interessante, chamada Bitcoin.

O Bitcoin, como o nome já sugere, é moeda digital. Provavelmente você lembrou do Paypal, não tem nada haver, se trata de uma nova moeda como o Dolar, o Euro, ou outra moeda existente. Não tente comparar o Bitcoin com facilitadores de pagamento existente de outras moedas, como os velhos cartões de créditos e o eletrônico Paypal, não, Bitcoin é realmente uma moeda nova e digital.

Se você vai comprar uma coisa qualquer, talvez o vendedor aceite o pagamento em Reais, ou Dolar, ou Euro, só que agora ele pode aceitar ser pago em Bitcoin também. Quando o vendedor aceita cartão de crédito, transferência bancária, Boleto bancário ou até o Paypal, ele está aceitando um facilitador para receber uma moeda existente, mas a venda está sendo feita em Dolar, Euro, ou outra moeda qualquer.

Lembre bem dessa diferença: Bitcoin não é um facilitador de uma moeda existente, Bitcoin é uma nova moeda com vida própria.

Mas como conseguir Bitcoin e onde usa-lo?

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos