Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gerador Hidrogenio Para Corolla 1.8 Economizar gasolina

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

marcelogil2001


Rank : 0
Rank : 0

Ola,

sou novo no fórum gostaria de ajuda! Vou contar um pouco da historia, um amigo tava fazendo um gerador para o carro dele um Corolla, ai no meio do caminho de fazer o gerador e etc ele foi enviado para trabalhar e morar no canada. Então pensei em pesquisar e continuar o projeto de Hidrogênio na tentativa de melhorar o consumo do veiculo (Corolla 1.8 vvti SEG).
Então comprei o carro dele (Otimo preço kkkk). Ele estava em fazer de testes e acompanhei algumas coisa, o gerador que ele tinha montado era 3 negativos e 2 positivos com 2 neutros entre as placas, no seguinte formato acrílico 8mm - NN + NN - NN + NN - acrílico 8mm, os parafusos usados são bem grossos quase a espessura do dedo mindinho.
As placas que foram feitas é um OCTOGONO de 11 x 11 cm, a borracha por ele cortada é de 3mm de espessura. Pelo que eu lembre dos testes o sistema dele tava gerando entorno de 1 litro a 1.2 litros por minuto, segunda coisa que mais me empecilhou foi o aquecimento do sistema com uso de soda caustica. As placas e o liquido esquenta bastante. Então gostaria de ajuda para aperfeiçoar o sistema para uma boa geração de hidrogênio e melhorar estas questões de temperatura e consumo de energia do veiculo.

jd_am


Rank : 0
Rank : 0

Boa Tarde

Parceiro pelo pouco conhecimento que tenho a sua célula esta sendo ineficiente e no caso gerando mais calor que gás nos meus teste a melhor configuração que encontrei foi "-NNN+NNN-" que no qual gera 3 L/P com 10AMP e sem esquenta tanto, pois não posso dar a temp. certa pois ainda não tenho como medir mas como falei nos meus teste foi a melhor que encontrei se vc pesquisar mais sobre o assunto vc vera que a eletrolise só precisa de 1,24 para a quebra da molécula e o restante é convertido em valor mas convém a nos colocar 2 volts por camará, para mim nos teste com a célula "-NNNNN+" não funcionou bem pois ficou com o consumo baixo e e gerava pouco, beom e isso ai qualquer coisa só avisa não tenho muito muito conhecimento mas no que der para ajudar tamo ai.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos