Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ultimate Cell é o melhor kit de HHO do mercado mundial!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ops



Última edição por acalister em Ter 19 maio 2015, 21:07, editado 1 vez(es)

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ops...



Última edição por acalister em Ter 19 maio 2015, 21:08, editado 1 vez(es)

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ops...



Última edição por acalister em Ter 19 maio 2015, 21:08, editado 1 vez(es)

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ops...



Última edição por acalister em Ter 19 maio 2015, 21:09, editado 1 vez(es)

5Ultimate Cell é o melhor kit de HHO do mercado mundial! Empty Novo fornecedor Sex 15 maio 2015, 01:24

Turbo50


Rank : 1
Rank : 1

Acalister,
Vc chegou a comprovar a eficiência desta celula ?
Já há muito tempo venho acompanhando seus comentários e o do et e vi que conhecem muito do assunto.
Valeu.

Turbo50


Rank : 1
Rank : 1

acalister escreveu:
Drone Português

https://www.youtube.com/watch?v=Iq6A17_rpQY
Essa do drone é demais !
Agora sei de onde puxamos a genialidade brasileira. Kkkkkk !
Se fosse no Brasil, levaria uma bala perdida.
Demais !

acalister


Rank : 5
Rank : 5

volta que deu merda



Última edição por acalister em Ter 19 maio 2015, 21:09, editado 1 vez(es)

Turbo50


Rank : 1
Rank : 1

Acalister,
Mas pelo que vi no video, a quantidade de gas que sai de cada célula não chega a 100 ml/ min. Num carro, mesmo que seja 1.0, isso não causaria nenhuma economia. Mesmo fornecendo 1L/minuto, seria muito pouco significativo para ajudar. Pelo que vi, o gas é o mesmo hho.
Imagino que estas certificações portuguesas realmente tem peso e importância. Mas na minha ignorância, não consegui enxergar o quanto é eficiente é essa celula. Claro, tirando a grande vantagem de praticamente não precisar de recarga de agua/gel.
Outra coisa, acredito em et. Nao perco nenhum programa do History channel e o do Discovery. Não saio por aí falando o que vejo. Guardo para mim. Somente conhecimento.
Ah, acredito em hho também. Por falar em et, acho que ele até anda lendo as mensagens daqui sim. Só nao quer mais se pronunciar. Acho que já faz 1 ano que se despediu. Tomara que retorne e venha com mais conhecimento.



Última edição por Turbo50 em Qua 10 Jun 2015, 14:36, editado 1 vez(es)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Turbo50 escreveu:Acalister,
Mas pelo que vi no video, a quantidade de gas que sai de cada célula não chega a 100 ml/ min. Num carro, mesmo que seja 1.0, isso não causaria nenhuma economia. Mesmo fornecendo 1L/minuto, seria muito pouco significativo para ajudar. Pelo que vi, o gas é o mesmo hho.
Imagino que estas certificações portuguesas realmente tem peso e importância. Mas na minha ignorância, não consegui enxergar o quanto é eficiente é essa celula. Claro, tirando a grande vantagem de praticamente não precisar de recarga de agua/gel.
Outra coisa, acredito em et. Nao perco nenhum programa do History channel e o do Discovery. Não saio por aí falando o que vejo. Guardo para mim. Somente conhecimento.
Ah, acredito em hho também. Por falar em et, acho que ele até anda lendo as mensagens daqui sim. Só nao quer mais se pronunciar. Acho que já faz 1 ano que se despediu. Tomara que retorne e venha com mais conhecimento.
Faço parte de um fórum de bicicletas motorizadas. Sao bicicletas com pequenos motores de 50 a 60cc. Sao economicas e versáteis. Como buscamos melhores formas de ajudar o planeta e o nosso bolso, vale vc dar uma passada por lá e se tornar membro. De repente, vc se torna um colaborador como aqui. Estamos precisando de caras como vc lá para ajudar a garotada. Temos uma deficiência de caras graduados para ajudar. Nessa linha de bicicletas motorizadas temos as elétricas, motores 4 tempos de 50cc e motores 2tempos de 50 e 66cc. Pratique esse esporte. É saudavel para vc e o planeta.
Link do forum: http://bicicletamotorizada.net/forum.php
Link da loja que vende as bikes e mantém o fórum: http://www.bicimoto.com.br
Não se preocupe, nao tenho nenhum vínculo com a loja de bike, sou apenas um colaborador.

O ET teria voltado para seu planeta de origem, Planeta Pinelão, vieram buscá-lo, à todo TORQUE.

10Ultimate Cell é o melhor kit de HHO do mercado mundial! Empty Et foi abduzido ? Dom 17 maio 2015, 18:29

Turbo50


Rank : 1
Rank : 1

h-roo,

Pelo histórico que vi no fórum, ele (et) se enrolou com um cara e saiu para não ser preso (abduzido). Era isso mesmo ?
Espero que vcs (os mais experientes) possam ajudar os novatos para termos mais eficiência nas nossas experiências. Só não pode haver mais abduções, senão ficaremos sem mestres por aqui.
Seria possível fazer um resumo do que vc já conseguiu para a obtenção do hho ?

magodanoite365

magodanoite365
Rank : 0
Rank : 0

Turbo50 escreveu:h-roo,

Pelo histórico que vi no fórum, ele (et) se enrolou com um cara e saiu para não ser preso (abduzido). Era isso mesmo ?
Espero que vcs (os mais experientes) possam ajudar os novatos para termos mais eficiência nas nossas experiências. Só não pode haver mais abduções, senão ficaremos sem mestres por aqui.
Seria possível fazer um resumo do que vc já conseguiu para a obtenção do hho ?

O et era o cara mais sinistro do fórum,mestre do conhecimento hho esta foi uma grande perda conhecimento quase extra terrestre kkkkkk

acalister


Rank : 5
Rank : 5

......................



Última edição por acalister em Ter 19 maio 2015, 21:10, editado 1 vez(es)

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="Turbo50"]h-roo,

Pelo histórico que vi no fórum, ele (et) se enrolou com um cara e saiu para não ser preso (abduzido). Era isso mesmo ?
Espero que vcs (os mais experientes) possam ajudar os novatos para termos mais eficiência nas nossas experiências. Só não pode haver mais abduções, senão ficaremos sem mestres por aqui.
Seria possível fazer um resumo do que vc já conseguiu para a obtenção do hho ?[/quote]



Não foi nada disso, ele o mestre ET incorporou uma técnica Ninja, a invisibilidade, entra no forum sem ser visto, fica só observando em profundo silêncio, funciona.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

.....



Última edição por acalister em Ter 19 maio 2015, 21:10, editado 1 vez(es)

15Ultimate Cell é o melhor kit de HHO do mercado mundial! Empty Como chegar na melhor célula ? Ter 19 maio 2015, 06:11

Turbo50


Rank : 1
Rank : 1

Acalister,
Como vc deve ter observado, sou novato no projeto de hho.
Gostaria de sua ajuda para fabricar uma célula para motores de 50cc. Basicamente, a célula deve ser pequena mas ainda nao consegui montar um conjunto eficiente. Imagino que vc já tenha alcançado um nível em que possa passar um pouco do que aprendeu para mim. O meu uso é somente particular. Pretendo passar essa informação para o meu fórum e ajudar a garotada nessa empreitada. Minhas dúvidas são:
- Qual tamanho de celula devo construir para esse motor ? Pelo menos, 50% de economia de gasolina.
- Amperagem e voltagem de trabalho ?
- melhor componente para o eletrólito ?
Sobre essa mini celula que vc comentou, poderia me passar um link do tal Suarez ?
Obrigado.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

.....



Última edição por acalister em Ter 19 maio 2015, 21:11, editado 1 vez(es)

acalister


Rank : 5
Rank : 5

....



Última edição por acalister em Ter 19 maio 2015, 21:11, editado 1 vez(es)

acalister


Rank : 5
Rank : 5

......



Última edição por acalister em Ter 19 maio 2015, 21:11, editado 1 vez(es)

19Ultimate Cell é o melhor kit de HHO do mercado mundial! Empty Como contatar o Milzon ? Ter 19 maio 2015, 18:12

Turbo50


Rank : 1
Rank : 1

Acalister,
Grato pela sua informação.
Segundo observei no fórum, o ET não participa do fórum. Então, onde poderei contatá-lo ? No Youtube, não achei nada de Milzon. Mesmo no Google.
O Vaporeletrico se desencantou com o hho. Já vi comentários dele no Youtube desmotivando o projeto.
Mesmo assim, agradeço pelos links enviados e a atenção.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos