Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Moto que funciona com hho2 e gasolina

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Moto que funciona com hho2 e gasolina Empty Moto que funciona com hho2 e gasolina Dom 17 maio 2015, 07:01

magodanoite365

magodanoite365
Rank : 0
Rank : 0


Minha moto esta funcionando ainda em modo de testes porem tenho ficado bem satisfeito com os resultados obtidos projeto totalmente caseiro fiquei surpreso com o projeto pois só tenho em media 05 amperes disponíveis para trabalhar na eletrolise da água. Very Happy

2Moto que funciona com hho2 e gasolina Empty Qual a vazao ? Dom 17 maio 2015, 18:05

Turbo50


Rank : 1
Rank : 1

Magodanoite365,
Quantos litros de gas vc conseguiu com a sua celula ?
Parece que são 2 celulas, é isso ?
Quanto de economia conseguiu ?
Parabéns pelo resultado!!

magodanoite365

magodanoite365
Rank : 0
Rank : 0

118 ml por célula total de 236 ml por minuto foi o máximo que gerou com o amp da bateria sem descarregar a mesma.(que é apenas 0.7 amp)
Quanto a economia de 15 a 20% na cidade dependendo de como anda com a moto,no meu caso a moto ficou com maior potencia acelero muito mais que o necessário se andar abaixo de 70km a economia aumenta..
Valeu amigo pelo reconhecimento até logo....

4Moto que funciona com hho2 e gasolina Empty Resultado muito bom ! Dom 17 maio 2015, 20:44

Turbo50


Rank : 1
Rank : 1

Magodanoite365,

Como resultado foi muito bom (por ser uma célula molhada), gostaria de obter mais informações tecnicas como:
- Qual a solução aquosa que foi usada ?
- Qual tipo de metal usada ?
- 0,7A a 12v para cada célula ? Faria alguma diferença se fosse tudo em uma célula só?
- Sua moto é 150 cc ?
Meu projeto é em motor de 50 cc. Então, pode ser que a economia chegue a 60%.
É que com o seu resultado, fiquei bem animado em remontar a célula que havia feito (arame de solda inox 316 diametro 2.5 mm) e vou trocar por placas de 304 enroladas. Não tenho muito inox disponível em casa.
Obrigado.

magodanoite365

magodanoite365
Rank : 0
Rank : 0

Turbo50 escreveu:Magodanoite365,

Como resultado foi muito bom (por ser uma célula molhada), gostaria de obter mais informações tecnicas como:
- Qual a solução aquosa que foi usada ?
- Qual tipo de metal usada ?
- 0,7A a 12v para cada célula ? Faria alguma diferença se fosse tudo em uma célula só?
- Sua moto é 150 cc ?
Meu projeto é em motor de 50 cc. Então, pode ser que a economia chegue a 60%.
É que com o seu resultado, fiquei bem animado em remontar a célula que havia feito (arame de solda inox 316 diametro 2.5 mm) e vou trocar por placas de 304 enroladas. Não tenho muito inox disponível em casa.
Obrigado.

no meu caso são duas células por que uma é para velocidade baixa e outra na alta ligada pelo acelerador até meio acelerador é acionada uma célula depois de meio as duas em conjunto então consegui que a bateria suportasse as duas(resumindo 118ml por minuto no primeiro estagio e o dobro no segundo) minha moto é uma 200cc.
Feito com placas de aço inox 316 com água destilada e soda caustica diluída em torno de 15% por célula,carburador sofreu uma pequena alteração substituído o giglê de alta de numero 120 por um 100 postei um vídeo de meu projeto já na moto de uma olhada   vc vai ter uma noção melhor já estou preparando um projeto melhor esse ainda em testes porem estou bem empolgado com os resultados espero ter ajudado.
o vídeo esta no novo tópico do fórum.desculpe vc ja viu o video

magodanoite365

magodanoite365
Rank : 0
Rank : 0

no meu caso são duas células por que uma é para velocidade baixa e outra na alta ligada pelo acelerador até meio acelerador é acionada uma célula depois de meio as duas em conjunto então consegui que a bateria suportasse as duas(resumindo 118ml por minuto no primeiro estagio e o dobro no segundo) minha moto é uma 200cc.
Feito com placas de aço inox 316 com água destilada e soda caustica diluída em torno de 15% por célula,carburador sofreu uma pequena alteração substituído o giglê de alta de numero 120 por um 100 postei um vídeo de meu projeto já na moto de uma olhada vc vai ter uma noção melhor já estou preparando um projeto melhor esse ainda em testes porem estou bem empolgado com os resultados espero ter ajudado.
o vídeo esta no novo tópico do fórum.desculpe vc ja viu o video

7Moto que funciona com hho2 e gasolina Empty Outros videos do youtube Qua 20 maio 2015, 04:29

Turbo50


Rank : 1
Rank : 1

Magodanoite365,
Vi outro video de sua autoria no YouTube. Esclarecedor.
Evolução constante.
Tenho buscado meios eficientes para a geração de projetos sustentáveis e estou me dedicando agora para a célula de hho. O Acalister (deste fórum) tem me auxiliado nisso também.
Espero que logo eu possa montar uma célula eficiente a baixo custo e multiplicar essa informação de modo didático para os interessados e iniciantes.
Com certeza, não irei diretamente para uma célula top de linha pois sairá caro. Farei um de medio desempenho e usarei isso para ir aprendendo.
A melhor parte de tudo isso, é a experimentação. Avaliar os resultados e criar novos planos.

8Moto que funciona com hho2 e gasolina Empty Rumo ao futuro hho2 Qua 20 maio 2015, 17:02

magodanoite365

magodanoite365
Rank : 0
Rank : 0

Turbo50 escreveu:Magodanoite365,
Vi outro video de sua autoria no YouTube. Esclarecedor.
Evolução constante.
Tenho buscado meios eficientes para a geração de projetos sustentáveis e estou me dedicando agora para a célula de hho. O Acalister (deste fórum) tem me auxiliado nisso também.
Espero que logo eu possa montar uma célula eficiente a baixo custo e multiplicar essa informação de modo didático para os interessados e iniciantes.
Com certeza, não irei diretamente para uma célula top de linha pois sairá caro. Farei um de medio desempenho e usarei isso para ir aprendendo.
A melhor parte de tudo isso, é a experimentação. Avaliar os resultados e criar novos planos.
Sim amigo foi um salto do meu primeiro vídeo para o segundo com muitos erros e acertos pois a finalidade é sempre 100% hidrogênio porem  me deparo com a falta de verba pois o próximo projeto requer muitas alterações e materiais de alto custo.
Esse meu projeto atual ainda ira ficar em testes alguns meses até o próximo que espero fazer o moto rodar só no hidrogênio ou o mais próximo disso vamos perseverar ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos