Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

apresentaç]ao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 apresentaç]ao em Qui 22 Out 2009, 20:31

laguna

Rank : 0
Rank : 0
Boa tarde
Sou técnico mecanico aposentado tenho um Celta 2001 a gasolina, gosto de pesquisas sobre economia de combustivel, etou interessado em aprender sobre colocação de hidrogenio ,e celulas de produção, mas o que mais me chamou a atenção foi sobre um anuncio que li no mercado livre sobre celulas que produzem HHO nunca tinha visto falar sobre esse produto.
laguna

Ver perfil do usuário

2 hho em Qua 29 Set 2010, 01:33

ola laguna porq vc se apresenta como laguna vc e catarinense de laguna se for temos q comverssar sobre hho ja q vc e tecnico em mecanica sou do arroio do silva responda por favor tenho algun conhecimento sobre hho

Ver perfil do usuário

3 eletrolito em Seg 18 Jul 2011, 14:36

A melhor solução eletrolítica para seu gerador de hho - hidrogênio!
pronta para uso!
Vantagens: Não danifica as placas, baixa temperatura cerca de 20º menos que soluções convencionais (bicarbonato ou soda cáustica), Não causa queimaduras devido a não ser ácido, menor amperagem de consumo das células, maior quantidade de gás gerado. A água nunca fica suja, sempre cristalina (depende de fatores como: tipo de inox e água utilizada).

Produto específico de uso industrial para geradores (fábricas de margarina hidrogenada) não tem no mercado!

Sou o único fornecedor credenciado no Brasil!

Testado em vários tipos de células (secas e submersas).

Você verá a diferença!

Desenvolvido por engenheiros químicos especificamente para eletrólise de água!

Descontos especiais na compra acima de 2 quilos.
valor de R$ 30,00 é para 100 gramas

Contato: alexbarillo@hotmail.com

Ver perfil do usuário

4 Re: apresentaç]ao Hoje à(s) 06:58

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: