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Interesse de HHO num motor VW Ar 1600

3 participantes

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ArthurLeo


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Boa noite a todos,

Eu estou na busca de informações sobre HHO a cerca de um ano. Eu ja li muitas coisas neste site, muitas coisas bem interessantes e muitas contraditórias.
Eu procurei um assunto semelhante neste site e não o encontrei. Por isso decidi postar nesta sessão (se precisar mudar de categoria, moderador, pode fazer)

Eu conheço um pouco de mecânica e bastante de física, a ponto de me levar a questionar o interesse de HHO na minha Kombi 1600 94 carburada, com motor novo, usada para cidade e transporte de carga.

Sabendo que o a taxa de compressao do motor VW a ar é mais baixa que um refrigerado a agua, a combustao deve tender a ser ainda menos eficiente que num motor (a agua) mais comprimido (inferior a 35%), certo ?

Como é carburador, nada de efie, MAF, etc... Eu so quero adicionar HHO para melhorar a combustao. Hoje a Kombi faz 10/l na estrada e em torno de 6/l na cidade.
Eu estaria afim de implantar um sistema gerando até 3-4 litros de HHO por minuto.

Para a galera do roubo da energia do alternador, eu assinalo que eu vou usar uma bateria externa para gerar o hirdogenio, com uma autonomia limitada, sim, mas amplamente suficiente para o meu uso diário o comercial.

Eu queria uma ajuda para decidir se vale a pena, neste caso investir num sistema HHO, de 11 ou 13 placas por exemplo.

Por favor, alguém ?

Att.

Arthur

jaosan


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Eu também tenho uma Kombi a ar mas é injetada... ninguém para ajudar?

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
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ArthurLeo escreveu:Boa noite a todos,

Eu estou na busca de informações sobre HHO a cerca de um ano. Eu ja li muitas coisas neste site, muitas coisas bem interessantes e muitas contraditórias.
Eu procurei um assunto semelhante neste site e não o encontrei. Por isso decidi postar nesta sessão (se precisar mudar de categoria, moderador, pode fazer)

Eu conheço um pouco de mecânica e bastante de física, a ponto de me levar a questionar o interesse de HHO na minha Kombi 1600 94 carburada, com motor novo, usada para cidade e transporte de carga.

Sabendo que o a taxa de compressao do motor VW a ar é mais baixa que um refrigerado a agua, a combustao deve tender a ser ainda menos eficiente que num motor (a agua) mais comprimido (inferior a 35%), certo ?

Como é carburador, nada de efie, MAF, etc... Eu so quero adicionar HHO para melhorar a combustao. Hoje a Kombi faz 10/l na estrada e em torno de 6/l na cidade.
Eu estaria afim de implantar um sistema gerando até 3-4 litros de HHO por minuto.

Para a galera do roubo da energia do alternador, eu assinalo que eu vou usar uma bateria externa para gerar o hirdogenio, com uma autonomia limitada, sim, mas amplamente suficiente para o meu uso diário o comercial.

Eu queria uma ajuda para decidir se vale a pena, neste caso investir num sistema HHO, de 11 ou 13 placas por exemplo.

Por favor, alguém ?

Att.

Arthur

11 placas é placebo. Entre no meu fórum e poste a sua dúvida lá que eu ajudo. Este fórum aqui não tem moderador e ficam enchendo de mensagens inuteis

Meu Fórum: http://savefuel.forumeiros.com/

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
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jaosan escreveu:Eu também tenho uma Kombi a ar mas é injetada... ninguém para ajudar?

Entre no meu fórum e poste a sua dúvida lá que eu ajudo. Este fórum aqui não tem moderador e ficam enchendo de mensagens inuteis

Meu Fórum: http://savefuel.forumeiros.com/

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