Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu carro já é híbrido

+8
alberto barillo
toaprendendo
ofb.pingo
Manny
ENERGIAHHO
odilon carlos nunes
ET-e-HHO-existe
alex ribeiro
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Meu carro já é híbrido - Página 2 Empty Re: Meu carro já é híbrido Ter 06 Set 2011, 22:25

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Manny escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Troca o bicarbonato por hidroxido de sódio (soda cáustica) ou hidroxido de potácio, vai melhorar muito!!

Só toma cuidade na hora de preparar. Mas sem pânico, usar sal é mais perigoso, cloro mata.
Ola, o seu conselho e 100%, bicabornato de soda, nao e bom, sada cautica sim e o melhor ke pode usar, agora tem uma coisa nova , feita por um Portugues na Africa do Sul chamada Microreactor, voce pode ver no www.microreactor.webs.com, ou se kiser fazer um celula nova pode ver e gratis www.water4petrol.webs.com
boa tarde, pode ver o video nest link: https://www.youtube.com/watch?v=Kiub9jVlxYY
Manny

Que notavel essa sua ideia! mas explica ai como isso se comporta em um veículo com injeção eletronica? Ah vc disse que o tal inventor é um Portugues isso existe mesmo?
Você poderia me citar alguma coisa inventada/criada por um Portugues?

27Meu carro já é híbrido - Página 2 Empty Re: Meu carro já é híbrido Ter 06 Set 2011, 22:48

acalister


Rank : 5
Rank : 5

d10e3 escreveu:Teagapê não existe. Só quero uma prova do dito produto. Só isso! Não pedi mais nada. Vamos aos fatos:
1-Afirmaram que o referido produto que é usado em processos industriais;
2-Afirmaram que criaram o produto, manipulando a fórmula;
3-Nomearam o tal produto com um nome que não existe: não há produto com tal denominação;
4-O Barillo tentou falsificar páginas da Wikipédia que foram prontamente removidas pela moderação.

O melhor eletrólito é o K2CO3, carbonato de potássio(sem considerar os líquidos iônicos). Aqui no Brasil ninguém usa o Carbonato por puro desconhecimento. Se compram o KOH, podem comprar o Carbonato de Potássio, K2CO3. O carbonato de potássio é muito mais fácil de se lidar com ele. Há a limitação para a compra de mais de 2kg de Carbonato de Potássio (custa aproximadamente R$50,00 o kg, na versão PA - 99% de pureza): é necessária uma autorização da Polícia Federal.

Senhores, não tenho nada contra novas idéias. Mas tenho tudo contra mentiras e tentativas de se aproveitarem da ingenuidade alheia.

Abraços a todos, tenham uma ótima semana!

Concordo plenamente com você! Só tem safado tentando enganar aqueles que são leigos!
Graças a esses vermes qualquer coisa relacionada ao HHO aqui no brasil esta caindo em descredito. Se você analizar a imagem do eletrolito é relamente K2CO3 mais esse eletrolito não é tudo isso que ele descreve!
Mas o maior perigo desse eletrolito do APÊ (Latino)kkk é que não sabemos a formula pois ele não diz, pq não diz pq é perigoso? poria isso ser algo proibido para fabricação de drogas ilegais, que tipo de gas isso produz? seria isso materia prima roubada e por medo de perder o emprego ele não abre o jogo?
Diz ai você não acha que é caso de policia não?

28Meu carro já é híbrido - Página 2 Empty Re: Meu carro já é híbrido Qui 09 Fev 2012, 02:51

alberto barillo

alberto barillo
Rank : 1
Rank : 1

JÁ FALEI! ME PASSEM A FORMULA DA COCA-COLA E EU PASSO A DO THP. MOLEZA TODO MUNDO QUER! E NÃO ME IMPORTO COM SUAS OFENSAS, PODE SER INVEJA OU ALGO MAIS.
VENDO MAIS DE 10 KG DE ELETROLITO POR MÊS E MEUS CLIENTES ESTÃO POR DEMAIS SATISFEITOS COM O PRODUTO. E INCLUSIVE JÁ OFERECI AMOSTRA GRÁTIS PARA OS CÉTICOS. MAS O MEDO DA MASCARA CAIR IMPEDE!
ACORDA MEU POVO!

29Meu carro já é híbrido - Página 2 Empty Re: Meu carro já é híbrido Dom 13 Abr 2014, 16:02

zenavalha


Rank : 0
Rank : 0

alberto barillo escreveu:JÁ FALEI! ME PASSEM A FORMULA DA COCA-COLA E EU PASSO A DO THP. MOLEZA TODO MUNDO QUER! E NÃO ME IMPORTO COM SUAS OFENSAS, PODE SER INVEJA OU ALGO MAIS.
VENDO MAIS DE 10 KG DE ELETROLITO POR MÊS E MEUS CLIENTES ESTÃO POR DEMAIS SATISFEITOS COM O PRODUTO. E INCLUSIVE JÁ OFERECI AMOSTRA GRÁTIS PARA OS CÉTICOS. MAS O MEDO DA MASCARA CAIR IMPEDE!
ACORDA MEU POVO!

Isso ai alberto, quem quer inovar, melhorar as coisas pro povo é perseguido. mas não dê sua formula nem que lhe entreguem a da coca-cola, teu legado vale mais que aquele refrigerante

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos