Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

USE HIDROXIDO DE POTASSIO E ACABE TODOS SEUS PROBLEMAS

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

hluisp

Rank : 1
Rank : 1
Eu conheço o Marcelo desde 08/2011, pelo jeito ele não lembra de mim, me ofertou o mesmo produto por 250,00, ai ele colocou um anuncio no Mercado Livre, por 300,00 depois fez outro anuncio por 199,00.....eu ia comprar quando me ofertou a primeira vez, ai comecei a ver essa oscilação de preço ai fiquei meio sismado, o que é que faz ele alterar o preço, pelo que ele postou aqui em outro tema, parece que ele vendeu o primeiro para hho somente agora. não sei ao certo, mas fica aqui uma indagação comum. se você entrar no google e digitar mobmix hho vc vai encontrar o que eu coloquei aqui!!!

ET quanto ao THP falei ontem com o dono do Laboratório, e ele me deu carta branca pra usar os equipamentos para fazer a analise.....

Abraços

Luis

Ver perfil do usuário
ET-e-HHO-existe escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:If you dont understand what I wrote (wich can easily translated to portuguese with google translator), what you want to tell us with this vídeo, wich we need to speak english fluency to undertand just a little.

Што е потребата да се пишува на англиски јазик?

Milzon, não há necessidade nenhuma em escrever em inglês, mas se o objetivo é esclarecer, para que um vídeo em inglês onde o cara só fica repetindo "very very clean". O pessoal em geral tá cagando e andando para se tá clean ou não, se esta porcaria não estiver economizando nada. Os vídeos postados não tem nenhum comentário e ainda estão em inglês, então volto a pergunta para você, de que servem os vídeos em inglês ? Será que todo mundo que vai ler é fluente em inglês ? (eu não sou e nem quis dar esta impressão). Além disso, no meu comentário não tem nada de ofensivo, e eu é que estou te estranhando, logo você, me chamando de "criatura" e falando que eu me bandeei para o outro lado. Isso sim eu até poderia considerar ofensivo mas vou relevar. Agora que os vídeos não provam nada e nem servem para absolutamente nada, por enquanto, eu continuo achando a mesma coisa, a não ser que sejam editados e acrescentada a informação que falta, sobre o que o hluisp quiz dizer com eles. O hluisp disse que os vídeos são resultado dos posts, mas cara eu li todos e não fez sentido nenhum. Que resultado é este ?

Ver perfil do usuário
hluisp escreveu:Eu conheço o Marcelo desde 08/2011, pelo jeito ele não lembra de mim, me ofertou o mesmo produto por 250,00, ai ele colocou um anuncio no Mercado Livre, por 300,00 depois fez outro anuncio por 199,00.....eu ia comprar quando me ofertou a primeira vez, ai comecei a ver essa oscilação de preço ai fiquei meio sismado, o que é que faz ele alterar o preço, pelo que ele postou aqui em outro tema, parece que ele vendeu o primeiro para hho somente agora. não sei ao certo, mas fica aqui uma indagação comum. se você entrar no google e digitar mobmix hho vc vai encontrar o que eu coloquei aqui!!!
Luis

Ocasionalmente coloco o preço mais baixo como uma forma de propaganda, assim como muitas empresas fazem, como uma forma de divulgação do produto. O módulo para hidrogênio gasta o mesmo material do módulo para GNV (que eu vendo por 399,00). Desta forma, se eu vendo por este valor o de GNV, que benefício eu teria vendendo para HHO pela metade do valor (praticamente a preço de custo), além da divulgação ?

Quanto aos meus comentários, não houve intenção de ser ofensivo nem de brigar, tanto que logo abaixo respondi a pergunta que o senhor fez. O comentário só visa chamar atenção para o fato que um vídeo em inglês, sem nenhum comentário, sobre um assunto que só você e o Milzon estão a par, talvez fosse mais interessante ser passado então como uma mensagem privada, mas isso é só a minha opinião.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: