Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CONTROLADORES ELETRONICO MAP MANUAL PARA CARROS A INJECAO

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

16CONTROLADORES ELETRONICO MAP MANUAL PARA CARROS A INJECAO - Página 2 Empty fotos Dom 24 Out 2010, 16:14

ENERGIAHHO


Rank : 1
Rank : 1

mande menssagens para meu email no energiah2o@live.com ok voce consegue fazer uma com 34 placas para mim 20x19 quanto vai me cobrar mande para meu email a resposta ok

17CONTROLADORES ELETRONICO MAP MANUAL PARA CARROS A INJECAO - Página 2 Empty controladores Dom 24 Out 2010, 16:14

ENERGIAHHO


Rank : 1
Rank : 1

quantos voce vai querer e para quando

18CONTROLADORES ELETRONICO MAP MANUAL PARA CARROS A INJECAO - Página 2 Empty resposta Dom 24 Out 2010, 17:43

odilon carlos nunes


Rank : 1
Rank : 1

ola irmao eo seguinte eu gastei tudo oq tinha em pesquisa e varias produçaes de celulas ate chegar no q consegui de melhor entao agora eu tenho q esperar um pouco vou fazer assim logo q fica pronto as celulas q so ta faltando o vidro q creio eu no inicio da semana fica pronto ai eu monto e fotografo e mando as fotos pra vc ai vc faz uma avaliaçao se ficaram do seu gosto e faz uma avaliaço justa e manda uma proposta certo por enquanto e oq posso fazer blz fica na paz q vai dar tudo certo manteremos contato a quanto a celula q vc pedio com certeza tenho condiçao de montar pra vc e so aguardar um pouco ate logo

19CONTROLADORES ELETRONICO MAP MANUAL PARA CARROS A INJECAO - Página 2 Empty quanto tenho que esperar Seg 25 Out 2010, 02:08

ENERGIAHHO


Rank : 1
Rank : 1

me mande pelo meu email os precos quanto vai ficar tenho que ter bom preco de revenda ok quero vender bem barato para quebrar a concorrencia me der o preco da de 34 ai ja mando voce fazer lhe deposito na sua conta a metade e a outra quando acabar ok obrigado ja preciso de 2 uma pequena e uma grande acelera ai o negocio e serio se for dinheiro eu te ajudo ja tenho essa vendida de 34 tenho fornecedor mais quero melhores precos obrigado energiah2o@live.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos