Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas, ajude!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 13]

A nave ET que vinha pegar o Hugo foi abatida na entrada da atmosfera e o Hugo fica conosco mais algum tempo. Será que mandam outra só para pegar o Hugo... Acho que vão esquecer ele e ir fazer turismo em outros planetas de outras galáxias.

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
Eu já cai fora, e vocês???....rsrs

David Sainá: Saindo da Matriz
Publicado por Jessica Melo


Dizem alguns que, aquilo que mantém o mundo existindo e funcionando do jeito que o conhecemos, é justamente a ideia coletiva que temos sobre isso. Ou seja, quem alimenta a ideia do mundo somos nós mesmos, com as nossas crenças, com os nossos conceitos, com ideias que vêm sendo transmitidas e perpetuadas por gerações, sem que nos detenhamos para perguntar de onde elas realmente se originaram.

E existem algumas forças e energias que desejam que nos mantenhamos nessa “matriz”, pois que, de certa forma, quando nos encontramos sob tal controle, nossa energia está sempre disponível para ser “usada” de um determinado modo por elas. Porém, como gigantes adormecidos que somos, todos possuímos um poder criador que na verdade desconhecemos.

Assim, mesmo que a maioria de nós ainda não acredite que é dirigida, que é previamente programada e que está presa a este grande holograma que foi criado por estas forças negativas, nada impede que individualmente saiamos desta matriz e que comecemos a recriar o nosso destino de acordo com a nossa vontade.

Como afirma a palestrante e escritora Esther Hicks, o nosso maior trunfo é o poder criador que reside principalmente nas emoções, nos sentimentos. Quando, por exemplo, nos perguntamos: – “qual seria a sensação de vivermos algo que nos deixaria imensamente felizes?”, – estamos na verdade criando e ativando uma realidade a partir dos sentimentos.

Segundo esta mesma autora, a Alegria e o Entusiasmo são comparados a verdadeiras “explosões de criatividade”, quando corretamente direcionados como força propulsora, a fim de criarmos novos campos de experiências e de possibilidades.

Sendo assim, tenhamos presente que a realidade coletiva não é e não precisa ser necessariamente a nossa, pois que somos seres individuais tendo a possibilidade de desenvolver o nosso poder criador de maneira a promover uma experiência cada vez mais luminosa, mais pacífica, mais abundante, mais saudável e bela.

Deste modo, desenvolvendo esta capacidade criadora, estaremos elevando a nossa vibração e determinando o nosso destino, além de influenciarmos positivamente o destino de toda a humanidade.

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5

CRIEM UM ESPAÇO EM QUE POSSAM OUVIR SEUS GUIAS ESPIRITUAIS
Mensagem de Saul

Por John Smallman
Em 24 de março de 2013



Todos nós somos um em Deus, nosso eternamente amoroso Pai, e por causa desta verdade inviolável, nós - cada um e todos nós, todo ser senciente já criado - temos garantido e assegurado o nosso lugar, nosso assento, nosso lar no Reino eterno de Deus.

Lá no nosso fundo, todos nós conhecemos e experimentamos essa segurança, essa certeza e o Amor em que estamos envolvidos.

Aqueles que aparentemente experimentam a vida na ilusão também sabem disso, mas devido aos limites e restrições que ela coloca ao conhecimento e consciência, o acesso a esse saber pode ser difícil de se conseguir.

Entretanto, por regularmente tirar um tempo na tranquilidade e sozinho, vocês podem se permitir criar um espaço em que podem relaxar, escutar ou entender seus guias espirituais.

Para alguns é uma sensação intuitiva de palavras ou ações corretas a serem utilizadas entrando em suas mentes para facilitar, modificar ou resolver questões que os têm preocupado.

Para outros pode ser uma experiência definitivamente de "ouvir" o sábio conselho de um ou até um número de seus guias como uma conversa.

Outros podem se encontrar escrevendo uma dissertação de grande sabedoria e atualidade que eles sabem que não proveio de sua mente humana consciente normal.

Mas seja em forma for que vocês experimentarem esta comunicação, ficará imediatamente aparente para vocês que ela é algo muito diferente das operações normais de sua mente egoica.

Todo ser senciente tem acesso à sabedoria dos reinos espirituais: é apenas uma questão de pedir por orientação e então ficar quieto e permitir que ela flua para o espaço claro que vocês disponibilizaram para esse propósito.

Quando vocês fizerem isto pela primeira vez é bastante provável que sua mente ego estará ouvindo também, pronta para criticar o que estiver fluindo, lhes sugerindo que vocês estão imaginando, vocês estão inventando, e ela então pode tentar convencê-los a parar e desistir porque, na opinião ansiosa e temerosa dela, o que vocês estão fazendo é insano.

Eu sugeriria que vocês anotassem o que chegasse, sem qualquer tentativa de edição ou correção, até vocês atingirem um ponto em que vocês sentem que precisam dizer "Já chega".

Então façam uma pausa, porque quando vocês estão recebendo orientação ou mensagens orientadas daqueles dos reinos espirituais, seu campo de energia pessoal se junta aos deles, e vocês podem experimentar isto como cansaço, estresse ou fadiga.

Isto é normal, e vocês provavelmente descobrirão que não podem passar tanto tempo neste tipo de escrita quanto vocês poderiam se estivessem apenas escrevendo coisas pessoais em seu diário.

Ponham seu texto de lado sem relê-lo.

Deixem-no por pelo menos um par de horas, ou talvez até por um par de dias, e então, quando se sentirem sem estresse, tranquilos, voltem e releiam-no.

É provável que vocês sejam agradavelmente surpreendidos e animados pelo que vocês escreveram.

Pode diferir muito substancialmente daquilo que vocês pensam que lembram ter escrito.

Com toda certeza é possível que seu ego terá conseguido sabotar seu canal de comunicação para que vocês consigam ter apenas umas poucas palavras ou frases que obviamente provêm de uma fonte mais sábia do que aquela a que vocês estão acostumados - sua mente humana lógica e racional - ou vocês podem não ter absolutamente nada.

Mas se vocês persistirem, ao invés de serem convencidos por seu ego de que vocês estão desperdiçando seu tempo ou não são merecedores de receber sua própria orientação espiritual pessoal e mantiverem a sua intenção de receberem-na, então vocês a receberão.

Portanto, se suas primeiras tentativas não resultarem em orientação sábia ou em uma mensagem canalizada, não desistam, porque todos vocês têm guias amorosos e compassivos aguardando ansiosamente para se comunicar com vocês.

Vocês apenas têm que praticar manter esse espaço mental silencioso e tranquilo livre das distrações com que o ego tentará preenchê-lo e para o qual seus guias podem "enviar" sua orientação ou mensagem que é pessoalmente dirigida para vocês.

Mas lembrem-se de que qualquer coisa que recebem deste modo é para vocês, pessoalmente, numa primeira fase, apesar de que vocês sempre são livres para compartilhá-la se desejarem.

E também se lembrem de que qualquer orientação espiritual que vocês receberem sempre e infalivelmente será amorosa e compassiva.

Vocês jamais receberão algo depreciativo ou preconceituoso direcionado a vocês ou a outros.

Se parecer que vocês estão recebendo mensagens desta natureza, então saibam que é o seu ego trabalhando, tentando jogá-los de volta para o conflito, onde ele se sente em casa!

Saibam que vocês são amados e queridos por todos dos reinos espirituais o tempo todo, e que vocês nunca são julgados ou deixam muito a desejar, porque nós os vemos como vocês verdadeiramente são - criações divinas perfeitas, seres amorosos imortais de Luz - e nós somente queremos ajudá-los a se conscientizarem da verdade disto e reconhecerem-na.

E vocês estão se conscientizando.

Compartilhem essa conscientização e esse amor indiscriminadamente, e apreciem a paz e o contentamento com que esse conhecimento os preenche.

Com muito amor, Saul.

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5

FELIZES EM SI MESMOS
OS ELOHIM

Através de Vinícius Francis
22 Março 2013


Unificados no Amor estão todos aqueles que seguem o Bem em si mesmos.

Expandidos e felizes são todos os seres vivos que abraçam sua existência de forma plena e feliz.

Vocês são abençoados por ser quem são e por estarem onde estão.

Vocês pensam assim de vocês mesmos?

Vocês procuram a gratidão com a mesma avidez com que procuram as “soluções” de vossos problemas?

Lembram-se de serem gratos por tantas coisas boas que vos cercam com a mesma frequência com que se recordam das coisas que desejam e que dizem ainda não terem?

Qual é o lema de vocês, humanos?
Felicidade e Bem estar “agora” ou desejo e anseio pelas coisas?

Logicamente, vocês responderiam a primeira opção, contudo, se observarem bem atentamente perceberão que têm vivido vossos dias na segunda opção.

Por que tanto “ter”?
Para que desejam tanto?
Para satisfazer vosso espírito ou para tampar os buracos de vossa carência?

Vocês estão solícitos quanto às coisas deste mundo da mesma maneira como estão solícitos com as coisas do espírito?

Não condenamos as coisas deste mundo, na verdade, tratamos tudo em vosso mundo como bonito e promissor a vossa expansão e de fato, foram para ele com esse destino e objetivo, o de viver plenamente o que a matéria pode oferecer.

No entanto, estamos falando de coisas que sobrepõem à matéria, de coisas que são mais importantes e que sem as quais jamais serão plenos e tão pouco, vitoriosos em vossas buscas nesse mundo.

Queremos isso!
Queremos que vocês conquistem tudo o que desejam!
Não somos contra vocês desejarem carros novos, casas, dinheiro, roupas e viagens!

Jamais seríamos contra o que é bom!
Na verdade, jamais somos contra qualquer coisa.

O que desejamos que vocês, amigos, percebam é que antes de todas essas realizações externas vocês precisam de algo muito maior, que transcende todas as coisas “temporárias”, embora sejam lindas e positivas.

O que desejamos é que se atentem a quem realmente precisa de vocês, vocês mesmos.
O que desejamos é que compreendam que sem uma concordância consigo mesmos não poderão ser felizes.

O que estão se dando interiormente?

Já se perguntaram isso?
Ou apenas se perguntam quando leem nossas palavras?

Acaso se perguntam durante o dia: Quem eu sou para mim?

Ou se perguntam:

Estou em acordo com quem realmente sou?
Faço as coisas conforme o meu Guia interior me revela e me propõe?

Ou vocês estão preocupados demais em vossas conquistas externas que chegam a pensar que quando forem possuidores de tais coisas terão como recompensa vossa aprovação interior? Isso quem vos ensinou foi a sociedade humana, esta em que vivem atualmente. E vejam! Observem a todos os que vivem segundo essas leis e avaliem se são realmente felizes!

Há coisas e componentes que vêm antes de uma vida cheia de bênçãos materiais e essas coisas são as que estão do lado de dentro. Não se enganem!

Vocês jamais conseguirão a felicidade se não se amarem e se não forem bons com vocês.
Sim, bons com vocês. É esta a vossa missão! Quem vos deu outra?

Quem vos deu outra missão, por acaso é feliz?
Quem vos enche de fardos e compromissos, é feliz e realizado no espírito?

O espírito precisa preencher-se de si mesmo e quem deve dar isto a ele são vocês. Só estarão em primeiro lugar em vossa vida quando deixarem todas as outras coisas em segundo plano, no sentido de que se atentarão muito mais ao que está dentro do que ao que está fora.

E quando forem capazes e fortes para fazerem isso, aí sim, as coisas que desejam encontrarão caminho aberto para fluírem até vossas experiências.

As bênçãos e dádivas tão desejadas por todos e se encontram com aqueles que são verdadeiramente felizes em si mesmos. E todo ser humano que consegue ser feliz por si próprio pode alcançar qualquer objetivo.

Todas as coisas estão ao alcance de todos, porém, poucos são os que se dão o direito de alcançá-las. E a respeito disso, vosso amigo, que aí chamam de Jesus, já dissera: Entrem pelo portão estreito, entrem pela porta estreita e poucos são os que conseguem por ela atravessar.

Por que esta porta, a que conduz ao Bem e à felicidade é pequena e estreita?

Porque ela não é tão visível e clara quanto à outra, pois a outra vos é mostrada, revelada e oferecida por muitos.

A porta estreita está do lado de dentro e pode parecer quase imperceptível diante de tanta ansiedade humana por uma vida “confortável”. Esta porta pode realmente parecer pequena se comparada à oferta abundante da maioria de portas largas.

No entanto, essa porta estreita, uma vez acertada, abre-se, revelando-vos um interior grandioso. Já a porta que se apresenta larga, em seu interior, transforma-se num local triste e fechado, sem alma. Acertem-se com vosso espírito! Sigam pelo caminho que ele vos mostra! A analogia de Jesus, de maneira nenhuma, tem por objetivo dizer-vos que o bom caminho é difícil.

Ele quis dizer “pequeno e estreito” no sentido de pouco perceptível.

Como pode ser ruim o caminho da alma?
Como pode ser difícil seguir no fluxo do Bem?

Antes, admoestamos-vos de que se estão sentindo dores e sofrimentos, certamente, é porque não estão seguindo com vosso Eu.

Ele sabe o caminho, ele sabe como chegar a todos os objetivos que vocês sonham. Porém, só chegarão à realização de vossos sonhos quando forem verdadeiros e honestos com quem são do lado de dentro e quando assim procederem serão alegres, motivados, pacíficos e acima de tudo, plenamente felizes!

Nisto se resumem todas as leis.

Haja Luz!!!

Mensagem enviada por Vinícius Francis
Os Filhos da Alva

Ver perfil do usuário


Em resumo devemos deixar nossas indiferenças, e nos unir em um único proposito, amar a Deus acima de qualquer crença, e amarmos uns aos outros, não devemos ficar nos degladiando por coisas tão fúteis, o que tem que predominar é o Amor...

COLOSSENSES 3
13 Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.
14 E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.

Ver perfil do usuário
jonas.p.andrade escreveu:

Em resumo devemos deixar nossas indiferenças, e nos unir em um único proposito, amar a Deus acima de qualquer crença, e amarmos uns aos outros, não devemos ficar nos degladiando por coisas tão fúteis, o que tem que predominar é o Amor...

COLOSSENSES 3
13 Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.
14 E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.

Não Jonas, não concordo, também não acho que devemos nos digladiar, mas tentar achar o concesso para o bem de todos. Afinal, a realidade não é como um time de futebol que cada qual escolhe a sua.

Se tivessemos num planeta diferente, fomos tele-transportados para lá (John Carter entre dois mundos (filme)), os três. Agora um abismo entre os dois lados de uma montanha, de 10 metros, nos separa do nosso objetivo (o lado que estamos tem uma pequena base de 3m² e o outro lado é a liberdade). Começamos a discutir se a gravidade diferente desse planeta nos permitiria pular 10m. Nesse caso, cada um tem sua visão da realidade e faz o que quer?

Se não unirmos força para sabermos a verdade (afinal com apenas 3m2 de área e abismo por todos os lados, não dá para testar um pulo) ou alguém morre, ou ficamos na pequena área isolados do resto do planeta para sempre, ou esperamos o primeiro maluco pular e não morrer para pularmos também.

Em certas situações, mesmo cada um tendo que arcar com a responsabilidade de suas escolhas, como pular do penhasco prisão ou não, não é ocasião para cada um ter sua "verdade", pois na verdade só existe uma verdade. E isso pode significar a tua vida.

(Isso não é religião, só filosofia)

Ver perfil do usuário
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:

Em resumo devemos deixar nossas indiferenças, e nos unir em um único proposito, amar a Deus acima de qualquer crença, e amarmos uns aos outros, não devemos ficar nos degladiando por coisas tão fúteis, o que tem que predominar é o Amor...

COLOSSENSES 3
13 Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.
14 E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.

Não Jonas, não concordo, também não acho que devemos nos digladiar, mas tentar achar o concesso para o bem de todos. Afinal, a realidade não é como um time de futebol que cada qual escolhe a sua.

Se tivessemos num planeta diferente, fomos tele-transportados para lá (John Carter entre dois mundos (filme)), os três. Agora um abismo entre os dois lados de uma montanha, de 10 metros, nos separa do nosso objetivo (o lado que estamos tem uma pequena base de 3m² e o outro lado é a liberdade). Começamos a discutir se a gravidade diferente desse planeta nos permitiria pular 10m. Nesse caso, cada um tem sua visão da realidade e faz o que quer?

Se não unirmos força para sabermos a verdade (afinal com apenas 3m2 de área e abismo por todos os lados, não dá para testar um pulo) ou alguém morre, ou ficamos na pequena área isolados do resto do planeta para sempre, ou esperamos o primeiro maluco pular e não morrer para pularmos também.

Em certas situações, mesmo cada um tendo que arcar com a responsabilidade de suas escolhas, como pular do penhasco prisão ou não, não é ocasião para cada um ter sua "verdade", pois na verdade só existe uma verdade. E isso pode significar a tua vida.

(Isso não é religião, só filosofia)

Milzon, quando falo de amor, refiro-me ao amor Espiritual que Jesus nos deixou, aquele que supera o erro dos outros, não levando em consideração se não nos retribuem.

Se de fato a pessoa que recebe esse amor de nossa parte, se ela tem a tendencia para o bem, éla vai se corrigir e mudar seu comportamento a nosso respeito, mas se não quer servir ao nosso Deus único e verdadeiro, por si só ela se destrói, não devemos agir como ela age, em outras palavras não devemos estar no mesmo nível dela, se ela quer cair do penhasco como você sitou? então que pule sozinha e não devemos fazer o mesmo rsrsrs.

Ver perfil do usuário
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:

Em resumo devemos deixar nossas indiferenças, e nos unir em um único proposito, amar a Deus acima de qualquer crença, e amarmos uns aos outros, não devemos ficar nos degladiando por coisas tão fúteis, o que tem que predominar é o Amor...

COLOSSENSES 3
13 Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.
14 E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.

Não Jonas, não concordo, também não acho que devemos nos digladiar, mas tentar achar o concesso para o bem de todos. Afinal, a realidade não é como um time de futebol que cada qual escolhe a sua.

Se tivessemos num planeta diferente, fomos tele-transportados para lá (John Carter entre dois mundos (filme)), os três. Agora um abismo entre os dois lados de uma montanha, de 10 metros, nos separa do nosso objetivo (o lado que estamos tem uma pequena base de 3m² e o outro lado é a liberdade). Começamos a discutir se a gravidade diferente desse planeta nos permitiria pular 10m. Nesse caso, cada um tem sua visão da realidade e faz o que quer?

Se não unirmos força para sabermos a verdade (afinal com apenas 3m2 de área e abismo por todos os lados, não dá para testar um pulo) ou alguém morre, ou ficamos na pequena área isolados do resto do planeta para sempre, ou esperamos o primeiro maluco pular e não morrer para pularmos também.

Em certas situações, mesmo cada um tendo que arcar com a responsabilidade de suas escolhas, como pular do penhasco prisão ou não, não é ocasião para cada um ter sua "verdade", pois na verdade só existe uma verdade. E isso pode significar a tua vida.

(Isso não é religião, só filosofia)

Milzon, quando falo de amor, refiro-me ao amor Espiritual que Jesus nos deixou, aquele que supera o erro dos outros, não levando em consideração se não nos retribuem.

Se de fato a pessoa que recebe esse amor de nossa parte, se ela tem a tendencia para o bem, éla vai se corrigir e mudar seu comportamento a nosso respeito, mas se não quer servir ao nosso Deus único e verdadeiro, por si só ela se destrói, não devemos agir como ela age, em outras palavras não devemos estar no mesmo nível dela, se ela quer cair do penhasco como você sitou? então que pule sozinha e não devemos fazer o mesmo rsrsrs.

Tu não entendeu meu exemplo, mas deixa pra lá.

paz e amor!

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:

Em resumo devemos deixar nossas indiferenças, e nos unir em um único proposito, amar a Deus acima de qualquer crença, e amarmos uns aos outros, não devemos ficar nos degladiando por coisas tão fúteis, o que tem que predominar é o Amor...

COLOSSENSES 3
13 Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.
14 E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.

Não Jonas, não concordo, também não acho que devemos nos digladiar, mas tentar achar o concesso para o bem de todos. Afinal, a realidade não é como um time de futebol que cada qual escolhe a sua.

Se tivessemos num planeta diferente, fomos tele-transportados para lá (John Carter entre dois mundos (filme)), os três. Agora um abismo entre os dois lados de uma montanha, de 10 metros, nos separa do nosso objetivo (o lado que estamos tem uma pequena base de 3m² e o outro lado é a liberdade). Começamos a discutir se a gravidade diferente desse planeta nos permitiria pular 10m. Nesse caso, cada um tem sua visão da realidade e faz o que quer?

Se não unirmos força para sabermos a verdade (afinal com apenas 3m2 de área e abismo por todos os lados, não dá para testar um pulo) ou alguém morre, ou ficamos na pequena área isolados do resto do planeta para sempre, ou esperamos o primeiro maluco pular e não morrer para pularmos também.

Em certas situações, mesmo cada um tendo que arcar com a responsabilidade de suas escolhas, como pular do penhasco prisão ou não, não é ocasião para cada um ter sua "verdade", pois na verdade só existe uma verdade. E isso pode significar a tua vida.

(Isso não é religião, só filosofia)

Milzon, quando falo de amor, refiro-me ao amor Espiritual que Jesus nos deixou, aquele que supera o erro dos outros, não levando em consideração se não nos retribuem.

Se de fato a pessoa que recebe esse amor de nossa parte, se ela tem a tendencia para o bem, éla vai se corrigir e mudar seu comportamento a nosso respeito, mas se não quer servir ao nosso Deus único e verdadeiro, por si só ela se destrói, não devemos agir como ela age, em outras palavras não devemos estar no mesmo nível dela, se ela quer cair do penhasco como você sitou? então que pule sozinha e não devemos fazer o mesmo rsrsrs.

Tu não entendeu meu exemplo, mas deixa pra lá.

paz e amor!

Nesse teu exemplo todos passariam a procurar uma nave dos irmãos galácticos para retira-los do 3m²...e ai, por unanimidade de intenções, os irmãos lá de cima viriam fazer o resgate.

Ver perfil do usuário
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:

Em resumo devemos deixar nossas indiferenças, e nos unir em um único proposito, amar a Deus acima de qualquer crença, e amarmos uns aos outros, não devemos ficar nos degladiando por coisas tão fúteis, o que tem que predominar é o Amor...

COLOSSENSES 3
13 Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.
14 E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.

Não Jonas, não concordo, também não acho que devemos nos digladiar, mas tentar achar o concesso para o bem de todos. Afinal, a realidade não é como um time de futebol que cada qual escolhe a sua.

Se tivessemos num planeta diferente, fomos tele-transportados para lá (John Carter entre dois mundos (filme)), os três. Agora um abismo entre os dois lados de uma montanha, de 10 metros, nos separa do nosso objetivo (o lado que estamos tem uma pequena base de 3m² e o outro lado é a liberdade). Começamos a discutir se a gravidade diferente desse planeta nos permitiria pular 10m. Nesse caso, cada um tem sua visão da realidade e faz o que quer?

Se não unirmos força para sabermos a verdade (afinal com apenas 3m2 de área e abismo por todos os lados, não dá para testar um pulo) ou alguém morre, ou ficamos na pequena área isolados do resto do planeta para sempre, ou esperamos o primeiro maluco pular e não morrer para pularmos também.

Em certas situações, mesmo cada um tendo que arcar com a responsabilidade de suas escolhas, como pular do penhasco prisão ou não, não é ocasião para cada um ter sua "verdade", pois na verdade só existe uma verdade. E isso pode significar a tua vida.

(Isso não é religião, só filosofia)

Milzon, quando falo de amor, refiro-me ao amor Espiritual que Jesus nos deixou, aquele que supera o erro dos outros, não levando em consideração se não nos retribuem.

Se de fato a pessoa que recebe esse amor de nossa parte, se ela tem a tendencia para o bem, éla vai se corrigir e mudar seu comportamento a nosso respeito, mas se não quer servir ao nosso Deus único e verdadeiro, por si só ela se destrói, não devemos agir como ela age, em outras palavras não devemos estar no mesmo nível dela, se ela quer cair do penhasco como você sitou? então que pule sozinha e não devemos fazer o mesmo rsrsrs.

Tu não entendeu meu exemplo, mas deixa pra lá.

paz e amor!

Nesse teu exemplo todos passariam a procurar uma nave dos irmãos galácticos para retira-los do 3m²...e ai, por unanimidade de intenções, os irmãos lá de cima viriam fazer o resgate.


kkkkkkkkkk, OPORTUNISTA em? ele vai esperar o bote, ou meu helicóptero, mas nunca um disco voador kkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
A ESFINGE FALA: O MAIOR EXEMPLO DE TODOS
Por Petra Margolis
Em 25 de março de 2013



Nós sempre queremos saber: vocês fazem perguntas, vocês se interiorizam, mas vocês não estão procurando por soluções reais, pois a única solução já está presente.

Todos vocês tiveram tantas vidas na Terra, mas voltam a cada vez começando tudo de novo em seu caminho para despertar.

Vocês passaram por esses ciclos antes, indo de não estar despertos para mais conscientes e de volta a não estar despertos.

É isto que são os ciclos da Terra: eles vão e voltam das baixas frequências de energia para as altas frequências de energia e de volta para as baixas frequências de energia.

Agora vocês conseguiram mudar isto para um começo diferente, porém suas perguntas e respostas ainda permanecem as mesmas, pois vocês não procuram pela solução real, apenas por uma continuação do que vocês têm feito por tantas vezes.

Há alguns exemplos de solução em sua história, alguns que abriram a porta somente um pouco para lhes mostrar qual é realmente a solução e a resposta para a sua pergunta.

Mas vocês ignoraram, a maioria de vocês ignorou, mas vocês sabem.

O último exemplo está fresco em sua memória: muitos o louvam e seguem o que vocês chamam de seus ensinamentos, mas eles nunca pensaram em por que ele realmente esteve aqui e o que ele estava lhes mostrando.

Sim, estamos falando de Jesus, lembrando-os do que ele fez: sua última ação é a sua solução.

Na verdade, é por isso que vocês estão aqui: alguns encontrarão esta solução nesta vida e outros seguirão em sua vida após esta.

Mas como dissemos, assim que a porta é aberta por um, ela fica aberta e muitos seguirão.

Agora a porta está arrombada, pois foi Jesus que, com apoio de outros, conseguiu passar pelo processo de transformação do corpo físico para corpo de luz, e é onde ele partiu, pois não conseguiu permanecer dentro de sua realidade nesse corpo de luz por muito tempo.

O próximo estágio é conseguir manter esse corpo de luz dentro de sua realidade com uma aparência física.

Normalmente seu retorno ao corpo de luz acontece após a morte e vocês deixam o corpo físico.

Mas transformar o corpo físico em luz é o caminho para o Céu: construir o Céu na Terra é ser capaz de permanecer na Terra nesse corpo de luz - seu eu fonte totalmente desperto.

Enquanto vocês tiverem um corpo físico, o despertar total não é possível, pois o corpo e a mente humana não permitirão o despertar total dentro de sua realidade.

Foi assim que vocês começaram e é assim que terminarão para o seu próprio ser, e outros seguirão quando estiverem preparados.

Vocês foram capazes de abrir o portal para as novas energias, agora é hora de abrir totalmente a porta e expandir sua pesquisa, pois a razão de sua presença aqui nesta época é mais importante do que vocês pensam.

Agora falemos do maior exemplo de todos, todos vocês sabem sobre ele: seu nome era Jesus; vocês o utilizam como um exemplo de como viver sua vida às vezes, mas vocês realmente não têm analisado os ensinamentos dele se não entendem que a parte mais importante foi como ele deixou sua vida, o legado dele para vocês.

Não como ele viveu sua vida, mas como ele deixou sua vida.

Quando ele falou sobre trazer o Céu na Terra, ele não estava falando sobre o que vocês pensam: ele estava falando sobre como voltar para o seu estado natural, estando na Terra.

O modo como vocês vieram para cá e o modo como vocês saem daqui, o modo como mudar a realidade da Terra para aquilo que vocês têm procurado todo este tempo.

A solução está na resposta dele.

Ele veio para cá para lhes mostrar a resposta, abrir a porta um pouquinho mais para que vocês pudessem encontrar as respostas, mas vocês tem focalizado o lugar errado a maioria do tempo.

Alguns sabem disto, alguns pensaram sobre isto, alguns têm trabalhado nisto.

Mas muitos de vocês são enviados para uma direção diferente ao seguirem a mesma linha de iluminação, como vocês a chamam, que vocês têm seguido vida após vida.

As mesmas histórias que vocês têm contado para si e que lhes são contadas pelos outros através da matriz dos sistemas de crença.

Alguns encontraram a resposta e alguns conseguiram concluir a primeira parte do processo, e é daqui que provêm as histórias dos grupos que desapareceram.

Alguns nesta época estão perto de concluir a primeira e também a segunda parte do processo.

Esta é a razão de vocês terem mudado para esta nova linha temporal, esta nova energia.

Vocês mudaram a Terra para uma linha temporal em que algumas das antigas influências desapareceram, mas muito do antigo ainda permanece.

Mas esta nova linha temporal permite que um número muito maior de vocês desperte para a razão de vocês realmente estarem aqui: ficarem totalmente conscientes, totalmente despertos, um verdadeiro ser fonte na Terra.

Lembrem-se disto quando forem envolvidos nas histórias, crenças e apegos a esta realidade e de quem vocês são.

De uma fonte para outra
Petra Margolis

Ver perfil do usuário
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:

Em resumo devemos deixar nossas indiferenças, e nos unir em um único proposito, amar a Deus acima de qualquer crença, e amarmos uns aos outros, não devemos ficar nos degladiando por coisas tão fúteis, o que tem que predominar é o Amor...

COLOSSENSES 3
13 Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.
14 E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.

Não Jonas, não concordo, também não acho que devemos nos digladiar, mas tentar achar o concesso para o bem de todos. Afinal, a realidade não é como um time de futebol que cada qual escolhe a sua.

Se tivessemos num planeta diferente, fomos tele-transportados para lá (John Carter entre dois mundos (filme)), os três. Agora um abismo entre os dois lados de uma montanha, de 10 metros, nos separa do nosso objetivo (o lado que estamos tem uma pequena base de 3m² e o outro lado é a liberdade). Começamos a discutir se a gravidade diferente desse planeta nos permitiria pular 10m. Nesse caso, cada um tem sua visão da realidade e faz o que quer?

Se não unirmos força para sabermos a verdade (afinal com apenas 3m2 de área e abismo por todos os lados, não dá para testar um pulo) ou alguém morre, ou ficamos na pequena área isolados do resto do planeta para sempre, ou esperamos o primeiro maluco pular e não morrer para pularmos também.

Em certas situações, mesmo cada um tendo que arcar com a responsabilidade de suas escolhas, como pular do penhasco prisão ou não, não é ocasião para cada um ter sua "verdade", pois na verdade só existe uma verdade. E isso pode significar a tua vida.

(Isso não é religião, só filosofia)

Milzon, quando falo de amor, refiro-me ao amor Espiritual que Jesus nos deixou, aquele que supera o erro dos outros, não levando em consideração se não nos retribuem.

Se de fato a pessoa que recebe esse amor de nossa parte, se ela tem a tendencia para o bem, éla vai se corrigir e mudar seu comportamento a nosso respeito, mas se não quer servir ao nosso Deus único e verdadeiro, por si só ela se destrói, não devemos agir como ela age, em outras palavras não devemos estar no mesmo nível dela, se ela quer cair do penhasco como você sitou? então que pule sozinha e não devemos fazer o mesmo rsrsrs.

Tu não entendeu meu exemplo, mas deixa pra lá.

paz e amor!

Nesse teu exemplo todos passariam a procurar uma nave dos irmãos galácticos para retira-los do 3m²...e ai, por unanimidade de intenções, os irmãos lá de cima viriam fazer o resgate.

Se os 3 parassem de discutir qual teoria era melhor e fizessem a única coisa que dá para fazer em 3m², subir um no ombro do outro e ver se a primeiro aguentou o peso, saberiam fácil se valeria um pulo.

Só que teriam de parar de discutir e tentar usar 3 cabeças para achar uma solução viável, ao invés de cada qual tentar defender sua tese no tribunal de merda nenhuma (fórum de HHO).

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:

Em resumo devemos deixar nossas indiferenças, e nos unir em um único proposito, amar a Deus acima de qualquer crença, e amarmos uns aos outros, não devemos ficar nos degladiando por coisas tão fúteis, o que tem que predominar é o Amor...

COLOSSENSES 3
13 Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.
14 E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.

Não Jonas, não concordo, também não acho que devemos nos digladiar, mas tentar achar o concesso para o bem de todos. Afinal, a realidade não é como um time de futebol que cada qual escolhe a sua.

Se tivessemos num planeta diferente, fomos tele-transportados para lá (John Carter entre dois mundos (filme)), os três. Agora um abismo entre os dois lados de uma montanha, de 10 metros, nos separa do nosso objetivo (o lado que estamos tem uma pequena base de 3m² e o outro lado é a liberdade). Começamos a discutir se a gravidade diferente desse planeta nos permitiria pular 10m. Nesse caso, cada um tem sua visão da realidade e faz o que quer?

Se não unirmos força para sabermos a verdade (afinal com apenas 3m2 de área e abismo por todos os lados, não dá para testar um pulo) ou alguém morre, ou ficamos na pequena área isolados do resto do planeta para sempre, ou esperamos o primeiro maluco pular e não morrer para pularmos também.

Em certas situações, mesmo cada um tendo que arcar com a responsabilidade de suas escolhas, como pular do penhasco prisão ou não, não é ocasião para cada um ter sua "verdade", pois na verdade só existe uma verdade. E isso pode significar a tua vida.

(Isso não é religião, só filosofia)

Milzon, quando falo de amor, refiro-me ao amor Espiritual que Jesus nos deixou, aquele que supera o erro dos outros, não levando em consideração se não nos retribuem.

Se de fato a pessoa que recebe esse amor de nossa parte, se ela tem a tendencia para o bem, éla vai se corrigir e mudar seu comportamento a nosso respeito, mas se não quer servir ao nosso Deus único e verdadeiro, por si só ela se destrói, não devemos agir como ela age, em outras palavras não devemos estar no mesmo nível dela, se ela quer cair do penhasco como você sitou? então que pule sozinha e não devemos fazer o mesmo rsrsrs.

Tu não entendeu meu exemplo, mas deixa pra lá.

paz e amor!

Nesse teu exemplo todos passariam a procurar uma nave dos irmãos galácticos para retira-los do 3m²...e ai, por unanimidade de intenções, os irmãos lá de cima viriam fazer o resgate.

Se os 3 parassem de discutir qual teoria era melhor e fizessem a única coisa que dá para fazer em 3m², subir um no ombro do outro e ver se a primeiro aguentou o peso, saberiam fácil se valeria um pulo.

Só que teriam de parar de discutir e tentar usar 3 cabeças para achar uma solução viável, ao invés de cada qual tentar defender sua tese no tribunal de merda nenhuma (fórum de HHO).

E certamente tu dirias ser o mais qualificado para dar o pulo, estarias lá no topo...os doi que ficassem pra trás, por não ter mais um terceiro para foramar a coluna, que se estrepassem.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vamos então falar de eletrostática..
Tá chovendo ai no Rio?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:

Em resumo devemos deixar nossas indiferenças, e nos unir em um único proposito, amar a Deus acima de qualquer crença, e amarmos uns aos outros, não devemos ficar nos degladiando por coisas tão fúteis, o que tem que predominar é o Amor...

COLOSSENSES 3
13 Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.
14 E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.

Não Jonas, não concordo, também não acho que devemos nos digladiar, mas tentar achar o concesso para o bem de todos. Afinal, a realidade não é como um time de futebol que cada qual escolhe a sua.

Se tivessemos num planeta diferente, fomos tele-transportados para lá (John Carter entre dois mundos (filme)), os três. Agora um abismo entre os dois lados de uma montanha, de 10 metros, nos separa do nosso objetivo (o lado que estamos tem uma pequena base de 3m² e o outro lado é a liberdade). Começamos a discutir se a gravidade diferente desse planeta nos permitiria pular 10m. Nesse caso, cada um tem sua visão da realidade e faz o que quer?

Se não unirmos força para sabermos a verdade (afinal com apenas 3m2 de área e abismo por todos os lados, não dá para testar um pulo) ou alguém morre, ou ficamos na pequena área isolados do resto do planeta para sempre, ou esperamos o primeiro maluco pular e não morrer para pularmos também.

Em certas situações, mesmo cada um tendo que arcar com a responsabilidade de suas escolhas, como pular do penhasco prisão ou não, não é ocasião para cada um ter sua "verdade", pois na verdade só existe uma verdade. E isso pode significar a tua vida.

(Isso não é religião, só filosofia)

Milzon, quando falo de amor, refiro-me ao amor Espiritual que Jesus nos deixou, aquele que supera o erro dos outros, não levando em consideração se não nos retribuem.

Se de fato a pessoa que recebe esse amor de nossa parte, se ela tem a tendencia para o bem, éla vai se corrigir e mudar seu comportamento a nosso respeito, mas se não quer servir ao nosso Deus único e verdadeiro, por si só ela se destrói, não devemos agir como ela age, em outras palavras não devemos estar no mesmo nível dela, se ela quer cair do penhasco como você sitou? então que pule sozinha e não devemos fazer o mesmo rsrsrs.

Tu não entendeu meu exemplo, mas deixa pra lá.

paz e amor!

Nesse teu exemplo todos passariam a procurar uma nave dos irmãos galácticos para retira-los do 3m²...e ai, por unanimidade de intenções, os irmãos lá de cima viriam fazer o resgate.

Se os 3 parassem de discutir qual teoria era melhor e fizessem a única coisa que dá para fazer em 3m², subir um no ombro do outro e ver se a primeiro aguentou o peso, saberiam fácil se valeria um pulo.

Só que teriam de parar de discutir e tentar usar 3 cabeças para achar uma solução viável, ao invés de cada qual tentar defender sua tese no tribunal de merda nenhuma (fórum de HHO).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso, vamos falar de eletrostática..
Tá chovendo ai no Rio?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VAI COMEÇAR A SESSÃO, TOM & JERRI, rsrsrsrs.

Ver perfil do usuário
E AI SIDNEY
Alguma duvida no projeto?

qualquer duvida ou ajuda que precisar estaremos a disposição para ajudar.
Peço desculpas pela nossa irreverencia, é que tomamos tanto na cabeção com geradores de HHO e H2, que nem quero fazer mais testes, só vou testar um esquema q
de um microreator de auga com álcool, é minha ultima tentativa, mas no momento estou impossibilitado por não ter um local adequado para mexer com meus experimentos.

Ver perfil do usuário

acalister


Rank : 5
Rank : 5
[quote="jonas.p.andrade"]E AI SIDNEY
Alguma duvida no projeto?

qualquer duvida ou ajuda que precisar estaremos a disposição para ajudar.
Peço desculpas pela nossa irreverencia, é que tomamos tanto na cabeção com geradores de HHO e H2, que nem quero fazer mais testes, só vou testar um esquema q
de um microreator de auga com álcool, é minha ultima tentativa, mas no momento estou impossibilitado por não ter um local adequado para mexer com meus experimentos.[/quote]

Jonas, agora sim, o micro reator do Many é o melhor caminho, eu já mencionei aqui que um colega aqui do forum estava usando esse sistema, ele alegou na época estar tendo resultado positivo, recentemente o próprio Many já disponibilizou o projeto de graça, free, quer melhor.

Ver perfil do usuário
acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:E AI SIDNEY
Alguma duvida no projeto?

qualquer duvida ou ajuda que precisar estaremos a disposição para ajudar.
Peço desculpas pela nossa irreverencia, é que tomamos tanto na cabeção com geradores de HHO e H2, que nem quero fazer mais testes, só vou testar um esquema q
de um microreator de auga com álcool, é minha ultima tentativa, mas no momento estou impossibilitado por não ter um local adequado para mexer com meus experimentos.

Jonas, agora sim, o micro reator do Many é o melhor caminho, eu já mencionei aqui que um colega aqui do forum estava usando esse sistema, ele alegou na época estar tendo resultado positivo, recentemente o próprio Many já disponibilizou o projeto de graça, free, quer melhor.
CONSEGUI COM ELE O PROJETO.
cARA MAS PERDI TODOS MEUS DOCS E DOWNLOADS BAIXADOS E O END DO LINK DO MANY.
PODE POSTAR AQUI PARA NÓS O LINK?

Ver perfil do usuário

acalister


Rank : 5
Rank : 5
[quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"]E AI SIDNEY
Alguma duvida no projeto?

qualquer duvida ou ajuda que precisar estaremos a disposição para ajudar.
Peço desculpas pela nossa irreverencia, é que tomamos tanto na cabeção com geradores de HHO e H2, que nem quero fazer mais testes, só vou testar um esquema q
de um microreator de auga com álcool, é minha ultima tentativa, mas no momento estou impossibilitado por não ter um local adequado para mexer com meus experimentos.[/quote]

Jonas, agora sim, o micro reator do Many é o melhor caminho, eu já mencionei aqui que um colega aqui do forum estava usando esse sistema, ele alegou na época estar tendo resultado positivo, recentemente o próprio Many já disponibilizou o projeto de graça, free, quer melhor.[/quote]
CONSEGUI COM ELE O PROJETO.
cARA MAS PERDI TODOS MEUS DOCS E DOWNLOADS BAIXADOS E O END DO LINK DO MANY.
PODE POSTAR AQUI PARA NÓS O LINK?[/quote]

Cara, ele postou aqui no forum, eu não abri o link, só vi que ele próprio postou, eu não tenho nada desse projeto e nem mesmo o link, eu só conheci a técnica e o catalizador utilizado por ele, enfim, o cara foi muito bacana em disponibilizar isso na faixa, obrigado Many!

Ver perfil do usuário
acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:E AI SIDNEY
Alguma duvida no projeto?

qualquer duvida ou ajuda que precisar estaremos a disposição para ajudar.
Peço desculpas pela nossa irreverencia, é que tomamos tanto na cabeção com geradores de HHO e H2, que nem quero fazer mais testes, só vou testar um esquema q
de um microreator de auga com álcool, é minha ultima tentativa, mas no momento estou impossibilitado por não ter um local adequado para mexer com meus experimentos.

Jonas, agora sim, o micro reator do Many é o melhor caminho, eu já mencionei aqui que um colega aqui do forum estava usando esse sistema, ele alegou na época estar tendo resultado positivo, recentemente o próprio Many já disponibilizou o projeto de graça, free, quer melhor.
CONSEGUI COM ELE O PROJETO.
cARA MAS PERDI TODOS MEUS DOCS E DOWNLOADS BAIXADOS E O END DO LINK DO MANY.
PODE POSTAR AQUI PARA NÓS O LINK?

Cara, ele postou aqui no forum, eu não abri o link, só vi que ele próprio postou, eu não tenho nada desse projeto e nem mesmo o link, eu só conheci a técnica e o catalizador utilizado por ele, enfim, o cara foi muito bacana em disponibilizar isso na faixa, obrigado Many!

EU ENTREI NA PAGIAN QUE ELE DISPONIBILIZOU, MAS não consegui baixar as imagens, ele me mandou, mas o doc das especificações, mandou com extenção pub, e não consegui abrir o doc, não sei se não foi dai que peguei o viruz rsrsrs.

Ver perfil do usuário

acalister


Rank : 5
Rank : 5
Jonas, eu te pergunto, você realmente acredita na possibilidade de isso vir a funcionar? quero dizer (economizar)? apesar do relado de um colega brasileiro ter conseguido resultado positivo, alguém mais já conseguiu algum resultado utilizando esse sistema?

Ver perfil do usuário
acalister escreveu:Jonas, eu te pergunto, você realmente acredita na possibilidade de isso vir a funcionar? quero dizer (economizar)? apesar do relado de um colega brasileiro ter conseguido resultado positivo, alguém mais já conseguiu algum resultado utilizando esse sistema?
olha, eu não sei se pode funcionar, mas eu tinha uma ideia de girico outrora, em fazer uma serpentina de cobre em volta do cano de exaustão, para o carro a alcool, com a função dessa mistura entra na câmera de combustão mais explosiva, vai que este sistema funcione, não custa tentar, não é mesmo? tem sempre tem um tolo comprando a idéia de espertalhão não e´mesmo? fazer oque né, de graça até injeção na testa kkkkkkk

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:Jonas, eu te pergunto, você realmente acredita na possibilidade de isso vir a funcionar? quero dizer (economizar)? apesar do relado de um colega brasileiro ter conseguido resultado positivo, alguém mais já conseguiu algum resultado utilizando esse sistema?
olha, eu não sei se pode funcionar, mas eu tinha uma ideia de girico outrora, em fazer uma serpentina de cobre em volta do cano de exaustão, para o carro a alcool, com a função dessa mistura entra na câmera de combustão mais explosiva, vai que este sistema funcione, não custa tentar, não é mesmo? tem sempre tem um tolo comprando a idéia de espertalhão não e´mesmo? fazer oque né, de graça até injeção na testa kkkkkkk

O Manny já tirou o time de campo...o que andou aparecendo aqui nesses últimos dias é um clone dele...
C A P I C E ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ver perfil do usuário
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:Jonas, eu te pergunto, você realmente acredita na possibilidade de isso vir a funcionar? quero dizer (economizar)? apesar do relado de um colega brasileiro ter conseguido resultado positivo, alguém mais já conseguiu algum resultado utilizando esse sistema?
olha, eu não sei se pode funcionar, mas eu tinha uma ideia de girico outrora, em fazer uma serpentina de cobre em volta do cano de exaustão, para o carro a alcool, com a função dessa mistura entra na câmera de combustão mais explosiva, vai que este sistema funcione, não custa tentar, não é mesmo? tem sempre tem um tolo comprando a idéia de espertalhão não e´mesmo? fazer oque né, de graça até injeção na testa kkkkkkk

O Manny já tirou o time de campo...o que andou aparecendo aqui nesses últimos dias é um clone dele...
C A P I C E ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

o clone não digo, mais o criado no tubo da proveta talvez esteja rondando neste forum


Tem tanto pai desnaturado nete foum né.
Veja este pai que fez surgir sua cria e deu o nome da "MAGALUCO" para ele, que decepção para essa cria né rsrsrsrs

Ver perfil do usuário
O MANY SÓ TA NOS ESPIANDO RSRSRSRS.

SÓ FALTA ELE CONECTAR E DAR O AR DE SUA GRAÇA RSRSRSR.

Ver perfil do usuário

acalister


Rank : 5
Rank : 5
[quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"]Jonas, eu te pergunto, você realmente acredita na possibilidade de isso vir a funcionar? quero dizer (economizar)? apesar do relado de um colega brasileiro ter conseguido resultado positivo, alguém mais já conseguiu algum resultado utilizando esse sistema?[/quote]
olha, eu não sei se pode funcionar, mas eu tinha uma ideia de girico outrora, em fazer uma serpentina de cobre em volta do cano de exaustão, para o carro a alcool, com a função dessa mistura entra na câmera de combustão mais explosiva, vai que este sistema funcione, não custa tentar, não é mesmo? tem sempre tem um tolo comprando a idéia de espertalhão não e´mesmo? fazer oque né, de graça até injeção na testa kkkkkkk[/quote]

É verdade Jonas, de graça até injeção na testa, de graça até bilhete premiado da megasena, bom demais não é mesmo, comprar ideia de espertalhão é papel de otário,eu concordo, então o otário que se acha esperto pega de graça e faz um bom proveito, imprime o projeto e depois usa para outros fins, rsrsrs
Jonas vai por mim, relatos a parte, relatos disso, relatos daquilo, a pura verdade é que não vai funcionar, o microreator dele até pode funcionar lá no carro dele, mas essa ideia de utilizar serpentina de cobre só vai produzir vapor,(50% água + 50% etanol+ 270º/600º = vapor, concorda, aonde fica o catalizador nesse teu projeto?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum