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Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
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Magaiver01 escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:Magaiver01 escreveu:Pessoal, HHO NUNCA VAI Gerar economia nem aqui nem na china. Instalei um kit da Hydrogens que promete economia de 40 a 60%, fiz tudo como manda o figurino e ... NADA. Então comecei a pesquisar para achar uma falha que não tem como resolver.
Quem ainda não comprou, NÃO COMPRE! Isso só funciona na teoria!
meu email é celso@jatodagua.com.br para quem quiser alguma informação.
Vindo do Magaiver o depoimento tem mais peso!
Brincadeiras a parte, se tu leu bastante esse fórum terá visto que eu sempre alerto aos compradores de kits HHO que isso é experimental, que se algum vendedor garante resultados então só pague-o após ficar satisfeito com os resultados.
https://forum-hho.forumeiros.com/t87-coisas-que-eles-nao-querem-que-voce-saiba
Teu depoimento é importantíssimo para que as pessoas saibam que existem as pessoas que enganadas pela propaganda pro-HHO, que safadamente pega carona na propaganda ecologista e falsa do hidrogênio, que toda essa falsidade e obscuridade em que vive o HHO é para que os vendedores continuem a usar sua lábia de enganar e extorquir o dinheiro do povo. Se eles tão somente dissessem que isso é experimental e não tem garantia alguma, eles estariam sendo honestos, mas venderiam para quem?
Então vou te perguntar algumas coisas: O vendedor te enrolou por quanto tempo, ainda está te enrolando, como o vendedor trata a hipótese de devolver o dinheiro, qual o nome dele, tu comprou lá fora ou foi aqui no Brasil?
Eu sei que no momento tu não quer nem falar do assunto, quer esquecer, já deve ter se arrependido de não ter passado por esse fórum que esclarece muito direitinho essa malandragem, mas teu depoimento fará que outros que ainda pensam que é só acreditar nos santos vendedores e largar o pau no maléfico ET-HHO é um erro grande.
Sabe porque escolhi esse apelido (ET-e-HHO-existe)? Porque HHO é uma questão de fé, plausível em certo contesto teórico, mas que nunca ficou provado, aparentemente nunca será provado. Isso serve para todo tipo de enrolação. Não parece historinha de ETs?
Então, entrei em contato com Wagner da Hydrogens que me disse: Como o teu carro tem duas sondas por ser flex, tu tens que instalar um simulador de sonda para cada sonda e que a falha na economia deve estar relacionado a alguma falha no carro e não no gerador, por tanto já esclareceu que não tem devolução do produto o site dele é www.hydrogens.com.br quando você abre a pagina dele a impressão é de: ESTE PESSOAL É DE EXTREMA CONFIANÇA!.
O problema vem quando instala o produto e vê que não funciona, até cair a ficha... demora ... demora!!!
Ou seja nunca compre este tipo de equipamento seja de quem for!
Att, Magaiver
Manny escreveu:Amigo Nando,para ter ajuda, tem que dar mais detailes, do tipo the cell que vou tem no seu carro,ex:nando escreveu:Ola amigo
ja tentei de tudo tou com um gerador de hidrogenio em um honda acord 98 a 3 meses tudo que ele faz e gerar o hidrogenio mas nao da economia ja tentei varias coisas ate acender vela para santo e nao resolve nao estou com ele ligado mais porque ele ligado gasta ainda mais estou muito descepecionado com o tal gerador de hidrogenio gastei mais de dois mil reais e nada. bem amigo
se tiver alguem que possa me dar algumas dicas de que devo fazer abracos
Nando
qual e a producao da cell? que tipo e drycell ou em banho? onde vc ligou o a saida da cell? directo no carburador, ou no tubo do filtro de ar? o seu carro tem sondas? Nando so depois the ter esta informacao, se podera fazer uma analise do seu problema.
Manny
edsaobr escreveu:Olá pessoal,
Sou novo aqui, e só consegui chegar ao fórum porque acreditava que alguma coisa tinha que dar errada nesses kits que estão vendendo por ai. Achava estranho que com tanta procura só via relato e vídeos de pessoas mostrando as bolinhas saindo da mangueira e o motor do carro funcionando. Mas o interessante que não achava ninguém dizendo "instalei e não funcionou" ou "instalei e não economizou". Estava quase comprando o kit, mas numa me responderam a seguinte pergunta "antes de efetuar a compra gostaria de um contado de um cliente seu em Brasília que comprou seu kit para ver pessoalmente a eficiência do produto".
Agradeço a iniciativa ET-e-HHO-existe e todos que colaboram para que outros não sejam enganados por vendedores inescrupulosos
Obrigado a todos por me ajudarem a não cair em mais um conto do vigário.
edsaobr escreveu:Olá pessoal,
Sou novo aqui, e só consegui chegar ao fórum porque acreditava que alguma coisa tinha que dar errada nesses kits que estão vendendo por ai. Achava estranho que com tanta procura só via relato e vídeos de pessoas mostrando as bolinhas saindo da mangueira e o motor do carro funcionando. Mas o interessante que não achava ninguém dizendo "instalei e não funcionou" ou "instalei e não economizou". Estava quase comprando o kit, mas numa me responderam a seguinte pergunta "antes de efetuar a compra gostaria de um contado de um cliente seu em Brasília que comprou seu kit para ver pessoalmente a eficiência do produto".
Agradeço a iniciativa ET-e-HHO-existe e todos que colaboram para que outros não sejam enganados por vendedores inescrupulosos
Obrigado a todos por me ajudarem a não cair em mais um conto do vigário.
ET-e-HHO-existe escreveu:edsaobr escreveu:Olá pessoal,
Sou novo aqui, e só consegui chegar ao fórum porque acreditava que alguma coisa tinha que dar errada nesses kits que estão vendendo por ai. Achava estranho que com tanta procura só via relato e vídeos de pessoas mostrando as bolinhas saindo da mangueira e o motor do carro funcionando. Mas o interessante que não achava ninguém dizendo "instalei e não funcionou" ou "instalei e não economizou". Estava quase comprando o kit, mas numa me responderam a seguinte pergunta "antes de efetuar a compra gostaria de um contado de um cliente seu em Brasília que comprou seu kit para ver pessoalmente a eficiência do produto".
Agradeço a iniciativa ET-e-HHO-existe e todos que colaboram para que outros não sejam enganados por vendedores inescrupulosos
Obrigado a todos por me ajudarem a não cair em mais um conto do vigário.
Obrigado Edson!
Se precisa de alguma cautela e pesquisa para perceber que HHO é fake, eu tento facilitar essa visão para vocês, mas tem gente que se enraivece e me chamam de tudo: troll, infiltrado, mau educado, invejoso, brasileiro e etc. Bem, não é para esses que escrevo, é para você e outros que não estão tão embevecidos com o HHO e conseguem acordar do sonho sem se aborrecerem comigo por ter lhes acordado desse sonho encantado.
Obrigado pelo retorno.
PS.: Teve um português que disse que ele era um europeu educado, isso após me destratar e dizer que alguém como eu (que não é europeu) só se pode esperar má educação. Acontece que fiquei com a impressão que com todo sangue azul que ele tinha, ele não conseguiu ser mais educado que eu. Tudo isso porque eu duvido do HHO.
alberto barillo escreveu:Seja muito bem vindo ao forum!
Bem... como o HHO é uma nova tecnologia em economia veicular, ainda engatinha, pois motores são diferentes uns dos outros. Conheço várias pessoas que estão maravilhadas com a economia que o HHO está proporcionando, em contra partida, há pessoas que não foram felizes em instalar um kit. Motivos o qual os geradores não estão compatíveis com diversos fatores como: Cilindrada, ECU do veículo, tamanho dos geradores, eletrolitos ineficientes e ai vai.
Creio que se antes de construir ou comprar o gerador o interessado estudar todos estes fatores, não cometerá engano em estabelecer um fator harmônico, que decerto lhe proporcionará a economia tão esperada.
Observe neste vídeo a diferença entre eletrolitos, um dos fatores que desanimam a quem instala um ótimo kit e usa KOH e seus similares. (este é um fator primordial)! https://www.youtube.com/watch?v=JQ30RixMXrY&context=C3554927ADOEgsToPDskLXsV0Lsckv_fE2z51kNdPx
Mas você não mostrou nada mais que o normal um motor funcionando e espelindo vapores de agua,pelo que vi teu carro é carburado, tempo do epa, e as promessas dos vendedores que funcionam em carros com injeção eletronica, e os inibidores de sonda lambda e os map/mf inibidores de sensores, chips enfim ressetadores da ECU, etc....alberto barillo escreveu:Jonas! Este video é de meu carro, na minha garagem em Petrópolis-RJ. Acho que isso fica no BRASIL!!!!! certo? esteja a vontade para ve-lo funcionar!
Última edição por jonas.p.andrade em Ter 31 Jan 2012, 16:23, editado 1 vez(es)
A M F HHO escreveu:Já venho fazendo experiências com hho á algum tempo, e em particular tive problemas com consumo excessivo de energia por parte do aparelho, mas após muitos testes consegui estabilizar o funcionamento do meu produto, que foi fabricação própria.
Consigo fazer em torno de 400 km com quase 1 tanque de etanol em meu escort carburado com um gerador de 33 placas, o melhor de tudo por incrível que pareça, foi a eliminação de poluentes, que antes eu jogava em excesso na atmosfera, agora eu consigo ficar com o rosto quase que colado ao escapamento do veículo em funcionamento, e não me arde nem o nariz nem tão pouco os olhos.
Para conseguir resolver o problema de consumo de energia, instalei um alternador de 90 amperes, e uma bateria de 70 amperes, mais do que suficiente para dar conta dos 20 amperes que meu aparelho consome, tem mais alguns segredos sobre calibração química de amperagem, que é o que pega na hora da utilização de eletrolizadores para produção de HHO.
cesbertoni escreveu:Bom dia pessoal,
Estive lendo seus depoimentos a respeito do uso de geradores de HHO durante alguns dias até me registrar. Quero compartilhar as dificuldades que estou tendo com o uso de meu gerador. Tentarei ser o mais detalhista possível para que vocês possam fazer suas analises sobre o meu caso.
Primeiramente meu veiculo é um Fox 1.0 Flex Ano 2008 modelo 2009. Seu consumo (antes da instalação do hho) era de 8.5KM por litro no Álcool e 10Km por litro na Gasolina.
Os produtos que comprei para a instalação do kit são muito semelhantes ao anunciado pelo link abaixo, alias é examente o mesmo fornecedor ENERGIA H2O:
Infelizmente o link com o produto exato que comprei deste fornecedor não esta mais online, pois realizei a compra em Fevereiro deste ano, porém o produto é o mesmo, o fornecedor somente deixou ele mais "bonitinho" para a venda.
Bom vamos ao meu relato:
Ápos adquirir o produto do fornecedor "ENERGIA H20" entrei em contato com o mesmo para perguntar sobre o processo de instalação, o mesmo me respondeu que bastava ler o manual (que estava muito confuso e mal elaborado) que eu ou "qualquer" eletricista conseguiria instalar facilmente segundo ele.
Levei meu produto para instalar em uma oficia na qual minha familia frequenta a muitos anos. O eletricista seguiu o diagrama fornecido e instalou o produto exatamente como o informado no confuso manual. Testei o produto durante dois meses e não obtive nenhum resultado com relação a economia, apenas notei uma diferença com relação a emissão de poluentes (pois passei de primeira no Controlar 2012) e um leve aumento de potencia do meu motor.
Como o produto que comprei não veio acompanhado de um EFIE, comprei o mesmo separadamente de outro fornecedor ( o qual infelizmente não possuo mais o link por não estar mais anunciado no Mercado Livre). O que posso dizer é que a marca é HIDROBRIO e seu ajuste é feito através de um potenciometro. (posso postar fotos caso seja necessario).
Após a instalação do EFIE feita no mesmo eletricista que instalei o kit, notei pequena melhoria durante 1 mês no consumo de Gasolina, pois no alcool não houve alteração alguma. Comprei recentemente até mesmo o Produto THP vendido pelo senhor Alexandre neste forum, não tenho nada contra o produto dele, porem uso do HHO continua me deixando insatisfeito.
Na ultima semana do dia 28/5/2012 resolvi realizar o seguinte teste, como meu veiuculo estava com o EFIE e o extensor da Sonda Lambida instalados simultaneamente, verifiquei que meu veiculo estava ficando sem potencia para subir algumas ladeiras ou até mesmo manter uma velocidade durante uma subida em uma estrada. Até que resolvi remover o extensor da sonda, pois pensei que poderia estar havendo algum tipo de conflito na leitura da sonda pelo fato de estar o EFIE e o extensor instalados.
Após a remoção do extensor na quarta feira dia 30/5/2012, notei uma grande mudança com relação a potencia, que tinha aumentado muito, como moro em São Paulo e trabalho nas proximidades da Cidade de Caieiras, estou constantemente testando a potencia do meu carro na marginal tiete, na Bandeirantes ou na Fernão Dias (as segundas feiras, que é o meu rodizio). Até a Sexta feira de manhã meu carro estava uma maravilha, porem ao retornar de meu trabalho para casa, meu carro começou a apresentar problemas graves. Primeiro a luz de aviso a injeção eletronica acendeu, e depois meu veiculo perdeu potencia drasticamente na estrada, não conseguia passar do 30km/h, tive que encostar o meu carro no acostamento e pedir o socorro a minha seguradora para que me mandasse um guincho. Durante a espera do guincho percebi que meu motor ficava "tridando e pipocando" sem acelerar e quando eu acelerava ele dava alguns estouros e não conseguia passar dos 3000rpm mesmo pisando fundo, simplesmente não sei o que ocorreu tentei desligar o sistema de hho pela chave geral que instalei, porem o resultado foi o mesmo.
Assim que meu veiculo foi rebocado, levei ao meu mecanico ontem para que ele analisasse o que estava acontecendo, ele conectou o aparelho para verificar erros no modulo de injeção, verificou que havia uma um alarme de falha na injeção ativo, ele executou o reset e ligou novamente o meu veiculo. Aparentemente após isso o veiculo voltou ao normalmente sem problema. Andei com ele durante toda a tarde para testar e quando fui guardar novamente o veiculo, o mesmo erro aparece, a luz a injeção acende e meu carro perde totalmente a potencia. Sinceramente não sei mais o que fazer para que isso de certo, não sei se o erro esta no EFIE ou no controlador MAP ou no modulo de injeção do meu carro.
Peço Humildemente que os senhores avaliem o meu caso e me ajudem no que for possivel, pois agora estou com meu carro quebrado sem o que fazer.
Agradeço desde já a ajuda de todos!
Que Deus abençoe a todos!
Muito Obrigado!
Última edição por jonas.p.andrade em Seg 04 Jun 2012, 05:04, editado 1 vez(es)
cesbertoni escreveu:Bom dia pessoal,
Estive lendo seus depoimentos a respeito do uso de geradores de HHO durante alguns dias até me registrar. Quero compartilhar as dificuldades que estou tendo com o uso de meu gerador. Tentarei ser o mais detalhista possível para que vocês possam fazer suas analises sobre o meu caso.
Primeiramente meu veiculo é um Fox 1.0 Flex Ano 2008 modelo 2009. Seu consumo (antes da instalação do hho) era de 8.5KM por litro no Álcool e 10Km por litro na Gasolina.
Os produtos que comprei para a instalação do kit são muito semelhantes ao anunciado pelo link abaixo, alias é examente o mesmo fornecedor ENERGIA H2O:
Infelizmente o link com o produto exato que comprei deste fornecedor não esta mais online, pois realizei a compra em Fevereiro deste ano, porém o produto é o mesmo, o fornecedor somente deixou ele mais "bonitinho" para a venda.
Bom vamos ao meu relato:
Ápos adquirir o produto do fornecedor "ENERGIA H20" entrei em contato com o mesmo para perguntar sobre o processo de instalação, o mesmo me respondeu que bastava ler o manual (que estava muito confuso e mal elaborado) que eu ou "qualquer" eletricista conseguiria instalar facilmente segundo ele.
Levei meu produto para instalar em uma oficia na qual minha familia frequenta a muitos anos. O eletricista seguiu o diagrama fornecido e instalou o produto exatamente como o informado no confuso manual. Testei o produto durante dois meses e não obtive nenhum resultado com relação a economia, apenas notei uma diferença com relação a emissão de poluentes (pois passei de primeira no Controlar 2012) e um leve aumento de potencia do meu motor.
Como o produto que comprei não veio acompanhado de um EFIE, comprei o mesmo separadamente de outro fornecedor ( o qual infelizmente não possuo mais o link por não estar mais anunciado no Mercado Livre). O que posso dizer é que a marca é HIDROBRIO e seu ajuste é feito através de um potenciometro. (posso postar fotos caso seja necessario).
Após a instalação do EFIE feita no mesmo eletricista que instalei o kit, notei pequena melhoria durante 1 mês no consumo de Gasolina, pois no alcool não houve alteração alguma. Comprei recentemente até mesmo o Produto THP vendido pelo senhor Alexandre neste forum, não tenho nada contra o produto dele, porem uso do HHO continua me deixando insatisfeito.
Na ultima semana do dia 28/5/2012 resolvi realizar o seguinte teste, como meu veiuculo estava com o EFIE e o extensor da Sonda Lambida instalados simultaneamente, verifiquei que meu veiculo estava ficando sem potencia para subir algumas ladeiras ou até mesmo manter uma velocidade durante uma subida em uma estrada. Até que resolvi remover o extensor da sonda, pois pensei que poderia estar havendo algum tipo de conflito na leitura da sonda pelo fato de estar o EFIE e o extensor instalados.
Após a remoção do extensor na quarta feira dia 30/5/2012, notei uma grande mudança com relação a potencia, que tinha aumentado muito, como moro em São Paulo e trabalho nas proximidades da Cidade de Caieiras, estou constantemente testando a potencia do meu carro na marginal tiete, na Bandeirantes ou na Fernão Dias (as segundas feiras, que é o meu rodizio). Até a Sexta feira de manhã meu carro estava uma maravilha, porem ao retornar de meu trabalho para casa, meu carro começou a apresentar problemas graves. Primeiro a luz de aviso a injeção eletronica acendeu, e depois meu veiculo perdeu potencia drasticamente na estrada, não conseguia passar do 30km/h, tive que encostar o meu carro no acostamento e pedir o socorro a minha seguradora para que me mandasse um guincho. Durante a espera do guincho percebi que meu motor ficava "tridando e pipocando" sem acelerar e quando eu acelerava ele dava alguns estouros e não conseguia passar dos 3000rpm mesmo pisando fundo, simplesmente não sei o que ocorreu tentei desligar o sistema de hho pela chave geral que instalei, porem o resultado foi o mesmo.
Assim que meu veiculo foi rebocado, levei ao meu mecanico ontem para que ele analisasse o que estava acontecendo, ele conectou o aparelho para verificar erros no modulo de injeção, verificou que havia uma um alarme de falha na injeção ativo, ele executou o reset e ligou novamente o meu veiculo. Aparentemente após isso o veiculo voltou ao normalmente sem problema. Andei com ele durante toda a tarde para testar e quando fui guardar novamente o veiculo, o mesmo erro aparece, a luz a injeção acende e meu carro perde totalmente a potencia. Sinceramente não sei mais o que fazer para que isso de certo, não sei se o erro esta no EFIE ou no controlador MAP ou no modulo de injeção do meu carro.
Peço Humildemente que os senhores avaliem o meu caso e me ajudem no que for possivel, pois agora estou com meu carro quebrado sem o que fazer.
Agradeço desde já a ajuda de todos!
Que Deus abençoe a todos!
Muito Obrigado!
marcelo.eletrotecnico escreveu:No caso, vou dizer o que em princípio pareceria óbvio, mas o senhor pode estar cego momentaneamente pela preocupação:
Desinstale os sistemas, pois provavelmente um deles não está funcionando, ou não são compatíveis entre si. Sugiro desinstalar o controlador MAP primeiro, pois este é o que vai provocar este efeito instantâneo que descreveu.
ET's NON ECZISTE! escreveu:Jonas! Este video é de meu carro, na minha garagem em Petrópolis-RJ. Acho que isso fica no BRASIL!!!!! certo? esteja a vontade para ve-lo funcionar!
cesbertoni escreveu:Bom dia pessoal,
... carro quebrado sem o que fazer.
Agradeço desde já a ajuda de todos!
Que Deus abençoe a todos!
Muito Obrigado!
A M F HHO escreveu:Já venho fazendo experiências com hho á algum tempo, e em particular tive problemas com consumo excessivo de energia por parte do aparelho, mas após muitos testes consegui estabilizar o funcionamento do meu produto, que foi fabricação própria.
Consigo fazer em torno de 400 km com quase 1 tanque de etanol em meu escort carburado com um gerador de 33 placas, o melhor de tudo por incrível que pareça, foi a eliminação de poluentes, que antes eu jogava em excesso na atmosfera, agora eu consigo ficar com o rosto quase que colado ao escapamento do veículo em funcionamento, e não me arde nem o nariz nem tão pouco os olhos.
Para conseguir resolver o problema de consumo de energia, instalei um alternador de 90 amperes, e uma bateria de 70 amperes, mais do que suficiente para dar conta dos 20 amperes que meu aparelho consome, tem mais alguns segredos sobre calibração química de amperagem, que é o que pega na hora da utilização de eletrolizadores para produção de HHO.
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