Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
ET-e-HHO-existe escreveu:Depois o Hugo vem com aquelas mensagens melosas da salusa, supostamente mensagens de amor que só querem o bem. Por trás das boas mensagens da salusa vem a verdadeira mensagem, mensagem de tortura cruel e desrespeito a familiares da reencarnação, mensagens de injuria contra o criador da humanidade, uma total subversão do que deveria ser encarado como santo e ele descreve como sendo o próprio mau.

Por trás daquelas mensagens melosas vem sorrateiramente a propaganda do mau. Mas todos tem direito a acreditar e dizer o que quer, inclusive eu.

Fui!

A amnésia que tu falas acima só se dá após a reencarnação, a escolha do "contrato" de vida, em razão do karma, se dá conscientemente ainda no mundo espiritual. Não é uma imposição Divina, mas uma escolha, que muitas vezes é feita nos mesmos moldes do que foi causado numa vida passada. No que vocês chamam de morte (desencarne), que na verdade é a verdadeira vida, a espiritual,não há como esconder seus atos e seus sentimentos, a própria consciência pede a medida de correção, o "castigo".Deus não julga nem pune, nós é que escolhemos CONSCIENTEMENTE a trajetória de vida, o que porém não é o tal "fatalismo", pois trazemos o livre arbítrio para mudarmos esse roteiro através do amor e da retificação de nossos atos pretéritos. As famílias envolvidas também fazem parte do "contrato", ou por responsabilidade passada ou por ato de amor ao espírito em "correção".
O plano e a Lei de Deus é perfeita, não é o que tu acha, por desconhecimento, que vai invalidá-la.

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
24 de fevereiro de 2013
Informativo da Federação Galáctica e Hierarquia Espiritual – 19.02.2013
Publicado por Jessica


9 Ahau, 8 Zac, 9 Eb

Dratzo! Voltamos! Seu mundo moveu ainda para mais perto de sua vitória sobre a escuridão! Há sinais em todos os lugares do que está prestes a acontecer. Suas sociedades secretas sagradas compilaram os instrumentos legais para forçar os principais governos de seu mundo a renunciar. Em consonância com isso, as forças militares e policiais dessas nações se reuniram em segredo para confirmar que cada uma delas está mais do que pronta para usar suas bases de poder para não dar a seus respectivos governos outra escolha a não renunciar quando este curso de ação for chamado. Esta indicação será dada quando o Céu nos avisar que o tempo para fazê-lo chegou. Todo o nosso pessoal de ligação permanece pronto para dar o comando há muito aguardado a todos. Enquanto isso, esperamos, e olhamos para os nossos conselheiros celestiais pelo sinal de que agora é o momento adequado para trazer a escuridão a seus joelhos. Esse simples comando permitirá a abundância de ser entregue, o que, por sua vez, indica que os vários governos escuros do seu globo estão para renunciar. Um lote de documentos legais assinado semanas atrás está pronto para ser entregue a qualquer momento. Sua libertação não está longe!

Esses governos escuros estão conspirando, mesmo enquanto falamos, para encontrar alguma brecha ou outros meios para continuar a afastar o inevitável o suficiente para que possam conjurar uma saída para o seu dilema atual. Estamos a observá-los de perto e não estamos inclinados a tolerar outras formas de desafio. As opções nucleares que está sendo testadas no nordeste da Ásia são um exemplo recente dos "outros meios" que mencionamos acima. Não se preocupe: eles estão sendo cuidadosamente monitorados e antecipamos integralmente a natureza e intenção desta jogada verdadeiramente louca. Tenha certeza de que ela dará em nada. A ninguém será permitida a utilização destas armas primitivas contra o outro. A cabala está entregando-se ao barulho de sabres pelo uso de um brinquedo muito bruto e bárbaro que podemos esmagar quando consideremos apropriado. Nós apresentamos isso como um aviso: a cabala escura e suas variadas formas de deslealdades e perfídia não está sendo contemporizada, estamos apenas observando e esperando, e quando for certo agir, vamos agir decisivamente. Este momento ainda não está sobre nós. O que é importante é ter a luz verde do Céu, e então o resto virá rapidamente.

Nosso pessoal designado para essas tarefas sagradas está mais do que pronto para criar uma realidade nova e abençoada para vocês. As numerosas sociedades sagradas e seus aliados têm conformado uma série de mudanças profundas que irão transformar o seu trágico reino atual. Até lá pedimos aos nossos associados para honrar o mundo como ele é. Não ser levado para qualquer destes absurdos escuros, já que eles estão programados para terminar em breve. Como é óbvio, as várias cabalas escuras que comandam o seu reino estão em pânico, e as diversas tentativas de travessuras que jogam atualmente estão prestes a derreter. Estamos preparados para colher-los e entregá-los aos seus destinos apropriados, nos quais devem aguardar sua punição. Vocês, por outro lado, estão sendo preparados para se tornarem Seres de Luz totalmente conscientes. O Céu criou uma agenda para que isso acontecer, e estamos aqui para realizar as etapas finais deste grande plano e sagrado. A escuridão em seu planeta não se levantou contra os nossos antes, e é diariamente confrontada por tecnologias e habilidades da Luz, que facilmente superam o melhor que esses habitantes da escuridão tem a oferecer.

Realmente cabe a vocês estar em alegria e feliz expectativa! O Céu sorri para você, e o Criador estabeleceu os meios para vocês conseguirem um retorno abençoado à plena consciência. Fomos nomeados para garantir a sua libertação destes ainda no pecado; seus trabalhos terríveis estão para ser retirados do seu reino, e o Céu irá então suportar o seu novo mundo cheio de Luz, e estender-lhe os meios para se reunir com suas famílias do espaço e, principalmente, suas espirituais. Estas "atrações vindouras" são eventos sagrados que os livrarão daqueles que vos consideram menores do que eles, e que pretendiam torná-los escravos perpétuos de suas insanidades desenfreadas. Elas eventualmente levariam a um número de mortes em massa, projetada para diminuir a sua população global a cerca de um décimo do número atual, e os que sobreviveriam iriam invejar os mortos. Isso não vai acontecer. Por decreto do Céu vocês estão a mover rapidamente para um reino de alegria, prosperidade e um respeito sagrado à soberania individual. Chegou a hora de tudo isso se manifestar sobre a Terra!

Bênçãos de Saúde e Alegria para todos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Vários elementos do nosso programa de prosperidade estão prontos para emergir do silêncio atualmente exigido de nós pelos Céus. As principais organizações criadas desde o fim da Segunda Guerra Mundial foram legalmente dissolvidas. Agora estamos usando nossas energias abençoadas para preparar nossas sociedades sagradas para substituir os atuais líderes com os nossos próprios. Isto é esperado em breve. O Céu também nos informou para alertar aqueles que estão se preparando para substituir imediatamente o sistema econômico atual para se preparar para agir, já que a série final de fenômenos está agora precipitar-se nos céus. Estes eventos são para invocar a rescisão formal do acordo assinado há quase 13.000 anos atrás. Vocês estão à beira de um tempo muito magnífico em sua história abençoada. As graciosas bênçãos do Céu estão agora para manifestar-se e, num piscar de olhos, colocá-los em uma nova realidade impregnada com Amor e Luz!

Tenha em mente que o seu novo sistema econômico é apenas um paliativo. Ele está projetado para prepará-los a aceitar a prosperidade sem fim, e ensinar-lhes que a economia da dívida, com suas muitas reversões abruptas e inseguranças, são o caminho para o controle escuro sobre vocês. Este reino de areia movediça, com efeito, era uma grande ilusão, promulgada por promessas solenes por parte do governo para reduzir a dívida nacional, e lhes trazer prosperidade temporária. Na verdade, a prosperidade global sempre foi possível desde o início, e é uma ilusão pensar o contrário. A quantidade de ouro disponível foi mantida escondida para fins de manipulação, e o mesmo é verdadeiro para os diamantes e os chamados metais e pedras preciosos. A disponibilidade dessas commodities foi limitada para criar uma definição artificial de riqueza, e aplicar os conceitos de escassez, pobreza e dívida. Você possui a capacidade de produzir uma cornucópia de riqueza, e desfrutar de uma vida de luxo. A chave é aprender a amar e cuidar um do outro!

Neste mundo maravilhoso que está se preparando para aparecer, você vai se tornar capaz de se importar profundamente um pelo outro e pela Mãe Terra. Dentro do seu mundo casa reside Agartha, que é um reino 5-D. O Céu agora deve permitir que a Mãe Terra estenda este reino para o seu mundo de superfície. Isto significa que cada um requer uma transformação para um estado 5-D totalmente consciente de ser. Esta transformação está em curso, e as mudanças abençoadas sendo feitas em você são o verdadeiro meio para converter você neste Ser divino e imortal. Muito será exigido de você. Você vai tomar uma série de novos encargos, e nisto estamos preparados para lhes ensinar muita coisa que são chave para entender quem você é e está se tornando. Nós convidamos você a aceitar esta proposta, e para descartar alegremente toda conversa fiada com a qual a escuridão tem alimentado você através dos tempos. Use sua sabedoria inata para validar as verdades que o Céu deve mostrar a você, e venha a compreender que crianças incríveis do Divino vocês estão destinados a tornarem-se!

Hoje, trouxemos-lhe mais informações sobre o que está acontecendo em seu mundo. Nossas famílias do espaço e espirituais estão aqui para completar a tarefa divina de transformar a sua realidade de volta para uma condição que é sagrada e abençoada pelo Céu. O momento está sobre vocês de uma bênção muito bem merecida! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)




_

Tradução: André

Website: Planetary Activation Organization

http://mensagensgalacticas.blogspot.com.br

Ver perfil do usuário
h-roo escreveu:O plano e a Lei de Deus é perfeita, não é o que tu acha, por desconhecimento, que vai invalidá-la.

Ual...

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5

ENERGIA
O Grupo Arcturiano
Canalizado por Marilyn Rafaelle
24 de fevereiro de 2013



Saudações, queridos.

Viemos outra vez para encorajar e aconselhar vocês em relação ao estado em que muitos de vocês se encontram.

Há enormes mudanças acontecendo nos corpos físico, emocional e mental de todo indivíduo em evolução.

A energia antiga de éons de tempo que estava e ainda está armazenada na memória celular está em liberação.

Esse processo utiliza muita energia, normalmente fazendo-os sentirem-se esgotados e perguntando-se se há algum problema físico.

Respeitem esse processo - nos dias que se sentirem esgotados, deitem e descansem se puderem.

Tentem fazer menos esforço físico se tiverem que estar no trabalho.

Este esgotamento passará e normalmente ele varia de dia para dia.

Esta também é uma época em que muitos se sentem ansiosos, confusos e preocupados em relação a qual será seu próximo passo.

Não tentem imaginar isto.

Vocês foram treinados para planejar e utilizar a mente para encontrar uma solução para toda situação.

Este não é o método do futuro.

Vocês estão aprendendo a deixar ir a necessidade de saber tudo e, ao invés disso, ouvir, confiando em sua intuição cada vez mais poderosa enquanto não tentam imaginar tudo com a mente.

A mente em seu sentido mais puro, é uma avenida da consciência.

Se vocês escolheram a ascensão e estão trabalhando para compreender as verdades mais profundas, então tudo está procedendo de acordo com o plano apesar de parecer que nada está acontecendo.

Vocês não precisam saber exatamente o que está vindo para o mundo e para vocês pessoalmente, pois ainda está se desenrolando.

Sua tarefa é permitir isto ficando centrados na verdade pela meditação e prática, não se envolvendo energeticamente nas aparências negativas ao seu redor.

O mundo está mudando para uma ressonância mais alta e cada pouquinho de verdade que vocês sabem se adiciona a ela, ajudando a realizar a mudança.

Quando vocês descobrem que não gostam mais de certos alimentos nas quantidades que vocês estavam acostumados, então simplesmente não os ingiram mais - os alimentos ou as quantidades.

Se vocês descobrem que os entretenimentos que vocês gostavam não ressoam mais com vocês, então não fiquem tentando revivê-los - pois em muitos casos, eles já acabaram.

Mudanças massivas estão acontecendo em todos os níveis, queridos: amigos, família, gostos e aversões, conceitos e crenças, todos estão encontrando um novo espaço em sua consciência.

O único erro está em tentar manter aquilo que está acabado.

"Vão com o fluxo", como se diz, respeitem sua intuição e façam aquilo que são orientados para fazer em cada momento, mesmo se significar deitar e não fazer nada.

A humanidade foi ensinada a se manter ocupada física e mentalmente todos os momentos, o que funcionava e frequentemente era necessário em muitas vidas físicas passadas, mas na nova energia o "manter ocupada" a mente e o corpo pode simplesmente ser uma distração que, às vezes, pode realmente fazê-los sentirem-se mal.

Uma barragem do ruído 24 horas, sete dias por semana, através do uso de fones, mídia, jogos eletrônicos pode ser descentralizador e discordante das frequências mais altas e simplesmente serve para mantê-los no antigo.

Liberem o apego que vocês podem ter a essas coisas, apesar do muito que o mundo lhes diz que vocês "precisam tê-las".

Não estamos dizendo que vocês precisam largar as coisas ou jogos que vocês ainda gostam, mas estamos dizendo que elas devem assumir seu espaço adequado através da percepção de que elas não são uma necessidade.

Hoje nós queremos falar de energia, que é um tema que todos vocês têm lido ou tomado conhecimento e discutido, e que muitos não entendem totalmente.

Energia é a vibração ou a essência da Consciência Divina e, portanto, é a substância de tudo que existe e a conexão vinculando todas as coisas vivas, e que vocês chamam de Amor.

A energia, quando interpretada por uma consciência que não é muito evoluída e está cheia de conceitos e crenças falsas, parecerá e será sentida como muito densa e pesada.

A energia parece mais e mais leve conforme os níveis de consciência evoluem e é Luz pura nas dimensões superiores.

A aura de uma pessoa é a ressonância de energia que ela manifesta em um determinado período.

As cores formando a aura de um indivíduo são facetas desta luz pura.

As qualidades sempre mudando das crenças, experiências da vida passada, talentos, saúde, etc. estão todas refletidas nesta difusão de luz branca pura.

O estado de consciência de um indivíduo se manifesta como sua aura e é seu campo pessoal de energia.

Frequentemente lhes é dito para enviar luz para alguém que passa por dificuldades.

Isto significa ver a Luz branca pura ou dourada fluindo para ele e envolvendo-o.

Isto o ajudará a se elevar para esta frequência mais alta e mais leve, se ele permitir.

Algumas vezes uma pessoa recusará a Luz e vocês experimentarão isto como um bloqueio do fluxo.

Se isto acontecer, simplesmente deem a Luz para o Eu Superior da pessoa para ser liberada quando ela for aceita.

As cores simplesmente são facetas ou qualidades emanadas da consciência pura que é vista como branca.

Muitas modalidades de cura lhes ensinam que uma cor serve para isto, ou outra cor serve para aquilo, o que é verdade, porque cada cor tem sua própria "tarefa", por assim dizer, cada uma é uma faceta dessa integralidade que é a Consciência Divina.

Entretanto, quando vocês enviam luz a alguém, apenas enviem luz branca pura ou dourada, porque a Luz é consciência e Ela sabe muito melhor do que o humano o que a outra pessoa precisa.

Se lhes é fornecida uma determinada cor enquanto enviam, então é uma orientação para incluir este raio enquanto enviam luz.

A chama violeta de St. Germain traz a energia da transmutação e é por isso que vocês tão frequentemente ouvem referências à chama violeta.

O raio violeta é uma energia poderosa que vocês podem usar para vocês mesmos.

Imaginem-se dentro de um templo violeta, dentro da própria chama violeta enquanto mantêm a intenção de que ela transmute tudo que é velho e acabado para novo e superior.

Energia é frequência e pode ser usada ou mal usada na terceira dimensão.

Vocês usam energia como a eletricidade e ela pode matar.

Alguns tentam e utilizam a energia para fins egoístas, que é a essência das black arts.

Agora vocês estão sentindo a intensidade de energias novas e superiores conforme elas se tornam o seu novo você.

É por isso que vocês estão experimentando zumbido na sua cabeça, apito nos ouvidos, tonturas, palpitação cardíaca e tantos outros sintomas físicos estranhos que os assustariam se vocês não entendessem o que está acontecendo.

A energia que forma vocês inteiros está mudando de numerosos modos que vocês nem estão cientes e que nunca ocorreu antes enquanto os indivíduos permaneciam em seus corpos físicos.

Por causa disto vocês estão apresentando um cenário todo novo para os muitos que estão monitorando atenciosamente este processo de outros planetas.

Tentem não ter medo com relação ao que vocês estão experimentando nesta época, queridos, mas simplesmente permitam o processo se desenrolar e façam o que são orientados para fazer mesmo se for ou quando for para não fazer nada.

Por favor, saibam que se vocês experimentam problemas físicos intensos que os preocupam, é totalmente adequado procurarem seu médico, mas também entendam que frequentemente esses problemas acabarão sendo sua experiência de liberação de males antigos, memórias, votos, ou qualquer coisa do passado ou do presente intensa o suficiente para ser armazenada na memória celular ou emocional.

Está tudo bem, queridos, tudo está prosseguindo de acordo com o plano.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

http://blogsintese.blogspot.com.br/

Ver perfil do usuário
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:O plano e a Lei de Deus é perfeita, não é o que tu acha, por desconhecimento, que vai invalidá-la.

Ual...

Ual? Tu ainda fica imprecionado com "expressões de luz", frases de efeito, que nossa colega Hugo coloca aqui? Tu acha que ele sabe alguma coisa do Deus verdadeiro? Se soubesse não insistia com isso.

Ele nem acredita em Deus, acredita numa força universal e impessoal, um deus estranho que é tudo e todos e não é ninguém específico.

Ver perfil do usuário
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:O plano e a Lei de Deus é perfeita, não é o que tu acha, por desconhecimento, que vai invalidá-la.

Ual...

Ual? Tu ainda fica imprecionado com "expressões de luz", frases de efeito, que nossa colega Hugo coloca aqui? Tu acha que ele sabe alguma coisa do Deus verdadeiro? Se soubesse não insistia com isso.

Ele nem acredita em Deus, acredita numa força universal e impessoal, um deus estranho que é tudo e todos e não é ninguém específico.


Você viu isso, quem lê aquelas palavras que ele falou cai direitinho no conto do vigário rsrsrs
é uma mistura de Deus com espiritismo e mundo galático, se não observar bem, o leigo engole goela a baixo achando que o Deus que ele se refere é o mesmo Deus criador do Céu e da terra Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.

As palavras que o Hugo posta no inicio são doces como o mel mas o final é amargo como fel.
Depois que ele falou que satanaz se arrependeu e esta salvo também pertence a luz e vai adorar o Deus criador do céus e da terra.
Isso para mim foi demais azedou tudo aquilo que ele estava dando para nós digerirmos.

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
Jonas
Agora, depois das excelentes mensagens que acima postei, comentando o bom vídeo que tu colocou, sobre a Escravidão Moderna, que inclusive confirma uma porção de canalizações que aqui tenho postado, e que possivelmente tu não lê, e o Milzon com certeza não lê (tem medo de confrontar com suas "confortáveis" crenças). Uma das canalizações que postei a tempos se referia ao injusto e concentrador sistema financeiro e de mercado do nosso mundo.
Agora vou te dar um exemplo verdadeiro.
Tu trabalhou com artesanato, eu estou iniciando, como hobby.
Não sei se você teve ou usou tico-tico de bancada.
Andei procurando serras para ela, as mais baratas R$ 3,80 cada uma. chegando a R$ 8,00 as de marca, como Maquita.
Passei a orçar no exterior,via internet.
Recebi orçamento de indústria da China, a USD 3,80 a dúzia...chegaria aqui, com frete e imposto em torno de R$ 1,10 cada uma, porém teria de comprar 100 dúzias, pedido mínimo.
Descobri uma fábrica na Índia, com 90 anos de tradição, está na 3ª geração familiar agora...enorme, fabrica inclusive os serrotes Dolfin, que tu deve conhecer, bastante usados no Brasil.
Preço por grosa(144 serras)USD 5...pedido mínimo 50 grosas, vão chegar aqui, com imposto e frete por R$ 0,14...isso mesmo, 14 centavos cada uma. Ou seja, vou comprar 7.200 serras ao preço de 17 dúzias do preço médio praticado no Brasil.
Mas tem mais um detalhe...se eu fizesse uma compra de 5.000 grosas o preço cai para USD 1,2 ...chegando aqui, com todos os encargos, a R$ 0,04 cada uma.
Cheguei a questionar a política de venda da indústria, com um diferencial de 420% em favor do grande comprador, mas me sujeitei a pagar os 5 dólares, por ainda assim ficar de excelente "tamanho".

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:O plano e a Lei de Deus é perfeita, não é o que tu acha, por desconhecimento, que vai invalidá-la.

Ual...

Ual? Tu ainda fica imprecionado com "expressões de luz", frases de efeito, que nossa colega Hugo coloca aqui? Tu acha que ele sabe alguma coisa do Deus verdadeiro? Se soubesse não insistia com isso.

Ele nem acredita em Deus, acredita numa força universal e impessoal, um deus estranho que é tudo e todos e não é ninguém específico.


Você viu isso, quem lê aquelas palavras que ele falou cai direitinho no conto do vigário rsrsrs
é uma mistura de Deus com espiritismo e mundo galático, se não observar bem, o leigo engole goela a baixo achando que o Deus que ele se refere é o mesmo Deus criador do Céu e da terra Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.

As palavras que o Hugo posta no inicio são doces como o mel mas o final é amargo como fel.
Depois que ele falou que satanaz se arrependeu e esta salvo também pertence a luz e vai adorar o Deus criador do céus e da terra.
Isso para mim foi demais azedou tudo aquilo que ele estava dando para nós digerirmos.

Eu não falei que Satanás se arrependeu, falei que Lúcifer se arrependeu. São 3 seres distintos que as falsas crenças religiosas misturaram. Lúcifer, Satã e Satanás, na ordem hierárquica. O "pecado" de Lúcifer foi criar o arriscado plano da dualidade em que nos estamos inseridos e não fiscalizar de perto as ações de Satã, a quem parte do plano foi delegado, juntamente com seu subordinado, Satanás. Satã foi levado embora, "acorrentado" e possivelmente já tenha sido "apagado" como consciência e sua energia depois de purificada retornada a seio da Fonte, Deus.

ps. Jonas, enquanto estava enviando a mensagem acima a campainha tocou. Correio...notificação da indústria da multa...quando vim de Campo Grande, da última vez, num domingo, quase sem trânsito, estrada praticamente sem curvas (tu conhece a região), me pegaram a 132 km p/h. Ainda pra deixar mais "p" da vida, consta na notificação: "Radar discreto"...ou seja, amoitado, sem sinalização de aviso....rsrs. Somos Escravos Modernos....kkkkkk



Última edição por h-roo em Seg 25 Fev 2013, 21:54, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
h-roo escreveu:Jonas
Agora, depois das excelentes mensagens que acima postei, comentando o bom vídeo que tu colocou, sobre a Escravidão Moderna, que inclusive confirma uma porção de canalizações que aqui tenho postado, e que possivelmente tu não lê, e o Milzon com certeza não lê (tem medo de confrontar com suas "confortáveis" crenças). Uma das canalizações que postei a tempos se referia ao injusto e concentrador sistema financeiro e de mercado do nosso mundo.
Agora vou te dar um exemplo verdadeiro.
Tu trabalhou com artesanato, eu estou iniciando, como hobby.
Não sei se você teve ou usou tico-tico de bancada.
Andei procurando serras para ela, as mais baratas R$ 3,80 cada uma. chegando a R$ 8,00 as de marca, como Maquita.
Passei a orçar no exterior,via internet.
Recebi orçamento de indústria da China, a USD 3,80 a dúzia...chegaria aqui, com frete e imposto em torno de R$ 1,10 cada uma, porém teria de comprar 100 dúzias, pedido mínimo.
Descobri uma fábrica na Índia, com 90 anos de tradição, está na 3ª geração familiar agora...enorme, fabrica inclusive os serrotes Dolfin, que tu deve conhecer, bastante usados no Brasil.
Preço por grosa(144 serras)USD 5...pedido mínimo 50 grosas, vão chegar aqui, com imposto e frete por R$ 0,14...isso mesmo, 14 centavos cada uma. Ou seja, vou comprar 7.200 serras ao preço de 17 dúzias do preço médio praticado no Brasil.
Mas tem mais um detalhe...se eu fizesse uma compra de 5.000 grosas o preço cai para USD 1,2 ...chegando aqui, com todos os encargos, a R$ 0,04 cada uma.
Cheguei a questionar a política de venda da indústria, com um diferencial de 420% em favor do grande comprador, mas me sujeitei a pagar os 5 dólares, por ainda assim ficar de excelente "tamanho".

Você viu que disparidade os preços com o mercado interno?
Eu quando estava desenvolvendo minha perfuratriz de poço semi artesiano, tudo começou em eu querer fazer um poço com 60 metros de profundidade, fiz vários orçamentos e fiquei abismado pelo valor exorbitante, então decidi perfurar eu mesmo junto com amigos um poço, achei mais barato fazer minha propiá perfuratriz e depois alugar ou servir meus amigos e vizinhos da redondeza, então comecei a pesquisar o motor as brocas e os canos para as hastes de perfuração, passei a pesquisar no mercado externo, rapaz que grande diferença, achei também uma empresa na china que me forneceria as hastes, mas teria que comprar um lote de 1000 peças, eu precisava somente de 30 hastes,ai também pensei igual a você, vou comprar e fornecer com um preço bem baixo do mercado, mas ai veio aquele infortúnio do assalto e desisti de tudo, arrendei minha chaçará para uma empresa fazer módulos para colchões.

O Brasil esta tirando o escalpo de seu povo.

Ops, mas tem que ficar esperto com essas empresas, eu comprei um rastreador veicular, também com o objetivo de comprar um lote com 50 rastreadores para vender a um preço bem mais baixo praticado aqui no Brasil, paguei o bendito rastreador, e até agora não recebi a mercadoria, disseram que enviaram, mas não vi nem a cor do bendito rastreador, mandaram o código de rastreamento e falaram que a mercadoria foi devolvida, pedi que me reenviasse que arcaria com os custos do frete e até agora nada, tomei no forebe nessa rsrsrsr.

o auncio da empresa de quem comprei é este

Car GPS Tracker, vehicle gps tracker TK103,Remote control,Quadband mini tracker



Última edição por jonas.p.andrade em Seg 25 Fev 2013, 22:13, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Jonas
Agora, depois das excelentes mensagens que acima postei, comentando o bom vídeo que tu colocou, sobre a Escravidão Moderna, que inclusive confirma uma porção de canalizações que aqui tenho postado, e que possivelmente tu não lê, e o Milzon com certeza não lê (tem medo de confrontar com suas "confortáveis" crenças). Uma das canalizações que postei a tempos se referia ao injusto e concentrador sistema financeiro e de mercado do nosso mundo.
Agora vou te dar um exemplo verdadeiro.
Tu trabalhou com artesanato, eu estou iniciando, como hobby.
Não sei se você teve ou usou tico-tico de bancada.
Andei procurando serras para ela, as mais baratas R$ 3,80 cada uma. chegando a R$ 8,00 as de marca, como Maquita.
Passei a orçar no exterior,via internet.
Recebi orçamento de indústria da China, a USD 3,80 a dúzia...chegaria aqui, com frete e imposto em torno de R$ 1,10 cada uma, porém teria de comprar 100 dúzias, pedido mínimo.
Descobri uma fábrica na Índia, com 90 anos de tradição, está na 3ª geração familiar agora...enorme, fabrica inclusive os serrotes Dolfin, que tu deve conhecer, bastante usados no Brasil.
Preço por grosa(144 serras)USD 5...pedido mínimo 50 grosas, vão chegar aqui, com imposto e frete por R$ 0,14...isso mesmo, 14 centavos cada uma. Ou seja, vou comprar 7.200 serras ao preço de 17 dúzias do preço médio praticado no Brasil.
Mas tem mais um detalhe...se eu fizesse uma compra de 5.000 grosas o preço cai para USD 1,2 ...chegando aqui, com todos os encargos, a R$ 0,04 cada uma.
Cheguei a questionar a política de venda da indústria, com um diferencial de 420% em favor do grande comprador, mas me sujeitei a pagar os 5 dólares, por ainda assim ficar de excelente "tamanho".

Você viu que disparidade os preços com o mercado interno?
Eu quando estava desenvolvendo minha perfuratriz de poço semi artesiano, tudo começou em eu querer fazer um poço com 60 metros de profundidade, fiz vários orçamentos e fiquei abismado pelo valor exorbitante, então decidi perfurar eu mesmo junto com amigos um poço, achei mais barato fazer minha propiá perfuratriz e depois alugar ou servir meus amigos e vizinhos da redondeza, então comecei a pesquisar o motor as brocas e os canos para as hastes de perfuração, passei a pesquisar no mercado externo, rapaz que grande diferença, achei também uma empresa na china que me forneceria as hastes, mas teria que comprar um lote de 1000 peças, eu precisava somente de 30 hastes,ai também pensei igual a você, vou comprar e fornecer com um preço bem baixo do mercado, mas ai veio aquele infortúnio do assalto e desisti de tudo, arrendei minha chaçará para uma empresa fazer módulos para colchões.

O Brasil esta tirando o escalpo de seu povo.

Jonas
Esse tipo de comércio "tira escalpo" não é só Brasil...essas mesmas serras que citei, no varejo dos EEU, Alemanha e Suécia, onde pesquisei, também tem preços iguais aos nossos...é o sistema mundial de escravidão comercial, não tem pra onde correr.

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
de 24/02 à 03 de março de 2013

Amados,

À medida que percorrem o dia a dia de suas vidas, estão encontrando mais evidências dos trabalhos subliminares das dimensões mais elevadas a sua volta, e as situações que antes eram muito delicadas e instáveis, agora parecem apenas se desfazer em situações de paz e harmonia. Isso está acontecendo tanto de modo individual quanto de modo coletivo, para todos sobre o Planeta.

Isso é mais perceptível especialmente para cada um dos Trabalhadores da Luz, à medida que estão mais sensíveis as novas energias que estão chegando. Continuem a permitir que os efeitos dessas energias fluam através de vocês sem resistência e tudo irá ficar bem. Cada um de vocês está percebendo que isso é assim. Estão descobrindo que falar a sua verdade com coragem e determinação traz mais daquilo que é bom para a sua vida, do que o contrário, à medida que vocês e aqueles que estão em sua volta ajustam as suas percepções.

Esses efeitos irão continuar à medida que vocês fazem um expurgo dos seus pensamentos que estiveram escondidos e que não foram vistos de modo claro, anteriormente. O seu Eu humano armazenou esses pensamentos desde as suas outras vidas, e esses pensamentos estiveram limitando as suas habilidades de viverem o seu potencial mais elevado.

Algumas vezes esses pensamentos tiveram que ser expressados com muito vigor e forte energia, para poder lhes libertar de seus efeitos. Depois que isso acontece, peçam aos Anjos do Fogo Violeta para limparem e transmutarem as palavras que foram ditas na atmosfera e transformem essa energia na pura Luz Branca para o mais elevado bem. Peçam também que aquilo que foi liberado do interior de seu ser seja imediatamente substituído com a pura Luz Branca.

É incumbência de cada Alma em seu caminho para Ascenção de se monitorarem, diariamente, para poderem ter consciência de seus pensamentos, pois, agora estão eliminando as ervas daninhas para permitirem que aconteça um novo crescimento nos jardins de suas vidas.

Plantem as sementes que irão lhes permitir crescimento e florescimento no mais novo campo arado da nova era de Ouro que está esperando pela sua atenção.

Cada pensamento que vocês semearem no campo do coletivo que traga melhoria de vida, irá trazer-lhes em resposta, nutrição e irá magnificar o bem que está sendo esperado por vocês.

Cada intenção positiva que vocês definirem, irá trazer resultados benéficos que irão lhes surpreender e lhes proporcionar deleite. É tempo de tornarem-se alquimistas que transformam o chumbo do passado, no ouro de seu presente. À medida que tornarem-se especialistas em controlarem os processos de seus pensamentos, ficarão entusiasmados no que tange às possibilidades que cada um de vocês pode trazer para o seu mundo, como co-criadores com Aquele que é O Infinito.

Isso começa primeiramente, em sua própria vida pessoal onde aprenderam a exercitar a poderosa energia de seus pensamentos na agradável forma manifestada. Isso irá lhes deliciar e consumir os seus dias, à medida que prosseguirem seguindo os seus corações e os seus sonhos.

A alegria de cada experiência irá crescer de modo cada vez mais forte e de modo exponencial. À medida que cada um de vocês aprende a trabalhar a sua energia em um novo caminho, as pessoas em sua volta também se elevam. Os sentimentos de alegria geram mais alegria e é essa frequência que lhes eleva para as dimensões mais elevadas.

Continuem a ser os fabricantes da paz e os embaixadores da Luz, à medida que praticarem diariamente as suas novas habilidades e poderes. Não se preocupem quando os antigos pensamentos escondidos encontrarem os caminhos de expressão e voz na superfície. Em uma perspectiva mais elevada, tudo está bem.

Sejam gentís e bondosos consigo, pois estão no processo de maciça transformação de seu Ser por inteiro, enquanto estiverem presentes em seu corpo físico. Isso é algo que nunca foi tentado antes em nenhum Planeta. Nós vemos que tudo está bem e que frutos estão sendo gerados por cada um de vocês. Peçam para nós e lhes será dado. O que é importante, é :- lembrarem-se que precisam pedir.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion
http://www.luzdegaia.org/

Ver perfil do usuário
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Jonas
Agora, depois das excelentes mensagens que acima postei, comentando o bom vídeo que tu colocou, sobre a Escravidão Moderna, que inclusive confirma uma porção de canalizações que aqui tenho postado, e que possivelmente tu não lê, e o Milzon com certeza não lê (tem medo de confrontar com suas "confortáveis" crenças). Uma das canalizações que postei a tempos se referia ao injusto e concentrador sistema financeiro e de mercado do nosso mundo.
Agora vou te dar um exemplo verdadeiro.
Tu trabalhou com artesanato, eu estou iniciando, como hobby.
Não sei se você teve ou usou tico-tico de bancada.
Andei procurando serras para ela, as mais baratas R$ 3,80 cada uma. chegando a R$ 8,00 as de marca, como Maquita.
Passei a orçar no exterior,via internet.
Recebi orçamento de indústria da China, a USD 3,80 a dúzia...chegaria aqui, com frete e imposto em torno de R$ 1,10 cada uma, porém teria de comprar 100 dúzias, pedido mínimo.
Descobri uma fábrica na Índia, com 90 anos de tradição, está na 3ª geração familiar agora...enorme, fabrica inclusive os serrotes Dolfin, que tu deve conhecer, bastante usados no Brasil.
Preço por grosa(144 serras)USD 5...pedido mínimo 50 grosas, vão chegar aqui, com imposto e frete por R$ 0,14...isso mesmo, 14 centavos cada uma. Ou seja, vou comprar 7.200 serras ao preço de 17 dúzias do preço médio praticado no Brasil.
Mas tem mais um detalhe...se eu fizesse uma compra de 5.000 grosas o preço cai para USD 1,2 ...chegando aqui, com todos os encargos, a R$ 0,04 cada uma.
Cheguei a questionar a política de venda da indústria, com um diferencial de 420% em favor do grande comprador, mas me sujeitei a pagar os 5 dólares, por ainda assim ficar de excelente "tamanho".

Você viu que disparidade os preços com o mercado interno?
Eu quando estava desenvolvendo minha perfuratriz de poço semi artesiano, tudo começou em eu querer fazer um poço com 60 metros de profundidade, fiz vários orçamentos e fiquei abismado pelo valor exorbitante, então decidi perfurar eu mesmo junto com amigos um poço, achei mais barato fazer minha propiá perfuratriz e depois alugar ou servir meus amigos e vizinhos da redondeza, então comecei a pesquisar o motor as brocas e os canos para as hastes de perfuração, passei a pesquisar no mercado externo, rapaz que grande diferença, achei também uma empresa na china que me forneceria as hastes, mas teria que comprar um lote de 1000 peças, eu precisava somente de 30 hastes,ai também pensei igual a você, vou comprar e fornecer com um preço bem baixo do mercado, mas ai veio aquele infortúnio do assalto e desisti de tudo, arrendei minha chaçará para uma empresa fazer módulos para colchões.

O Brasil esta tirando o escalpo de seu povo.

Jonas
Esse tipo de comércio "tira escalpo" não é só Brasil...essas mesmas serras que citei, no varejo dos EEU, Alemanha e Suécia, onde pesquisei, também tem preços iguais aos nossos...é o sistema mundial de escravidão comercial, não tem pra onde correr.

Estou tirando a prova uma coisa que a muito e muito tempo atraz veio em minha mente, mas na época de minha adolecencia não levei muito a sério, mas vendo que pessoas com o mesmo pensamento mas em outra vertente estão conseguindo, então percebi que não estava errado tem outros que também estão em desacordo com este mundo.
Pensei que estava pirando, mas percebi simplesmente que estou sendo diferente da maioria, mas pra que ser igual não é mesmo?
Quero ver se de fato isso pode ser verdade, se der certo para mim isso vai ser uma grande conquista no mundo espiritual, isso é loucura para este plano e costume terreno hehehe...

Ver perfil do usuário
h-roo escreveu:

...

ps. Jonas, enquanto estava enviando a mensagem acima a campainha tocou. Correio...notificação da indústria da multa...quando vim de Campo Grande, da última vez, num domingo, quase sem trânsito, estrada praticamente sem curvas (tu conhece a região), me pegaram a 132 km p/h. Ainda pra deixar mais "p" da vida, consta na notificação: "Radar discreto"...ou seja, amoitado, sem sinalização de aviso....rsrs. Somos Escravos Modernos....kkkkkk

Ai Jonas, viu como o que eu escrevi sobre os infratores que não gostam de ser punidos não foi só pra você. Isso é mania nacional! O cara infringe a lei, consciente disso, depois reclama que a justiça teve a cara de pau de puni-lo. Punir é crime, tem que acobertar, educar, assumir os erros do infrator junto com ele, tudo é fatalidade, destino. Alias, se o cara comete algum acidente fatal por violar uma lei de transito, pela lei do destino, isso teria de acontecer de qualquer jeito e o cara é, no mínimo, um agente divino.

To com pena de você (Hugo) ter sido multado, tanta pena... perdeu quantos pontos na carteira? Só isso...

Ver perfil do usuário
jonas.p.andrade escreveu:

Estou tirando a prova uma coisa que a muito e muito tempo atraz veio em minha mente, mas na época de minha adolecencia não levei muito a sério, mas vendo que pessoas com o mesmo pensamento mas em outra vertente estão conseguindo, então percebi que não estava errado tem outros que também estão em desacordo com este mundo.
Pensei que estava pirando, mas percebi simplesmente que estou sendo diferente da maioria, mas pra que ser igual não é mesmo?
Quero ver se de fato isso pode ser verdade, se der certo para mim isso vai ser uma grande conquista no mundo espiritual, isso é loucura para este plano e costume terreno hehehe...

O que será que o Jonas está tramando...

Jonas, tu não entrou naquela de viver só de luz não, né?

Ver perfil do usuário
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:

Estou tirando a prova uma coisa que a muito e muito tempo atraz veio em minha mente, mas na época de minha adolecencia não levei muito a sério, mas vendo que pessoas com o mesmo pensamento mas em outra vertente estão conseguindo, então percebi que não estava errado tem outros que também estão em desacordo com este mundo.
Pensei que estava pirando, mas percebi simplesmente que estou sendo diferente da maioria, mas pra que ser igual não é mesmo?
Quero ver se de fato isso pode ser verdade, se der certo para mim isso vai ser uma grande conquista no mundo espiritual, isso é loucura para este plano e costume terreno hehehe...

O que será que o Jonas está tramando...

Jonas, tu não entrou naquela de viver só de luz não, né?

kkkkkkkk cara que idéia é essa...

Ver perfil do usuário
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:

...

ps. Jonas, enquanto estava enviando a mensagem acima a campainha tocou. Correio...notificação da indústria da multa...quando vim de Campo Grande, da última vez, num domingo, quase sem trânsito, estrada praticamente sem curvas (tu conhece a região), me pegaram a 132 km p/h. Ainda pra deixar mais "p" da vida, consta na notificação: "Radar discreto"...ou seja, amoitado, sem sinalização de aviso....rsrs. Somos Escravos Modernos....kkkkkk

Ai Jonas, viu como o que eu escrevi sobre os infratores que não gostam de ser punidos não foi só pra você. Isso é mania nacional! O cara infringe a lei, consciente disso, depois reclama que a justiça teve a cara de pau de puni-lo. Punir é crime, tem que acobertar, educar, assumir os erros do infrator junto com ele, tudo é fatalidade, destino. Alias, se o cara comete algum acidente fatal por violar uma lei de transito, pela lei do destino, isso teria de acontecer de qualquer jeito e o cara é, no mínimo, um agente divino.

To com pena de você (Hugo) ter sido multado, tanta pena... perdeu quantos pontos na carteira? Só isso...

Viu que eu disse, é a industria da multa, o objetivo dessas terceirizadas é lucrar, quanto mais multar maior é o salario, pois existe uma comissão para quem multa mais, não sei ai no teu estado, mas não deve ser diferente.

Domingo agora chegou meu padrasto da praia com um aviso de multa, em passar sinal vermelho em um determinado encruzamento, rua tal com rua tal, procurei no map google para meu padrasto ver se passou por ali, pois disse que nunca tinha passado por aquela região, ele pegou o endereço e foi pessoalmente ver essa esquina do bendito encruzamento, para espanto dele naquela esquina nem semáforo existe kkkkkkk
ele disse que vai recorrer, agora me diga se fosse outra pessoa, que diz, eu devo vou pagar lei é lei.

Isso é que me deixa indignado, é claro as leis tem que existirem, pois onde ha infração tem que haver um determinante para parar aquela infração, não para lucrar com isso.

Ai Jonas, viu como o que eu escrevi sobre os infratores que não gostam de ser punidos não foi só pra você. Isso é mania nacional! O cara infringe a lei, consciente disso, depois reclama que a justiça teve a cara de pau de puni-lo.

quando começarem multar bicicleta ai você vai ver quanto é bom zombar dos outros kkkkkkkkk


MILZON por favor, se puder matar minha curiosidade e se puder me respoder eu fico imensamente agradecido.
Quqnto nicks vc tem? eu estive pensando uma coisa, quando nós 3 os velhos ranhetas ficamos descutindo acerca de nada, os outros desaparecem de cena, o manito04, o tampanama, agora o sidneibranco e o sdneipreto e outros que não vem em minha memória, cara eu vejo esse ultimo sidneibranco procuro gerador de hidrogenio para meu carro, cara isso é uma isca para mim, já que eu tinha oferecido para um outro sujeito que queria comprar ou fazer um para ele, foi ai que ofereci o meu já que ele queria gastar então estamos ai para ajuda-lo a obter seu tão esperado gerador, mas os caras sumiram, kad eles, é só eu e o Hugo sair de cena que eles aparecem, até parece que vc é um mandraque deste forum, kara que loucura é esta.



Última edição por jonas.p.andrade em Ter 26 Fev 2013, 01:21, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:

...

ps. Jonas, enquanto estava enviando a mensagem acima a campainha tocou. Correio...notificação da indústria da multa...quando vim de Campo Grande, da última vez, num domingo, quase sem trânsito, estrada praticamente sem curvas (tu conhece a região), me pegaram a 132 km p/h. Ainda pra deixar mais "p" da vida, consta na notificação: "Radar discreto"...ou seja, amoitado, sem sinalização de aviso....rsrs. Somos Escravos Modernos....kkkkkk

Ai Jonas, viu como o que eu escrevi sobre os infratores que não gostam de ser punidos não foi só pra você. Isso é mania nacional! O cara infringe a lei, consciente disso, depois reclama que a justiça teve a cara de pau de puni-lo. Punir é crime, tem que acobertar, educar, assumir os erros do infrator junto com ele, tudo é fatalidade, destino. Alias, se o cara comete algum acidente fatal por violar uma lei de transito, pela lei do destino, isso teria de acontecer de qualquer jeito e o cara é, no mínimo, um agente divino.

To com pena de você (Hugo) ter sido multado, tanta pena... perdeu quantos pontos na carteira? Só isso...

Viu que eu disse, é a industria da multa, o objetivo dessas terceirizadas é lucrar, quanto mais multar maior é o salario, pois existe uma comissão para quem multa mais, não sei ai no teu estado, mas não deve ser diferente.

Domingo agora chegou meu padrasto da praia com um aviso de multa, em passar sinal vermelho em um determinado encruzamento, rua tal com rua tal, procurei no map google para meu padrasto ver se passou por ali, pois disse que nunca tinha passado por aquela região, ele pegou o endereço e foi pessoalmente ver essa esquina do bendito encruzamento, para espanto dele naquela esquina nem semáforo existe kkkkkkk
ele disse que vai recorrer, agora me diga se fosse outra pessoa, que diz, eu devo vou pagar lei é lei.

Isso é que me deixa indignado, é claro as leis tem que existirem, pois onde ha infração tem que haver um determinante para parar aquela infração, não para lucrar com isso.

Ai Jonas, viu como o que eu escrevi sobre os infratores que não gostam de ser punidos não foi só pra você. Isso é mania nacional! O cara infringe a lei, consciente disso, depois reclama que a justiça teve a cara de pau de puni-lo.

quando começarem multar bicicleta ai você vai ver quanto é bom zombar dos outros kkkkkkkkk

Jonas
De bicicleta não vai ser multado, o torque por ser das "canelas" é pouco...rsrs

Mas aproveitando, gostei da tua isca, experimentei e funcionou que foi uma beleza...rsrs..temos hora dessa ir pescar juntos....se pegarmos um tope muito forte vamos, a 120 km p/h fritar a embreagem pra não perder velocidade... na subida não tem perigo de ter radar...kkkkkkkkk

Ver perfil do usuário
Hugo, não tinha como tu evitar essa multa, é "destino"!

Se tu ficasse em casa e não dirigisse o carro, alguém pegaria seu carro, que fosse roubando, passaria pelo mesmo lugar a 1000 por hora e tu levaria a multa de qualquer geito. Não reclama, paga! Tu deveria saber mais que ninguém que esse era o "destino" dessa multa. Viu o caso do Jonas, na falta de sinal e até da infração, o "destino das multas" multou mesmo assim.

Não é "fábrica de multas" é "destino de multas", isso é transcendental. Não tem um "destino" para morte, então tem um "destino" para multas, até para passarinho cagar na cabeça é "destino".

Ver perfil do usuário
voltando ao motor permanente rsrsrs.






O MAIOR INVENTO DA HUMANIDADECENSURADO PELA ELITE!!

Ver perfil do usuário
Assistindo o vídeo 1 percebemos que ele apenas fez uma bateria, ele não alega mais que isso.

Ver perfil do usuário
ET-e-HHO-existe escreveu:Assistindo o vídeo 1 percebemos que ele apenas fez uma bateria, ele não alega mais que isso.


E o eixo com seu trabalho giratório pode-se utilizado o trabalho excedente para rodar um gerador e utilizar corrente ac para uma residencia.
Acredito ser possível...

Ver perfil do usuário
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Assistindo o vídeo 1 percebemos que ele apenas fez uma bateria, ele não alega mais que isso.


E o eixo com seu trabalho giratório pode-se utilizado o trabalho excedente para rodar um gerador e utilizar corrente ac para uma residencia.
Acredito ser possível...

Ora Jonas, eu tenho um desses, um pouco maior, na minha casa de praia que fica longe da rede de distribuição de energia elétrica (queria um lugar cocegado com a praia só pra mim). Era isso ou passar o feriado com luz de velas! A gente se vira com o que pode, né?

Ver perfil do usuário
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Assistindo o vídeo 1 percebemos que ele apenas fez uma bateria, ele não alega mais que isso.


E o eixo com seu trabalho giratório pode-se utilizado o trabalho excedente para rodar um gerador e utilizar corrente ac para uma residencia.
Acredito ser possível...

Ora Jonas, eu tenho um desses, um pouco maior, na minha casa de praia que fica longe da rede de distribuição de energia elétrica (queria um lugar cocegado com a praia só pra mim). Era isso ou passar o feriado com luz de velas! A gente se vira com o que pode, né?

Cientistas japoneses encontraram no centro do cérebro uma sensação de superioridade
Ele está localizado no córtex frontal e corpo estriado do cérebro. E contém um número excepcionalmente grande de neurônios que pode "ler" a molécula de dopamina, um hormônio do prazer. Gestão do trabalho do centro, os médicos serão capazes de tratar pessoas com depressão ou excesso de confiança, de acordo com especialistas do Instituto Nacional de Radiologia. pesquisadores realizaram experimentos:. verificou-se que as pessoas com alta auto-estima foi uma pequena quantidade de neurônios de dopamina, e japonês depressivos com um complexo de inferioridade tem muitos tais células Este fato mostra que a cadeia de neurônios afeta diretamente a auto-estima e causa uma falsa sensação de sua própria superioridade, os cientistas concluem.

fonte desta noticia

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Assistindo o vídeo 1 percebemos que ele apenas fez uma bateria, ele não alega mais que isso.


E o eixo com seu trabalho giratório pode-se utilizado o trabalho excedente para rodar um gerador e utilizar corrente ac para uma residencia.
Acredito ser possível...

Ora Jonas, eu tenho um desses, um pouco maior, na minha casa de praia que fica longe da rede de distribuição de energia elétrica (queria um lugar cocegado com a praia só pra mim). Era isso ou passar o feriado com luz de velas! A gente se vira com o que pode, né?

Cientistas japoneses encontraram no centro do cérebro uma sensação de superioridade
Ele está localizado no córtex frontal e corpo estriado do cérebro. E contém um número excepcionalmente grande de neurônios que pode "ler" a molécula de dopamina, um hormônio do prazer. Gestão do trabalho do centro, os médicos serão capazes de tratar pessoas com depressão ou excesso de confiança, de acordo com especialistas do Instituto Nacional de Radiologia. pesquisadores realizaram experimentos:. verificou-se que as pessoas com alta auto-estima foi uma pequena quantidade de neurônios de dopamina, e japonês depressivos com um complexo de inferioridade tem muitos tais células Este fato mostra que a cadeia de neurônios afeta diretamente a auto-estima e causa uma falsa sensação de sua própria superioridade, os cientistas concluem.

fonte desta noticia

Salusa (mensagem abaixo) também diz que tá na hora de liberar a energia livre.

Ver perfil do usuário

h-roo


Rank : 5
Rank : 5
25 de fevereiro de 2013
Mensagem de SaLuSa, Federação Galáctica de Luz – 22.03.2013
Publicado por Jessica


As pressões que estão a ser colocadas às vossas autoridades não vão deixá-los duvidar que vocês não ficarão sentados e autorizem que os velhos hábitos continuem. Estão a pedir a mudança que vos colocará no curso para a introdução da Nova Era que irá beneficiar aqueles que foram deixados para trás. Por exemplo, é claro que tem de haver progressos na introdução da energia livre, porque os preços da electricidade e do gás estão a subir a tal ponto que as pessoas não podem pagar. Gostaríamos de saber quantos eventos devem ocorrer antes que este assunto seja considerado grave. As pessoas têm sido muito pacientes, mas chega um momento em que não podem ser mais. É uma época perigosa para as autoridades pois estão a ignorar o que está acontecendo. Os motins não são agradáveis ​​e não recomendamos qualquer forma de violência, mas entendemos quando vêem que essas acções são a única maneira de chamar a atenção para as vossas exigências. Isso significa que vamos ter de intervir em vosso nome, se as coisas saírem do controlo.

Felizmente, após o recente fluxo de energia que ergueu as pessoas. existe um efeito calmante produzido por aqueles que as têm adicionadas no seu ser e são capazes de projectar Amor e Luz para as situações. Porque mantém um equilíbrio na sociedade, e estão mesmo a ajudar mais indivíduos a despertar para a necessidade de acções pacíficas. Ganhar-se-á muito mais salientando o melhor das pessoas do que causando o confronto com os que estão no poder. O Amor é a força mais poderosa do Universo, e encorajamos a que o utilizem e, pelo vosso exemplo, atraíem pessoas para o vosso modo de pensar. Irão notar que quanto mais as pessoas acordam, também vão experimentar uma mudança no seu nível de consciência e será mais fácil trabalhar em conjunto para um objectivo comum. É aí que reside o vosso poder e irá trazer resultados positivos.

Como estão a descobrir, ainda é difícil progredir quando as trevas ainda mantêm o seu poder. Mas há um limite até onde podem ir, porque não têm o apoio amplo de que dependiam para o seu sucesso. Estão sendo eliminados um a um, o que está minando a sua capacidade de continuar com os seus planos. Há falta da coordenação e da liderança que sempre tiveram antes a apoiá-los. A nossa esperança é que interrompam as suas actividades e olhem para a Luz, e tomem outro caminho que os conduza para fora das trevas. De acordo com a nossa perspectiva, nunca é tarde demais para uma alma mudar de rumo, e seriam bem-vindos, porque não é da nossa competência ser juízes das suas vidas passadas. É por esta razão que eu pedi anteriormente que se abstenham de julgar qualquer alma que permanece nas trevas, mas que sejam os que tentam erguê-los, dando-lhes o vosso Amor. As trevas são a ausência da Luz, e vós, os Trabalhadores da Luz, podeis mudar esta situação, sem impor-vos às outras almas.

Têm ainda muito trabalho pela frente para tornar a Nova Era numa realidade, mas está mais fácil porque têm um tremendo apoio de todos nós e de outras fontes. Nunca há um momento em que não estejamos convosco, e fazemos o nosso melhor para inspirar e incentivar todos vós a procurar sempre os resultados mais perfeitos em todas as situações. Carregam a bandeira para todos os que estão a acordar poderem encontrar-vos quando for necessário. Sabemos que o vosso coração está no lugar certo e é o lugar onde trabalham, para que as vossas decisões sejam feitas no interesse de todos. Temos uma grande admiração por todos vós, e estamos muito satisfeitos, pois dentro de pouco tempo irão ver os resultados dos vossos esforços. Não desesperem, porque realmente fizeram a parte mais difícil e têm avançado como não podem imaginar. É mais importante do que nunca manter o foco no resultado das mudanças, em vez de se concentrarem nos vossos desequilíbrios. Observem tudo a encaixar-se como esperado e prometido, porque vocês estão muito perto dos últimos dias do velho paradigma. O velho padrão de vida tem pouco ou nenhum poder de manter os actuais níveis elevados de energia, que devem ser separados e voltar para os níveis inferiores de vibração.

Quando os níveis de consciência chegarem a um determinado ponto, ireis forçar literalmente as mudanças esperadas a tornarem-se realidade. A negatividade que está a atrasá-las descobrirá que o seu poder se dissipou e já não pode ditar mais a linha do tempo à qual gostariam de restringir-vos. Há cada vez mais progressos do que em qualquer momento anterior, e o cumprimento das promessas que vos fizemos está muito próximo. Contudo a derradeira palavra divina pertence a Deus, garantindo o sucesso total logo que seja dada. Ainda assim, acreditamos que em poucos meses a direcção para onde se estão encaminhando será nítida, e esperamos o vosso apoio maciço. A vossa função será espalhar as boas notícias tal como as entendeis, e trazer mais almas para a Luz.

Observamos o que está a acontecer na Terra, mas de qualquer maneira estamos um pouco em segundo plano, enquanto nossos aliados continuam a ter mais controlo sobre o que está a ocorrer. Naturalmente, damos a nossa orientação para terem uma melhor compreensão global de como os assuntos funcionam. Somos os ajudantes invisíveis, pavimentando o caminho da vossa vitória final sobre as trevas. Não temos nenhuma raiva ou maldade no que lhes diz respeito, e temos compaixão por cada alma que se afastou da Luz. Nunca esquecemos que tudo é uma parte importante da totalidade, e damos a todos a nossa Luz igualmente, em toda a sua trajectória evolutiva. Todos têm o mesmo potencial para encontrar o caminho de volta para a Luz, e ajudamos quando nos pedem.

Queridos, ajudem a manter a paz e o equilíbrio entre as diferentes seitas e raças. Às vezes é difícil aceitar a Unidade da Raça Humana e, muitas vezes, as diferenças religiosas estão enraizados na vossa memória desde a infância. Aceitem amorosamente as diferenças, e deixem que os outros sigam o seu próprio caminho, desde que não interfiram com a liberdade de escolha das outras almas. O medo está na raiz da maioria dos problemas, e, naturalmente, é usado pelos Illuminati e pelos seus seguidores. Substituam o medo por Amor, e deixem que os outros sigam seus ditames até que percebam que a sua experiência foi completada e já não é mais necessária.

Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e estou feliz ao ver o progresso que tem sido feito para trazer a paz à Terra, embora saibamos que muitas guerras menores devastam muitas vidas humanas. Não vai demorar muito até que a paz seja estabelecida em todo o mundo, e iremos assegurar que seja permanente.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.




_

Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

http://mensagensgalacticas.blogspot.com.br

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum