Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro

+8
milzon
ET-e-HHO-existe
h-roo
sidneipreto
sidneibranco
jonas.p.andrade
odilon carlos nunes
manito40
12 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 36 de 40]

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:

Hugo, quando os poderes políticos (notadamente a ONU) exterminar com as religiões da terra, tornar essa atividade ilegal no mundo todo, tu vai se surpreender? Esse ainda não é o milagre que fará todos dicarem de boca aberta.

Esse é o plano dos Iluminatti, sem dúvida, mas para depois de eles pensarem em implantarem a dominação total a Nova Ordem Mundial. Acontece que o plano deles deu água, estão perdendo o poder e as religiões vão cair não por decreto Iluminatti depois de terem se servido delas para seu plano. As religiões vão cair por obra do DESPERTAR DA HUMANIDADE PARA A VERDADE. Fim da dominação pela fé.
Só restará nossa RELIGAÇÃO com Deus, sem intermediários.

Será a revelação e advento da verdadeira religião, a conscientização de que temos a Chama de Deus e toda sua verdade dentro de nós...será a derrubada do Véu a que Jesus se referiu.

Então essa mera manobra política vai te abrir os olhos a tempo. APROVEITA HUGO!

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Para se transforma em anjo de luz satanás faz o que

Ué, engana, ilude.
Vc continua a dizer que ele faz milagres, que qui é isso meu...

Faz que nem o Hugo e explica quem são aqueles que fizeram obras poderosas, expulsaram demônios e tudo mais, e Jesus diz que não os conhece, quem são eles?

Qual a diferença entre o "ato" (nem sei mais se posso chamar de milagre) de Moisés transformando um cajado em cobra, do "ato" dos sacerdotes de faraó fazerem a mesma coisa? Isso era tudo encenação, enganação de Deus e dos sacerdotes? Como se classifica aqueles dois "atos"? Já sei! Tudo figurado e eu tó tomando no pé da letra, né Jonas?

Milzon, e os apóstolos curavam?

Hugo, se tu prestar atenção aos escritos que tu considera malditos (depois vai dizer que foi o capetinha que te induziu a essa explanação no passado, foi mesmo, o capetão), verá que os apóstolos impunham suas mãos e transmitiam dons do espírito aos novos cristãos. Com a morte dos apóstolos, quem faria essa papel? Ai foi dito aos discípulos o que eu disse ao Jonas, que o único dom do espirito que permanece é o amor. O cristianismo estava estabelecido, não precisava mais de milagres!

Certa vez, o apostolo Paulo não só curou, mas ressuscitou um rapaz que dormiu em um de seus discursos e caiu do alto morrendo. Maior cura que a ressurreição, eu não imagino.

T sabe em que ano do Cristianismo Saulo fez essa ressureição?

E mais, sabes que Saulo apesar de ser considerado um Apóstolo, ele não faz parte dos 12?...não conviveu com Jesus, não recebeu pessoalmente seus ensinamentos?
É verdade, e ele viu a Luz né, ficou cego, e a partir dai passou a crer em Jesus o nazareno, e passou a fazer milagres e ter visões e viu o terceiro céu e hoje quem condena os que tem experiencias com Os poderes de Deus e fazem pequenos milagres ajudando os outros e são taxados por esses como aprendizes de espiritas e falsos profetas e atribui esses feitos a espíritos de demônios que se transformam em anjos de luz engando o povo, mas engraçado que hoje Paulo é sitado por eles como sendo uma referencia aceitável, que fazia milagres atraves do poder de Deus né, que contradição, mas uma vez comprova-se que o peixe é fisgado pela boca rsrsrsr

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Para se transforma em anjo de luz satanás faz o que

Ué, engana, ilude.
Vc continua a dizer que ele faz milagres, que qui é isso meu...

Faz que nem o Hugo e explica quem são aqueles que fizeram obras poderosas, expulsaram demônios e tudo mais, e Jesus diz que não os conhece, quem são eles?

Qual a diferença entre o "ato" (nem sei mais se posso chamar de milagre) de Moisés transformando um cajado em cobra, do "ato" dos sacerdotes de faraó fazerem a mesma coisa? Isso era tudo encenação, enganação de Deus e dos sacerdotes? Como se classifica aqueles dois "atos"? Já sei! Tudo figurado e eu tó tomando no pé da letra, né Jonas?

Milzon, e os apóstolos curavam?

Hugo, se tu prestar atenção aos escritos que tu considera malditos (depois vai dizer que foi o capetinha que te induziu a essa explanação no passado, foi mesmo, o capetão), verá que os apóstolos impunham suas mãos e transmitiam dons do espírito aos novos cristãos. Com a morte dos apóstolos, quem faria essa papel? Ai foi dito aos discípulos o que eu disse ao Jonas, que o único dom do espirito que permanece é o amor. O cristianismo estava estabelecido, não precisava mais de milagres!

Certa vez, o apostolo Paulo não só curou, mas ressuscitou um rapaz que dormiu em um de seus discursos e caiu do alto morrendo. Maior cura que a ressurreição, eu não imagino.

T sabe em que ano do Cristianismo Saulo fez essa ressureição?

E mais, sabes que Saulo apesar de ser considerado um Apóstolo, ele não faz parte dos 12?...não conviveu com Jesus, não recebeu pessoalmente seus ensinamentos?

É importante eu saber?

Para tu não vir com idéias de que Paulo estava além do estabelecimento do cristianismo quando fez seu milagre, entenda que esses cessariam após a morte de todos a quem os apóstolos concederam esse poder, isso incluiria muitos que não conheceram pessoalmente a Jesus, mas conheceram pessoalmente os apóstolos.

Quem lê um pouco menos a Bíblia que eu (vocês me fizeram pegar nela hoje), sabe que Paulo não fazia parte do grupo dos 12.

Bem, pelos teus critérios de julgamento e irreversibilidade do mal, Saulo que foi um Juiz romano e que comandava perseguição, prisão e eliminação dos Cristões, jamais poderia ter sido resgatado da condenação ao inferno...foi o AMOR INCONDICIONAL de Deus que lhe deu a chance através do perdão, tornando-o um dos principais pilares do cristianismo... o teu deus, o que defendes, teria logo mandado Saulo para o quinto dos infernos....kkkkkkkkkkk

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:quando os poderes políticos (notadamente a ONU) exterminar com as religiões da terra, tornar essa atividade ilegal no mundo todo, tu vai se surpreender?

To assustado contigo Milzon,afinal para quem esta trabalhando, parece que desejas que isso aconteça, então chegara a apostasia, é isso que vc quer?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
É verdade, e ele viu a Luz né, ficou cego, e a partir dai passou a crer em Jesus o nazareno, e passou a fazer milagres e ter visões e viu o terceiro céu e hoje quem condena os que tem experiencias com Os poderes de Deus e fazem pequenos milagres ajudando os outros e são taxados por esses como aprendizes de espiritas e falsos profetas e atribui esses feitos a espíritos de demônios que se transformam em anjos de luz engando o povo, mas engraçado que hoje Paulo é sitado por eles como sendo uma referencia aceitável, que fazia milagres atraves do poder de Deus né, que contradição, mas uma vez comprova-se que o peixe é fisgado pela boca rsrsrsr

Tu nunca leste que os apóstolos impunham suas mãos para que os cristãos recebessem dons do espirito santo? Nunca leste que o único dom que restaria seria o do amor? Nunca leste que Jesus vai dizer a muitos que invocam "obras poderosas em seus nome" vão ser considerados desconhecidos para Jesus? Só leste que os primitivos cristãos faziam milagres...

Tu só lê e entende o que e convém. Mudar a palavra da Bíblia também é se omitir de ler o que não interessa e que poderia reajustar seus ideais.

Jonas, tem mais! Duvido muito que tu vá para os céus. Se acostuma com a matéria que esse será seu destino provável!

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
É verdade, e ele viu a Luz né, ficou cego, e a partir dai passou a crer em Jesus o nazareno, e passou a fazer milagres e ter visões e viu o terceiro céu e hoje quem condena os que tem experiencias com Os poderes de Deus e fazem pequenos milagres ajudando os outros e são taxados por esses como aprendizes de espiritas e falsos profetas e atribui esses feitos a espíritos de demônios que se transformam em anjos de luz engando o povo, mas engraçado que hoje Paulo é sitado por eles como sendo uma referencia aceitável, que fazia milagres atraves do poder de Deus né, que contradição, mas uma vez comprova-se que o peixe é fisgado pela boca rsrsrsr

Tu nunca leste que os apóstolos impunham suas mãos para que os cristãos recebessem dons do espirito santo? Nunca leste que o único dom que restaria seria o do amor? Nunca leste que Jesus vai dizer a muitos que invocam "obras poderosas em seus nome" vão ser considerados desconhecidos para Jesus? Só leste que os primitivos cristãos faziam milagres...

Tu só lê e entende o que e convém. Mudar a palavra da Bíblia também é se omitir de ler o que não interessa e que poderia reajustar seus ideais.

Jonas, tem mais! Duvido muito que tu vá para os céus. Se acostuma com a matéria que esse será seu destino provável!
Te repreendo em nome de Jesus, falso profeta, que condenas teu irmão se pondo no lugar de Juiz, com a mesma medida que medirdes seras medido.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
É verdade, e ele viu a Luz né, ficou cego, e a partir dai passou a crer em Jesus o nazareno, e passou a fazer milagres e ter visões e viu o terceiro céu e hoje quem condena os que tem experiencias com Os poderes de Deus e fazem pequenos milagres ajudando os outros e são taxados por esses como aprendizes de espiritas e falsos profetas e atribui esses feitos a espíritos de demônios que se transformam em anjos de luz engando o povo, mas engraçado que hoje Paulo é sitado por eles como sendo uma referencia aceitável, que fazia milagres atraves do poder de Deus né, que contradição, mas uma vez comprova-se que o peixe é fisgado pela boca rsrsrsr

Tu nunca leste que os apóstolos impunham suas mãos para que os cristãos recebessem dons do espirito santo? Nunca leste que o único dom que restaria seria o do amor? Nunca leste que Jesus vai dizer a muitos que invocam "obras poderosas em seus nome" vão ser considerados desconhecidos para Jesus? Só leste que os primitivos cristãos faziam milagres...

Tu só lê e entende o que e convém. Mudar a palavra da Bíblia também é se omitir de ler o que não interessa e que poderia reajustar seus ideais.

Jonas, tem mais! Duvido muito que tu vá para os céus. Se acostuma com a matéria que esse será seu destino provável!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele agora é o próprio....kkkkkkkkkkk

Me lembra uma passagem, num manicômio, um sujeito com um chapéu com as abas atravessadas na cabeça, um braço por dentro da casaca, todo garboso...ai chegou um outro, todo vestido de branco e perguntou ..." quem tu pensas que é?"...o dito cujo respondeu..." sou Napoleão", ao que nova pergunta foi-lhe feita..." mas quem te disse isso"...nova resposta do "Napoleão"..." foi DEUS"...ao que o inquiridor de branco falou admirado..."EUUUU DISSE ISSO??????".

Tu tá vestido de branco hoje Milzon?....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Última edição por h-roo em Seg 18 Mar 2013, 01:39, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:quando os poderes políticos (notadamente a ONU) exterminar com as religiões da terra, tornar essa atividade ilegal no mundo todo, tu vai se surpreender?

To assustado contigo Milzon,afinal para quem esta trabalhando, parece que desejas que isso aconteça, então chegara a apostasia, é isso que vc quer?

Cara, eu fui avisado! Tu não foi? Faz que nem o Hugo, quando tu vê isso acontecer (me deu medo essa troca de PAPA agora), lembra que o ET-HHO falou e me pergunta o resto que eu te conto. Faz melhor! Reza a Deus e pede orientação, não em faíscas e energia, mas dentro da palavra da Bíblia, não precisa ser por mim. Será, talvez, o último momento para você abandonar seu isolacionismo egoísta com o restante dos cristãos verdadeiros.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
É verdade, e ele viu a Luz né, ficou cego, e a partir dai passou a crer em Jesus o nazareno, e passou a fazer milagres e ter visões e viu o terceiro céu e hoje quem condena os que tem experiencias com Os poderes de Deus e fazem pequenos milagres ajudando os outros e são taxados por esses como aprendizes de espiritas e falsos profetas e atribui esses feitos a espíritos de demônios que se transformam em anjos de luz engando o povo, mas engraçado que hoje Paulo é sitado por eles como sendo uma referencia aceitável, que fazia milagres atraves do poder de Deus né, que contradição, mas uma vez comprova-se que o peixe é fisgado pela boca rsrsrsr

Tu nunca leste que os apóstolos impunham suas mãos para que os cristãos recebessem dons do espirito santo? Nunca leste que o único dom que restaria seria o do amor? Nunca leste que Jesus vai dizer a muitos que invocam "obras poderosas em seus nome" vão ser considerados desconhecidos para Jesus? Só leste que os primitivos cristãos faziam milagres...

Tu só lê e entende o que e convém. Mudar a palavra da Bíblia também é se omitir de ler o que não interessa e que poderia reajustar seus ideais.

Jonas, tem mais! Duvido muito que tu vá para os céus. Se acostuma com a matéria que esse será seu destino provável!
Te repreendo em nome de Jesus, falso profeta, que condenas teu irmão se pondo no lugar de Juiz, com a mesma medida que medirdes seras medido.

Só me faltava essa...

Ri Hugo Ri! Sei que agora se mijaste de rir.

Jonas, to magoado não! Eu entendo os seus limites e respeito, de contei mais do que devia do que eu sei. (só tenho um olho, hein!)



Última edição por ET-e-HHO-existe em Seg 18 Mar 2013, 01:40, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

O Hugo foi se limpar... vai demorar um pouco a postar um comentário... ele tá se cagando de rir com a última do Jonas.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:O Hugo foi se limpar... vai demorar um pouco a postar um comentário... ele tá se cagando de rir com a última do Jonas.


Tu agora é o próprio....kkkkkkkkkkk

Me lembra uma passagem, num manicômio, um sujeito com um chapéu com as abas atravessadas na cabeça, um braço por dentro da casaca, todo garboso...ai chegou um outro, todo vestido de branco e perguntou ..." quem tu pensas que é?"...o dito cujo respondeu..." sou Napoleão", ao que nova pergunta foi-lhe feita..." mas quem te disse isso"...nova resposta do Napoleão..." foi DEUS"...ao que o inquiridor de branco falou admirado..."EUUUU DISSE ISSO??????".

Tu tá vestido de branco hoje Milzon?....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:O Hugo foi se limpar... vai demorar um pouco a postar um comentário... ele tá se cagando de rir com a última do Jonas.


Tu agora é o próprio....kkkkkkkkkkk

Me lembra uma passagem, num manicômio, um sujeito com um chapéu com as abas atravessadas na cabeça, um braço por dentro da casaca, todo garboso...ai chegou um outro, todo vestido de branco e perguntou ..." quem tu pensas que é?"...o dito cujo respondeu..." sou Napoleão", ao que nova pergunta foi-lhe feita..." mas quem te disse isso"...nova resposta do Napoleão..." foi DEUS"...ao que o inquiridor de branco falou admirado..."EUUUU DISSE ISSO??????".

Tu tá vestido de branco hoje Milzon?....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode rir, eu mereço, alias, só não estou rindo por consideração ao Jonas que disse isso na mair fé. Deve estar se benzendo até agora, sumiu!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo! Se controla! Já parou de rir! Vai cagar denovo.

A tanpa mama de tanto rir assim teve de ser internada e lhe foi retirada a internet para ela se curar da caganeira interminável. Lembra? Na pendenga torquiana?

Para de rir Hugo! Se controla. PRUMMM, pronto! cagou denovo! Mas é por um bom motivo, né Hugo?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo! Se controla! Já parou de rir! Vai cagar denovo.

A tanpa mama de tanto rir assim teve de ser internada e lhe foi retirada a internet para ela se curar da caganeira interminável. Lembra? Na pendenga torquiana?

Para de rir Hugo! Se controla. PRUMMM, pronto! cagou denovo! Mas é por um bom motivo, né Hugo?

Sim, estou rindo de ti....kkkkkkkkkkkkkkk

"...Deus não pede - e muito menos quer ou deseja - a ninguém para empunhar armas em Seu nome.

Ele criou todos perfeitos, iguais e soberanos, e Ele ama todos, sem exceção!

Ele não precisa de proteção ou defesa.

Ele é infinitamente poderoso.

Como um humano pode até imaginar que poderia defendê-lO ou protegê-lO?

Mas muitos de seus conflitos são baseados em diferenças de crença religiosa, em que vocês assumem para si o julgar por Deus.

Que arrogância extrema!..."

http://blogsintese.blogspot.com.br/2013/03/jesus-deus-nao-pede-ninguem-para.html

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, voltando a Saulo de Tarso, ele era um humano correto? Não se mede um humano com a mesma régua que se mede um anjo.

Anjos são perfeitos e tem uma vivencia de trilênios, não fazem kakinha por engano. Não é o teu caso, ou o do Jonas, ou eu mesmo, todos os humanos tem uma chace antes de morrer de se arrepender.

Já falei isso Hugo! Não podemos humanizar os anjos! (no caso, os anjos maus) KKKKKKK

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo! Se controla! Já parou de rir! Vai cagar denovo.

A tanpa mama de tanto rir assim teve de ser internada e lhe foi retirada a internet para ela se curar da caganeira interminável. Lembra? Na pendenga torquiana?

Para de rir Hugo! Se controla. PRUMMM, pronto! cagou denovo! Mas é por um bom motivo, né Hugo?

hehehe perdeu o rebolado, sentiu né, porque sera em?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Que tinta Deus usou?

Procuro um gerador de hidrogenio para  meu carro - Página 36 GetInline.aspx?messageid=dbe04676-89c1-11e2-ac12-001e0bcb3590&attindex=0&cp=-1&attdepth=0&imgsrc=cid%3a17534F7E55264F1DAEE06CC4EE49EE0C%40ALEXJOSE&cid=3b8b7c19738dc0cf&shared=1&blob=MHxpbWFnZTAwMS5qcGd8aW1hZ2UvanBlZw_3d_3d&hm__login=azapen3&hm__domain=hotmail.com&ip=10.111.80

Procuro um gerador de hidrogenio para  meu carro - Página 36 GetInline.aspx?messageid=dbe04676-89c1-11e2-ac12-001e0bcb3590&attindex=1&cp=-1&attdepth=1&imgsrc=cid%3a3F89BBA5DAD94D8A99C23157574ACA2F%40ALEXJOSE&cid=3b8b7c19738dc0cf&shared=1&blob=MXxpbWFnZTAwMi5qcGd8aW1hZ2UvanBlZw_3d_3d&hm__login=azapen3&hm__domain=hotmail.com&ip=10.111.80

https://bay172.mail.live.com/att/GetInline.aspx?messageid=dbe04676-89c1-11e2-ac12-001e0bcb3590&attindex=3&cp=-1&attdepth=3&imgsrc=cid%3aFB6496B0C8B8403699819133EB3CDBF6%40ALEXJOSE&cid=3b8b7c19738dc0cf&shared=1&blob=M3xpbWFnZTAwNC5qcGd8aW1hZ2UvanBlZw_3d_3d&hm__login=azapen3&hm__domain=hotmail.com&ip=10.111.80.8&d=d4135&mf=0&hm__ts=Sun%2c%2017%20Mar%202013%2022%3a53%3a39%20GMT&st=azapen3&hm__ha=01_caeed1245ac744ead8b50b7b83e5378039be74ae937ef43e4dc339ce1a8a757a&oneredir=1

Procuro um gerador de hidrogenio para  meu carro - Página 36 GetInline.aspx?messageid=dbe04676-89c1-11e2-ac12-001e0bcb3590&attindex=9&cp=-1&attdepth=9&imgsrc=cid%3a6E2788D7F16C41A49EEF0DA015315D6E%40ALEXJOSE&cid=3b8b7c19738dc0cf&shared=1&blob=OXxpbWFnZTAxMC5qcGd8aW1hZ2UvanBlZw_3d_3d&hm__login=azapen3&hm__domain=hotmail.com&ip=10.111.80

Procuro um gerador de hidrogenio para  meu carro - Página 36 GetInline.aspx?messageid=dbe04676-89c1-11e2-ac12-001e0bcb3590&attindex=15&cp=-1&attdepth=15&imgsrc=cid%3aDAF9E0E1695143EFBF963891C8C1376B%40ALEXJOSE&cid=3b8b7c19738dc0cf&shared=1&blob=MTV8aW1hZ2UwMTYuanBnfGltYWdlL2pwZWc_3d&hm__login=azapen3&hm__domain=hotmail.com&ip=10.111.80

Procuro um gerador de hidrogenio para  meu carro - Página 36 GetInline.aspx?messageid=dbe04676-89c1-11e2-ac12-001e0bcb3590&attindex=28&cp=-1&attdepth=28&imgsrc=cid%3aAF83BB7DAC1B4BABB4857A9F1BB26C46%40ALEXJOSE&cid=3b8b7c19738dc0cf&shared=1&blob=Mjh8aW1hZ2UwMjkuanBnfGltYWdlL2pwZWc_3d&hm__login=azapen3&hm__domain=hotmail.com&ip=10.111.80

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Que tinta Deus usou?


so´que faltava, vamos perguntar ao perito de plantão, oque gosta de explicação, motivo e causa.
É contigo hó verdadeiro cristão,que mal te pergunte, vc é Judeu Milzon?



Última edição por jonas.p.andrade em Seg 18 Mar 2013, 02:04, editado 1 vez(es)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, voltando a Saulo de Tarso, ele era um humano correto? Não se mede um humano com a mesma régua que se mede um anjo.

Anjos são perfeitos e tem uma vivencia de trilênios, não fazem kakinha por engano. Não é o teu caso, ou o do Jonas, ou eu mesmo, todos os humanos tem uma chace antes de morrer de se arrepender.

Já falei isso Hugo! Não podemos humanizar os anjos! (no caso, os anjos maus) KKKKKKK

O que tu tá querendo dizer com esse caborteio?...que Saulo estava correto ao prender e matar cristãos?...ou que era Anjo?...ou que era um ser humano igual o Mizael é e que também cometeu assassinato?

Milzon, não tem como tu agora querer saltar fora e mudar teu julgamento...teu deus mandaria Saulo para o quinto dos infernos, como eu disse.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Que tinta Deus usou?


so´que faltava, vamos perguntar ao perito de plantão, oque gosta de explicação e mutivo e causa.
É contigo hó verdadeiro cristão,que mal te pergunte, vc é Judeu Milzon?

Acho que ele já está engordando uma galinha....kkkkkkkkkkkkkkk

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, voltando a Saulo de Tarso, ele era um humano correto? Não se mede um humano com a mesma régua que se mede um anjo.

Anjos são perfeitos e tem uma vivencia de trilênios, não fazem kakinha por engano. Não é o teu caso, ou o do Jonas, ou eu mesmo, todos os humanos tem uma chace antes de morrer de se arrepender.

Já falei isso Hugo! Não podemos humanizar os anjos! (no caso, os anjos maus) KKKKKKK

O que tu tá querendo dizer com esse caborteio?...que Saulo estava correto ao prender e matar cristãos?...ou que era Anjo?...ou que era um ser humano igual o Mizael é e que também cometeu assassinato?

Milzon, não tem como tu agora querer saltar fora e mudar teu julgamento...teu deus mandaria Saulo para o quinto dos infernos, como eu disse.
Toma, puxou o assunto de Paulo, não deixe a bola kicando hehehehe. FISGADO MAIS UMA VEZ KKKKKKK

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:

"...Deus não pede - e muito menos quer ou deseja - a ninguém para empunhar armas em Seu nome.

Ele criou todos perfeitos, iguais e soberanos, e Ele ama todos, sem exceção!

Ele não precisa de proteção ou defesa.

Ele é infinitamente poderoso.

Como um humano pode até imaginar que poderia defendê-lO ou protegê-lO?

Mas muitos de seus conflitos são baseados em diferenças de crença religiosa, em que vocês assumem para si o julgar por Deus.

Que arrogância extrema!..."

Pomposo, bonito e irreal!

Para um espírita, que humaniza anjos, dando-lhes uma segunda chance e oportunidade de arrependimento, isso faz o maior sentido!

Num mundo onde não existe chances para erro, onde o desenvolvimento intelectual e tecnológico eliminou o que conhecemos como "falha", uma coisa pra nós trivial tem uma importância modificadora de mundos. Esse são os céus divinos.

Por um desses motivos Deus chamou os humanos para se mostrarem ao lado dele, sem motivos gananciosos por estarem associados a um Deus tão poderoso, chamou para que os humanos se pusessem ao seu lado por amor e não por ganho. O maior exemplo dessa necessidade de Deus pela defesa que um humano faz a ele, com uma atitude e fé inabalável, foi o famoso caso de Jó.

Jó defendeu, sem ter coincidência disso, Deus contra o teu cliente (o diabo). O diabo foi a Deus e reclamou da fé de Jó - "... acaso é a toa que Jó teme a Deus? Puseste uma proteção em volta dele para que nada de mal lhe aconteça.." - Isso foi uma acusação grave que se não fosse respondida, defendida por Jó, poderia forçar Deus a condenar a humanidade ao mesmo destino do seu cliente (o diabo). Deus precisava que Jó defendesse a sua teoria, de que humanos podem adorar a Deus por amor e fé, como os anjos obedientes.

Sim! Jó defendeu, sem saber, uma teoria de Deus que abalizava a salvação (perdão que os humanos poderiam ter) da humanidade. Tu deveria ser grato também a Jó, ele também te defendeu.

Deus não pode ser destruído, mas precisa de apoio até de nós, mero pó. Está escrito:

“Sê sábio, filho meu, e alegra meu coração, para que eu possa replicar àquele que me escarnece.” — PRO. 27:11.

Essas palavras são para cada humano que existe, um pedido de Deus para que ele possa contradizer o acusador de nossas ações (o diabo), que sempre se dirigia a Deus para dizer que humano nenhum merece a salvação, como ele (diabo) não merece.

Jó foi o destaque e respondeu isso de forma tão exemplar que tem sua história contada, contada ao nível de sua influência nos próprios céus!

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

FOGE NÃO, RESPONDE AO HUGO rsrsr

ET-e-HHO-existe escreveu:
Hugo, voltando a Saulo de Tarso, ele era um humano correto? Não se mede um humano com a mesma régua que se mede um anjo.

Anjos são perfeitos e tem uma vivencia de trilênios, não fazem kakinha por engano. Não é o teu caso, ou o do Jonas, ou eu mesmo, todos os humanos tem uma chace antes de morrer de se arrepender.

Já falei isso Hugo! Não podemos humanizar os anjos! (no caso, os anjos maus) KKKKKKK


O que tu tá querendo dizer com esse caborteio?...que Saulo estava correto ao prender e matar cristãos?...ou que era Anjo?...ou que era um ser humano igual o Mizael é e que também cometeu assassinato?

Milzon, não tem como tu agora querer saltar fora e mudar teu julgamento...teu deus mandaria Saulo para o quinto dos infernos, como eu disse.

Toma, puxou o assunto de Paulo, não deixe a bola kicando hehehehe. FISGADO MAIS UMA VEZ KKKKKKK

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:

"...Deus não pede - e muito menos quer ou deseja - a ninguém para empunhar armas em Seu nome.

Ele criou todos perfeitos, iguais e soberanos, e Ele ama todos, sem exceção!

Ele não precisa de proteção ou defesa.

Ele é infinitamente poderoso.

Como um humano pode até imaginar que poderia defendê-lO ou protegê-lO?

Mas muitos de seus conflitos são baseados em diferenças de crença religiosa, em que vocês assumem para si o julgar por Deus.

Que arrogância extrema!..."

Pomposo, bonito e irreal!

Para um espírita, que humaniza anjos, dando-lhes uma segunda chance e oportunidade de arrependimento, isso faz o maior sentido!

Num mundo onde não existe chances para erro, onde o desenvolvimento intelectual e tecnológico eliminou o que conhecemos como "falha", uma coisa pra nós trivial tem uma importância modificadora de mundos. Esse são os céus divinos.

Por um desses motivos Deus chamou os humanos para se mostrarem ao lado dele, sem motivos gananciosos por estarem associados a um Deus tão poderoso, chamou para que os humanos se pusessem ao seu lado por amor e não por ganho. O maior exemplo dessa necessidade de Deus pela defesa que um humano faz a ele, com uma atitude e fé inabalável, foi o famoso caso de Jó.

Jó defendeu, sem ter coincidência disso, Deus contra o teu cliente (o diabo). O diabo foi a Deus e reclamou da fé de Jó - "... acaso é a toa que Jó teme a Deus? Puseste uma proteção em volta dele para que nada de mal lhe aconteça.." - Isso foi uma acusação grave que se não fosse respondida, defendida por Jó, poderia forçar Deus a condenar a humanidade ao mesmo destino do seu cliente (o diabo). Deus precisava que Jó defendesse a sua teoria, de que humanos podem adorar a Deus por amor e fé, como os anjos obedientes.

Sim jó defendeu, sem saber, uma teoria de Deus que abalizava a salvação, perdão que os humanos podem ter, da humanidade. Tu deveria ser grato também a Jó, ele também te defendeu.

Deus não pode ser destruído, mas precisa de apoio até de nós, mero pó. Está escrito:

“Sê sábio, filho meu, e alegra meu coração, para que eu possa replicar àquele que me escarnece.” — PRO. 27:11.

Essas palavras são para cada humano que existe, um pedido de Deus para que ele possa contradizer o acusador de nossas ações (teu cliente o diabo), que sempre se dirigia a Deus para dizer que humano nenhum merece a salvação, como ele não merece.

Jó foi o destaque e respondeu isso de forma tão exemplar que tem sua história contada, contada ao nível de sua influência nos próprios céus!



"..Para um espírita, que humaniza anjos, dando-lhes uma segunda chance e oportunidade de arrependimento, isso faz o maior sentido!.."

Com isso aqui voltamos a Saulo que teve uma segunda chance e tu agora caborteia puxando Jô na história......KKKKKKKK
Tu a cada comentário mais se enrola no fusuê mental que praticas.

Sobre humanizar os Anjos, ainda poderia ser provável, pois são individualidades e agora surpreendentemente das a entender que isso não é possível, depois de ter humanizado Deus ao extremo...asim tu queres que entendamos que não podendo os Anjos se humanizarem e Deus sim, esse é inferior aos Anjos?...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Jonas
Ficou claro qual é o deus do Milzon, não ficou?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 36 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos