Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coisas que "eles" não querem que você saiba.

+15
tanpa nama
marquito
h-roo
mwifi
marcelo.eletrotecnico
alberto barillo
veveto25
jonas.p.andrade
acalister
edleha1
d10e3
Manny
Haroldo
gasolina
ET-e-HHO-existe
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:O que me impressiona e que nem o André e nem o Hugo estão se dando conta que o Jonas já era! Sumiu, desapareceu, escafedeu!

Eu ainda acho que ele foi abduzido e o Hugo sabe pra onde, mas tem medo de dedar os alienígenas. Isso prova que estes ETs são perigosos!


KKKKK, o Jonas é e outros daqui são assim mesmo, tu joga uma dica aqui, eles saem do computador e correm pro seus carros pra fazerem testes, quando funciona desaparecem, e quando dá errado eles voltam putos da vida,rsrsrs.

André, tu não pegou a situação, pegaram o Jonas! Não posso garantir, mas desconfio que o Hugo sabe como, quando e porque. Meus spy-robot não conseguem achar o Jonas em lugar algum, mas farejarem um ranço Alien no rastro do Jonas. Imagino que ele ou transmutou, ou foi calado! Sacanagem, o cara era inofensivo...

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]O que me impressiona e que nem o André e nem o Hugo estão se dando conta que o Jonas já era! Sumiu, desapareceu, escafedeu!

Eu ainda acho que ele foi abduzido e o Hugo sabe pra onde, mas tem medo de dedar os alienígenas. Isso prova que estes ETs são perigosos![/quote]


KKKKK, o Jonas é e outros daqui são assim mesmo, tu joga uma dica aqui, eles saem do computador e correm pro seus carros pra fazerem testes, quando funciona desaparecem, e quando dá errado eles voltam putos da vida,rsrsrs.[/quote]

André, tu não pegou a situação, pegaram o Jonas! Não posso garantir, mas desconfio que o Hugo sabe como, quando e porque. Meus spy-robot não conseguem achar o Jonas em lugar algum, mas farejarem um ranço Alien no rastro do Jonas. Imagino que ele ou transmutou, ou foi calado! Sacanagem, o cara era inofensivo...

[/quote]

KKKKK, sim transmutou para pior, disse bem (era inofensivo) mas quem toma dedada e choque no rabo costuma mudar radicalmente, é o que dizem por ai, se vc ainda não percebeu, Et´s são tão híbridos quanto os gays, são a salvação do planeta, não procriam, adotam, isso é super positivo para o meio ambiente, menos gente na terra significa menos poluição e o planeta agradece, tu sabes né é melhor prevenir do que remediar, enfim, o importante é ele estar bem e muito feliz, concorda?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201304231643_TRR_82164450

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:O que me impressiona e que nem o André e nem o Hugo estão se dando conta que o Jonas já era! Sumiu, desapareceu, escafedeu!

Eu ainda acho que ele foi abduzido e o Hugo sabe pra onde, mas tem medo de dedar os alienígenas. Isso prova que estes ETs são perigosos!


KKKKK, o Jonas é e outros daqui são assim mesmo, tu joga uma dica aqui, eles saem do computador e correm pro seus carros pra fazerem testes, quando funciona desaparecem, e quando dá errado eles voltam putos da vida,rsrsrs.

André, tu não pegou a situação, pegaram o Jonas! Não posso garantir, mas desconfio que o Hugo sabe como, quando e porque. Meus spy-robot não conseguem achar o Jonas em lugar algum, mas farejarem um ranço Alien no rastro do Jonas. Imagino que ele ou transmutou, ou foi calado! Sacanagem, o cara era inofensivo...


KKKKK, sim transmutou para pior, disse bem (era inofensivo) mas quem toma dedada e choque no rabo costuma mudar radicalmente, é o que dizem por ai, se vc ainda não percebeu, Et´s são tão híbridos quanto os gays, são a salvação do planeta, não procriam, adotam, isso é super positivo para o meio ambiente, menos gente na terra significa menos poluição e o planeta agradece, tu sabes né é melhor prevenir do que remediar, enfim, o importante é ele estar bem e muito feliz, concorda?

Já notou que o Hugo não fala nada sobre o sumiço do Jonas?

Tu não achou estranho o jonas ser o ETs-NON-ECZISTEM? Tu notou que no outro barranco, que desabou, quando o Jonas começou a falar em motores elétricos com forças do além a barranco caiu? O Jonas estava todo satisfeito em fazer seu motor elétrico, que roda outro motor elétrico em loop e sumiu depois dessa empreitada. Será que foi eletrocutado? Ou será que ele finalmente descobriu como funciona o "motor magnético do Frank", que alias, sumiu também.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, eu seguia uma pista boa sobre a identidade do ETs-NON-ECZSITEM e que apontava o Jonas como esse sujeito. Eu disse para o Jonas rir porque tinha enganado direitinho, tanto eu, como o Hugo, que sempre atribuímos a real identidade do ETs-Non_ECZISTEM um ao outro.

Seguindo a pista do ETs NON ECZISTEM!

Presta atenção em quem caiu na gargalhada:

h -roo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk

Coisas que "eles" não querem que você saiba. - Página 8 Illusion

E na vida moral, por exemplo, quantas vezes somos enganados pelos nossos olhos, isto é, pelos olhos do nosso discernimento, da nossa consciência! Como temos a tendência de nos justificarmos a nós mesmos, e aprovar aquilo que fazemos, e unicamente porque somos nós que o fazemos, caímos sempre no mesmo erro de Gilberto Gutiérrez. Por outras palavras, em vez de utilizarmos verde, usamos cinzento .......

E, se os nossos olhos físicos podem enganar-nos, quanto mais os olhos da nossa consciência! O que chamamos de "amor" pode muito bem ser apenas "paixão"; o que chamamos de "prazer" pode ser, na realidade, adultério. E o que chamamos de "uma boa oportunidade" pode ser, simplesmente, "roubo". Tudo depende de como vemos as coisas, caro amigo. E, até, num certo sentido, não é que a nossa visão seja deficiente ou distorcida. A verdade é que, perante Deus, somos cegos. É uma cegueira despercebida, uma cegueira gradual que, sem darmos por isso, rouba-nos, pouco a pouco a vista. Há, por exemplo, a cegueira do materialismo, isto é, a febre de possuir coisas, que nos faz perder a óptica dos valores permanentes e eternos. Não seria exagero afirmar que a nossa sociedade padece de uma grave enfermidade ocular, por assim dizer. Somos cegos, mas pensamos que vemos .......

Muita paz, muita luz

Depois de me chamar de cego! Eu, que apesar de cego não sou bobo, coloquei meus spy-robot para rastrear o Jonas. O ranço que eu senti foi muito estranho, tem caroço nesse angu!

Perceba que a imagem denunciatória foi apagada, mas ficou na minha memória...

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:André, eu seguia uma pista boa sobre a identidade do ETs-NON-ECZSITEM e que apontava o Jonas como esse sujeito. Eu disse para o Jonas rir porque tinha enganado direitinho, tanto eu, como o Hugo, que sempre atribuímos a real identidade do ETs-Non_ECZISTEM um ao outro.

Seguindo a pista do ETs NON ECZISTEM!

Presta atenção em quem caiu na gargalhada:

h -roo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk

Coisas que "eles" não querem que você saiba. - Página 8 Illusion

E na vida moral, por exemplo, quantas vezes somos enganados pelos nossos olhos, isto é, pelos olhos do nosso discernimento, da nossa consciência! Como temos a tendência de nos justificarmos a nós mesmos, e aprovar aquilo que fazemos, e unicamente porque somos nós que o fazemos, caímos sempre no mesmo erro de Gilberto Gutiérrez. Por outras palavras, em vez de utilizarmos verde, usamos cinzento .......

E, se os nossos olhos físicos podem enganar-nos, quanto mais os olhos da nossa consciência! O que chamamos de "amor" pode muito bem ser apenas "paixão"; o que chamamos de "prazer" pode ser, na realidade, adultério. E o que chamamos de "uma boa oportunidade" pode ser, simplesmente, "roubo". Tudo depende de como vemos as coisas, caro amigo. E, até, num certo sentido, não é que a nossa visão seja deficiente ou distorcida. A verdade é que, perante Deus, somos cegos. É uma cegueira despercebida, uma cegueira gradual que, sem darmos por isso, rouba-nos, pouco a pouco a vista. Há, por exemplo, a cegueira do materialismo, isto é, a febre de possuir coisas, que nos faz perder a óptica dos valores permanentes e eternos. Não seria exagero afirmar que a nossa sociedade padece de uma grave enfermidade ocular, por assim dizer. Somos cegos, mas pensamos que vemos .......

Muita paz, muita luz

Depois de me chamar de cego! Eu, que apesar de cego não sou bobo, coloquei meus spy-robot para rastrear o Jonas. O ranço que eu senti foi muito estranho, tem caroço nesse angu!

Perceba que a imagem denunciatória foi apagada, mas ficou na minha memória...

Para o meu clone invejoso, ai acima...mais um filhote
despersonalisado...rsrs


23.4.13
Mensagem de Shon Thor: Fases do Processo de Aproximação do Contato Interespécies do Espaço
Publicado por Jessica Melo



Na travessia da vida, com o olhar atento sobre a realidade maior, contexto sobre o qual a mente objetiva tem pouca abrangência, mas a visão do espírito pode ter uma vasta penetração quando sobre tudo nesta forma de perceber a realidade, se tem um pouco de atenção.

É conhecimento intrínseco e silencioso, que vamos armazenando paulatinamente, amadurecendo e permitindo que a compreensão se deixe ficar nesta margem que nos revela flashes da ascensão espiritual. Vamos aceitando que isto possa tomar conta de nossa vida, como quando sem medo nos deixamos arrastar por uma corrente que nos conduz a algo melhor.

É a mágica percepção de que somos luz e energia, sempre conscientes, armazenando informações transmitidas por nossas perpétuas vivências. E com todo este conhecimento acumulado nós podemos passar a agir de forma impecável, e retransmitir as chaves, os códigos da jornada, aprendendo a ser instrutores da espiritualidade. É como a flor que depois de ter cumprido o papel de desabrochar, simplesmente rebrilha na luz da manhã, com uma gota reluzente de orvalho a expressar a plenitude de sua beleza.

O ser consciente de tudo: da vida em todas as partes do cosmos, pulsando e compartilhando a energia vital, que é muitas vezes expressa como experiência de vida.

São os seres cósmicos que chegam com uma bagagem de informações plenamente estabelecidas nos domínios da lógica e da razão, do bom senso e todo um aparato ético em respeito às leis divinas. Querendo expandir horizontes, tocar corações com o sopro de um amor universal, que teria o poder de nos capacitar à viagem pelas grandezas do universo. Assim, todos aqueles que se fazem calmamente receptivos à informação em forma de luz, que se comprazem na alegria de contemplar as expressões da criação sideral, em todos os seus aspectos físicos, psíquicos e intelectuais, são estes que se qualificam para mais informação, mais elementos de elaboração da entidade cósmica. Como módulos de luz divina que vêm para aprimorar o desenho geométrico e harmônico de nossa realidade vital.

E em todo este processo, a porta principal é simplesmente a aceitação do crescimento. A seriedade no tratamento da vida em caráter universal, reunindo-se o respeito pelas expressões da Criação em todas as suas formas pelo universo afora. E a capacidade para interagir amistosamente sem qualquer tipo de preconceito pela maneira como cada ser senciente se apresenta. Obviamente, seguindo um conceito antigo, havendo uma separação natural do “joio e trigo”, para permitir uma maior expansão de alegria para aquelas almas afins, inofensivas e sutis que se comprazem em ter respeito mútuo, e conseguem interagir de maneira proveitosa no campo do intercâmbio da experiência.

Assim, cá estamos nós de outros mundos para lhes garantir a oportunidade deste crescimento interativo, que ocorre de maneira não consciente, muitas vezes, para que seja possível aproveitar ao máximo o desenvolvimento sustentado de nossas relações, sem traumas e transtornos gerados pelo contraste entre o campo maior de nossa percepção e o contexto menor onde as vidas humanas desenvolvem suas habilidades na Terra.

Este silencioso relacionamento entre todas estas ondas mentais, ou algo maior que isto, os raios de consciência trocados sutilmente entre os seres na Terra e além dela, cruzando fronteiras cada vez maiores na ligação entre os mundos, vai lhes permitir o acesso incondicional a todos os segredos necessários à compreensão e melhor expressão da vida que lhes toca de múltiplas maneiras.

Por isto não se aflijam se não lhes falamos com freqüência de modo direto, mas muitas vezes pelos campos sutis da inspiração, e muito amiúde pela relação com seus corpos mentais no âmbito maior das dimensões, é porque assim o nosso trabalho terá mais êxito, e construirá uma inevitável ponte para que nos apresentemos de forma objetiva, num futuro próximo.

Paz e luz aos filhos das estrelas.

Shon Thor, do Comando Intergaláctico de Órion.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Percebam que com o sumiço do Hugo, sua imitação barata chamada ETs NON ECZISTEM também vai sumir.

Hugo assume seu filhote!

magodanoite365

magodanoite365
Rank : 0
Rank : 0

marcelo.eletrotecnico escreveu:Olha Et, eu obtive muita economia com minha técnica, que eu desenvolvi.
É conhecida como cavalo mãgnétio, o segredo é dar o giro no carro a favor do campo magnético da terra para inonizar as particulas da água.

Veja a técnica com funciona.

uma ocasião eu peguei meu sienna com a celula instalada, primeiro andei de marcha ré 3 metros dei um cavalinho de pau girando para a direita 3 vezes e andei para frente 3 metros e di um cavalinho de para para a esquerda, olha eu obtive uma bela ocasião, estudiosos do asunto me disseram que eus rodei o meu carro acompanhando o campo magnétido da terra e ao andar para traz estava indo para o polo norte e indo para a frente esta ativando minha célula com imã sinto sul.
Tem que acreditar e a coisa funciona rsrsrs.

Jonas, o ET deve ser cego ou coisa parecida, para você ter que repetir esta coisa besta tantas vezes ? Ta querendo vencer pelo cansaço ? Que raio de invenção é esta ? Vê se toma tendência e o gardenal esquecido também.[/quote]

gire o kit para trás para frente gire 380 no sentido horário duas vzs então dpois de todo liquido misturado ligue, todas as partículas já estão misturadas,liquido totalmente misturado por igual e fala amem e vai na fé tongue

raphaelbandeira


Rank : 0
Rank : 0

Já comprei dois controladores map efie e não obtive média de consumo.
Celta 1.0 gerando 1.0 litro por minuto com o consumo de 10 amper.
Preciso de ajuda de alguém que obteve resultados satisfatórios, obrigado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos