Para quem quer poupar combustivel !


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Coisas que "eles" não querem que você saiba.

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acalister


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ET-e-HHO-existe escreveu:
gasolina escreveu:http://forum-hho.forumeiros.com/t145-seja-um-distribuidor-no-brasil#1093
orlando escreveu:...tenho engenheiros na empresa que estao aptos a responder inglusive com formacao na Harvard em Boston Massachucetts...
Porque o pessoal do MIT desenvolvia o Plasmatron e o pessoal de Harvard querem eletrólise?

Boa lembrança gasolina! Como deixei isso escapar.

Gasolina, o Plamatron do MIT, extrai o gás hidrogênio, junto com o monóxido de carbono, direto da decomposição da gasolina. Se desprende muito menos energia para arrancar o hidrogênio da gasolina que da água. No final, a gasolina, gasta no processo, ainda devolve sua energia na queima do monóxido de carbono e gás hidrogênio gerado.

Agora, tu sabe fazer isso? Nem eu e nem os vendedores de HHO. Se soubessem já teriam abandonado a eletrólise a tempos e fariam dessa forma.

Só que tua indagação trás a atenção a um fato curioso:

Como uma empresa, que produz, logo vende, mais de 5000 unidades diárias de geradores eletrolíticos de HHO, que possui engenheiros de Harvard no seu quadro de funcionários, não foi informada pelos mesmo que seria melhor investir na construção de um plamatron? Eu esperava bem mais de pessoas tão bem assessoradas.

Para quem não sabe: Todas as pesquisas feitas em universidades, NASA e BláBláBlá que se preze, nunca usou geradores eletrolíticos por serem de baixa eficiência na obtensão de gás hidrogênio por eletrólise. Só se faz gás hidrogênio por eletrólise quem tem energia elétrica sobrando, como usinas elétricas, e para se obter gás hidrogênio de alta pureza, que não é o caso da "combustão auxiliada a hidrogênio"

Eh verdade, mas no sonho ( A ORIGEM) KamaSutraJr, tem energia sobrando no seu carro , então somente ele e mais ninguem consegue extrair 30A sem nenhum prejuiso, afinal, ele tem a maquina ching ling e ainda por cima é (dentista).
Milzon, voltando a realidade ( acordado) e sobrio, COLD FUSION é o caminho, mas nem é preciso chegar la no processo final, pois é exatamente no final que se perde a maior parte do hidrogenio sendo queimado na propria reação e helio4 entrando no cenário, então eu acho que o desafio é manter a ereção e não gozar. Uma vez vi um video do Vapor eletrico, acho que foi dele o video, na epoca ele tava tentando produzir hidrogenio do vapor vindo de uma panela de pressão e passando pela célula, ou coisa parecida, vc até chegou a postar no outro sonho um video dele com alta voltagem , lembra?

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acalister escreveu:
....
voltando a realidade ( acordado) e sobrio, COLD FUSION é o caminho, mas nem é preciso chegar la no processo final, pois é exatamente no final que se perde a maior parte do hidrogenio sendo queimado na propria reação e helio4 entrando no cenário, então eu acho que o desafio é manter a ereção e não gozar. Uma vez vi um video do Vapor eletrico, acho que foi dele o video, na epoca ele tava tentando produzir hidrogenio do vapor vindo de uma panela de pressão e passando pela célula, ou coisa parecida, vc até chegou a postar no outro sonho um video dele com alta voltagem , lembra?

Foi o MassWare do Grupo carro_a_agua no Yahoo, facilmente encontrado no youtube.

Quanto a fusão a frio e a eletrólise ressonante, prefiro não opinar muito, foge completamente da minha capacidade de análise. Só acredito que na fusão a frio os cientistas estão engolindo sapo, por duvidarem, também não acho que ficou provado que o que ocorreu foi fusão de dois núcleos atômicos, só que essa é a melhor hipótese para justificar o excesso de calor registrado por muitos, não todos, que nem o HHO.

Comparar a suposta fusão a frio com o HHO é interessante, pois muitos afirmam que deu certo e outros não conseguiram nada. Imagina se começarem a vender reatores de fusão a frio para colocar no carro e todo mundo achar que vai funcionar em qualquer carro, que nem acham com o HHO?

Outra coisa sobre "a origem", tu já teve o prazer de perceber no meio de um sonho que o que esta acontecendo não é de verdade, que tu esta sonhando, que tu adquire "poderes especiais"? É um vídeo game de realidade virtual fantástico.

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Tem aqui um exemplo do que tem acontecido nos fóruns sobre HHO:

Primeiro o depoimento, de pessoas que supostamente se deram bem, que pode até ter sido verdade, mas não espelha a realidade da maioria que tenta usar o HHO:
http://forum-hho.forumeiros.com/t141-hidrogenio-no-meu-jipe

Depois aparecem no rastro os vendedores e super vendedores, fazendo parecer que isso já é fato estabelecido no mundo inteiro e só você é o boboca que não aderiu ainda:
http://forum-hho.forumeiros.com/t145-seja-um-distribuidor-no-brasil#1093

Agora, você se sentindo um atrasado, faz de tudo para comprar e fazer o HHO funcionar no seu carro. Tu não desiste, pois só os fortes vencem. Olha a experiência do Thomas T. Soares:
http://forum-hho.forumeiros.com/t130-instaladores-no-rs-ou-sc
Leia tudo, isso poderá acontecer com você!

Se você acha que estou exagerando, vou recriar um tópico onde pessoas com problemas pedem ajuda a quem diz saber das coisas. Estes são quem põe depoimentos otimistas e favoráveis e também os vendedores que dizem tudo saber. Espero que essas pessoas, super otimistas, divulgadoras das facilidades do HHO, ou vendedores especialistas que sabem tudo, que ajudem os novatos enrolados a se darem bem com o HHO. Será que vai surgir um único caso de sucesso dentre esses colegas que pedem ajuda?

Para começar, eu pedi, pessoalmente, a 3 pessoas que supostamente sabem fazer isso funcionar, pedi para eles ajudarem dois colegas que apareceram recentemente no fórum com problemas de funcionamento e desejo de construir um HHO.
Veja os pedidos de ajuda:
http://forum-hho.forumeiros.com/t73-eu-instalei-o-hho-no-meu-carro-e-estou-com-problemas-ajude#1110
http://forum-hho.forumeiros.com/t146-apresentacao#1105

Veja meu pedido, pessoal, a cada um dos mais sábios divulgadores de HHO que recentemente apareceram aqui no fórum:
http://forum-hho.forumeiros.com/t145-seja-um-distribuidor-no-brasil#1112
http://forum-hho.forumeiros.com/t141p15-hidrogenio-no-meu-jipe#1116
http://forum-hho.forumeiros.com/t102p45-quantidades-de-placas-neutras-distancia-entre-elas#1118

Desses todos, eu acredito que somente o SkillMarco pode realmente fazer algo de útil pelos dois, mas, vamos ver, atitudes e desculpas dadas!

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Numa resposta ousada ao meu questionamento sobre o HHO e seus vendedores, o Orlando fez uma oferta a um colega do fórum irresistível.

Tomara que isso seja a quebra de um paradigma, onde vendedores e instaladores de HHO se recusavam a contar o segredo e ajudar aos mais necessitados. Também se não for, se for só para calar as denúncias contra a venda dúvidosa do HHO, como produto certo de economia, isso vai ficar evidente rápido!

Vamos ver quem recebe e se recebe os kits em primeiro lugar, depois os resultados dos colegas. Se tudo for positivo, os outros vendedores de kits vão ter que rebolar para vencer o Orlando, ai vão ter que mostrar boa vontade também e, no minimo, provar ajudando a quem precisa, como isso funciona!

É a hora da verdade, mas ela ainda não foi dita por uma simples oferta generosa, tem que ver se será cumprida!

Pegue o seu kit grátis de HHO

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13 de novembro Nado entra no Fórum, primeira mensagem no mesmo dia, desiludido, pedindo ajuda.

Um dia após, por milagre, aparecem dois para ajudar, coisa inédita nesse fórum, para ficar mais inédito ainda, não vou dizer estranho, o segundo era nada menos que um americano/brasileiro que ofereceu grátis um kit INFALIVEL! O kit viria direto dos EUA/Boston, assim que o Nando quisesse.

18 de novembro, apenas 5 dias depois do anúncio/oferta do Sr. Orlando, o Sr. Nando, além de precisar de um tempo para ler e responder/pedir seu kit e passar seu endereço, o Sr. Orlando conseguiu remeter o kit e chegar para o Nando em apenas 5 dias...

Sr. Orlando, não quero seu kit não, por favor, nos indica o serviço de entrega que tu usa!

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Tu quase me enganou Sr. Orlando, afinal, o HHO pode até funcionar, mas não com a certeza pregada pelos vendedores. Daí a necessidade de garantia para que haja a devolução do kit e do dinheiro, desfazendo o negócio, se o carro do cliente não aceitar o kit.

Quando aparecer um vendedor que diga que isso funciona às vezes, que a venda será paga somente 30% na entrada e o restante somente na confirmação do efeito acontecido no carro do cliente, isso devido à impossibilidade de se saber se o carro do cliente vai aceitar o kit, quando isso acontecer eu vou acreditar nesse vendedor.

Já teve um vendedor que só vendia o Kit se ele mesmo instalasse, pois averiguaria ele mesmo o funcionamento do kit. Cadê ele, sumiu! Provavelmente pegou uma leva de clientes que não deram certo e o negocio faliu. Vendedor honesto em HHO acaba assim.

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Srs vendedores, vão para o ML vender seu gás, ou, sem tentar enganar o povo com presentes dados entre amigos, que nunca chegaram a realmente quem precisa, ajude com conselhos viáveis, reprodutiveis.

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Olhem um caso real de compra e instalação de HHO:

http://forum-hho.forumeiros.com/t166-meu-carro-nao-quer-aceitar-o-hho-o-que-eu-faco

Quando forem comprar um sistema HHO, lembrem-se do Luciano

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66 HHO - ACORDEI PARA A REALIDADE em Ter 10 Jan 2012, 14:36

Olá.
Pois é, eu apostava muito neste combustível, fiquei mais de 1 ano testando em bancada qual a melhor célula, se a imersa ou a seca, a distancia entre placas, forma de molas, com sal, sem sal, mais amperagem, com aquecimento da água et...
Até que cheguei a uma que achei ser a ideal a seca com boa produção, pensei eu, agora vou fazer os testes em meu veiculo e vou relatar em documentos o passo a passo da economia que terei em meu veiculo, mas quando instalei em meu siena vieram as assombrações, tudo que os da máfia do HHO não diziam aos seus clientes.
A realidade dos fatos, o HYDROGENIO é um combustível volátil, queima antes da gasolina, faça o que faça não adianta, sempre sobra combustível no escapamento e o bendito catalizador entra em funcionamento.
Por ultimo agora, neste final de ano, desenvolvi um efie que simula a sonda lambda, ambos trabalham juntos, quando a sonda manda informação para a ecu, o efie compensa com pulso positivo, (exemplo, quando o sinal da sonda manda - 0300 eu regulo o efie para + 300 ) e este efie trabalha com pulsos idênticos o da lambda, nunca passa os +980mv, são pulsos intermitentes, a ecu aceitou bem, não acende mais a luz do painel como antes com a efie comprado da máfia do HHO, mas percebi o seguinte se eu aumento a produção do Hydrogenio ou coloco a célula separadora só o hidrogênio, na câmara de combustão quem queima antes é o hidrogênio, conforme DO sugestão outrora do MILZON, foi feito os testes no escapamento, e foi constatado sobra de gazes sem a queima, quanto mais hidrogênio é injetado mais a sonda detecta oxigênio.
O engraçado é que quando tirei a célula e o efie do meu veiculo, e fiz funcionar só com gasolina, o danado esta super acelerado, andei vários quilômetros e desliguei por algumas horas, e tudo voltou conforme era antes.
Em resumo, a ecu se adapta ao combustível colocado, como a sonda lambda detectava combustível pobre ecu estava mandando informações para mais ingestão de combustível, mas a efie compensava enganado com pulsos falsos, a média na estrada que consegui foi 14 por litro, mas acredito que foi a forma do motorista dirigir com prudência, aproveitando o declive etc...
em resumo, acordei para a realidade, o HHo em veiculos não funciona.



Última edição por jonas.p.andrade em Ter 10 Jan 2012, 14:44, editado 1 vez(es)

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[quote="ET-e-HHO-existe"]Mais um caso real de que comprar HHO e se decepicionar é normal:

Olá.
Pois é, eu apostava muito neste combustível, fiquei mais de 1 ano testando em bancada qual a melhor célula, se a imersa ou a seca, a distancia entre placas, forma de molas, com sal, sem sal, mais amperagem, com aquecimento da água et...
Até que cheguei a uma que achei ser a ideal a seca com boa produção, pensei eu, agora vou fazer os testes em meu veiculo e vou relatar em documentos o passo a passo da economia que terei em meu veiculo, mas quando instalei em meu siena vieram as assombrações, tudo que os da máfia do HHO não diziam aos seus clientes.
A realidade dos fatos, o HYDROGENIO é um combustível volátil, queima antes da gasolina, faça o que faça não adianta, sempre sobra combustível no escapamento e o bendito catalizador entra em funcionamento.
Por ultimo agora, neste final de ano, desenvolvi um efie que simula a sonda lambda, ambos trabalham juntos, quando a sonda manda informação para a ecu, o efie compensa com pulso positivo, (exemplo, quando o sinal da sonda manda - 0300 eu regulo o efie para + 300 ) e este efie trabalha com pulsos idênticos o da lambda, nunca passa os +980mv, são pulsos intermitentes, a ecu aceitou bem, não acende mais a luz do painel como antes com a efie comprado da máfia do HHO, mas percebi o seguinte se eu aumento a produção do Hydrogenio ou coloco a célula separadora só o hidrogênio, na câmara de combustão quem queima antes é o hidrogênio, conforme DO sugestão outrora do MILZON, foi feito os testes no escapamento, e foi constatado sobra de gazes sem a queima, quanto mais hidrogênio é injetado mais a sonda detecta oxigênio.
O engraçado é que quando tirei a célula e o efie do meu veiculo, e fiz funcionar só com gasolina, o danado esta super acelerado, andei vários quilômetros e desliguei por algumas horas, e tudo voltou conforme era antes.
Em resumo, a ecu se adapta ao combustível colocado, como a sonda lambda detectava combustível pobre ecu estava mandando informações para mais ingestão de combustível, mas a efie compensava enganado com pulsos falsos, a média na estrada que consegui foi 14 por litro, mas acredito que foi a forma do motorista dirigir com prudência, aproveitando o declive etc...
em resumo, acordei para a realidade, o HHo em veiculos não funciona.



Última edição por jonas.p.andrade em Ter 10 Jan 2012, 14:43, editado 1 vez(es)

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Olá.
Pois é, eu apostava muito neste combustível, fiquei mais de 1 ano testando em bancada qual a melhor célula, se a imersa ou a seca, a distancia entre placas, forma de molas, com sal, sem sal, mais amperagem, com aquecimento da água et...
Até que cheguei a uma que achei ser a ideal a seca com boa produção, pensei eu, agora vou fazer os testes em meu veiculo e vou relatar em documentos o passo a passo da economia que terei em meu veiculo, mas quando instalei em meu siena vieram as assombrações, tudo que os da máfia do HHO não diziam aos seus clientes.
A realidade dos fatos, o HYDROGENIO é um combustível volátil, queima antes da gasolina, faça o que faça não adianta, sempre sobra combustível no escapamento e o bendito catalizador entra em funcionamento.
Por ultimo agora, neste final de ano, desenvolvi um efie que simula a sonda lambda, ambos trabalham juntos, quando a sonda manda informação para a ecu, o efie compensa com pulso positivo, (exemplo, quando o sinal da sonda manda - 0300 eu regulo o efie para + 300 ) e este efie trabalha com pulsos idênticos o da lambda, nunca passa os +980mv, são pulsos intermitentes, a ecu aceitou bem, não acende mais a luz do painel como antes com a efie comprado da máfia do HHO, mas percebi o seguinte se eu aumento a produção do Hydrogenio ou coloco a célula separadora só o hidrogênio, na câmara de combustão quem queima antes é o hidrogênio, conforme DO sugestão outrora do MILZON, foi feito os testes no escapamento, e foi constatado sobra de gazes sem a queima, quanto mais hidrogênio é injetado mais a sonda detecta oxigênio.
O engraçado é que quando tirei a célula e o efie do meu veiculo, e fiz funcionar só com gasolina, o danado esta super acelerado, andei vários quilômetros e desliguei por algumas horas, e tudo voltou conforme era antes.
Em resumo, a ecu se adapta ao combustível colocado, como a sonda lambda detectava combustível pobre ecu estava mandando informações para mais ingestão de combustível, mas a efie compensava enganado com pulsos falsos, a média na estrada que consegui foi 14 por litro, mas acredito que foi a forma do motorista dirigir com prudência, aproveitando o declive etc...
em resumo, acordei para a realidade, o HHo em veiculos não funciona.

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Mais um que acordou!

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ET-e-HHO-existe escreveu:Mais um que acordou!
k para nós, você que se intitula ET-e-HHO-existe, você é o Acaliste né?
confere, é vc né, Graças que gastei o meu rico dinheirinho não com os mafiosos do HHO, mas espalhado por vendedores de componetes e materiais para fabricação das minhas células, única coisa q a mafia levou de mim, foi uns trocados quando comprei um efie e um map/maf

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Ops!

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ET-e-HHO-existe escreveu:Ops!
kkkkkkkkkk Laughing Laughing

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Jonas, agradecemos tua coragem em trazer sua história de desilusão. Que todos que compraram HHO por ai e já desistiram, que apareçam aqui e desabafem como o Jonas fez.

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ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, agradecemos tua coragem em trazer sua história de desilusão. Que todos que compraram HHO por ai e já desistiram, que apareçam aqui e desabafem como o Jonas fez.

Arigato, ser estra terrestre.

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PESSOAL APRENDAM UM POUCO A RESPEITO DE DETONAÇÃO E PRÉINGNIÇÃO.
SERÁ QUE NÃO ESTA OCORRENDO ISSO NOS MOTORES DE NOSSOS VEÍCULOS COM A ADIÇÃO DO HHO?

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Parabenizo-o ET-e-HHO-existe.
Por compartilhar estes detalhes que passou batido por mim, é um belo complemento do link que postei.

Galera, click neste link e aprenda um pouco mais a respeito do que acontece nos motores de nossos veículos, pois não sabemos qual o malefício que pode estar ocorrendo dentro da câmara de combustão com a adição do HHO, pois o nosso objetivo até agora é adicionar o hidrogênio e obter economia, mas a detonação será que não esta ocorrendo isso também?


Repito o link do ET-e-HHO-existe. click neste link, muito bom.
http://mitsumania.com/forum3/viewtopic.php?f=31&t=13117

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75 ECONOMIA DE COMBUSTIVEL em Dom 15 Jan 2012, 19:28

ECONOMIA DE COMBUSTIVEL

Muitos querem economizar combustivel, nesta corrida desenfreada muitos compram ou fabricam celulas de HHO, (eu sou um deles)
Passei a pesquisar e ver o fundo de verdade sobre o assunto, estou postando este video sobre o assunto, video muito bém elaborado por Alexandre Pio,
é um pouco resumido, mas ele tem conhecimento profundo sobre motores e o que pode ocorrer com os motores quando introduzimos um combustivel diferente.
Click neste link http://www.youtube.com/watch?v=vawIxGcSI-o&lr=1



Última edição por jonas.p.andrade em Ter 17 Jan 2012, 23:56, editado 1 vez(es)

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