Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coisas que "eles" não querem que você saiba.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

Boa Jonas

Ver perfil do usuário
Vocês já foram no ML (mercado livre) procurar HHO? Já notaram que eles estão vendendo kits, geradores, todos os tipos de dispositivos para HHO, mas estão se reservando de dizer qual o objetivo disso, ou de deixar alguma promessa comprometedora, como que isso vai produzir economia no carro da pessoa?

Sempre existe promessa de garantia, mas não especifica de que e nem qual o objetivo do aparelho, o objetivo já está implícito, não precisa de descrição comprometedora. Agora, como tu vai processar uma peça dessa?

Percebem que eles ficaram mais espertos e os compradores sempre muito bobinhos?

Ver perfil do usuário

78 Experiencia em Qui 09 Fev 2012, 02:32

veveto25

Rank : 0
Rank : 0
Boa noite pessoal

hj mesmo eu fiz uns reajustes em meu gerador e o resultado foi o seguinte
podem nao acreditar mas eu usei na minha moto CG 150 titan 2004
mas liguei o gerador em uma bateria de carro.
eu retirei a mangueirinha q vem do tanque e vai ao carburador
esgotei totalmento o carburador
liguei o gerador na bateria e a moto funcionou por muito tempo
muito mesmo .
só q como nao tinha como mandar carga pra bateria a mesma descarregou.
E outro detalhe o piston da moto faz um griladinho creio eu q seja pelo fato da combustao do gas ser bem mais forte.
e sem puxar o afogador tbem ela nao funciona.mas eu fiequei satisfeito com o resultado.
PS:no lugar o bicarbonato eu usei um pokim de soda caustica.

Ver perfil do usuário
SHOW! MAS EXPERIMENTE USAR O THP COMO ELETROLITO melhor eletrolito para a produção de HHO, a água nunca ficara turva,baixa amperagem e não ataca as placas!
assista o video: http://www.youtube.com/watch?v=JQ30RixMXrY&context=C3554927ADOEgsToPDskLXsV0Lsckv_fE2z51kNdPx

Ver perfil do usuário
veveto25 escreveu:Boa noite pessoal

hj mesmo eu fiz uns reajustes em meu gerador e o resultado foi o seguinte
podem nao acreditar mas eu usei na minha moto CG 150 titan 2004
mas liguei o gerador em uma bateria de carro.
eu retirei a mangueirinha q vem do tanque e vai ao carburador
esgotei totalmento o carburador
liguei o gerador na bateria e a moto funcionou por muito tempo
muito mesmo .
só q como nao tinha como mandar carga pra bateria a mesma descarregou.
E outro detalhe o piston da moto faz um griladinho creio eu q seja pelo fato da combustao do gas ser bem mais forte.
e sem puxar o afogador tbem ela nao funciona.mas eu fiequei satisfeito com o resultado.
PS:no lugar o bicarbonato eu usei um pokim de soda caustica.

Bom dia.
Você tem certeza que é somente um grilozinho? ou sera que esta havendo uma detonação, não sabe que significa isso? então click nestes links e veja uma explicação bem detalhda sobre o assunto.

http://www.youtube.com/watch?v=XWpN9Oozwoo

http://mitsumania.com/forum3/viewtopic.php?f=31&t=13117

http://www.youtube.com/watch?v=vawIxGcSI-o&lr=1

Espero ter ajudado.

Ver perfil do usuário
Pois é, parece que tem mais coisas que um vendedor ou não sabe que pode acontecer, ou não tem interesse de divulgar...

"eles" são fogo!

Ver perfil do usuário
.

Ver perfil do usuário
.

Ver perfil do usuário
ET-e-HHO-existe escreveu:.
É meu caro ET.
Estava bem familiarizado no outro forum, pena que descambou para viagens intergalaticas

Ver perfil do usuário
jonas.p.andrade escreveu:
É meu caro ET.
Estava bem familiarizado no outro forum, pena que descambou para viagens intergalaticas

Nada contra a religião, só que o assunto era HHO e não saía mais daquilo.

O cara debate em cima de palavras, se tu escrever "antão" ao invés de "então", ele vai azucrinar dizendo que não dá para por uma antinha no motor, quanto mais um antão. Ainda vai dizer - "mas você disse que era antão!".

Ver perfil do usuário
ET-e-HHO-existe escreveu:
É meu caro ET.

Nada contra a religião, só que o assunto era HHO e não saía mais daquilo.

O cara debate em cima de palavras, se tu escrever "antão" ao invés de "então", ele vai azucrinar dizendo que não dá para por uma antinha no motor, quanto mais um antão. Ainda vai dizer - "mas você disse que era antão!".

Kd o pessoal deste fórum.
Kd os usuários de reatores e células de HOO, parece que os fabricantes de células estão tendo prejuízo com seus produtos, kd os usuários que tanto defende o HHO.

Ver perfil do usuário
Eu tenho notado que a moda HHO, apesar de ainda provocar curiosidade, está sendo desmistificada e sendo provada ao menos duvidosa. Ninguém quer falar mais nada, lê e cai fora correndo...

Ver perfil do usuário
ET-e-HHO-existe escreveu:Eu tenho notado que a moda HHO, apesar de ainda provocar curiosidade, está sendo desmistificada e sendo provada ao menos duvidosa. Ninguém quer falar mais nada, lê e cai fora correndo...

Chegou minha fonte da China, vou fazer os testes hoje com éla.
Vamos ver se não queimo esta também, antes vou medir as tenções e as correntes para ver se procede as informações, não vou com sede ao pote desta vez hehehehe.

Ver perfil do usuário
Manda ver Jonas! Voutemos as pesquisas para desmistificar se o HHO tem alguma utilidade realmente.

Ver perfil do usuário
ET-e-HHO-existe escreveu:Manda ver Jonas! Voutemos as pesquisas para desmistificar se o HHO tem alguma utilidade realmente.
Vou esgotar todas as possibilidades, não estou fazendo nada mesmo, vamos brincar com o hhozinho, hehehehe

Ver perfil do usuário
Vamos que vamos

Ver perfil do usuário
Vamos denovo

Ver perfil do usuário
alberto barillo escreveu:SHOW! MAS EXPERIMENTE USAR O THP COMO ELETROLITO melhor eletrolito para a produção de HHO, a água nunca ficara turva,baixa amperagem e não ataca as placas!

Olá Alberto.
Tenho uma ótima noticia para você, o teu THP, que não tem nenhuma referencia quimica, faz a mesma coisa que o HYDROXIDO DE SÓDIO 50% LIQUIDO composição quimica NaOH.
Eu tenho usado este eletrolito e a água não fica turva e nem muda a sua textura, mas sim um leve amarelo após 8 meses de uso, somente vou mais acrecentando mais água deionizada conforme vai diminuindo no reservatório, já abri 3 vezes minha célula e outras que tenho feito experiencias, e não apresentou corrosão nenhuma, e esse eletrolito é encontrado em qualquer loja distribuidora de produtos quimicos.
O fabricante é QUIMIDROL fabricante do sul do Brasil, santa catarina.
O nome do eletrolito é HYDROXIDO DE SÓDIO 50% LIQUIDO, TEM QUE SER O LIQUIDO, não sei te dizer o porque, mas o de escama corroi e não tem esse desempenho.

Ver perfil do usuário

gasolina

Rank : 2
QUe manero seu Jonas ate parece o thp

Ver perfil do usuário
gasolina escreveu:QUe manero seu Jonas ate parece o thp

É superior, Sr. combustivel,ops gasolina, deixa pra lá é a mesma coisa.
O NaOH (HYDROXIDO DE SÓDIO 50% LIQUIDO) é superior e vc encontra em qualquer bom representate de produtos quimicos, esse thp é só o Alberto que conhece, e nem tem referencia quimica.

Entendeu Sr. combustivel, ops gasolina rsrsrsrs.

Ver perfil do usuário
Sr. Gasolina, tem certeza que não é Sr alcoólico?

Ver perfil do usuário

gasolina

ET-e-HHO-existe escreveu:Sr. Gasolina, tem certeza que não é Sr alcoólico?

Alcool tava fraco pra mim

Ver perfil do usuário
gasolina escreveu:

É isso ai caro Gasolina, tem que levar tudo na esportiva, a vida fica bem melhor hehehehe.
Por enquanto, até agora o melhor combustivel para o nosso busão é a gasolina, se vc é a própia, ops o própio, entao vc é o melhor hehehehe.

Ver perfil do usuário
gasolina escreveu:

É isso ai caro Gasolina, tem que levar tudo na esportiva, a vida fica bem melhor hehehehe.
Por enquanto, até agora o melhor combustivel para o nosso busão é a gasolina, se vc é a própia, ops o própio, entao vc é o melhor hehehehe.

É isso ai!

Ver perfil do usuário
A quebra da molécula de água também pode ser feita por meio de eletrólise, mas o processo consome mais energia do que produz.

veja mais no site: (sem www) (aga tê Tê pê)//franquimica.blogspot.com.br/2009/07/como-produzir-hidrogenio.html

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: