Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Proporções do hho

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Proporções do hho Empty Proporções do hho Seg 08 Nov 2010, 05:44

rgc


Rank : 0
Rank : 0

"Todos sabem e é comum dizer que o hho economiza e ó faz bem!?"

Quem por favor poderia informar sobre as devidas proporções da entrada de hho na câmara de combustão?Estou querendo entender,mas vamos analisar um dos funcionamento: o sistema está constantemente produzindo hidrogênio, isso quer dizer que um motor em marcha lenta RPM 850 +/- 50, consome/admite uma determinada quantidade de ar (x) certo!
quando o motor está em marcha,(pisando fundo) a 3500 RPM em média, o motor consome (x+y)de ar, "o sistema hho está produzindo a mesma quantidade, considerando que a água não elevou de temperatura."
Vejam se tem sentido:1-A quantidade produzida de hho sempre e a mesma!? então podemos dizer que em 850 RPM o meu motor está com ecesso de hidrogênio!?,2-se afirmamos que o motor a 850 RPM estiver com quantidade abaixo ou aceitável de hho, isto quer dizer que a 3500 RPM ficará deficiente de hidrogênio!?
Quem pode esclarecer esta dúvida por favor?

2 Proporções do hho Empty Re: Proporções do hho Ter 09 Nov 2010, 22:29

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Se o HHO for um placebo, pouco importa a quantidade que entra, só os outros ajustes que dizem ser necessários para ajustar o computador da injeção a entender o HHO. Essa de ter que enganar a centralina para ela entender o HHO é meio forçado de aceitar.

Outra possibilidade é que a quantidade necessária de HHO em altas rotações do motor seja tão pouca, que só complicaria reduzir o HHO em baixas rotações, deixa desperdiçar mesmo.

Outra possibilidade e que o HHO não funciona em determinados regimes de rotação, seja alta ou baixa, ficando fixando a produção na rotação que melhor se adapta ao uso do HHO.

A realidade é que ninguém entende de nada, nem eu, quando se trata de HHO. Sabem vender muito bem e os “crentes” de HHO só mantendo o caviar deles... Acreditar nas explicações e propaganda de vendedor...

Depois invento outras explicações e coloco aqui.

3 Proporções do hho Empty alguem ja usou por 30 dias o hho Seg 20 Jun 2011, 15:08

wagnão


Rank : 0
Rank : 0

alguem usou por 30 dias o hho , qual o tempo de limpesa das laminas da celula.
qual a quantidade de soda, Surprised que coloca para um litro de agua destilada

4 Proporções do hho Empty Re: Proporções do hho Sex 30 Dez 2011, 16:02

alberto barillo

alberto barillo
Rank : 1
Rank : 1

Isso vai depender do eletrolito que vc usa, por exemplo a soda por ser cáustica, forma a conhecida, lama marrom e deteriora as placas, já o THP (que muitos céticos condenam, pois não o conhece) não forma lama marrom e nao deteriora as placas, o meu gerador "nunca"! precisa de manutenção e a água "mineral", isso mesmo mineral de garrafa, nunca fica escura!

5 Proporções do hho Empty Re: Proporções do hho Dom 13 maio 2012, 17:27

unixtm


Rank : 0
Rank : 0

quanto custa o thp?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos