Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Produto - Nova Empresa

+6
orlando
milzon
gasolina
acalister
ET-e-HHO-existe
SGFrank
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Novo Produto - Nova Empresa Empty Novo Produto - Nova Empresa Dom 04 Set 2011, 22:06

SGFrank


Rank : 1
Rank : 1

Ola a todos.
Sou novo no forum mas meio "antigo" no mundo do HHO. (levando em conta que o mundo do HHO é relativamente novo na linha automotiva)
Uso há mais de 3 anos em meus carros desde quando morei nos USA e ao voltar para o Brasil no início do ano passado, trouxe uma celula e seus componentes na bagagem uma vez que sabia do nosso probleminha com o preço de combustíveis. Achei este forum (EXCELENTE, por sinal)faz pouco mais de uma semana e quero compartilhar com vcs minha experiencia ao longo dos 3 anos como usuário do sistema.
Indo direto ao assunto. HHO FUNCIONA? SIM ... desde que bem instalado.
É uma coisinha simples chamada por mecanicos nos USA de "regime de engorda/emagrece" (tradução grosseira) e funciona basicamente assim: voce ENGORDA a mistura com HHO e EMAGREÇE com combutível fóssil. SIMPLES ASIMM.
Ou seja, vc põe um e tira o outro.
Como é feito é que é questão. Cada carro é um caso e pode ser trabalhado DESDE QUE tanto o proprietário esteja disposto e paciente a faze-lo. Por experiencia própria eu lhes garanto que compensa. KIT bom, é kit importado (pelo menos pra mim). A falta de seriedade e compromisso do mercado brasileiro me deixa muito com o "pé atraz" em investir 2000 reais (em media) e não ter sequer a garantia por telefone de que serei atendido na hora da instalação.
Me desculpem os nacionalistas mas nesse ramo(HHO) estamos na idade da pedra ainda.
Quanto aos que gostam de explicações mais científicas das coisas, eu, como consumidor,vejo assim ... cabe aos empresários e tecnicos do ramo desenvolverem kits bons e eficientes. Como eles fazem/farão, é problema deles. É como querer entender o funcionamento de um bom toca DVD. Eu não quero saber ... desde que funcione, é o que está valendo. LOGICO, discutir, avaliar, comentar sobre o assunto é sempre legal mas o fato é que a coisa toda é muito nova e existe uma briga enorme entre fabricantes de veículos, produtores de combustíveis e outros accionistas do mercado que se unem CONTRA o consumidor final (NÓS). A eles só interessa que o consumo não pare. Um exemplo disso foi o fato de que nos USA existe uma nova LEI para que o carros sejam mais economcos até o final de 2013. EXELENTE a pricípio. Em contra partida, serão mais baratos e vão consumir mais em manutenção de peças. Vão vender mais tb, o que no final tb não vai alterar no mercado de venda de combustíveis de forma negativa.
Vejam o HHO como um aditivo na seu atual combustível, só que gratuito. Por isso não existe nada nem ninguem interessado em divulgar a coisa. Se fosse vendido em postos ou autopeças prometendo aumentar a octanagem do seu atual combustível (tem N produtos a venda por fabricantes de renome a preços exorbitantes), LHES GARANTO que seria a bola da vez ... e por aí vai.

Voltando ao que interessa ... sob meu ponto de vista, o importante em um sistema é:
- robustez (tem que aguentar o tranco MESMO - porrada se for preciso, cair no chão ... tudo o que um kit pra qq coisa que fique exposto a lavagem em postos de gasolina com produtos quimicos dos mais diversos, venha a aguentar)
- eficiencia (produção minima de 1.5/min à 20amps é excencial - vc vai trabalhar à 10amps maximo)
- qualidade (aparencia é tudo mas o uso de bom material no equipamento tem que ser empregado)
- durabilidade (tem que durar muito. Como se fosse um CD/DVD qualquer)
- garantia inicial (6 meses - minimo - assistencia tecnica LIFE após esse período, custo do comprador) ... e por aí vai.
- preço ... isso é o MENOS IMPORTANTE. O sistema, ser for bom, se paga mais cedo ou mais tarde.
- garantia de economia é que é problema. Isso está "queimando" o produto no mercado. Com a falta de MO especializada, fica difícil dizer quanto vai economizar em cada carro especificamente. EU, se fosse um vendedor/fabricante, diria que pode chegar até 40% com o minimo de 20% g-a-r-a-n-t-i-d-o. Isso é super simples de fazer, desde que seu carro esteja em boas condições e vc respeite as normas do fabricante. A maioria das pessoas não o faz (ex: quando foi a ultima vez que vc calibrou os pneus do seu carro e/ou mandou limpar ou trocar o filtro de ar? e por aí vai)
Outra coisa que POUCOS LEMBRAM mas é fundamental. Um carro com um kit de HHO não economiza somente combustível. Óleo (eu troco a cada 8000km ao invez de 5000km recomendados), partes internas são descarbonizadas (maior vida do motor), manutenção com velas dentre outros ... são SIM alcançados. Ou seja, se vc tiver ZERO de economia com combustível, voce aínda ganha com os outros a longo prazo. Os kits de GNV por exemplo, vc economiza no combustível e se ferra no resto. Ao final de 2 anos, o carro vale 30% a menos, a manutenção te come as entranhas e mesmo assim tem gente que ainda põe aquilo e se vê livre do carro depois deixando/passando o pepino pra mão de outros(vítimas)... são apenas alguns exemplos do cotidiano.
O sistema de HHO é bom mas depende de outros fatores pra render o prometido.
Em carros caburados é FILET MIGNON. Instala, troca a giclagem (menor), atraze o tempo de ignição e pronto. É só curtir o carro e NUNCA deixar faltar agua no reservatório do sistema de HHO assim como as DIESEL. Em carros injetados é exigido um pouco mais de tecnica e paciencia na instalação mas os resultados são muito bons depois de feito tudo com paciencia e calma por parte das partes envolvidas.
Bom, fico por aqui ... em breve vou por fotos do meu carro com o sistema ... alguns vídeos e por aí vai.
Só pra constar nos autos:
Minha celula é minuscula (100x100x70mm) e produz 1 litro/minuto à 14amps. Reservatório de 1 litro. PWM + EFIE + MAF/MAP tb fazem parte da coisa toda. Não toco em nada desde que feita a regulagem. Tudo funciona há 3 meses no meu carro e a economia é de 45% em média. Carro é um FIAT UNO 1.0 Economy 2012.
Por enquanto, vou ficando por aqui.
Um abraço a todos e espero fazer bons amigos e termos boas "discursões" sobre esse tema HHO para veículos a combustão ...


PS: Um amigo está lançando uma empresa com um kit importado tb mas isso é uma outra estória e falei sobre o forum pra ele ontem. Ele mesmo virá aqui pra fazer o lançamento do produto. (muito similar ao meu mas com algumas peças produzidas por ele mesmo para facilitar na hora da manutrenção aqui no Brasil).

2Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Seg 05 Set 2011, 00:11

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Seja bem vindo Frank, sua opinião firme a favor do HHO realmente vai agradar a muitos, como teria me agradado a 2 anos atrás, hoje percebo que a mera palavra não pode mais me fazer acreditar que isso funciona.

Veja sua afirmação: “Indo direto ao assunto. HHO FUNCIONA? SIM ... desde que bem instalado.”
Isso demonstra força, quase uma ordem, pois em letras GARRAFAIS você afirma o funcionamento do HHO, mas com letras menores você impõe uma condição genérica que justificaria qualquer insucesso...

Eu poderia usar de ênfase para publicar minhas ideias, mas acho que isso só afeta a quem tem fé e precisa de uma palavra forte para não perde-la, no caso, fé no HHO. Eu acho que a pessoa que não quer perder tempo e dinheiro em pesquisas, pois é um simples usuário, que precisa de um produto, como um DVD (como você falou), só instalar e usar, essa pessoa vai precisar mais que palavras estimuladoras emocionais para comprar o produto do seu colega ou de qualquer outro, essa pessoa precisa de um mercado confiável e estabelecido, como é o do DVD. Esse mercado no HHO não existe, nem no Brasil, nem nos EUA, nem na Europa ou qualquer outro lugar do mundo.

Acho que suas palavras de incentivo muito bem vindas para pesquisadores, que vão formar a teoria e as técnicas necessárias para que isso funcione, se é que isso tem condições de funcionar. Nunca desanimei ninguém a tentar, só alertei que pode estar a procura do vento. Fazendo o devido alerta a todos que por esse produto se interessam, eu quero mais é que muitas pessoas instalem, publiquem sua instalação, para que as pesquisas e resultados reproduzíveis, em quaisquer carros semelhantes, possam criar o mercado confiável do HHO, não o embuste que se encontra na NET atualmente.

Até tal mercado confiável ser criado, infelizmente eu desaconselho ao usuário simples a comprar tal produto, mesmo vindo do poderoso fornecedor americano. Tu já levou volta de fornecedores americanos? Eu já.

Não existem duvidas que um aparelho de DVD funcione, não se encontra isso na NET, porque o mercado confiável do DVD já foi estabelecido. No caso do DVD, se procura o melhor fornecedor, mesmo sabendo que uma marca inferior vai funcionar, só que com mais problemas na hora de atendimento ao usuário e durabilidade. Um mercado confiável é assim.

Que venha o teu colega, que ele não seja o “mago” do HHO, daqueles que só ajudam a por mais mistérios em cima do processo, que ele ajude primeiro a desvendar o mistério de uma instalação viável de HHO, para que estabelecido o mercado, tanto ele como todo o povo brasileiro se beneficiem disso.

O HHO tem de deixar de ser como a crença nos ETs.

3Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Seg 05 Set 2011, 00:26

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

SGFrank escreveu:...É uma coisinha simples chamada por mecanicos nos USA de "regime de engorda/emagrece" (tradução grosseira) e funciona basicamente assim: voce ENGORDA a mistura com HHO e EMAGREÇE com combutível fóssil. SIMPLES ASIMM.
Ou seja, vc põe um e tira o outro....

Sei que tu alegou não estar interessado em técnica, só em instalar e funcionar, como um DVD, mas tu deu uma explicação técnica que deve ser comentada:

Primeiro, ser essa ideia do americano e não de um brasileiro, só reforça que quem esta na idade de pedra do HHO são os instaladores americanos, aqui (Brasil e outras partes do mundo) já se sabe que não existe essa de “engordar” com o HHO e sim tornar viável uma mistura mais magra com o HHO, ou como se costuma dizer, “aumentar a eficiência da combustão do combustível principal”. É o melhor aproveitamento da queima do combustível original que vai dar a energia extra, jamais virá do HHO, pois com cálculos simples e batidos se prova que uma quantidade de 1LPM de HHO (litros por minuto) equivale a apenas 230 micro litros de gasolina, ou 0,23 mililitros de gasolina, isso num intervalo de tempo de 1 minuto inteiro. Como isso pode “engordar” a mistura?

Só para retificar, ok, pois se é assim que o americano pensa sobre o HHO está pensando errado.

Outro detalhe, o HHO não sai de graça, custa mais gasolina para gerar a energia elétrica necessária para sua produção do que vai ser recuperado com a sua queima. No regime "engorda/emagrece" do americano, se a energia elétrica vem da ação do alternador movido pelo próprio motor, então o HHO faria o carro aumentar o consumo, não o contrário.

A explicação é outra, e os brasileiros já sabem!

4Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Seg 05 Set 2011, 01:50

SGFrank


Rank : 1
Rank : 1

Opa ... brigadU pelas boas vindas.
Olha, não quis em hora alguma impor nada a ninguem. Se assim fui entendido, peço desculpas, não foi essa a intenção.
Eu apenas expresso e narro minha experiencia com o HHO.
Meu carro comporta 45 litros e rodo 650km com um tanque de alcool com uso mixto de cidade e estrada (moro em Cotia, SP - vou na capital quase todos os dias via rodoanel(estrada) ou via raposo tavares (transito pesado))
Eu entendo o fato de voce ter sua opnião quanto ao HHO e pelo que ví, foi baseada em alguma má experiencia no passado. Peço a vc que reavalie a hipóteses de rever os novos kits desenvolvidos no mercado (pegue um importado) e vc verá a diferença. Quando eu morava nos USA eu tinha um Civic 2008 com um kit instalado, o mesmo que está no meu carro hj aqui no Brasil e ele fazia 28milhas por galão (aprox 12.5km/litro de gasolina) e após a instalação do kit, veio a fazer 45m/gl. Isso, eu considero bem satisfatório, não acha? Vejo assim, quanto a fatos não há argumentos. Essa foi a experiencia que tive por lá e por aqui eu já narrei mais acima. Palavras são fáceis de serem escritas. PROVAR é o problema. Vou postar um video depois, quando fizer uma viajem até São Roque e vc verá quantos litros serão usados no percurso de 100km (ida e volta), ok. Assim eu acredito que ficará tudo mais claro.
Não sei o que pode acontecer com muitos re/vendedores de kits por aqui mas o que eu trouxe, FUNCIONA e está funcionando MUITO BEM no meu carro atual.
Aos amigos, se estiverem por aqui perto e queiram ver como funciona, fiquem a vontade de me fazer uma visita. Estou as ordens.
Quando eu exemplifiquei atravez do ENGORDA/EMAGREÇE apenas foi pra tentar ser mais claro. São termologias usadas por lá, assim como a mixtura de alcool com gasolina feita nas bombas por aqui são chamadas de RABO-DE-GALO. Se vc falar isso DESSA FORMA por lá ninguem vai saber o que é, concorda? A menos que alguem explique. Foi isso o que eu tentei fazer de forma mais rápida.
O princípio é +ou- esse mesmo. Voce engorda a mixtura com HHO primeiro(daí o POR QUE de instalar o gereador primeiro) e depois é que vc vai "brincar" com a alimentação do seu carro.
Fora isso, vou preparando aqui as imagens e mando durante a semana (meu tempo é escasso).

AH, existe sim o reconhecimento dos efeitos do HHO a nivel internacional. A Inglaterra, por exemplo, acaba de criar uma regulamentação pra quem é usuário do kit. Como se fosse um kit GNV, por lá agora vc terá que informar isso ao governo. Não sei sobre impostos mas por lá não é tão vergonhoso quanto por aqui a tarifação. Em breve saberei atravez de um amigo que mora por lá e tb é usuário.

Quando o meu amigo for lançar o produto ele vai explicar melhor a coisa como ela é, baseado no KIT dele, lógico. Espero que tudo der certo. EU, estou feliz em abastecer meu carro e ver o tanque demorar a acabar mais do que muitos amigos meus. Pra vc ter uma ideia, fui ao RJ mes passado e cheguei por lá com mais de 1/4 no tanque ainda. São 570km daqui de casa até o destino. Não posso reclamar disso, posso ?

Nos mais ... vou jantar agora ... HEHEHHEHHE matar quem está me matando.
Vou mais tarde ... abraço.

5Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Seg 05 Set 2011, 04:22

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Frank, faz um teste para gente:

Primeiro faça a medição descartando o gás, mas deixe tudo funcionando, só retire a mangueira do HHO do local onde esta e coloque para fora do carro. Isso vai causar todo o esforço de produzir o HHO, mas impedirá que o carro aproveite o efeito do gás. Depois recoloque a mangueira no local e faça nova medição. Não preciso dizer que em percurso, modo de dirigir e transito o mais parecido possível. Essa experiência vai dar um resultado do estado atual do seu carro após colocação do HHO, mais que isso, vai dizer se ingestão do gás HHO pelo motor causou alguma diferença.

Claro que para ser mais preciso isso deveria ser feito varias vezes para se tirar uma media, afinal, não é possível reproduzir o mesmo esforço duas vezes numa direção na estrada, sempre haverá variações, mas se a diferença for gritante e tu garantir que o transito e o percurso não aparentaram muitas diferenças entre medidas...

Digo isso porque calculadamente 1 LPM de HHO não deveria fazer efeito algum em motor nenhum de um carro. Se fizer efeito, até o contrário, já será um beneficio, ou indicio que o HHO foi sentido pelo motor. Imagine você injetar, num intervalo de 1 minuto, algo que tem a energia de 0,23 mililitros de gasolina e isso fazer algum efeito? Isso é como você levar uma trombada de uma mosca e diminuir sua velocidade, não que não possa acontecer, mais seria notável.

Quem não faz as contas, não faz ideia de quão pouco é 1 LPM de HHO, por isso, se algum efeito for sentido, mesmo ruim, já é bom sinal. Seria como se a mosca te assustasse e tu freasse o paço.

Se no teu motor funcionou, precisamos saber o que fez a diferença, e ai, me desculpe, vamos precisar que tu deixe de ser só um usuário para se tornar um especialista, pois teu caso é raro e tem de ser estudado.

6Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Seg 05 Set 2011, 04:34

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Frank, dá uma lida no depoimento do Barias (Experiência do Barias ). Por implicar com o calor do gerador ele acabou fazendo um teste interessante, ele manteve os ajustes que fez no carro com a instalação do HHO, mas descartou o HHO, resultado, economia de quase 30%, sem o HHO, só no ajuste. Se não tivesse implicado com o gerador, ele estaria aqui dizendo que o HHO causou uma economia de 30%. Veja como os “fatos” às vezes enganam.

É desse tipo de engano, ou má interpretação do que ocorreu, que eu quero evitar.

Pena que o Barias não volta aqui para contar como ficou o carro dele após a recolocação do HHO.

7Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Seg 05 Set 2011, 05:24

SGFrank


Rank : 1
Rank : 1

olha ... sem querer eu já fiz isso antes ... a mangueira soltou por não termos prendido direito e ficou solta pra fora do coletor de admissão. O que aconteçeu foi que o carro ficou meio estranho.
Eu acho que ficou em LEAN (pobre) na mistura e começou a bater pino. Foi algo assim, nem lembro direito.
O mecanico estava comigo e paramos logo em seguida, religamos a mangueira e ficou tudo normal.
Não foi nesse carro e sim quando iniciei com essa coisa toda lá nos USA em meados de 2008.

Vou repetir isso aqui no Uno pra ver o que acontece e te deixo saber dos resultados, ok? Foi muito bem colocado a sua teoria.

Olha ... o HHO é um treco interessante. Eu gosto de carros e principalmente de carros fortes.
Sou suspeito ao falar de determinadas coisas, então vou citar o que minha mulher falou depois que colocamos o kit no uno.
Palavras dela: VOCE JÁ MEXEU NO CARRO DENOVO ? NÃO TOMA JEITO ? TEM 40 ANOS E NÃO PARA DE MEXER EM CARRO NÃO ?

O que quero dizer é que DEPOIS da instalação do kit, o carro ficou com mais força e ela sentiu a diferença sem que eu dissese nada a ela sobre o kit já instalado.
É como se vc trocasse de combustível. Todos que andam no carro falam a mesma coisa. O carro não pareçe ser 1.0
Ou seja ... efeito FAZ. Há uma mudança no comportamento do carro sim.

Agora, imagine assim ... vamos dizer que não trouxesse economia de combustivel alguma, certo.
Existem outras coisas a serem levadas em conta fora o consumo.
- descabonização das partes internas
- o motor fica muito mais silencioso (isso é facil de ver e ouvir)
- o óleo fica limpo SEMPRE . Não posso afirmar nada. Apenas comentar.
- velas nunca empretessem (sempre limpinhas) alguns dizem que duram o dobro
- o motor trabalha mais frio
- nível de emissões cai muito (isso tem charts na net a dar com pau) Meu carro não solta cheiro algum pelo escapamento.
e por aí vai ... o retorno seria a mais longo prazo mas existem outros ganhos.

Olha ... um amigo meu tem um buick carburado nos USA. Ela roda com 3 celulas identicas a minha no carro dele. Por ser um V8, ele faz em torno de 12KM/litro. Isso é coisa de conto de fadas, concorda? E o "setup" é super simples. Foi somente instalar o kit, trocar a giclagem por uma 30% menor e mudar o tempo do motor em -3graus. Ficou super redondo o carro. Foi esse amigo que me apresentou ao mundo do HHO.

Voltando ... no meu caso, o carro tem 4 meses comigo e já rodei 12500km.
Ele já teria QUAAAAASE se pago.
Existe uma experiencia que eu sempre fui curioso pra fazer mas não tenho como.
Tem um vídeo na net com uma celula identica a minha e o cara põe um motor de roçadeira pra funcionar 100% com ela ligada nele.
Tem um outro de uma motocicleta de 250cc funcionando 100% com um kit igual ao meu. O cara desliga o duto de gasolina e deixa somente o de HHO direto na boca do carburador. Quem sabe qq hora dessas eu não tire o kit e arrume a moto de algum amigo e instale só pra ver oque acontece. Só falta ter um amigo com uma moto que queira fazer. Na realidade seria apenas desencaixar a mangueira do meu coletor pra entrada do filtro de ar da moto, certo?

Eu conheço o mercado americano mais do que vc imagina e sei muito bem quem são aquele povo na hr de passar um bom golpe. Existe, lógico, como em todo mercado, PICARETAS DE CARTEIRINHA e no ramo de HHO não seria diferente. Mas, tem muita gente séria tb. O preço dos combustíveis disparou por lá nos ultimos anos e soluçÕes alternativas estão vindo todos os dias e HHO é APENAS uma delas. Não é nada milagroso mas funciona muito. É perfeitamente possível economizar 30% de combustível nos carros atuais de várias formas, sendo HHO apenas mais uma opção. Opção essa que não é em nada, lucrativa pros grandes investidores do mercado petrolífero.

Sei não ... eu acho que lá fora as coisas estão funcionando e crescendo muito nessa área. Se por aqui ainda não estão pra muita gente (não é o meu caso) ... eu acredito que talvez possa haver algum problema a ser resolvido com o quesito instalação. As vezes posso estar errado tb, sei lá.
Esse meu amigo é gente finissima. Acreditou na ideia e tá importando uns kits e investiu uma boa grana no negócio. Ele viu os resultados no meu carro e pôs no dele. Ambos estão funcionando de forma satisfatória e foi o que o incentivou pegar uma grana e investir no negócio. Ele não tem conhecimento tecnico na coisa. É apenas um usuário. Vai fazer esperimentos como muitos aqui e está disposto a banca o negócio até ele render frutos. Um dia, alguam vai ter que fazer isso, certo? Ele tá tomando a frente. Imagina vc vender um produto que economize 30% de consumo e vc não ter que alterar quase nada no veículo, não é ilegal(pelo mesno até o momento) e o preço ser rasoavelmente barato pro mercado. Dando certo, quem pegar a linha do novelo vai levar vantagem no futuro. EU, se tivesse a grana que ele tem faria o mesmo, sem dúvidas. Ele está fechando um acordo com uma empresa de transporte aqui em Cotia que tem 45 caminhões de porte medio na frota. Vai deixar um kit em 15 unidades por 15 dias e esperar o resultado. A promessa é de que a economia será de 25%. Pro cara, vai ser ótimo e pra ele, vai ser uma propaganda tremenda já que quer se especializar apenas em kits DIESEL.
De uma forma ou de outra, é por aí ... grana faz grana.

Agora, deixa eu te perguntar uma coisa, se é que posso mas já perguntando.
Vejo que vc tem uma certa descrença quanto a sistema de HHO. O que aconteceu? Alguma má experiencia no passado que eu possa vir a saber? Fica a seu criterio responder, lógico.
Abraço.

8Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Seg 05 Set 2011, 05:58

SGFrank


Rank : 1
Rank : 1

ET-e-HHO-existe escreveu:Frank, dá uma lida no depoimento do Barias (Experiência do Barias ). Por implicar com o calor do gerador ele acabou fazendo um teste interessante, ele manteve os ajustes que fez no carro com a instalação do HHO, mas descartou o HHO, resultado, economia de quase 30%, sem o HHO, só no ajuste. Se não tivesse implicado com o gerador, ele estaria aqui dizendo que o HHO causou uma economia de 30%. Veja como os “fatos” às vezes enganam.

É desse tipo de engano, ou má interpretação do que ocorreu, que eu quero evitar.

Pena que o Barias não volta aqui para contar como ficou o carro dele após a recolocação do HHO.

Eu lí lá e realmente é bem interessante o que ele narra. Pena ter abandonado o topico, e o site, pelo que entendí.
Bom, quando digo que contra fatos não há argumentos, eu me refiro ao meu caso. Os carros que já tive com HHO instalado sempre funcionaram de forma satisfatória. Ao desligar o gerador, o carro fica estranho e não volta a funcionar direito até religa-lo. Nunca rodei sem água, até por q quando baixa o nível vc sente que tem algo de errado com o carro. Uso o seguinte método: encho o tanque e o reservatório sempre, geralmente com 800ml de água destilada e uma pitada de eletrolito (hidroxido de potassio - ja tentei outros mas só esse presta) e pronto. Meu reservatório tem aprox 2 litros.
No mais é isso aí ... vou dormir.

9Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Seg 05 Set 2011, 06:57

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

SGFrank escreveu:...Vejo que vc tem uma certa descrença quanto a sistema de HHO. O que aconteceu? Alguma má experiencia no passado que eu possa vir a saber? Fica a seu criterio responder, lógico.
Abraço.

Sem problemas nenhum, pode perguntar, acredite, se ainda estou aqui é porque a esperança não morreu, mas aprendi a não ser inocente quanto a capacidade de um vendedor colocar para vender algo que ele não faz a menor ideia se funciona. Isso já vi pessoalmente com o HHO mesmo.

Duvido do HHO por experiência própria? Não, mas observando a dos outros, conhecendo vendedores e consultando a eles, o suficiente para ver que as propagandas infladas de otimismo sobre HHO são falsas. Você não vai precisar ir longe para achar uma ½ dúzia delas aqui mesmo nesse fórum. Olhe o caso do cara que gastou mais de $8000 (R$ 15.000,00) sem conseguir nada.

Por isso achei importante dar uma espetada nessa bola inflada, para que as pessoas entendam que podem não conseguir nada, e isso depois de investir mais de $500 (vou deixar em dólar, pois o site é europeu). Como eu digo, se a pessoa quer certeza de economia, esquece, mas se quer pesquisar e arriscar, então vá em frente que se puder eu ajudo.

Pelo que vejo geral, olhando o povo comum que tenta isso, a historia é bem outra é a historia do fracasso. Por isso digo que casos como o seu devem ser estudados por serem raros.

Quanto aos kits importados, vou insistir que não é a suposta má qualidade dos nossos kits (brasileiros) que impedem o funcionamento. Isso não passa de propaganda garantir que no Brasil só se faz merda, pois isso se faz em qualquer lugar e é só olhar no ebay para achar uns cagalhões sendo vendidos por lá. Kits bons e ruins tem em todos os lugares é só procurar. Minha preocupação é que esse tipo de evasiva venha a esconder o que esta acontecendo, pois afirma que por não usarmos kits americanos estamos todos condenados ao fracasso. Isso é pré-propaganda para o kit importado do seu amigo que vem por ai. Você pode até dizer que não era essa a intenção, mas foi o que aconteceu com esse comentário.

10Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Seg 05 Set 2011, 07:11

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

SGFrank escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Frank, dá uma lida no depoimento do Barias (Experiência do Barias ). Por implicar com o calor do gerador ele acabou fazendo um teste interessante, ele manteve os ajustes que fez no carro com a instalação do HHO, mas descartou o HHO, resultado, economia de quase 30%, sem o HHO, só no ajuste. Se não tivesse implicado com o gerador, ele estaria aqui dizendo que o HHO causou uma economia de 30%. Veja como os “fatos” às vezes enganam.

É desse tipo de engano, ou má interpretação do que ocorreu, que eu quero evitar.

Pena que o Barias não volta aqui para contar como ficou o carro dele após a recolocação do HHO.

Eu lí lá e realmente é bem interessante o que ele narra. Pena ter abandonado o topico, e o site, pelo que entendí.
Bom, quando digo que contra fatos não há argumentos, eu me refiro ao meu caso. Os carros que já tive com HHO instalado sempre funcionaram de forma satisfatória. Ao desligar o gerador, o carro fica estranho e não volta a funcionar direito até religa-lo. Nunca rodei sem água, até por q quando baixa o nível vc sente que tem algo de errado com o carro. Uso o seguinte método: encho o tanque e o reservatório sempre, geralmente com 800ml de água destilada e uma pitada de eletrolito (hidroxido de potassio - ja tentei outros mas só esse presta) e pronto. Meu reservatório tem aprox 2 litros.
No mais é isso aí ... vou dormir.

Nesse caso precisamos que tu descreva seu kit e principalmente a instalação. Se isso funcionou em qualquer lugar do mundo em algum carro, então funciona! O problema e retirar todas as possibilidades de estarmos dando ao HHO o mérito de algo feito por outro componente da instalação.

Como sua experiência com a perda do gás foi feita em outro carro que você já não possui mais, ainda lhe peço que repita o procedimento no carro atual, pois esse tu pode descrever melhor por estar sempre perto dele, o outro ficou na memória. Se funciona no seu carro, temos de descobrir o que fez a diferença. Porque o carro do Francinaldo, muito parecido com o seu, não funcionou?

Vou comparar o seu caso não mais com os ETs, mas com a fusão a frio. Se alguém conseguiu fazer fusão a frio, então funciona, mas precisa aperfeiçoar a técnica para que isso possa ser reprodutível em qualquer laboratório habilitado para que ganhe credibilidade. Tomara que com o seu carro como consulta possamos fazer esse esquema reprodutível em qualquer carro da mesma espécie para ficar provado que os “fatos” não foram mal interpretados.

Você vai ser de grande valia nesse processo.

11Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Seg 05 Set 2011, 08:25

SGFrank


Rank : 1
Rank : 1

Opa ... estou sem sono e passei aqui só pra ver as coisas.
Olha, não sou contra produtos nacionais. Nem a favor de produtos importados.
Sou a favor do que é bom. E o que é bom custa caro, e muito. E é caro por que é caro para ser feito. Simples assim.

La fora, assim como aqui, existe LIXO e MUITO. Bem citado por vc o ebay(pai do ML).

Mas tem tb muita gente séria. Em uma empresa genuinamente americana (com o espírito de patriotismos que somente aquele povo lá tem), os caras trabalham de forma séria e prezam pelo nome, o que é de fundamental importancia como fonte de fornecimento.
Os caras pensam não somente na funcionalidade mas tb no visual do produto.
Imagine vc com um carro caro (+R$ 150.000) ano 2011/12 usando um monte de tranqueira dentro dele. Inviável por lá. Aqui, quem tem um carro desses já fala ... se tem grana pra pagar não se preocupa com o consumo. São raros os casos de pessoas como nós que estão abertos a aplicar novas ideias como um kit de HHO em um carro desses.
O mercado "consumista" nacional ainda tá aquem de ter como exigir muita coisa que por lá é trivial. Tipo assim ... aqui, carro com ar/dh/som/trava/cambio automático ... é quase tudo opcional. Lá fora é item básico de série do modelo mais simples. O Honda Civic vem tudo isso no modelo mais simples, por exemplo e custa U$ 14,450.00 (é o RICER mais barato do mercado).
Lembro que quando cheguei, passei a maior vergonha quando em uma loja de carros um cliente chegou com um honda accord zerado e todo mundo correu pra cima do carro babando. Um amigo meu falou pra mim: vamos lá ver o carrão, po! Puta maquina.
EU, estupidamente respondí: vou lá perder meu tempo pra ver esse torrador de arroz japones, rapaz. Tá doido?

Tomei nome de babaca e metido por um bom tempo. Aprendí a lição e nunca mais falei sem pensar.
La fora (USA e Europa), carro japones é chamado de RICER (torrador de arroz) e são tidos como populares. Aqui, são carrões dos novos ricos (salvo honrosas excessões).
Aonde quero chegar é que por aqui, a qualidade das coisas podem nem ser duvidosas mas não se comparam com a mesma coisa feita lá fora por uma empresa de nivel qualificado e séria. Vejam isso até mesmo nas roupas feitas por lá e as daqui pelo mesmo fabricante. É ridículo.

No mais, é isso, dou enfase a celulas importadas por não achar nada no Brasil que seja compatível com a que eu uso. Tem 100x100x60mm ... e produz 1l/min. O resto, foi só ajuste no MAF e no EFIE, feito por mim e um instalador de som amigo meu aqui da cidade.

O cara do forum 4x4 parace ser bem entendido do assunto HHO.
Gostei de muita coisa do que ele falou mas não concordo quando ele disse em alguns casos que o controlador de MAF não funcionaria a menos que fosse digital. Isso é um equivoco. O meu é analógico e funciona perfeitamente. Funcionou no meu Saturn e no Civic que eu tive por lá e agora no Uno tá perfeito.
O que não faço é ficar fuçando nele e muito menos no EFIE (esse eu nem lembro aonde fica ou que existe).

AH ... longe de mim querer fazer propaganda do meu amigo. Fiz uma consultoria juridica pra ele quando foi pra fazer uma alteração contratual da empresa e pronto. Nada mais. No resto, é somente alguns jantares sobre negócios na área de importação(meu ramo e o dele).
Me deixei levar ao falar dele e do novo produto uma vez que tudo começou depois que ele viu no meu carro instalado (de certa forma fiz parte do novo projeto dele, certo?) e tudo se levou a um mau entendido. Somente isso.

Eu penso assim: se é novo eu quero ouvir sobre o assunto. Se posso pagar pra ter, pago sem perguntar. Se der certo, divido com os amigos, se der errado, falo tb do lixo que venha a ser. No caso do HHO, foi o que aconteceu, VÍ, PAGUEI, USO E SEI QUE É BOM.
Não defendo nem condeno o uso de HHO. Eu uso e estou super satisfeito com o meu kit instalado. Só posso falar isso, postar detalhes, responder e fazer alguns comentários e mais nada.

12Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Seg 05 Set 2011, 09:50

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

SGFrank escreveu:...No mais, é isso, dou enfase a celulas importadas por não achar nada no Brasil que seja compatível com a que eu uso. Tem 100x100x60mm ... e produz 1l/min. O resto, foi só ajuste no MAF e no EFIE, feito por mim e um instalador de som amigo meu aqui da cidade.
....

Ao que parece tu acredita que umas chapinhas de metal americanas são o segredo do sucesso do HHO. Como você disse, “o resto, foi só ajuste...”, como se não importasse.

Apesar de você entender de importação, parece que não sabe o que importa numa eletrólise e muito menos em um motor, mesmo assim se acha qualificado a dizer o que presta e o que não presta.

Se você conseguir achar o resto que não importa no seu carro, poderia dizer onde foi feita a entrada do gás, ajuste do MAF e outros detalhes de como foi o processo de instalação?

Vou te dar um conselho, embora isso não seja útil, dar conselhos: Quer deixar mais um depoimento enfático e vazio de que o HHO funciona, vá em frente, tá assim de gente querendo acreditar nas maravilhas vindas da America. Quer ajudar a provar que o HHO funciona, então deixa sua frustração de ter voltado ao sub-mundo e descreve os detalhes que tu considera resto com fotos, descrições, depoimentos da época de ajuste, só assim alguém vai reproduzir o que tu fez e tornar seu depoimento substancial.

Srs. leitores, por isso tenho dificuldades de lidar com turistas vindos da America, se alguém passa uma temporada por lá e volta assim, imagine o nativo do lugar, jamais deveriam sair do seu cantinho perfeito do mundo.

13Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Seg 05 Set 2011, 17:50

SGFrank


Rank : 1
Rank : 1

Cara, vc tá apelando não sei o porque.
Hora nenhuma eu disse que só presta o que vem de lá. Disse E REPITO que aqui no Brasil não achei produto compativel com o que eu ví por lá. É diferente. Deve ter mas EU, não ví ainda. Talvez tenha até melhor, mas FEITO AQUI, ainda não ví. Se souber, me passe o link, POR FAVOR.

Que no Brasil estamos a anos luz de muita coisa de lá, SEM DUVIDAS.
Mas que a vida daqui é melhor e tudo corre mais solto do que a de lá, SEM DUVIDAS tambem é.
Só o fato de tudo-pode-e-nada-se-deve, já é um indicio de liberdade. Por lá não é bem assim. Americano da golpe em trouxas no resto do mundo, assim como brasileiro tb o faz. Só que, por lá ... a coisa até acontece tb mas funciona de outra forma. Aqui, nunca dá em nada.

Aqui é meu país, eu gosto e vivo muito bem, obrigado. Vivo até melhor do que vivia por lá. Senão eu não teria nem voltado depois de quase 15 anos fora por lá e outros países.

Americano sabe vender mais do que o resto do mundo junto. Isso é fato, principalmente depois que vc vive por lá, vc sabe de coisas que por aqui, do jeito que nós, brasileiros já temos malandragem no sangue, seria um inferno. Tem até um ditado que diz: alemão inventa, japones diminue o tamanho, chines barateia e americano VENDE.

Agora, do mesmo jeito que tem gente picareta, tem gente séria por lá, AHHH, tem sim. E muito. Assim como por aqui. É a maioria. Senão não seria a maior potencia economica do planeta. nIsso não se faz baseado em golpes.

Em termos de tecnologia ... um país em que HONDA é a melhor marca de motocicleta e Hyunday é marca respeitada de automóvel ... faça me o favor. Ser parte de terceiro mundo não tem nada a ver com isso não. Hj em dia esse conceito é superado. A internet tá aí com acesso a todos em todo lugar. Quer um exemplo: compre um IPHONE e entregue na mão de um "zé mané" qualquer e volte em 10 min pra vc ver. O cara opera melhor do que vc que é o dono há um mes.
Porém, quando se trata de cultura MESMO a maioria entra na net pra ver fofocas, baixar musicas, videos e coisas "uteis" assim. É a triste realidade nacional.
Estamos a anos luz de s-a-b-e-r-m-o-s exigir o que tem de bom realmente no mercado internacional. Até por que quem não tem acesso não tem conhecimento pra exigir o produto. E ter acesso não é poder comprar. É poder ver, analisar e se possivel comprar e usar.
Formas conceitos baseados em propagandas é a cara do brasileiro. Por isso a Toyota, Honda, Mitsubish são lideres de venda por aqui. Souberam fazer a propaganda deles. Lá fora ... vai comprar um carros deles e vc verá se algum sai da linha dos populares BASICOS e que na sua maioria são vendidos a estrangeiros imigrantes vindo de paises com condições semelhantes a nossa. O próprio americano faz o que? O que não presta pra eles, empurram pra cá. Ninguem sabe escolher o que presta mesmo. Que se danem. É assim que eles pensam. Daí ficamos aqui catando migalhas e dizendo que Pajero é carrão, Corola é carrão, Accord é carro de luxo e o carro do ano é um FIAT (nem por lá pode ser vendido por não terem aguentado o mercado local) ... e por aí vai. A coisa é tão absurda que a HYUNDAY faz uma propaganda dizendo que um determinado carro deles (AZIRA se não me engano) é melhor do que uma BMW ou MERCEDEZ e nada, ningue, nenhum cristão do planeta faz NADA pra parar com isso. Eu não estou criticando nem reclamando. Apenas comentando a triste realidade do país. Culturalmente falando ... falta muito ainda, viu.

Voltando ao que REALMENTE INTERESSA ...
Quanto ao meu depoimento sobre HHO, eu tinha avisado desde o inicio do topico que vou deixar tudo o mais claro possível. Vou tirar fotos, se possível um vídeo e tudo o que puder fazer, sem duvida alguma. Só não tenho é tempo no momento mas que vou fazer, vou sim. Agora mesmo estou em Santos, litoral. Daqui a pouco viajo de volta a Cotia mas já será a noite ... e por aí vai. Mas assumo o compromisso e vou fazer sim o que prometí.

Sei o que vivi la fora e sei o que uso no meu carro. Não preciso provar nada pra ninguem. Apenas quero dar um depoimento e pronto. O forum é livre e aberto a todos. Se vc é tão "escaldado" quanto ao HHO, use ANTES de ser tão arisco em relação ao que outras pessoas falam por aqui. Não forme sua opinião em algum golpe que possa a ter sofrido no passado de algum vendedor mau intencionado. Eu afirmo que HHO funciona SIM. E se não estiver funcionando no carro de alguem é por que tá faltando uma pecinha que faz a conecção(leia-se INSTALAÇÃO) entre o kit e o carro. Faça uma celula molhada mesmo de baixo custo e instale da forma mais grosseira que achar e DEPOIS me diga se faz ou não diferença no seu carro. A parte mecanica do kit (reator) não tem como instalar errado. A menos que vc ligue os fios no pneu, nos vidros ou algo parecido.

Mas faça uma coisa que renda pelo menos uns 800ml/min com umas arruelas de aço 304.
Vai durar pouco mas vc vai ver se o carro muda ou não o comportamento.
Não ganho ou perco NADA falando bem de HHO. Meu ramo é outro, como já falei.

Quanto aos seus conselhos, comentários e conclusões sobre minhas frustrações ou opiniões, da forma apelativa que vc os coloca ... eu, dispenso.
Gosto muito de trocar idéias, conversar e fazer amigos mas nesse caso aqui, em 5 trocas de dialogo vc já vai levando pra esse lado ... fica dificil. Detesto brigas, apelações e stress. A vida já é complicada fora da net. Se por aqui for assim tb, temos que mudar de planeta.
Se for pra levar uma conversa sabia, beleza, se não ... paro por aqui ... to fora. Já tenho problemas demais pra resolver. Não preciso de mais que nem meus são.
Fui ...

14Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Seg 05 Set 2011, 22:51

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

O problema de se enaltecer um kit estrangeiro e que isso cria a ilusão de que se não funcionou é porque não foi usado um kit bem feito do americano. Agora tu mesmo concordou que pode ser feito um kit ruim, que gere perto de 1 LPM com menos de 20 amperes, e perceber se isso funciona ou não, só que o kit vai durar pouco e ocasionalmente esplodir (o kit, não o carro).

Pois bem, isso já foi feito várias vezes e só funciona no seu carro, no carro de um estudante de engenharia da Unicamp e de um outro colega, na esmagadora maioria não acontece nada. Porque? Essa é a pergunta que eu quero responder sem desmerecer a boa intensão do depoimento dos tres, só acho que vocês podem ter se enganado ou estarem em uma situação especial. Senão fosse assim, todos os outros casos teriam apresentado algum resultado e não ficado no vazio, como se gás nenhum tivesse sido injetado no motor.

Não é questão de frustação e sim de observação. Como disse, teve um sujeito que gastou mais de $8000 sem resultados, ele deve estar frustado. Tu acha que ele ligou o HHO no pneu? Realmente não me ocorreu essa possibilidade, vou perguntar a ele.

Para quem pesquisa o assunto percebe que seu caso é único, então não podemos acreditar sem fazer algumas verificações, também não posso deixar passar a ideia de que isso só funciona em kits americanos, por melhores que sejam feitos.

Como diz o chaves “não se irrite”, se tu tivesse dito que os kits americanos são mais duraveis eu não diria nada, mas do jeito que você colocou, parece que o não funcionamento vem direto da confecção do gerador em solo brasileiro, coisa que eu não posso deixar passar, mesmo estando eu a criticacar seriamente a postura do vendedor do ML que vende sem garantia alguma.

15Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Ter 06 Set 2011, 00:27

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:O problema de se enaltecer um kit estrangeiro e que isso cria a ilusão de que se não funcionou é porque não foi usado um kit bem feito do americano. Agora tu mesmo concordou que pode ser feito um kit ruim, que gere perto de 1 LPM com menos de 20 amperes, e perceber se isso funciona ou não, só que o kit vai durar pouco e ocasionalmente esplodir (o kit, não o carro).

Pois bem, isso já foi feito várias vezes e só funciona no seu carro, no carro de um estudante de engenharia da Unicamp e de um outro colega, na esmagadora maioria não acontece nada. Porque? Essa é a pergunta que eu quero responder sem desmerecer a boa intensão do depoimento dos tres, só acho que vocês podem ter se enganado ou estarem em uma situação especial. Senão fosse assim, todos os outros casos teriam apresentado algum resultado e não ficado no vazio, como se gás nenhum tivesse sido injetado no motor.

Não é questão de frustação e sim de observação. Como disse, teve um sujeito que gastou mais de $8000 sem resultados, ele deve estar frustado. Tu acha que ele ligou o HHO no pneu? Realmente não me ocorreu essa possibilidade, vou perguntar a ele.

Para quem pesquisa o assunto percebe que seu caso é único, então não podemos acreditar sem fazer algumas verificações, também não posso deixar passar a ideia de que isso só funciona em kits americanos, por melhores que sejam feitos.

Como diz o chaves “não se irrite”, se tu tivesse dito que os kits americanos são mais duraveis eu não diria nada, mas do jeito que você colocou, parece que o não funcionamento vem direto da confecção do gerador em solo brasileiro, coisa que eu não posso deixar passar, mesmo estando eu a criticacar seriamente a postura do vendedor do ML que vende sem garantia alguma.

O KIT do amigo contem tudo isso que o colega comenta no video https://www.youtube.com/watch?v=vawIxGcSI-o&feature=fvsr

16Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Ter 06 Set 2011, 02:06

SGFrank


Rank : 1
Rank : 1

Vixe, tu tá entendendo tudo errado ou eu não sei mais escrever em portugues.
Só pode ser.

Os kits importados são de qualidade, durabilidade e desempenho MUITO SUPERIOR ao que vejo no mercado nacional. Agora falei claro.

Não estou dizendo que os daqui não funcionam ou se funcionam de um jeito ou de outro.
Acontece é que não conheço nenhuma celula do tamanho da minha que produza o que a minha repoduza da forma que ela produz.
Tem até mais potente que a minha, LOGICO, mas do jeito da minha, MADE IN BRAZIL ... me mostre.

Aqui, infelismente, a falta de seriedade e descompromisso com o publico nos leva a um caos consumista. Tu compra, se não presta, é tua do mesmo jeito. Tá achando ruim ... procure seus direitos. É o que mais se ouve nas ruas. Ou por aí é diferente ?

O cara do vídeo (nunca ví nem ouví falar) é cheio de boa vontade mas dizer que uma coisa funciona ou não da forma que ele diz, sem mostrar NADA, apenas palavras e jogar isso no ar dizendo que tem um programa sem credibilidade alguma, feito por ninguem, pra ningem, me poupe ... não é a toa que o programa dele é o que é. Prefiro nem comentar. Ao mesmo tempo que NADA pra ele presta, no mesmo vídeo ele afirma que a unica forma de economizar combustível é mantendo seu carro revisado. Seu qual titulo/doutourado/mestrado ou sei lá o que ele tem na área de mecanica mas se fosse EU, faria uma reciclágem desde os niveis mais básicos antes de afirmar isso em um programa WANNA BE e pensar que alguem com um minimo de conhecimento sobre como montar um motorzinho de playmobil vai acreditar. Ele se expressou PESSIMAMENTE mal.
Posso postar aqui uns 30 links de redes de TV tipo a CNN, CBC, ABC News dentre outras QUASE tão famosas quanto o carinha do vídeo citado, com reportagens sobre HHO ... cada uma tem seu conteúdo e mostram ao publico FATOS. Não apenas dizem ... isso nõa funciona. É mais um golpe do mercado ... bla bla bla ...

Bom, amanhã eu posto as fotos do meu kit e mandei aqui um email pro cara que me apresentou ao mundo do HHO nos USA. Estou esperando a resposta dele sobre o meu kit (nem sei quem fabrica).
O cara não é nenhum expert mas gosta do negócio. Vamos ver o que ele nos fala. Mas já aviso ... ele é um entusiasta ... então, perguntas tecnicas DEMAIS, do tipo ... qual é a razão estequiométrica em watts retirada de quantos quilos de acetileno fazem virar 5000 litros por segundo de HHO. O cara vai rir e mandar ir procurar o que fazer e deixar de ser miserável e pagar pra ver, comprando um kit e vendo se funciona ou não.

Na verdade, quem sabe MESMO como isso funciona, eu acredito que NUNCA, eu disse NUNCA vai entregar o ouro. Seria o mesmo que eu entregasse todas as dicas de como trazer um conteiner dos USA pra cá sem pagar impostos e tudo legalizado. Lhes garanto que tem como. Eu faço várias vezes por ano. Na realidade, vivo disso. Agora ... vc quer um pra vc? ME PAGUE e eu lhe entregon na porta da sua casa, GARANTIDO. TUdo dentro da lei e com nota fiscal paga dentro da alfandega nacional sem pagar UM CENTAVO de propina pra FDP nenhum.
Sabe que dia eu te mostro o caminho, né? 31 de fevereiro do ano 3000 depois que o proximo Jesus Cristo encarnar. Tá perto.

Ao longo dos dias, vou vendo o que sobra de tempo aqui e vou postando os dados do kit, falou.

17Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Ter 06 Set 2011, 02:53

acalister


Rank : 5
Rank : 5

SGFrank escreveu:Vixe, tu tá entendendo tudo errado ou eu não sei mais escrever em portugues.
Só pode ser.

Os kits importados são de qualidade, durabilidade e desempenho MUITO SUPERIOR ao que vejo no mercado nacional. Agora falei claro.

Não estou dizendo que os daqui não funcionam ou se funcionam de um jeito ou de outro.
Acontece é que não conheço nenhuma celula do tamanho da minha que produza o que a minha repoduza da forma que ela produz.
Tem até mais potente que a minha, LOGICO, mas do jeito da minha, MADE IN BRAZIL ... me mostre.

Aqui, infelismente, a falta de seriedade e descompromisso com o publico nos leva a um caos consumista. Tu compra, se não presta, é tua do mesmo jeito. Tá achando ruim ... procure seus direitos. É o que mais se ouve nas ruas. Ou por aí é diferente ?

O cara do vídeo (nunca ví nem ouví falar) é cheio de boa vontade mas dizer que uma coisa funciona ou não da forma que ele diz, sem mostrar NADA, apenas palavras e jogar isso no ar dizendo que tem um programa sem credibilidade alguma, feito por ninguem, pra ningem, me poupe ... não é a toa que o programa dele é o que é. Prefiro nem comentar. Ao mesmo tempo que NADA pra ele presta, no mesmo vídeo ele afirma que a unica forma de economizar combustível é mantendo seu carro revisado. Seu qual titulo/doutourado/mestrado ou sei lá o que ele tem na área de mecanica mas se fosse EU, faria uma reciclágem desde os niveis mais básicos antes de afirmar isso em um programa WANNA BE e pensar que alguem com um minimo de conhecimento sobre como montar um motorzinho de playmobil vai acreditar. Ele se expressou PESSIMAMENTE mal.
Posso postar aqui uns 30 links de redes de TV tipo a CNN, CBC, ABC News dentre outras QUASE tão famosas quanto o carinha do vídeo citado, com reportagens sobre HHO ... cada uma tem seu conteúdo e mostram ao publico FATOS. Não apenas dizem ... isso nõa funciona. É mais um golpe do mercado ... bla bla bla ...

Bom, amanhã eu posto as fotos do meu kit e mandei aqui um email pro cara que me apresentou ao mundo do HHO nos USA. Estou esperando a resposta dele sobre o meu kit (nem sei quem fabrica).
O cara não é nenhum expert mas gosta do negócio. Vamos ver o que ele nos fala. Mas já aviso ... ele é um entusiasta ... então, perguntas tecnicas DEMAIS, do tipo ... qual é a razão estequiométrica em watts retirada de quantos quilos de acetileno fazem virar 5000 litros por segundo de HHO. O cara vai rir e mandar ir procurar o que fazer e deixar de ser miserável e pagar pra ver, comprando um kit e vendo se funciona ou não.

Na verdade, quem sabe MESMO como isso funciona, eu acredito que NUNCA, eu disse NUNCA vai entregar o ouro. Seria o mesmo que eu entregasse todas as dicas de como trazer um conteiner dos USA pra cá sem pagar impostos e tudo legalizado. Lhes garanto que tem como. Eu faço várias vezes por ano. Na realidade, vivo disso. Agora ... vc quer um pra vc? ME PAGUE e eu lhe entregon na porta da sua casa, GARANTIDO. TUdo dentro da lei e com nota fiscal paga dentro da alfandega nacional sem pagar UM CENTAVO de propina pra FDP nenhum.
Sabe que dia eu te mostro o caminho, né? 31 de fevereiro do ano 3000 depois que o proximo Jesus Cristo encarnar. Tá perto.

Ao longo dos dias, vou vendo o que sobra de tempo aqui e vou postando os dados do kit, falou.

Não entendi sua colocação.
Você não vive disso mas parece estar muito preocupado( muito estranho isso vc não acha?)
Depois vc diz importar para o Brasil e ainda por cima sem pagar imposto ou propina e que tudo isso que você faz esta dentro da lei? faz isso todo ano e chama tbm os FISCAIS da RECEITA FEDERAL de (filhos da putas) e que não paga imposto e nem propina, nossa vc realmente é um bandido ou louco.
E ainda pior usar e fazer graça com o nome (Jesus Cristo). Realme, você deve ser o cara mais honesto e confiavel na face da terra!



18Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Ter 06 Set 2011, 03:49

gasolina


Rank : 2
Rank : 2

Pessoar, me desculpi, eu sou barsilero e sou meio limitadu, num cei iscrever i nem intende, intãm me ujudem, o que tem ave o comercio ilegal do colega com o funcionamento do HHO? Cuma issu prova q o HHO funçona?

Ou será que ele quer dizer que do mesmo jeito que ele enrola a alfândega brasileira ele vai nos enrolar? (ihhh axu q tive uma epifania, vortei au norma)



Última edição por gasolina em Ter 06 Set 2011, 03:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cuncerta erru di portuges)

19Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Ter 06 Set 2011, 04:38

SGFrank


Rank : 1
Rank : 1

cara, citei isso como exemplo para fazer entender que existem formas de se trabalahr dentro da lei, importando coisas que são isentas de impostos. Pouquissimas pessoas sabem disso. E quantas sabem COMO fomo fazer isso, eu nem falo.
É tudo uma questão de se saber o que É isento e o que NÃO É.
É um método de trabalho que se demora anos pra desenvolver e não se entrega de graça pra ninguem. Somente isso. Não sou nenhum santo mas trabalho dentro das falhas do sistema. Quem inventou o sistema ... não sei, não interessa e quero que fique cada dia mais como está. PODRE. Toda profissão é assim.

Não sou nem chamo ninguem de bandido, mas os fiscais da Receita SÃO a excessão da regra. Conheçi dentre tantos, uns 2 ou 3 que SE dizem não corruptos. Mas deixam os outros fazerem maracutais na frente deles, o que já não os deixa tão honestos assim. Me mostre um, apenas UM deles que trabalhe em postos de fiscalização e que justifique o patrimonio depois de 2 ou 3 anos trabalhando, baseado no salario oficial que ganham.
Te dou um ano do meu salario se vc achar um dentre qq um no país inteiro. Isso, eu falo mesmo pra quem quiser ouvir. E quem achar que to inventando, PROVO. Venha atraz de mim e é pagar pra ver. Mas isso é outro assunto.
Quanto a Jesus Cristo, pros que acreditam ... desculpem.
Pros demais ... sem comentários. Não discuto nem tenho religião.

O que tem a ver com o HHO, VOLTANDO AO QUE REALMENTE INTERESSA, eu acho que assim como qualquer outro negócio no mundo, vc tendo o dominio de como funciona e se sabe que isso é raro, não se passa pra ninguem. É um trunfo que qq um que tenha, se não usar, é tolo.
COMO FUNCIONA, O QUE FAZ FUNCIONAR, QUAL MATERIAL USADO ... dentre tantas outras perguntas ... quem tem as respostas não acredito que vá passar de graça. No MÁXIMO, vai ensinar a instalar e fazer um "setup" do kit que vende. EU, se vendesse, agiria dessa forma. Lógico, danto todo o apoio e atendimento possível via telefone ou com alguma oficina credenciada por minha empresa.

Trabalho com importação sim. Mas de outros tipos de produtos voltado a artigos de cama-mesa-banho. Tem nada a ver com HHO. Um amigo me procurou por está entrando no mercado brasileiro e não entender de leis locais pra abrir e assessorar a empresa dele e como eu já tenho o kit no meu carro a coisa foi se encaixando. NADA MAIS. Se vc quiser fantasiar alguma outra coisa, vá em frente. A liberdade de pensamento é um direito seu a partir do momento em que recebe o titulo natural e sagrado de: HOMO SAPIENS.

Não to aqui pra enrolar ninguem. Nem vendo sequer um parafuso pra HHO.
Abri o topico pra dar um testemunho do que uso e pronto.
Eu uso HHO há uns 4 anos e só tenho economia.
Como funciona ... SEI DO BASICO
como instala ... SEI INSTALAR O MEU KIT
quanto economiza ... NO MEU CARRO ATUAL = 40%
aonde comprei ... USA, EM UMA FEIRA DE PRODUTOS PRA CARROS
quanto paguei ... U$ 890.00 na época (hj não tenho nem ideia)
se alguem quiser saber de mais algo e eu souber ... responderei.
Fora isso ... vou evitar falar o que não perguntam.
Acho que esqueçi como me expressar na lingua natal e to criando o maior AUÊ.
Desculpem.

20Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Ter 06 Set 2011, 06:32

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

SGFrank escreveu:Vixe, tu tá entendendo tudo errado ou eu não sei mais escrever em portugues.
Só pode ser....
O cara do vídeo (nunca ví nem ouví falar) é cheio de boa vontade mas dizer que uma coisa funciona ou não da forma que ele diz, sem mostrar NADA, apenas palavras e jogar isso no ar dizendo que tem um programa sem credibilidade alguma, feito por ninguem, pra ningem, me poupe ... ...

Vou tentar te explicar qual o seu erro de comunicação. Tal qual o cara do vídeo que você gentilmente detona, você apareceu aqui, sem provas nenhuma, só jogando no ar uma suposta economia, então de que você difere dele? Como tu disse: “feito por ninguém, pra ninguém, me poupe”.

Sua forma altiva de argumentar, diminuindo os outros, sem conhecimento do assunto (HHO), mas com autoridade de definir o que presta e o que não presta, desviando do assunto para maldizer um povo só para argumentar que seu Kit estrangeiro é o melhor. Tu acha que essa postura ajuda na comunicação? Tu quer o que, que nós por sermos brasileiros o reverenciemos por você ter morado lá fora? O respeitemos só porque você pegou ares estrangeiros?

Olha o que tu diz:
SGFrank escreveu:...Bom, amanhã eu posto as fotos do meu kit e mandei aqui um email pro cara que me apresentou ao mundo do HHO nos USA. Estou esperando a resposta dele sobre o meu kit (nem sei quem fabrica).
O cara não é nenhum expert mas gosta do negócio. Vamos ver o que ele nos fala. Mas já aviso ... ele é um entusiasta ... então, perguntas tecnicas DEMAIS, do tipo ... qual é a razão estequiométrica em watts retirada de quantos quilos de acetileno fazem virar 5000 litros por segundo de HHO. O cara vai rir e mandar ir procurar o que fazer e deixar de ser miserável e pagar pra ver, comprando um kit e vendo se funciona ou não....

Tó morrendo de medo dele.

Pedir que você tenha respeito é pedir muito, falar de assuntos técnicos com você, desnecessário, alias, como um bom americano você não precisa de conhecimento técnico especifico, quem precisa saber disso é o burro povinho brasileiro, americano inteligente reconhece um bom produto no cheiro, como o teu fornecedor que virá aqui para nos xingar e nos por em nosso lugar.

Pra mim, o cara do vídeo se mostra mais confiável que você.

21Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Ter 06 Set 2011, 15:42

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
SGFrank escreveu:Vixe, tu tá entendendo tudo errado ou eu não sei mais escrever em portugues.
Só pode ser....
O cara do vídeo (nunca ví nem ouví falar) é cheio de boa vontade mas dizer que uma coisa funciona ou não da forma que ele diz, sem mostrar NADA, apenas palavras e jogar isso no ar dizendo que tem um programa sem credibilidade alguma, feito por ninguem, pra ningem, me poupe ... ...

Vou tentar te explicar qual o seu erro de comunicação. Tal qual o cara do vídeo que você gentilmente detona, você apareceu aqui, sem provas nenhuma, só jogando no ar uma suposta economia, então de que você difere dele? Como tu disse: “feito por ninguém, pra ninguém, me poupe”.

Sua forma altiva de argumentar, diminuindo os outros, sem conhecimento do assunto (HHO), mas com autoridade de definir o que presta e o que não presta, desviando do assunto para maldizer um povo só para argumentar que seu Kit estrangeiro é o melhor. Tu acha que essa postura ajuda na comunicação? Tu quer o que, que nós por sermos brasileiros o reverenciemos por você ter morado lá fora? O respeitemos só porque você pegou ares estrangeiros?

Olha o que tu diz:
SGFrank escreveu:...Bom, amanhã eu posto as fotos do meu kit e mandei aqui um email pro cara que me apresentou ao mundo do HHO nos USA. Estou esperando a resposta dele sobre o meu kit (nem sei quem fabrica).
O cara não é nenhum expert mas gosta do negócio. Vamos ver o que ele nos fala. Mas já aviso ... ele é um entusiasta ... então, perguntas tecnicas DEMAIS, do tipo ... qual é a razão estequiométrica em watts retirada de quantos quilos de acetileno fazem virar 5000 litros por segundo de HHO. O cara vai rir e mandar ir procurar o que fazer e deixar de ser miserável e pagar pra ver, comprando um kit e vendo se funciona ou não....

Tó morrendo de medo dele.

Pedir que você tenha respeito é pedir muito, falar de assuntos técnicos com você, desnecessário, alias, como um bom americano você não precisa de conhecimento técnico especifico, quem precisa saber disso é o burro povinho brasileiro, americano inteligente reconhece um bom produto no cheiro, como o teu fornecedor que virá aqui para nos xingar e nos por em nosso lugar.

Pra mim, o cara do vídeo se mostra mais confiável que você.


Resumindo:

https://www.youtube.com/watch?v=ignOixZfWjU


22Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Ter 06 Set 2011, 15:45

milzon


Rank : 2
Rank : 2

Não vou entrar em polemicas nacionalistas e nem pessoais.

Colega, quando você puder coloca fotos do seu gerador e outros itens que compõem seu Kit, se tiver com paciência, coloca também uma breve instrução de como instalar o seu Kit, como se nós tivéssemos comprado um igual ao teu e até usando um carro igual ao teu. Alias, qual é o carro onde o Kit esta instalado mesmo? Outra pergunta, sabe verificar a configuração das placas, se é +NNNNNN- ou qual?

Obrigado.

23Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Ter 06 Set 2011, 18:41

acalister


Rank : 5
Rank : 5

milzon escreveu:Não vou entrar em polemicas nacionalistas e nem pessoais.

Colega, quando você puder coloca fotos do seu gerador e outros itens que compõem seu Kit, se tiver com paciência, coloca também uma breve instrução de como instalar o seu Kit, como se nós tivéssemos comprado um igual ao teu e até usando um carro igual ao teu. Alias, qual é o carro onde o Kit esta instalado mesmo? Outra pergunta, sabe verificar a configuração das placas, se é +NNNNNN- ou qual?

Obrigado.

Caro Milzon
O tal KIT MADE IN USA que segundo ele é o melhor do mundo esta a venda no ML pelo vededor Fabricio e tem um video tbm!http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197210986-kit-gerador-hidrognio-hho-completo-21-pliate-40l-_JM Pode conferir la nenhuma diferença somente por um detalhe (uma bomba d´agua).a tal bomba transforma 1 litro de gas em 20 litros por minuto (KIT MAGIA DA BARBIE). Seria o KEN o tal amigo americano?
Na verdade esse KIT esta instalado em uma parede dentro de uma caixa de interruptores com luzes azul (um circo) um belo marketing barato!a célula com tampa externa em acrilico (lixo)
Ligar uma bomba aumentando ainda o consumo de corrente traria algum ganho real?
Ou seria essa uma forma encontrada por ele para refrigerar a o sistema? Ele não sabe que existe outros meios de se fazer isso sem gastar mais energia.
Quanto tudo isso (célula+bomba) consome Ah?
Pq ele anuncia um KIT sem a bomba e mostra um falso video totalmente diferente?

O KIT Barbei anunciado:
Esse kit é Realmente o Completo para Veículos de 1.0 até 4.0l
Vem com:
1 Célula de 21 placas aço inox 316l importada com parafusos em aço inox (consumo Ah)?
1 controlador map/maf ( analógico ou digital) serve em qualquer MAP? que freguencia utiliza?
1 kit de montagem ( mangueiras em plastico) isso é a maior roubada! bitola dos fios?
200 gramas de formúla não caústica (exclusiva) Seria a tal THP do colega do rio, como vc pode ter certeza que o gas resultante dessa formula não é toxico, isso foi testado em laboratório/qual?
1 válvula corta fogo ( impossivel isso cortar fogo) isso não passa de uma valvula de hidrovacuo ( a nacional é melhor e custa 10/16 reais no maximo)
1 Reservatório de 3 litros de polietano original ( plastico/lixo) a tampa não retem o hidrogenio, no maximo so retem vapor, fraquinho e as conexoes rosqueadas e coladas ( lixo).
1 efie digital 4º geração ( qual marca?) descrição do fabricante, freguencia utilizada???
1 Magnético economizador ( dois imãs ) nos USA /ebay custa 24 dolares + 10 dolares de frete e por ser um valor inferior a 50 dolares não paga imposto e vc recebe em casa!
1 Pwm importado 30amps 12 a 24 v ( qual é o fabricante???) qual é a freguencia maxima? é freguencia ajustada? qual é a temperatura de trabalho maxima suportada? isso aquentaria trabalhar no cofre do motor (80º/100º)?

24Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Ter 06 Set 2011, 19:15

milzon


Rank : 2
Rank : 2

SGFrank escreveu:Só pra constar nos autos:
Minha celula é minuscula (100x100x70mm) e produz 1 litro/minuto à 14amps. Reservatório de 1 litro. PWM + EFIE + MAF/MAP tb fazem parte da coisa toda. Não toco em nada desde que feita a regulagem. Tudo funciona há 3 meses no meu carro e a economia é de 45% em média. Carro é um FIAT UNO 1.0 Economy 2012.

André, tu achas que esse equipamento, nesse carro, tem condições de causar economia de 40%?

Pessoal, eu venho de outro fórum e por lá o André é o mais esperimentado pesquisador brasileiro de HHO. Por isso peço a opinião dele e quero ver as fotos da instalação do colega, com seus vários itens.

25Novo Produto - Nova Empresa Empty Re: Novo Produto - Nova Empresa Ter 06 Set 2011, 20:03

acalister


Rank : 5
Rank : 5

milzon escreveu:
SGFrank escreveu:Só pra constar nos autos:
Minha celula é minuscula (100x100x70mm) e produz 1 litro/minuto à 14amps. Reservatório de 1 litro. PWM + EFIE + MAF/MAP tb fazem parte da coisa toda. Não toco em nada desde que feita a regulagem. Tudo funciona há 3 meses no meu carro e a economia é de 45% em média. Carro é um FIAT UNO 1.0 Economy 2012.

André, tu achas que esse equipamento, nesse carro, tem condições de causar economia?

Pessoal, eu venho de outro fórum e por lá o André é o mais esperimentado pesquisador de HHO. Por isso peço a opinião dele e quero ver as fotos da instalação do colega, com seus vários itens.


Milzon
Negativo! impossivel utilizar essa EFIE de MAP no FIAT UNO Economy, no FIAT e outros veículos flex e modernos não só trabalham com voltagem e sim freguencia/voltagem juntos, ja na faixa de freguencia vai depender do modelo do veículo e ECU. ou seja não adianta mudar a voltagem se a freguencia não acompanha! isso faz com que a ECU entre em modo de segurança mesmo sem acender luz de erro, ela pode tbm ignorar o sinal do sensor e utlizar os parametros e dai vc só economiza na cidade e perde na estrada ou economiza na estrada e perde na cidade.
Por isso que eu digo um sistema bem projetado não precisa de EFIE! no caso do sensor MAP/MAF só é necessário pq vc esta produzindo muito vapor dando aquela impressão de maior pressão absoluta na adimissão ou seja vc esta a mil metros do nivel do mar e a MAP entende que vc esta ao nivel do mar e por ai vai, então sua ECU muda os mapas e o resultado é uma merda.OBS: Essa MAP anunciada por ele só serve em MAP/MAF 3 fios simples (voltagem) e injeção burra. No caso dos FLEX isso fica ainda pior!
Se vc comprou esse KIT ou esse tipo de EFIE de MAP/MAF ja deve ter percebido isso certo? Você foi enganado ! Atenção se sua MAP possui 5,7 fios não funciona mesmo sendo digital!! fio exatamente ai que a VOLO criou o FS2 pois diferente do EFIE de sonda nenhum EFIE MAP/MAF era capaz de enganar de forma correta. O CHIP VOLO foi a unica forma encontrata pelos americanos para sanar esse problema, mas gostaria de lambrar os colegas nem todos os chips da volo funcionam em veículos flex e nacionais! Existe tbm um outro CHIP criado pela volo que faz seu veículo rodar com mistura bem podre! este nem precisa de HHO ou Vaporizador!

Sobre a célula achei bem ineficiente 14Ah para produzir um litro de vapor. Nota ZERO! se for para comparar existem muitas por ai fazendo mais com menos Ah. Amperagem utilizada e consumida do seu veículo é super importante e cada veículo tem seu limite, quanto maior o consumo pior o rendimento.
OBS: Não adianta uma célula ser eficiente, isso não garante resultado!o que importa é a qualidade do gás e livre de vapor!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos